Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:11 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Comunal Secreta
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Corredores
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:30 am por Ksenia Krovopuskov

» Dormitório Feminino
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Salão de Festas - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Salão de Festas - Página 2 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Salão de Festas - Página 2 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Salão de Festas - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Salão de Festas - Página 2 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Salão de Festas - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Salão de Festas - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Salão de Festas - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas - Página 2 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Salão de Festas - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Salão de Festas - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Salão de Festas - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Salão de Festas - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Salão de Festas - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Salão de Festas - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Salão de Festas - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Salão de Festas

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sáb Nov 27, 2021 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Salão de Festas

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas - Página 2 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 20, 2024 7:25 pm
SlytherinRobert Winchester
  



 W4XXkmx.jpeg  
 
Evento na
Mansão


Ao adentrar o hall da mansão com Victoria ao meu lado a tensão no ar era palpável, dava para ver como a situação era desconfortável para ela, estar novamente ali, de braços dados comigo, logo após o que ocorrera justamente ali era um pouco, na melhor das descrições, complicado, ainda assim, se aquele era um evento organizado pela minha esposa, tendo em vista os acontecimentos recentes, certamente seria uma tentativa de me humilhar, ou humilhar Victória, e eu não permitiria algo como aquilo, me virei para Victória e apeertei suavemente sua mão. Você está linda! Um sorriso surgiu enquanto tentava tranquilizá-la. Não se preocupe... Vai dar tudo certo. Ela fez um leve aceno de cabeça, sorri e continuei a guiá-la até o salão.

Os olhares se voltaram para nós assim que entramos, mas o de Emily era o mais intenso, o que me fez soltar um leve suspiro, sabia que a reação dela não seria das melhores, mas, daquela vez, um pequeno sorriso surgiu no meu rosto, se Emily escolheu fazer aquele evento, então seria interessante ver até onde ela iria, ela se aproximava, praticamente espumando de raiva e, quando ela se aproximou, mantive o olhar firme. Está linda meu amor. Disse a encarando, apesar da raiva com tudo que acontecera, não podia negar que minha esposa era uma mulhe magnifica, mas duvidava que aquele elogio fosse recebido com algo além de escárnio da parte dela, ela, por sua vez, retrucou de uma maneira que já esperava. Emily, se você pode dar uma festa à qual convidou Victoria, não vejo problema algum em acompanhar a convidada. Meu tom era calmo, na verdade até mesmo com uma pitada de superioridade.

Emily negou veementemente sobre aquilo, o que mem fez apenas respirar fundo. Emily, a carta de convite veio assinada por você. Suas palavras seguintes me fizeram parar e pensar um pouco, mas rapidamente meus olhos percorreram o salão, notando Adrien presente em um canto, isso simplesmente me enfureceu, ou Emily era uma completa louca dissimulada, que convidara Victoria e Adrien, ou alguém estava tentando algo, ia falar algo, mas então o som de uma taça se partindo retirou nossa atenção, mas aquilo apenas me ajudou a alinhar meus pensamentos, a carta tinha o carimbo pessoal de Emily, mas não qualquer carimbo, o carimbo usado em Hogwarts, onde Emily não estava já tinha alguns dias, na verdade por ordem ministerial nenhum aluno ou funcionário estava lá desde o ataque, apenas Aurores e funcionários do Ministério, então aquele evento tinha sido planejado com antecedência, de maneira que Victoria poderia ser uma convidada que se tornou indesejada, mas nada impedia dela ter sido convidada antes dos últimos acontecimentos, o que era mais lógico.

Na verdade aquilo parecia mais uma maneira de Emily me humilhar, tendo em vista que Adrien estava ali. Talvez você tenha criado o evento ainda em Hogwarts, quem sabe até mesmo antes de eu descobrir sua traição com Adrien... Um evento na nossa casa... O que seria melhor para me humilhar que realizar uma festa aqui e ainda convidar Adrien? O que seria mais cruel que fazer isso apenas para se vangloriar de seu romancezinho com aquele verme? Encarei Emily. Só que para seu azar eu descobri tudo e como vocês estavam ocupados demais para fazer o trabalho de vocês Hogwarts virou um caos e, com isso, você se esqueceu de desmarcar esse teatro todo. Ela negou com a cabeça, novamente insistindo na ideia de que alguém estaria contra nós. E quem seria esse alguém Emily? Se os convites vieram de Hogwarts seria sensato dizer que seu amante planejou isso. Olhei ao redor, notando Ethan entrar no salão, veltei a encarar Emily. Ou você apenas não está tentando criar outra desculpa?

Me lembrei que ela tentara alegar que uma criança criara uma poção tão forte que a fizera fazer o que fez e, mesmo assim, a criança permaneceu em Hogwarts, assim como Emily continuou a trabalhar lá, diariamente, ao lado de Adrien. Talvez você esteja tentando culpar outra pessoa pelas suas falhas de caráter.... Alguém preparou outra armadilha para você? Como o vinho no quarto do Adrien? O beijo que você deu nele depois de passar o fim de semana inteiro ao meu lado? Talvez a criança tenha entrado na sua sala e feito isso também? Emily hesitou, seus olhos brilhando de raiva e frustração. Por que se for essa a desculpa que vai preparar então aquele garoto te odeia em um patamar surreal. Disse sarcasticamente, mas então parei, respirando fundo, encarando-a. O que você realmente espera conseguir com tudo isso Emily? Mostrar que pode manipular as pessoas e as situações a seu bel-prazer? O que eu fiz para você para que me odiar tanto? Emily parecia prestes a explodir, mas a presença de outros convidados a forçava a manter a compostura.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 20, 2024 10:44 pm

DANIELWalker Zarek


Entrei no salão logo atrás de Eleanor e Caroline, minha cabeça agora ainda mais cheia que antes, respirei fundo algumas vezes, tentando controlar meus pensamentos, havia me decidido, pelo menos era nisso que eu acreditava, ou desejava acreditar, mas ver Laura bagunçou completamente minha mente, o que me fez respirar fundo novamente, ou soltar uma bujada, na verdade simplesmente me sentei na mesa, vendo Caroline se levantar e sair, deixando-me a sós com Eleanor, sabia que Laura causava algo diferente em mim, sempre foi assim, mas naquele momento estava ali com Eleanor então virei-me para Eleanor, que claramente parecia emburrada.

Está tudo bem? Perguntei, mas sabia a resposta, ela não estava bem e eu não estava ajudando, o fato de Laura e eu termos tido uma história e agora eu estar ali, claramente em cima do muro, não ajudava em nada, Eleanor afundou a mão no rosto, soltei um suspiro e, gentilmente, retirei suas mãos lentamente. Tente não ficar assim... É uma festa e uma garota bonita não deveria ficar deste jeito. Disse com um sorriso, realmente não desejava ver Eleanor daquele jeito, rapidamente olhei ao redor, talvez devesse simplesmente tirá-la para dançar, fazer algo do gênero, mas fosse o que fosse, eu precisava fazer alguma coisa. Lea... Chamei fazendo-a olhar para mim. O que acha de... Preparei-me para falar algo, mas então meus olhos desviaram novamente para Laura, ela descia as escadas, seus cabelos negros brilhando, tentei desviar o olhar, mas meus olhos simplesmente me traíram.

Laura parecia etérea, cada movimento dela reavivava memórias e sentimentos que eu pensava ter deixado para trás, algo que Eleanor paerceu perceber, tentei assumir o controle do meu corpo mas Laura se aproximava, tornando aquilo ainda mais complicado e, observando Laura se aproximar, o silêncio se tornou ainda mais desconfortável, sabia que era errado mantê-lo, principalmente para Eleanor, mas sabia que corria o risco de, quando abrir a boca, as palavras que poderiam sair naquele momento seriam um elogio para Laura, então preferi manter o silêncio, além disso a expressão de Laura, apesar do belo sorriso, deixava claro que ela estava possuída por algo, algo que esperava que tivesse a ver com sua família e não comigo e Eleanor, caso contrário seria melhor levantar e ir embora, um podrão na esquina seria uma opção melhor.

Quando Laura começou a falar, arrependi-me de não ter levantado antes e ido buscar bebidas, porque certamente precisaria, e de muita bebida, Laura alfinetou Eleanor sobre ser de duas das famílias mais imponentes, nobres e, obviamente, ricas de Londres, o que me fez soltar um pesado suspiro. Você não concorda... Daniel? Laura comentou, me pegando de surpresa, de maneira que respondi automaticamente afirmativamente, Laura soltou um sorriso como se estivesse ganhando um prêmio, o de me enlouquecer pelo visto, o que me fez apenas respirar fundo. Não me leve a mal, Daniel tem um hábito péssimo de estar acompanhado de loiras e de repente procurar por morenas em banheiros alheios... Mas talvez seja diferente com você. Maldita! Aquelas palavras me fizeram encarar Laura, de fato havia cometido um erro, o erro, mas não via motivos para Laura estar agindo daquela maneira então quando Laura saiu soltei uma bufada e me virei para Eleanor, tentando acalmá-la, embora eu mesmo estivesse descontente com a forma como Laura estava agindo naquela noite.

Lea me desculpe por isso. Disse tentando segurar sua mão. Não deveria ter deixado que ela falasse aquelas coisas... Você sabe que não é verdade, certo? Disse, embora aquilo fosse claramente uma verdade, já que morena e banheiro foi justamente o motivo do término entre Laura e eu, então percebi algo, aquilo não era uma indireta para mim, e sim para Eleanor, que agora olhva para mim, afinal, pelo visto Laura queria dizer que Eleanor era a 'loira da vez' e, desta vez, Laura estava morena, aquilo me fez soltar outro suspiro, precisava mesmo de uma bebida, embora a ultima vez que bebi acabei criando mais problemas que soluções para mim. Só... Vamos tentar aproveitar a noite, ok? Esquecer essa provocação. Não queria machucar Eleanor, mas era evidente que minha indecisão estava fazendo exatamente isso.

Enquanto tentava pedir desculpas, percebi que era mais eficaz acalmar Eleanor com palavras carinhosas e garantias de que nos divertiríamos. Tenho certeza que consigo fazer você esquecer esse incidente qundo uma música dançante começar... Um sorriso cortou os meus lábios, mas não pareceu funcionar, na verdade sua reação me fez desviar o olhar, a festa ainda estava no começo e não havia exatamente nada de interessante a fazer ali, além de questionar por que não a havia convidado para qualquer outro lugar, menos aquele, segurei a mão de Eleanor com carinho, tentando acalmá-la, mas parecia que nada resolvia e, de repente, ela começou a rir, me deixando completamente sem entender. A minha mãe... Péssima espiã... Ela fez um sinal com a cabeça, senti um sorriso surgir no meu rosto ao ouvir isso e soltei um comprimento à distância, um gesto de alívio e agradecimento.

Quando ela mencionou que iria conversar com Regan, me levantei na intenção de acompanhá-la, mas então avistei Aaron próximo à mesa de bebidas. Vou buscar algo para a gente beber. Disse com um sorriso, me afastando em direção a Aaron, ao me aproximar tomei o copo da mão de Aaron sem me importar muito com o que havia ali, embora soubesse que provavelmente seria algo mais forte do que um simples suco, virei o conteúdo em um gole, tentando me acalmar, Aaron apenas me observou, então peguei outro copo enquanto ele reabastecia o dele, enquanto bebia mais um gole Aaron perguntou o motivo de estar ali com Eleanor, levantei uma sobrancelha e desviei o olhar. Por que você quer saber, Aaron? Respondi de forma mais fria e irritada, embora aquilo não fosse uma resposta exatamente, Aaron deu de ombros, tomando um gole de sua cerveja, fingindo naturalidade, embora eu soubesse que a pergunta tinha total sentido, só que eu simplesmente não queria falar sobre isso ali, afinal, havia me afastado para ter um momento de calma para pensar, curiosamente, naquela situação.

Só achei inesperado. Não sabia que vocês dois eram tão... Próximos. Commentou, com um pequeno sorriso safado no rosto, o que sabia exatamente o que signifaca, mas estava longe de estar de fato acontecendo. Não somos. Soltei um suspiro. Sua digníssima irmã parece estar em cada canto da minha cabeça e não quero iniciar algo fazendo merda... E você sabe do que estou falando. Emburrado observei os olhos de Aaron desviarem completamente de mim, não precisei nem virar o rosto para saber quem havia chegado, só havia uma pessoa que fazia Aaron desligar do mundo, e era Adora, desviei o olhar para Adora, que estava com Viktor e percebi a mudança de humor de Aaron quando ele começou a flar. Ela está consolando Viktor, Aaron... Ele acabou de perder a irmã. Aaron, ignorando o óbvio, alfinetou enquanto pegava outra caneca de cerveja.

Respirei fundo e o encarei, meu olhar endureceu, repreendendo Aaron sem precisar usar palavras, Aaron bufou, desviei novamente o olhar, desta vez para Eleanor, finalmente ela tinha um sorriso no rosto, mas meu olhar logo se voltou para Laura e Emily, o clima entre as duas estava longe de estar bem, conhecendo Laura como conhecia, era de se esperar que ela estivesse um demônio com a madrastra, considerando que Emily traíra Robert com meu pai, algo que, naquela altura, ainda me perguntava como não havia ido parar nos jornais. Que merda... Resmunguei mais para mim mesmo do que para ser ouvido por Aaron. Sabe, Daniel, gostei de ver você com uma nova garota. Eleanor parece ser alguém que realmente vale a pena e, sinceramente, ela parece gostar de você. Arqueei uma sobrancelha, surpreso pela mudança repentina no comportamento de Aaron.

Sim... Continuei encarando Aaron e então sorri. Ela é mesmo... Desviei o olhar para Eleanor, que estava radiante, e então voltei a encarar Aaron. Ela é um doce... Sorri para Aaron. É bom ouvir isso de você... Pode parecer idiota, já que você é um idiota noventa por cento do tempo, mas é bom ouvir isso do meu melhor amigo... E irmão. Minha visão se voltou para Adora, queria dizer a Aaron para seguir o coração dele também, mas a situação de Aaron com Adora e Rosalie era muito mais complexa do que a minha com Laura e Eleanor, então simplesmente sorri. Bom... Você também... Seja lá a merda que você decida fazer... Ergui minha caneca de cerveja em um brinde. Conte comigo! Sorrindo, fiz um brinde ao meu amigo, esperando que ele encontrasse seu próprio caminho, assim como eu estava tentando encontrar o meu.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
818

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 11:07 am




COUNTING STARS
They say that misery loves company






A raiva fervia dentro de mim enquanto Robert falava, cada palavra sua era um golpe, uma facada na minha dignidade e no meu coração. Eu sentia todos os olhares sobre nós, mas o que mais me doía era o olhar de Robert, cheio de desdém e superioridade. Como ele ousava falar comigo daquele jeito, especialmente na frente de todos esses convidados? Ele que tanto me magoou no passado, agora se colocava como a vítima? Meu sangue fervia, e eu tinha que me controlar para não perder a compostura. Robert continuava a falar, sua voz gotejando sarcasmo e acusação. Ele insinuava que eu planejei esse evento para humilhá-lo, que eu tinha convidado Victoria e Adrien para provocar sua ira. Sua lógica era implacável, mas seus argumentos eram baseados em suposições e não em fatos. E o pior de tudo, ele mencionou Ethan. Eu não queria acreditar que aquele aluno, aquele garoto que eu tanto me esforcei para ajudar, pudesse estar envolvido em algo tão maligno. Mas a dúvida se plantou na minha mente como uma semente venenosa.

Você realmente espera conseguir com tudo isso, Emily? Mostrar que pode manipular as pessoas e as situações a seu bel-prazer? O que eu fiz para você para que me odiar tanto? Eu quase ri de desespero. Como ele podia ser tão cego? Como ele podia esquecer tudo o que passamos juntos, tudo o que eu aguentei por ele? Ele estava me acusando de manipulação, mas ele próprio era o mestre dessa arte. Te odiar?? Quando você fez todas aquelas atrocidades no passado, todos achavam, e por muitos anos ainda acharam, que foi por maldade. Mas eu, Robert, que sempre te amei! Eu acreditei em você quando você jurou que fez aquelas coisas por mim e pelo bem da humanidade. Minha voz tremia de raiva e frustração, mas eu a mantive firme. Eu podia ver a dúvida em seus olhos, mas ele permanecia inflexível. Aquilo me partia o coração. Quando ninguém mais acreditou em você, eu estive lá, ao seu lado, acreditando. E agora, quando eu digo que não planejei essa festa, quando eu digo que não planejei o incidente com Adrien, você não quer acreditar em mim?

Eu não podia fazer mais nada além de assistir enquanto ele destruía o que restava do nosso relacionamento e mais uma vez me humilhava, me desprezava por outra como antigamente. Se você não quer acreditar em mim, Robert. Continuei, a voz agora mais baixa e cheia de decepção, nao era a primeira vez que discutiamos com ele com outra mulher ao seu lado, mas desta vez eu estava cansada, cansada de ser feita de otaria, de ser desacreditada. Então não há nada que eu possa fazer. Eu não planejei essa festa, eu não planejei nada disso. Se você prefere acreditar que eu sou a vilã dessa história, então assim seja. Eu olhei para ele uma última vez, meus olhos cheios de tristeza e decepção. Depois, me virei para Victoria, que nos observava em silêncio. Eu a encarei friamente, não por raiva dela, mas por aquilo que ela representava – a destruição do meu casamento, a perda do homem que eu amava.

Segurando o choro, me afastei deles, sentindo o peso das acusações de Robert em cada passo que eu dava. A festa continuava ao meu redor, mas para mim, tudo parecia em câmera lenta, como um pesadelo do qual eu não podia escapar. Eu sabia que todos os olhares estavam sobre mim, mas eu mantive a cabeça erguida, recusando-me a mostrar fraqueza. Eu não sabia o que o futuro reservava para nós, mas naquele momento, eu sentia que algo irreparável tinha sido quebrado. E talvez, apenas talvez, isso nunca pudesse ser consertado.



Trama PrincipalEm Casa 2058 ON • Eretria  


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1417

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 3:19 pm


A crazy bitch

People say it’s crazy What’s the loss to me, curse at me brutally, you'll lose to me


Era possível escutar a musica vindo de algum lugar da casa. Eu não sabia bem o porque mas estava receosa com toda aquela situação, mas ela tinha me mandado um convite e era justamente aquilo que me preocupava. Deixo meu olhar passar pela casa enquanto as palavras de Robert penetravam em meu ouvido.

Descendo as escadas do salão de festas eu percebo que de repente todo o nervosismo tinha dado lugar para confiança e eu sabia que aquilo era por conta de saber que encontraria com Emily. Robert imediatamente me puxa junto a ele para cumprimentar a anfitriã que estava acompanhada de Laura.

Minha filha estava como sempre maravilhosa, e não podia negar que o estilo ela com certeza havia puxado de mim. Laura caminha em minha direção abraçando-me rapidamente. E dizendo que iria continuar a recepcionar o restante dos convidados mas que logo me encontraria. Dou um leve beijo em sua testa e a deixo se afastar subindo as escadas.

Volto a olhar para os dois que trocavam algumas farpas disfarçadas de conversa, e acabo tendo que me esforçar muito para não voar no pescoço daquela mulher a caba xingamento dirigido a mim, talvez ela estivesse apenas confundindo, achando que eu era ela, pois sabia que a vagabunda aqui não era eu. Sorrio no momento em que os olhos de Emily caem sobre mim, eu tinha certeza que aquilo instigaria sua ira e era o que eu queria arrancar dela. Vamos.. perca a razão mais uma vez.

Robert se esforçava para argumentar e até mesmo defender-me das coisas que Emily direcionava a mim quando ataques. Dou alguns passos para trás, eu imaginava que aquilo daria a Emily a impressão de que eu estava tentado ser respeitosa, mas a verdade era que toda aquela ladainha estava me cansando e eu queria procurar algo para começar a aproveitar aquele tedioso evento.

Quando Emily começa a se afastar volto a me aproximar de Robert e toco em seu ombro com a mão esquerda, e com o único propósito de irritar Emily, levo a outra mão a seu peito ainda mantendo-me atrás dele. Talvez não tenha sido uma boa ideia eu vir coloco um peso em minha voz, e logo Robert se vira para mim dizendo que eu tinha sido convidada, e era sempre bem-vinda na casa já que era além de tudo a casa de nossa filha também. Solto um sorriso largo, e engancho meu braço no seu e deixo que ele guie o caminho.  


Robert

Laura

Emily




Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
842

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 3:23 pm

Dubois
Quando Sophia, Selene e eu entramos no salão de festas da mansão Winchester, um sorriso espontâneo estampava meu rosto. O ambiente estava simplesmente deslumbrante, um reflexo da elegância e riqueza da família anfitriã. No entanto, enquanto admirava a decoração, minha mente não podia ignorar o fato de que uma festa após um massacre em Hogwarts era, no mínimo, perturbadora. Emily parecia estar tentando ignorar a tragédia, mas eu preferi desconsiderar isso, o que importava agora era a chance de ver Daniel.

Meus olhos vasculharam o salão, procurando por rostos conhecidos. Avistando Laura, com seus cabelos escuros, não pude evitar um comentário sutil para Sophia. Parece que sua amiguinha deu uma mudada. A ironia estava clara na minha voz. Invejosa. Resmunguei e, logo depois, meu olhar encontrou Daniel conversando com Aaron. Senti um brilho de satisfação e caminhei na direção deles, animada. Converso com vocês depois. Disse para minha irmã enquanto saía.

No caminho, observei Ethan puxando Eleanor para dançar. Fiquei surpresa, especialmente considerando que Eleanor tinha sentimentos por Daniel. Mas, se ela estava indo para Ethan, isso significava menos uma concorrente para mim. Não iria me incomodar com isso, se Eleanor preferisse dançar com Ethan, então era uma menos no caminho.

Ao chegar perto de Daniel e Aaron, sorri amplamente. Está muito bonito, Aaron. Depois, voltei meu olhar para Daniel. Você também… Está perfeito! Peguei a caneca da mão de Daniel sem aviso e olhei para Aaron com um sorriso travesso. Me empresta ele um pouquinho? Antes que Aaron pudesse responder, já estava puxando Daniel para a pista de dança. Ele tentou resistir, e eu percebi a hesitação. Vai me negar uma única dança? Perguntei, minha voz suave e persuasiva.

Daniel tentou explicar que estava ali com Eleanor, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, apontei discretamente para Eleanor e Ethan. Ela parece já estar bem acompanhada…  Rapidamente, posicionei-me à frente de Daniel, envolvendo minhas mãos em torno de seu pescoço. Até quando vai ficar correndo atrás de quem não te coloca como prioridade? Minha voz era suave, mas meus olhos estavam firmes e determinados, fixos nos dele. Admito que tenho culpa em relação à Laura… Agora Eleanor… Não parece que Ethan está obrigando ela a ir com ele. Aproximando-me ainda mais de Daniel, senti nossos corpos se tocando levemente, o que intensificou a proximidade entre nós.

Daniel olhou para mim, surpreso pela minha atitude e pelas minhas palavras, e eu esperava que, com esse gesto, ele começasse a reconsiderar suas prioridades. Inclinei-me na direção de Daniel, meus lábios quase tocando seu ouvido enquanto sussurrava, minha voz carregada de intensidade e sinceridade. Sempre deixei claro que você era minha prioridade, Daniel. Eu sempre te coloquei em primeiro lugar. Meu tom era suave, mas firme, uma promessa não apenas de palavras, mas de ações passadas.

Ergui a cabeça para olhar nos olhos dele, minha expressão era uma mistura de desafio e devoção. Agora, pelo visto, o que está acontecendo aqui não parece refletir isso. Laura e você não têm mais nada, e Eleanor parece bem livre nos braços de Ethan. Apontando discretamente para onde os dois dançavam, meu olhar se fixava em Daniel, tentando transmitir a seriedade da situação. Não quero mais ver você se perdendo em alguém que não dá o devido valor a você, enquanto eu estou aqui, sempre ao seu lado. Continuei, mantendo o tom suave, mas com uma determinação que não podia ser ignorada. Veja o que está acontecendo ao seu redor e perceba que talvez seja o momento de dar valor a quem realmente importa.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
526

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 3:43 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Astrid
Eleanor
Lyra estava em casa, segurando o convite para o baile na casa da vice-diretora com um cuidado quase reverente. A fina carta de pergaminho parecia brilhar sob a luz suave e o convite estava em perfeita condição. Ela havia decidido que iria ao evento, mas sua decisão ia além de simplesmente comparecer.

Enquanto pensava no que a motivava, Lyra lembrava-se da conversa que ouvira por acaso entre Ethan e Astrid. Ela havia escutado Ethan mencionar, mais uma vez, que gostava da loira sem graça, mas, desta vez, havia algo mais que a intrigara. Astrid havia proposto um desafio a Ethan: trinta dias sem beijar ninguém. E essa foi a chave que fez Lyra decidir com certeza que iria ao baile.

Era o momento perfeito para agir. Se Ethan estava disposto a enfrentar um desafio para provar seu amor por Astrid, Lyra iria garantir que ele não conseguisse cumprir. O evento seria a oportunidade ideal para ela se aproximar de Ethan, testar sua determinação e, ao mesmo tempo, fazer com que ele visse o quanto ela era a pessoa certa para ele.

Lyra já tinha um plano bem definido. Durante o baile, ela faria de tudo para criar situações onde Ethan se sentisse atraído por ela, seduzido e, principalmente, incapaz de manter o desafio imposto por Astrid. Ela estava disposta a usar todo o seu charme e astúcia para garantir que Ethan percebesse que ela era a verdadeira escolha para ele, e não a insípida loira que parecia tão despreparada para o que ele realmente queria.

Enquanto revisava seus planos em mente, Lyra sentiu uma onda de excitação e determinação. O baile não seria apenas uma festa; seria o campo de batalha onde ela mostraria a Ethan que ele estava equivocado ao colocar suas esperanças em Astrid.

Com um sorriso enigmático nos lábios e um brilho determinado nos olhos, Lyra preparou-se para o evento. Ela estava confiante de que, ao final da noite, Ethan perceberia que Lyra era o amor de sua vida, e não a insossa Astrid. Com isso, Lyra começou a se preparar para o baile, garantindo que cada detalhe de sua presença fosse perfeito para alcançar seu objetivo.

A hora do baile estava se aproximando, e ela sabia que tinha que se preparar da melhor maneira possível. Com a mente focada em seu objetivo, ela foi até o quarto e escolheu um vestido deslumbrante, de costas nuas, que destacava sua elegância e ousadia. O tecido fluía com leveza, enquanto o design provocativo era perfeito para chamar a atenção de Ethan.

Ela caprichou no cabelo e na maquiagem, cada detalhe pensado para causar a melhor impressão. Quando estava finalmente pronta, Lyra olhou-se no espelho, satisfeita com a transformação. Seu sorriso estava confiante e seu olhar, sedutor. Ela estava pronta para o baile e para o que pretendia fazer naquela noite.

O horário do evento chegou e Lyra partiu para a casa de Emily. Ao chegar ao salão, a atmosfera estava repleta de música e luzes cintilantes. Lyra percorreu o salão com um olhar atento, procurando por Ethan. E então, ela o avistou. Ethan estava no meio da pista de dança, envolvido em uma dança com Eleanor, uma visão que imediatamente fez o estômago de Lyra revirar.

Enquanto ela caminhava pelo salão, um olhar afiado de vingança cruzou seu rosto, afinal, aquela imbecil da Eleanor havia lhe dado um tapa. Ela bufou e desviou o olhar, na entrada do salão, Astrid estava chegando, e a visão dela fez um sorriso satisfeito se formar nos lábios de Lyra. A situação estava se desenrolando exatamente como ela desejava.

Com um passo firme e decidido, Lyra avançou até Ethan. Oi meu amor! Sem hesitar, ela saltou em seus braços, esbarrando intencionalmente em Eleanor e a arremessando para o chão com um tombo abrupto. O barulho do impacto foi abafado pela música, mas Lyra sabia que a cena estava chamando a atenção de todos no salão.

Ignorando o grito surpreso de Eleanor, Lyra inclinou-se para Ethan e deu-lhe um beijo apaixonado. O beijo foi longo e cheio de intensidade, uma declaração pública de seus sentimentos e uma clara mensagem para todos no salão, especialmente para Astrid. Lyra sabia que todos os olhares estavam voltados para ela e Ethan, e isso era exatamente o que ela queria.

Quando o beijo terminou, Lyra se afastou um pouco, mantendo os olhos fixos em Ethan. Seu sorriso era triunfante e satisfeita, enquanto ela observava a confusão e o espanto em torno deles. Ela havia feito sua marca, e agora, Astrid tinha testemunhado o gesto. Com um olhar desafiador lançado a Astrid, que agora estava claramente irritada e desconcertada, Lyra sabia que a noite estava apenas começando e que ela estava no caminho certo para conquistar Ethan.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
125

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 4:04 pm

Dubois
Um som de alguém caindo no chão ecoou pelo salão, interrompendo nossa dança. Viramos o olhar e vimos Eleanor no chão, aos pés de Lyra e Ethan, que se beijavam sem a menor preocupação. A cena seria quase cômica se não fosse trágica, e eu pude ver Daniel fazendo menção de ir até ela.

Segurei firme o braço de Daniel, forçando-o a olhar para mim. Você não precisa intervir, Daniel. Mesmo que tenham vindo juntos, Eleanor escolheu ir com Ethan, e isso é algo que poderia acontecer com qualquer uma que se aproximasse do galinha de Hogwarts. Sua expressão fechada mostrava sua frustração, mas eu não iria desistir tão facilmente.

Levei minha mão até o rosto dele, tentando transmitir toda a minha sinceridade. Você não precisa ir até ela, não quando tem alguém que realmente te ama bem aqui, nos seus braços. Minha voz era suave, mas cheia de convicção. Sem esperar por uma resposta, inclinei-me e o beijei, colocando todo o meu amor e desejo naquele beijo, esperando que ele entendesse o quanto eu realmente me importava.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
526

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 6:32 pm
I get drunk
it✖
Estava a conversar com os meus amigos quando o Lancaster apareceu. Regan cumprimentou-a á sua maneira e parecia que os seus olhos queriam despi-lo. Boa noite. - Cumprimentou com o seu sorriso travesso e também parecia querer despir Regan com os olhos, preparava-me para fazer um comentário mas ele apanhou-me de supresa. - Eleanor, das-me a honra desta dança? - Quando eu pensava em recusar ele puxou-me com um piscar de olhos e percebi que aquilo só poderia ter haver com a nossa tramóia.

- Aviso-te já que eu tenho dois pés esquerdos. - Garanti não sentindo propriamente pena dele. Ele colocou a sua mão na minha cintura e coloquei a minha mão no seu ombro deixando que ele me guiasse e reparando, para mal dos meus pecados, que Anastasia aproveitara aquele momento para dancar com Daniel. - Cabra. - Sussurrei de dentes cerrados enquanto Ethan me continuava a guiar ao som da valsa e eu tentava desesperadamente não o pisar e manter um sorriso no rosto.

- O teu amiguinho parece não estar a gostar. Aliás, nós duelamos. Obrigada por isso. - Fitei-o sem perceber e ele revirou os olhos e colocou um sorriso zombateiro. - Pelo que aconteceu no banheiro? Imagino que lhe tenhas contado, princesinha. - O seu tom venenoso enervou-me e eu já estava para lá de possessa, parecia que o Daniel havia ganhado mel na porcaria desta festa, no entanto, imagina-lo numa briga por mim tinha o seu toque de romantismo. - Imagino que não me tenhas tirado para dançar só para me dares esse pedaço de informação. - Observei enquanto arqueava uma sobrancelha e esperava que ele desenvolvesse o porquê de tudo aquilo. - Lembras-te do pacto do banheiro. Vamos pôr o plano em marcha. - Sussurrou no meu ouvido para que mais ninguém pudesse ouvir.

Daniel parecia desagradado em estar a dançar com a Anastasia e parecia estar a arder em ciúmes por Ethan me estar a tocar, no entanto, eu também vira os olhares que ele trocara com a ex. Ele continuava preso no raio do Titanic sem querer saltar para o meu bote salva vidas. Eu tentava disfarçar a minha expressão com sorrisos mas quem me conhecia percebia que eu não estava a dançar com ele porque queria. Ver os lábios dela tão perto do ouvido dele fez com que pisasse Ethan e lhe apertasse mais a mão. - É ridiculo! Se gostas assim tanto do choramingas porque é que não te atiraste já a ele? Não pareceu teres esse tipo de problemas comigo. - Alfinetou, a sua boca perto do meu ouvido, a sua respiração no meu pescoço.

Foi neste momento de intimidade que fui arremessada para o chão por uma louca desvairada. A humilhação corroía ás minhas veias, a paixão, os ciúmes. Olhei para Daniel que parecia querer vir socorrer-me mas não veio. Em vez disso, viu-o novamente a beijar outra miúda que não era eu. A veia ciumenta e tudo o que de pior havia em mim subiram pela minha garganta. Levantei-me devagar sem perceber o porquê de Ethan estar atordoado mas se o Daniel podia beijar a Anastasia, eu podia e ia beijar o Ethan. Seria o meu primeiro beijo enquanto Eleanor Biannchini Lewis mas que se danasse o romance. Estava farta! Aquela havia sido a última estocada que o rapaz de Slytherin me infligiria sem levar troco. - Querido, vamos terminar aquilo que começamos no banheiro? - Sugeri com um sorriso travesso nos lábios. Puxei-o pelo pescoço e colei os meus lábios nos seus. O beijo casto de Lyra nada tinha em ver com o meu que estava carregado de desejo e segundas intenções. Ethan parecia surpreendido mas deixara-se levar quando vira os meus olhos escurecidos pelo desejo e a vontade que me tocasse.

Eu fizera aquilo movida pelos ciúmes, pela rejeição, pelas humilhações públicas e pelas falsas promessas que nos iríamos divertir. Eu dera-lhe demasiados sinais para ele não voltar a brincar comigo daquela maneira. Eu não era a Laura e nunca seria. Os meus olhos,finalmente, encontraram os de Daniel que parecia mortificado. Ethan contara-me que haviam duelado por minha causa. Agora ele que corresse atrás de mim se quisesse.

Durante o beijo ouvi Theo chamar a lyta para dançar. Eu agarrei na mão do Ethan que ainda parecia surpreendido comigo e puxei-o para fora do salão de baile. Queria fazer uma cena maior e sair dali a beija-lo, no entanto, dei-me por contente quando ele colocou o braço sobre o meu ombro e me puxava para si, parecendo querer entrar no meu esquema. Esperava que a minha atitude despoltasse a mesma mágoa, a mesma humilhação e a mesma carga de ciúmes que Daniel despoletara em mim.

Pensamentos
Eleanor
Caroline
Adora
Ethan
Adora
Regan
Laura
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
758

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 6:34 pm
BLOODSHERINGCom: Astrid Ethan Lyra Eleanor
Onde: quarto
Timeline: dia da festa de Emily Winchester
Ao chegarmos na casa dos Winchester somos recepcionados pela elfa da família que nos aponta o caminho para o local da festa. Um pouco incomum para mim Ethan ter planejo a festa dentro da casa e não em algum lugar fora dela, mas confiava que ele sabia no que estava fazendo.

Com Addie ao meu lado e Malia um pouco mais a frente de nós dois eu estendo meu braço para que a loira não perdesse o equilíbrio com tantos degraus. Eu não imaginei que seu irmão contaria a você sobre isso. Ela comenta inicialmente, voltando a ficar com as bochechas vermelhas. Ethan me conta tudo, mas eu queria saber de você. Porque complicar? Se vocês se gostam porque simplesmente não aceitar eu pergunto e então percebo o olhar fixo dela mais a frente, onde todos estavam dançando.

Astrid sorri, mas não era feliz. Tinha um "q" de tristeza não só em seu sorriso mas também em seu olhar. Porque eu simplesmente não confio em Ethan ela aponta com o queixo para que eu acompanhasse o que ela observava. Ethan estava se atracando com a ruiva que uma vez o havia surpreendido em seu dormitório. Seguro um grunhido em minha garganta. Ele não podia simplesmente se esforçar pela menina que gostava? Então você acredita que ele ficando um mês sem beijar ninguém, é o que vai fazer você confiar nele?

Ela me olha e dá de ombros. Eu não gostava de ver aquela dor em seus olhos, e realmente não queria ver meu irmão falhar pois eu sabia que ele gostava mesmo de Astrid. Lyra ao soltar Ethan daquele beijo sugador, se vira encarando Astrid, e naquele momento eu soube que Ethan não tinha culpa nenhuma. Você me espera aqui? eu pergunto sem realmente esperar sua resposta. Começo a me direcionar até eles, vendo pela primeira vez Eleanor que estava no chão e agora recobrava o equilíbrio sozinha.  

Meus olhos são pegos de surpresa, quando vejo Eleanor rodear seus braços no pescoço de Ethan, tomando-lhe os lábios em outro beijo. Vejo meu irmão arregalar os olhos, sem entender o que estava acontecendo com ele. Por dois segundos seu olhar cruza com o meu. E quando eu olho para trás procurando por Astrid, ela já havia sumido. O grunhido que antes que havia segurado agora solto de minha garganta.

Volto a olhar o beijo, e percebo que Lyra estava preparada para atacar Ethan e Eleanor para separar o beijo. Faço uma passada mais larga chagando perto da cena toda e a impeço de agredir os dois. Por que não dançamos nós dois? Seguro seu pulso puxando-a para o outro lado de onde eles estavam. Lyra tenta se desvencilhar de meu toque mas acabo usando mais de minha força contra ela, forçando-a a ficar. Você não acha humilhante de mais correr atrás de um garoto que nunca vai querer você? eu pergunto ainda segurando firmemente seu pulso fazendo-a rodopiar seguindo o ritmo da dança. Eu não gostaria de precisar intervir mais uma vez... eu não sou tão cordial como meu irmão. Eu sugiro que comece a procurar outro para ser sua obsessão. Lyra começa a falar argumentando sobre como ela o amava e sobre como eles ficariam juntos. Deixe-me ser mais claro, senhorita Falconridge... Ethan não lhe suporta. Você é um pé no saco. E eu mataria qualquer um que fosse necessário para fazer ficar no seu lugar de insignificância e longe da minha familia. Minhas palavras duras seguem o caminho até ela, mas sigo impedindo ela de olhar em direção a onde estavam Ethan e Eleanor.
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
288

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 7:41 pm



Kara Lewis
Kara já tinha renovado a sua bebida e a sua intenção era ir confortar Emily quando uma cena se dera mesmo na sua frente. A sua filha havia sido puxado para dançar por um rapaz que não era Daniel, o que a intrigou. Por sua vez, Daniel estava a dançar com uma miúda que que não era a minha filha. Ela percebera o olhar que os tinham quando saíram de casa e, notoriamente, não eram aqueles que tinham agora.

Daniel tinha uma expressão de ciúmes e dançava contrariado com a morena e Lea igual. - O que temos nós aqui? - Questionou retoricamente enquanto balançava o flute e ajeitava os óculos na cara.

Foi nesse entretanto que apareceu outra miúda completamente descompensada e empurrou a minha filha e beijou o rapaz com que ela estava a dançar. Kara percebeu que Daniel queria ir ajudá-la e vira nos olhos de Lea que também percebera a sua intenção. No entanto, a morena puxara-o para um beijo completamente descabido. Kara suspirou e preparava-se para ir ajudar a filha quando a mesma se levantou e começou a beijar intensamente o rapaz com quem não queria dançar.

Vi a expressão de Daniel mortificada mas ele fora o gatilho para a minha filha agir de forma impulsiva. Outro rapaz apareceu para dançar com a menina que empurrara Lea e vi a minha filha sair com ele do salão. Kara detestava colocar-se na vida de Lea mas não tinha outro remédio quando uma discussão começava a surgir entre ele e a morena. - Ei, ei, ei. - Olhei para os dois com uma expressão intimidante, especialmente para a morena. - Devias ter vergonha do que fizeste. - Declarei apontado para o peito dela e depois agarrei-lhe o pulso.

- Se tu gostas da Eleanor, Daniel... sugiro que vás atrás dela antes que ela cometa alguma asneira. - Aconselhei mantendo agarrado o pulso da morena que se debatia para se soltar. - Se não o fez já. - Murmurei, vindo o rapaz afastar-se pelo mesmo caminho que a minha filha havia seguido com o outro rapaz.

- E tu? Qual é mesmo o teu nome? - Questionei e a miúda respondeu. - Menina não é da minha conta vens comer uns rissóis que estão uma maravilha... - Disse com um tom de ironia na voz. - E, se queres um conselho... Procura um rapaz que goste verdadeiramente de ti. Aquele só vais conseguir que te despreze e odeie cada vez mais. - Concluíu sem largar a mão da miúda e desejando que Daniel chegasse á sua filha a tempo.

Pensamentos
Kara
Eleanor
Caroline
Criança
Mãe do doente


Kara Lewis
St. Mungus - Medi-Bruxo
Kara Lewis
Poder Magico :
581

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 22, 2024 10:08 am

Dubois
Quando separei meus lábios dos de Daniel, um sorriso se formou em meu rosto. Mas então, ambos voltamos a atenção para onde Lyra, Ethan e Eleanor estavam, e daquela vez, era Eleanor quem beijava Ethan. Um sorriso ainda maior surgiu no meu rosto. Daniel, no entanto, se preparava para ir até Eleanor novamente.

Antes que ele pudesse se mover, segurei seu braço novamente. Ele se virou, pronto para protestar, mas falei antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. A simples ideia de você ir até ela é ridícula, Daniel. Laura seguiu em frente, Eleanor seguiu em frente. Por que você não pode fazer o mesmo? Ele retrucou, dizendo que não era tão simples. Os dois não têm nada! Ele insisti. Por favor Daniel.. Dá pra ver que não é como foi com Laura, onde eu admito ter errado. Agora, a situação é diferente. Se você não consegue seguir em frente com Eleanor, é porque não tem sentimentos reais por ela, não como tinha por Laura. Se você está em dúvida entre Eleanor e Laura, é porque nunca existiu realmente uma Eleanor.

Daniel franziu a testa, tentando argumentar, mas continuei antes que ele pudesse falar. Ao contrário daquela loira sem graça, eu estou aqui, disposta a lutar por você e por seus sentimentos. Eu apontei para Astrid, que claramente parecia chateada. Além disso, ela está arruinando a relação de outra pessoa. Qualquer idiota consegue ver quem gosta de quem aqui. A disputa nunca foi contra Eleanor, sempre foi contra Laura. Mas, ao contrário de Ethan e Astrid, é claro que Laura nunca gostou de você. Ela só não consegue superar a ideia de perder seu brinquedo para outra pessoa.

Nesse momento, uma mulher se aproximou, falando um monte de abobrinhas e apontando o dedo para mim, como se ela fosse alguém. Ela segurou meu braço, permitindo que Daniel fosse atrás de Eleanor. Virei-me para a mulher, possessa, e perguntei seu nome. Quem é você, sua idiota? A mulher respondeu, dizendo ser Kara Lewis. Compreendi tudo, Eleanor tinha mandado uma parente intervir.

Você é irmã de Eleanor? Perguntei, chocada ao saber que era a mãe dela. Mas então, fixei meus olhos nela, soltando um sorriso desafiador quando ela terminou de falar, dando um conselho para eu procurar um rapaz que goste verdadeiramente de mim. Como o Daniel vista da Laura? Por que ao meu ver sua filha e eu estamos no mesmo barco.  Disse com sarcasmo.

Desvencilhei-me de Kara, encarando-a. Parece que você deu muito certo com esse conselho, não é? O senhor Lewis deve ser um homem verdadeiramente apaixonado por você. Olhei ao redor com ironia. Na verdade, não existe um senhor Lewis, não é? Encarei a mulher com um sorriso vitorioso. Então, sugiro que você não se meta nos meus assuntos, nem nos da sua filha. Se tem tanto interesse em romances, é melhor ler um livro ou arrumar alguém para aliviar a sua tensão. Virei as costas para Kara e segui atrás de onde Daniel tinha ido, sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias. Ao atravessar o salão, minha mente estava focada em encontrar Daniel.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
526

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 22, 2024 11:25 am
CIARAN

Eu estava no canto do salao, bebendo um drink e observando os convidados quando a cena mais inesperada da noite aconteceu. Robert entrou no salão com Victoria ao seu lado. O choque tomou conta de mim e, sem perceber, acabei cuspindo o que estava na minha boca. Que cena deliciosa! Robert e Victoria juntos, uma situação cheia de tensão e potencial para um conflito que eu não poderia perder. Olho confuso e empolgado para a cena que se desenrola diante de mim. Deixo meu copo sobre a mesa aguardando ser enchido, sem tirar os olhos deles. Emily olhava para Robert com uma mistura de dor e raiva, o que só tornava tudo mais interessante para mim. Um sorriso surge nos meus lábios enquanto eu observo de longe, tentando captar cada palavra, cada expressão. Eu queria ouvir o máximo possível daquele confronto, saber até onde iria a humilhação de Emily e o confronto entre os dois. Eu assisto atentamente, sentindo a tensão no ar. Emily sai da frente dos dois, claramente abalada.

Tomo meu último shot e deixo o copo na mesa com tanta força que quase o quebro.  Ajeito  meu cabelo e meu terno, colocando um sorriso elegante no rosto enquanto me aproximava de Emily. Ela não me da muita atenção, seu olhar estava perdido e cheio de frustração. Emily... Antes que eu pudesse dizer mais qualquer coisa, ela me acusou de ter planejado aquela festa, de ter me passado por ela para criar todo aquele caos. Sorri, fazendo-me de bobo. Eu e Ethan tínhamos planejado tudo, mas ela não precisava saber disso. Emily, como você pode pensar isso de mim? O que eu ganharia fazendo algo assim? Deixando você mais irritada comigo? Perguntei, com uma expressão de inocência.  Ela desviou o olhar para Ethan, mas não disse mais nada. Aproveito a oportunidade para mudar de assunto e tentar suavizar a situação. Quer dançar comigo? Sugero, tentando parecer amigável.

Não, Ela respondeu imediatamente., meu sorriso treme um pouco a recusa. Não quero reforçar na mente de Robert as maluquices que ele já acha. A recusa me irritou, mas mantive a calma exterior fingindo nao me incomodar. Emily, você está sendo feita de trouxa. Robert está esperando esse momento para correr para os braços de Victoria. Ela fechou os olhos, refletindo sobre o que eu disse. Decidi aproveitar a dúvida plantada. Você já considerou que pode ter sido o próprio Robert a mexer no vinho? Assim ele teria a desculpa perfeita para te trair sem ser culpado. Ela me olha com raiva, mas havia um brilho de dúvida nos seus olhos. Eu estava no caminho certo. E não é o primeiro chifre que ele te coloca, Emily. Continuei, sabendo que estava tocando numa ferida aberta. Ela estava pronta para me deixar falando sozinho, mas eu não podia deixar que isso acontecesse.

Vamos dançar, Emily. Não deixe ele te humilhar assim, acompanhado enquanto você fica sozinha. Ela hesitou, e eu vi a oportunidade perfeita. Se ela dançasse comigo, Robert ficaria ainda mais irritado, e a tensão entre eles aumentaria. O plano estava funcionando perfeitamente, e eu estava adorando cada momento. Vamos, Emily.  Insisto, estendendo a mão para ela que olha relfexivasobre meu convite. Mostre a Robert que ele nao pode te tratar como um objeto trocavel.. Ela olhou para minha mão e depois para mim, ainda hesitante. Sabia que estava manipulando suas emoções, mas era necessário. Eu queria ficar com Emily, e essa era a chance perfeita para afastá-la de Robert de uma vez por todas.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1090

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 22, 2024 6:44 pm



Kara Lewis
Kara observou a garota completamente possessa, no entanto, não iria deixá-la continuar aquele joguinho com os dois. A sua filha teria muito de aguentar se amava Daniel ao ponto de aturar uma miúda obsessiva e completamente desiquilibrada. Chamo-me Kara Lewis, e tu devias ter mais respeito pelos mais velhos. - Respondeu fechando a cara e olhando para a miúda com cara de poucos amigos.

A miúda logo perguntou se ela era irmã de Eleanor e ela abanou a cabeça e respondeu que era a mãe. - Se tivessem no mesmo barco, menina, ele não teria discutido contigo e muito menos ido atrás dela, não te parece? - Questionou mas a obsessão da miúda era hercúlea. Não tinha um pingo de decência e amor próprio.

A miúda conseguiu soltar-se soltando um monte de parvoíces na minha cara tentando adivinhar a minha vida conjugal. Revirou os olhos e respirei fundo para não a esbofetear. - És uma idiota se achas que eu não irei defender a minha filha. - Concluiu para as costas da morena enquanto a via a seguir por um caminho em busca do rapaz.

Kara tirou mais um rissol e bebeu o resto da bebida que tinha no seu copo.

Pensamentos
Kara
Eleanor
Caroline
Criança
Mãe do doente


Kara Lewis
St. Mungus - Medi-Bruxo
Kara Lewis
Poder Magico :
581

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 23, 2024 3:16 pm


closer and closer
Astrid Theo Malia
festa de Emily

how dare you say that is...

Eu jamais conseguiria me adaptar a casas tão grandes, tudo bem que aquela era apenas a segunda casa que eu estivera sem contar a de Malia, mas era tudo tão imensamente grande que parecia um ultraje para mim. Mas não podia julgar, era a cada do ministro da magia o que poderia esperar? Um muquifo? Jamais.

Sigo os passos de Malia que caminha um pouco mais a frente descendo os degraus para o grande salão de festa. Meus olhos com rapidez começam a procurar por Ethan. Era simplesmente uma coisa automática procurar por ele em qualquer comodo que eu entrasse com mais pessoas. Eu não imaginei que seu irmão contaria a você sobre isso. Sobre o acordo. Eu digo e olho levemente para baixo, vendo o lugar onde eu pisaria.

Quando levanto meu olhar reconheço Ethan na pista de dança. Ele estava se atracando com uma ruiva. Por um momento meu coração para pois eu penso imediatamente em Adora mas não era. O cabelo era mais para cor de salsicha velha e podre. Theo estava dizendo que Ethan contava tudo para ele. Como era de se esperar na realidade. Porque complicar? Se vocês se gostam porque simplesmente não aceitar a voz dele estava rondando agora minha mente como trilha sonora para aquela imagem horrenda de Lyra agarrada a Ethan no meio da festa como a oferecida que era. Porque eu simplesmente não confio em Ethan. Eu faço um movimento com meu queixo para a direção onde o irmão de Theo estava e ele segue com o olhar naquela direção.

Respiro fundo ao escutar a pergunta de Theo. Ele tinha razão, mesmo que Ethan conseguisse ficar um mês sem ninguém se jogar em seus braços e ele simplesmente aceitar, a fama e tudo que precede quem ele é continuaria ali me assombrando. Toda vez que eu o visse conversar com alguém eu me perguntaria se aquilo era apenas uma conversa ou se estariam talvez marcando um encontro as escondidas. Todos aqueles novos questionamentos rondavam minha mente e o máximo que fiz como resposta a Theo foi levantar os ombros somente para deixá-los cair novamente. Acho que realmente não importa. Ele gosta da atenção que tem... eu falo baixinho enquanto Theo se afastava depois de me pedir para esperar por ele.

Enquanto ele caminhava em direção a Ethan e Lyra, a ruiva agora já não estava mais com seus lábios nos de Ethan, ela estava com os olhos fixos em mim. Como se estivesse procurando uma marca de que aquilo havia me atingido. Forço-me a esconder a dor de meus olhos, apenas devolvendo o olhar com desprezo. Observo Theo em seu caminho parar abruptamente por alguns segundos. Dou alguns passos para o lado pois queria ver o que ele estava me bloqueando, e então outra menina.. Eleanor.. estava colada a Ethan, beijando-o da mesma forma que Lyra havia acabado de fazer.

Eu podia sentir as lagrimas começando a acumular em minha vista, tornando-a mais borrada. Elevo um pouco minha cabeça tentando impedir elas de caírem e dar a Lyra o prazer da certeza de que tinha conseguido me atingir. Olho ao meu redor, por instinto começo a andar até Adora mas então minha consciência me adverte, me relembra de que ela havia me traído também. Por um segundo me sinto perdida em meio a todos naquela festa. Procuro por um lugar mais isolado para conseguir me acalmar e pensar no que faria o restante daquela festa.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 23, 2024 5:44 pm




Chegar à festa com Adora ao meu lado era uma mistura de emoções conflitantes. Ainda me sentia envolto em tristeza e desânimo pela morte de Beatriz, mas sabia que não poderia continuar assim para sempre. Adora estava ao meu lado, tentando me animar, e eu queria fazer um esforço por ela, pelo menos. Quando entramos no salão, a atmosfera festiva contrastava fortemente com meu humor sombrio. As luzes brilhantes, a música alegre e o som das pessoas rindo pareciam estar em um mundo completamente diferente do que eu estava sentindo por dentro. Ainda assim, apertei a mão de Adora com força, tentando absorver um pouco da energia dela para me ajudar a passar por aquilo. Os olhares das pessoas eram inconfundíveis. Alguns nos observavam com curiosidade, outros com desdém. Sabia que muitos ainda julgavam Adora pelo que aconteceu com Rosalie, mas eu não me importava com o que eles pensavam. Ela estava aqui por mim, e isso era o que importava. Adora hesitou por um momento, e eu senti a tensão em seu corpo. Apertei sua mão mais firme e me inclinei para sussurrar. Se você me forçou a vir, agora você precisa ficar. Tentei soar brincalhão, mas havia um pouco de verdade nas minhas palavras. Eu precisava dela ali. Ela sorriu, e continuamos a andar pelo salão, nossos passos sincronizados. Aos poucos, comecei a relaxar, embora a tristeza ainda estivesse lá, presente em cada canto da minha mente.

Foi então que vi Regan e Eleanor perto de uma mesa. Ver rostos familiares, especialmente os de minha irmã e uma amiga tão querida, trouxe um alívio inesperado. Caminhamos até elas, e Regan foi a primeira a nos notar. Um sorriso genuíno no rosto. Sua alegria era contagiante, e por um momento, senti um pouco do peso em meus ombros diminuir. Adora deu uma risada suave e respondeu com bom humor, Não foi fácil, especialmente entrando pela janela de salto. Eleanor também riu, e até eu deixei escapar um sorriso descobrindo agora como ela havia entrado em minha casa. Era bom estar cercado por amigos que se importavam. Eleanor, olhando para mim com ternura, comentando que eu parecia um pouco melhor. Estou tentando...E é bom ver vocês. Desculpem por fazer vocês se preocuparem. Admiti, sabendo que meus esforços eram visíveis para elas.  Regan sorriu e me abraçou. Continuamos a conversar brevemente, trocando histórias e tentando trazer um pouco de normalidade àquela noite. A presença de Regan e Eleanor, junto com Adora, fazia uma diferença enorme. Estava começando a me sentir um pouco mais à vontade na festa, cercado por amigos e tentando aproveitar o momento, quando Eleanor chamou a atenção de uma nova garota. Ela era ruiva, com um sorriso confiante, e seus passos eram acompanhados pelo som dos saltos ecoando no chão. Reconheci-a vagamente dos corredores do castelo, mas nunca tinha falado com ela antes. Quando ela se aproximou, Eleanor apresentou-a com entusiasmo. Apontei um sorriso, tentando esconder um pouco da minha tristeza. Prazer em conhecê-la Disse, minha voz soando um pouco mais triste do que eu esperava.

No entanto, algo em Caroline me surpreendeu. Desde o momento em que seus olhos encontraram os meus, senti uma energia diferente. Ela estava flertando abertamente, seus olhos brilhando com um interesse que eu não esperava. Isso me deixou nervoso e, ao mesmo tempo, curioso. Ela elogiou Regan e Adora, antes de se dirigir a mim. A ruiva aproximou-se de forma provocativa e sensual, inclinando-se perto do meu ouvido. Já tu, estás uma autêntica brasa. começou, fazendo uma pausa enquanto mordia o lábio.  Depositar dois beijos perto demais dos meus lábios fez meu coração acelerar, e eu me sentia em conflito, dividido entre o interesse e o nervosismo.Ehr... Voce esta linda, tambem. Meu rosto esquentou e sabia que minhas bochechas estavam levemente vermelhas. Não estava acostumado a esse tipo de atenção, nem esperando especialmente depois de tudo o que havia acontecido. Eleanor, percebendo a tensão no ar, piscou para mim e ela saiu em direção à pista de dança com Ethan, deixando-me ainda mais confuso. Olhei para Adora, esperando algum tipo de orientação. Achava mais provável ele chamar você ou Regan para dançar. Admiti, meio desconcertado. Adora riu e concordou enquanto acompanhava os dois com o olhar ate a pista de dança. Acho que é uma boa mudança. Disse ela, dando de ombros. Suspirei reflexivo, parte de mim estava ainda  presa na tristeza pela perda de Beatriz. Eu não sabia se queria dançar ou não, e se quisesse, com quem deveria dançar.

Antes que pudesse chegar a uma conclusão, Caroline surgiu ao meu lado Ela estendeu a mão para mim, seu olhar maroto ainda fixo em mim.Quer dançar? Engoli seco, sentindo um misto de nervosismo e curiosidade. Olhei para Adora, que sorriu e deu de ombros novamente, indicando que ficaria ali com Regan.Vou ficar aqui com Regan. Vá se divertir, Viktor. Sorrindo envergonhado, estendi minha mão para Caroline. Tudo bem. Disse, tentando soar confiante. Abri um pouco o espaço entre meu pescoço e a gravata, sentindo-me um pouco sufocado. Levei Caroline para a pista de dança, sentindo o olhar curioso de algumas pessoas ao nosso redor. A música mudou para uma melodia suave, e coloquei minha mão em sua cintura enquanto segurava sua outra mão na minha. Caroline sorriu, seus olhos brilhando com entusiasmo. Estou feliz que tenha aceitado dançar comigo, Disse ela, sua voz suave. Senti-me nervoso por diversos motivos, Caroline era bonita, estava me dando mole mas o momento nao era propicio, eu acabara de matar minha irmã, meu ex havia morrido, eu era um amuleto de mortes.. Eu... eu também Respondi, tentando relaxar. A proximidade dela era um pouco intimidante, mas ao mesmo tempo, havia algo reconfortante em sua confiança. Começamos a dançar, e aos poucos, fui me sentindo mais à vontade. Caroline se movia com graça e confiança, e eu tentava acompanhar seu ritmo. Sentia-me um pouco menos triste, um pouco menos preso às memórias dolorosas.7

► Legendas: Viktor - Adora - Caroline

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
668

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo