Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:41 pm por Oliver Murdock

» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 7:11 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Comunal Secreta
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas - Página 7 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Salão de Festas - Página 7 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Salão de Festas - Página 7 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Salão de Festas - Página 7 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Salão de Festas - Página 7 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas - Página 7 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Salão de Festas - Página 7 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas - Página 7 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Salão de Festas - Página 7 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Salão de Festas - Página 7 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Salão de Festas - Página 7 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas - Página 7 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Salão de Festas - Página 7 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Salão de Festas - Página 7 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Salão de Festas - Página 7 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Salão de Festas - Página 7 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas - Página 7 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Salão de Festas - Página 7 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Salão de Festas - Página 7 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Salão de Festas - Página 7 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Salão de Festas

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas - Página 7 Empty Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sáb Nov 27, 2021 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Salão de Festas

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas - Página 7 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 05, 2024 9:49 pm
Festa na mansão Winchester
Ao ouvir Derek me dizer que a minha ideia para trazer Garrett de volta era perigosa, no início fiquei chateada por meu amigo não querer me ajudar, mas depois comecei a pensar direito. Será que trazer o Gar de volta era mesmo uma boa ideia, será se isso não traria alguma consequencia terrível? Nunca tinha feito um ritual antes e nem sabia o que precisava fazer, só sabia que tinha que pesquisar mais sobre esse assunto antes de fazer qualquer coisa. Para ganhar mais tempo, pensei mais rápido.

-Lillian, você sabe que sempre pode contar comigo, para qualquer coisa. Mas preciso te perguntar: você realmente acha que tentar trazer Garrett de volta é a melhor solução? Magia de ressurreição... é algo extremamente perigoso. Não só pela complexidade, mas pelos riscos envolvidos.-Derek me dizia, segurando minha mão, para me passar força e apoio quando eu mais precisava. Desde a morte de Garrett, eu não sentia mais nada, apenas um vazio muito grande e na maior parte do tempo minha expressão em meu rosto era inexpressiva, sem revelar nada.-Eu entendo que está sofrendo, que a dor da perda é quase insuportável. Nao consigo imaginar o que eu sentiria se perdesse Kiara desta forma. -Derek me disse com calma, e acho que foi a primeira vez que me senti tão solitária em minha vida. Mesmo com o apoio e o carinho de meus familiares e de meus poucos amigos, ainda sentia que faltava alguma coisa. Por isso, valeria a pena tentar essa minha ideia.

-Eu sei Dek, que pode ser perigoso e arriscado o que estou pensando em fazer. Por isso queria que você viesse comigo á Mystic Falls, para pesquisarmos mais sobre rituais, o passo a passo, o que iremos precisar, etc Não tem lá uma biblioteca sobre esse assunto?-Perguntei, pensativa. Me sentindo mais determinada do que nunca em seguir com meu plano, acrescentei:-Pelo Garrett, estou disposta a correr esse risco. -Eu dizia á Derek, com cuidado, pensando nas palavras certas para não chatear meu amigo. -Eu sei que pode parece impossível agora, mas você vai encontrar uma maneira de seguir em frente. Estou aqui por você, sabe disso!-Derek me disse, e na hora senti meus olhos encherem de lágrimas. Fiquei realmente tocada em saber que eu ainda tinha amigos que se impprtavam comigo!-Eu preciso mesmo seguir em frente, Dek. Mas também sinto que devo fazer algo pelo Garrett. Não quero que ele seja apenas uma lembrança bonita de minha vida, entende? Quero mesmo arriscar essa minha ideia de tentar trazê-lo de volta. Então, nos encontramos aqui na minha casa e vamos á Mystic Falls nesse fim de semana?-Perguntei á Derek, esperançosa, limpando algumas lágrimas antes que minha maquiagem se borrasse toda. E isso não ia ser nada bonito.

Eu e Derek dançamos mais um pouco e depois fomos comer alguma coisa da mesa de comidas e bebidas. Mas quando Derek ia responder minha pergunta sobre irmos ou não á Mystic Falls, Adora vinha até nós.-Oi Lilli, está bonita. Sinto muito interromper Derek, mas temos que ir, ordens de Malia.-Adora disse, chamando o irmão. Tudo bem, eu entendia, mas ainda assim, espero que Derek me mande uma coruja em breve, respondendo minha pergunta.-Claro, eu entendo! Obrigada por terem vindo, pessoal, nos vemos em Hogwarts!-Eu disse, com um sorriso, dando um abraço em Derek, e outro em Adora. Fiquei mais um pouco ali na festa e, depois de ter comido e bebido um pouco, deixei o salão e subi as escadas a caminho do meu quarto.

(Obs : Interagindo com o Derek e com a Adora)
(Obs 2: Não me encontro mais no salão)

(Julho, noite da festa dos Winchester)

Look para a festa


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel diretor Adrien Kiara Regan Adora Garret Nicholas Lyra Eleanor Caroline
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 7 Empty Julho/2058 - Festa na Mansão Winchester

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 4:24 pm
Evento na Mansão
Ethan Lancaster
AdoraDaniel
Guiava Adora para a pista de dança, minha atenção completamente focada na ruiva à minha frente., Astrid ainda estava na minha mente, sempre ali, constantemente, mas depois de vê-la sair com Aaron a sensação que tinha era um enorme incômodo, esse incômodo, no entanto, decidira guardar para mim, não queria repetir o erro de criar uma briga por algo que poderia ter interpretado errado, especialmente considerando que eu mesmo já havia cometido alguns erros na noite, E leanor e Lyra, apesar de saber que Eleanor jamais se aproximaria de mim novamente, acabei sorrindo agora tinha motivos de sobra para ir atrás dela.

Enquanto Adora falava, seu tom curioso me chamou a atenção, observei-a com um sorriso enquanto a rodopiava com calma, mantendo a atenção em cada movimento dela, mesmo que meu plano inicial fosse afastar Enric dela e de Astrid, algo que se afastou um pouco, apesar de ter conseguido aquilo, não pretendia mencionar isso para Adora, envolvê-la na situação só poderia prejudicar o controle que tinha sobre tudo o que planejei. Apenas alguns assuntos chatos... Nada que valha a pena sua preocupação, pode confiar... Disse com um sorriso, aproximando-me ainda mais dela. Não se preocupe... O único problema que você teria comigo seria o risco de ser pega em algum canto... Inclinei-me perto de seu ouvido. Nua é claro. Um sorriso charmoso se formou em meus lábios, a provocação fazia parte de um hábito que se tornara natural entre nós, um traço que seria difícil de mudar.

A noite prosseguiu com várias danças e Adora, obviamente, era uma parceira magnífica, algo que me fez soltar uma bufada já que me dei conta de que teria aproveitado mais se não tivesse demorado tanto para retornar a ela, no entanto meus planos para a noite eram mais importantes de maneira que, de tempos em tempos, meus olhos percorriam o salão em busca de Eleanor e Daniel, como ambos não haviam retornado parecia que eu teria uma folga deles, o que me fez sorrir, tolerar um escândalo de Eleanor não era algo que queria ter como lembrança de encerramento. Depois de um tempo, Adora mencionou que precisava ir embora, sorrindo, assenti. Que pena... Dei-lhe um beijo próximo ao canto dos lábios e um sorriso travesso cortou meus lábios. Aguardo ansioso nosso reencontro em Hogwarts. Disse com charme, provocando-a antes de vê-la se juntar a Derek.

Assim que ela se afastou, olhei ao redor, notando que Robert não estava ali, isso me soou perfeito, segui até a pequena elfa da família Winchester. Olá, senhorita. A elfa olhou ao redor e então apontou para si mesma. Claro que é você... Poderia me fazer um favor? A elfa permaneceu me observando. Pelo visto perdi minha carona e preciso chegar em casa... Se importaria de me levar até minha residência? Ela disse que não tinha autorização para isso, sorri. Claro, compreendo... Poderia informar à Emily que, nesse caso, como não posso ir embora, serei obrigado a permanecer aqui até que um responsável apareça? Diga que sou Ethan Lancaster. A elfa assentiu e desapareceu, sorri para mim mesmo e aguardei calmamente, após pouco tempo a elfa retornou e disse que me levaria para casa, segurou minha mão meio abruptamente e então aparatamos.

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterMansão WinchesterJulho2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 7 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo