Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Três vassouras - Página 6 EmptyHoje à(s) 11:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Museu de Hogwarts
Três vassouras - Página 6 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Três vassouras - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Arquibancadas
Três vassouras - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:04 am por Enric Grayson

» Armazém dos Professores (6º ano)
Três vassouras - Página 6 EmptyHoje à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Banheiro dos Monitores
Três vassouras - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Três vassouras - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Três vassouras - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Três vassouras - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Três vassouras - Página 6 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Três vassouras - Página 6 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Três vassouras - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Três vassouras - Página 6 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Três vassouras - Página 6 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Três vassouras - Página 6 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Três vassouras - Página 6 EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Três vassouras - Página 6 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Três vassouras - Página 6 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Três vassouras - Página 6 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Três vassouras - Página 6 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Três vassouras - Página 6 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Três vassouras - Página 6 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Três vassouras - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Três vassouras - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Três vassouras - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Três vassouras - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Três vassouras - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Três vassouras - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Três vassouras - Página 6 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Três vassouras - Página 6 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Três vassouras - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Três vassouras - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci


Três vassouras

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Três vassouras - Página 6 Empty Três vassouras

Ter Jan 26, 2021 11:34 am
Relembrando a primeira mensagem :






Três Vassouras
Talvez este seja um dos melhores lugares para se visitar em Hogsmeade. Possui mesas, cadeiras, um espelho sobre o bar, subindo a escada no segundo bar, tem uma sala de reunião usada principalmente por professores e membros do ministério






Pratos























Bebidas






















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Três vassouras - Página 6 Empty Re: Três vassouras

Sáb Fev 10, 2024 5:02 pm

Três Vassouras

Ao ser arremessado para trás pelo impacto do feitiço de Thomas senti uma dor lancinante percorrer por todo o meu corpo, aquela pancada me fez ficar zonzo inicialmente, o choque inicial foi seguido por uma onda de calor, uma mistura de raiva e ira que incendiava cada fibra do meu ser, enquanto tentava me levantar senti o gosto metálico do sangue na boca, aquilo apenas aumentou minha raiva, não permitiria que Thomas saísse impune por seus atos.

Me levantei com um sorriso manchado de sangue. Parece que você quer brincar Valak. Murmurei entre dentes, a raiva ardendo em meus olhos, estava pronto para retribuir com juros aquela dor que ele havia me causado, olhei para frente e me deparei com Thomas preparando outro feitiço, sua varinha erguida em minha direção, meu instinto de sobrevivência me guiou e, sem hesitar, agarrei uma cadeira próxima e a arremessei na direção do lampejo, a cadeira explodiu em estilhaços quando o feitiço a atingiu, criando uma explosão de madeira que obscureceu temporariamente minha visão.

Ciente de minha desvantagem por não possuir uma varinha, eu me movi com agilidade pelo ambiente lotado do Três Vassouras, transformando-o em meu campo de batalha improvisado, determinado a virar o jogo contra Thomas, minhas mãos agiam com destreza e rapidez, transformando objetos comuns em armas, garrafas voavam em direção ao meu oponente, seguidas por pratos e canecas, enquanto corria entre as mesas minha mente trabalhava rapidamente, calculando cada movimento de Thomas e antecipando suas ações.

Consciente de que um duelo à distância favorecia Thomas, eu aproveitava a lotação do lugar a meu favor, avançava e recuava, aproveitando a imprevisibilidade do ambiente para confundir meu oponente, mesas e cadeiras não eram obstáculos em meu caminho, eu os transformava em armas improvisadas, agarrando-as e arremessando na direção de Thomas, me movimentando com fluidez e usando cadeiras como escudos temporários para desviar dos feitiços lançados contra mim. Vou mostrar para você o que acontece quando mexe comigo. Rosnei, cada músculo tenso, meus passos firmes.

Percebendo uma brecha na defesa de Thomas, agarrei uma cadeira e a ergui como um escudo improvisado, a madeira rangeu sob o impacto dos feitiços de Thomas, mas suportou até eu estar próximo o suficiente para desferir um chute certeiro em suas costelas, o gemido de dor dele me arrancou um sorriso, mas não me dei o luxo de comemorar, sabia que o confronto ainda não havia acabado. Doeu bebezinho? Gritei, minha voz ecoando por sobre o barulho da batalha, vi Thomas apontar a varinha para mim e, com agilidade, me afastei rapidamente, lançando a cadeira em direção a ele antes de buscar uma nova posição estratégica e então gargalhei, sentia meu sangue correr mais rápido, aquela sensação, de estar vivo, era algo incrível, e estava ansioso por continuar aquele duelo, determinado a sair vitorioso, custasse o que fosse.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 6 Empty Re: Três vassouras

Sáb Fev 10, 2024 9:50 pm

IntrusoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O chute do intruso encontrou seu alvo de maneira certeira, me forçando a recuar alguns passos, com uma dor latejante reverberando por todo o meu corpo, uma mistura de surpresa e irritação percorreu minha mente. Que tipo de bruxo recorria a chutes em um duelo mágico? A indignação cresceu dentro de mim, alimentando minha determinação em derrotar aquele que ousara me desafiar de forma tão desrespeitosa.

Ao notar que o garoto se afastava novamente, meu foco retornou à conjuração de feitiços, meus movimentos eram rápidos, precisos, enquanto eu desviava dos objetos lançados por ele. A multidão ao redor observava com fascínio, mas sua passividade apenas aumentava minha frustração. Por que ninguém intervinha para deter aquele louco que agia como se estivesse em um circo? A cada gesto do garoto, eu antecipava seu próximo movimento e lançava feitiços em resposta, mantendo uma distância segura entre nós, o barulho ensurdecedor dos feitiços e o caos dos objetos arremessados preenchiam o espaço do Três Vassouras, foi então que eu compreendi a estratégia dele, ele provavelmente não possuía uma varinha consigo, o que explicava sua preferência por táticas não convencionais.

Um sorriso sutil curvou meus lábios, aquela era minha oportunidade de virar o jogo a meu favor, então intensifiquei meus ataques, conjurando uma série de feitiços com ainda mais determinação, observei o garoto tentar se aproximar novamente, usando uma cadeira como escudo, mas eu não cairia no mesmo truque duas vezes. Bombarda! Declarei com firmeza, apontando minha varinha para a cadeira, o feitiço explodiu com uma força devastadora, lançando estilhaços de madeira para todos os lados e arremessando o garoto para trás com violência.

Um sorriso de satisfação se espalhou por meu rosto ao ver o efeito do feitiço, o garoto com rosto contorcido em uma expressão de dor. Sectumsempra! Conjurei rapidamente, mirando nele com determinação, o feitiço cortante cortou o ar em direção ao meu oponente, eu sorri, eu não desistiria, não enquanto o garoto não caísse derrotado e eu restaurasse minha honra.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 6 Empty Re: Três vassouras

Sáb Fev 10, 2024 10:46 pm

Três Vassouras

A explosão criada por Thomas me arremessou com violência contra o balcão, despertando uma onda de dor em cada fibra do meu ser, fazendo com que eu cuspisse sangue novamente, ao olhar para frente, girei o corpo para o lado para evitar o próximo feitiço de Thomas, que explodiu do meu lado, provocando um breve momento de surdez, o encarei com frieza, apesar do cansaço e das dores pelo corpo, sabia que precisava me levantar ou então seria meu fim.

Me apoiei na bancada e me ergui, cuspindo um pouco de sangue e sorrindo com desdém para Thomas. Que vergonha... O grande Thomas Valak sendo pressionado por alguém sem varinha. Eu sentia que provocação era a minha especialidade, assim como sentia que não hesitava em utilizar cada oportunidade para desestabilizar meus adversários, podia não recordar do motivo, mas sabia que aquela maneira de lutar era eficaz, criava distrações e aquilo era exatamente o que buscava.

Thomas fechou a cara e se preparou para retrucar, sorri e aproveitei aquele momento para avançar contra ele novamente, ele deu um passo para trás, voltando a lançar feitiços, mas avancei desviando habilmente dos feitiços lançados, me aproximando rápido demais para que ele pudesse reagir, eu não tinha uma varinha e estava ciente daquilo, então me concentrei em uma estratégia mais pessoal, uma simples e pura troca de socos.

Hora de lidar com você Valak. Declarei ao me aproximar, então girei o corpo e desferi um soco na lateral da costela de Thomas, sentindo uma satisfação mórbida com o grito de dor que escapou de seus lábios, ggirei o corpo novamente e acertei outro soco do outro lado, causando uma curvatura dolorosa em Thomas, que agora estava imerso em agonia, a luta se tornou uma questão profundamente pessoal e em cada golpe eu era movido pela intensidade do momento e pela raiva.

Thomas tentou revidar, lançando um soco em direção ao meu rosto, mas eu desviei habilmente recuando o rosto a tempo e, em seguida, avancei novamente acertando um soco preciso na barriga de Thomas, o impacto foi forte o suficiente para fazê-lo se curvar, levando instintivamente as mãos à região atingida, sem perder tempo, desferi uma joelhada poderosa em seu rosto, fazendo com que seu rosto subisse com o impacto, indo de encontro com meu punho, o som abafado do contato da mão com a pele ecoou pelo ar.

O olhar que ele me lançava e sua tentativa desesperada de se defender eram hilários e, para o azar dele, seus ataques eram facilmente previstos e neutralizados, me movia com uma agilidade impressionante, desviando dos socos de Thomas e, a cada investida dele, respondia com golpes rápidos e certeiros, encontrando os pontos mais frágeis de seu corpo magrelo com uma eficiência assustadora, um soco direto no queixo fez ele cambalear para trás, enquanto um gancho bem colocado fez seu corpo se contorcer de dor, a cada soco o sangue dele voava e eu me sentia mais imerso na batalha.

Agarrei seu cabelo, erguendo seu rosto, a agonia estampada em seu rosto. Apanhou tanto que até se esqueceu que tinha uma varinha não é mesmo Valak? Gargalhei e empurrei Thomas, que cambaleou e tentou apontar a varinha, mas ele já estava derrotado, desferi uma série de socos rápidos, impedindo-o de conjurar qualquer feitiço. Pelo canto dos olhos percebi a ruiva gatinha apontando a varinha para mim, sorri, sabendo que precisava acabar com aquilo, agarrei Thomas e me dirigi à janela do bar correndo e, sem hesitar, saltamos para fora, quebrando as vidraças e caindo juntos no chão empoeirado do lado de fora.

Os murmúrios das testemunhas na rua se transformaram em conversas preocupadas e quando alguém sugeriu chamar os Aurores eu sabia que isso não podia acontecer, num instante de lucidez me levantei rapidamente do chão. Mande um beijo para sua namorada por mim. Disse sorrindo e desferi um último chute certeiro na barriga de Thomas, reforçando minha superioridade naquela noite, sem olhar para trás, disparei pelas vielas escuras, desaparecendo na penumbra da noite.

Conhecia os becos e recantos secretos como a palma da minha mão e a escuridão era minha aliada, os passos ecoavam pelo labirinto de vielas, até que o silêncio retomou seu domínio ao meu redor, sorri e respirei fundo, então comecei o percurso para etornar para meu esconderijo, sabia que aquela noite tinha deixado marcas mas, ainda assim, eu sorria, aquilo havia sido divertido. Com um sorriso sutil nos lábios, regressei para a Casa dos Gritos, ciente de que Theodore iria me dar um sermão por voltar naquele estado.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 6 Empty Re: Três vassouras

Seg Fev 12, 2024 10:54 am

IntrusoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Meus olhos estreitaram-se, a ira queimava dentro de mim, alimentando minha determinação em não deixar o garoto sair impune por seus atos e palavras, cerrei o punho na varinha, me preparando para atacá-lo, mas o garoto avançou mais rápido do que previ. Engoli em seco, focando-me em lançar os feitiços para pará-lo, mas suas investidas eram rápidas, aquilo era ridículo, ele se movia como um felino, nenhum bruxo lutava daquela maneira.

Fique parado seu verme! Gritei em fúria, mas então compreendi que o garoto também estava próximo demais, tentei me afastar, mas então o impacto do primeiro soco veio, a dor me fez cerrar dos dentes, então um novo impacto, desta vez não contive o grito de dor.

A cada golpe desferido pelo garoto, sentia-me como se o mundo desabasse ao meu redor, cada soco era uma explosão de dor, uma lembrança constante de minha vulnerabilidade diante da força bruta de meu adversário, lutei para manter-me de pé, para não sucumbir à onda incessante de ataques que vinham em minha direção.

Cada vez que tentava reunir minhas forças, o garoto estava lá, implacável em sua determinação de me derrotar, cada investida era mais rápida, mais precisa do que a anterior, deixando-me pouco espaço para reagir, minha visão turvava-se com cada golpe, minha respiração tornando-se cada vez mais difícil de controlar.

Tentei conjurar feitiços para me proteger, para afastar dele, mas ele era mais rápido, ou talvez meus movimentos estivessem mais lentos, minhas palavras saindo em suspiros entrecortados pela dor, cada feitiço era uma tentativa desesperada de recuperar o controle da situação, mas parecia que o garoto estava sempre um passo à frente, sempre pronto para me derrubar novamente.

Meus músculos protestavam a cada movimento, cada golpe deixando marcas indeléveis em meu corpo, mas eu não podia desistir, não enquanto houvesse uma centelha de esperança, uma chance remota de virar o jogo a meu favor, mesmo quando sentia-me à beira do colapso, quando cada parte de mim clamava por descanso, encontrei forças para continuar lutando.

Mas era como se estivesse preso em um ciclo interminável de dor e desespero, incapaz de romper a barreira que ele havia erguido ao meu redor, quando, por fim, ele agarrou meu cabelo e ergueu meu rosto, senti uma mistura de raiva e desespero fervendo dentro de mim, sua provocação só aumentou minha determinação em não deixá-lo sair ileso.

Mas antes que eu pudesse reagir, fui empurrado para trás, fazendo-me cambalear para trás, a visão se turvando enquanto eu tentava desesperadamente manter-me de pé, era como se todo o ar tivesse sido sugado de meus pulmões, deixando-me incapaz de respirar, de raciocinar claramente.

A escuridão começou a cerrar-se ao meu redor, minha consciência desvanecendo-se lentamente. Apontei a varinha para ele novamente, mas não fui capaz nem de pronunciar um feitiço, novamente uma onda de golpes caiu sobre mim, cada soco parecia ecoar como um eco distante, cada pensamento se dissolvendo em uma névoa nebulosa de dor e exaustão. E então, tudo se tornou negro, e eu afundei na escuridão, derrotado e desamparado diante da força avassaladora de meu adversário.

A visão turva da janela quebrada do Três Vassouras foi a primeira coisa que percebi ao recobrar a consciência, a dor reverberava por todo o meu corpo, acompanhada por uma sensação de derrota que pesava como uma âncora em minha alma, ele tinha me vencido, humilhando-me diante de todos naquele bar.

A raiva e a vergonha queimavam dentro de mim, alimentando uma determinação renovada, com um esforço titânico, ergui-me do chão empoeirado, sentindo cada músculo protestar contra o movimento, engoli em seco e respirei fundo várias vezes, tentando conter a torrente de emoções que ameaçava me dominar.

Aos poucos, a ira foi cedendo lugar a uma determinação fria e calculada, eu não permitiria que aquilo continuasse, eu mudaria aquela situação. Meus olhos varreram o ambiente, registrando os destroços e o caos que havia se instalado no bar, respirei fundo mais uma vez e me dirigi até o atendente, entregando-lhe um cartão com o emblema dos Valak.

Não se preocupe, os Valak arcarão com os prejuízos desta noite. Declarei com a classe característica da minha linhagem, mesmo que por baixo da máscara de controle, minha ira e vergonha ainda queimassem intensamente, então, voltei meu olhar para Adora, sentindo o peso de sua presença em meio ao meu turbilhão emocional.

Meus passos hesitantes me levaram até ela, e por um momento, desviei o olhar, soltando um suspiro pesado antes de me aproximar. Me desculpe... Por... Isso. Murmurei, deixando claro que a desculpa era mais do que uma formalidade vazia, era um reconhecimento da vergonha que aquela cena tão lastimável tinha causado para Adora, uma tentativa de reparar, ainda que minimamente, o dano que havia sido feito, o que ela havia visto.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 6 Empty Re: Três vassouras

Seg Fev 12, 2024 7:07 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Antes da festa de Laura eu teria um adorável almoço com Thomas no três vassouras, foram poucas mas maravilhosas as vezes que nos vimos naquelas férias, eu nao havia pedido por um namorado melhor. Eu estava atrasada e sabia, minha curiosidade sobre Astrid me fez perder a hora enquanto compartilhávamos uma sobre a outra para nos conhecer. Depois de um banho caprichado e uma roupa agradável eu pedi que Malia me levasse ate Hogsmeade, uma aparataçao enjoativa mas passageira. Ela me avisou que Derek me buscaria as 16h e que traria minha roupa de banho para a festa de Laura e que precisaríamos passar no Mungus para pegar Astrid. Eu somente acenei com a cabeça anotando tudo que precisava fazer depois de meu encontro e me despedi dela.

Caminhei sozinha pela rua do vilarejo ate abrir a porta do restaurante. O barulho ambiente era diferente do normal, desta vez era mais presente as vozes masculinas que gritavam incentivos para algo que só fui entender se ruma briga quando passei entre eles para ver Thomas discutindo com um outro menino. Deixe o bar imediatamente. Ele diz em seu tom parecido com o qual falou com seu tio na festa, e em seguida ele jogou sua cerveja na cabeça do menino. Levei minha mão surpresa a boca mas minha reação de intervir só veio quando vi o vidro se espalhando em seu rosto com o impacto do outro menino. THOMAS!! Eu gritei desesperada e empurrei os outros homens de minha frente e saquei minha varinha entrando na frente do outro moreno que pretendia ir ate meu namorado caído. Você é doente?? Como me faz uma coisa dessa! Nao se aproxima dele seu maluco! Alguém chame os... Eu ia dizendo quando em um movimento muito rápido ele abaixou minha mão com a varinha apontada para ele e sua outra mão livre se prendeu firme na minha nuca.

Eu nao tive tempo de reagir, somente quando senti sua língua áspera entrando em minha boca, um beijo quente e repleto de tensão. Meus olhos se arregalaram instantaneamente, minha varinha caiu ao chão e levei minhas duas mãos ao seu peito tentando me afastar de sua pegada. Uns segundos que mais pareceram minutos depois, senti ele soltar meu corpo e consegui me afastar empurrando seu peito. Você fica linda com a bochecha vermelha sabia? Ele disse com um sorriso enquanto eu respirava ofegante e em choque, com uma raiva se criando dentro de mim, me sentindo violada eu limpei o resto de baba dele de meus labios e levei uma de minhas maos em direçao ao seu rosto. Seu idiota! Eu disse mas ele desviou como se minha ação estivesse em câmera lenta.

Vai ter que ser mais rápida se quiser me acertar. Ele disse e u cerrei meus  olhos tentando mais uma vez lhe acertar um tapa que ele desviou soltando uma gargalhada desta vez. E... Se errar de novo... Ganha outro beijo.  Ele disse  provocando e eu parei em meus passos deixando meus olhos caírem sobre minha varinha irritada, me agachei pegando ela pronto para mostrar a ele quem iria rir por ultimo quando ouvi a voz de Thomas atras de mim repleto de ira. Scarlatum! Eu vi os raios vermelhos saírem de sua varinha, desviarem de mim e acertarem o outro menino em cheio. . Você ousou me desafiar garoto... E agora vai pagar caro por isso Thomas disse indo em direçao a onde ele havia caído, eu olhei para ele e tentei segurar em seu pulso mas ele estava tao rígido e automático que nem pareceu escutar quando disse. Thom, espera! Tentando acalmar os nervos dos dois, mas uma batalha épica entre os dois começou segundos depois, uma mistura de socos, chutes e feitiços que vinham somente de Thomas.

PAREM OS DOIS! Eu disse ao lado da briga, em conflito nao entrando no meio mas ao mesmo tempo tentando parar que os dois tentassem se matar. A briga estava piorando e quando mais agressivos os feitiços que ele lançava, ainda sim o outro menino nao arrancou a varinha para um duelo justos. Thomas chega por favor! Eu disse após o ver usando Bombarda no menino. As pessoas ao redor estavam começando a ver ele como o errado, usando de feitiços fortes contra um bruxo que nem sacou a própria varinha para o duelo. Sectumsempra Eu arregalei meus olhos surpresa e desesperada ao ouvir o moreno lançando uma maldição contra o menino. Aquele feitiço era perigoso demais se acertasse podia matar o outro menino. Eu olhei o outro menino espantada, ele tinha uma força excepcional pois mesmo sendo atingido por feitiços potentes ele se mantinha em pe.

Eu estava começando a temer por Thomas, por com quem ele estava se metendo, o menino nao possuía uma varinha e estava resistindo como um homem de aço. Hora de lidar com você Valak. Eu senti meu coração acelerar imediatamente e como um pesadelo sendo vivido, o menino pegou Thomas como se fosse nada e o destruiu com socos, meu namorado nao teve nem chance de se defender e eu precisei agir antes que o moreno matasse Thomas ali mesmo. Flipendo! Eu disse mirando o menino que somente se abaixou desviando e me encarou com um sorriso intrigante, erguendo seu corpo e o de Thomas o usando de escudos. Solta ele por favor! Eu disse mostrando meu desespero na voz vendo todo o sangue escorrendo pelo rosto do moreno que era arrastado ate a janela do restaurante.

Sem uma resposta, o garoto se jogou pela janela levando Thomas com si, eu soltei um grito estridente desesperada e corri em direçao a porta do estabelecimento, perdendo um pouco de tempo tentando passar pela multidão que se juntava na janela. Próximo da porta eu parei meus passos quando Thomas entrou ainda meio cambaleando. Não se preocupe, os Valak arcarão com os prejuízos desta noite. Sua primeira frase foi direcionada ao dono do bar que estava vermelho de raiva, eu me aproximei dele deixando que nossos olhos se cruzassem. Me desculpe... Por... Isso. Ele disse mas eu somente o abracei forte, deixando que seu sangue sujasse um pouco da minha roupa, eu afundei meu rosto em seu pescoço nao querendo o soltar.

Eu fiquei tão preocupada! Eu pensei que aquele doente ia matar você... Eu fiquei desesperada... Eu disse com meu rosto em seu ombro, eu fazia um delicado carinho em sua nuca enquanto ouvia ele me dizer que estava bem e que ele nao voltaria nos perturbar. Vem, deixa eu cuidar de voce... Eu me afastei do abraço dele e comecei a guiar ele em direçao a mesa quando o dono do bar se pôs a nossa frente. Vocês também precisam se retirar. Ele disse e eu arregalei os olhos para o homem incrédula com o que eu estava ouvindo. É serio?? Aquele maluco quase matou ele e a gente tem que se retirar?? Eu perguntei enfurecida pronta para iniciar uma discussão com o homem que apenas deu de ombro apontando o dedo para Thomas ao meu lado.

Ele provocou jogando a bebida. E é bom arcar com os custos mesmo rapaz. Ele disse e eu abri a boca para mas senti a mao de Thomas sobre meu ombro leve como uma luva e o encarei. Deixa para lá Adora, é melhor irmos mesmo... Fique tranquilo que em breve meu tio entrara em contato com o senhor para ajeitar os custos. Mais uma vez peço perdão pelo inconveniente. Ele disse e eu pensei em argumentar mas podia ver o olhar de vergonha em seus olhos e senti um aperto em meu coração me calando nao querendo piorar para ele. Me deixa pelo menos cuidar dos seus machucados, por favor. Eu disse me virando para ele com um olhar cheio de afeto, minha mão fazendo um pequeno carinho em seu cabelo avermelhado de seu próprio sangue. Apontei minha varinha para suas costelas imaginando a imensa dor que ele devia estar sentindo naquela região.

Curae Vita. Eu disse vendo uma pequena linha delicada esverdeada sair de minha varinha e envolver seu dorso, um momento magico interrompido pela voz novamente do dono do estabelecimento. Voces precisam ir. Ele disse e eu encerrei o feitiço nao podendo curar mais, mas sabia pelo olhar de Thomas que ele estava bem melhor. Que tipo de homem é você ein? Estamos indo! Eu respondi me virando para o homem envergonhada por sua atitude, chutando cachorro machucado, nos expulsando quando tudo que eu precisava era de mais cinco minutos para que Thomas se sentisse muito melhor. Eu envolvi meu braço nas costas do moreno e comecei a ajudar ele a caminhar em direçao a saída do três vassouras de uma vez, onde eu forçaria ele a sentar no banco da praça para voltar a tratar e ajudar seus machucados.



~ Narração ~ Thomas ~ Aaron Derek  ~Astrid Laura ~Isadora

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
362

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 6 Empty Re: Três vassouras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo