Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Bosque de Hogsmeade
Salão Principal - Página 17 EmptyHoje à(s) 10:40 am por Enric Grayson

» Salão Comunal Secreta
Salão Principal - Página 17 EmptyHoje à(s) 9:44 am por Enric Grayson

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Principal - Página 17 EmptyOntem à(s) 8:36 pm por Laura S. Winchester

» Enfermaria
Salão Principal - Página 17 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Adrien Zarek

» Recepção do St. Mungus
Salão Principal - Página 17 EmptyOntem à(s) 7:39 pm por Adrien Zarek

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 17 EmptyOntem à(s) 5:45 pm por Vincenzo Valak

» Salão de Festas de Hogwarts
Salão Principal - Página 17 EmptyOntem à(s) 12:57 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 17 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredor dos Quadros Mudos
Salão Principal - Página 17 EmptySáb Nov 16, 2024 4:08 pm por Trebor Voss

» Escritório do Editor-Chefe
Salão Principal - Página 17 EmptySex Nov 15, 2024 9:01 pm por Selene Dubois

» Sala de Materias
Salão Principal - Página 17 EmptySex Nov 15, 2024 9:01 pm por Selene Dubois

» Balcão Comercial
Salão Principal - Página 17 EmptySex Nov 15, 2024 8:43 pm por Selene Dubois

» Ruas de Hogsmeade
Salão Principal - Página 17 EmptySex Nov 08, 2024 2:42 pm por Stefano C. Rizzi

» Área Flood
Salão Principal - Página 17 EmptySex Nov 08, 2024 2:30 pm por Stefano C. Rizzi

»  J. Pippin's Poções
Salão Principal - Página 17 EmptyQui Nov 07, 2024 3:09 pm por Stefano C. Rizzi

» Olivaras
Salão Principal - Página 17 EmptyQui Nov 07, 2024 1:58 pm por Deathly Hallows

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 17 EmptyQui Nov 07, 2024 1:15 pm por Vikir Von Roththaylor

» Salão Principal
Salão Principal - Página 17 EmptyQui Nov 07, 2024 12:12 pm por Caroline Lewis

» Grande Saguão
Salão Principal - Página 17 EmptyQui Nov 07, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Trapobelo Moda Magica
Salão Principal - Página 17 EmptyQui Nov 07, 2024 10:48 am por Isabella Valak

» Atualização de Nível de Magia
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Cargos
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Nov 06, 2024 4:50 pm por Connor Henderson

» La Crypte de l'Étoile Noire
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Nov 06, 2024 3:49 pm por Stefano C. Rizzi

» {ARQUIVO} ED VON ROTHTHAYLOR
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Nov 06, 2024 3:39 pm por Ed Von Roththaylor

» {ARQUIVO} VIKIR VON ROTHTHAYLOR
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Nov 06, 2024 2:59 pm por Vikir Von Roththaylor

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Salão Principal - Página 17 EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Passagem da comunal da Sonserina
Salão Principal - Página 17 EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão Principal - Página 17 EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Torre do Relógio
Salão Principal - Página 17 EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Madame Malkins
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Salão Principal - Página 17 EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Corredores Laterais
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala do Espelho Erised
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala do Zelador
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 17 EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Salão Principal - Página 17 EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Salão Principal - Página 17 EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 17 EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Salão Principal - Página 17 EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Salão Principal - Página 17 EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

Salão Principal

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 17 Empty Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6533

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 17 Empty Re: Salão Principal

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 05, 2024 12:41 pm
CIARAN

Ao adentrar os portões do castelo, a familiaridade do ambiente não traz nenhum conforto. Ao contrário, reforça minha impaciência. A cada passo, observo os detalhes minuciosamente, buscando qualquer sinal de falha ou desordem. A impassibilidade de meus subordinados e o temor nos olhos dos alunos que cruzam meu caminho me divertem, mas é a perspectiva do meu retorno triunfante que realmente acende uma fagulha de satisfação em meu peito. Eu havia saído intacto de todas as merdas que aconteceram, encobri as mortes, expulsei os assassinos e mostrei minha competência como diretor. Ao entrar no Salão Principal, não espero que o silêncio se faça por conta própria. Com um movimento brusco, as portas se abrem, ecoando o som de meu retorno por todo o salão. Alunos e professores, pegos de surpresa, viram-se na minha direção, suas conversas morrendo no ar.

Subo ao palanque com passos firmes e calculados, cada batida do meu calcanhar ecoando como um lembrete de quem está no controle agora. Ao chegar ao topo, permito que meus olhos caiam sobre Emily. Ela está sentada, a postura rígida e o rosto inexpressivo, mas eu conheço bem a tempestade que se agita dentro dela. Meu sorriso é quase imperceptível, uma curva sutil dos lábios que apenas ela consegue decifrar. Ela não se rendeu, mas está abalada. O que só torna a minha vitória ainda mais doce. Os planos que Ethan e eu traçamos estão se desdobrando perfeitamente, e assistir à guerra interna que provoquei entre aqueles que deveriam ser aliados é um espetáculo que me enche de um prazer sombrio.

Silêncio! Minha voz corta o ar como uma lâmina, e o murmúrio que ainda restava desaparece instantaneamente. Aguardo por um momento, deixando o silêncio se aprofundar, antes de continuar. Bem-vindos de volta a Hogwarts, alunos. Meu olhar varre o salão novamente, tomando nota das expressões variadas de surpresa, apreensão e, em alguns casos, desespero. Tenho algumas atualizações para compartilhar com vocês. Primeiro, o campeonato de Quadribol continuará conforme o planejado. Faço uma pausa, permitindo que essa informação se assente e os alunos competitivos comemorem.. E haverá um Baile de Halloween no futuro próximo, como de costume. O murmúrio começa a ressurgir, mas eu o corto imediatamente sabendo que todos acham que poderão participar. .

Entretanto, somente aqueles que andarem na linha terão permissão para participar. Digo, minha voz carregada de uma ameaça velada,  Meus olhos percorrem o salão, desafiando qualquer um a se opor. Não tolerarei qualquer quebra de regras. As punições serão mais severas do que nunca, e a expulsão se tornará algo comum para aqueles que ousarem desafiar a ordem estabelecida. Eu me deleito com o impacto de minhas palavras. Vejo a tensão aumentar entre os alunos, a incerteza nos olhos de muitos e a resignação nos rostos dos mais fracos. Isso é exatamente o que eu queria. Um ambiente onde o medo governa e a obediência cega é a única garantia de segurança.

Vocês foram avisados. Concluo, deixando minhas palavras ecoarem pelo salão. Com isso, dou um passo para trás, observando o efeito que minhas palavras tiveram. Vejo Emily me encarando com aquele olhar desafiador, mas há uma vulnerabilidade ali que me agrada profundamente. Ela pode tentar se manter firme, mas sei que está derrotada por dentro. Desço do palanque com a mesma confiança com que subi, ciente de que minha presença aqui, minha autoridade inquestionável, já está moldando o futuro desta escola. E esse futuro pertence a mim.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1100

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Nível de Magia - Lenda
Hogwarts - Diretor(a)

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 8:32 am

AND THERE'S FEAR
IN THE HEARTS OF

ALL OF YOU THAT BELIEVE THAT YOU'RE RIGHT, AND YOU'RE RIGHT

BUT ARE YOU RIGHT?

Freya estava sentada à mesa da Sonserina, confortavelmente abraçada a Nicholas. O Salão Principal estava animado com a mistura de mesas ainda liberada, e ela aproveitava ao máximo o tempo ao lado de seu namorado. A atmosfera ao redor deles era vibrante, mas nada parecia importar mais do que os momentos que compartilhavam juntos. Nicholas, com um olhar indiferente, inclinou-se um pouco mais perto dela. "Como está a situação com sua irmã?" Perguntou, o tom de sua voz suave mas carregado de preocupação que Freya julgava ser genuína. Freya suspirou, seus olhos castanhos refletindo uma tristeza profunda. "Ksenia continua chateada comigo," admitiu, sua voz embargada de frustração e dor enquanto olhava seu suco sem vontade de beber "Ela ainda duvida das suas intenções, Nicholas. Não importa o quanto eu tente explicar, ela simplesmente não confia em você." Nicholas apertou os lábios, a decepção clara em sua expressão enquanto ele deixava seu corpo relaxar em um suspiro e voltava a olhar a loira, um delicado sorriso nos labios.

"Eu realmente quero que ela veja que minhas intenções são boas, que eu só quero o melhor para você e os outros. Me importo com todos." Lamentou ele. Freya sorriu, um sorriso cheio de ternura e determinação apoiando sua cabeça no ombro do namorado. "Eu sei das suas boas intenções, Nicholas. E estarei ao seu lado até que todos vejam a pessoa incrível que você é." Ela o beijou suavemente, tentando transmitir todo o seu amor e apoio naquele gesto. O momento foi interrompido pela entrada abrupta de Adrien no Salão Principal. Sua presença dominadora e aura de autoridade instantaneamente silenciaram as conversas ao redor. Ele se aproximou deles, sua expressão severa deixando claro que a mistura de mesas estava prestes a acabar.

Freya suspirou, relutantemente soltando o abraço de Nicholas. "Nos vemos depois," Murmurou, dando-lhe um último beijo rápido antes de se levantar e se dirigir à mesa da Lufa-Lufa. Ela encontrou seus amigos e se sentou entre eles, seus olhos fixos no diretor com uma expressão de reprovação clara. Adrien começou seu discurso, e Freya mal podia esconder seu descontentamento. A forma ríspida com que ele tratava os alunos, as ameaças veladas e a atmosfera opressiva que ele criava eram totalmente contra os princípios dela. "Esse homem está arruinando Hogwarts," Sussurrou ela para Lillian, que estava sentada ao seu lado.  Lillian assentiu, concordando em silêncio enquanto Adrien continuava a falar.  Freya desviou o olhar do diretor, tentando encontrar algo mais positivo para se concentrar. Foi então que notou um novato, sentado não muito longe, com uma expressão de curiosidade e interesse.

Ele parecia especialmente atento quando Adrien mencionou o Quadribol. Freya viu isso como uma oportunidade de mudar o clima. "Ei," Chamou, atraindo a atenção do garoto e bateu duas vezes no banco ao seu lado o convidando. Ele olhou confuso e Lillian ao seu lado tambem, mas Freya, ela só via a  oportunidade. "Você está interessado no Quadribol?" O novato assentiu, um brilho de empolgação nos olhos enquanto se levantava e ia ate o lado dela, ficando entre ela e Lillian. "Sim, eu adoro. Fiquei interessado no que ele disse."  Freya sorriu, seu entusiasmo contagiante e seu interesse aumentando. Havia falhas no time atual da liga e o menino novo podia ser uma boa adição. "Eu percebi''O garoto parecia curioso e animado ao mesmo tempo enquanto perguntava como se fazia para entrar para o time. . "Para entrar no time, você precisa falar e mostrar ao capitão. Eu posso te ajudar, marcando um dia para voce se apresentar a ele mas... Eu tenho a pergunta de milhoes..."

Freya disse aproveitando que o Adrien havia encerrado seu assunto para aprofundar a conversa com o novato. "O quão bom você é no quadribol? Por que nao vou me queimar indicando alguém ruim" Ela disse com um sorriso sincero, embora estivesse determinada a  melhor o próprio time ela ainda era cautelosa para nao afunda-lo mais, ainda mais agora nas quartas de finais. Llillian ao lado do menino aguardava a resposta dele com a mesma curiosidade que Freya.

Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
320

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 10:13 am

Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs

Estou sentado à minha mesa, me empanturrando de comida enquanto Adrien, o diretor, faz seus anúncios. Nem me preocupo em prestar atenção. O som de sua voz parece um zumbido distante, irrelevante para mim. Meus pensamentos estão longe, concentrados no sabor suculento do frango assado e no cheiro tentador das tortas de abóbora. Quadribol? Festas? Não dou a mínima. Essas coisas são distrações para os outros, mas não para mim. Tenho planos mais importantes em mente. Laura. Meus pensamentos vagueiam até ela, lembrando-me da última vez que estivemos juntos. Nosso acordo, os grimórios em minhas mãos... Passar um tempo com ela é sempre uma boa maneira de esquecer as preocupações e, talvez, até de ganhar uma vantagem aqui e ali. Mas não posso me distrair por muito tempo. Tenho que me concentrar nos próximos passos. Os planos do meu primo estão sempre pairando na minha mente, uma presença constante que não posso ignorar.

Preciso ficar de olho no que ele está fazendo, garantir que tudo siga o oposto de seu planejado. Enquanto mastigo um pedaço generoso de carne, meus pensamentos são interrompidos. Meus olhos, vagando preguiçosamente pelo Salão Principal, se detêm na mesa da Grifinória. Algo chama minha atenção. É Eleanor. Sua postura está estranha, mais tensa do que o normal. Ela é sempre tão segura de si, tão... brilhante. Mas hoje, há algo diferente. Admirei sua beleza em silêncio, um sorriso de malícia se formando nos meus lábios. Eleanor sempre foi uma visão atraente, seus cabelos dourados, sua altura compatível com a minha, o que era uma raridade naquele castelo, sua mania maravilhosa de sempre se meter onde nao é chamada.  Saio de meus pensamentos e meu sorriso se desmancha quando noto um pequeno hematoma em seu braço.

Curioso, minha mente começa a formular perguntas. O que aconteceu? Quem poderia ter feito isso? E por quê? O incômodo cresce, algo que não consigo simplesmente ignorar. Guardo aquele detalhe, prometendo a mim mesmo que vou descobrir mais tarde o que se passa. Volto minha atenção para a comida à minha frente, mas o sabor parece um pouco menos satisfatório agora. Meu interesse está dividido. A curiosidade sobre Eleanor e o que pode ter acontecido com ela não me deixa em paz. Tento me concentrar, mas minha mente continua voltando àquela imagem, ao pequeno hematoma e ao mistério que ele representa. Quando finalmente termino de comer, limpo a boca com um guardanapo e olho em volta. O Salão Principal ainda está cheio de alunos, todos ocupados com suas próprias conversas e preocupações. Adrien terminou seus anúncios, e a agitação normal começa a retornar.

NO MERCY.
—Hakrabi

[
Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
445

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Mago das Postagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Salão Principal - Página 17 Empty Agosto 2058

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 10:27 am
Lights, Camera, Bitch, Smile
it✖
Não me apetecia estar no salão por isso recolhi-me para um canto pouco visível com a capa de equipa a tapar o meu braço ferido, embora, fosse visível que algo não estava bem. Não me queria encontrar com ninguém, não sabia se poderia voltar a confiar em alguém. A minha vida dera uma volta de 360° e eu estava cansada de tentar e ser mal sucedida. A vida, como muitos sábios dizem, não é um conto de fadas e agora entendera isso da pior maneira possível. Senti o olhar de triunfo de Lancaster sobre mim mas o meu ódio por ele só aumentava a cada dia que passava. Eu não era idiota mas ia deixar que ele caísse sozinho, ainda acreditava no karma, e o que plantara ainda havia de colher. Nesse dia, eu iria assistir na primeira bancada e fazê-lo desejar nunca ter postos as mãos em cima de mim.

Olhei para a mesa de Ravenclaw e os meus olhos encontraram os de Grayson que me estudava com um lampejo de surpresa e estupefação. Pelos vistos, ele não deveria ter tido acesso ao plano todo ou nunca esperara que o texugo fedorento fosse capaz de bater numa miúda. E, por aquele olhar, eu não o odiava tanto. Ele continuava a mexer comigo de maneiras que não entendia e não conseguia compreender, quase que o odiava tanto quanto o adorava...

Era como se um tornado encontrasse um vulcão. Era explosivo, ardente, tóxico! No entanto, por mais que eu adorasse persegui-lo, essa fase tinha chegado ao fim. Eles podiam acabar comigo de formas que eu nem sequer conseguia conceber, portanto, eu ia ficar quieta e esperar que ambos caíssem por eles mesmos. A justiça divina tarda mas não falha, foi o que sempre ouvira dizer.

Caroline estava ao meu lado na mesa. Tentava fazer com que eu comesse, mas eu não tinha fome. Depois daquilo, perdi o apetite era como se estivesse apenas a sobreviver. Depois do discurso chegar ao fim, virei-me para ela. - Carol, eu vou para o dormitório. Até logo. - Disse num murmúrio baixinho enquanto tentava soar o mais silenciosa possível e saia do salão.

Pensamentos
Eleanor
Caroline
Daniel
Freya
Enric
Ksenia
Laura
Even when you wanna die
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
858

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Arco Mágico
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Aluno Prestigio
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Grifinória - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 11:31 am
I'M ANTIFRAGILE
Reencontrar Freya no Salão Principal foi um prazer que não admiti nem para mim mesmo. Durante as férias, tentei me convencer de que não sentiria sua falta, mas a verdade é que cada dia longe dela parecia mais vazio. Agora, com ela nos meus braços, tudo parecia mais suportável. Freya estava abraçada a mim, seus olhos brilhando de alegria. Nicholas, você não pode deixar isso te afetar. Lembre-se dos seus objetivos. Mantive minha expressão séria enquanto ela falava sobre a irmã, Ksenia, ainda desconfiada de mim. Fingi me importar, acenando com a cabeça e dizendo as palavras certas para acalmá-la. Eu realmente quero que ela veja que minhas intenções são boas, que eu só quero o melhor para você e os outros. Me importo com todos. Minha voz saiu calma, mas por dentro eu sentia uma leve irritação. Ksenia era um obstáculo, mas um obstáculo que eu nao poderia contornar tão facilmente

A culpa sempre vinha à tona nesses momentos. Freya era tão inocente, tão facilmente manipulável. Ela acreditava em cada palavra minha, e isso me corroía por dentro de certa forma. Mas era necessário. Precisava manter o foco nos meus objetivos, e Freya era uma parte crucial deles. Os sentimentos que eu estava regando por ela, precisavam se manter de lado por agora. Quando Adrien entrou no salão, sabia que nossa reunião tinha acabado. Recebi seu beijo com um pequeno sorriso, sussurrando em resposta: Nos vemos depois, meu amor. Ela sorriu, e eu senti um aperto no peito enquanto a via se afastar. Adrien começou seu discurso, falando sobre as regras e as punições severas que ele planejava impor. Ouvi atentamente, mas minha mente estava em outro lugar. Observei Freya se juntar aos amigos na mesa da Lufa-Lufa, rindo e conversando animadamente.

Ela parecia tão feliz, tão despreocupada. Isso deveria me satisfazer, ter ela tao cega sobre meus planos, mas em vez disso, eu sentia um incômodo. Enquanto comia, meus olhos voltavam constantemente para Freya. Ela estava linda, radiante, e... Eu odiava a ideia de qualquer um se aproximando demais dela. Um novo aluno estava falando com ela, e algo em sua proximidade me fez sentir uma pontada de ciúmes. Tentei não transparecer, mas era difícil. Por que ela tinha que ser tão acessível, tão amigável com todos? Finalmente, o discurso de Adrien acabou, e comecei a comer, mas a comida não tinha gosto. Meus pensamentos estavam em Freya e no novo aluno. Quem era ele? Por que estava tão perto dela? Sentia o ciúme queimando em meu peito, mas sabia que não podia deixar isso a mostra.

Ao terminar de comer, levantei-me e me dirigi à mesa da Lufa-Lufa. Freya estava animadamente explicando algo ao novo aluno. Ela levantou o olhar e sorriu quando me viu.  Nicholas!  Ela exclamou, seus olhos brilhando de uma inocência que me sufocava.  Este é Arthur, ele é novo aqui e está interessado em quadribol. Eu forcei um sorriso, estendendo a mão para Arthur. Bem-vindo a Hogwarts, Arthur.  Minha voz estava calma, mas o ciúme ainda fervilhava por dentro embora Freya pareceu ter percebido. Arthur respondeu, apertando minha mão com firmeza. Ele parecia um bom rapaz, mas eu não podia deixar de sentir uma pontada de possessividade. Freya continuou a conversar animadamente, e eu fiquei ali, observando, fingindo estar interessado na conversa. Mas minha mente estava ocupada com pensamentos sobre como manter Freya perto de mim e longe de qualquer outra influência. Não podia deixar que meus sentimentos interferissem nos meus planos.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
593

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Mago das Postagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 12:21 pm

Estou sentado à mesa da Corvinal, tentando parecer relaxado e despreocupado, mas minha mente está longe da comida e das conversas ao meu redor. A estratégia de Stefano está clara na minha cabeça. Preciso ficar proximo de Kiara e de olho em Isadora, os dois alvos principais dessa missão. É um trabalho delicado, e cada movimento precisa ser calculado com precisão. Minha atenção está completamente voltada para Kiara, a poucos metros de distância. Não posso deixar de notá-la, observando suas expressões e a forma como interage com os outros. É fascinante como ela se move, como sua postura muda conforme a conversa avança. Seus olhos brilham e sua beleza é difícil de ignorar. Ela parece ser uma pessoa genuinamente gostosa, e é exatamente isso que torna minha missão mas excitante, conquista-la seria um prazer.  Ao mesmo tempo, não posso esquecer Isadora.

A vejo sentada sozinha em um canto da mesa da Sonserina. Está quieta, com uma expressão reservada, como se estivesse em seu próprio mundo. Tenho que manter um olho nela também e garantir que não haja nenhum movimento suspeito. Qualquer passo fora da linha precisa ser relatado imediatamente para Stella ou Stefano. Pego um pedaço de comida e começo a mastigar lentamente, tentando manter a aparência de tranquilidade. Não quero chamar atenção, especialmente quando estou tão focado em algo tão delicado. A comida está boa, mas o sabor é apenas um fundo para o verdadeiro motivo pelo qual estou aqui. Olho de relance para Kiara novamente. Faço uma anotação mental para mim mesmo sobre a necessidade de descobrir quem são suas principais amizades e o que elas significam para ela.

Esse tipo de informação pode ser vital. Retorno à comida, tentando manter o foco e fingir inocência. Cada garfada é um ato de dissimulação, uma maneira de manter minha aparência enquanto minha mente está completamente voltada para os dois alvos. Meu treinamento me ensinou a ser paciente e meticuloso, e é isso que farei. Cada detalhe, cada interação, é uma peça do quebra-cabeça que preciso montar.

► Legendas: Jordan - Stefano

Jordan Ozsan
Corvinal - Aluno(a)
Jordan Ozsan
Poder Magico :
80

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Salão Principal - Página 17 Empty 1º DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 12:45 pm
Timeline: 1º de Agosto
Lugar Escócia - Hogwarts - salão principal
legenda Marie - Alexis - Adrien

shining so bright yet the light's fading

Conforme combinado, seguimos todos pela rede de flú até os portões de Hogwarts e de lá fizemos a pé todo o caminho até o salão principal do castelo.

O ministério havia deixado um comunicado por todo o castelo, que visitas seriam feitas e aurores fariam a segurança do castelo pelo tempo que fosse necessário, para que ataques como o que ocorreu no ultimo dia de aula não acontecessem novamente. Harwin, pegue mais um dos aurores e fiquem na porta. Digo a um dos aurores que me acompanhava, e me viro para Alexis com um olhar esperançoso.

Ela olhava para o salão cheio de "criaturas" como ela mesma havia os chamado na festa de Emily e Robert. Estava tão concentrada que parecia nem me perceber ali. Adrien estava no púlpito dando as boas vindas aos alunos, e fazendo os anúncios iniciais. Eu sabia que ele seria um problema com a alteração que estávamos fazendo mas ele não poderia fazer nada, principalmente comigo estando ali.

O tom de voz dele era de cheio escárnio, e ameaça mesmo que velada. Eu começo a caminhar pelo corredor principal indo em direção a mesa de professores assim que ele dá as costas ao púlpito. Eu sentia alguns olhares curiosos em mim, e logo quando começo a subir as escadas escuto Emily dizer meu nome e com isso Adrien gira o corpo em minha direção. Boa noite, eu preciso fazer alguns comunicados. Você se importa? Direciono meu olhar a Adrien, que me cumprimenta já perguntando se havia novidades sobre a investigação. Eu ignoro sua pergunta e dou as costas a ele, sem o responder.

Boa noite, alunos! Professores! E funcionários. Peço a atenção de vocês por alguns minutos. Corro meus olhos por todas as mesas. Agora eu tinha de fato a atenção de todos. Meus olhos seguem diretamente para a mesa da sonserina onde vejo meus filhos quase que de imediato. Seus olhares confusos me atingem, mas eu não podia revelar nada antes, e eles saberiam juntos com todos os outros. Eu gostaria de revelar algumas coisas que o Ministério acabou descobrindo um pouco tarde e dizer a vocês que isso não voltara a acontecer. As mortes que aconteceram neste castelo e não foram comunicadas imediatamente ao Ministério não serão toleradas nem levadas com descaso. Alunos mestiços jamais deveriam ter que lidar com suas condições sem auxilio  e acompanhamento de um adulto.

Escuto Adrien atrás de mim perguntando o que estava acontecendo, seu tom em forma de exigência. A partir de hoje, o ministério esta oficialmente interferindo em Hogwarts. Os sons de surpresa começam a surgir por todas mesas, o burburinho era quase ensurdecedor. Aceno com a cabeça para Alexis que faz seu caminho entre as mesas em minha direção. A inquisidora Alexis Everhart fica responsável pela direção da escola enquanto o ministério continuará as investigações de ataque e demais ataques e mortes que aconteceram dentro da escola que não foram informadas devidamente ao ministério. Adrien esbraveja em minhas costas dizendo que eu não poderia fazer aquilo, entre diversas outras coisas as quais eu iria ignorar por aquele momento até o final do anuncio. No entanto, mantenham em mente que, de forma alguma Adrien está errado quando diz que as punições serão severas para aqueles que forem pegos descumprindo as regras, quaisquer que sejam. Para que estejam seguros, precisamos que vocês não se coloquem em risco. O trabalho é feito em conjunto. E expulsões virão se seguirem nesta onda de desobediência.  Eu abro o caminho para que Alexis agora se apresentasse e colocasse em prática o que havia planejado e apresentado ao conselho.

Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1108

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Amigo Leal
Mago das Postagens
Arco Mágico
Bom Samaritano
Nível de Magia - Lenda
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 1:40 pm
Alexis Kensigton Everhart
Alexis observava a reação de todos quando Marie anunciou a intervenção do Ministério em Hogwarts. A mulher simplesmente sentia um gás de energia que a fazia caminhar entre as mesas no momento que viu Marie acenar com a cabeça em sua direção.

Sabia que aquele era o momento certo para se aproximar do púlpito em que antes estava o diretor atual da escola estava alguns passos para trás e Marie ao descer dando espaço a Alexis vai até ele. Mantendo seu foco nos alunos e funcionários a sua frente era hora de começar suas movimentações.

- Obrigada a todos. Senhora Vice-ministra. Senhor diretor. - ela sabia que estava agradecendo apenas a surpresa de todos mas ainda sim agradecia. - Boa noite a todos. Permitam que me apresente. Sou Alexis Kensigton Everhart, Alta Inquisidora, e representante do ministério. Tenho certeza que a maioria de vocês nunca ouvir falar de mim, mas lhes garanto que o Ministério não teria me chamado se não tivesse feito trabalhos excepcionais pelas escolas de Ilvermorny e CasteloBruxo nos últimos dezoito anos. - ela continua, agora apoiando suas mãos no púlpito, demonstrando segurança e respeito àqueles para quem ela falava. - Não pensem que por tornar rígida a implementação de regras, a escola se tornará uma prisão. Não é isso que queremos, da mesma forma que não queremos mais alunos sendo mortos e tratados apenas como efeito colateral de uma cadeia interminável de acontecimentos indesejáveis.

A voz da loira não craquelava. Não travava. Era firme e determinada. Ela havia feito aquilo em outras instituições, tinha certeza que as coisas poderiam andar se houvesse colaboração de todos aqueles que a olhavam cheios de surpresa e medo. Ela podia sentir tudo aquilo.

- E como primeira implementação. Peço que todos aqueles que sejam mestiços com alguma raça de criatura venham falar comigo pela manha no próximo dia. Saibam que eu tenho a lista completa de alunos e sei quem são. Mas eu gostaria de conhecê-los por sua própria vontade. - para uma boa impressão Alexis deixa transparecer em seu rosto um sorriso. Coisa que ela não estava habituada a fazer, obviamente.

Com confiança, ela da meia volta sobre o púlpito e desce o pequenino degrau. Agora com as apresentações devidamente feitas ela se encaminha para onde Marie estava e então começam o caminho para a porta do salão principal.

Hogwarts  -- Agosto -- Alexis Marie Nathaniel
Alexis K. Everhart
Ministério da Magia - Agente de Prevenção de Ação Desumana
Alexis K. Everhart
Poder Magico :
2360

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Lenda
Ministério da Magia - Agente de Prevenção de Ação Desumana

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 07, 2024 7:53 am
Hogwarts
Agosto
Todos

Isadora estava sentada à mesa da Sonserina no Salão Principal de Hogwarts. As tochas ao longo das paredes lançavam sombras oscilantes sobre os rostos ao seu redor, mas ela mal notava os sussurros e risadas dos colegas. Sua mente estava a milhas de distância, presa em memórias recentes que a faziam estremecer. Ela manteve-se deliberadamente afastada de Skriniar, sentindo seu olhar ocasional pousar sobre ela, mas recusando-se a encará-lo. Havia uma determinação feroz em seus olhos, uma determinação moldada pela dor e pelo medo.

Durante os últimos dias de suas férias, Isadora havia experimentado uma tortura que jamais esqueceria. Seu pai, um homem cruel e implacável, a havia submetido a isso para ensiná-la a seguir suas ordens. Ele sabia que ela amava Skriniar, e isso a tornava vulnerável. A tarefa de acabar com Kiara e manter-se longe de Skriniar havia sido claramente delineada, e ele não aceitava falhas. Domenic, um seguidor leal de seu pai, foi o executor dessa lição brutal.

Isadora lembrou-se dos olhos frios de Domenic, do sorriso perverso enquanto ele fazia cortes precisos e dolorosos em sua pele. A dor era insuportável, mas o pior de tudo era a humilhação, a sensação de impotência absoluta. Cada golpe, cada insulto sussurrado em seu ouvido, tinha um único propósito: quebrá-la, moldá-la conforme os desejos de seu pai. Ela passou os dedos delicadamente sobre o corte ainda cicatrizando em seu pescoço, uma marca permanente de sua provação.

A ferida a lembrava constantemente de sua missão, um lembrete cruel de que qualquer desvio significaria mais dor, mais sofrimento. Ela precisava se manter forte, precisava se afastar de Skriniar, apesar de todo o seu amor por ele. Era uma batalha interna que a consumia, mas que ela estava determinada a vencer. O Diretor de Hogwarts, um homem severo, foi abruptamente destituído de seu cargo. Isadora observou com um leve divertimento a cena que se desenrolava, o caos momentâneo, as expressões de surpresa e choque nos rostos dos alunos e professores. No entanto, sua diversão foi rapidamente substituída por um sentimento de intimidação quando a nova Diretora assumiu o controle.

A nova Diretora fez um anúncio claro e autoritário: todos os meio-criaturas deveriam se apresentar a ela. Isadora sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Vai sonhando perua... Comentou, ela sabia que sua própria raça precisava ser mantida em segredo. Qualquer revelação poderia ser desastrosa, tanto para ela quanto para seus entes queridos planos. Determinação encheu seu coração. Ela sabia que precisava enrolar a conversa com a nova Diretora pelo máximo de tempo possível, encontrar maneiras de evitar a exposição. Cada palavra teria que ser cuidadosamente escolhida, cada ação meticulosamente planejada.

soloesta
noiche soytuya.

Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
357

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
Jogador Alado
O escolhido
Mago das Postagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Monitor

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 07, 2024 12:42 pm
Lillian & Freya Hogwarts Agosto

Adentro o Salão Principal de Hogwarts com passos firmes, tentando não demonstrar a incerteza que sinto. As paredes altas, os bancos de madeira e o teto encantado são diferentes de qualquer coisa que já vi, mas o que mais me impressiona é a enorme mesa da Lufa-Lufa à minha frente. Meus novos colegas de casa parecem estar em conversas animadas, mas me sinto um pouco deslocado. Me pergunto, pela milésima vez, se o Chapéu Seletor fez a escolha certa ao me colocar na Lufa-Lufa. Em Durmstrang, minha casa sempre valorizou minha coragem e bravura, características que me definem tão bem quanto minha lealdade. Mas é essa mesma lealdade que me fez ser expulso de lá. Tentando ajudar meu time, tomei decisões que os diretores consideraram inaceitáveis. No fundo, sei que faria tudo de novo se tivesse a chance. Talvez, por isso, o Chapéu tenha visto a Lufa-Lufa como meu verdadeiro lugar – um lugar onde a lealdade é valorizada acima de tudo. Enquanto me acomodo em um dos bancos, ouço o diretor começar seu discurso. Adrien é imponente, e é claro que ele se deleita com o medo que causa. Mas seus esforços para intimidar são inúteis comigo. Já enfrentei situações bem piores, e um homem com um complexo de superioridade não é suficiente para me abalar. Minha atenção começa a divagar, e me vejo pensando novamente em Durmstrang. A vida lá era dura, mas eu me sentia em casa. A camaradagem do meu time, as competições ferozes, a necessidade constante de provar minha coragem – tudo isso me moldou. Aqui, em Hogwarts, tudo parece mais... suave. Até agora.

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço a menção de Quadribol. Meu interesse é imediatamente despertado. Quadribol sempre foi minha paixão, a adrenalina de voar a velocidades incríveis, o desafio de marcar pontos enquanto esquivo de Balaços e jogadores adversários – é algo que corre em minhas veias. Preciso fazer parte do time de Quadribol da Lufa-Lufa. Será a minha maneira de provar meu valor e me conectar com meus novos colegas. Enquanto o diretor continua com suas ameaças e regras, viro-me para a menina sentada ao meu lado que clamou por minha atençao. Me levantei e fui ate o seu lado me sentando entre ela e uma outra menina loira. Eu estava feliz, adorava loiras e ficar entre duas me deixava ansioso.  

Como faço para ingressar no time de Quadribol?

Perguntei depois dela ver me interesse, meu tom de voz carregando ao que pode parecer arrogância mas é somente uma má interpretação de meu tom. Freya me explicou mas ao mesmo tempo me quesitonou sobre minhas habildades. Senti uma mistura de orgulho e necessidade de provar meu valor. Respirei fundo e decidi ser honesto, mas não sem um toque de orgulho.

Eu era o melhor artilheiro da minha casa em Durmstrang. Posso te mostrar minhas habilidades. Na verdade, adoraria uma chance de provar o que eu posso fazer.

Declarei,  olhando para as duas, notando meu interesse em Freya e Lillian crescer ainda mais.Freya levantou uma sobrancelha, visivelmente intrigada.

Se você era tão bom, por que saiu de Durmstrang?

Hesitei. Essa era a pergunta que eu esperava, mas não estava totalmente certo de como respondê-la. Poderia mentir, inventar alguma desculpa, mas algo me dizia que Freya veria através da mentira. Decidi contar a verdade, mesmo que isso pudesse complicar as coisas.

Fui expulso, durante uma das partidas, eu encantei as vassouras dos adversários. Eles não tiveram chance. Foi um pouco... extremo, eu admito, mas a adrenalina do jogo me fez agir impulsivamente.

Comecei, observando a reação das duas garotas. Notei que Lillian olhava para mim com uma mistura de surpresa e talvez uma pitada de admiração. Freya, por outro lado, parecia estar ponderando minha confissão. A beleza delas era inegável, especialmente Lillian, que capturava meu olhar de uma maneira que me fazia desviar o olhar rapidamente para evitar parecer um idiota.

Então, você foi expulso por trapacear?

Perguntou Lillian, finalmente quebrando o silêncio e me permitindo ouvir sua doce voz pela primeira vez. Assenti, sentindo um leve rubor subir pelo meu rosto.

Sim, mas prometo que aprendi a lição. Não vou colocar o time em risco com esse tipo de comportamento aqui. Só quero uma chance de provar meu valor de maneira justa.

Freya parecia pensativa por um momento mas antes de finalmente falar seus olhos caíram para trás de mim e um sorriso se alargou. Ao ver Nicholas se aproximando, notei o sorriso forçado em seu rosto enquanto ele estendia a mão. Apertei sua mão com firmeza, tentando transmitir segurança e confiança.

Obrigado.  

Respondi após ele se apresentar, mantendo meu tom amigável. Podia sentir a tensão no ar, como se houvesse algo não dito entre eles. Logo Lillian foi quem volto ao assunto de quadribol após a chegada de Nicholas que agora eu percebia ser o namorado da outra loira.

Arthur Pendragon They're already taking my future! They can't have the things that mattered to me in the past!
Luxury ✦
Arthur Pendragon
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Arthur Pendragon
Poder Magico :
71

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 08, 2024 11:33 am

O Salão Principal estava cheio de conversas e risadas dos alunos, todos ainda empolgados com o retorno para mais um ano letivo. As velas flutuavam acima das mesas, lançando uma luz suave e tremeluzente, enquanto as casas se reuniam em suas respectivas mesas. Meus olhos, no entanto, estavam fixos em Adora, que se sentava ao meu lado na mesa da Corvinal. Ela parecia mais distante do que de costume, seus olhos varrendo o salão com uma expressão calculista, e eu sabia que estava na hora de atualizá-la sobre o que havia acontecido durante as férias. Me aproximei dela, inclinando-me um pouco para que nossa conversa permanecesse entre nós. Comecei em um tom baixo, mas firme. Foi tudo muito rápido, sei que ia te informar de tudo, mas... Precisamos correr, desculpa! Tive que agir rapidamente para salvar Brunna... Eles conseguiram pegá-la e fazer o ritual...  Ela voltou seu olhar para mim, finalmente dando-me toda a sua atenção. Havia uma compreensão fria e calma em seus olhos, como se estivesse processando cada palavra com a precisão de um cálculo. E agora? Devíamos ter impedido isso... Agora nao sabemos como Rosalie esta...  Ela lamentou, sua voz tão baixa quanto a minha. Balanço a cabeça, sentindo o peso de minhas próprias ações que permitiram que o ritual tivesse continuado. Haviamos perdido uma batalha, mas nao deixaria que eles ganhassem a guerra. antes mesmo de pronunciá-las. Não sei mas sei que agora eles devem ir atras de Aaron. Aaron era um objetivo, lembra?  Até agora, não mexeram nessa peça do tabuleiro. Parece que Brunna era o primeiro passo. A preocupação estava escrita no rosto de Adora por mais que ela fingisse nao estar aflita com tudo que ainda nao sabiamos. Exatamente... Ela concordou, sentindo um calafrio percorrer sua espinha ao lembrar do que lhe contei que ouvi saindo de Nicholas. Me lembrava como eles queriam Aaron distante de todos, sem amigos, sem Adora, sem sua familia. A historia do aborto havia sido um plano perfeito. Adora ainda era vista como receio por muitos alunos, Aaron estava sob uma culpa que fazia ele se tornar um campo minado para qualquer conversa e Rosalie parecia ser o único porto seguro do menino, como eles queriam.

Então, precisamos nos preparar. Brunna era o primeiro passo, agora Aaron deve ser o segundo. Não podemos esperar até que eles façam o próximo movimento. Concordei, sentindo a responsabilidade crescente em meus ombros. Vou descobrir o que estão planejando. Vou espia-los quando tiverem mais distraídos, ou tentar descobrir algo com Freya. Eu comentei mas  nosso diálogo foi interrompido quando uma voz forte ecoou pelo Salão Principal, chamando a atenção de todos. A nova diretora, uma mulher com uma presença imponente e um olhar que parecia perfurar nossas almas, se levantou. A sala ficou em silêncio instantaneamente, todos os olhos voltados para ela. Há certas... mudanças que serão implementadas. Para começar, gostaria que todos os alunos que possuem alguma herança de criaturas mágicas se apresentassem a mim após o jantar. Senti um aperto no estômago ao ouvir aquelas palavras. Algo estava errado. Muito errado. O modo como ela pediu isso, o brilho em seus olhos, não era para a segurança dos alunos, como ela queria que acreditássemos. Havia outra intenção, algo sombrio. Um pressentimento ruim se apoderou de mim. Olhei rapidamente para a mesa da Grifinória, onde Regan estava sentada ao lado de Eleanor, Laura e Caroline. Regan parecia tranquila, quase indiferente ao pedido da diretora. Ela nunca escondeu sua linhagem de ninguém, sempre foi orgulhosa de quem era. Mesmo assim, o pensamento de vê-la se apresentando àquela mulher me deixava inquieto. Voltei-me para ela, a preocupação estampada em meu rosto. E quanto a isso tudo, Adora? O que acha que isso significa? Vai se apresentar? Ela permaneceu em silêncio por um momento, analisando a situação com seus olhos penetrantes  antes de me responder.

► Legendas: Viktor - Adora

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
743

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Corvinal - Monitor

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 08, 2024 12:16 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

Sentado à mesa da Sonserina, eu não tirava os olhos de Isadora, que se acomodara na outra ponta. Ela parecia tão distante, tão diferente da garota que eu vi sair da festa, que mal conseguia me concentrar na conversa de Kiara e Theodore ao meu lado. A voz de Kiara, geralmente uma fonte de conforto para mim, parece agora apenas um sussurro ao fundo, enquanto minha mente vagava por memórias recentes e angústias não resolvidas. Lembro-me de cada detalhe das últimas semanas de férias com meus pais. Pedir ajuda a eles foi mais difícil do que eu imaginava. Eu precisava de respostas, precisava entender quem mandava em Isadora, por que aquela mulher estranha a arrastou embora naquele dia e por que seu pai estava atras de Kiara. Meus pais, sempre tão meticulosos, se dedicaram à tarefa, mas parecia que cada pista que descobríamos evaporava no momento em que tentávamos agarrá-la. Era como se as respostas estivessem brincando de esconde-esconde comigo, e a cada dia que passava, minha angústia só aumentava.

Agora, aqui, de volta a Hogwarts, o cenário não era menos perturbador. Isadora estava diferente. Eu via em seu olhar uma tristeza que antes não estava lá, uma sombra que não consigo reconhecer. E isso me incomoda mais do que eu posso expressar. Ela sempre foi uma garota forte, uma das poucas pessoas que eu realmente respeitava, mas agora... agora ela parecia frágil. E isso me deixa inquieto. A nova diretora se levantou para fazer um anúncio, e por um momento consegui desviar meus pensamentos de Isadora. Mas as palavras da diretora eram estranhas. Por que ela queria saber quem eram os meio-criaturas? Isso me deixou alerta. Havia algo nessa pergunta que me fez pensar em Isadora novamente, e em Kiara. Eu sabia que Kiara estava obcecada com a ideia de que Isadora estava tentando se aproximar de Derek para atingi-la. E se... e se eu pudesse usar essa situação para mostrar a verdade a Kiara? Talvez, se ela visse o que estava realmente Isadora estava fazendo com Derek. Talvez, só talvez, eu consiga que Isadora nao conclua seus planos.

Me levanto da mesa abruptamente, ignorando o olhar confuso de Theodore e a expressão interrogativa de Kiara. Eu sabia que  Kiara ao me ver falando com Isadora, ela ficará furiosa, mas eu não posso mais ignorar o que estava na minha frente. Caminhei até o final da mesa, meus passos rápidos e decididos. Quando me aproximo, Isadora tenta se levantar para sair, mas eu sou  mais rápido. Seguro seu pulso, sentindo sua pele fria sob meus dedos. Ela para, e por um momento, ficamos ali, em silêncio. Seus olhos, sempre tão brilhantes e desafiadores, agora estavam nublados, cheios de uma tristeza que me cortava mais fundo do que eu quero admitir.

Com a outra mão, afasto uma mecha de cabelo que caía sobre seu pescoço, revelando um corte fino, mas profundo, que eu não tinha visto antes. Aquilo me atinge como um soco no estômago. Quem fez isso com você? Minha voz sai mais dura do que eu pretendo, mas eu estava furioso, não com ela, mas com a situação, com o que quer que tivesse acontecido para deixá-la assim. E então percebi como ela estava mais magra, como se a vida estivesse sendo drenada dela. Ela não responde de imediato, e por um segundo, penso que ela fosse me ignorar completamente. Mas então, ela olha para mim, seus olhos encontrando os meus, e eu vi algo ali... algo que me fez querer protegê-la, mesmo contra sua vontade.

#Agosto # Hogwarts # 2058

Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
220

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Seleção de Ouro
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Arco Mágico
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Salão Principal - Página 17 Empty Agosto/2058 - Pré-Evento Noite Beijoqueira

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 08, 2024 2:44 pm
Plano Quase Perfeito
Ethan Lancaster
Astrid
Atravessei o salão principal com um olhar tenso, tentei ignorar os murmúrios e sussurros que preenchiam o ambiente, minha mente estava completamente focada na situação que estava prestes a se desenrolar, o que era um completo saco, já que não saber quem tomaria a poção, ou pior, se Emily tomaria, era uma irritação sem fim, repirei fundo e esforcei-me para manter uma expressão neutra, apesar da frustração que ainda queimava dentro de mim.

Quando entrei o discurso de Adrien já havia começado, me sentei na mesa da Lufa-Lufa e tentei prestar atenção, mas era inútil, desviei meu olhar pelo salão e me vi atraído pela presença da vice-ministra e de uma mulher esquisita ao seu lado, pelo visto mais alguma merda tinha rolado, por um segundo me peguei pensando se havia sido descoberto, se alguém descobrira sobre minha invasão ao MInistério, mas afastei aquilo da mente, duvidava que, se tivesse sido descoberto, o MInistério esperaria para me interceptar ali. Após o discurso de Adrien, Marie pediu a atenção de todos e anunciou a nomeação de Alexis Everhart como responsável por Hogwarts, uma alto inquisidora, fiquei surpreso e imediatamente me voltei para Adrien, que parecia visivelmente irritado com a situação, aquela era uma péssima notícia, sem Adrien no comando sabia que minhas ações poderiam ser limitadas.

Claro, ainda havia uma chance, se Adrien conseguisse recuperar a foto de Robert e Laura poderia alegar que tudo era apenas uma retaliação do ministério devido a descobertas sobre o ministro, mesmo que aquilo não tivesse nada a ver com Robert o ministério seria pressionado a recuar para preservar a imagem do ministro e do ministério e, nesse cenário, Adrien poderia prevalecer, mas, ainda tinha um problema, que ra saber se Adrien conseguiria recuperar a imagem da fotografia para garantir que meu plano fosse bem-sucedido, soltei uma bufada escutando a inquisidora falar sobre registrar as meia-raças, semicerrei os olhos, Theo, Astrid, Adora e Regan se incluíam naquela lista, encarei a mulher me questionando por que aquela múmia velha queria saber sobre aquilo.

Fechei os olhos por um momento e respirei fundo, tentando recompor meus pensamentos, teria que descobrir mais sobre aquilo em outro momento. Assim que abri os olhos a comida já estava na mesa, meu coração deu um salto. Merda. Resmunguei e rgui os olhos, avistei Theo longe demais para avisar a tempo, mas vi Astrid próxima, minha Astrid, sabia que precisava garantir que Astrid não comesse nada da comida ou bebesse qualquer coisa que pudesse estar contaminada com a poção, a ideia de vê-la beijando alguém com o desejo que eu imaginava que a poção despertaria era insuportável.

Com uma sensação crescente de urgência me levantei e caminhei até a mesa da Corvinal, sentando-me entre Adora e Victor, inclinando-me para frente com um olhar sério, dirigindo-me a Astrid, que estava relativamente de frente para mim. Loirinha. Astrid me encarou brevemente antes de virar o rosto, claramente irritada, sabia que ela estava irritada pelo que ocorreu no baile, mas não tinha tempo para explicar o que aconteceu, a situação exigia uma intervenção imediata. Astrid presta atenção em mim! Preciso te falar algo importante! Minha voz era urgente, esperando que ela finalmente me olhasse e desse a atenção necessária para que pudesse alertá-la sobre a situação.

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterHogwartsAgosto2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1058

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Postador do Mês
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Nível de Magia - Lenda
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Salão Principal - Página 17 Empty Evento Noite Beijoqueira

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 08, 2024 3:12 pm

Noite Beijoqueira

A atmosfera no Grande Salão estava carregada, com os anúncios da noite alguns se olhavam satisfeitos, enquanto outros estavam claramente aborrecidos e irritados ainda assim as velas flutuantes lançavam um brilho suave sobre as mesas e a comida estava disposta nas grandes mesas do salão, com uma variedade de pratos apetitosos e bebidas cintilantes. Pratos deliciosos foram colocados em cada mesa, enchendo a atmosfera do aroma tentador do banquetes. No entanto, poucos notaram o vapor sutil que emanava das travessas e dos copos, um detalhe imperceptível para aqueles que não estavam ali presentes.

Conforme os alunos começavam a comer e beber, os efeitos da poção que acidentalmente os elfos domésticos da cozinha confundiram com um tempero especial e, para que todo o jantar tivesse aquele sabor a mais, transformarão uma poção estranha, com um tom levemente magenta, em um vapor que cobriu toda a refeição. Claro, os elfos não tinham conhecimento sobre o que era aquela poção, tampouco seus efeitos, mas uma coisa era certa, o vapor mágico que havia sido misturado na comida e nas bebidas e agora começava a agir.

Cada garfada, cada gole, fazia com que olhares e sorrisos tímidos fossem substituídos por uma energia nova, intensa, com olhares de puro desejo, uma atração que aflorava de uma maneira descontrolada, tornando-se mais intensos à cada segundo, até explodir em uma vontade incontrolável de tomar a nova pessoa amada nos braços e lhe dar um beijo, um intenso e desejoso beijo.

POÇÃO

O efeito da poção é transferir todo o amor e desejo que alguém sente por outra pessoa para a primeira pessoa que vê após consumir a poção. Em outras palavras, a poção faz com que o consumidor desenvolva uma obsessão por alguém que esteja na sua linha de visão quando a poção for ingerida (quando ela comer ou beber algo do banquete). Esse efeito cria uma forte atração e desejo tornando-a o centro da atenção e afeto do consumidor. Ou seja, se um aluno beber ou comer qualquer coisa a primeira pessoa que ele vêr despertará nele um carinho, amor e desejo incontrolável de beijar essa pessoa, tudo levado por esse desejo repentino e irresistível.

A poção, originalmente destinada a adultos, age de maneira diferente quando consumida por adolescentes, cujos sentimentos são mais intensos e exploratórios. Como nos adultos, a primeira pessoa que o adolescente vê após consumir a poção se torna o foco de seu desejo intenso e irresistível. Mas ao contrário dos adultos, nos quais o efeito se foca exclusivamente na primeira pessoa que vê, os adolescentes vivenciam um "efeito dominó".

Após o primeiro beijo, o desejo se dissipa momentaneamente, mas logo se renova, fazendo com que o adolescente sinta uma nova atração pela próxima pessoa que vê. Esse processo se repete, com o efeito da poção renovando-se cada vez que o adolescente beija alguém. A duração desse efeito contínuo varia de adolescente para adolescente, podendo durar algumas horas ou até mesmo um dia inteiro. A intensidade do desejo também pode flutuar, aumentando ou diminuindo conforme o tempo passa e novas pessoas entram em seu campo de visão.

Obs.: A única maneira de quebrar completamente o feitiço da poção é quando o adolescente se encontra com alguém por quem ele sente um amor genuíno e verdadeiro. Ao beijar essa pessoa, o efeito da poção se dissipa por completo.

PREMIAÇÃO

Pontuação: Cada postagem detalhando um beijo garantirá 20 pontos para a casa do aluno que postou.
► A pontuação será dada apenas pela postagem e não pelo beijo em si, ou seja, os participantes podem beijar quem e quantas vezes quiserem, incluindo o mesmo personagem em várias postagens diferentes.
► É obrigatório informar o personagem que foi beijado em spoiler no final da postagem, assim como mencioná-lo na postagem.

CRÔNOLOGIA

PRIMEIRO DIA DE AGOSTO ON - DURANTE O JANTAR DE ABERTURA

EVENTO ABERTO

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6533

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Mestre das Postagens
Arco Mágico
Nível de Magia - Lenda
Bom Samaritano
Aluno Prestigio
Encarando os Desafios
Administradores

Salão Principal - Página 17 Empty Agosto/2058 - Evento Noite Beijoqueira

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 08, 2024 3:43 pm
Noite Beijoqueira
Ethan Lancaster
AstridAdoraVictor
Enquanto encarava Astrid aguardando que ela me olhasse, sentia minha própria raiva crescer, beleza que fiz merda, mas aí a ser ignorado era uma palhaçada, soltei um suspiro a encarando, seu semblante irredutível em sua raiva. Loirinha não me estressa! Soltei um suspiro frustrado, aquilo era ridículo, não tinha tempo a perder, pensei em me levantar e dar a volta na mesa, simplesmente arrastar Astrid para fora do salão, se a múmia velha que se tornara inquisidora achasse aquilo ruim, problema dela.

No entanto, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Adora soltou um resmungo ao meu lado, comentando sobre ser melhor largar Astrid de lado, virei-me para Adora, sem entender aquilo, não me lembrava de um motivo para a hostilidade dela em relação a Astrid, na verdade até tinha, já que eu beijara Adora, mas a animosidade neste caso deveria vir de Astrid em relação a Adora e não o contrário. Estava prestes a perguntar o que Adora queria dizer, mas antes que eu pudesse falar nada ela me enfiou um pedaço de torta na boca, comentando sobre como seria melhor eu aproveitar o banquete do que perder tempo com Astrid.

A surpresa foi tão grande que não tive tempo de reagir, forçando um olhar de desgosto puxei um lenço da mesa e cuspi a comida que havia começado a engolir. Merda, merda, merda, merda. Resmunguei desviando o olhar de Adora, não podia correr o risco de beijá-la, do nada, na fretende Astrid, porém, enquanto desviava o olhar rapidamente, meus olhos caíram sobre Victor e a transformação foi instantânea e chocante., o garoto que antes passava despercebido para mim agora parecia o ser mais bonito e atraente que eu já havia visto, a sensação era estranhamente poderosa e irresistível, quase como se eu estivesse vendo Victor pela primeira vez sob uma nova luz, como se todo o brilho das estrelas não valesse de nada diante dos olhos do rapaz.

A atração era intensa e confusa, uma mudança drástica em meus sentimentos e sentidos, algo completamente fora de meu controle, a frustração e raiva que estava sentindo pela perda da poção e pela situação com Astrid foram substituídas por um desejo ardente por Victor. Tentei ignorar a nova obsessão que estava tomando conta de minha mente, sabia o motivo daquilo, mas era impossível desviar a atenção, estava preso naquele sentimento, um mar de confusão e desejo que apenas se intensificava, tentei me recompor, desviando o olhar de Victor e me concentrando em minha própria raiva, mas a sensação persistente de atração por ele não me deixava.

A poção, inadvertidamente ingerida através da torta, havia produzido o efeito esperado, transferindo todo o amor e desejo que eu sentia por Astrid para Victor, mas de uma maneira muito mais avassaladora, uma força que por mais que quisesse resistir era impossível, o encarei novamente e não consegui resistir, o desejo de beijar Victor dominou completamente meu ser e, então, levei uma mão na cintura de Victor e a outra na nuca dele, puxei-o para mais perto e lhe dando um beijo, um intenso, quente e fervoroso beijo, uma explosão de emoções que eu não conseguia controlar.

Noite Beijoqueira:
Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterHogwartsAgosto2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1058

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Postador do Mês
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Nível de Magia - Lenda
Lufa-Lufa - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo