Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:19 pm por Caroline Wolf

» Pátio de Transfiguração
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:32 pm por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:53 pm por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:38 am por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:09 am por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:35 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:59 am por Eleanor Lewis

» Vestiários
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 11:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 11:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 5:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 4:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 4:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 1:59 am por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 1:56 am por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 1:00 am por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 8:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 3:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 9:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 9:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 2:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 1:18 am por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 12:52 am por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 12:37 am por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 12:05 am por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 3:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 3:37 pm por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 5:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 3:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:08 am por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Estação de Hogsmeade - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 11:34 pm por Caroline Wolf


Estação de Hogsmeade

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estação de Hogsmeade - Página 2 Empty Estação de Hogsmeade

Ter Jan 26, 2021 5:08 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Estação de Hogsmeade


A estação de Hogsmeade é o ponto de entrada para a cidade. Nesta estação os alunos de Hogwarts chegam e enquanto os alunos do primeiro ano seguem para o castelo de em barcos atravessando o lago negro, o restante segue em carruagens puxadas por Testrálios, invisíveis a todos que não viram a morte de alguém. Localizada próximo ao lago, é a estação final do trem que trás os alunos em primeiro de setembro, partindo da estação de King´s Cross, na plataforma 9 3/4, em Londres.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Estação de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Estação de Hogsmeade

Dom Set 24, 2023 4:24 am

Sophia Lefévre Dubois

O abraço caloroso de Anastasia me envolve como um feitiço reconfortante, e não posso deixar de sorrir em resposta. Ela é o oposto de mim, alguém que abraça a vida com um entusiasmo inabalável, enquanto eu hesito na beira do precipício, esperando encontrar coragem para mergulhar. Suas mãos em meus ombros me fazem focar em seus olhos, cheios de ternura. Anastasia começa a falar, e suas palavras têm um jeito de fazer meu coração se aquietar. Sophia... Você sabe que sim como em Beauxbattons estaremos em casas separadas, né? Solto um suspiro, sabendo que o inevitável aconteceria. Eu na Corvinal e ela na Grifinória, duas casas que valorizam coisas tão diferentes. Mas o que ela disse a seguir faz meu coração se aquecer. Mas não importa em qual casa estejamos, nós sempre teremos uma à outra e eu prometo que passarei o máximo de tempo possível ao seu lado. Suas palavras me fazem perceber que, embora as casas separem os bruxos em Hogwarts, não precisam separar irmãs. Um sorriso relutante se forma em meus lábios enquanto ela continua, incentivando-me a fazer novos amigos e aventurar-me. Você deve dar uma chance às outras bruxinhas e bruxinhos, pelo menos para saber se alguém é tão incrível quanto a sua irmã aqui! Ela pisca para mim e eu entendo a intenção por trás de suas palavras. Ela só quer o melhor para mim. Solto outro suspiro, vendo a sabedoria em sua perspectiva. Eu entendo Anastasia...espondo sinceramente. Tentarei fazer amizades, mas não posso garantir nada... Você sabe como sou tímida. A verdade é que, apesar da minha timidez, tenho um coração ansioso por amizades, assim como minha irmã. Talvez Hogwarts, com todas as suas oportunidades, me ofereça a chance de encontrar amigos verdadeiros que entendam a introvertida que sou.


EuAnastasia


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Estação de Hogsmeade

Dom Set 24, 2023 4:32 am

Hogwarts

Eu sorrio mais uma vez e dessa vez, não posso resistir a dar um outro abraço na minha adorável irmã. Ela é o Yin do meu Yang, o contraponto perfeito para a minha empolgação inabalável. Suas palavras têm o dom de acalmar meu coração acelerado e me fazem perceber o quanto somos próximas, não importa a qual casa pertençamos.

Eu sei, Sophia. Digo com gentileza. Casas diferentes, mas nada pode separar as gêmeas Dubois! Eu a abraço com ainda mais força, como se isso pudesse manter as distâncias à distância.

E então, eu não consigo evitar soltar um risinho enquanto uma ideia reluz em minha mente. E quem sabe, Sophia, você encontre alguém em Hogwarts que saiba lidar com o seu jeito único. Alguém que aprecie a maravilhosa pessoa que você é. Dou um tapinha carinhoso no ombro dela, torcendo para que ela compreenda que é especial do jeito que é.

De repente, lembro que hoje é o baile em Hogwarts, e uma onda de entusiasmo me atinge. Viro para minha irmã, com os olhos cheios de alegria. Sophia! Hoje à noite tem o baile em Hogwarts! O que acha de irmos e aproveitarmos essa oportunidade para fazer novos amigos? Tenho certeza de que vai ser incrível! Minha excitação é palpável, e espero que ela sinta o mesmo entusiasmo.

Eu - Sophia


Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Estação de Hogsmeade

Dom Set 24, 2023 4:39 am

Sophia Lefévre Dubois

O abraço de Anastasia é como um escudo de amor e confiança, e não consigo evitar sorrir enquanto ela reafirma o laço entre nós, independentemente das casas em que fomos colocadas. Casas diferentes, mas nada pode separar as gêmeas Dubois! Ela me envolve com força, e eu retribuo o abraço, sentindo-me segura naquele momento. Seus gestos e palavras carinhosas fazem meu coração se aquecer, e eu entendo que ela realmente deseja o melhor para mim. E quem sabe, Sophia, você encontre alguém em Hogwarts que saiba lidar com o seu jeito único. Alguém que aprecie a maravilhosa pessoa que você é. Eu a olho com gratidão, reconhecendo o valor de suas palavras. Anastasia sempre soube como me levantar, mesmo nas situações mais desafiadoras. Mas então, uma onda de choque percorre meu corpo quando ela menciona o baile em Hogwarts. Eu arregalo os olhos, definitivamente não estava preparada para essa notícia. O baile? Logo no meu primeiro dia em Hogwarts? Na verdade, não sei se estou pronta para um baile em nenhum dos meus anos em Hogwarts. Respondo de maneira desanimada, com uma ponta de apreensão na voz. Um baile Anastasia? Não sei se quero participar. Sinceramente, tudo o que quero é deitar cedo, ler um livro e ir dormir. A ideia de um grande evento social como um baile me deixa nervosa. Prefiro a calma e a solidão das páginas de um bom livro. Espero que minha irmã entenda a minha perspectiva, mesmo que seu entusiasmo seja palpável. Talvez, com o tempo, eu possa me acostumar com as ideias de festas e bailes em Hogwarts, mas por enquanto, a minha ideia de uma noite perfeita é bem mais tranquila.


EuAnastasia


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Estação de Hogsmeade

Dom Set 24, 2023 4:50 am

Hogwarts
Sinto um longo suspiro escapar dos meus lábios quando Sophia me responde sobre o baile em Hogwarts. Sua relutância é palpável, e eu entendo que nem todos têm o mesmo entusiasmo por eventos sociais agitados como eu. Mas, antes que ela possa recuar completamente, minha determinação toma conta.

Sophia, Sophia. Digo com um sorriso travesso, embora com um toque de repreensão. Você não vai escapar tão facilmente de um baile em Hogwarts! Não tem essa história de deitar cedo e ler um livro. Nós duas vamos ao baile e vamos arrasar lá! Garanto que vamos arrancar suspiros dos garotos, e quem sabe, até fazer algumas amizades. Confie em mim, vai ser incrível!

Pego a mão dela e começo a arrastá-la em direção a Hogwarts, minha energia contagiante já se espalhando. Isso é o começo de uma nova jornada. Vamos aproveitar cada segundo, até mesmo os que parecem um pouco assustadores. Estamos juntas nisso, e eu prometo que vai ser inesquecível! Meu entusiasmo é inegável, e enquanto caminhamos em direção a Hogwarts, mal posso esperar para o que o futuro nos reserva. Será uma nova aventura, e eu estou pronta para abraçá-la com todo o meu coração.

Eu - Sophia


Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estação de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Estação de Hogsmeade

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes