Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Três vassouras - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:15 pm por Deathly Hallows

» Floreios & Borrões
Três vassouras - Página 5 EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Três vassouras - Página 5 EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Arquibancadas
Três vassouras - Página 5 EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Três vassouras - Página 5 EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Três vassouras - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Três vassouras - Página 5 EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Três vassouras - Página 5 EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Três vassouras - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Três vassouras - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Três vassouras - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Três vassouras - Página 5 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Três vassouras - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Três vassouras - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Três vassouras - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Três vassouras - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Três vassouras - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Três vassouras - Página 5 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Três vassouras - Página 5 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Três vassouras - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Três vassouras - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Três vassouras - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Três vassouras - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Três vassouras - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Três vassouras - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Três vassouras - Página 5 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Três vassouras - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Três vassouras - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Três vassouras - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Três vassouras - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Três vassouras - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Três vassouras - Página 5 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf


Três vassouras

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Três vassouras

Ter Jan 26, 2021 11:34 am
Relembrando a primeira mensagem :






Três Vassouras
Talvez este seja um dos melhores lugares para se visitar em Hogsmeade. Possui mesas, cadeiras, um espelho sobre o bar, subindo a escada no segundo bar, tem uma sala de reunião usada principalmente por professores e membros do ministério






Pratos























Bebidas






















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Ter Ago 15, 2023 11:23 pm

EncontroThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Sorri para Angelique, sentindo meu coração acelerar diante de suas palavras e do sorriso contagiante que ela me oferecia. Isso seria incrível... Disse apreciando a oferta de aprender legilimência. Mas acho que você teria um aluno muito distraído, pois estaria ocupado admirando a professora. Dei um sorriso.
Ao ouvir que ela só tinha olhos para mim tive que admitir que meu coração acelerou e eu não pude conter um sorriso ainda mais amplo. Enquanto a distância entre nós diminuía, meu corpo automaticamente reagiu ao de Angelique, minha proximidade com ela se tornando quase irresistível, de maneira que só notei que meus braços envolveram sua cintura quando senti o calor dela.
Um sorriso persistiu em meus lábios. Você sempre soube como me surpreender. Disse, com um toque de admiração em minha voz. Espero que saiba que não tenho a menor intenção de te soltar. Então me aproximei ainda mais, nossos lábios se encontraram num beijo suave, a sensação de seus lábios nos meus era algo que eu fazia que me deixaria sem palavras.
Por um momento, tudo parecia se desvanecer, exceto a presença dela, assim que nossos rostos se afastaram, nossos olhares continuaram a se entrelaçar. Estou feliz por este encontro... Disse em meio aos sorrisos. E espero poder repetir isso... Sabe... Me aproximei novamente, lhe dando outro beijo.

Thomas § Angelique § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Qua Ago 16, 2023 1:03 am


"Encontro"


" Esse beijo me fez desejar que continuasse, que encontro divertido, adorei surpreendê-lo. Dou um sorriso para Thomas e respondo:
—Que bom que ainda consigo te surpreender meu amor.
 Eu estava me sentindo nas nuvens e apaixonada com este beijo e o quis prolongá-lo, com toda certeza este é o melhor encontro de todos. Minhas bochechas ficaram vermelhas, deu pra notar pelo modo como agi,logo em seguida respondo com um sorriso extremamente sedutor:
—Se quiser, podemos repetir a dose meu amor eu adoraria, mas claro talvez na sala precisa, se é que me entende.

Falo em um tom de brincadeira, porém deixando claro as segundas intenções.

Paro minhas reflexões apenas para ficar abraçada com ele enquanto nos beijamos e espero alguma reação.
Logo em seguida sorrio, de certeza esse encontro está sendo o melhor para mim.




LFG@



https://lefabulousgraphics.forumeiros.com[/color]
Angelique Romanov
Sonserina - Aluno(a)
Angelique Romanov
Poder Magico :
14

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Qui Ago 17, 2023 3:39 am

EncontroThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Enquanto os lábios de Angelique se afastavam dos meus, eu não pude deixar de sorrir, seus olhos brilhavam com um encanto irresistível e suas palavras ecoavam em minha mente, como notas suaves de uma melodia que eu não queria que terminasse. A proposta ousada dela sobre repetir a dose em um lugar mais reservado era tentadora, minha imaginação rapidamente começou a divagar sobre aquele possível encontro, claro que também né perguntava onde poderia ser essa "sala precisa", no entanto, eu decidi guardar minhas perguntas para depois, não querendo quebrar o clima que havíamos criado.
Enquanto nós abraçávamos não conseguia esconder o sorriso no rosto, o toque dela era suave e reconfortante, como se todos os anos que passamos separados fossem subitamente apagados e só restasse o presente cheio de possibilidades. No momento em quer nos afastamos um pouco, após outro longo beijo, observei de relance ao nosso redor, um hábito desenvolvido ao longo dos anos, e pude perceber olhares curiosos e julgadores se voltando para nós, algo que não era de surpreender dada a nossa proximidade e o ambiente público.
Com um sorriso compreensivo, me inclinei levemente em direção a Angelique, sussurrando de maneira descontraída. Parece que estamos causando um pequeno alvoroço... Comentei, meu tom suave carregado de diversão. Acho que poderíamos segurar um pouco a paixão para um lugar mais... discreto. O que acha? Ajeitei-me na cadeira novamente, pedindo uma rodada de cerveja amanteigada para nós dois, enquanto aguardávamos, meu olhar encontrou o dela, um sorriso sugestivo se formou em meus lábios.
Sem resistir à atração que sentia, inclinei-me mais uma vez em sua direção, depositando um beijo suave e carinhoso em seus lábios, ao nos afastarmos novamente, deixei minha testa descansar contra a dela por um breve momento. Devo admitir que estou feliz por ter te reencontrado... Disse com um sorriso sincero.

Thomas § Angelique § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sáb Ago 19, 2023 8:51 pm


"Encontro"


" Dou um sorriso e respondo:
—Se preferir um lugar mais reservado, podemos ir para o salão comunal da nossa casa.
Logo em seguida agarro Thomas e lhe dou um beijo bem demorado
Logo em seguida sussurro no ouvido dele:
—Não precisamos nos soltar.
O beijo com um das mãos em sua nuca.
Pergunto com um sorriso:
— Está gostando?
Dou um sorriso e pergunto:
Vamos para o nosso salão comunal meu amor?Lá não precisaremos, nos segurar.




LFG@
Angelique Romanov
Sonserina - Aluno(a)
Angelique Romanov
Poder Magico :
14

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Dom Ago 20, 2023 7:26 pm
Encontro em Hogsmeade <3
Desde a primeira vez que vi Viktor, que foi quando nós estávamos no Expresso de Hogwarts e ele sem querer derrubou chocolate na blusa do meu uniforme da escola, alguma coisa em mim dizia que o corvino era o garoto da minha vida. Tudo bem, isso não foi lá muito criativo ou muito romântico, mas foi a primeira impressão que eu tive do Vik na minha mente : que ele parecia ser um garoto legal, um pouco atrapalhado, mas amigo, inteligente e sincero. E lindo demais, é claro! Mas deixo isso pra lá, porque o nosso encontro de hoje em Hogsmeade compensou todo esse vexame em nosso primeiro encontro no trem da escola, e percebi que tudo ia bem, porque meu corvino se preocupava em me fazer me sentir bem, eu percebi isso nele.-Ainda bem que você vai viajar com uma responsável, Vi. Eu gostaria de conhecer sua mãe e sua irmã algum dia!-Eu disse, com um sorriso, escutando o corvino falar sobre sua mãe e sua irmã mais nova. Não pude deixar de rir também quando Vik falou sobre ele ainda não saber desaparatar, realmente aconteceria um desastre ou um vexame dos grandes se ele tentasse aparatar sozinho, sem supervisão de algum adulto. Mesmo assim, fiquei preocupada com a ideia do Vik ir viajar do nada para a Itália, para resolver a treta entre Derek e Adora, porque tudo podia acontecer na viagem. Mas eu confiava no meu corvino, e sabia que ele nunca iria me trair com outra garota. E claro, não pude deixar de dar uma risadinha quando ele falou que eu estava acompanhada de um monitor, então ninguém podia me mandar pra uma detenção se chegarmos tarde no castelo.-Tá bom senhor monitor, ficamos mais um pouco em Hogsmeade, mas depois voltamos para o castelo, está bem? Não quero que o todo-poderoso ministro da Magia mande um batalhão de aurores ir procurar a filhinha dele se ela não aparecer em Hogwarts logo!-Eu disse, rindo do exagero que meu pai provavelmente faria, quando ele souber que saí em um encontro com um garoto da escola. Provavelmente, eu ficaria de castigo em casa por toda as férias de verão. Também, fiquei mais tranquila e calma quando Vi avisou que iria ser ele quem pagaria nosso próximo encontro. Bom, fazer o que... Não resisti, e achei fofo ele querendo ser o mais romântico e mais gentleman possível. -Tá bom, você venceu, Vi! Você paga nosso próximo encontro, espero que esteja satisfeito!-Eu comentei, dando uma risadinha divertida debochada do que Vik combinou comigo. Mas então, enquanto estávamos segurando as mãos um do outro, me levantei junto com Vik, e saímos juntos do Três Vassouras. Aí, a caminho do parque, eu fui completamente pega de surpresa : sob á luz do luar, os lábios de Viktor foram pressionados gentilmente contra os meus, e o corvino me dera um suave beijo. Ai caraca, ganhei meu primeiro beijo, não acredito... Foi aí que minha ficha caiu de vez : eu e Viktor nos beijamos! Retribuí o beijo que ele me dera, e então me separei para olhar para seu rosto. Com um sorriso, eu disse:-Eu te amo, Vik!-Eu disse ao agora meu namorado, segurando sua mão e fazendo nela um carinho suave. Dali, andamos pelas ruas, até o parque do vilarejo.


(Off : Interagindo com Viktor)
(Off com Viktor)



Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Qua Ago 30, 2023 12:34 pm

EncontroThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Ao ouvir a sugestão de Angelique sobre irem para o salão comunal da nossa casa, um sorriso se espalhou naturalmente em meus lábios, a ideia de um lugar mais reservado, onde pudéssemos estar sem preocupações, era tentadora, antes que eu pudesse responder, ela me envolveu com seus braços e seus lábios se encontraram com os meus em um beijo prolongado, que me fez perder momentaneamente a noção do tempo e do espaço, as palavras sussurradas no meu ouvido apenas aumentaram a intensidade daquele momento e eu me senti mais próximo dela do que nunca, com uma das mãos acariciando sua cintura, entreguei-me ao beijo apaixonado e ardente.
Quando finalmente nos afastamos, Angelique perguntou se eu estava gostando e eu não pude deixar de soltar uma risada suave. Gostando seria um eufemismo... Estou adorando cada momento ao seu lado. Respondi, mantendo um sorriso sincero nos lábios, seus olhos brilhavam com uma mistura de desejo e entusiasmo enquanto ela propunha irmos para o salão comunal da casa, eu estava inclinado a aceitar o convite, mas ao observar a movimentação ao nosso redor, percebi que nossos beijos apaixonados haviam atraído muita atenção, era como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido durante aquele encontro, mas agora, a realidade voltava a nos alcançar.
Com um suspiro suave, eu soltei um sorriso e concordei. Você tem razão... Continuar esse encontro em outro local seria o ideal... Contudo... Acho que talvez seja hora de encerrar nosso encontro por hoje. Admiti, meu tom contendo uma pitada de resignação, estávamos chamando muita atenção e se tinha algo que os Valak não gostavam era de se destacar sem uma razão clara, fora que, embora quisesse ir para a comunal, não tinha preparado nada para Hogwarts, tampouco tinha coisas no castelo, então o ideal era encerrar aquilo e reiniciar quando eu estivesse, de fato, em Hogwarts, olhei ao redor, notando os olhares curiosos e as murmurações discretas, era hora de voltar à realidade, mesmo que quisesse continuar naquele momento.
Inclinei-me mais uma vez para ela, depositando um beijo suave em seus lábios. Mas não se preocupe... Não será a última vez que nos encontramos... Prometo que veremos muito mais um do outro. Disse com um sorriso sedutor, depois, dando-lhe mais um beijo carinhoso, lentamente me afastei, resistindo à vontade de ficar mais tempo. Até breve. Sussurrei, antes de me afastar e deixar o Três Vassouras, com o brilho dos olhos dela permanecendo em minha mente.

Thomas § Angelique § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Qui Jan 25, 2024 6:17 pm

DescançoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Após escapar da entrevista com Selene, decidi que voltar para casa e enfrentar meu tio naquele momento não era a melhor opção, a energia carregada daquele encontro ainda pulsava em minhas veias, eu precisava de um refúgio, um lugar para dissipar as sombras que pairavam sobre mim, assim, com um propósito decidido, encaminhei-me para os Três Vassouras.

Ao entrar, o familiar aroma do local envolveu-me, uma mistura acolhedora de bebidas, risos e histórias sussurradas, o ambiente iluminado pelas velas contrastava com a penumbra que eu carregava. Dirigi-me ao balcão, pedindo uma cerveja amanteigada, a doce nostalgia da bebida bruxa tocou minha língua, uma pequena indulgência para acalmar os nervos.

Escolhi uma mesa afastada, longe do burburinho do salão principal, ao sentar, soltei um suspiro profundo, sentindo a tensão escapar com cada exalação, meus pensamentos eram uma tempestade, estava à procura de uma trégua no olho silencioso. Olhei ao redor, percebendo detalhes que há muito tempo escapavam da minha atenção.

Os Três Vassouras eram um palco de memórias entrelaçadas, cada canto carregando vestígios de histórias passadas, uma lembrança fugaz de um encontro com Angelique dançou em minha mente, foi um momento de suavidade em meio às complexidades da vida dos Valak, mas aquilo já fazia uma vida. Outra respiração profunda e mergulhei na calmaria momentânea do lugar, minha mente vagueava pelos eventos do dia, uma sucessão de desafios e estratégias, onde cada palavra e movimento eram peças em um tabuleiro intricado.

Num sopro, a cadeira à minha frente foi ocupada, quebrando a solidão que eu abraçara, endireitei-me, mantendo a expressão inalterada, enquanto meu olhar se encontrava com a pessoa à minha frente, um rosto familiar. interrompendo minha solidão.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sex Fev 02, 2024 1:14 pm
Vagando a Noite
Após retornar à casa dos gritos dei o pedaço de bolo que havia comprado para Theo, ele passava grande parte do tempo dentro daquele lugar, de maneira que raramente saia para comer, então decidi que iria forçá-lo a comer de tempos em tempos, não poderia deixar meu irmão morrer de fome, não antes de termos nossa vingança, não antes dos Winchester e Valchard estarem todos mortos. Você precisa se alimentar melhor... Não vou poder ficar trazendo comida toda hora. Menti, jamais deixaria algo acontecer com Theo, ele resmungou sobre estar planejando algo, bufei, como podia ser complicado, não era só ir lá e matar todos?

Olhei pela janela, já começava a anoitecer, olhei para Theo novamente. Vou sair. Disse, ele comentou sobre eu estar saindo de novo. Não consigo ficar muito tempo aqui... Esse lugar é estranho. Encarei Theo. Vem comigo? Ele me olhou, depois balançou a cabeça, dei de ombros e suspirei. Daqui a pouco estou de volta... Vou ver se compro algo para você jantar. Disse saindo e indo para o pequeno vilarejo.

Enquanto andava uma taberna chamou minha atenção, sorri e entrei no Três Vassouras, ao entrar o calor envolvia-me, uma mistura vozes e conversas ecoou pelo lugar, conversas animadas e risos, soltei um suspiro e então caminhei um pouco mais para dentro, buscando por um lugar vago, algo que tornou-se uma pequena jornada mas, como se guiado pelo destino, meus olhos encontraram uma mesa solitária.

Caminhando com passos firmes, notei que alguém a ocupava, olhei novamente ao redor, mas tirando aquelas poucas cadeiras, todas as outras estavam ocupadas, ao me aproximar da mesa a expressão séria do garoto que já ocupava o assento não passou despercebida, mas eu não hesitei, sentei-me sem pedir permissão, a necessidade de descanso era minha prioridade naquele momento, com um ra´pido olhar encarei o garoto à minha frente, notando seu olhar intenso.

Ignorando a curiosidade estampada em seu semblante, esbocei um meio sorriso de deboche, deixando claro que minha atenção estava além da trivialidade de seu interesse momentâneo, depois deixei um pequeno suspiro escapar de meus lábios, estava mais cansado do que previ, mas a exaustão que se acumulava não era apenas em meu corpo, mas em minha mente também. Ergui a mão para o garçon, mas antes que eu pudesse articular qualquer pedido ao garçom, o próprio garoto decidiu se antecipar, solicitando uma caneca de cerveja amanteigada.

Seu gesto parecia uma tentativa de demarcar território, o encarei com frieza, meus olhos encontrando os dele em um desafio silencioso. Vai precisar de mais do que uma caneca de cerveja amanteigada para estabelecer qualquer tipo de domínio. Minha voz, calma, carregava um tom de desinteresse.


Ethan | Theo | Victória
✿ Elli
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sex Fev 02, 2024 2:06 pm

IntrusoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O intruso à minha mesa desafiou meu olhar sem vacilar, uma presença que, estranhamente, não se encaixava nos contornos familiares da minha memória, a irritação sutil queimava dentro de mim, uma chama que ameaçava romper a fachada calculada que eu mantinha mesmo nos momentos mais desafiadores. Cerveja amanteigada, por favor. Minha ordem foi direcionada ao barman com uma suavidade calculada, enquanto meus olhos permaneciam fixos no intruso, cuja ousadia invasiva permanecia.

A bebida chegou, uma indulgência calmante em meio à intrusão, senti a necessidade de reivindicar meu território, de estabelecer claramente que aquele canto tranquilo dos Três Vassouras era um refúgio particular, uma extensão temporária da minha soberania, levantei a mão e apontei a mesa, para indicar a ocupação da mesa, um gesto que comunicava claramente que ali não havia espaço para intrusos. Esta mesa está ocupada. Minha voz, firme e controlada, transmitia uma mensagem que não admitia contestação.

Ainda encarando o intruso, mergulhei na minha cerveja amanteigada, o líquido dourado escorreu pela garganta, trazendo uma sensação reconfortante, por um momento, o barulho ao meu redor tornou-se um zumbido distante, enquanto eu me concentrava em manter a compostura e a autoridade que definiam Thomas Valak, mesmo nos lugares mais inesperados. Porém a figura desconhecida permanecia à minha frente, a curiosidade dançava em seus olhos, misturando-se com uma ousadia que poucos se atreviam a exibir diante de mim, meus olhos, contudo, não vacilavam, mantendo-se fixos no intruso enquanto eu saboreava a cerveja amanteigada, uma indulgência momentânea em meio ao desafio.

Já disse, esta mesa está ocupada. A firmeza na minha voz não admitia contestações, era uma declaração de domínio, uma fronteira que não deveria ser ultrapassada, a paciência que eu demonstrava era calculada, uma habilidade adquirida em meio às intricadas teias de poder e influência que permeavam meu mundo. O garoto, ainda desafiador, enfrentou meu olhar, como se buscasse encontrar uma brecha na armadura que eu erguia. Você deveria procurar outra mesa, meu caro. Esta não está disponível. Minhas palavras eram polidas, mas a firmeza subjacente não passava despercebida, eu não permitiria que minha tranquilidade fosse perturbada por intrusos.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sex Fev 02, 2024 3:42 pm
Vagando a Noite
O pedido do garoto à minha frente para que eu abandonasse a mesa foi recebido com uma leve elevação de sobrancelhas de minha parte, seu tom polido e a tentativa de me expulsar daquele assento não passaram despercebidos, mas foram completamente ignorados, na verdade, em resposta, resmunguei. Não sei se vossa excelencia notou... Mas o lugar está lotado e só tem essa mesa vaga. Respondi com calma.

Chamei o garçom com um aceno casual, solicitando a cerveja amanteigada como se estivesse completamente indiferente à presença incômoda do garoto à minha frente, quando a bebida foi entregue, sorri em agradecimento, permitindo-me um momento para apreciar o primeiro gole, enquanto a bebida descia suavemente, meus olhos vagaram pelo cardápio, considerando opções para levar a Theo, ele precisava mais do que um simples bolo para satisfazer suas necessidades alimentares.

Porém o garoto que insistia em me encarar não parecia disposto a aceitar minha presença, sua obstinação em reiterar o pedido para que eu deixasse a mesa era quase cômica, soltei um meio sorriso de deboche, como se a persistência alheia fosse apenas uma piada, continuei olhando o cardápio, ignorando suas palavras. Por que não fica quietinho aí e me deixa em paz engomadinho? Minha resposta foi proferida com tranquilidade, um suspiro escapando enquanto observava o garoto.


Ethan | Theo | Victória
✿ Elli
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sex Fev 02, 2024 6:07 pm

IntrusoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A respiração profunda foi uma tentativa de dissipar a irritação que crescia dentro de mim, não era o momento para conflitos desnecessários, os olhos do intruso, talvez tentando encontrar uma rachadura na armadura que eu erguia, encontraram os meus, mantive o olhar firme, uma expressão serena em meu rosto. Parece que você não entendeu mesmo... Essa mesa está ocupada.

A resposta dele seria reveladora, um simples recuo indicaria sabedoria e respeito pelas fronteiras estabelecidas, por outro lado, uma persistência imprudente poderia desencadear uma cadeia de eventos que nenhum de nós pretendia, uu esperava que a lógica prevalecesse, mas a imprevisibilidade era uma constante em minha vida.

A agitação habitual do bar contrastava com a cena silenciosa que se desenrolava naquela mesa. Sugiro que encontre outro lugar antes que eu seja obrigado a chamar o atendente. Os frequentadores do local continuavam suas conversas, mas alguns observavam com interesse a dinâmica entre o herdeiro dos Valak e o intruso, minha mente, sempre em modo estratégico, avaliava cada movimento e possibilidade, estava determinado a preservar minha paz naquela noite, mas também ciente de que, às vezes, até os melhores estrategistas precisam se adaptar ao imprevisível.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sex Fev 09, 2024 9:46 am

Três Vassouras

Soltei um suspiro, observando o garoto com um olhar penetrante enquanto ele tentava estabelecer sua autoridade sobre a mesa, seu desdém só alimentava meu sorriso cínico, mantinha meu olhar firme enquanto ouvia suas palavras, que não tinham o efeito que ele esperava em mim, afinal, eu não era do tipo que se dobrava facilmente diante de ameaças vazias. Chamar o atendente? Repeti ao ouvir sua sugestão de chamar o atendente e não pude conter uma risada de escárnio. Você é patético... Precisa chamar a mamãe para resolver seus próprios problemas também? Desafiei-o, com sarcasmo evidente em minha voz, me divertindo com a situação que se desenrolava diante de nós.

Olha... Amigo. Comecei, mantendo meu sorriso de superioridade intacto, enfatizando a ironia em minhas palavras. Não tenho o menor interesse em me retirar desta mesa. Tomei um gole de minha bebida, mantendo meu olhar fixo no dele. Então... Acho mais seguro e sensato você ir buscar outra mesa. Disse com um ar de arrogância e desafio, deixando claro que eu não tinha a menor intenção de ceder, sua expressão era uma mistura de surpresa e irritação, como se não estivesse acostumado a encontrar alguém que desafiasse sua autoridade daquela forma, era evidente que o garoto não esperava uma resistência tão direta, e isso apenas alimentava minha determinação em permanecer naquela mesa.

Enquanto ele buscava encontrar uma resposta à minha provocação, eu continuava a saborear minha cerveja amanteigada, aproveitando o momento para estudar melhor meu oponente, havia algo em sua postura, uma rigidez controlada, que denotava anos de treinamento em lidar com situações desafiadoras, mas eu também, de alguma forma, era experiente nesse cenário. Você não parece entender... Continuei, adotando um tom de voz mais calmo, porém carregado de desdém. Eu não me importo com suas regras ou sua suposta autoridade... Esta mesa é tão minha quanto sua agora. Encarei-o diretamente, desafiando-o a contestar minha afirmação. Na verdae... Se quer tanto manter essa mesa para si, então terá que me tirar daqui à força. Provoquei, lançando-lhe um olhar desafiador. E, acredite, estou disposto a ver até onde você está disposto a ir para conseguir isso. Minhas palavras ecoaram pelo ambiente.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sáb Fev 10, 2024 10:23 am

IntrusoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O olhar do garoto encontrou o meu, uma troca de desafio que reverberava no silêncio carregado do Três Vassouras, as palavras dele eram um desafio claro, deixando claro que se eu desejasse, teria que retirá-lo dali à força. Respirei fundo, tentando manter o controle, mas cada episódio de humilhação, cada afronta que me colocara em uma posição inferior passou em minha cabeça, alimentando uma chama ardente dentro de mim, o herdeiro dos Valak não podia aceitar tal tratamento.

Eu não estou pedindo, garoto... Estou ordenando! Deixe esta mesa imediatamente! Minha voz era firme agora, um tom de comando que não aceitaria desafios, no entanto, o garoto permaneceu inabalável, seus olhos brilhando com uma determinação que eu não esperava encontrar naquele local, aquilo aflorou ainda mais minha ira. Eu sou Thomas Valak, herdeiro de uma das famílias mais antigas e respeitadas do mundo bruxo e este é o meu lugar... Você deveria ter mais cuidado ao escolher suas batalhas garoto, esta é uma que você não pode vencer! Declarei, minha voz ressoando com uma autoridade que não admitia questionamentos.

Eu não permitiria que aquele garoto ou qualquer outro desafiasse minha posição, não mais, nunca mais. Contudo, o garoto me encarou em desafio, a tensão entre nós era quase tangível agora, como se estivéssemos à beira de um confronto iminente. Você tem duas opções... Você pode sair desta mesa agora e evitar qualquer conflito futuro ou pode continuar desafiando minha autoridade e descobrir por que os Valak são temidos. Minha voz era baixa agora, carregada com uma promessa velada de consequências caso o garoto escolhesse o último caminho.

Mas o garoto parecia firme em sua decisão tola de me desafiar, um sorriso irônico surgiu em meus lábios, mascarando a fúria que fervia sob a superfície, olhei para minha caneca de cerveja, então a peguei da mesa e ergui a caneca até a cabeça do garoto, despejando até a última gota da minha bebida na cabeça do jovem à minha frente, então o encarei. Deixe a mesa e se retire ou eu mesmo te coloco para fora. As palavras foram pronunciadas com uma frieza cortante, uma declaração imperiosa que ecoou pelas paredes do estabelecimento.

Eu permanecia ereto, olhando o estranho nos olhos, cada músculo do meu corpo pulsando, eu estava pronto para agir, determinado a preservar não apenas minha mesa, mas também a dignidade que um Valak merecia. Então notei um movimento ao meu redor, um leve movimento com os olhos captou uma dama de madeixas ruivas, desviei os olhos e ali, parada na lateral da mesa, alguns passos de distância, estava Adora, observando o desenrolar daquela cena, aquilo fez meu sangue ferver ainda mais, não apenas pela imprudência do jovem à minha frente em me desafiar, mas por ele me fazer mostrar algo tão vergonhoso como perder o controle na frente de Adora, voltei a encarar o garoto. Deixe o bar imediatamente. Disse o encarando com ira.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sáb Fev 10, 2024 11:57 am

Três Vassouras

Soltei um suspiro pesado, podia sentir o olhar de todos ao redor observando cada movimento, cada palavra trocada entre nós, mas eu não recuaria, não diante de alguém com um ar tão medíocre quanto aquele garoto. Thomas Valak... Que nome ridículo... Disse gargalhando, seus desafios eram claros, suas palavras impregnadas com uma arrogância, mas aquela pose só me fazia querer gargalhar, ele era um patético que se achava superior.

Ele estava me ordenando, tentando me expulsar da mesa como se fosse o dono do lugar, parei de gargalhar e o encarei, não aceitaria aquilo, não de alguém que parecia tão disposto a abusar de sua suposta autoridade. Você está ordenando? Repeti suas palavras, deixando uma pitada de sarcasmo infiltrar-se em minha voz. Parece que eu entendi errado... Eu pensei que só a mamãe poderia te dizer o que fazer... Ou fazer algo para defender a criancinha. Me preparei para tomar minha bebida, então aquele maluco fez a pior burrada que ele poderia fazer, ele despejou sua cerveja em minha cabeça, o encarei friamente, enquanto ele me olhava em desafio, eu ia matar ele.

Me levantei lentamente, mantendo meu olhar fixo em Thomas, segurei firmemente a caneca em minha mão, fazendo cada movimento lentamente, então, sem aviso prévio, dei um giro rápido com o braço, acertando o rosto de Thomas com a caneca, o som de vidro quebrando ecoou pelo bar, acompanhado pelo olhar chocado dos presentes, eu sabia que minhas ações poderiam trazer consequências mas, naquele momento, eu não me importava, estava determinado a fazer Thomas entender que eu não seria subestimado.

Thomas caiu no chão e um sorriso triunfante se formou em meus lábios. Me desculpe... Foi forte demais para o bebezinho? Provoquei, não resistindo à oportunidade de aumentar ainda mais a tensão, mas antes que a situação pudesse se intensificar ainda mais, uma jovem ruiva interveio, colocando-se entre mim e Thomas, ela começou a repreender minhas ações, insistindo que eu não deveria ter agido daquela maneira com o namorado dela, meus olhos se estreitaram ligeiramente ao encará-la, se ela era namorada de Thomas era natural ela tentar protegê-lo, mas sua intervenção só alimentava minha irritação.

Então me aproximei rapidamente, agarrando a nuca da garota e lhe dando um intenso beijo, um intenso beijo, ao me afastar dela, seu rosto estava vermelho. Você fica linda com a bochecha vermelha sabia? Disse provocando-a, mesmo sabendo que minhas palavras poderiam acirrar ainda mais os ânimos ali, ela lançou um olhar de reprovação para mim e então, inesperadamente, sua mão veio em direção ao meu rosto, instintivamente inclinei o corpo para o lado, desviando de seu tapa no último instante.

Um sorriso irônico brincou em meus lábios quando desviei do tapa. Vai ter que ser mais rápida se quiser me acertar. Provoquei, observando-a com um olhar desafiador, então, como se quisesse agravar ainda mais a situação, acrescentei com um tom malicioso. E... Se errar de novo... Ganha outro beijo. Minhas palavras foram acompanhadas por um sorriso arrogante, enquanto eu mantinha minha postura firme e desafiadora, determinado a não recuar diante de nenhum desafio.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Sáb Fev 10, 2024 1:13 pm

IntrusoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A dor explodiu em minha cabeça quando a caneca atingiu meu crânio, fazendo-me cair no chão, a surpresa se transformou em raiva enquanto eu levava a mão à testa, sentindo o calor do sangue escorrendo entre meus dedos. Os cacos da caneca espalhados ao meu redor eram evidências visíveis do ataque surpresa, a ira pulsava em minhas veias, uma chama que não podia mais ser contida.

Minha mente, normalmente calma e calculista, estava agora em um turbilhão de emoções intensas. Eu permanecia no chão, recuperando-me da surpresa inicial, então observei o que se desenrolou em seguida, tomado por uma surpresa maior ainda, levei meus olhos para Adora, minha ira aumentou ainda mais. Como ele teve coragem de beijá-la na minha frente? Me levantei e apontei a varinha para ele, meu orgulho e a honra gritavam, clamando por vingança.

Com um gesto brusco, minha mão voou em direção à varinha, sacando-a com determinação. Scarlatum! Conjurei e um feixe escarlate foi lançado em direção a Ethan, o impacto foi como um trovão, arremessando-o para trás com a intensidade do feitiço. Você ousou me desafiar garoto... E agora vai pagar caro por isso Gritei, minha voz ecoando com uma mistura de raiva e transtorno.

Minha varinha tremia ligeiramente em minha mão, ansiosa para lançar outro feitiço, para punir aquele que havia ousado me desafiar em público. Você não sabe com quem está lidando! Os Valak não toleram desrespeito! Prossegui, os olhos fixos nele, minha mente estava focada, completamente absorvida pelo desejo de restaurar minha dignidade. Estupefaça! Exclamei, lançando o feitiço em direção ao garoto.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras - Página 5 Empty Re: Três vassouras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo