Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 9:41 pm por Oliver Murdock

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 7:11 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Comunal Secreta
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 20 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Salão Principal - Página 20 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Salão Principal - Página 20 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Salão Principal - Página 20 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 20 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 20 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Salão Principal - Página 20 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 20 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Salão Principal - Página 20 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Salão Principal - Página 20 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 20 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 20 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Salão Principal - Página 20 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Salão Principal - Página 20 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 20 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 20 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 20 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Salão Principal - Página 20 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Salão Principal - Página 20 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Salão Principal - Página 20 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Salão Principal

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 12, 2024 4:51 pm
Was it over then?
it✖
Quando cheguei ao salão ao lado de Enric, ao contrário do que pensava, ninguém reparou que chegamos juntos. O salão era uma confusão de corpos e carícias ardentes. Parecia que algum feitiço havia desencadeado aquilo... Ou poção... Ou os dois. Abanei negativamente a cabeça não querendo acreditar no que os meus olhos viam. E, o pior, o meu sangue ferveu quando vi o meu suposto namorado, amigo colorido ou o que fosse atracado a uma miúda de Slytherin. Eu não o via desde o dia do baile e ele havia prometido ir visitar-me;agora estava ali atracado a outra miúda como se eu nem sequer existisse. Eu contrariei todos os meus impulsos de beijar Enric na sala precisa por causa dele, e aqui estávamos nós nesta dança que parecia incontrolável entre nós.

Ouvi levemente o murmúrio de Enric a dizer que poderíamos usar isto a nosso favor. Na verdade, para não me queimar, eu não queria saber qual era o plano dele contra o Ethan. Não me queria lixar mais do que já estava. Mas a minha falta de resposta fez com que Enric seguisse o meu olhar para entender o que me fazia estar estática e com o único punho que conseguia fechar completamente cerrado! Se os meus olhos fossem balas, tinham morto os dois ali no salão.

Foi então que fui puxada por Enric com cuidado e ele colou os seus lábios no meus. Encontrava-me tensa ainda a reviver o beijo de Daniel á outra miúda... Mas se ele se permitia sair e entrar da minha vida a seu bel-prazer, se beijava outras a seu bel-prazer... Eu também tinha esse direito!As palavras que Enric me dissera á pouco na sala de troféus ressoaram na minha cabeça:"Você ainda vai me agradecer por te salvar de Daniel e seu ridículo pinto de Barbie." Até Enric parecia ser da opinião que eu merecia alguém melhor que Daniel! Eu estava cansada de ser a panhonha que aceitava tudo calada, que perdoava tudo e ainda assim tinha de competir por um lugar no seu coração.

Mais uma vez, entreguei-me ao ciúme que ardia em mim e deixei que Enric me beijasse como não permiti mais ninguém senão Daniel me beijasse. Deixei que ele explorasse a minha boca, as nossas línguas numa dança interminável de sedução e desejo por mais ódio que existisse entre nós. A mão que estava boa voou para o seu cabelo liso e sedoso, enquanto me punha em bicos dos pés para continuar a beija-lo e encostar cada centímetro do meu corpo ao dele, deixando que as suas mãos percorressem o que quisessem do meu corpo embora sentisse que ele tinha medo de me agarrar em algum local onde me pudesse provocar dor. Ele afastou-se mordiscando o meu lábio inferior num gesto sexy com um sorriso provocador e carregado de satisfação enquanto seu olhar estava escurecido pelo desejo. - Não foi tão ruim assim, certo? - O meu olhar estava também escurecido pelo desejo e as minhas bochechas ruborizadas. Ele sabia beijar, ele sabia onde tocar e sabia que isso me perturbava... ele adorava deixar-me neste estado letárgico e afastou-se sem esperar pela minha resposta.

Enric dirigiu-se para a mesa de Ravenclaw onde se encontrava Astrid. Eu não queria que ele a magoasse mas já dizia o provérbio: olho por olho, dente por dente. Ethan devia ter pesado primeiro com quem se havia metido e que para cada acção havia sempre uma consequência. Eu paguei a minha parte mas ele também iria pagar a dele.

Nesse momento, perdida no meu próprio mundo, tentando processar tudo o que acontecia, fui puxada para outro beijo. Este beijo cheio de desejo e fome enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo. *Por Merlin! O que se passa aqui?* Pensei mas deixei-me levar pelas emoções da minha melhor amiga. Eu era muito hétero, mas ela sendo o ser que era sabia envolver e deixei-me ir também agarrando-a contra mim e desfrutando também das sensações que ela me provocava.

Ela empurrou-me contra o banco e sentou-se ao meu colo, a sua boca continuava a explorar a minha com avidez. As suas mãos exploravam o meu corpo enquanto ela me deixava leves mordidas nos meus lábios. A urgência do seu toque deixei-me chocada e nunca nos meus sonhos mais loucos pude pensar que eu exercia esta atracção nela. Regan sempre fora tão respeitadora e minha amiga que esta explosão de sentimentos me apanhou completamente desprevenida. Tudo aquilo também poderia ser efeito do que estava a afectar todo o salão!

Ela afastou-se e olhou para mim com um olhar estranho, mas o que quer que a tenha afectado parecia estar a dissipar-se e, foi então, que me permiti voltar a olhar para o local onde Daniel se encontrava sentado. Ele já se afastara da miúda e agora Laura falava com ele enquanto lhe entregava uma caixa. De onde me encontrava não conseguia ler a sua expressão mas será que quereria, apesar de tudo? O amor que sentia por ele só me havia trazido dor, tristeza e mágoa.

Voltei a atenção para a minha melhor amiga com um misto de preocupação e curiosidade.  - Estás bem, Regan? - Perguntei deixando que as nossas respirações reguralizassem deixando-a estar no meu colo. Confrontar Daniel ou esperar que ele viesse até mim teria de esperar. Coloquei uma mecha de cabelo de Regan atrás da orelha enquanto aguardava a sua resposta.
Pensamentos
Eleanor
Daniel
Enric Grayson
Regan
Viktor Vannunci
Freya
Enric


Beijei:
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
758

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Agosto 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 12, 2024 6:02 pm



Caroline Lewis
A garota parecia surpreendia e empurrou-a com alguma bruscidão mas a ruiva não se importou. O sentimento parecia estar a desvanecer-se e ela sorriu satisfeita sem saber para quem olhar a seguir. Era como se todas as suas emoções se tivessem intensificado de uma forma que ela não compreendia mas que estava a gostar de tentar fazê-lo. Ela andava sem destino próprio quando viu Viktor próximo dela o que a surpreendeu. O ar crepitava entre os dois, a tensão estava no ar, ela sentia como se fosse electricidade ou um fogo que não conseguia apagar. O forma como ele pronunciava o seu nome dava-lhe um arrepio na espinha. - Eu... eu não sei como não percebi antes. Você... você é tudo pra mim. Eu te amo, Caroline. Eu te amo de uma forma que eu nunca imaginei ser possível. -  A declaração de Viktor era tudo o que quisera ouvir e o desejo, a luxúria, o amor que ainda estava a despontar uniram-se numa forma completamente avassaladora. A ruiva ficou sem palavras enquanto Viktor se aproximava lentamente dela com os olhos fixos nos seus. Ela humedeceu os lábios em antecipação ao que aí vinha.

Ela assentiu afirmativamente com um gesto praticamente imperceptível e sentiu que eram só eles os dois naquele salão. Como se tudo e todos se tivessem desvanecido tornando o momento mágico e único.Lentamente, ele afastou a distância que havia entre os dois e capturou os seus lábios, num beijo intenso e cheio de ternura que ela desejava que nunca acabasse. Caroline colocou a mão na nuca de Viktor sentindo o seu cabelo macio enquanto a outra mão se encontrava na cintura apertando-o contra si. As suas línguas bailavam ao som da música que ela queria construir.

Ela ainda o beijava com paixão e desejo e entregou-se completamente ao rapaz. Correspondeu com avidez enquanto ele explorava a sua boca com uma reverência quase poética. Não havia como negar que havia carinho e um entendimento como os seus corpos pareciam duas peças de um puzzle que se completavam. Ela mordiscou levemente o lábio de Viktor num gesto sedutor e traquina, completamente embriagada pelo momento. Caroline colocou as mãos atrás do seu pescoço e tentou controlar a sua respiração errática quando ele se afastou ficando com a sua cara a centímetros da sua. - Eu também te amo, Viktor. - Declarou com os olhos a brilhar e com requesiquios de desejo e paixão enquanto passava a mão pela sua cara num gesto carinhoso e mordia o lábio inferior num gesto sexy.

Caroline já voltara a ela mesma com o beijo que haviam trocado mas não sabia se o rapaz ainda estava sob o efeito da droga. O que sentia por ele ainda era intenso e avassalador, mas sabia que ele não se queria entregar ao amor depois de tudo o que passara nos últimos tempos, ele admitira isso na festa... Ela esperou em silêncio, o seu olhar brilhante e cheio de expectativa!Sem aguentar mais a espera, a ruiva voltou a  colar os seus lábios aos dele, demonstrando que não se importava que o que tinham fosse efémero porque amava a forma carinhosa e cuidadosa com que ele a tratava, no entanto, queria que aquele momento durasse para sempre.


Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Player




Beijei:
Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
276

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty 01 de Agosto ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 13, 2024 8:26 am

I knew you
were trouble
Londres Principal Adora - Aaron

Eu estava caminhando em direção a ele, como se o mundo inteiro tivesse desaparecido ao meu redor. Nicholas. Cada passo que eu dava parecia me puxar mais e mais para aquele momento inevitável. Eu sabia que não deveria sentir isso por ele, que esse sentimento era errado, que ele era o último garoto que eu deveria querer beijar. Mas havia algo em mim, algo que estava mexendo com minha cabeça e coração, me empurrando para ele. Era como se uma força invisível estivesse me arrastando para Nicholas, uma necessidade desesperada de sentir seus lábios nos meus, de ser tomada por aquele amor intenso que, no fundo, eu sabia que não era meu. Era uma confusão de emoções, e mesmo assim, eu não conseguia me controlar. Tudo o que eu queria naquele instante era beijá-lo, era como se esse desejo tivesse consumido todas as outras partes de mim.

Meus olhos estavam fixos nele, e meu coração batia forte no peito. Cada batida ecoava na minha mente, quase me ensurdecendo. Eu sabia que algo estava errado, mas isso não importava. Eu precisava alcançar Nicholas, precisava sentir aquele amor. Então, quando estava a poucos passos de distância, algo interrompeu meu caminho. Antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, senti a pressão dos lábios de outra pessoa contra os meus. Era uma sensação quente e inesperada, e o choque percorreu meu corpo inteiro. Quem...? Mas, assim que o beijo começou, a paixão que eu sentia por Nicholas começou a se dissipar. Como se fosse algo que nunca deveria ter existido.

E agora, havia uma nova onda de paixão, tão mais forte quanto a anterior, mas desta vez direcionada para essa pessoa misteriosa que estava me beijando. Meu corpo reagiu automaticamente, puxando a pessoa para mais perto de mim, como se fosse a única coisa que eu pudesse fazer. As mãos dele eram firmes, e o calor de seu corpo parecia envolver o meu, me trazendo uma sensação de conforto, familiaridade e desejo ao mesmo tempo. Eu não queria parar. Não conseguia parar. A paixão ainda queimava em mim, mas aquela sensação de desejo incontrolável estava diminuindo. Ainda assim, eu não queria soltar. Eu me enrolei nele, como se essa fosse a última vez que eu poderia sentir algo assim. Nossas línguas dançavam juntas, em uma sincronia perfeita, e eu lutava para não precisar respirar, para não ter que quebrar aquele beijo que me consumia.

Mas, eventualmente, precisávamos respirar. E, infelizmente, ele se afastou, ofegante. Foi só então que eu realmente vi quem estava diante de mim. Meus olhos se arregalaram quando percebi. — Aaron... — O nome dele escapou dos meus lábios antes que eu pudesse me segurar. Claro, era ele. De alguma forma, eu já sabia, o doce gosto que ainda estava na minha boca me dizia isso, mesmo antes de meus olhos confirmarem. Eu pisquei algumas vezes, tentando entender o que tinha acabado de acontecer. O estranho efeito sobre meu corpo... havia passado. Como se ao beijar Aaron, algo tivesse sido expulso de mim, e agora eu estivesse livre novamente. Mas eu estava envergonhada. Como eu podia ter deixado isso acontecer?

Olhei ao redor, tentando não mostrar o quanto eu estava confusa e envergonhada. Mas no fundo... no fundo, eu sabia. Eu sabia que Aaron sempre teve um efeito sobre mim, mesmo que eu tentasse esconder. Ele ainda me tinha mesmo depois de tudo... Eu nao sabia se gostava de ainda ama-lo ou se era trouxa por ainda estar nessa. Meus pensamentos estavam em uma confusão completa, tentando processar tudo, quando Aaron finalmente disse algo, me tirando de meus devaneios.

Beijo:
2058 ON: Agosto
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
584

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 13, 2024 9:38 am
Hogwarts
Agosto
Todos

Isadora sentia uma mistura de sentimentos conflitantes enquanto os lábios de Kiara pressionavam os seus. A surpresa e a repulsa iniciais rapidamente se dissolveram em uma onda avassaladora de desejo, algo que ela não queria, mas que não conseguia evitar. Kiara, sua maior inimiga, a garota com quem ela competia em tudo, agora a beijava com uma intensidade que fazia seu coração disparar. Isadora sabia que isso estava errado, que elas se odiavam, mas seu corpo não respondia à lógica ou ao bom senso. Os braços de Isadora se envolveram ao redor do pescoço de Kiara, puxando-a para mais perto. O beijo se tornou mais voraz, mais urgente, como se todo o ódio que sentiam uma pela outra tivesse se transformado em uma paixão insaciável.

Os dedos de Kiara estavam cravados na cintura de Isadora, e ela correspondia com a mesma intensidade, esquecendo completamente quem era a pessoa diante dela. Por um momento, tudo o que existia era aquele beijo, aquele momento insano em que inimigas se tornavam amantes, ainda que por breves segundos. Mas então, de repente, Isadora sentiu alguém a puxar para longe, rompendo o contato brutalmente. Ofegante e atordoada, ela piscou, seus olhos focando em Skriniar, que segurava a irmã firmemente pelos ombros.

Isadora ainda estava sob o efeito da magia, seus sentimentos embaralhados, a paixão que ardia dentro dela agora buscando um novo alvo. Quando seus olhos caíram sobre Ethan, que estava a uma curta distância, seu coração saltou, e ela começou a se mover em sua direção, como se ele fosse a única coisa no mundo que importava. Mas antes que ela pudesse dar mais do que um passo, Skriniar a segurou, forçando-a a encará-lo.

Foi como se o mundo inteiro mudasse em um piscar de olhos. A paixão que ela sentia por Ethan se dissipou tão rápido quanto havia surgido, sendo substituída por algo muito mais profundo e avassalador. Olhar para Skriniar agora era como olhar para o próprio destino, como se ele fosse a única pessoa que realmente importava. Era mais forte do que qualquer coisa que ela já tinha sentido, um amor tão intenso que quase a deixava sem ar. Sem pensar, Isadora puxou Skriniar para si, seus lábios encontrando os dele em um beijo apaixonado. Ela se apertou contra ele, seus corpos se moldando perfeitamente, como se fossem feitos um para o outro.

Enquanto o beijo continuava, Isadora começou a sentir o efeito mágico desaparecer. Seu corpo, que antes parecia ser consumido por um fogo insaciável, começou a esfriar, retornando à sua própria realidade. Quando finalmente se afastou de Skriniar, ela olhou para ele, seu coração ainda acelerado, mas agora consciente do que realmente sentia. Ele era o amor da sua vida, e isso a apavorava. Porque, ao mesmo tempo, ele era o maior obstáculo em suas missões, o único que poderia impedir seus planos. Ela revirou os olhos, tentando mascarar seus verdadeiros sentimentos com uma provocação.

Você sempre acaba com a minha diversão, Skriniar Disse ela, em um tom que era ao mesmo tempo brincalhão e irritado.Isadora bufou, afastando-se da pegada dele com um movimento brusco.  Você não deveria brincar com coisas que não entende, Isadora. Isso é perigoso, você sabe disso. Ele respondeu, a voz dele cheia de preocupação genuína.  Ela sabia que precisava mantê-lo afastado, que não poderia permitir que ele se aproximasse demais, não se quisesse mantê-lo seguro. Mas, ao mesmo tempo, era impossível ignorar o quanto o amava, o quanto desejava estar perto dele.

Ah, Skriniar, sempre tão protetor Provocou, sorrindo de forma maliciosa enquanto se afastava mais um pouco, indo em direçao a mesa da sonserina. Mas você sabe que eu gosto de viver perigosamente. Ela lançou um olhar desafiador para ele antes de voltar a atenção para a mesa, onde uma variedade de comidas encantadas ainda estava disposta. Sem hesitar, pegou uma pequena torta, pronta para levar à boca, sabendo muito bem o que isso significaria. Ela queria testar seus próprios limites, ver até onde aquela magia poderia levá-la. Afinal, ela era Isadora, e não permitiria que ninguém, nem mesmo Skriniar, ditasse o que ela deveria ou não fazer.


Beijo:

soloesta
noiche soytuya.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 13, 2024 12:46 pm

FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

O tapa que recebo de Lillian é como um choque elétrico, um estalo que me faz voltar à realidade por alguns segundos. O som da palma dela contra meu rosto ressoa em minha cabeça, e a dor é o suficiente para quebrar o transe que me consumia. Pisquei, atordoado, enquanto minha mente começava a se reorganizar. Lillian... Eu... Começo a balbuciar, as palavras de desculpa começando a formar na minha boca. Estou prestes a pedir desculpas por algo que nem sequer entendo completamente, quando meus olhos, quase que involuntariamente, se desviam para um ponto específico no salão. E então, tudo muda. Lá está ele, Skriniar, como uma figura esculpida em marfim, brilhando entre a multidão. A luz parece dançar em torno dele, destacando suas feições perfeitas. Sinto o ar fugir dos meus pulmões por um momento, e todo o meu ser é puxado em sua direção.

Há algo irresistível nele, algo que faz meu coração bater mais rápido, algo que perturba cada fibra do meu ser. Esqueço completamente Lillian, minhas desculpas inacabadas morrem em meus lábios enquanto sigo em direção a Skriniar, ignorando tudo ao meu redor. Passo reto, ignorando o fato de que Kiara e Isadora estão se beijando a poucos metros dali, uma cena que, em outras circunstâncias, talvez me chamasse a atenção. Mas agora, nada mais importa além de Skriniar. Skriniar, você é a sereia mais linda que já conheci. Por favor, deixa eu te beijar. Murmuro quando chego perto dele, minha voz carregada de uma admiração que eu não consigo controlar. Imploro, como se minha vida dependesse disso. E talvez, naquele momento, realmente dependa. Sinto uma necessidade avassaladora de sentir seus lábios contra os meus, uma urgência que quase me consome.

Mas Skriniar, sendo o ser astuto que é, não cede às minhas súplicas. Ele se move com uma graça calculada, esquivando-se das minhas tentativas de me aproximar. De repente, ele coloca Kiara à minha frente, e tudo muda de novo. Meus olhos encontram os dela, e é como se uma tempestade silenciosa tomasse conta de mim. Todo o amor que sinto por Kiara, aquela paixão que é verdadeiramente minha, explode dentro de mim, mais forte do que qualquer coisa que eu senti antes. É diferente. É real. É muito mais profundo do que o desejo ilusório que me arrastava por esse salão. Sem hesitar, afundo meus lábios nos de Kiara, o calor do beijo queimando minha pele como fogo. Abraço seu corpo com força, como se ela fosse o centro do meu universo, a única coisa que importa. As lembranças das férias, o tempo que passamos separados, tudo isso parece desaparecer, substituído pela pura intensidade desse momento.

E então, de repente, algo dentro de nós dois parece mudar. Como se uma névoa densa tivesse sido levantada, nós dois despertamos dos efeitos que nos enfeitiçavam. Nossos olhos se encontram, ofegantes, e é como se estivéssemos nos vendo verdadeiramente pela primeira vez desde que tudo isso começou. Sorrio, aliviado e feliz por termos despertado um com o outro, como deveria ser. Estou feliz que a gente tenha se encontrado despertado nos braços um do outro. Eu digo, minha voz suave, quase um sussurro, enquanto mantenho meu olhar fixo nos olhos dela. É como se todas as peças do quebra-cabeça finalmente se encaixassem. Nosso momento colado é atrapalhado por um menino que aparece se apresentando a ela que o trata com indiferença, para minha felicidade.

Mas minha felicidade dura pouco. Antes que eu possa mandar ele chispar, vejo  Kiara, e  seus lábios sendo tomados pelos de outro garoto sem qualquer aviso, sem qualquer pedido de permissão. Fico paralisado por um segundo, incapaz de processar o que está acontecendo. Seu desgraçado! E então, a raiva explode dentro de mim como uma bomba-relógio. Sem pensar, meu corpo reage. Acertei um soco no garoto que a beijou, e ele cai no chão com uma risada debochada. Meu punho ainda formigando pelo impacto, e a adrenalina correndo nas minhas veias, me faz querer atacá-lo novamente. Dek para! Ele não fez isso por escolha própria!  Kiara tenta argumentar, tentando me acalmar. Mas eu não quero saber. Eu não quero ouvir.

Eu não dou a mínima para isso! Ninguém a beija, muito menos na minha frente!  Rosno, minha voz carregada de ira. Estou pronto para acertar o garoto novamente, minha mão se ergue, mas sinto os dedos de Kiara segurando meu braço, me impedindo de continuar. Seu toque é firme, mas também cheio de compreensão. Ela sabe o que estou sentindo, mas, ao mesmo tempo, ela não quer que eu faça algo do que eu possa me arrepender.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
683

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 13, 2024 5:28 pm

Edward

Summiregis

Senti a grandiosidade do Grande Salão de Hogwarts ao adentrar o ambiente ao lado de Robert, a familiaridade do lugar, com suas mesas imensas e o teto encantado que imita o céu, trouxe à tona memórias dos meus próprios anos de estudante, no entanto o cenário à minha frente era um caos absoluto, alunos se beijavam freneticamente por todo o salão, criando uma atmosfera desordenada e confusa., olhei para Robert, que estava tão perplexo quanto eu, soltei um suspiro pesado, a situação era incompreensível.

Enquanto tentava entender o que estava acontecendo, percebi o olhar de Emily se direcionando em nossa direção, inicialmente pensei que ela estava indo em direção a Robert, mas algo estava diferente, Emily avançava diretamente em minha direção e seu olhar era carregado de uma intensidade que não conseguia ignorar, sua postura era firme e ela parecia irradiar uma força que capturava minha atenção de forma inescapável.

À medida que ela se aproximava o mundo ao redor parecia desacelerar e o ambiente tornou-se um borrão de cores e sons, me concentrei totalmente em Emily, sentindo uma mistura de ansiedade e expectativa, quando ela finalmente chegou até mim e se debruçou em meus braços, o toque dela foi como um choque elétrico, sentimentos há muito enterrados e emoções reprimidas começaram a borbulhar dentro de mim, algo que eu havia tentado esquecer, mas que agora estava despertando com uma intensidade renovada.

Apesar de meus esforços para manter a compostura, senti meu controle escorregar quando Emily me envolveu em um abraço apertado, o beijo dela, com seus lábios contra os meus, foi um retorno a algo que eu havia perdido, mas que agora parecia mais vivo e urgente do que nunca, profundo, carregado de uma paixão que eu havia tentado esquecer, mas que agora parecia mais real e intensa do que nunca. e quando Emily se afastou eu a olhei com um misto de arrependimento e desejo, meu coração palpitava com a intensidade dos sentimentos que haviam sido despertados, estava consciente da presença de Robert ao meu lado, mas a força dos sentimentos que tinha por Emily, sentimentos que havia escondido e que gora estavam ali, vivas, era avassaladora, a realidade ao meu redor parecia turva, enquanto a presença e o beijo de Emily dominavam meus pensamentos e emoções.

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
870

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 13, 2024 6:40 pm
SlytherinRobert Winchester
  
 


   
 
Surpresa em
Hogwarts


Atravessando os portões de Hogwarts minha expressão era de pura concentração, os olhos fixos na carta que segurava com firmeza, o frio na barriga não diminuía e a tensão era palpável, como se cada passo que dava em direção ao Salão Principal fosse um desafio, Edward estava ao meu lado, silencioso, mas sua presença não fazia diferença diante da turbulência interna que enfrentava, minha mente era um turbilhão, enquanto caminhava soltei um suspiro, a traição com Adrien ainda me assombrava e a culpa sobre o que havia feito com Victoria pesava sobre minha consciência como uma sombra constante.

Ao entrar no Grande Salão me esforcei para manter a calma, mas ao olhar ao redor simplesmente me peguei perdido em um caos completo, alunos se beijavam freneticamente, como se estivessem sob o efeito de alguma força descontrolada, o burburinho de conversas e risos misturava-se com a música da celebração, tornando o ambiente quase ensurdecedor, cada risada e cada beijo era assustador, enquanto meus olhos vasculhavam o salão fui abruptamente interrompido pela cena diante de mim, Emily se aproximava de Edward e meu coração acelerou de forma quase dolorosa, o tempo parecia desacelerar quando Emily se lançou em direção a Edward, envolvendo-o em um abraço que transbordava uma paixão que senti como um soco no estômago, a visão do beijo entre eles foi um golpe devastador, minha Emily, minha esposa, beijava outro na minha frente. com uma paixão avassaladora, uma paixão que me cortou por dentro.

A intensidade e a paixão do gesto foram quase demais para processar e eu me vi paralisado, incapaz de compreender o que estava acontecendo, sentimentos de traição e confusão começaram a se formar, turvando ainda mais minha mente, a visão de Emily e Edward, o beijo deles, a paixão com que se encontravam, fez minha raiva ferver, o caos ao meu redor, o ruído, a loucura, o beijo, tornaram-se uma trilha sonora distante para o que realmente importava, a completa e absoluta sensação de traição e desdém que emanava de Emily, algo que era simplesmente insuportável. Então, naquele momento, a verdade se tornou clara para mim, o objeto de meu ódio não era Adrien nem Edward, mas Emily, que agora era claro, estava determinada a me humilhar de forma cruel, respirei fundo tentando controlar o ódio que estava fervendo dentro de mim.

O bilhete que havia encontrado em minha mesa fora deixado por Emily e agora compreendia aquilo, aquela era a representação da última gota em um copo transbordante de humilhação, a mensagem subentendida naquele bilhete era clara, para Emily eu não significava nada, a raiva que sentia se transformou em uma frieza implacável, a visão de Emily me rebaixando e desconsiderando foi um golpe direto ao meu orgulho, senti minha mão se mover involuntariamente em direção à minha varinha, um gesto quase instintivo diante da crueldade evidente, mas me segurei, não podia fazre aquilo, se sacasse a varinha ali seria um caos. Respirei fundo, mesmo que minha cara fosse ódio puro uma coisa era fato, já não estava mais arrependido pelo que havia ocorrido com Victoria.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 13, 2024 9:08 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron estava completamente tomado pelo calor do momento enquanto seus lábios se moviam sobre os de Adora. Ele podia sentir o calor do corpo dela, o jeito como seus braços se enroscavam ao redor dele, puxando-o para mais perto. Mas, ao contrário dela, o efeito daquela energia estranha que estava no ar não se dissipou. Pelo contrário, parecia se intensificar a cada segundo, tornando impossível para ele pensar com clareza. Ele amava Adora, sempre amou, mas agora, aquele sentimento estava distorcido, inflamado por uma onda de perdas e traiçoes. Quando finalmente se afastaram para recuperar o fôlego, Aaron ainda estava ofegante, sua mente girando enquanto tentava se concentrar no rosto dela. Mas, então, seus olhos vagaram, e ele viu outra figura à distância. O nome escapou de seus lábios em um sussurro, quase como uma prece. Rosalie… Sua atenção se desviou completamente de Adora, como se algo maior estivesse o puxando naquela direção.

Ele passou direto por Adora, como se ela não estivesse ali, o coração martelando no peito, o efeito daquela paixão avassaladora ainda o controlando. Ele precisava chegar até Rosalie. Cada passo que dava parecia urgente, como se sua vida dependesse disso. Lá estava ela, conversando com Nicholas ao longe, seu sorriso brilhando como sempre, tão serena e encantadora. Aaron sentiu uma onda de emoções se chocar contra ele, uma mistura de desejo e confusão. Quando finalmente chegou até ela, Rosalie o encarou, seus olhos capturando os dele. Havia um brilho de surpresa, mas também de reconhecimento, como se ela estivesse esperando por ele o tempo todo. Sem hesitar, Aaron a puxou para si, suas mãos envolvendo a cintura dela com firmeza, e seus lábios se uniram em um beijo apaixonado.

Não havia mais Nicholas, Adora, ou qualquer outra pessoa. Só havia Rosalie. E aquele beijo... Era como um choque de realidade e fantasia, o tipo de conexão que ele nunca tinha experimentado antes. Mas, ao mesmo tempo, era familiar. E então, no meio daquele momento intenso, algo começou a mudar dentro dele. Aaron sentiu sua mente clarear, o efeito que antes o dominava começou a dissipar, da mesma forma que havia acontecido com Adora. Ele percebeu que aquele sentimento que o estava consumindo não era completamente real, era como uma névoa que estava sendo levantada, revelando a verdade por trás de tudo. Quando se afastou de Rosalie, ofegante, ele chamou pelo nome dela, sua voz tremendo levemente. Rosalie... Você está bem?

Rosalie parecia atordoada, mas aos poucos, ele viu a clareza voltar aos seus olhos também. Ela piscou algumas vezes, como se estivesse despertando de um sonho, e finalmente assentiu, ainda respirando com dificuldade.  Sim, estou...  Ela respondeu, sua voz suave, mas firme. Havia algo reconfortante em ouvir isso, como se ambos tivessem escapado de algo terrível juntos. Aaron soltou um suspiro de alívio, a confusão ainda dançando em sua mente, mas agora ele estava mais consciente do que estava acontecendo ao seu redor. O caos continuava no salão, as pessoas estavam presas naquela mesma loucura que ele e Rosalie haviam acabado de escapar. Seus olhos vagaram, e então ele viu Adora, parada a uma certa distância, encarando-o com uma dor visível em seus olhos.

O coração de Aaron apertou. Ele amava Adora, muito mais do que qualquer outra pessoa, mas aquele momento com Rosalie... Ele balançou a cabeça, tentando entender o que estava sentindo. Como ele poderia amar as duas ao mesmo tempo? A confusão pesava em sua mente enquanto ele tentava processar tudo, olhando de Rosalie para Adora e depois para o caos ao seu redor. As duas pessoas que ele mais amava no mundo estavam ali, e ele sentia como se estivesse dividido ao meio, sem saber ao certo o que fazer ou como seguir em frente.


Meus Beijinhs:



Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
600

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty 01 de Agosto ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 14, 2024 7:29 am
I'M ANTIFRAGILE
O salão principal está uma loucura. A atmosfera é densa, carregada com uma energia estranha que faz todos agirem de maneiras que nem consigo explicar. Freya está ao meu lado, e só de sentir sua presença, um ciúme ardente começa a crescer em meu peito. Isso é um problema. Eu não deveria sentir nada por ela além de interesse estratégico. Ela deveria ser apenas uma peça no meu tabuleiro, uma jogada a ser usada para alcançar meus objetivos. Mas a forma como ela me olha, como se eu fosse seu único ponto de referência em meio ao caos... isso mexe comigo de uma maneira que não gosto. Solto um suspiro irritado, tentando afastar esses sentimentos confusos. Não posso me permitir ser distraído por algo tão... humano.  Forço um sorriso e digo, fingindo preocupação enquanto a escuto falar sobre a chata de sua irmã.

Claro! Vamos atras dela! Caminhamos juntos pelo salão, e quanto mais nos aproximamos, mais sinto a tensão aumentar dentro de mim. Meus olhos se movem quase por vontade própria, procurando por algo... ou alguém. É então que a vejo. Ksenia está à frente, sendo beijada por uma garota ruiva. Mas não é isso que chama minha atenção. Meu olhar desliza para a outra ruiva do salão. Rosalie. Ela está sorrindo para mim, e por um segundo, todo o barulho ao nosso redor se torna um borrão. O sorriso dela tem algo especial, nossa ligação magica faz meu corpo inteiro tremer em antecipação.  Sorrio secretamente de volta, tentando não deixar transparecer o que realmente estou sentindo. Freya me puxa, tentando me conduzir mais rápido até Ksenia, mas eu faço questão de tornar meus passos mais pesados, mais lentos. Preciso de tempo. Preciso que Rosalie tenha a chance de fazer o que sei que ela vai fazer.

E então, como se tivesse lido meus pensamentos, Rosalie se joga em meus braços. Seu corpo colide com o meu de forma quase desesperada, e seus lábios encontram os meus em um beijo que, para todos os outros, parece uma surpresa. Mas para mim, era exatamente o que eu esperava, o que eu estava provocando o tempo todo. Finjo surpresa, arqueando as sobrancelhas como se não esperasse tal ação. No entanto, me entrego ao beijo com a intensidade necessária para que ninguém desconfie, nem mesmo Freya. Eu posso sentir, no entanto, Rosalie despertando do efeito do feitiço no meio do beijo. Ela começa a se afastar, mas antes que ela possa quebrar completamente o contato, eu sussurro contra seus lábios, para que só ela ouça:

Continue fingindo... Freya está olhando. Sei que ela me entende, e por mais que odeie o jogo que estamos jogando, Rosalie sabe que não há outra escolha. Ela continua, mas seu olhar logo encontra outra pessoa no salão. Eu noto, mas não digo nada. Entro na mentira que nós dois estamos construindo, protegendo nossos sentimentos e planos, escondendo-os atrás de uma máscara de ações forçadas. Finalmente, ela se afasta completamente, deixando-me de frente para Freya. Seus olhos estão fixos em mim, e posso ver o desconforto em sua expressão. Sei que preciso agir rápido para dissipar qualquer dúvida que ela possa ter.  Me desculpe, Freya. Eu não consegui evitar... ela simplesmente me agarrou. Digo, deixando um tom de frustração transparecer na minha voz. Freya parece aliviada, assentindo como se entendesse. Seus olhos suavizam, e ela diz:

Não se preocupe, Nicholas. Sei que você não tem culpa. Tem algo muito errado acontecendo aqui. Sinto uma onda de satisfação por dentro. Ela caiu na mentira, e isso é tudo o que importa. Forço um sorriso, pegando sua mão novamente, enquanto ela me lembra. Precisamos encontrar Ksenia logo e tirá-la daqui. Isso tudo está indo longe demais. Ela disse e eu deixo me ser levado por ela em direçao a Ksenia, desta vez sem pesar para demorarmos.   Sim, claro. Enquanto seguimos em direção a Ksenia, mantenho Freya ao meu lado, mas minha mente está em mil lugares ao mesmo tempo. Estou aliviado por ter conseguido manter a fachada, mas ao mesmo tempo, não posso deixar de pensar com culpa em Freya. No fundo, sei que meus sentimentos por Freya são um problema. Eu deveria estar focado nos meus planos, no que preciso fazer para alcançar meus objetivos. Mas ela, com sua presença constante e sua confiança em mim, está se tornando uma distração que não posso me permitir.


Beijo:
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
523

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 14, 2024 9:30 am




Os lábios de Caroline estavam nos meus, e o gosto doce dela me envolvia. Fui levado de volta as ferias quando realmente a conheci, quando deixou de ser apenas um rosto conhecido pelos corredores. Seu beijo era encantador, ao mesmo tempo que intenso, sua pegada em mim me fazia arrepiar e minha vontade era de nao larga-la mais.  Mas algo dentro de mim começava a mudar. Não era apenas o desejo insano que tinha tomado conta de mim; havia algo mais, algo que estava me puxando para outra direção. Ela se afastou por um momento para respirar, seus olhos brilhando com uma paixão que eu deveria sentir também. Eu também te amo, Viktor. Ela sussurrou, e antes que eu pudesse responder, ela se jogou nos meus braços novamente, seus lábios procurando os meus com uma urgência renovada. Eu a beijei de volta, meu corpo ainda estava respondendo a ela, mas minha mente... minha mente estava em outro lugar. Enquanto o beijo continuava, meus olhos, como que por vontade própria, desviaram-se de Caroline e encontraram outra pessoa. Lillian. O coração dela, seu sorriso, tudo isso parecia me chamar de uma maneira que eu não conseguia entender. Era como se uma força invisível estivesse me empurrando para longe de Caroline e em direção a Lillian. Caroline soltou meus lábios e me encarou com os olhos cheios de amor. Mas eu já não estava mais ali. Eu estava perdido em um turbilhão de novas emoções que me puxavam cada vez mais para Lillian. Sem dizer uma palavra, deixei Caroline parada ali, confusa e sozinha, enquanto me afastava, meus pés me levando quase automaticamente até Lillian. Ela estava mais distante. Quando cheguei até ela, não hesitei. A puxei para perto de mim, nossos corpos colidindo com uma força que não era apenas física, mas emocional. E antes que ela pudesse reagir, meus lábios estavam nos dela, e um sentimento familiar, mas que eu não sentia há muito tempo, tomou conta de mim.

Lillian... Eu senti tanta saudade de quando éramos nós dois...  Sussurrei contra os lábios dela aproveitando o beijo e relembrando de quando havíamos sido namorados no ano passado. Foi nesse momento, em meio ao beijo, que algo dentro de mim se quebrou. Aquele feitiço, ou o que quer que fosse, começou a se dissipar, e a realidade começou a voltar. Eu despertei do transe em que estava, percebendo que meus sentimentos eram errados. Me afastei abruptamente, e Lillian me encarou com a mesma confusão que agora dominava meus pensamentos. Eu... eu sinto muito, Lillian Comecei a falar, a culpa inundando meu peito ao entender que eu havia a beijado sem que quer perguntar se ela desejava.  Eu não deveria ter te beijado assim, sem pedir permissão, sem... sem pensar. Eu não sei o que aconteceu comigo, não sei o que está acontecendo. Ela ainda estava confusa, e eu me sentia completamente perdido. Meus pensamentos começaram a vagar, lembrando de todos os beijos que dei naquela noite. Laura, Caroline, agora Lillian. Nada fazia sentido. Era como se eu tivesse sido jogado em um pesadelo, onde meus desejos não eram meus, onde minhas emoções estavam sendo manipuladas por algo muito além do meu controle. Cada beijo tinha parecido certo no momento, mas agora, à medida que a confusão se dissipava, a realidade se tornava dolorosamente clara. Eu estava agindo de maneiras que não eram naturais para mim, sendo levado por emoções que não faziam sentido.  Eu olhei para Lillian, ainda incrédulo com o que tinha acabado de acontecer. Aquela era uma das pessoas mais importantes da minha vida, e agora, eu a tinha beijado sem pensar, sem considerar as consequências. Eu me sentia péssimo, como se tivesse traído a confiança dela.

Lillian, eu sinto muito de verdade... Repeti, minhas mãos tremendo enquanto tentava explicar. Eu não negava que havia um sentimento ainda por ela, mas era mais uma lembrança calorosa de um namoro maravilhoso do que amor presente. Eu... eu não sei o que está acontecendo. Não é normal. Não deveria ter acontecido assim... Eu estava completamente perdido, tentando juntar as peças de uma noite que estava se tornando cada vez mais confusa e dolorosa. Cada beijo, cada emoção descontrolada, tudo aquilo estava me quebrando por dentro, e eu não sabia mais como lidar com aquilo. Como explicar a mim mesmo, quanto mais a Lillian, que tudo o que eu tinha feito naquela noite parecia ser impulsionado por algo que eu não conseguia controlar? Meus pensamentos voltavam, sempre me puxando para os momentos em que meus lábios tocaram os dela, os de Caroline, de Laura. Eu sentia a dor, o remorso de não ser quem eu realmente era, mas ao mesmo tempo, a confusão em meu coração só se intensificava. Era como se cada parte de mim tivesse gostado de beijar cada um delas embora eu tivesse ciência de que tudo havia sido um erro e uma mistura de sentimentos que nao me pertencia totalmente.

Beijos:

► Legendas: Viktor - Lillian

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
668

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 14, 2024 12:49 pm
Adora Hogwarts Agosto


Enquanto assistia Nicholas e Freya se afastarem, uma pequena comemoração silenciosa se formou em minha mente. Eu havia conseguido roubar um beijo sem levar um soco em troca. Isso era um feito e tanto! Em Durmstrang, uma escola bem mais rígida e conservadora.  Mas Hogwarts... Hogwarts parecia ser um ambiente mais libertador, onde a diversidade não apenas de pensamentos, mas também de gêneros, estava à flor da pele. Esse era um lugar onde as regras sociais eram menos rígidas, onde as linhas entre o que era permitido e o que não era pareciam ser mais borradas. Com isso em mente, minha curiosidade começou a despertar. Se um beijo roubado podia passar despercebido, quem sabe quantos mais eu poderia roubar antes que a noite acabasse? Deixe-me ver... Meus olhos vagaram pelo salão, buscando a próxima oportunidade.

Foi então que algo inusitado chamou minha atenção. Uma cena intrigante estava se desenrolando a poucos metros de distância. Uma garota ruiva, havia despertado de um beijo, mas o garoto com quem ela estava parecia ainda estar sob algum tipo de efeito. Eles estavam imersos em um momento íntimo e, por um instante, pensei que tudo acabaria bem para eles, apesar da confusão no ar. Mas, para minha surpresa, vi ele se afastar dela, sua atenção desviando para outra pessoa. Ele não havia despertado com a menina, mas  sim com outra garota. Era trágico, quase cômico, de certo modo. Observando o desfecho daquele momento, vi a oportunidade se abrir para mim. Se ele havia despertado com outra pessoa, ela estava agora vulnerável, emocionalmente exposta. Talvez, em vez de precisar roubar um beijo de alguém que estivesse fora de si, eu pudesse oferecer um momento de consolo... e, quem sabe, algo mais.

Com um sorriso confiante, caminhei em direção a Adora. Ela parecia perdida em seus pensamentos, a dor estampada em seus olhos. Parei ao lado dela, deixando minha presença ser notada antes de falar suavemente.

Não devia estar passando por isso, sabia? Disse, minha voz tingida de empatia.

Você merece bem mais do que ficar aqui, exposta, enquanto seus sentimentos por alguém que claramente prefere outra pessoa são jogados na sua cara.

Ela me olhou, surpresa e impaciente, como se minha intromissão fosse a última coisa que ela queria naquele momento.

E quem você pensa que é para sair deduzindo coisas sobre mim?

Eu não me deixei abalar pela resposta cortante. Em vez disso, mantive meu tom calmo e um leve sorriso no rosto.

Um bom observador, digamos assim. E alguém que não quer ver você passar por isso. Então, por favor, olhe para a minha intromissão com bons olhos.

Adora me encarou, claramente tentando segurar as lágrimas que ameaçavam cair. Ela estava esperando que eu continuasse, talvez na esperança de que eu pudesse oferecer algum alívio para a dor que estava sentindo.

Na verdade Continuei, minha voz baixa e sincera. Eu gostaria de te dar um beijo. Mas espero que eu não precise recorrer à comida enfeitiçada para fazer isso.

Ela piscou, surpresa com a minha declaração. Era uma linha arriscada, eu sabia disso, mas havia uma verdade genuína em minhas palavras. Hogwarts estava me dando uma liberdade que eu nunca havia experimentado antes em Durmstrang, e eu queria explorar isso ao máximo.

Você quer mesmo continuar assistindo a cena dos dois? Perguntei, gesticulando com o olhar para Aaron e a outra garota.

Ou prefere aproveitar essa oportunidade para conhecer uma boca nova?

Inclinei-me um pouco mais perto, um sorriso brincalhão curvando meus lábios.  Adora olhou para mim, ainda surpresa com a minha abordagem, mas vi algo mudar em seus olhos. Talvez fosse a dor que estava sentindo, ou talvez fosse a minha confiança que a desarmou. Mas, por um momento, ela hesitou, como se estivesse considerando minha oferta. Esse era o momento crucial, e eu sabia que tinha que ser cuidadoso.

Prometo que não mordo.

Arthur Pendragon They're already taking my future! They can't have the things that mattered to me in the past!
Luxury ✦
Arthur Pendragon
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Arthur Pendragon
Poder Magico :
56

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Agosto 2058

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 15, 2024 7:58 am



Caroline Lewis
O beijo dissipou-se mas Viktor parecia não estar mais ali. E, ela soube que ele ainda continuava sob o efeito da poção. Os olhos dela eram dois poços de amor e carinho mas ele afastou-se sendo puxada para outra miúda. A ruiva suspirou e revirou os olhos mas não seria uma adversidade que a faria desistir de Viktor. Ele podia amar outra pessoa, podia estar confuso ou o amor que sentia pela lufana ser ainda maior do que aquele que sentia por ela... Ela teria de descobrir, teria de tentar derrubar todas as paredes que ele construiu á volta do seu coração.

Claro que lhe doeu vê-lo beijar a lufana. No entanto, ela não era dramática e não era dada a fazer cenas de ciúmes. Deixava isso para Lea que parecia uma panela de pressão em ebulição. Melhor, um vulcão prestes a entrar em erupção!

A ruiva rumou quase sem direcção mas os seus pés puxavam-na para Viktor como se a avisassem que ele precisava dela. Ela não ouviu o que ele dizia mas viu que ele estava num poço de remorsos e desculpas e parecia que a lufana ainda estava sob o efeito da droga. - Viktor, acho que ela não te está a ouvir. - Observou enquanto percebia a confusão estampada na sua cara. - E não... Não quero nenhum pedido desculpas. - Garantiu enquanto olhava para a sua cara de estupefação. A ruiva revirou os olhos e sorriu. - Falas com ela quando o efeito tiver passado. - Sugeriu e percebeu pelo seu olhar que não compreendia o porquê de ela estar a falar com ele quando ele se tinha atirado para os braços de outra. - Digamos que posso ter uma veia um pouco masoquista. - Brincou enquanto aguardava pela sua resposta.

Ambos ainda estavam a processar as pessoas que tinham beijado e o que tinha acontecido. Caroline não podia mentir a si mesma e negar que não tinha gostado de beijar Regan, por que tinha. Ksenia fora algo diferente e não tão forte quanto a irmã do corvino. Ethan fora apenas mais um dos badboys que a ruiva beijara. Viktor era quem realmente importava e, se ela tinha acordado sob o seu beijo, agora tinha também a responsabilidade de o salvar do seu sentimento de autocomiseração.

Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Player


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
276

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty 01 Agosto - 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 15, 2024 10:34 am

I knew you
were trouble
Londres Principal Adora - Arthur

Eu não consigo acreditar no que estou vendo. Meus olhos estão fixos em Aaron, mas não é a cena que eu esperava, que eu desejava. Meu coração se partiu em mil pedaços quando percebi que o beijo que dei nele, cheio de amor, cheio de esperança, não foi o suficiente para despertá-lo do efeito que parecia enfeitiçar todos ao nosso redor. Eu achei que o nosso amor, ou o que restava dele, seria forte o bastante. Que ele veria a verdade, que ele lembraria de nós, de tudo que passamos juntos. Mas eu estava errada. Quando vi Aaron se afastar de mim, cambaleando ligeiramente enquanto recuperava a respiração, algo dentro de mim começou a morrer. Tentei segurar as lágrimas, tensa, esperando que ele dissesse algo, que fizesse qualquer coisa para mostrar que ainda havia uma chance para nós. Mas, ao invés disso, vi seus olhos caírem sobre Rosalie, e naquele momento, meu coração despedaçado se partiu ainda mais.

Eu queria gritar, queria correr para longe dali, mas minhas pernas estavam presas ao chão, minhas mãos trêmulas ao meu lado, e tudo o que eu conseguia fazer era assistir. Eu o vi caminhar até ela, cada passo que ele dava era como uma punhalada no meu peito. E então, quando os dois se beijaram, quando vi que ele despertou do efeito dela e não do meu, tudo dentro de mim colapsou. A verdade é tão cruel que é difícil de aceitar, mas ali estava ela, nua e inegável. Aaron não me ama mais, e talvez nunca tenha me amado como eu o amei. Eu passei meses me iludindo, esperando que ele voltasse para mim, que visse a verdade, que me escolhesse. Mas eu estava apenas segurando uma esperança falsa, algo que nunca iria se realizar.

As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, mas eu não faço nada para impedi-las.  Eu queria ser forte, queria ser capaz de ignorar isso, mas não consigo. A cena diante de mim é insuportável. —  Não devia estar passando por isso, sabia?  —  É então que Arthur aparece, sua presença me tira do transe de dor em que me encontro. Eu tento me recompor, limpar as lágrimas rapidamente e fingir que estou bem, que sou forte e resistente, mas sei que ele vê através de mim. Sei que ele está avaliando cada pedaço da situação, analisando o que resta de mim depois de assistir ao meu coração ser esmagado. Eu não o conheço bem, Arthur, mas sua sinceridade me pega desprevenida. — Você merece bem mais do que ficar aqui, exposta, enquanto seus sentimentos por alguém que claramente prefere outra pessoa são jogados na sua cara. — Ele olha para mim, não com pena, mas com uma espécie de compreensão, uma avaliação honesta da minha dor, e depois, do nada, ele fala sobre querer me beijar, mas de verdade, sem precisar recorrer à comida enfeitiçada.

Fico surpresa, confusa. Um lado meu quer recusá-lo, quer afastá-lo, gritar que eu ainda amo Aaron, que ainda estou presa nesse amor doentio que me consome. Mas há outra parte de mim, uma parte ferida, cansada, que começa a sussurrar que talvez seja hora de seguir em frente. Que talvez seja hora de parar de sofrer por alguém que claramente não me ama de volta, que não me escolheu. Aaron mostrou suas cores verdadeiras, e eu preciso aceitar isso. — Você realmente quer isso? — Ouvi minha própria voz, hesitante, frágil, quase como se eu não fosse a pessoa que está falando. Arthur me olha nos olhos e responde com tanta convicção que minha dúvida começa a se dissipar. — Prometo que não mordo. — Ele não está brincando, não está jogando com meus sentimentos. Ele quer me beijar, e não porque está sob algum tipo de feitiço ou influência externa, mas porque ele realmente quer.

Minha mente está em guerra. Deveria eu seguir em frente? Deveria eu permitir que alguém novo entrasse na minha vida, mesmo que só por um momento, para tentar apagar as mágoas que Aaron me causou? Eu sei que não vai resolver tudo, que um beijo não vai curar meu coração partido, mas talvez, só talvez, me ajude a começar a superar. Tomo uma decisão, uma decisão que é tanto de resistência quanto de rendição. — Então me beija — Eu disse, mais firme dessa vez, decidida a me deixar levar, a esquecer, nem que seja por um breve momento. Arthur não hesitou. Ele se aproximou, sua mão toca meu rosto com gentileza, e eu fechei  os olhos, deixando que a dor que ainda pulsa em mim se apague, nem que seja por alguns instantes. Quando nossos lábios se encontram, sinto algo diferente, algo novo. Não é o amor desesperado que eu sentia por Aaron, não é a dor da perda, mas algo mais leve, algo que talvez possa crescer se eu der uma chance.

O beijo é suave no começo, quase hesitante, mas então se torna mais profundo, mais intenso, e eu me permito esquecer. Esqueço Aaron, esqueço Rosalie, esqueço a dor. Quando finalmente nos separamos, estou ofegante, não apenas pelo beijo, mas por tudo o que ele representou. Olho para Arthur, e há um brilho em seus olhos que me faz sorrir, um sorriso tímido, mas sincero. — Obrigada — Sussurrei, não só por ele ter me beijado, mas por ele ter me ajudado a dar o primeiro passo para deixar Aaron para trás. Ele apenas sorri de volta, e por um momento, sinto que talvez, só talvez, eu possa realmente começar a seguir em frente. E quem sabe, algum dia, encontrar um amor que me escolha de volta, que me ame de verdade.


Beijo:
2058 ON: Agosto
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
584

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 16, 2024 12:26 pm
Whatever Will Be, Will Be
Ksenia sentiu o mundo parar por um instante quando Viktor a beijou. Ela não estava preparada, não tinha como estar. O choque a deixou paralisada, e Viktor tinha se aproximado dela com uma intensidade que ela nunca esperava. O beijo foi quente, envolvente, e mesmo que sua mente gritasse que aquilo estava errado, seu corpo não reagiu, preso no choque e na surpresa. Quando Viktor finalmente se afastou, Ksenia mal teve tempo de processar o que havia acontecido. Seu coração batia acelerado, seu rosto estava levemente corado, mas antes que ela pudesse sequer pensar em uma palavra, outra pessoa se aproximou. Caroline, uma figura que ela mal conhecia, surgiu do nada e, com a mesma urgência, a beijou.

Ksenia ficou ainda mais surpresa. Ela nunca tinha pensado em Caroline de qualquer maneira romântica, nunca havia imaginado o que seria ser beijada por outra garota, mas ali estava ela, seus lábios agora em contato com os de Caroline. Era um beijo diferente do de Viktor, mas não menos impactante. Era suave, delicado, mas ao mesmo tempo firme e seguro, como se Caroline soubesse exatamente o que estava fazendo. Ksenia, mais uma vez, se viu incapaz de reagir, apenas absorvendo as sensações novas que invadiam seu corpo.

Quando Caroline finalmente se afastou, Ksenia sentiu o rosto ficar ainda mais vermelho. Ela olhou ao redor, notando o caos que dominava o Salão Principal. A loucura que se desenrolava ao seu redor parecia surreal, mas ao mesmo tempo, não conseguia tirar da mente o que acabara de acontecer. Ela estava em choque, não só pela situação absurda, mas pelas novas sensações que experimentara em tão pouco tempo. Antes que pudesse tomar qualquer atitude, sentiu uma mão em seu pulso. Ela se virou rapidamente, apenas para encontrar Freya, sua irmã, com uma expressão preocupada no rosto. "Não! Somos irmas, Freya!" O instinto de Ksenia foi imediato: ela se soltou com um movimento brusco, o medo pulsando em suas veias, temendo que Freya tentasse beijá-la também.

"Eu não estou mais sob o efeito disso, Key! Nick me libertou!" Freya disse rapidamente, vendo o medo nos olhos da irmã. Sua voz era calma, mas carregava uma urgência, um desejo de acalmá-la. Ksenia respirou fundo, tentando processar a informação. Freya não estava mais sob o efeito e isso era um alívio, e Ksenia finalmente permitiu que seus ombros relaxassem um pouco. "Precisamos sair daqui, nao coma nada! Eu acho que o problema é a comida!" Freya continuou, sua voz baixa, quase como se estivesse falando mais para si mesma do que para Ksenia. Ksenia concordou com um aceno, ainda tentando entender o que estava sentindo. Enquanto olhava em volta, seus olhos se fixaram em Nicholas, que estava ao lado de Freya. Algo nele a incomodava profundamente, sua presença constante na cola de sua irma lhe enojava.

Ksenia lançou um olhar feio para ele, mas decidiu não dizer nada. A última coisa que ela queria era criar mais drama naquele momento. Seu foco agora era sair do Salão Principal, deixar aquele ambiente caótico para trás e encontrar um lugar onde pudesse pensar com clareza. Enquanto os três se afastavam, Ksenia percebeu que a Inquisitora voltava a se pronunciar, mas suas palavras foram abafadas pela confusão em sua mente. Tudo o que conseguia pensar eram nos dois beijos que havia recebido, e como, por mais confusa que estivesse, não conseguia negar que aquilo havia mexido com ela de uma maneira que nunca tinha experimentado antes.
|  Onde: Hogwarts |  Com: Freya e Nicholas|  Ano On: 2058|  
Ksenia Krovopuskov
Corvinal - Aluno(a)
Ksenia Krovopuskov
Poder Magico :
155

Troféus Conquistados
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 16, 2024 2:02 pm
Noite beijoqueira
As coisas no salão principal realmente estavam saindo do controle. Nem mesmo com a aparição de meu pai e de Edward a situação não se acalmou, muito pelo contrário. Nicholas não parecia sentir o beijo que eu dei nele, o que fez com que eu me afastasse, um pouco constrangida.-Nicholas, eu ..eu nem sei o que dizer, eu ...-,Eu disse ao sonserino, sentindo uma vergonha profunda dentro de mim pelo ocorrido minutos atrás. Mas algo do que Freya disse antes clareou um pouco minha mente, e só podia ser aquilo mesmo. Alguém colocou poção amortentia na comida e na bebida. Derek finalmente parecia ter acordado para a vida depois do tapa que eu dei em seu rosto, aquela foi a única solução encontrada por mim para impedir meu melhor amigo de fazer mais besteira comigo.-A gente fala disso depois no salão comunal, Dek! Ei, aonde você vai ?!-Eu perguntei, nervosa, ao ver o lufano indo furioso na direção de um garoto que havia beijado Kiara segundos atrás.

Incrível, que mesmo tentando impedir Derek de ir fazer alguma besteira, meu amigo ainda vai atrás de confusão. Balancei minha cabeça e voltei minha conversa com Arthur e Freya sobre quadribol.-Bom Arthur, temos o jogo contra a Sonserina daqui a alguns dias e temos que ganhar. Ganhamos o jogo anterior, que foi contra a Grifinória, sabe? Foi sorte eu ter conseguido pegar o pomo, isso sim!-Eu dizia á Arthur, mas de repente, alguém veio até mim e me beijou com paixão e vontade. Viktor. Certo, o beijo que ele me deu fez com que reacendesse todo o sentimento que eu jurava para mim mesma estar enterrado á cinco palmos do chão, e eu não conseguia me soltar dele.-Sinto tanta saudade quando era nós dois, Lillian...-Viktor me dizia, me beijando. Mas algo dentro de mim fez com que eu me acordasse e visse aquilo com clareza.

-Viktor, chega! Me solta, Vik!-Eu tentei dizer ao corvino, mas parecia que ele havia sido quebrado e voltado para a realidade. E nem dei um tapa nele para isso, Viktor voltou para a realidade sozinho, detalhe.-Eu... eu sinto muito, Lillian. Eu não deveria ter te beijado assim, sem pedir permissão, sem... sem pensar. Eu não sei o que aconteceu comigo, não sei o que está acontecendo.-Viktor começara a me dizer, me pedindo desculpas sem parar pelo beijo roubado.

Certo, eu realmente não esperava que Viktor fosse me beijar assim do nada, e fiquei me perguntando o que tanto ele comeu do banquete. Alguma coisa ali estava errada, e revirei minha mente, tentando procurar uma solução.-Lillian, eu sinto muito de verdade... Eu... eu não sei o que está acontecendo. Não é normal. Não deveria ter acontecido assim...-Viktor ainda balbuciava sem parar, tentando se desculpar pelo ocorrido de minutos antes. Olhei para ele com compaixão, porque sabia que o beijo não tinha sido culpa dele.-Vik, para de falar um minuto e me escuta. Eu aceito suas desculpas, e te entendo, okay? Nem eu me senti na minha zona de conforto quando beijei Nicholas minutos atrás. Garrett passou por essa mesma situação que está acontecendo agora aqui no salão, e acho que sei o que houve : alguém deve ter colocado alguma coisa na comida que os elfos prepararam. Se corrermos, podemos investigar junto com os aurores, o que acha?-Eu perguntei á Viktor, tentando achar uma solução para aquela confusão toda. Por fim, Viktor me respondeu algo.

(Obs : Interagindo com Viktor e Derek)

Noite beijoqueira:

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel diretor Adrien Kiara Regan Adora Garret Nicholas Lyra Eleanor Caroline

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 20 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo