Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Suite da Diretoria
Três vassouras EmptyHoje à(s) 20:24 por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Três vassouras EmptyHoje à(s) 19:50 por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Três vassouras EmptyHoje à(s) 19:37 por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Três vassouras EmptyHoje à(s) 18:49 por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Três vassouras EmptyHoje à(s) 16:20 por Ethan Hawkins

» Vestiários
Três vassouras EmptyHoje à(s) 15:30 por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Três vassouras EmptyHoje à(s) 14:03 por Enric Grayson

» Salão Principal
Três vassouras EmptyHoje à(s) 12:35 por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Três vassouras EmptyHoje à(s) 11:32 por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Três vassouras EmptyHoje à(s) 7:53 por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Três vassouras EmptyOntem à(s) 20:38 por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Três vassouras EmptyOntem à(s) 20:09 por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Três vassouras EmptyOntem à(s) 18:35 por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Três vassouras EmptyOntem à(s) 17:35 por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Três vassouras EmptyOntem à(s) 14:32 por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Três vassouras EmptyOntem à(s) 14:07 por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Três vassouras EmptyOntem à(s) 12:55 por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Três vassouras EmptySex 10 maio 2024 - 18:59 por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Três vassouras EmptySex 10 maio 2024 - 10:48 por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 22:04 por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 19:59 por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 19:56 por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 19:00 por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 17:08 por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 16:31 por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 14:31 por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 13:34 por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 11:12 por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Três vassouras EmptyQui 9 maio 2024 - 9:22 por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Três vassouras EmptyQua 8 maio 2024 - 17:56 por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Três vassouras EmptyQua 8 maio 2024 - 17:35 por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Três vassouras EmptyQua 8 maio 2024 - 17:13 por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Três vassouras EmptyQua 8 maio 2024 - 15:47 por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Três vassouras EmptyQua 8 maio 2024 - 15:01 por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Três vassouras EmptyQua 8 maio 2024 - 11:35 por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Três vassouras EmptyQua 8 maio 2024 - 10:20 por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 20:47 por Heikki Miettinen

» Cozinha
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 19:18 por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 18:52 por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 18:37 por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 18:05 por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 16:47 por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 16:38 por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 14:04 por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 9:43 por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Três vassouras EmptyTer 7 maio 2024 - 9:37 por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Três vassouras EmptySeg 6 maio 2024 - 11:47 por Eleanor Lewis

» Banheiros
Três vassouras EmptySeg 6 maio 2024 - 9:05 por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Três vassouras EmptyDom 5 maio 2024 - 21:48 por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Três vassouras EmptyDom 5 maio 2024 - 21:18 por Astrid O. Stackhouse


Três vassouras

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Três vassouras Empty Três vassouras

Ter 26 Jan 2021 - 11:34





Três Vassouras
Talvez este seja um dos melhores lugares para se visitar em Hogsmeade. Possui mesas, cadeiras, um espelho sobre o bar, subindo a escada no segundo bar, tem uma sala de reunião usada principalmente por professores e membros do ministério






Pratos























Bebidas






















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Sáb 27 Fev 2021 - 10:28


Uma Bebida



Assim que saí de Godric's Hollow aparatei em Hogsmeade, após os acontecimentos daquela noite eu não conseguiria ir direto para nenhum outro lugar. Respirando fundo, sentindo as primeiras gotas da chuva forte que viria a seguir, pesadas e cortantes. Logo a chuva cairia e eu precisaria de um guarda-chuva que eu não trouxera. A noite trazia as nuvens grossas e cinzentas consigo, como acompanhantes de uma madrugada chuvosa e tempestuosa. E eu não trazia o guarda-chuva que eu sei que precisaria caso saísse do Três Vassouras numa noite daquelas.

Entrei naquele bar extremamente confortável e me sentei em um dos bancos em frente ao balcão sob o espelho. Toquei o relicário pendurado em meu pescoço, com delicadeza o abri, vendo a foto do meu irmão mais novo, com quatro anos de idade, e eu, com onze. Ela se mexia, como as fotos bruxas que eu via no Profeta Diário. A essa altura da vida ele nem se lembraria de mim. Respirei fundo e olhei para a moça bonita que atendia naquele bar. Logo, a chamei.

- Uma Cerveja Amanteigada, por favor. – pedi.

A moça sorriu e foi para detrás do balcão, preparando a minha cerveja. Em minutos ela me entregou uma caneca com um líquido âmbar e com espuma até o topo. Peguei a caneca e dei um longo gole, ainda distraída, olhando para as fotos do relicário. Senti uma lágrima escorrer de meu olho, ouvindo o burburinho da conversa alheia, meu mundo parecia estar fora de órbita. Aos poucos fui tomando, a goles longos, a cerveja amanteigada em minha caneca.

Aquela havia sido uma noite estranha, eu havia conhecido um homem, bonito e perturbado, que me fizera lembrar de meu passado não tão alegre, mas de alguma forma eu sentia que não era tão ruim quanto a vida dele.

Quando terminei a deixei ali no balcão, vazia e limpei minha boca com o lenço que eu levava no bolso da calça. Paguei os galeões que eu estava devendo ao dono do bar e levantei do banco em que sentara e saí do bar.

A chuva caia, forte e incessante, quando saí às ruas de Hogsmeade. Mordi o lábio e sorri, era uma dessas noites que eu mais gostava e sentia saudades. Comecei a andar, sentindo as grossas gotas caírem em minha cabeça, enquanto todos corriam para se abrigar em lugares cobertos e quentinhos. Sorri enquanto aparatava para casa.

Compras:


[off]


Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Seg 15 Mar 2021 - 18:04

Uma Bebida
Estava, definitivamente, cansado, minhas rondas estavam irritantemente cansativas, além de todo meu esforço para ser transferido para o Ministério e minhas relações pessoais, ou a falta delas no caso, e agora o caso de um provavel novo Lord, a verdade era que tudo aquilo estava me sugando mais energias do que eu imaginei que seria possível. Por isso eu decidi que aparataria em um lugar que poderia matar meu estresse, tanta correria fizera com que eu saísse pouco, quase nunca na verdade, de modo que seria interessante sair um pouco e ver o mundo sem estar a serviço. Aparatei nas ruas de Hogsmeade e comecei a caminhar sem rumo e nem direção, eu precisava me distrair um pouco. Passei por uma rua estreita a parei na frente de um bar com aspecto de aconchegante, o Três Vassouras, embora não fosse o melhor lugar do mundo a bebida sempre era boa ali.
Assim que entrei senti meu corpo ficar quente, ao contrário do frio, um estado quase natural de Hogsmeade, ali sempre tinha aquele calor confortável. Respirei fundo e caminhei em direção ao balcão, sendo logo atendido. Um whisky de fogo, por favor. Pedi educadamente e logo fui atendido. Dei um generoso gole na bebida e senti a mesma queimar minha garganta. Apertei os olhos por alguns segundos e lá estava eu pronto pra outra dose. Outra dose por favor! Afrouxei a gravata no pescoço, a mesma vinha me sufocando o dia inteiro, enquanto esperava meu copo encher novamente, dei as costas ao balcão e apoiei os cotovelos sobre ele, observando as pessoas dentro do local. Assim que a bebida chegou me virei para o balcão novamente, tomei um gole, desta vez mais calmamente, ao contrário da primeira dose que virara no intuito de me esquentar, aquela podia ser melhor apreciada, peguei um exemplar do profeta e comecei a ler, mas não tinham noticias interessantes ali.
Eu entornava mais um gole de minha bebida, em minha cabeça inúmeros pensamentos rodavam, aquela ultima semana parecia que não teria fim e eu já estava  começando a me questionar se conseguiria resolver minha vida, respirei fundo, profundamente, finalmente quando eu achei que teria algum descanso pela frente, algo estranho acontece em Askaban, por isso defini que, de certa forma, aquele final de semana serviria como um refúgio para as minhas preocupações. Bufei e entornei o último gole de minha bebida, pedindo outra logo em seguida, olhei ao redor e notei que o ar começava a ficar cheio, olhei por cima do ombro e notei que todas as mesas já estavam enchendo, o que era algo realmente irritante, procurara aquele bar para ter um pouco de paz e, principalmente, para não ter ninguém esbarrando em mim. Respirei fundo enquanto tomava mais um gole de minha bebida, logo um homem sentou ao meu lado, depois outro, por fim o balcão estava cheio, os homens se esbarravam ali, e piorava ainda mais quando alguém tentava se aproximar do bar para pedir bebidas. Rolei os olhos e entornei minha dose, pedindo outra, assim que fui servido peguei meu copo e me levantei, permanecer no balcão se tornara insuportável. Olhei ao redor buscando uma mesa vazia, assim que encontrei uma caminhei até ela e me sentei, olhando os que entravam ali, entre uma bebida e outra.

Compras:

Compra Realizada


Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 17 Mar 2021 - 13:22




Descanso

Estava exausto, toda a minha vida mudara nos últimos dois anos, claro que aquilo nem mesmo era um problema, na verdade nem mesmo me afetava, eu já estava acostumado a mudanças desde meu tempo de Hogwarts, e nem poderia descrever o quão grande foram as mudanças que minha vida reservara para mim.
Decidi eu ao fim do meu expediente daquele dia eu precisava de uma bebida, preferencialmente algo forte o suficiente para me jogar em uma cama e me fazer até mesmo perder a hora na manhã seguinte. E com aquele pensamento aparatei para o três vassouras, seria bom beber todas ali.
Assim que entrei no bar caminhei até o balcão, ele estava cheio, mas do que eu me lembrava que ele costumava ficar, mas aquilo não deveria me desanimar, muito pelo contrário, caminhei até o balcão e pedi minha bebida.
- Boa noite meu caro atendente, me sirva uma dose de whisky de fogo.
Enquanto o atendente saia de lado me virei para observar o bar e por alguns segundos achei que minha vista estivesse me enganando, na verdade talvez eu estivesse louco, caso contrário estaria vendo um verme que merecia estar apodrecendo atrás das grades bebendo tranquilamente.
Minha bebida foi entregue e eu a peguei e caminhei até a mesa que encarava tão furiosamente, parei e encarei o homem sentado nela, era simplesmente absurdo acreditar que ele estava ali.
- Winchester.
O homem ergueu os olhos em minha direção, aquilo era deplorável, de fato havia um verme ali, me controlei o melhor que podia e me sentei na mesa.
- Como um demônio como você está aqui? Livre?.

Compras:

Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos


Compra Realizada


Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 17 Mar 2021 - 13:23

Uma Bebida
Já tinha perdido a conta de quantas doses havia tomado, mas sabia que aquela era a maior quantidade de bebida que tomara como adulto, devido ao costume estava claramente começando a ficar tonto, o que era um incomodo. Respirei fundo e pedi mais uma dose, não que eu quisesse sair dali carregado, apenas queria aplacar um pouco as lembranças, tudo que eu realizara no passado parecia ter valido a pena até aquele momento, afinal, apesar de tudo, nenhum outro Lord ousou se erguer desde Darliguv, então, apesar de tudo, eu fizera algo bom.
Mas com algum idiota tendo feito todo aquele teatro em Azkaban, sem falar na ilustre prisioneira que descobrira estar em uma das celas especiais do presidio, aquilo apenas confirmava que um novo Lord surgia, ou pelo menos alguém aspirava a se tornar um e aquele pensamento, depois de tudo, me irritava. Eu devia ter massacrado todos quando tive a chance... Resmunguei comigo mesmo, depois virei a dose que o garçom entregara, pedindo outra logo em seguida.
Definitivamente as coisas estavam simplesmente se tornando irritantes, por um lado havia Emily e Marie, que cedo ou tarde eu reencontraria e não tinha como prever como seria. Emily estava em Hogwarts e como conhecia o histórico do colégio em breve teria algum tipo de baile ou evento em que eu teria que mostrar minha cara se desejasse conquistar apoiadores no Ministério, por outro tinha Marie, que era uma Auror e que, pelo me recordava, ainda tinha a ilusão estúpida de ser herdeira de Darliguv.
Por Merlin, eu devia ter modificado a mente dela antes de desaparecer... Embora nem sabia se aquilo era possível, eu brincara demais com a mente de Marie, fazendo ela acreditar que era minha irmão e herdeira de Darliguv e mesmo sabendo que algo daquilo havia sido superado não tinha ideia de o quanto havia sido. E pensar que a verdadeira filha de Darliguv na verdade é a Ems... Acabei por sorri, tanto do antigo apelido quanto da verdade sobre tudo, embora era engraçado imaginar quando foi que eu me envolvera tanto na vida de tanta gente poderosa.
Virei mais uma dose, desta vez o garçom fora esperto e trouxera uma reserva. Fechei os olhos tentando alinhar meus pensamentos, algo que seria necessário dali para frente. Winchester... Como um demônio como você está aqui? Livre? Observei o homem sentar na minha frente, depois soltei um sorriso de escárnio, como não reconheceria aquele ser em questão? Tomei um gole da minha bebida e respirei fundo. Summiregis... Quanto tempo... Estou chocado que um astro do Quadribol esteja sentado tão amigavelmente na minha frente. Ele me encarava como se visse um demônio, o que era divertido, era o que eu deveria ser para ele, mas aquilo era bom, Emily deveria me odiar quase tanto quanto ele, então seria uma boa ver em que pé Edward me odiava. Entendo... Viu que até mesmo alcançando isso ainda era só um fracassado que jamais me superaria não é mesmo?


Compras:

Compra Realizada


Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 17 Mar 2021 - 13:24




Descanso

Certamente era de esperar uma provocação de Robert, mas ainda que esperasse algo era irritante de qualquer maneira, de modo que minha vontade era simplesmente avançar sobre ele, mas ele estava certo, um ex-jogador avançando contra alguém em um bar não era coisa boa, então me controlei.
- Nunca precisei superar ou provar algo para você!
Ele sorriu, o que me irava ainda mais, mas eu já o conhecia, suas provocações e escárnios, então me ajeitei na cadeira.
- Você é só um bêbado Winchester.
Ele me olhou, mas aquilo ainda não estava bom, e não conseguia suportar a ideia de vê-lo ali, livre, após tudo o que fizera.
- Como o Ministério pode deixar você solto? Você é um monstro que deveria estar preso! O que você fez foi...
Não haviam palavras para dizer, todos que ele matara. Eu ainda conseguia me lembrar dos juízes me olhando de cima e apenas dizendo “Você possui alguma prova do que esta dizendo Summiregis? Porque aos documentos Ministeriais o senhor Winchester é um herói e na verdade deveria ser condecorado por seus atos.”, aquilo ainda me dava ânsia de vomito.
- Você merecia estar morto!


Narração - Minhas Falas - Robert - Pensamentos


Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 17 Mar 2021 - 13:24

Uma Bebida
Sorri, na verdade estava claro que Edward me odiava mais do que eu poderia imaginar, mas ele sempre me odiara, então ainda era difícil colocar tudo na balança, mas uma coisa era fato, a cara que ele fizera no meu julgamento quando até mesmo Alexia se viu obrigada a dizer que se não fosse por mim ela estaria morta, bem como toda a documentação deixada por Albert, Gerard e Victor, todo provando minha inocência quando ele mesmo havia presenciado a maioria de meus atos, aquilo era hilário. Mas ele era esperto, ao contrário de outros tolos ele não solicitou que eu tomasse veritaserum, aquilo era útil, de fato, mas apenas em bruxos comuns, meu controle em legilimência e oclumência eram superiores ao que um dia Albert soubera de modo que aquela poção era como um suco para mim.
Mas ver a ira em seu rosto sempre foi algo engraçado, afinal desde Hogwarts eu me deparara com ela e desde sempre eu deixava claro que ele não era superior a uma barata quando se comparava a mim. Ah Summiregis... Não está na hora de deixarmos o passado para trás? Tomei o resto de minha bebida. Até porque estou, mesmo, tentando reparar meus erros do passado... Me espreguicei e depois tentei me levantar, mas estava mais tonto do que imaginei e acabei por me sentar novamente. Parece que bebi demais... Bom... Me levantei novamente, dessa vez me apoiando na mesa, depois encarei Edward friamente. Vou deixar uma coisa clara Summiregis... Quero ser melhor então ouça esse conselho amigável e... Fique fora do meu caminho! Eu me conhecia bem o suficiente para saber como estava minha face, mesmo bêbado ainda era uma ameaça e sabia que Edward sabia daquilo.
Tirei os galeões que devia do bolso e deixei sob a mesa, depois me virei para Edward e sorri. Não te matei no passado porque você é como uma barata... Mas se me atrapalhar jamais encontrarão seu corpo... Portanto, tenha uma boa noite velho amigo.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 17 Mar 2021 - 13:31




Descanso

Aquilo simplesmente embrulhou meu estomago, por mais que o tempo passasse Robert ainda tinha aquele ar monstruoso, uma atmosfera de besta assassina, aquela sensação de que se encarava um basilisco ao olhar para ele, algo que você sabia que se insistisse terminaria morto. Institivamente recuei um pouco, além daquele clima sinistro que ele projetava eu conhecia seu passado, acompanhara de perto todas as mortes, o vira encharcado de sangue de caçadores de bruxas que ele matara sem nem mesmo usar magia e também vira como ele poderia ser igualmente monstruoso duelando com uma varinha.
Estremeci, as memórias de nossos últimos duelos, quando ele atacou Jack, Victória e eu em Hogwarts, nos derrotando, bem como quando o confrontei na floresta proibida, horas antes do massacre de Hogwarts e ele me deixou para morrer, se não fossem alguns centauros que me encontraram eu estaria morto. Naquele instante uma luz surgiu em minha mente, Victória.
- NUNCA ME CHAME DE AMIGO!
Robert paro e me encarou, minha ira estava quase explodindo e eu não podia deixar ele simplesmente ir embora como se fosse melhor, como se merecesse uma segunda chance. Ignorei os olhares dos demais no bar e me aproximei dele, lhe dando um soco, ele caiu no chão do bar então me abaixei ao seu lado, falando de modo que apenas ele poderia escutar.
- Você e eu Winchester! No cemitério de Godric’s Hollow! Farei daquele lugar seu túmulo!
O encarei, então sai do bar, indo para rua e aparatando para o cemitério.

[Off]


Narração - Minhas Falas - Robert  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 17 Mar 2021 - 13:41

Uma Bebida
Eu tinha que admitir, não esperava levar um soco de Edward, na verdade aqilo era bom para ele, caso contrário teria quebrado o braço dele no ato, aquele maldito verme, mas admitia queera engraçado e corajoso da parte dele fazer aquilo. Sorri e me levantei após ele deixar o ar, as pessoas ali ainda olhavam para mim o que era irritante, mas não podia descontar nelas minha raiva, ela estava reservada par o verme que surraria no cemitério. Não se preocupem amigos, eu pegava a irmã dele.
Disse e sorri, enquanto os demais no bar voltavam suas atenções para as próprias bebidas, me endireitei e sorri, eu mataria Edward, algo que falhei no passado não se repetiria. Depois olhei pra a porta aberta do bar, uma noite escura e assustadora. Perfeita! Claro que o fato de estar bêbado seria um ponto irritante, mas aquilo seria divertido, quem sabe com aquilo Edward não tivesse alguma chance? Sorri  e caminhei para fora do bar e, ao alcançar a rua, retirei minha varinha das vestes, depois aparatei onde Edward me aguardava.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Sáb 17 Abr 2021 - 13:29
rosenrot
Sobre a mesinha de centro a carta enviada pelo pai descansava, sua viagem havia sido longa dentro da maleta de um colega de trabalho do velho Kahnwald. Existiam outras maneiras de comunicação, mais rápidas e eficientes, mas a barreira invisível que se construiu após a partida de Ostara colocou os novos limites da relação entre pai e filha. Os olhos claros, iguais aos do velho que ocupava parte de seus pensamentos, piscaram duras vezes para fazê-la esquecer aquilo por um momento. Jogou o suéter leve sobre o corpo magro e calçou os coturnos escuros, a roupa nada lembrava uma advogada do Ministério da Magia, mas a bruxa tentava deixar a profissional controlada para não sufocar a frágil mulher em desenvolvimento.

Era quase hora do almoço, pelo menos para ela, pois o relógio de pulso marcava três da tarde. Decidiu aparatar para Hogsmeade, o Três Vassouras deveria ser uma confortável fonte de observação do social naquele horário. Sentiu a fisgada no umbigo e logo depois os pés encostaram o chão à duas quadras do estabelecimento. Hogsmeade parecia a mesma de sempre, mesmo depois de todos os conflitos pelos quais passou. Aproveitou a porta aberta que foi deixada por um outro cliente. - Obrigada! - Agradeceu de forma mínima. O salão estava consideravelmente cheio, com algumas mesas pequenas, com duas cadeiras, vazias nos cantos menos concorridos. Verificou a varinha no bolso escondido da calça jeans, apenas por precaução, e dirigiu-se ao balcão.

- Boa tarde! Uma Torta Salgada e uma Cerveja Amanteigada, por favor! - A voz calma e gentil era uma característica que Ostara não conseguia suprimir, assim como o sorriso pequeno que fazia as bochechas ocuparem ainda mais espaço em seu rosto. Pagou pelo pedido e informou que esperaria sentada. Seu pedido era sempre o mesmo, independente do dia ou hora. Colocou uma mecha de cabelo castanho atrás da orelha e sentou-se na mesa mais próxima, perto de umas das janelas altas do local. Logo, a torta fumegante e a cerveja gelada foram servidas. Agradeceu em silêncio e dedicou seu tempo a aproveitar o almoço, quase um café da tarde, que havia pedido.

Não demorou muito para sobrar apenas migalhas no prato e um resto de cerveja quente, o qual ela se negava a tomar. Limpou a boca com o dorso da mão, um ato nada educado, sabia. Observar outras pessoas poderia ser interesse, mas no geral, quando o observador se encontrava desinteressado em qualquer coisa, tudo era monótono. “Como uma aula de voo…” recordou. Voar não era a coisa favorita de Ostara, mas também não lhe gerava pavor, talvez o desinteresse fosse pela aversão ao Quadribol. A conta já estava paga e a conversa da mesa ao lado se tornava irritante conforme os absurdos políticos-sociais debatidos se tornavam mais restritos a uma bolha. ”Ou a minha opinião é tão contrária que eu enfiaria o garfo no olho de alguém sem problemas!” A anotação mental fez a mulher levantar a sobrancelhas bem desenhadas, levemente surpresa de como seu humor matinal estava péssimo. Pigarrou sozinha e levantou-se, saindo do estabelecimento para o clima frio lá fora.

Compras:

[off fim da postagem]

ações • ostaraoutrosfeitiçospensamentos

Ostara Helegda Kahnwald
Leitores ( Inativos )
Ostara Helegda Kahnwald
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Sex 21 maio 2021 - 16:22

Bebida
O Três Vassouras, um dos melhores lugares do mundo para se estar sozinho, era aquilo que eu tinha em mente naquela noite, após a reunião no Ministério se tinha uma coisa que eu tinha certeza de que precisava era de uma bebida e embora houvessem outros lugares para aquilo, o três vassouras de alguma forma me pareceu ideal, talvez devido ao hábito de sempre ir até ali quando buscava algo forte para beber, ou simplesmente a preguiça de procurar outro lugar, aquele lugar acabou se tornando minha primeira opção de escolha para virar alguns goles após o longo dia. Ainda que estivesse rodeado de diversas pessoas ali, estranhas ou excessivamente legais, não tinha muito interesse nos ali presentes, embora também não soubesse exatamente o que queria, aquela reunião provocara um conflito interno, de um lado eu desejava manter em segredo a situação de Emily, por outro sabia que em breve um ou outro Auror acabaria por chegar até ela, então era uma situação irritante e complicada.
A promoção para Auror Sênior, embora algo que eu desejava, viera em uma hora ao mesmo tempo boa e ruim, aquele cargo me traria benefícios, porém também traria uma grande responsabilidade, uma situação ainda mis frágil tendo em vista a missão que ocorreria dali em diante. Bufei e olhei o lugar, encontrando uma mesa vaga, caminhei até a mesa e fiz um gesto ao garçom indicando que desejava uma dose, depois me sentei, minha bebida não tardou a chegar, encarei a cerveja amanteigada e bufei, quando fiz o sinal estava querendo pedir algo mais forte e esperava que o garçom tivesse compreendido, mas não estava no clima para iniciar uma discussão por causa de uma bebida errada, então me sentei e comecei a beber aquilo, simplesmente pediria algo mais forte depois.
Enquanto bebia notei que o lugar ia, aos poucos, se enchendo, o que me deixou relativamente contente por chegar cedo, odiaria dividir espaço nos balcões bem como odiaria encontrar o lugar cheio demais a ponto de ter que ir par outro lugar degustar minha bebida. Vamos ser realistas eu preciso é parar de frequentar esses lugares e ir em algum bar mais confortável. Resmunguei enquanto tomava mais um gole da cerveja amanteigada e observava o ambiente.

Compras:


Robert
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Sáb 22 maio 2021 - 2:18

drinks and music


LookColar ColoridoSapatos

Zafira saiu do banho e suspirou exasperada, mesmo depois de todo o ritual de limpeza, e um dia para si mesma, ainda era relativamente cedo, e ela estava sem um pingo de sono, seus relatórios em dia e sua próxima viagem de acompanhamento marcada, apenas na próxima semana, à lua cheia estava longe o que a deixava incrivelmente entediada.

Sua melhor amiga não havia dado sinal de que voltaria para casa naquela noite.

Quando ela deu? É mais fácil arranjar informações de um mudo.

Aquela vozinha zombou, e uma risada baixa saiu sim, sua amiga era opiniosa, mas se ela não quisesse falar, poderia ficar o resto da vida o que era frustrante e irônico, mas ela provavelmente falava o suficiente para ambas.

Amassando seus cabelos castanhos mais uma vez, e puxando a toalha para longe, ela a estendeu e começou a arrumar seu cabelo e maquiagem, ela sairia sozinha então, ficar em casa sozinha era chato e deprimente, quem sabe ela fizesse uma ou duas amizades novas ou simplesmente bebesse o suficiente para dormir sem sonhar.

Apesar que sua cabeça explodiria no dia seguinte, mas quem se importa? Ela prometeu a si mesma, fazer o que queria e viver cada dia como se fosse o último e o faria.

Seus olhos foram para o guarda-roupa, seus olhos verdes à procura de algo, sua amiga por incrível que pareça era muito melhor do que ela nisso, dando de ombros, e pegando uma saia rosa clara, puxando para o salmão de tecido cetim com elastano toque de seda de cintura alta, e uma blusa simples branca cropped de alças finas, saltos é claro, pois seu irmão havia roubado toda à altura e deixado ela e sua irmã com um metro e meio, okay, talvez um pouco mais no seu caso. 1,62 mais ela sempre iria negar fervorosamente e colocar mais dois centímetros para si mesma.

Pegando uma bolsa de lado simples, e se sentando na beirada da cama para colocar seu suporte de varinha, à muito tempo ela havia aprendido a não desgrudar de sua varinha. O pensando a fez parar e um suspiro melancólico sair de seus lábios, antes de limpar a garganta e aparentar para Hogsmeade sem pensar duas vezes, que à depressão tomasse um belo chute no rabo, e fosse parar no buraco… Okay era uma noite para relaxar.

Antes de sair, ela correu de volta, tropeçando no meio do caminho claro, e pegando um casaco preto e um cachecol amarelo.





As ruas de Hogsmeade estava razoavelmente movimentadas, à maior aglomeração era nós pubs e restaurantes da pequena vila, onde o calor mantinha os clientes dentro, conversando rindo e dançando, um sorriso de saudades surgiu em seus lábios ao ver uma grande família em um jantar acalorado, rapidamente desviando os olhos quando uma criança chorando surgiu no meio das pessoas, seus peito se apertou.

Ignorando a dor, seus passos se tornaram mais rápidos em direção ao seu destino, Três vassouras. O local que havia ganhado dinheiro e perdido dinheiro em sua infância, um sorriso mais animado tomou o lugar em seu rosto, ao som das pessoas e o calor que se chocou contra seu corpo ao abrir à porta. Seus olhos verdes com um toque de castanho nas bordas, correram pelo ambiente, o balcão estava abarrotado de gente, o casal atrás do balcão e garçom pareciam prestes a desmoronar.

Os olhos da proprietária foram para os seus e seu alívio óbvio, a fez se aproximar. Ambas haviam estudado juntas em Hogwarts, e eram amigas.

- Me ajude! Essa é para a mesa 6, essa para a 3 e essa para a 8. - Nenhum cumprimento apenas um pedido com tom de ordem e uma demanda, ela havia feito aquilo tempo o suficiente para decorar para quem era quem as variedades de drinks.

Seu pai não havia ficado feliz com sua escolha de profissão e negado seu fundo, mesmo que grande parte viesse da fortuna de sua mãe. Daí ela trabalhou para pagar seu curso, e viagens de magizoologista, o que é irônico contando que ela normalmente não tinha um pingo de equilíbrio, mas possuía um inabalável, quando estava com uma bandeja.

Valsando pelo bar, não conseguiu ao menos tirar o casaco e o cachecol antes de voltar para o balcão para a nova remessa, com quatro novos pedidos e um extra para si mesma.
 
- Esse da 11, ele pode ser o último, ao contrário dos outros, apesar do olhar, não pareceu querer briga. Flennir foi idiota e trocou. - Sua amiga deu um olhar irritado para o homem, que deu de ombros.

- Vou pagar pela bebida, mais quero música e dança, pelos meus saltos gastos. Um whisky de fogo. - Zafira falou com uma voz autoritária fingida, que fez a mulher rir.

- Claro senhora, tenha certeza de encontrar um par, Deus proteja os homens e mulheres quando tirar esse casaco. - Ela piscou de brincadeira, olhando a morena de cima a baixo.

Zafira piscou de volta, girando nos calcanhares para sua última rodada, apesar de ainda mais cheio, as pessoas estavam com suas bebidas e menos irritadiças, seus olhos correram estrategicamente atrás de um lugar livre para poder sentar antes da música, provavelmente iria demorar, pois as pessoas ainda estavam chegando.

No final faltava apenas sua própria bebida, e a do cliente da mesa onze. Ficando seus olhos nele por dois segundos antes de se encaminhar, ela tinha quase certeza que já o havia visto antes, mas a memória estava nublada, e não tinha certeza de onde.

Tut-tut vamos lá Dory, você lembrará, está na frente de seus olhos, literalmente.

Aquela vozinha, zombou com  impaciência, mas havia humor também o que a fez bufar.

- Olá! Os donos se desculpam pelo erro, está muito cheio. - Ela se desculpou, os outros ela não havia feito isso, mais com ele por algum motivo pareceu precisar, ele não parecia irritado como os outros, mais chateado, até mesmo frustrado, e mais uma vez aquela sensação surgiu. - Desculpe, nós nos conhecemos? Merlin posso jurar que já vi você antes… - Ela murmurou à última parte mais para si mesma do que para ele.

Inclinando a cabeça para o lado suavemente, seus olhos brilhando com curiosidade, o riso em sua mente quase a fez se contorcer.

Realmente Dory, você deveria lembrar do cara que babava nos jogos e treinos de Quadribol, quando não era seu time claro, e te deu alguns sonhos interessantes...

A confusão nublou suas feições por um instante, até que a resposta brilhou em suas mente, seus olhos se arregalaram e ela corou, realmente corou. Colocando a bandeja e sua bebida sobre a mesa.

- Winchester! - Exclamou surpresa, mas no meio do burburinho saiu baixo, como à boa lufana, amante de tudo e de todos, ela o abraçou rápido e beijou cada lado de suas bochechas. - Esse era um rosto que não esperava ver, o menino de ouro de Hogwarts. - Ela brincou, com um sorriso malicioso se endireitando. Sim os anos podiam ter passado, mas ela sempre foi uma criança provocadora e uma adulta pior ainda, ele só não sabia disso, não que Winchester houvesse caído em alguma delas, eles não tinham contato suficiente, na escola. Por mais que quando dada liberdade, ela era um pé no saco, pobre de seus irmãos, talvez isso explicasse o motivo de eles terem ido para casas diferentes.

Uma risadinha saiu por seus lábios, ela e seu irmão eram o pesadelo de sua irmã.

Bebidas:

Ft. The Chainsmokers





Zafira A. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Zafira A. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 26 maio 2021 - 1:14


Encontro com o crush
Clary-Filha de Sif e Hwan-A terceira de seu nome


Havia sido uma ótima ideia Clarissa ter ido visitar Singrid ontem em seu quarto, porém agora ela tinha um outro compromisso, ir a um encontro com seu namorado Peter Noah Kavinsky nos 3 vassouras, ao chegar lá Clarissa se lembrou de como havia sido pedida em namoro ali, na época em que ela ainda fazia parte do time de quadribol da Sonserina e atuava como goleira na equipe, enquanto Peter era o artilheiro da Grifinória (Na época do começo do namoro, era meio difícil eles se observarem e não ficarem com um sorriso apaixonado) e como já era previsível os dois opostos se atraiam, já que no começo a relação deles era como se fossem cães e gatos.

Após um tempo refletindo sobre como a vida dela havia dado um giro de 360° ela logo viu Peter Noah se aproximando e então após um beijo na bochecha casto, afinal estavam em um ambiente público e ela não queria ser algo de fofocas logo falou muito alegre:

-Estou tão feliz em te encontrar Kavinsky, senti saudades, eu tenho uma notícia bem feliz, eu vou trabalhar no Saint Mungus, no setor de pediatria e maternidade isso não é incrível? Finalmente já tenho um emprego e isso já vai nos ajudar a nós casarmos.

Disse ela sorrindo enquanto tocava algumas mechas do seu cabelo que estava preso em um coque frouxo e estiloso, logo depois se levantou e pediu Firewhisky, afinal era uma ocasião feliz, ela queria beber um pouco e então com o pedido em mãos voltou para o lugar aonde estava e perguntou ao belo rapaz que estava em sua frente e que é o amor de sua vida:

-Não irá pedir nada para beber meu amor?

Compras:


@ TPO - B'
Clarissa L. Odinson
Leitores ( Inativos )
Clarissa L. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 26 maio 2021 - 3:03


Encontro
Com a melhor namorada do mundo



[Flashback]
Hogsmeade 5 anos atrás....

Estavámos no quinto ano e eu tinha acabado de decidir que finalmente iria pedir Clary em namoro. Desde o quarto ano, eu e ela nos aproximamos muito mais e estávamos ficando e eu estava apaixonado por ela, e isso era inegável.

Eu queria estar com ela todos os dias e vê-la rir para mim, quase me derrubava da vassoura nos jogos de Quadribol, eu tinha que ter muita concentração para não cair e para conseguir jogar sem querer beijá-la a cada 5 segundos.

Então naquele dia a levei para o Três Vassouras afim de finalmente fazer o tão temido pedido. Nós tinhamos nossas diferenças e nossas brigas, mas nós nos amávamos.

Todos os nossos amigos em comum diziam que nós acabaríamos juntos. mas até o quarto ano, antes do nosso primeiro beijo, nós sempre dizíamos que não.

Nosso primeiro beijo aconteceu no baile de inverno e depois daquilo, nós demoramos a admitir sentir algo um pelo outro, mas por fim nos rendemos e começamos a ficar.

Agora um ano depois do nosso primeiro beijo, eu estava ali, parado na porta do Três Vassouras, olhando pelo vidro ela sentada me esperando, então suspirei profundamente e entrei no estabelecimento com uma caixinha de madeira no bolso. Dentro da caixinha, uma aliança de carbono. Cheguei até ela e disse:

- Sei que você está pensando por que eu te chamei aqui, mas é porque eu não aguento mais ficar um dia sem ser o seu namorado. Então Clarissa Lieberman Odinson. - disse me ajoelhando. - Você aceita namorar comigo?

Ela aceitou e eu fiquei muito feliz naquele dia e desde então, ela tem me feito o cara mais feliz desse mundo.

[fim do flashback]


Hoje 5 anos depois, estávamos de volta ao Hogsmeade para comemorar o nosso aniversário de namoro e aparentemente duas novas conquistas, a que ela acabou de me contar, e a que eu vou contar para ela!

Conquistas pelas quais nós dois ficaríamos muito felizes em comemorar. Estar ali com ela me lembrou daquele dia, quando há cinco anos me ajoelhei e a pedi em namoro.

- Eu também estava com saudades de você amor. Aaaah! Eu to tão feliz por você, você merece meu amor. Você vai ser a enfermeira mais bonita daquele lugar, esses bebês já vão nascer vendo a coisa mais bonita desse mundo.

Quando ela voltou com seu drink eu fui buscar o meu, um copo de Nettle Wine, o melhor vinho da casa e então falei:


-  É claro que eu vou, afinal, nós temos muito o que comemorar não é mesmo amor? Até porque, você está olhando para o novo capitão e artilheiro do Orgulho de Portree amor! - disse animado. - Um brinde à nós dois minha princesa.




Ciaran
Peter Noah Kavinsky
Leitores ( Inativos )
Peter Noah Kavinsky
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Qua 26 maio 2021 - 3:22


Encontro com o crush
Clary-Filha de Sif e Hwan-A terceira de seu nome


5 anos de namoro, parece que foi ontem que o Peter Noah pediu a sua amada Clarissa em namoro, era incrível como o tempo passava rápido e por mais dificuldades que eles enfrentassem, eles sempre estiveram juntos e nunca chegaram a terminar o relacionamento para eles e logo falou muito animada com a notícia de que Peter havia sido aceito para ser artilheiro e capitão do Orgulho de Portree e então brindou com ele enquanto dizia bem orgulhosa da conquista do amor da sua vida:

-Você é sempre tão fofo e me faz corar com os seus elogios e aliás parabéns pela conquista, espero que durante o jogo você continue sendo focado, o que vai ser fácil afinal eu não vou ser a goleira do time adversário e eu vou estar torcendo por você, vou até usar pompons e ser a sua líder de torcida oficial.

Logo depois sorriu de canto enquanto ouvia o seu namorado propor um brinde e foi o que ela fez e então disse empolgada e pensativa enquanto o olhava boba pois era impossível disfarçar o quanto ela é apaixonada por ele:

-Agora sim tudo está se ajeitando entre nós dois, eu como a enfermeira mais bonita do setor de maternidade e pediatria-Depois riu quando viu a cara do namorado e então prosseguiu falando-Foi você que me falou isso e eu concordo inteiramente com você, eu vou ganhar um salário no Saint Mungus e você será o capitão e artilheiro de um ótimo time-Logo riu enquanto o olhava com uma cara bem romântica e singela-Eu sempre imaginei você como jogador de quadribol e a única coisa que eu espero é que você se concentre no jogo e não se lesione está bem?




@ TPO - B'
Clarissa L. Odinson
Leitores ( Inativos )
Clarissa L. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Três vassouras Empty Re: Três vassouras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo