Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Comunal Secreta
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Corredores
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 9:30 am por Ksenia Krovopuskov

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 18 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Salão Principal - Página 18 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Salão Principal - Página 18 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Salão Principal - Página 18 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 18 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 18 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Salão Principal - Página 18 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 18 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Salão Principal - Página 18 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Salão Principal - Página 18 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 18 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 18 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Salão Principal - Página 18 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Salão Principal - Página 18 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 18 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 18 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 18 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Salão Principal - Página 18 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Salão Principal - Página 18 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Salão Principal - Página 18 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Salão Principal - Página 18 EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester


Salão Principal

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 09, 2024 9:30 am




Eu estava em uma conversa intensa com Adora sobre Aaron, tentando entender o que Rosalie e Nicholas poderiam querer com ele. Peguei um bolinho da mesa, saboreando o aroma doce que emanava dele, enquanto ouvia Adora falar com sua habitual perspicácia. Será que Aaron não é a chave para algo que Rosalie e Nicholas querem?  Perguntei, mordiscando o bolinho. Eu sabia que Aaron estava na mira dos dois, que tinha uma importância maior do que aparentava, mas as peças ainda não se encaixavam completamente. Nao conseguia ligar os interesses em Brunna a Aaron. Estava absorto nesses pensamentos quando, de repente, senti uma mão forte em minha cintura e outra na minha nuca. Fui puxado abruptamente para o lado, e o bolinho que segurava caiu de minhas mãos enquanto um par de lábios pressionou-se contra os meus com uma intensidade avassaladora. Fiquei em choque por um segundo, meus olhos arregalados tentando processar o que estava acontecendo. O beijo era ardente, carregado de uma paixão que me pegou completamente desprevenido. As mãos que me seguravam eram firmes, mas a sensação era estranhamente confortável, como se eu devesse estar exatamente ali, naquele momento. Aos poucos, meu corpo foi cedendo, minhas mãos, quase por instinto, subiram até a nuca de Ethan, entrelaçando-se em seus cabelos enquanto eu me deixava levar pela força do beijo. Aquele era, sem sombra de dúvidas, um excelente beijo, o tipo que fazia meu coração bater mais rápido, como se estivesse tentando acompanhar o ritmo frenético das emoções que inundavam meu corpo.

Eu nunca havia pensado em Ethan dessa maneira antes, mas naquele instante, algo parecia ter mudado. Meu mundo, que até então estava ordenado e tranquilo, virou de cabeça para baixo. Tudo que eu sentia, toda a culpa e tristeza, dissipou-se no calor daquele beijo, substituído por uma confusão que era, ao mesmo tempo, fascinante e aterrorizante. Finalmente, Ethan se afastou, ofegante, e me lançou um olhar tão intenso que fez meu coração dar um salto. Seus olhos brilhavam com uma mistura de emoções que eu mal podia compreender, mas que me deixavam ainda mais confuso. Eu senti o calor subir pelo meu rosto, provavelmente estava tão vermelho quanto um tomate, enquanto minha mente tentava, sem sucesso, processar o que acabara de acontecer.  Eu… Eu não esperava isso, Ethan, Gaguejei, tentando encontrar as palavras corretas enquanto nao conseguia esconder um sorriso apaixonado. Eu não sabia que você se sentia assim… Por mim Eu disse me aproximando dele mais uma vez, interessado em aproveitar mais um beijo que eu nao estava esperando. Mas antes que eu pudesse terminar de falar, ele se afastou de mim, virando-se rapidamente e saindo de perto sem dizer mais nada. Fiquei parado por um momento, observando-o se afastar, o nome dele escapando dos meus lábios quase como um sussurro: Ethan…? Quando me sentei novamente vendo ele se afastar com dor no coração, ainda meio perdido, meus pensamentos estavam em desordem. A imagem do beijo continuava a girar na minha cabeça, e eu podia sentir meu coração batendo rápido demais no peito. Adora, ao meu lado, parecia tão surpresa quanto eu, e sua voz me trouxe de volta à realidade. O que foi isso, Viktor? Ela perguntou, os olhos arregalados de surpresa. Eu queria responder, mas as palavras pareciam presas na minha garganta pois nem mesmo eu estava entendendo o que havia acontecido. Peguei o bolinho que havia caído antes, como se aquilo pudesse me dar algum conforto, e finalmente falei, ainda sentindo o calor no meu rosto.

Eu… não entendi Admiti, sem jeito, mordi o bolinho, tentando ignorar a confusão dentro de mim,  Mas… o beijo mexeu comigo de uma forma que eu não esperava. Eu falei deixando meu olhar sair de Ethan que agora parecia se aproximar se outro aluno (a) da mesma forma que foi comigo, enquanto Adora me observava, provavelmente tentando entender o que se passava na minha cabeça. Enquanto mastigava lentamente, tentando saborear o doce e ao mesmo tempo organizar meus pensamentos, meus olhos vagaram pela mesa até encontrarem Ksenia do outro lado. Não sabia por que, mas de repente, senti algo estranho crescer dentro de mim, algo que não estava ali antes. Lembrei-me de como Ksenia me odiava por eu tê-la impedido de parar o ritual, mas naquele instante, esse pensamento foi ofuscado por uma nova e absurda vontade: beijá-la. O desejo era tão forte e irracional que me senti completamente fora de controle, como se minha própria mente estivesse sendo dominada por algo que eu não conseguia compreender. Viktor? Onde você vai?! A voz de Adora ao meu lado foi abafada pelos batimentos acelerados do meu coração, e antes que eu percebesse,  como se estivesse em um transe, e comecei a caminhar em direção a Ksenia. Cada passo parecia guiado por uma força invisível, e antes que pudesse deter-me, parei ao lado dela, olhei em seus olhos que retriubuiram com desgosto. Eu nao quero ouvir.... Ela tentou me dispensar, mas eu sem dizer uma palavra, puxei-a do assento para um beijo. A intensidade do momento, a estranheza de tudo aquilo, e a surpresa nos olhos de Ksenia foram como um turbilhão, mas nada disso importava. Estava totalmente fora de mim, perdido nesse novo e irresistível desejo que tomava conta de cada fibra do meu ser.

Beijos:

► Legendas: Viktor - Adora - Ksenia

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
668

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Agosto 2058

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 09, 2024 10:44 am



Caroline Lewis
Após a festa na casa dos Winchester, Lea ficará estranha. Ela ficara até mais tarde, desfrutando da companhia do menino de Ravenclaw. Quando Caroline chegara a casa reparara que a loira estava cheia de hematomas e com o braço ao peito. Os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar e aquilo quebrou-a. Tentara fazer com que Lea se abrisse mas ela fechava-se em copas e dizia que era uma forma de se proteger. Ela começou a recusar comida e a cada dia parecia pior. Entrou num estado de apatia que só quebrou quando saiu para se encontrar com Viktor. Por isso, Caroline insistia para que Lea comesse.

Após o discurso, Lea saiu do salão acusando a falta de apetite mas vi que o menino de Ravenclaw a seguia. *Interessante* Pensou com um sorriso no rosto. Talvez aquele não tivesse tantas dúvidas acerca de quem gostava embora ela não o conhecesse bem. Regan aparecera e sentara-se ao seu lado e questionou logo pela a amiga. - Má disposição, foi para o dormitório. - Respondeu com um encolher de ombros quando viu a amiga erguer uma sobrancelha.

Foi nesse momento que o director havia sido destituído do seu cargo e uma nova directora o assumia. - Por Merlin! - Exclamou. E nesse momento, a comida apareceu em cima da mesa e Caroline sorriu satisfeita retirando um pouco de tudo. Deu uma garfada no frango assado e saboreou-o de olhos fechados. Quando abriu e olhou para Regan foi como se todos os sentimentos que sentia por Viktor fossem transferidos para a sua irmã que agora tinha uma vontade louca de beijar e não conseguia controlar.

Regan sorriu para ela sem compreender e Caroline puxou a amiga pela nuca e colou os lábios no dela e sentiu Regan aprofundar o beijo agradada.Foi um beijo longo cheio de desejo e paixão, sendo que a ruiva nunca tinha sentido nada assim. Quando se afastou, Regan ainda estava perplexa e o desejo que ela sentira inicialmente começou a dissipar-se momentaneamente.


Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Player




Personagem beijado:
Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
276

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 09, 2024 11:14 am

FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Estou sentado à mesa da Lufa-Lufa, o banquete à minha frente, mas mal consigo me concentrar na comida. Meu olhar continua a desviar-se para Kiara, que está sentada mais à frente, conversando animadamente com seus amigos. Por mais que eu tente, ela parece não notar meus olhares, e isso só faz minha irritação aumentar. Sinto-me emburrado, a raiva crescendo dentro de mim, mas também há uma pitada de confusão. O que eu fiz de errado? Será que foi algo durante as férias? Repasso mentalmente cada momento, cada conversa, mas não consigo encontrar um motivo claro para essa frieza repentina. O banquete está servido, e eu começo a me servir automaticamente, mas minha mente está a mil. A comida tem um gosto sem graça na minha boca, provavelmente porque minha cabeça está ocupada demais tentando entender o que se passa com Kiara. De repente, percebo que estou segurando um pedaço de frango que mal consigo morder. Suspiro e desisto de tentar decifrar o que está acontecendo, pelo menos por enquanto. Tento me distrair com o banquete, enchendo meu prato com o que está ao alcance, mas nada parece realmente apetitoso. Estou frustrado, irritado e, acima de tudo, confuso.

Enquanto mastigo mecanicamente, meu olhar cai sobre Lillian, sentada ao meu lado. Ela está rindo e conversando com um dos meninos novos, ajudando-o a escolher o que colocar no prato. Sempre tão gentil, sempre tão disposta a ajudar. É uma das coisas que eu mais gosto nela, essa capacidade de fazer os outros se sentirem bem-vindos e confortáveis. Mas algo está diferente agora. Enquanto a observo, sinto uma onda avassaladora de desejo, algo tão repentino e intenso que me deixa completamente atordoado. Como assim? Por que estou sentindo isso por Lillian? Ela é minha melhor amiga! Sei que há algo muito errado. Minha mente racional sabe que eu nunca pensei em Lillian dessa forma antes, que ela sempre foi como uma irmã para mim. Que meu amor pertence a Kiara.

Mas, ao mesmo tempo, não consigo afastar o desejo que está tomando conta de mim. É quase como se eu estivesse dividido em dois: uma parte de mim quer resistir, entender o que está acontecendo, mas a outra parte… Bem, a outra parte só consegue pensar em como seria beijá-la. Lillian… Chamo, e minha voz soa diferente, como se viesse de algum lugar distante. Ela se vira para mim, com aquele sorriso inocente e doce que me derrete. O mundo ao nosso redor parece sumir, e tudo o que vejo é ela. Cada detalhe do rosto dela, o brilho nos olhos, a curva dos lábios, tudo parece tão perfeito, tão… irresistível. Você… você é tão linda. Digo, quase sem perceber as palavras saírem da minha boca. E então, antes que possa pensar em parar, estou me inclinando para frente, meus lábios encontrando os dela.

O beijo é cheio de desejo, tão intenso quanto o que sempre sinto por Kiara, mas agora, inexplicavelmente, está tudo concentrado em Lillian. O toque dos lábios dela contra os meus envia uma corrente elétrica pelo meu corpo, e todas as minhas dúvidas, toda a minha confusão, desaparecem naquele instante. Tudo o que sinto é o calor do beijo, a suavidade dos lábios dela, e a intensidade daquilo que está se apossando de mim. O tempo parecia ter parado naquele momento. Meu coração batia descontrolado, e o gosto dos lábios dela era tudo o que importava. O salão, as pessoas ao nosso redor, tudo se tornou um borrão distante. Era apenas eu e Lillian, e aquele momento que, de alguma forma, parecia ao mesmo tempo certo e errado.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
683

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 09, 2024 3:11 pm




COUNTING STARS
They say that misery loves company





Eu estava na mesa dos professores, sentada ao lado de Samuel, quando a porta do salão se abriu de repente. O silêncio pairou no ar e todos os olhares se voltaram para a entrada. A nova Inquisidora estava lá, com uma postura imponente e um olhar que irradiava autoridade. Minha primeira reação foi de choque e preocupação. Eu não esperava a chegada dela, muito menos que el a fosse tomar dominio sobre o castelo. Enquanto ela falava, minha mente imediatamente foi para Robert. Não havia dúvidas de que ele estava envolvido nessa decisão. O ministério sempre tinha suas razões para tais escolhas, e a raiva visível no rosto de Adrien não passava despercebida. Ele estava claramente descontente com a nova direção, e uma parte de mim não pode evitar um pequeno sorriso de satisfação ao vê-lo sofrer.

Era quase um retorno amargo à memória de quando ele me apunhalou pelas costas para roubar o cargo de diretor no final do ano passado. Aquele gesto traiçoeiro ainda me feria, e ver Adrien enfrentando dificuldades me trouxe uma certa dose de justiça. A presença da Inquisidora parecia prometer um período turbulento, mas também um potencial para mudanças. Tem algo estranho acontecendo... Comentei em voz alta, os professores, Adrien e a Inquisitora percebendo igual. Olhei ao redor, observando o comportamento estranho dos alunos que estavam se beijando como se todos tivessem bebido amortentia.  Adrien foi o primeiro a sair acusando a nova diretora de ter um papel no caos que se desenrolava entre os alunos. Sua voz era carregada de frustração e indignação, e a discussão entre ele e a Inquisidora estava tornando-se cada vez mais intensa.

A cena era difícil de ignorar, e eu me levantei, decidida a intervir e tentar acalmar a situação. Enquanto caminhava em direção aos dois, ainda mastigando um bombom que havia pegado no banquete, o barulho da porta do salão chamou minha atenção. Meus olhos se voltaram imediatamente para Edward, que estava entrando ao lado de Robert. Algo naquele momento parecia mexer comigo de uma forma inexplicável. Minha atenção foi capturada por Edward de uma maneira que eu não tinha previsto. Seus olhos encontraram os meus, e foi como se uma faísca tivesse sido acesa. A sensação que senti foi avassaladora. Havia um desejo profundo, quase desesperado, de estar com ele, de beijá-lo. A lembrança de como ele sempre havia sido um cavalheiro quando éramos jovens, de como ele sempre me amou, me inundou de repente.

O tempo parecia parar. Ed... Eu me lembrei de todos os momentos em que ele havia estado ao meu lado, de como ele sempre foi gentil e carinhoso comigo. E, naquele instante, percebi que nunca tinha parado para pensar em como me sentia realmente sobre ele. Eu estava consumida por uma paixão alucinante que parecia surgir do nada, mas que tinha raízes profundas e antigas. Sentindo essa paixão avassaladora, não consegui me controlar. Parei em meus passos e comecei a descer do palanque onde ficava a mesa dos professores. A decisão estava tomada; eu não podia ignorar o que estava sentindo. Atravessei o salão com um foco singular, indo em direção a Edward enquanto minha mente estava completamente envolvida pela paixão que sentia por ele.

Robert chamou meu nome, mas sua voz parecia distante e irrelevante no momento. Eu estava completamente absorvida pelo desejo de estar com Edward. Quando cheguei até ele, me debrucei em seus braços, envolvendo-o em um abraço apertado. Você não sabe o quanto eu estava morrendo de saudades de fazer isso, Eu disse, a voz cheia de emoção e necessidade. Então, sem hesitar, o beijei. Foi um beijo cheio de intensidade e sentimento, um beijo que eu não dava nele desde a época em que éramos alunos no castelo. A sensação de seus lábios contra os meus era tão familiar e ao mesmo tempo incrivelmente nova, como se eu estivesse redescobrindo algo que sempre esteve ali, mas que nunca tinha prestado a devida atenção. Segurei-o firme contra meu corpo, permitindo-me deleitar com o beijo e com a conexão que parecia estar reavivada.

Cada movimento e cada toque eram carregados de uma paixão que eu não sabia que existia, mas que agora se mostrava de forma irresistível. Quando finalmente me afastei, olhei para ele com um olhar apaixonado e sincero. Foi um erro ter rejeitado você. Eu sempre te amei. Eu disse, a voz cheia de arrependimento e amor.  As palavras saíram com uma clareza que não deixava espaço para dúvidas. Eu não sabia o que o futuro reservava, mas sabia que, naquele momento, a única coisa que importava era a conexão que havia redescoberto com Edward. A presença dele, a paixão que sentia por ele, eram agora a minha nova realidade, e eu estava pronta para enfrentá-la, não importa o que viesse a seguir.



Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1417

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 8:32 am
Hogwarts
Agosto
Todos

Isadora estava sentada à mesa, o coração acelerado. O banquete havia começado há pouco tempo, mas sua mente estava a mil, perdida em pensamentos que a perturbavam mais do que ela queria admitir. Skriniar, que sempre parecia saber o momento exato de a importunar, sentou-se ao seu lado, sua presença grande e protetora. Quem fez isso com você? Ele perguntou, a voz baixa, mas carregada de preocupação enquanto sua mao delicadamente retirava o cabelo da frente do corte. O arrepio percorreu Isadora e ao mesmo tempo sentiu o estômago revirar. Não era só a pergunta que a incomodava, mas tudo o que ela implicava. Ela sabia que Skriniar não ia desistir até obter uma resposta, mas ela não fraquejar, precisava seguir as ordens de seu pai e manter Skriniar afastado. O medo a consumia, a ideia de que ele se metesse ainda mais com seu pai a aterrorizava. E se algo acontecesse com ele? E se, ao tentar protegê-la, Skriniar acabasse se machucando, ou pior... morto?

Ela não poderia suportar essa possibilidade. Isadora? Ele insistiu, virando-se para ela, os olhos azuis como o gelo perfurando os dela. Ela não conseguia sustentar o olhar, o pânico crescendo em seu peito. Ela desviou o olhar para o prato à sua frente, fingindo interesse no pedaço de torta de abóbora que mal havia tocado. Não é nada, Skriniar. Eu estou bem. Disse, a voz escapando com desdém como se a conversa nao fosse intensa como era.  Ele bufou, irritado. Você acha que eu vou acreditar nisso? Alguém claramente fez algo com você, Isa. Eu só quero ajudar. Mas ela não podia deixar que ele se envolvesse mais do que já estava. Não podia correr o risco de perdê-lo também.

O medo a paralisava, e tudo o que ela queria era que ele parasse de perguntar, parasse de se preocupar tanto. Talvez, se ela ignorasse o suficiente, ele desistisse. Isadora, me diga quem foi. Ele insistiu, a mão pousando suavemente em seu braço. Antes que ela pudesse responder, o som de risadas e suspiros tomou conta do salão. Isadora levantou os olhos a tempo de ver Ethan se inclinando para beijar Viktor, uma visão que deixou todos ao redor boquiabertos. O choque percorreu a sala, a surpresa estampada no rosto dos alunos e professores. Ninguém esperava por isso, muito menos Isadora. Ela piscou, confusa, tentando entender o que estava acontecendo.

Ethan e Viktor? Quem diria... Ela murmurou ao lado do moreno com um sorriso, a surpresa evidente em sua voz. Mas antes que pudessem processar o que acabara de acontecer, outros alunos começaram a se beijar também. Era como se uma onda de loucura tivesse varrido o salão. Casais improváveis se formavam em todos os cantos, e até a vice-diretora, uma mulher conhecida por sua severidade, levantou-se da mesa e foi em direção a um homem desconhecido, beijando-o apaixonadamente, enquanto seu marido assistia, estupefato.

Isadora mal podia acreditar no que via. Tudo parecia tão surreal, tão desconectado da realidade. Ela olhou ao redor, observando os beijos inesperados e as expressões de puro desejo que tomavam conta dos rostos ao redor. Apesar da confusão, ela não conseguiu evitar uma risada. Havia algo de absurdamente cômico em tudo aquilo. Isso é insano Ela comentou, mais para si mesma do que para Skriniar, os olhos brilhando com a diversão.

Tem algo errado aqui.  Isso não é normal. Deve haver alguma coisa nas comidas. Skriniar disse, estreitando os olhos enquanto observava o caos se desenrolar.  Isadora virou-se para ele, arqueando uma sobrancelha. Você acha? Ele assentiu, a expressão séria. Ela olhou para o pedaço de torta de abóbora em seu prato, considerando as palavras dele. Por um momento, um lampejo de razão passou por sua mente, mas logo foi suprimido pelo desejo crescente de se entregar à diversão da situação.

Sabe, talvez eu queira me divertir um pouco também. Disse ela, pegando a fatia de torta Skriniar arregalou os olhos, pegando sua mão antes que ela pudesse levar a torta à boca. Isadora, não faça isso. Você não sabe o que pode acontecer. Ela riu, puxando a mão de volta com delicadeza enquanto o encarava com um sorriso provocante Que fique de recado, para você me deixar em paz Sky.  E antes que ele pudesse impedi-la, ela enfiou o pedaço de torta na boca, mastigando com satisfação. Skriniar balançou a cabeça, frustrado,mas já era tarde demais.

Seu olhar havia encontrado outro ponto de interesse, e, desta vez, não era Skriniar quem ocupava seus pensamentos. Theodore estava em pé próximo à mesa da Sonserina, observando tudo com uma expressão de pura perplexidade. Algo dentro de Isadora começou a mudar. A atração que ela sempre sentiu por Skriniar, aquele amor que ela escondia com tanto cuidado, parecia agora se dissipar, se transformando em algo diferente, algo que a puxava irresistivelmente na direção de Theodore.

O desejo de beijá-lo cresceu rapidamente, avassalador, e antes que percebesse, Isadora estava de pé, caminhando em direção a ele, o coração acelerado. Cada passo a aproximava mais de Theodore, e ela sentia uma eletricidade correr por seu corpo. Ela se debruçou sobre ele, as mãos deslizando pelos seus braços até encontrar seu rosto. Sem hesitar, ela afundou seus lábios nos dele, entregando-se completamente ao beijo, como sempre desejou fazer com Skriniar.

Beijo:

soloesta
noiche soytuya.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 10:20 am
Noite beijoqueira
A atmosfera no salão principal estava mágica e excitante, como sempre fica no começo de um novo período letivo. Os alunos das quatro casas já se encontravam em suas mesas, conversando sem parar sobre o que fizeram nas férias e os professores e o diretor Zarek na mesa mais ao fundo, pareciam estar absortos em uma conversa séria. Por todos os lados eram ouvidos risos, conversas e o tilintar dos talheres, até que o diretor se levantou de sua cadeira. Essa não, qual é a bomba que esse homem vai jogar hoje? Somente então, vi a auror Marie, e mais alguns aurores do Ministério da Magia, na entrada do salão principal. Isso não era nada bom.Bem-vindos de volta a Hogwarts, alunos. Tenho algumas atualizações para compartilhar com vocês. Primeiro, o campeonato de Quadribol continuará conforme o planejado. E haverá um Baile de Halloween no futuro próximo, como de costume. - Olhei de lado para Derek e Freya, comemorando essa notícia mentalmente com meus amigos, com um sorriso no rosto.

A Lufa-Lufa estava na frente para a Taça das Casas, agora era ganharmos o jogo contra a Sonserina e continuaríamos no topo para a Copa. Mas sabia que com esses avisos dos jogos e do baile de Halloween viria uma consequencia, e troquei algumas palavras com Freya sobre esse aviso do diretor. -"Esse homem está arruinando Hogwarts.-Freya cochichou para mim, e tive que concordar com ela. Se isso continuasse, o diretor iria transformar os alunos em algum tipo de robôs ou algo parecido! Ainda atônita, escutei as palavras do diretor.-Entretanto, somente aqueles que andarem na linha terão permissão para participar. Não tolerarei qualquer quebra de regras. As punições serão mais severas do que nunca, e a expulsão se tornará algo comum para aqueles que ousarem desafiar a ordem estabelecida. Vocês foram avisados.-Engulo em seco ao ouvir as palavras do senhor Zarek, preocupada em como irei fazer para ir á Mystic Falls com Derek, para pesquisarmos sobre rituais para eu trazer Garrett de volta á vida. Nesse momento, olhei preocupada para meu amigo. -Dek, temos que dar um jeito de irmos á Mystic Falls, cara. Podemos aproveitar um fim de semana em que os alunos estejam em Hogsmeade e irmos em outra direção, o que acha?-Perguntei ao lufano, preocupada, em voz baixa.

Enquanto eu escutava os avisos da senhorita Stoncovick e da alta-inquisidora Alexis, de repente as pessoas ao meu redor agiam realmente estranhas, beijando aleatoriamente, do nada. Por exemplo, do nada Ethan beijou Viktor, o que me fez sufocar uma risada, porque foi realmente estranho ver os dois se beijando. O que mais me chamou a atenção foi quando Emily beijou Edward, do mais absoluto nada, e na frente do diretor Zarek, ainda! Nossa, isso ia dar uma confusão! Tentei ignorar aquilo, puxando conversa com Arthur, o garoto transferido de Durmstrang, que agora era da Lufa-Lufa.

-Oi Arthur, seja bem-vindo á Lufa-Lufa e á Hogwarts, sou Lillian Winchester!-Eu disse ao novo lufano, me apresentando com um sorriso amigável na direção do garoto. Escutei, interessada, ele dizendo que tinha interesse em entrar no time de quadribol da Lufa-Lufa. Isso era ótimo, nosso time ficaria com mais jogadores!-Eu era o melhor artilheiro da minha casa em Durmstrang. Posso te mostrar minhas habilidades. Na verdade, adoraria uma chance de provar o que eu posso fazer.-Arthur disse á mim e á Freya, dando de ombros. Eu ia dizer algo á Arthur, quando Nicholas veio até a mesa lufana, daquele jeito arrogante dele, se apresentar ao novato. Mas dava claramente para perceber que o sonserino estava era morrendo de ciúmes da interação de Arthur com Freya. -Nicholas, não precisa assustar o novato, sabia que pode conversar como uma pessoa normal?-Perguntei ao sonserino, de brincadeira, sorrindo divertida para ele, enquanto comia um bolinho de chocolate.  Mas antes que eu esboçasse mais uma reação, Derek me beijara. Do nada.

Certo, fui realmente pega de surpresa, porque nada acontece entre mim e Derek, somos apenas bons amigos! Assustada com a reação repentina do meu amigo, me afastei dele e dei um tapa certeiro em seu rosto.-MAS QUE PALHAÇADA É ESSA, DEREK? PERDEU O JUÍZO, CARA?! DEREK, ME SOLTA!-Eu gritei, nervosa, depois de ter dado aquele tapa no rosto do meu amigo. Então, quando me voltei para Nicholas, de repente fui tomada por uma necessidade incontrolável de beijá-lo. E foi o que eu fiz, ignorando os olhares atônitos á minha volta e a expressão assustadora, triste e ameaçadora no rosto de Freya. Agora era apenas eu e o sonserino á minha frente.

:


(Interagindo com Freya, Derek, Arthur e Nicholas)
(começo de agosto, início do novo semestre)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel diretor Adrien Kiara Regan Adora Nicholas Lyra Eleanor Caroline Freya Arthur Marie Alexis
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Agosto/2058 - Evento Noite Beijoqueira

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 10:38 am
Noite Beijoqueira
Ethan Lancaster
AstridAdoraVictorRegan
Enquanto me afastava de Victor, com o beijo ainda queimando em meus lábios, o encarei com intensidade, como se ele fosse o amor da minha vida, porém, naquele momento, a onda de emoções confusas começou a se dissipar lentamente, um alívio inesperado tomou conta de mim, finalmente o desejo avassalador que me compelira a beijar Victor parecia estar diminuindo, sentia a clareza retornando, mesmo que um pouco abalado pela intensidade do momento, meu corpo que antes estava em chamas parecia estar se apagando.

Com um suspiro de alívio virei-me para observar ao redor, tentando recobrar meu equilíbrio e me afastar da confusão que me dominara, claro, a frustração pela rapidez com que o efeito da poção passou era palpável, quase na mesma medida que era um alívio, tinha que admitir que era irritante ter criado uma poção que funcionava por apenas um mero instante, acabando o efeito em um beijo, respirei fundo, chateado e feliz com aquilo, a sensação de estar preso a um desejo incontrolável sem saber quando acabaria, e essa pessoa não sendo Astrid, era algo que não me deixara nada confortável.

Victor tentou falar alguma coisa, mas minha mente ainda girava, asensação que a poção deixava era como se tivesse sido jogado para cima e depois deixado cair abruptamente, com violência, enquanto tentava absorver o que havia acontecido, meus olhos vagaram pelo salão, buscando alguma forma de normalidade, no entanto assim que meus olhos pousaram em uma nova figura, uma onda de desejo incontrolável e avassalador recomeçou. O que? Resmunguei tentando entender o que estava acontecendo, meu coração disparou e meu corpo ficou novamente em alerta, como se tivesse sido resetado pela força da poção.

A nova pessoa em que eu fixara meu olhar parecia agora ser o centro de toda a minha atenção e desejo, como se a poção estivesse reiniciando o ciclo em que me encontrava preso. Não... Compreendi então que o efeito da poção era mais complexo e perturbador do que eu havia imaginado, não era simplesmente um desejo momentâneo, mas uma força que me empurrava para outra pessoa assim que o primeiro desejo se dissipava, a poção parecia causar um intenso desejo por alguém, mas não se apegava a esse alguém e logo partia para outro alvo, constantemente em busca de um novo desejo. Isso só pode ser sacanagem. Desviei o olhar rapidamente, tentando controlar a nova obsessão que estava tomando conta de mim.

A irritação e o desconforto se misturavam com uma sensação de impotência, era claro que a poção estava manipulando minhas emoções e ações de forma muito mais profunda e perturbadora do que imaginara que ela faria, bem, esperava exatamente aquele tipo de controle, mas não pensei que o feitiço se viraria contra o feiticeiro, era só para a Emily ser afetada por aquela merda, mas os malditos ratos que trabalhavam na cozinha foderam tudo. Respirei fundo tentando assumir o controle mas, mesmo desviando o olhar, assim como fora com Victor, meus olhos eram simplesmente atraídos para a nova figura de maneira que, por fim, respirei fundo e me preparei para lidar com mais uma rodada de desejo insano.

Simplesmente avancei na direção de Regan com uma determinação que parecia fora do meu controle, a mente ainda estava turva, mas o desejo claro me guiava, já havia beijado Regan várias vezes antes, e o pensamento de fazê-lo novamente não era nada novo, mas a força com que queria isso agora era inigualável, muito mais forte do que o efeito natural que Regan causava, o que me preocupou, já que o desejo que Regan causava já era intenso o suficiente. Por um segundo quase gargalhei da ironia da situação, após ter beijado Victor agora me direcionava para outra Vanucci, tinha que admitir que aquilo era, no mínimo, curioso, no entando, naquele momento, não havia espaço para reflexões sobre isso.

Um pequeno sentimento de ódio subiu em meu peito, uma raiva por ter direcionado meu olhar para alguém que não fosse Astrid, a quem realmente desejava beijar, ainda assim havia uma certa satisfação em me dirigir a Regan, seu beijo, a habilidade dela nesse aspecto era incrivel, na verdade se tinha que beijar alguém que não fosse Astrid preferia que fosse alguém que achava incrivelmente atraente e com quem tinha tido experiências prazerosas antes e, honestamente, Regan era perfeita naquele aspecto, embora tivesse que admitir que o talento para beijar parecia ser um traço comum na família Vanucci já que Victor tinha, sem dúvida, um talento inato no beijo.

Quando me aproximei de Regan ela tinha acabado de se separar de uma garota, a visão dela, ainda mais beijando outra garota, foi como um feixe de luz cortando através da névoa de confusão que a poção havia criado em mim, a familiaridade de seu sorriso e a lembrança de nosso passado, pra lá de  intenso, junto ao desejo provocado pela poção, pela visão dela beijando outra garota e por ela em si, despertaram algo ainda mais profundo dentro de mim, como se cada passo que dava em sua direção fosse guiado por uma força irresistível e claramente preocupante. Cheguei perto o suficiente para sentir a energia que emanava dela, o desejo queimando em minha pele, sem hesitar levei a mão em sua nuca, o toque sobre sua pele despertou uma onda de calor que se espalhou por todo o meu corpo, a intensidade do desejo absurdamente mais forte que por Victor, a necessidade de beijá-la quase dolorosa em sua urgência.

Afundei meus lábios nos dela, levando a mão em suas pernas e a erguendo da cadeira com um impulso quase beirando ao erótico, colocando-a sobre a mesa de forma dominadora, meu corpo encaixando-se entre suas pernas, sua leveza contrastava com a força com que a segurava, o som de seus sapatos batendo na superfície da cadeira onde ante ela estava sentada apenas intensificou o desejo que sentia naquele momento, tudo escureceu restando apenas o desejo insaciável que sentia por ela. Com um fervor que estava longe de ser contido, inclinei-me sobre ela, nossos lábios se encontrando com uma força avassaladora, o beijo foi muito mais do que um simples contato de lábios, era como se desejos reprimidos fosse liberado ali, a língua e respiração refletindo o desejo intenso que sentia.

A intensidade do beijo era quase selvagem, uma paixão e urgência que fazia o tempo parecer parar, cada movimento, cada toque, fazia a sensação do beijo mais intensa e insaciável, meus lábios se moviam contra os dela com uma urgência quase desesperada, explorando cada centímetro de sua boca como se fosse a última coisa que faria na vida, suas mãos, talvez em uma resposta automática, deslizaram para a nuca e os ombros, puxando-me ainda mais para perto, o calor que irradiava de nós dois era quase palpável e o beijo que uma explosão que queimava como um fogo inextinguível. Finalmente, quando nossos lábios se separaram, ofegantes e cobertos pela sensação de um desejo consumado, fiquei ali, encarando Regan com um olhar carregado de profunda emoção, a confusão e o desejo que me envolviam agora estavam todos focados em um único ponto, naqueles lábios deliciosos.

Enquanto tentava recuperar o fôlego e o controle sobre meus próprios sentimentos, percebi que a poção havia criado uma intensidade ainda maior do que esperava, então comeceia  compreender algo muito mais interessante do que imaginei, o desejo que senti por Regan era claramente mais forte do que o que senti por Victor, então compreendi, a poção variava de um para outro, tanto em quem experimentava quanto em quem era o alvo do beijo, de maneira que não tinha ideia real de seus efeitos, de quanto tempo aquela merda de loucura podia durar ou de quão intenso cada beijo poderia ser, assim como o que causava cada gatilho para o funcionamento da poção, mas o que sabia era que, pelos sons de caos que rolava ao redor, o salão devia estar um verdadeiro puteiro, aquilo quase me arrancou uma gargalhada, afinal, era um caos muito mais interessante do que previ que ocorreria.

Noite Beijoqueira:
Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterHogwartsAgosto2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 10:38 am
Ksenia Krovopuskov
Post temporal /////////////// 2058 ON ////// // /////Morena, diferente da irma
Ksenia estava sentada sozinha  mais afastada na enorme mesa da Corvinal, longe do burburinho de Viktor e seu grupinho. O vento soprava suavemente, mexendo seus longos cabelos negros enquanto seus olhos, que geralmente irradiavam determinação, agora estavam perdidos em pensamentos sombrios. A culpa pesava em seu peito como uma âncora, puxando-a para baixo, para as profundezas da angústia. Ela deveria ter impedido o ritual. Sua irmã, Freya, havia sido enganada por Nicholas, levado a acreditar que estava fazendo algo grandioso e bondoso, quando na verdade estava apenas se entregando a um plano sórdido e egoísta.

Ela devia ter percebido mais cedo, devia ter feito algo. Mas agora, tudo estava consumado. Freya havia sido manipulada, e a culpa, como uma serpente, se enrolava ao redor do coração de Ksenia, apertando mais e mais. Ela não podia deixar as coisas assim. Precisava encontrar uma maneira de separar Freya de Nicholas, de abrir os olhos de sua irmã para a verdade. Mas como? Nicholas era ardiloso, sempre um passo à frente. Enquanto reorganizava mentalmente seus planos, perdida em seus próprios pensamentos, uma sombra caiu sobre ela. Antes que pudesse reagir, sentiu a presença de alguém ao seu lado no banco.

Ksenia virou-se, surpresa, e encontrou Viktor sentado ao seu lado, sua proximidade inesperada a fez recuar levemente. "Eu nao quero ouvir uma pal..." Ela começou a dizer , mas antes que pudesse formar a frase inteira, ele se inclinou para ela e a beijou. Os olhos de Ksenia se arregalaram em choque absoluto. Viktor a beijava? Viktor? A mente de Ksenia girava, uma cacofonia de perguntas e sentimentos conflitantes explodindo em seu peito. Ela nunca havia sido beijada antes, e a sensação era tão nova, tão inesperada, que ela congelou. Seu corpo ficou rígido, suas mãos apertando o banco ao seu lado enquanto seu coração disparava, batendo descompassado dentro de seu peito.

Ela estava confusa, sem saber como reagir. Por um lado, uma parte dela, escondida sob camadas de raiva e determinação, gostava da sensação. O beijo de Viktor era quente, gentil, despertando algo nela que nunca havia experimentado antes. Mas, por outro lado, a traição dele era uma ferida aberta, dolorosa demais para ser ignorada. Ksenia piscou, a memória do dia em que Viktor ajudou Brunna a impedir que ela alcançasse Freya a tempo invadiu sua mente. Ela estava tão perto de salvar sua irmã, tão perto de impedir que aquele ritual se concretizasse, mas Viktor a havia traído, alistando-se ao lado de Brunna e atrapalhando seus planos.

E agora, ali estava ele, beijando-a como se nada tivesse acontecido, como se não fosse o culpado por sua dor. A raiva substituiu a surpresa,  o choque inicial desapareceu, dando lugar a uma fúria incontrolável.
Reunindo toda a força que tinha, Ksenia o empurrou, rompendo o beijo com um movimento brusco. "O que você diabos está fazendo?! Esta maluco?" Ela exclamou, a voz saindo mais alta do que pretendia. Sua mão se moveu por reflexo, e antes que Viktor pudesse reagir, ela desferiu um tapa forte no rosto dele. O som ecoou ao redor deles, e por um instante, Ksenia ficou parada, ofegante, encarando-o com um misto de raiva e confusão.

Viktor não pareceu se abalar com o tapa. Ele não respondeu, sequer recuou. Seus olhos, que haviam caído em um olhar vazio após o beijo, passaram por Ksenia como se ela não estivesse ali. Sem dizer uma palavra, ele se levantou, o olhar fixo em algo atrás dela, e começou a caminhar em direção. Ksenia piscou, ainda tentando entender o que acabara de acontecer. Ela sentia seu corpo inteiro tremendo, ainda afetada pelo beijo inesperado e pela reação de Viktor, ou melhor, pela falta de reação. Ela o observou, incrédula, enquanto ele se afastava, sem rumo aparente. Seu coração ainda batia rápido, a sensação do beijo ainda fresca em seus lábios.

Ela notou outros alunos ao longe, alguns sentados, outros em pé, mas todos envolvidos em uma cena que parecia retirada de um sonho insano. Várias pessoas estavam se beijando, o ar ao redor parecia carregado, como se uma tensão invisível e febril tivesse se espalhado pelo castelo. Ksenia passou a mão pelos lábios, ainda sentindo o calor do beijo de Viktor, enquanto observava a cena. Ela piscou algumas vezes, tentando entender se o que estava vendo era real. Uma parte de sua mente tentou conectar os pontos, buscando uma explicação lógica, mas a realidade parecia se distorcer ao seu redor.

Beijo:


Ksenia Krovopuskov
Corvinal - Aluno(a)
Ksenia Krovopuskov
Poder Magico :
155

Troféus Conquistados
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 10:59 am
Lillian & Freya Hogwarts Agosto

Eu estava sentado ao lado de Freya, trocando algumas palavras sobre as aulas e as mudanças que aconteceram desde que eu cheguei aqui. Para ser honesto, nunca esperei grandes coisas ao vir para esta escola. Pensava que seria apenas mais um lugar cheio de regras, professores chatos e alunos metidos a bruxos superiores. Mas, à medida que o caos começava no salao, eu percebia que Hogwarts tinha um jeito peculiar de me surpreender. Os alunos começaram a agir de forma estranha, muito estranha. Olhei em volta e vi casais se formando do nada, pessoas que eu desconheço  estavam se beijando como se o mundo fosse acabar. Ri internamente, achando aquilo tudo um tanto ridículo, mas ao mesmo tempo, inegavelmente divertido.

Isso aqui está ficando interessante. Comentei, enquanto observava a cena.

Foi então que eu vi Lillian. Ela estava perto da mesa, e, para minha surpresa, foi uma das primeiras a dar início à confusão. Ela se virou para Nicholas, que estava ao lado de Freya, e antes que eu pudesse compreender o que estava acontecendo, ela se jogou para cima dele, puxando-o para um beijo inesperado e bem exagerado. Freya ficou completamente em choque, os olhos arregalados, sem acreditar no que estava vendo. Eu, por outro lado, não pude evitar sorrir com a cena.

Nicholas, você é um cara de sorte... ou não.
Comenteo, tentando segurar a risada que ameaçava escapar.

Freya se virou para mim me repreendendo, afirmando nao ter graça meu comentário. A situação era absolutamente hilária, e, naquele momento, me dei conta de que Hogwarts era muito mais interessante do que eu jamais poderia ter imaginado. Mas, à medida que observava tudo aquilo, comecei a perceber que havia algo estranho no ar. Aquilo não era normal, nem de longe. O comportamento dos alunos, e até dos professores, não fazia sentido. Era como se alguma coisa estivesse controlando os instintos de todos, transformando-os em algo que não eram. Foi então que uma ideia surgiu na minha cabeça. Freya estava ali, claramente abalada e chateada com o que estava vendo. Nicholas estava sendo agarrado por outra garota bem na frente dela, e eu não pude deixar de notar que essa era uma oportunidade única para me aproximar. Claro, eu sabia que havia algo estranho acontecendo, mas por que não me divertir um pouco também? Olhei para  Freya e me aproximei lentamente, fingindo estar sob o mesmo efeito que estava controlando os outros.

Freya, você é linda... Nao perca tempo sofrendo por ele!

Eu disse escondendo um sorriso, pondo em cena uma atuação digna de um óscar. Ela virou-se para mim, surpresa com minhas palavras. Eu podia ver a confusão em seus olhos, a mistura de tristeza e choque com o que acabara de presenciar. Isso tornava minha abordagem ainda mais fácil. Continuei me aproximando, e antes que ela pudesse reagir, passei a mão levemente pelo seu braço, puxando-a para mais perto. Mas antes que ela pudesse protestar ou afastar-se, eu a puxei com mais firmeza, inclinando-me para frente e, com um movimento rápido, pressionei meus lábios contra os dela. O beijo foi intenso, talvez mais do que eu pretendia inicialmente. Senti sua resistência, mas também percebi quando ela começou a ceder, talvez pela surpresa, talvez por no fundo gostar e querer. Meu coração batia rápido, uma mistura de excitação e adrenalina correndo pelo meu corpo. Eu sabia que estava me aproveitando da situação, mas ao mesmo tempo, era impossível resistir ao que estava acontecendo. Afinal, Hogwarts havia se revelado um lugar onde qualquer coisa podia acontecer, e eu estava mais do que disposto a aproveitar cada segundo disso.

Beijo:

Arthur Pendragon They're already taking my future! They can't have the things that mattered to me in the past!
Luxury ✦
Arthur Pendragon
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Arthur Pendragon
Poder Magico :
56

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 11:58 am
CIARAN

Estou tomado por uma raiva que mal consigo conter. A voz da Inquisitora ecoa pelo salão, anunciando que assumirá o comando do castelo. Não acredito no que estou ouvindo. Eu,  rebaixado a espectador em meu próprio castelo. Meu sangue ferve enquanto a mulher, altiva e com ar de superioridade, se posiciona à frente de todos, como se já tivesse conquistado este lugar. Isso é um absurdo! V ocê não pode simplesmente tomar meu lugar! Eu protegi esses alunos, enfrentei os perigos que eles jamais imaginariam! E é assim que o Ministério me retribui? Esbravejo, levantando-me da cadeira com tanta força que ela quase cai para trás. Marie,  mantém a calma, mas seus olhos refletem o peso de suas palavras e decisoes.  Adrien, você precisa se acalmar. Estas são decisões do Ministério. O conselho avaliou a situação e determinou que uma nova liderança é necessária. A segurança dos alunos foi comprometida, e você... você se mostrou incapaz de manter a ordem da forma que esperávamos.

As palavras de Marie são um golpe direto em meu orgulho. Eu sempre fui o melhor para este lugar, o guardião que não se dobrava às soberanias familiares. E agora, estou sendo afastado como se fosse um incompetente? Eu a encaro, meu olhar fervendo de ódio. Você vai se arrepender, Marie. Vai se arrepender de ter tomado essa decisão.  As palavras saem entre dentes cerrados, uma promessa velada de que eu não deixarei isso barato. Ignoro o olhar de ameaça que ela lança na minha direção e me viro bruscamente, indo em direção à mesa dos professores. Sento-me, sentindo meu corpo tremendo de raiva, observando a Inquisitora começar a comandar o castelo como se já fosse dela. A cada palavra que sai de sua boca, a revolta cresce dentro de mim. Não posso acreditar que estou sendo forçado a assistir isso.

Mas, de repente, noto algo estranho. Os alunos começam a se comportar de maneira bizarra. Beijos sendo trocados em todos os cantos do salão, sem motivo aparente. Algo está definitivamente errado. Meu olhar se estreita, e imediatamente, minha mente se volta para Ethan. Um sorriso cínico se forma em meus lábios. É claro que ele teria algo a ver com isso. Ethan é um mestre em manipular situações a seu favor, e agora, ele me dá a oportunidade perfeita. Sem hesitar, levanto-me novamente e vou em direção à Inquisitora. Isso é obra sua, não é?  Quer mostrar serviço logo no primeiro dia, não é? Manipular os alunos, criar caos só para que possa “consertar” tudo depois e parecer a salvadora. Como se eu não soubesse como esses joguinhos funcionam. Acuso, minha voz carregada de veneno. Marie rapidamente intervém, colocando-se entre nós.

Adrien, pare com isso! Você esta levantando uma acusaçao seria! E você sabe que o maior suspeito é o senhor! Estou furioso com tudo que está acontecendo hoje. Minha remoção do cargo, esse espetáculo ridículo acontecendo no salão... É então que vejo algo que me atinge como um soco no estômago. Emily, que até agora estava na mesa dos professores, se levanta e caminha diretamente até Edward, que acaba de entrar no salão com Robert ao seu lado. E então, sem qualquer aviso, ela o beija. O choque me atinge em cheio. Emily, a mulher que eu... que eu não consigo tirar da cabeça, beijando outro homem bem na minha frente. A raiva que sinto é avassaladora, misturada com uma sensação amarga de traição. Como ela pôde fazer isso? Não, isso não pode ser real, não pode ser verdade.

Olho para Robert, esperando vê-lo tomar alguma atitude, mas ele está tão paralisado quanto eu, assistindo impotente à cena. Pela primeira vez, eu e Robert estamos do mesmo lado de uma situação. Ambos traídos, ambos assistindo a mulher que gostamos se entregar a outro. Isso nao vai ficar assim... Comento enfurecido e dou as costas a Marie.  Preciso de algo para afogar essa raiva, para impedir que eu destrua tudo ao meu redor. Caminho rapidamente até a mesa dos professores, pegando a garrafa de uísque de fogo e enchendo meu copo até a borda. Levo-o aos lábios e bebo tudo em um único gole, sentindo o calor ardente da bebida queimar minha garganta, mas nada comparado ao fogo que arde dentro de mim.

Olho para Marie, o ódio voltando a crescer com força. Tudo isso é culpa dela. Se ela não tivesse permitido que aquela mulher tomasse meu lugar, se ela tivesse ficado ao meu lado, nada disso estaria acontecendo. Eu poderia ter evitado isso. Eu poderia ter mantido as coisas sob controle. Mas, de repente, sinto algo diferente. A raiva dentro de mim começa a mudar, a se transformar em algo que não consigo entender de imediato. Meu olhar fixa-se em Marie, e, para minha surpresa, sinto um desejo incontrolável crescendo dentro de mim. Não consigo mais pensar com clareza. Tudo o que quero, tudo o que preciso, é... beijá-la.

Sem sequer perceber o que estou fazendo, avanço em sua direção, segurando-a com firmeza pelos ombros. Vem aqui, sua gostosa! Ela tenta resistir, surpresa, mas não posso mais ser parado. Inclino-me e pressiono meus lábios contra os dela com uma intensidade que nem eu sabia que tinha. É um beijo ardente, carregado de toda a raiva e frustração que eu estava sentindo, mas também de algo mais... algo que eu não sabia que existia. O gosto dela, a sensação de sua pele contra a minha, tudo isso consome meus pensamentos. Não há mais nada no mundo, apenas esse momento, esse desejo que não consigo controlar. É como se toda a minha raiva, toda a minha frustração, se transformassem em pura paixão, e não há nada que eu possa fazer para parar isso.
— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1090

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 11:59 am
Noite Beijoqueira
Ethan Lancaster
AstridAdoraVictorReganCaroline
O beijo com Regan mais intenso e cheio de sensações do que esperava mas, assim que me afastei, um alívio sutil começou a se instalar, a intensidade do desejo que havia me consumido até aquele momento começou a diminuir e me vi novamente começando a recuperar a clareza, claro que o olhar de Regan, com seus lábios carnudos ainda um pouco inchados e suas bochechas rosadas, ainda soavam como uma pintura vívida de desejo e as madeixas loiras dela caindo desordenadamente sobre o rosto adicionavam uma aura quase etérea à cena, mas o desejo que eu sentia agora era o desejo normal que sempre sentia quando olhava para ela, embora forte não era nada comparado ao frenesi que havia experimentado antes.

Respirei fundo, tentando afastar a sensação de controle que me dominou até poucos segundos atrás, aquela sensação causava certo estresse ao corpo, algo suportável, mas sabia que se repetisse por muito tempo poderia ser realmente complicado, respirei fundo novamente, estava prestes a pedir desculpas pela violência do beijo, não pelobeijo em si, mas dada a intensidade do beijo imaginei que pudesse ter sido um pouco mais bruto ao tomá-la em meus braços, mas quando abri a boca a voz de Caroline soou ao meu lado. Desviei o olhar para ela em um ato automático, o som da voz dela ainda era quase um eco distante em meio ao caos ao redor mas antes que pudesse prestar muita atenção no que ela estava dizendo, notei que uma nova onda de desejo começou a se intensificar dentro de mim, desta vez dirigida a Caroline. Ah não... Ainda preso entre as pernas de Regan meu corpo parecia estar em um frenesi de desejo incontrolável.

A visão de Caroline ao meu lado era como um ímã irresistível e, sem hesitar, minha mão encontrou a nuca dela puxando-a suavemente em direção a mim, minha outra mão abandonava a cintura de Regan e se dirigia à cintura de Caroline, onde envolvi-a firmemente, puxando-a mais perto de mim, o calor do corpo de Caroline era intenso e o sabor de seus lábios parecia irresistível e o beijo que se seguiu foi uma manifestação pura e avassaladora de desejo. A urgência e a intensidade do beijo não deixavam espaço para qualquer outra emoção além daquela que a poção havia gerado, nossos lábios se encontraram em uma paixão desesperada, com a língua se movendo contra a dela em uma dança frenética, explorando cada centímetro de sua boca com um fervor que parecia não ter limites, sentia-me completamente tomado pelo desejo e a necessidade de estar perto de Caroline, de sentir o calor dela, parecia quase insaciável.

Depois de um tempo que parecia tanto interminável quanto breve, finalmente me separei de Caroline, o beijo havia sido uma experiência que consumiu cada fibra do meu ser e ao me afastar, olhei para ela com um sorriso charmoso e um tanto safado no rosto, meus olhos estavam brilhando com a intensidade do desejo que ainda permanecia e a sensação de satisfação misturada com a expectativa deixava-me com uma expressão que parecia querer prolongar o momento, Caroline me olhava com surpresa, o impacto do beijo ainda visível em sua expressão, a observava, respirando profundamente, enquanto tentava recuperar o controle sobre minhas emoções e a clareza mental, o ambiente ao redor continuava agitado, mas, novamente, o desejo começou a dissipar, aquilo estava ficando fora de controle de uma maneira realmente preocupante.

Noite Beijoqueira:
Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterHogwartsAgosto2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Agosto 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 1:09 pm



Caroline Lewis
Caroline ainda não tivera tempo de processar tudo aquilo quando o Lufano se aproximava delas e beijava Regan com desejo e ardência. Aquela cena de ele em cima dela enquanto os sapatos batiam na cadeira era um tanto ou quanto constrangedora mas era só olhar em redor que o salão estava num autêntico frenesi.

A ruiva respirou fundo fechou os olhos e desviou o olhar da cena ainda tentando recuperar-se do beijo intenso que havia dado a Regan. - Por Merlin, isto foi... intenso. - Murmurou para ninguém em particular enquanto colocava a mão nos lábios que ainda estavam quentes da acção anterior. Ela havia beijado uma garota e tinha gostado, ela já tinha sentido curiosidade na festa mas o objecto da sua afeição era o irmão dela.

Foi então que o Lufano depois de beijar Regan e ouvir a sua voz se virou para ela. Ele pegou na nuca da ruiva que também já sentia a onda de desejo a voltar a consumi-la. Parecia mais forte e avassaladora que a anterior. O moreno colocou a mão na sua cintura enquanto a puxava para um beijo cheio de desejo, desespero e estranhamente carnal. A ruiva puxou-o contra si, enquanto uma das suas mãos se enterrava nas suas costas. Ela deixou-se levar completamente envolvida no sabor irresistível dos seus lábios e na mestria do seu beijo.

O rapaz afastou-se com um sorriso charmoso e traquina enquanto os seus olhos brilhavam com a intensidade do desejo e da luxúria. A ruiva conseguia reconhecer bem aquela expressão em qualquer face. No entanto, apesar de surpreendida e sem compreender o que se passava completamente, ela puxou-o de novo para outro beijo igualmente devastador enquanto avassalador. A triste realidade era que ela não se importava de voltar a sentir o seu corpo contra o seu mesmo que não fosse o Viktor por quem ela sentia algo especial.

Com as mãos na sua nuca e empurrando-o contra a mesa, enquanto o beijava como se não houvesse amanhã. Terminou mordiscando-lhe o lábio inferior e com um sorriso traquina no rosto. Sentiu a onda de desejo voltar a dissipar-se enquanto ele a olhava agora de maneira mais intensa, possivelemente, pensando que ela não tivesse tanto fogo dentro dela.

Caroline afastou-se da mesa aproximando-se da mesa de Ravenclaw procurando por Viktor, no entanto, observou Ksenia que passeava a mão pelos lábios tentando compreender o que acontecia a seu redor e, foi então, que outra onda de desejo tomou conta dela ao ver a menina que havia interrompido a sua dança com Viktor.

Ela aproximou-se e puxou a morena para um beijo cheio de intensidade e paixão, explorando a sua boca. Aquela nova realidade ainda a surpreendia de maneiras que não conseguia compreender e sentiu que a morena a empurrava tentando dissipar o beijo.

Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Player




Beijo:
Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
276

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty 1º DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 1:16 pm
no man's land
Depois de ver minha mãe anunciando que o o ministério interferiria em Hogwarts me arrependo de ter contado a ela e meu pai sobre Theodore. Alexis, era a responsável por agora por Hogwarts. Havia a contado basicamente tudo que estava acontecendo comigo e ao invés de me ajudar tirando-me da escola, não, ela somente colocou alguém para talvez me monitorar para que eu não matasse mais ninguém. Fala sério.

Ao meu lado estavam Theodore e Daniel, e a minha frente estava Aaron.  Skriniar Que estava ao lado de Aaron se levanta rapidamente e deixa a mesa. Mesmo continuando a conversar com os meninos sigo meu irmão com o olhar, até vê-lo se juntar a Isadora. Reviro meus olhos. Era um idiota. Foco meu olhar na garota que tinha alguns hematomas no rosto e por um segundo mínimo a curiosidade passa por meu rosto, mas depois disso eu simplesmente penso que ela merece.

O para o banquete decidindo o que iria comer, mas a voz de Daniel dizendo algo completamente idiota me faz levantar o olhar e rir, assim como aqueles que estavam perto faziam. Eu desvio meu olhar para a mesa da Lufa-lufa pela primeira vez, e vejo Derek com Lillian. Assisto toda a cena acontecer. A aproximação dos dois, Derek dizendo algo antes de selar os lábios no dela. Fecho meu punho na mesa. Daniel ao meu lado segue meu olhar até a mesa dos texugos. Não vale a pena. Vamos comer. Ele diz colocando algumas coisas em meu prato.

A irritação toma meu corpo todo. Seguro a mão de Daniel quando ele solta o prato a minha frente. Minha outra mão, vai a sua nuca, forçando seu rosto a encarar o meu. Aproximo meu rosto do dele, e lembro rapidamente de uma época em que Derek não existia em minha vida, e que eu achava que era apaixonada por Daniel, ao ponto de terminar de destruir seu relacionamento com Laura. Sem que eu pudesse pensar duas vezes encosto meus lábios nos lábios dele. O beijo para mim era estranho. Daniel há muito não era meu alvo de desejo. Derek era, mas suas atitudes apenas me confundiam e me faziam querer desistir dele a cada segundo.

NOITE BEIJOQUEIRA:
Interação com  Alunos da mesa da sonserina-  Salão Principal-  1º de agosto
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
544

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty 1º DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 5:15 pm


put your lips
Astrid Adora Ethan Enric
Salão principal

close to mine

O clima entre Adora e eu havia piorado depois de Aaron me levar em casa, mas a partir disso eu havia ganhado um amigo. A mesa da Corvinal mesmo que cheia ainda me fazia sentir completamente sozinha. Tinha tentado me sentar longe de Adora e seus amigos mas por obra do destino acabamos nos sentando frente a frente.  

Os anúncios de Adrien e logo o de Marie me fazem pensar no que aquilo poderia impactar em minha vida dentro da escola. Suspiro fundo frustrada também com as lembranças da visita a Lilith e Eliot, a forma como a conversa correu e como eles no fim das contas não acreditaram em minhas palavras, eu precisava pensar em algo que provasse a eles o que eu dizia, mesmo que nossas conversas fossem somente em minhas visitas a prisão.

Loirinha. Eu levanto meu rosto para a direção da voz. Eu sabia que não poderia ignorar Ethan por muito mais tempo, ainda mais em Hogwarts onde frequentávamos as mesmas aulas e praticamente o mesmo espaço. Mas ainda sim não queria falar com ele ainda. Sua falta de compromisso havia simplesmente feito com que as palavras de Theodore impregnassem em minha mente. Tento, sem sucesso, ignorar sua presença depois de lhe lançar um olhar irritado. Volto meu foco para outro lado. Mas Ethan volta a falar, chamando-me por meu nome. Coisa que ele só fazia quando precisava mesmo que eu prestasse atenção nele.

Ethan havia se acomodado ao lado de Adora o que somente fez minha raiva crescer ainda mais. Loirinha não me estressa! ele diz, seu tom de voz havia um misto de sentimentos. Adora foi quem resmungou naquele momento. Dizendo a Ethan que seria melhor me largar de lado. Toma come isto, e pare de perder tempo com ela. Diz Adora, enfiando na boca de Ethan comida. Logo quando eu decido olhar para ele, aquela cena acontece. Porque você não começa a cuidar da sua vida Adora? E tenta arrumar a bagunça que você mesma fez? Me irrito com a ruiva.

Ethan cospe a comida em um pano, sua atitude me chama atenção ainda mais quando sua voz soa repetidamente não gostando. Eu pude ver Ethan forçando-se ao máximo para não olhar para Adora. Estrnho sua reação ainda mais quando ele olha para Viktor. Arregalo meus olhos, assim que vejo Ethan colando seus lábios aos lábios de Viktor. Você só pode estar brincando comigo Ethan! Eu grito na mesa, mas aquilo não o para de forma alguma.

As coisas saíram controle. De repente todos pareciam estar possuídos por um extinto beijoqueiro. Viktor havia largado Ethan, e fora beijar Ksenia. Derek ao longe estava beijando Lillian na mesa da Lufa-Lufa. Ethan se levantou da mesa agora com seus olhos focando em outra pessoa. Alguém que na verdade eu sabia que ele tinha um rolo desde o começo de tudo. Agora ele e Regan se atracavam ferozmente, e ao encerrar aquele beijo sua próxima vitima era Caroline, irma da garota que ele havia beijado no baile.

Pego uma coxa de frango. Decido que iria jantar e sair daquele salão e nunca mais olhar para Ethan. Para mim não havia mais acordo. Ele estava mostrando quem era, beijando todas aquelas pessoas apenas por que não havia olhado para ele. Loirinha Loirinha.. Não é assim que ele chama você. Reviro meus olhos quando escuto a voz de Enric ao meu lado. Ele com suas longas pernas agora se sentava ao meu lado, enquanto eu levava a coxa de frango a minha boca, travando meus dentes naquela carne cheia de raiva.

De repente sinto meu corpo entorpecido. Olho para Enric pronta para responder a sua provocação mas a verdade era que eu estranhamente passei a desejar o beijo que noutro dia havia negado veemente quando ele fez sua investida. Seus olhos estavam em mim, e com antecipação eu toco sua perna com uma de minhas mãos e aproximo meus lábios do dele. Enric era o terceiro menino que eu beijava naquela escola, mas havia um desejo extremo. O desejo em meu corpo que antes era guardado apenas para Ethan, agora era todo de Enric.

NOITE BEIJOQUEIRA:

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty 1º DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 11:58 pm
BLOODSHERINGCom: todos
Onde: salão principal
Timeline: 1º de agosto
Eu havia escolhido o lugar ao lado de Kiara naquela noite de boas vindas as aulas. Mas estava ali apenas para cumprir agenda, não tinha fome pois pela manha antes de pegar o trem eu havia tomado duas bolsas de sangue, o que me saciaria pelo menos até fim do dia seguinte.

As palavras da nova diretora não agradam meus ouvidos, ainda mais ela estando ali com a mãe de Kiara, que ao meu lado exalava preocupação. Mas logo eu pude sentir aquele sentimento se dissipar e se transformar em raiva quando seu olhar se fixou em Derek beijando Lillian na mesa da sonserina. O salão estava virado no caos. Procuro na mesa da sonserina Sophia. Queria garantir que ela não estava aos beijos com outra pessoa, me levanto quando não a enxergo.

Kiara agora se atracava com Daniel, o que era uma realmente uma loucura. Me viro para a porta na hora exata em que vejo Emily beijar um outro homem ao lado de seu marido. Mesmo com seu rosto tampando o dele eu podia o reconhecer de minhas pesquisas. Era Edward Summiregis, irmão de Victoria e marido de Julie Valchard, cuja família eu queria me vingar.

Quando estou prestes a me movimentar, me assusto com braços me puxam por cima da mesa. Acabo resvalando em Kiara que me xinga rapidamente. Antes que pudesse me afastar, Isadora rodeia, da forma que pode seus braços em meu pescoço, puxando-me para participar daquela insanidade. Demoro um pouco para assimilar tudo que estava acontecendo, os lábios dela forçando-se contra os meus, sua língua pedindo passagem para explorar minha boca com certo desespero.

Tento me afastar, mas ela  se agarrou em meu pescoço com ainda mais força. Isadora era uma garota muito bonita, eu não podia negar que, se Sophia não existisse talvez eu fosse atrás daquela morena. Eu estava tão envolvido com os pensamentos da possibilidade que acabei me distraindo pela vontade de Isadora, e cedendo ao beijo que recebia dela. Encaixo minha mão em seu pescoço com os dedos se firmando na nuca dela, forçando meus lábios nos seus.

Aqueles poucos instantes que cedi, emitem um alerta intenso em meu cérebro de que era errado, que eu devia a afastar. E apenas quando escuto mãos baterem na mesa eu desperto daquele transe e forço a interrupção do beijo. Não sabia quem havia batido na mesa, mas agradecia. E esperava que Sophia não tivesse visto aquela cena. Isadora limpa os lábios me encarando por alguns instantes.   Olho mais uma vez para toda a mesa da corvinal a procura de minha namorada, ainda sem sucesso em a encontrar.

Noite Beijoqueira:
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
288

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 18 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo