Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão de Festas de Hogwarts
Salão de Festas - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Escritório do Editor-Chefe
Salão de Festas - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:01 pm por Selene Dubois

» Sala de Materias
Salão de Festas - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:01 pm por Selene Dubois

» Balcão Comercial
Salão de Festas - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:43 pm por Selene Dubois

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Nov 13, 2024 8:32 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Salão Comunal Secreta
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Nov 12, 2024 12:28 pm por Eleanor Lewis

» Ruas de Hogsmeade
Salão de Festas - Página 3 EmptySex Nov 08, 2024 2:42 pm por Stefano C. Rizzi

» Área Flood
Salão de Festas - Página 3 EmptySex Nov 08, 2024 2:30 pm por Stefano C. Rizzi

»  J. Pippin's Poções
Salão de Festas - Página 3 EmptyQui Nov 07, 2024 3:09 pm por Stefano C. Rizzi

» Olivaras
Salão de Festas - Página 3 EmptyQui Nov 07, 2024 1:58 pm por Deathly Hallows

» Floreios & Borrões
Salão de Festas - Página 3 EmptyQui Nov 07, 2024 1:15 pm por Vikir Von Roththaylor

» Salão Principal
Salão de Festas - Página 3 EmptyQui Nov 07, 2024 12:12 pm por Caroline Lewis

» Grande Saguão
Salão de Festas - Página 3 EmptyQui Nov 07, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Trapobelo Moda Magica
Salão de Festas - Página 3 EmptyQui Nov 07, 2024 10:48 am por Isabella Valak

» Atualização de Nível de Magia
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Cargos
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Avatar
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Nov 06, 2024 4:50 pm por Connor Henderson

» La Crypte de l'Étoile Noire
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Nov 06, 2024 3:49 pm por Stefano C. Rizzi

» {ARQUIVO} ED VON ROTHTHAYLOR
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Nov 06, 2024 3:39 pm por Ed Von Roththaylor

» {ARQUIVO} VIKIR VON ROTHTHAYLOR
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Nov 06, 2024 2:59 pm por Vikir Von Roththaylor

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» Chapéu Seletor
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Salão de Festas - Página 3 EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Ala Hospitalar
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell

» Passagem da comunal da Sonserina
Salão de Festas - Página 3 EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão de Festas - Página 3 EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Torre do Relógio
Salão de Festas - Página 3 EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Madame Malkins
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Salão de Festas - Página 3 EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Corredores Laterais
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala do Espelho Erised
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredor dos Quadros Mudos
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Salão de Festas - Página 3 EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Salão de Festas - Página 3 EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Salão de Festas - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Saguão de Entrada
Salão de Festas - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Salão de Festas - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Casa dos Gritos
Salão de Festas - Página 3 EmptyDom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Salão de Festas - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

» Recepção do St. Mungus
Salão de Festas - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis

» Cabines
Salão de Festas - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Salão de Festas - Página 3 EmptySáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss

Salão de Festas

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sáb Nov 27, 2021 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Salão de Festas

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6533

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 3 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 23, 2024 7:21 pm

Caroline Lewis
Carol achou divertido o rapaz corar perante o seu elogio. Era como se metade daquele salão não tivesse olhos para ver o quão gato ele era. A sua irmã piscou-lhe o olho como incentivando-o a aceitar o seu convite. Apesar de muito diferentes, a loira sabia que Carol jamais faria alguma coisa para magoar alguém, a não ser que magoassem os seus. Ethan da turma de ambas apareceu para tirar Eleanor para dançar. Ela arqueeou uma sobrancelha, pois, Daniel encontrava-se nos braços de uma morena. Os olhares que ambos trocavam era notório para ver que gostavam um do outro e detestavam os pares com que estavam. Achava mais provável ele chamar você ou Regan para dançar.  - Viktor comentou e eu acenei afirmativamente com a cabeca enquanto a Adora se ria e comentava que era uma boa mudança. Caroline não acreditava que aquilo acabasse bem mas deu de ombros, pois, a irmã sabia defender-se.

Viktor parecia perdido em pensamentos e Caroline queria dançar. Se dependesse do menino ficaria ali a criar raízes e também seria uma boa maneira do animar para não falar do contacto físico que uma dança exigia. A ruiva bebeu o resto da bebida e aproximou-se de mansinho do rapaz e estendeu-lhe a mão. - Quer dançar? - Perguntou com um sorriso e um brilho no olhar. Ele olhou para a amiga e para a irmã como que a procurar a aprovação das duas. Vou ficar aqui com Regan. Vá se divertir, Viktor. - Ela incentiva e o rapaz olha para Caroline envergonhado. - Tudo bem. - Respondeu enquanto ajeitava a gravata como se se sentisse desconfortável apesar do ar confiante que queria transparecer.

Como que por magia a música mudou para uma mais lenta e suave, o que significava mais contacto físico. Ele colocou uma mão na cintura da ruiva e a outra na sua mão preparando-se para a guiar. Estou feliz que tenha aceitado dançar comigo. - A ruiva conseguia sentir o seu nervosismo mas também sentia que ele precisava de se distrair e deixar de pensar no passado. Tinham sido tudo terríveis acidentes e ele merecia ser feliz e sentir que não estava condenado. Ele precisava soltar as amarras e permitir-se a viver de novo, a conhecer pessoas, a divertir-se como se não tivesse a cometer um pecado. - Eu... eu também. - A ruiva sorriu satisfeita e feliz perante a sua resposta.

Ele começou a dançar mas parecia que se sentia intimidado com a sua presença e proximidade o que a fez abrir um sorriso maroto no rosto. - Ei, podes relaxar. Eu não vou fazer nada que tu não queiras. - Garantiu num tom suave e de brincadeira e aos poucos ele pareceu ganhar confiança e segurança enquanto os seus passos se tornavam mais firmes e fazia até que ela rodopiasse e fosse de novo até ele. Por momentos, pareceu que só existiam eles no salão. A leveza e o espírito livre de Carol pareciam estar a fazer-lhe bem, e pelo canto do olho via que tanto Adora como Regan pareciam aliviadas por o menino estar com outra pessoa.

A música terminou mas a ruiva não estava preparada para sair da pista tão cedo, tão pouco, perder aquela oportunidade. - Só mais uma? - Pediu com o típico olhar de gato das botas com que conseguia quase tudo das pessoas. Viu o meio sorriso que lhe arrancara e ele parecia mais animado com a ideia de estar com ela. Ela colocou os braços atrás do seu pescoço enquanto ele colocava as mãos na sua cintura, já não parecendo tão incomodado com a  proximidade de ambos.

A cara de Carol estava próxima da de Viktor dando para sentir a sua respiração na sua pele. O olhar confuso e em conflito com o que queria e o que pensava estar errado. - Não penses tanto, simplesmente, deixa-te levar. - Aconselhou num sussurro sem nunca tirar os olhos dos dele que eram de um castanho escuro deslumbrante. A música continuava a tocar suavemente, fazendo com que se movessem lentamente e com uma certa delicadeza.

Pensamentos
Caroline
Adora
Viktor

Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
311

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Salão de Festas - Página 3 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Qua Jul 24, 2024 8:33 am
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron estava à distância, observando a cena no salão de festas, pensando sobre o apoio de Daniel em suas decisões e ao mesmo tempo vendo seu amigo se afundar em problemas por ele mesmo nao tomar decisoes. Aaron pensou em intervir, dá um chá de senso em Anastasia mas seus olhos se estreitaram ao ver Viktor. Viktor deixando Adora para dançar com outra garota. Um sorriso lento se formou em seus lábios enquanto ele via ali uma oportunidade. Lembrou-se das palavras de sua mãe, Emily, sobre a importância de se perdoar e perdoar os outros, especialmente Adora. Rosalie parecia não comparecer à festa, o que era um alívio. Aaron virou o resto de sua cerveja amanteigada, sentindo o líquido descer quente por sua garganta. Limpou o bigode de espuma com a gravata, determinando-se a ir até Adora. A coragem e o nervosismo se misturavam em seu peito, mas ele sabia que precisava aproveitar aquela chance. Com passos decididos, mas com o coração acelerado, Aaron caminhou até onde Adora e Regan estavam. Cada passo parecia ecoar a tensão que sentia. Ao chegar perto, forçou um sorriso e saudou as duas.

Olá, Regan. Adora, Disse ele, tentando manter a voz firme e descontraída. Por um momento, não pôde resistir a admirar o corpo de Regan. Ela estava linda naquela noite, e ele deixou seus olhos vagarem brevemente sobre ela antes de se recompor. Um silêncio constrangedor se instalou, e Aaron percebeu o olhar sério e avaliador das duas. A tensão no ar era palpável. Nervoso, ele voltou sua atenção para Adora. Seus olhos a estudaram por alguns segundos, admirando a mulher que ele amava. Ela estava radiante, e isso o encheu de determinação. Adora. começou ele, sua voz tremendo um pouco enquanto esticava sua mão em um gesto de convite.. Gostaria de dançar com você. Adora parecia surpresa com o pedido. Seus olhos refletiam um momento de hesitação, e Aaron quase pôde ver os pensamentos passando por sua mente. Ele sabia que ela estava pronta para recusar, mas antes que ela pudesse falar, ele continuou:

Eu preciso conversar com você. As palavras pairaram no ar, e Adora voltou a ficar em silêncio, refletindo sobre o que Aaron havia dito. Ele podia ver a batalha interna em seus olhos, o conflito entre a dor do passado e a possibilidade de uma conversa que poderia mudar tudo. Finalmente, Adora respirou fundo e respondeu, sua voz calma, mas firme.

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
737

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Mestre das Postagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Qua Jul 24, 2024 10:32 am

Enric Eleanor Laura Regan Astrid Ethan Nicholas Adultos — npcs

Entrei na festa sozinho, mas com um sorriso egocêntrico estampado no rosto. Eu estava decidido a ter uma noite memorável, uma daquelas que falariam sobre por semanas. A mansão estava lotada, e a tensão no ar era quase palpável. Perfeito, pensei. Nada como um pouco de drama para animar a noite. Caminhei entre os convidados, absorvendo a energia do lugar. Pessoas ricas e poderosas por todos os lados, cada uma com seus segredos e intrigas. Era o ambiente ideal para mim. Avistando a mesa de bebidas, fiz meu caminho até lá, mas algo chamou minha atenção antes de chegar. Eleanor, discutindo com Daniel. Parei um momento para observar, divertido com a cena. Eleanor era fascinante. Seu sangue raro e poderoso a tornava um alvo interessante, mas havia algo mais nela que me atraía, embora eu me recusasse a admitir. Daniel, por outro lado, sempre parecia saber exatamente como irritá-la. Eu ri baixinho ao ver a expressão dela, uma mistura de raiva e frustração.

Desviei meu olhar e continuei em direção à mesa de bebidas. Lá, vi Freya conversando com Nicholas. Eles pareciam entretidos em sua própria bolha, mas minha mente vagou para a conversa que ele teve com Aaron no banheiro, sobre o Scriptorium. Era intrigante. Meu primo estava envolvido em algo grande, e eu estava decidido a descobrir o que era, não só por curiosidade, mas também pela pura vontade de perturbá-lo. Interferir nos planos dele  sempre foi uma diversão à parte. Peguei uma cerveja amanteigada – a única coisa decente para nós, jovens – e continuei a observar a festa. Meus olhos vagaram pelo salão, e então a vi: Regan. Ela era linda, sem dúvida, e havia algo de irresistível nela. Com um sorriso delinquente, decidi me aproximar. O que seria uma festa sem um pouco de provocação?

Regan, chamei, meu tom carregado de sarcasmo, pude ver seu nervosismo diante de minha chegada o que deixava mais divetido, eu sabia que no fundo a enlouquecia.. Você por acaso nao é  Eleanor de novo? É a única explicação para você estar sozinha. Provoquei relembrando um plano delas que por pouco nao havia me ferrado, se nao fosse pela estranha ajuda de Laura, mas eu daria o troco mas seria lentamente. Ela me olhou com uma mistura de desgosto e tédio, o que só fez meu sorriso crescer. Você é insuportável, Enric. Não tenho tempo para suas provocações hoje. Ela respondeu, cruzando os braços sem deixar seus olhos cairem sobre mim, apesar de eu saber que ela estava tentada a admirar meu fisico no terno.

Ah, mas quem disse que você tem escolha? Estamos todos aqui para nos divertir, não é mesmo? E, francamente, sua presença solitária clama por um pouco de companhia. Retruquei, dando um gole na minha cerveja amanteigada.  Regan revirou os olhos, mas não se afastou. Ela comentou, levantando uma sobrancelha. Uma companhia decente, a sua eu dispenso, Enric. Eu ri, apreciando seu espírito combativo, inclinando-me um pouco mais perto. Ela pensava que poderia me atacar e sair impune? Bem, estava na hora de ela entender que eu não era alguém com quem se deveria mexer.Tem certeza? E se, digamos, eu decidisse dançar com Laura  esta noite? Pegar elas para mim como fiz com sua preciosa Brunna Eu ameacei mostrando um pouco mais de minha raiva guardada. Ela deu um passo para trás, tentando esconder o pânico que estava começando a tomar conta dela. Regan estava lutando para manter a compostura, e eu podia ver o conflito em seus olhos.

Ela queria me enfrentar, mas também sabia que eu era capaz de seguir em frente com minhas ameaças. E isso a assustava. Continuei a beber minha cerveja amanteigada, sentindo a energia da festa ao nosso redor. O drama entre Robert e Emily, o interesse de Adrien, a tensão entre Eleanor e Daniel – tudo isso era combustível para a noite perfeita. E eu estava determinado a tirar o máximo proveito de cada momento. Então, Regan, Continuei, com um sorriso frio me aproximando mais uma vez dela, prensando ela contra uma das mesas da festa, ela era gostosa e como eu queria mergulhar nessa gostosura toda. Qual vai ser? Vou ter que te roubar Laura ou vai aceitar meu pedido para dançar?

NO MERCY.
—Hakrabi

Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
420

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Qua Jul 24, 2024 6:14 pm
Ksenia Krovopuskov
Post temporal // 2058 ON // Morena, diferente da irma
Ksenia chegou à festa ao lado de Freya e Nicholas. Enquanto os dois pombinhos sorriam e trocavam olhares apaixonados, Ksenia estava visivelmente emburrada. Ela tinha uma missão naquela noite e não estava nem um pouco animada com a perspectiva de passar a noite cercada de gente enquanto carregava consigo a urgência das notícias que precisava contar a Viktor.  Ao entrar no salão de festas, Ksenia lançou olhares ao redor, procurando por Viktor. Ele não havia respondido às suas cartas, e isso a deixava inquieta. Ela precisava encontrá-lo e falar com ele pessoalmente. Contudo, a multidão de pessoas conversando e dançando tornava a tarefa mais difícil do que esperava. Ksenia não tinha muitos amigos, e isso tornava as festas ainda mais desconfortáveis para ela. Ser a terceira roda com Freya e Nicholas apenas aumentava seu desconforto.

Finalmente, após alguns minutos de procura, ela avistou Viktor na pista de dança. Ele estava dançando com uma menina ruiva, que parecia bastante animada e confiante. Ksenia ficou surpresa ao ver Viktor com uma possível namorada. Ele era bonito e, até o momento, ela o considerava uma boa pessoa, então fazia sentido que ele estivesse com alguém. Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Ksenia ao ver que Viktor parecia menos triste. Desde a morte de sua irmã, Beatriz, ela sabia que ele estava passando por um momento difícil. No entanto, a urgência das notícias que ela trazia ainda pesava em sua mente. Ela estava em dúvida se deveria interromper a dança de Viktor com Caroline ou esperar que ele estivesse sozinho.

As informações que tinha eram importantes e não podiam esperar muito tempo. Respirando fundo, Ksenia tomou uma decisão. Caminhou em direção à pista de dança, com a determinação de não deixar que as circunstâncias a impedissem de cumprir sua missão. Ao se aproximar de Viktor e Caroline, ela tentou encontrar um momento menos intrusivo para falar com ele, esperando que a dança e o momento deles acabasse e ele percebesse sua presença. "Viktor," Chamou ela, sua voz firme, mas calma embora a situação e o olhar da ruiva lhe desse uma impressão de que estava a ser inconveniente. "Desculpe interromper, mas eu preciso falar com você. É urgente." Viktor ficou surpreso e sem reação ao ver Ksenia aparecer de repente. Ele não esperava vê-la ali, especialmente porque ela não havia mencionado que viria à festa. Enquanto tentava processar a situação, uma nova música lenta começou a tocar no salão, o que criou um contraste curioso com a urgência que Ksenia trazia consigo.

Ela percebeu a hesitação de Viktor e deu um passo à frente, tentando parecer menos intrusiva. "Por favor nao leve para o lado errado Caroline, mas... Viktor" disse ela olhando primeiro para Caroline e em seguida para Viktor, sua voz mais suave desta vez, "Podemos  dançar esta música juntos? Eu só preciso conversar com você. E vai ser mais fácil na pista, longe de Freya e Nicholas." Ela disse olhando aos lados para garantir que estava seguro. Viktor ainda estava um pouco atordoado, mas a mensão de Freya e Nicholas parecia ter posto uma ruga de preocupaçao em seu rosto antes de me responder.

Ksenia Krovopuskov
Corvinal - Aluno(a)
Ksenia Krovopuskov
Poder Magico :
200

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Qui Jul 25, 2024 11:31 am
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

Chegar à festa com meus pais, Marie e Nathaniel, mas sem Kiara, era um tanto desconfortável. Kiara, não quis vir, mesmo depois de eu praticamente implorar a Derek para fazer algo a respeito das escolhas dela. Será que contar a ele só piorou as coisas? Talvez eu tenha pressionado demais. Guiando meus pais até uma mesa, observei Nathaniel reclamar sobre seu novo trabalho no Ministério para Marie. Ele estava claramente insatisfeito por ter sido rebaixado de Auror para a área de Proteção Animal. Um rebaixamento humilhante para alguém do calibre dele. Isso é um absurdo, Marie. Eles me colocaram para lidar com criaturas mágicas como se eu fosse algum tipo de... zelador! Depois de anos de serviço como Auror, isso é o que eu ganho? Marie, sempre a pacificadora, tentava confortá-lo. Enquanto meus pais conversavam, meu olhar vagava pelo salão. Eu procurava por Isadora, mas uma parte de mim também esperava ver Derek.

O que ele fez em relação a Kiara? Será que ele conseguiu reverter a situação? Esses pensamentos me distraíam da conversa de meus pais, mas então a vi. Isadora. Ela deslizava entre os convidados com uma graça que me deixava sem fôlego. Sua beleza era hipnotizante, e eu não pude evitar de lembrar da nossa noite juntos, há cinco dias. A lembrança de sua pele contra a minha, a sensação de seus lábios, ainda era vívida em minha mente. Mas o que me intrigava era o motivo dela ter ido embora sem me avisar. Me levantei, quase derrubando a mesa no processo. Marie riu suavemente. Calma meu filho, nao leve nossa mesa junto! E Nathaniel apenas balançou a cabeça. Deixei-os ali, dirigindo-me ao salão com passos apressados.

Me aproximei por trás dela, sentindo meu coração acelerar. Isadora... chamei, tentando manter a voz firme. Ela se virou, surpresa ao me ver. Sky...Eu não esperava te ver tão cedo. Disse ela, um leve sorriso surgindo em seus lábios enquanto o bartender a entregava uma cerveja. Eu me aproximei mais dela, deixando meu rosto proximo ao seu, ela deu um passo para tras mas parou ao encostar as costas contra a mesa de bebidas.  Por que você foi embora aquele dia sem me avisar? A pergunta saiu mais direto do que eu planejava, mas eu precisava saber. Ela hesitou, seus olhos buscando os meus enquanto parecia procurar por uma resposta.
#Julho # Hogwarts # 2058

Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
220

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Seleção de Ouro
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Arco Mágico
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Salão de Festas - Página 3 Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Jul 25, 2024 4:29 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie  Anastasia

AmélieI'll make your whole self want me
JulhoWinchester's party

Eu tinha conseguido uma liberação por coruja de meus pais para ir ao tal evento dos Winchester em Londres, mas a condição fosse acompanhada de alguém da escola, e para dar qualquer tipo de resposta aos meus pai eu havia dito que um professor me acompanharia.

Chego acompanhada de um docente mas logo trato de desvencilhar-me do mesmo, queria poder curtir aquela festa já que estava sendo oferecida em um tempo que todos achavam estranho devido as mortes que aconteceram a pouco tempo em Hogwarts.

Ao descer as escadaria posso ver o salão já cheio com muitos de Hogwarts. Procuro algum rosto familiar, mas a verdade era que eu não tinha me empenhado em conhecer as pessoas em Hogwarts, fiquei presa apenas a Isabella e agora aquilo me fazia um pouco de falta.

Me aproximando de uma mesa cheia de ponches e mais bebidas escuto uma reclamação feita em francês, e ao procurar quem havia feito me deparo com Anastasia, ela estava com os olhos vidrados por todo o salão. Como era de conhecimento de todos sua paixão por um magricela de sua turma eu apenas chego a conclusão de que ela estava procurando por ele. Ao seu lado estava Sophia, sua gêmea que tinha um relacionamento esquisito com o irmão de Ethan.

Encho um copo com um liquido vermelho de um dos bowls que estavam dispostos pela mesa. Ei você! escuto a voz estridente, exalando desespero chamando minha atenção. A grifina caminha em minha direção, encurtando rapidamente nossa distância. Por acaso você não viu Daniel? Ela desvia o olhar do meu mais uma vez checando os rostos no salão. Levo a borda do copo aos meus lábios. Era a primeira vez que estava conversando com Anastasia, e não podia deixar de reparar em como ela era deslumbrante e perdia seu tempo correndo atrás de um garoto que não fazia jus nenhum a beleza dela.

Acabo perdendo-me nos pensamentos impróprios que surgem em minha mente envolvendo a nós duas. A curiosidade espancava meus pensamentos.. Na verdade eu acabei de chegar. Você é a primeira pessoa que eu vi. Ousadamente eu movo um de meus dedos a direção de sua bochecha onde uma mexa de seu cabelo parecia se prender por ali. Anastasia vira o rosto em minha direção, talvez assustada pelo toque repentino. Sorrio abertamente para a morena. Mas eu queria saber o que você vê neste menino? Tantas pessoas mais interessantes querendo sua companhia e você atrás de alguém que claramente não te quer por perto.. Me parece um desperdício terrível. Baixo meu olhar para os lábios dela e então para o busto exposto, antes de voltar a olhar em seus olhos e afasto minha mão de seu rosto.

Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
339

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Arco Mágico
Postador Extraordinario
Sonserina - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Qui Jul 25, 2024 6:54 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
Abandono o posto de recepcionista. A festa não era minha para ficar recebendo as pessoas então decido que simplesmente iria participar da festa mesmo que estivesse sem ninguém realmente para aproveitar. Na reta em que eu estava vejo Enric conversando com Regan. A loira não parecia muito confortável com a presença do garoto o que só aumentava a oportunidade que eu tinha de ir roubá-lo para poder conversar com ele sobre o que Nicholas havia me negado.

Conforme eu ia me aproximando eu podia já distinguir as vozes mas não muito o que eles conversavam. E quando finalmente chego mais perto escuto a voz de Enric. ...Laura ou vai aceitar meu pedido para dançar? Franzo o cenho ao ouvir meu nome, e fico atrás de Enric por alguns segundos. Mas nenhuma resposta parecia vir de Regan e com isso eu aproveito para me intrometer na conversa deles dois. Regan, se importaria de me emprestar este bonitão por uma dança ou duas? saio de trás de Enric parando ao seu lado.

Por um instante eu vi um olhar aliviado por parte da loira mas logo o olhar mudou. Engancho meu braço no braço de Enric que era ligeiramente mais alto do que eu. Eu puxo Enric para a pista de dança mas recuo dois passos voltando a ficar na frente de Regan. Aproximo meus lábios do dela e dou um selinho que a surpreende. Danço com você depois. Pisco com um olho para ela e então volto para o lado de Enric puxando-o mais uma vez para a pista de dança.

Devido a diferença de altura e minha roupa demasiado reveladora eu apoio minhas mãos na cintura de Enric enquanto ele fazia o mesmo. Escuto ele dizer que aquela era a segunda vez que nos esbarrávamos, e que ele estava curioso em saber porque eu o escolhi para dançar naquela festa. Na primeira vez que eu o ajudei não foi de propósito, mas estava o procurando naquele dia. E hoje.. eu preciso de algo. Algo que o inútil de seu primo me negou e talvez você possa me ajudar. Sorrio deixando claro para ele que nada fora por acaso, e de certa forma aquela interação havia sido sim extremamente planejada. Sua família possui grimórios com feitiços antigos, e por acaso eu estou procurando um feitiço em particular que eu sei que existe mas não esta nos grimórios da minha família, e os Greyson são os únicos que eu conheço por enquanto que possuem grimorios.

Enric se aproveita da conversa em tom mais reservado para firmar suas mãos em minhas costas e me colar ainda mais ao seu corpo. Digamos que eu te ajude com os grimórios de minha família. O que eu ganharia com isso? A duvida dele não era novidade para mim, eu tinha pensado na possibilidade de ele querer algo em troca. Eu apenas esperava que ele não me pedisse para fazer um ritual secreto sem me dar detalhes como Nicholas fizera quando eu havia pedido a ele. Eu ainda guardava um certo rancor por sua recusa, mas não iria desistir do grimórios. O que você quer? Dinheiro? Uma foto no jornal? eu pergunto a ele dando opções fúteis mas que para mim se ele quisesse não seria exatamente problema conseguir. Mas algo em seus olhos me dizia que o preço seria outro.

Laura outfit
reasonable
interagindo com: REGAN ENRIC
lugar: SALÃO DE FESTAS
time-line:noite da festa

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
765

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Amigo Leal
Arco Mágico
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
O escolhido
Mestre das Postagens
Grifinória - Monitor(a)

CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 26, 2024 8:21 am
Festa Watsgrint Winchester
Meio de Julho
Varios

Isadora estava encostada em uma coluna, observando a movimentação ao seu redor. Ela sabia que Skriniar estava se aproximando; podia sentir sua presença antes mesmo de vê-lo. Quando ele finalmente parou ao seu lado, seu halito batendo em sua nuca, ela ergueu uma sobrancelha, um sorriso malicioso brincando em seus lábios. Você realmente acha que podemos ficar de conchinha o dia todo? Provocou, seu tom ligeiramente sarcástico. Skriniar balançou a cabeça, a seriedade em seus olhos contrastando com o tom brincalhão dela. Não estou brincando, Isadora. Eu precisei pagar as contas daquela noite. Ela riu, um som cristalino que parecia ecoar no salão.

Se você não tivesse se intrometido, Derek teria pago. Ela disse pegando sua cerveja do bartender e piscando para Skriniar antes de tentar sair de sua frente. Mas Skriniar segurou seu pulso delicadamente. Isadora, por favor, pense sobre o que conversamos no quarto. Ela suspirou, a diversão sumindo de seu rosto enquanto se lembrava o que havia decidio depois da noite com o moreno. Eu já disse, Skriniar. Não vou contra meu pai. Não posso correr o risco de ele te matar. Prefiro entrar em guerra com você do que vê-lo morto. Ela disse, seus olhos cheio de determinação enquanto olhava com desejo só labios do sonserino por alguns segundos

Eu posso me garantir, Isadora. Insistiu Skriniar, sua voz cheia de determinação. Ela balançou a cabeça, firme em sua decisão. Não voltarei nesse assunto. Prefiro te ver distante e vivo do que perto e morto. Meu pai não hesitaria em te eliminar se soubesse o que tivemos...  É para seu próprio bem, Skriniar. Agora, pare de atrapalhar minha vida. Com essas palavras, ela deu as costas para ele, tentando se afastar de uma vez por todas. Ela disse firme,  com um último olhar triste sobre o ombro, Isadora se afastou, sentindo uma dor profunda por dentro. Ela sabia que estava fazendo o que era melhor para ele, mas isso não tornava a decisão menos dolorosa. Skriniar nao tentou se aproximar novamente porem suas próximas palavras fizeram Isadora parar  em seus passos.

soloesta
noiche soytuya.

Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
357

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
Jogador Alado
O escolhido
Mago das Postagens
Postador Extraordinario
Sonserina - Monitor

CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 26, 2024 12:52 pm

Caroline estava claramente tentando me relaxar enquanto dançávamos. Eu me sentia intimidado pela proximidade e intensidade do olhar dela, mas suas palavras suaves e brincalhonas começaram a surtir efeito. Ei, podes relaxar. Eu não vou fazer nada que tu não queiras. Ela garantiu com um sorriso maroto. Lentamente, comecei a me sentir mais confiante, meus passos se tornando mais firmes enquanto a conduzia em rodopios, trazendo-a de volta para perto de mim. O espírito livre de Caroline estava começando a me contagiar. Pelo canto do olho, pude ver Adora e Regan parecendo aliviadas por me verem cabisbaixo. Quando a música terminou, achei que a dança tinha acabado, mas Caroline não parecia disposta a sair da pista tão cedo. Ela pediu uma nova dança, com aquele olhar de gato das botas que fazia impossível dizer não. Abri um meio sorriso, sentindo-me mais animado com a ideia de continuar a dançar com ela. Ela colocou os braços atrás do meu pescoço enquanto eu pousava minhas mãos na sua cintura, Sua respiração estava perto da minha pele, e o olhar dela penetrava o meu. Eu estava confuso e em conflito com meus próprios desejos. A música tocava suavemente, e nossos movimentos eram delicados e lentos. Enquanto dançávamos, eu estava incerto se queria ou não beijar Caroline. Por um lado, havia uma atração evidente entre nós, mas, por outro, o sofrimento pela perda de minha irmã ainda  abafava qualquer outro desejo. Eu estava perdido em meus pensamentos e desejos quando a música terminou. Tomei uma decisão: me permitiria divertir naquela noite. Aproximando-me de Caroline, estava prestes a beijá-la quando vi a sombra de alguem nos encarando.

Viktor, A surpresa e a falta de reação tomaram conta de mim. Ksenia, apareceu justamente naquele momento. Ksenia? Ela não havia mencionado que viria à festa, pensei olhando-a surpresa.  Desculpe interromper, mas eu preciso falar com você. É urgente.  Enquanto tentava processar a situação, uma nova música lenta começou a tocar no salão, criando um contraste curioso com a urgência que Ksenia trazia consigo.  Ela deu um passo à frente em direçao a Caroline, tentando parecer menos intrusiva. Por favor não leve para o lado errado, Caroline, mas... Viktor, Disse ela, olhando primeiro para Caroline e em seguida para mim, sua voz mais suave e envergonhada. Podemos dançar esta música juntos? Eu só preciso conversar com você. E vai ser mais fácil na pista, longe de Freya e Nicholas. Eu gelei por alguns segundos, pensei em negar pois seria feio de minha parte fazer algo do tipo com Caroline, porem... A menção de Freya e Nicholas colocou uma ruga de preocupação em meu rosto, me lembrando que havia pedido que a morena ficasse de olho na movimentação deles.. Sabendo da importância de qualquer informação sobre eles, assenti, embora nervoso em precisar dispensar brevemente Caroline. Torcia para que ela não ficasse chateada. Desculpe, Caroline... Disse, tentando soar o mais gentil possível, meus olhos tentando lhe dizer que nao era nada do que provavelmente ela pensava. Eu preciso ouvir o que Ksenia tem a dizer. Prometo que não vai demorar. Caroline pareceu compreender, embora  decepcionada. Vi Caroline se afastar, e um sentimento de culpa tomou conta de mim. Ela parecia decepcionada, e eu não a culpava por isso. Dei um suspiro profundo enquanto segurava a mão de Ksenia e a puxava para o meio da pista. Precisávamos conversar, mas eu não podia deixar que Caroline se sentisse rejeitada. No entanto, a urgência das informações de Ksenia era prioritária.

No meio da pista, percebi que Ksenia estava distraída, talvez ainda incerta sobre como conduzir a situação. Puxei-a para mais perto de mim com a mão em sua cintura, fazendo com que ela se assustasse levemente. Você não queria dançar? Perguntei, confuso pela sua reação mas com um tom mais leve. Ela pediu desculpas, ajustando-se à minha pegada. Sim, desculpe...  disse ela, voltando a se concentrar na dança. e colocando sua mão sobre meu ombro. Começamos a nos mover ao ritmo da música lenta,a pista de dança estava levemente iluminada.  Ela parecia um pouco tensa, mas logo foi se ajustou ao ritmo da dança e seguindo meus passos. Ksenia, o que você descobriu? Comecei, minha voz baixa, quase um sussurro, indicando o assunto. Ela olhou ao redor, certificando-se de que ninguém estava prestando atenção em nós, e então, voltou seu olhar para mim. Seus olhos estavam cheios de seriedade e preocupação.

► Legendas: Viktor - Adora - Caroline - Ksenia

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
738

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
Jogador Alado
O escolhido
Mestre das Postagens
Corvinal - Monitor

CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 26, 2024 1:23 pm

I knew you
were trouble
Londres Principal Adora - Viktor - Regan - Eleanor

Eu estava ao lado de Regan, observando o salão de festas, quando resolvi perguntar sobre Viktor. Ele parecia distraído enquanto dançava com Caroline, e isso me deixou um pouco aliviada ja que eu podia ver um sorriso em seu rosto. Virei-me para Regan e perguntei, de forma casual. — É bom ver ele sorrindo um pouco. — Ela disse pousada na mesa ao lado da loira, as duas admirando a pequena felicidade saindo de Viktor, algo que ele tinha que era tao belo mas que nos ultimos dias havia desaparecido. —  Viktor por acaso recebeu alguma coruja da Ksenia no início dessas férias? — Eu perguntei aproveitando o silencio que estava entre nos duas.  Regan soltou uma risada debochada, balançando a cabeça sem tirar seus olhos do irmao — Eu acho que não. Ele nem tirou a cabeça do travesseiro desde que as férias começaram. Parece que ele está tentando escapar da realidade dormindo o máximo possível. — Eu franzi a testa, um pouco preocupada por dois motivos, ele estar deprimido a esse nivel, de nao ter feito nada nos primeiros quinze dias de férias e por Ksenia nao ter dado sinal de vida.

Regan levantou uma sobrancelha, curiosa. — O que Ksenia quer com Viktor? Cartas sendo que nunca os vi junto? — Ela perguntou com um sorriso safado em seu rosto, talvez fingindo achar que ela podia ser um novo affair de seu irmão. Dei de ombros, achando que Regan sabia mais do que estava demonstrando. — Ksenia está de olho nos próximos passos de Nicholas e Rosalie. — Regan arregalou os olhos, surpresa com o que saiu de minha boca, ela se afastou da mesa onde estava apoiada e ficou diretamente de frente para mim com um semblante serio.  — Próximos passos? O que você quer dizer com isso? — Ela disse e a confusão tomou conta de mim, Regan parecia nao saber as intençoes da dupla contra Brunna? — Viktor não contou para você? Nós suspeitamos que Rosalie queira a maldição da Brunna, assim como pegou a de Kieran. Por isso a ativaçao de Brunna... — Eu disse meio que como se tentasse forçar Regan a se lembrar do que eu acreditava que Viktor teria lhe contado. Regan ficou boquiaberta e soltou um

— Não! Ele não me contou nada disso! —  alto e indignado. Antes que eu pudesse continuar a conversa, Aaron chegou até nós. Ele estava com um sorriso hesitante, mas a tensão em seu rosto era evidente. — Olá, Regan. Adora, — Regan e eu trocamos olhares cúmplices ao notar Aaron e seus olhos curiosos e então voltamos a encará-lo, ainda mais emburradas. —   Adora. Gostaria de dançar com você. — Fiquei parada, meu coração acelerando. Aaron e eu tínhamos uma história complicada, cheia de altos e baixos. A confusão me corria, o moreno nao olhava na minha cara a mais de um mes. Lembrei-me das palavras dolorosas que ele me disse nos últimos meses, da forma como ele não acreditou em mim. Tudo o que ele fez foi me magoar, me machucar profundamente. Estava pronta para negar o pedido, mas então ele reforçou, com uma expressão séria. —  Por favor, Adora, eu preciso falar com você. — Não consegui resistir. Meu amor por ele ainda estava lá, forte e presente, mesmo depois de tudo. Assenti lentamente e deixei que ele me conduzisse até a pista de dança.

A música suave preenchia o ar, e meus sentimentos estavam em conflito. Eu queria odiá-lo pelo que ele fez, mas ao mesmo tempo, não conseguia ignorar o quanto ainda o amava. Enquanto Aaron começava a me segurar e a guiar na dança, seu toque era suave, mas firme, e a familiaridade desse contato despertou um turbilhão de emoções que eu havia tentado reprimir nos últimos meses. Minha mente estava dividida entre o amor profundo que sentia por ele e a dor intensa de ter sido desacreditada e magoada. As mãos de Aaron nas minhas costas enviavam ondas de calor pelo meu corpo, lembrando-me dos momentos felizes que compartilhamos. Ao mesmo tempo, cada toque trazia de volta memórias dolorosas das noites em que chorei sozinha, sentindo-me traída pela pessoa em quem mais confiava. — O que você quer, Aaron? — Eu  perguntei, tentando manter minha voz firme. Ao sentir mais o toque de suas mãos em mim, e meu coração acelerou ainda mais. Tentei fingir que não estava gostando, mantendo uma expressão impassível, mas era difícil esconder o que realmente sentia.

2058 ON: Meio de Julho
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
660

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Arco Mágico
Amigo Leal
Mestre das Postagens
Seleção de Ouro
Jogador Alado
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Corvinal - Monitor

Salão de Festas - Página 3 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 26, 2024 2:13 pm

Caroline Lewis
Carol percebia que o rapaz parecia estar num conflito eterno. Ele poderia tê-la afastado, num entanto, deixara-se levar pela música e pela sua personalidade sincera e descontraída. Quando a música terminou, o moreno parecia ter tomado uma decisão mas, naquele mesmo instante, uma outra garota surgia cortando o ambiente que se havia instalado entre os dois.

-Por favor não leve para o lado errado, Caroline, mas... Viktor... - A morena suplicou olhando para mim e depois para ele. A ruiva ficou sem saber o que fazer mas parecia que o melhor que tinha a fazer era afastar-se. - Podemos dançar esta música juntos? Eu só preciso conversar com você. E vai ser mais fácil na pista, longe de Freya e Nicholas. - A vontade de Carol foi sugerir que encontrassem um lugar mais privado para a conversa porque ali haviam demasiados ouvidos e se era tão confidencial e urgente, eles corriam um grande risco de alguém mal intencionado ouvir. - Desculpe, Caroline... - Ele pediu soando gentil. - Eu preciso ouvir o que Ksenia tem a dizer. Prometo que não vai demorar. - A ruiva compreendeu mas os seus olhos continham alguma decepção mas se, houvera coisa que aprendera com a sua infância, é que não valia a pena deixar-se levar pela tristeza e a mágoa. Com os mesmos passos decididos e determinados ela abandonou a pista de dança.

A ruiva dirigiu-se para ao pé de Regan que se encontrava sozinha e ofereci-lhe um sorriso amarelo enquanto olhava para o seu irmão com a morena. - Há pessoas que têm um péssimo Timing. - Comentou com ela enquanto se servia de outra bebida. - São só amigos, namorados? - Questionou tentando descobrir mais sobre ele. Claro que a irmã comentara muito ao de leve como eram os seus amigos e a sua rede intricada de relacionamentos. A ruiva ficou logo curiosa relativamente ao rapaz e quando o viu, sentiu uma forte atracção quase como um magnetismo que o puxava para ele. No entanto, ela nunca se deixara prender mas, talvez, com Viktor ela não se importasse de ter um relacionamento sério. - Não queres dançar? - Questionei a menina que parecia meio perdida nos seus próprios pensamentos.  
- Também te precisas de divertir. - Comentou e aguardou que a mesma respondesse enquanto os seus olhos se voltavam para os dois morenos que continuavam a dançar.

Pensamentos
Caroline
Adora
Viktor
Ksenia
Player

Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
311

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Arco Mágico
Postador Extraordinario
Grifinória - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 28, 2024 12:12 pm

Enric Eleanor Laura Regan Astrid Ethan Nicholas Adultos — npcs

A festa estava a todo vapor quando me peguei observando Regan, aquela loira que sempre tentava se manter no controle, visivelmente desconfortável com minha presença. Um sorriso satisfez meu rosto, aproveitando a oportunidade para provocar um pouco mais. Porém, minha diversão foi brevemente interrompida quando ouvi meu nome saindo dos lábios de Laura. Sua intervenção foi uma surpresa, mas uma surpresa mais que bem-vinda. Laura era deslumbrante. Seu vestido revelador destacava suas curvas, e seus olhos brilhavam com uma determinação que me intrigava. Quando ela se aproximou, senti uma onda de satisfação ao perceber o medo impagável estampado na cara de Regan. Laura pediu para me emprestar por uma dança, e eu não hesitei. Aceitei sua mão, deixando Regan para trás com um olhar ameaçador que prometia que aquela história ainda não havia terminado.

Enquanto caminhávamos até a pista de dança, minha mente já estava trabalhando. O que Laura queria? O que a fazia buscar minha companhia? Sua presença tão inesperada só podia significar uma coisa: uma oportunidade grandiosa estava prestes a cair no meu colo. Assim que começamos a dançar, aproveitei a proximidade para explorar seu corpo com minhas mãos. Seu vestido mal escondia suas curvas, e senti um desejo crescente conforme nossos corpos se colavam, se movendo ao ritmo da música. Essa é a segunda vez que nos esbarramos, Comentei, a curiosidade evidente em minha voz, meu rosto ameaçadoramente perto do seu enquanto eu sussurrava. Estou curioso para saber por que você me escolheu para dançar nesta festa. Ela sorriu, um sorriso que prometia segredos e mistériose enquanto revelava suas inteçoes inocentes quando me ajudou a escapar da armadilha de Eleanor e Regan, mas que agora suas intençpoes era diferentes. Deixei meus olhos procurarem pela linda e chata da Grifina mas ela havia sumido.

E hoje... eu preciso de algo. Algo que o inútil do seu primo me negou e talvez você possa me ajudar. Seus olhos brilhavam, deixando claro que aquela interação havia sido meticulosamente planejada. Eu ri internamente, surpreso e ao mesmo tempo interessado. Se tinha uma coisa que me divertia era ir contra os passos do meu primo. Firmando minhas mãos nas costas dela, puxei-a ainda mais contra mim. Digamos que eu te ajude com os grimórios de minha família. O que eu ganharia com isso? Eu disse, embora tentando a ajuda-la ir contra meu primo pelo simples prazer em pertuba--lo, eu nao seria ingenuo de ajudar sem algo em troca. Laura parecia preparada para essa pergunta. Ela ofereceu em troca coisas simples, mas eu sabia que queria algo mais interessante. Enquanto dançávamos, sentia suas curvas pressionando contra mim, e o desejo por ela aumentava a cada passo.

Inclinei meu rosto para mais perto do dela, de uma forma que fosse ao mesmo tempo sedutora e ameaçadora.Eu quero que você durma comigo. E que o castelo inteiro saiba depois. Seus olhos se arregalaram, e eu sorri, uma mistura de safadeza e malicia misturados. Ninguém perderia a oportunidade de passar uma noite com a herdeira do Ministério, não é mesmo? Se você quer minha ajuda, não só precisa aceitar meu pedido, como mostrar a todos que gostou da nossa noite juntos. Eu reforcei, embora me garantisse de que Laura iria ser levada a loucura se deitasse comigo mas sabia que ela podia mentir mesmo eu sabendo que ela amaria uma noite comigo.  Laura ficou em silêncio por um momento, a música tocando ao nosso redor enquanto a tensão entre nós aumentava. Prometo que voce nao se arrependera, Winchester. Eu sabia que estava pedindo muito, mas também sabia que ela estava disposta a qualquer coisa para conseguir o que queria. Essa combinação de necessidade e desejo me excitava, e eu podia sentir que ela estava considerando minhas palavras.

NO MERCY.
—Hakrabi

Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
420

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Mago das Postagens
Corvinal - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 28, 2024 2:24 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
O rosto de Enric estava ligeiramente próximo ao meu, as palavras dele me fazem arregalar o olho um pouco surpresa com o preço que ele estava a cobrar por me ajudar com os grimórios. E ele ainda tinha condições impostas.

Permito que ele continue a me guiar pela pista de dança, com sua mão extremamente próxima ao meu quadril. Sexo? Esse é o preço pelos grimórios da sua família? eu pergunto apenas com a intenção de confirmar se era apenas aquilo, ele reforça dizendo que todos teriam que saber em Hogwarts, e para mim aquilo realmente não importava. Consiga-me os e terá sua noite tão desejada comigo.

Desta vez os olhos dele que se arregalaram. Seu semblante surpreso demonstrava que ele não esperava algo tão fácil, mas a verdade era que eu já estava bem atrás dos meus planos e não seria sacrifício algum transar com ele em troca de algo tão fútil como expor a todos que ele havia conseguido ficar com a herdeira do ministro. Não me importo em pagar este preço se tiver seus grimórios em minha mão. Seu primo não pode saber. Eu mesmo de salto ergo-me nas pontas dos pés para conseguir deixar meus lábios na altura dos dele. Aproximo nossos rosto, ao ponto de encostar meu nariz no dele Temos um acordo Greyson. Travo ali meu movimento.

Eu não podia negar que toda aquela tensão era excitante, não só por estar naquela posição, em meio a todas aquelas pessoas que podiam ou não ter escutado o que conversávamos. Eu poderia facilmente apenas arrastá-lo até meu quarto e tirar toda o tesão que aquele clima tinha trazido a mim, mas não o faria. Aquela situação havia me dado uma ideia interessante. Afasto meu rosto de Enric próximo ao fim da música e então volto a olhar em seus olhos.

Laura outfit
reasonable
interagindo com: REGAN ENRIC
lugar: SALÃO DE FESTAS
time-line:noite da festa

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
765

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Amigo Leal
Arco Mágico
Atrasgo de Vida
Seleção de Ouro
Encarando os Desafios
O escolhido
Mestre das Postagens
Grifinória - Monitor(a)

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 28, 2024 3:23 pm

COUNTING STARS
They say that misery loves company

Eu estava no salão, sentindo-me completamente fora de lugar. A música, as risadas, tudo parecia um borrão distante enquanto minha mente estava presa na cena que se desenrolava diante dos meus olhos. Robert, meu marido, estava de mãos dadas com Victoria, uma mulher que ele havia jurado que não significava nada para ele. A dor e a raiva se misturavam dentro de mim, formando um nó na garganta que eu mal conseguia engolir. Adrien se aproximou de mim, com seu habitual sorriso condescendente. Eu sabia que ele tinha uma mão nisso, de alguma forma. Seu prazer evidente na minha miséria só confirmava minhas suspeitas. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, deixei escapar minha frustração.  Adrien, você planejou tudo isso, não é?  Você se passou por mim para criar todo esse caos. Minha voz estava trêmula, mas eu não conseguia disfarçar a acusação. Ele sorriu, fingindo inocência.

Emily, como você pode pensar isso de mim? O que eu ganharia fazendo algo assim? Deixando você mais irritada comigo? Olhei para ele com desdém. Ele era um mestre na arte da manipulação, e eu sabia que não podia confiar em uma palavra do que ele dizia. Ele sempre encontrava uma maneira de semear discórdia e aproveitar-se das fraquezas dos outros. Antes que eu pudesse continuar minha linha de raciocínio, Adrien mudou de assunto. Quer dançar comigo?  Sugeriu, tentando parecer amigável.   Não,  não quero reforçar na mente de Robert as maluquices que ele já acha. Respondi imediatamente, sem esconder minha irritação. Meu sorriso vacilou por um momento, mas eu não podia ceder à tentação de reforçar na mente de Robert as ideias erradas. Ele continuou, sua voz baixa e persuasiva. Robert está esperando esse momento para correr para os braços de Victoria. Eu fechei os olhos, tentando afastar a ideia. Não queria acreditar, mas as palavras de Adrien encontraram um ponto vulnerável em mim.

Eu sabia que havia verdade nelas. Mesmo assim, recusar-me a acreditar que Robert pudesse ser tão desleal, tão cruel. Adrien se aproveitou da minha dúvida para implantar sementes podres. Olhei para ele com raiva, mas havia um brilho de dúvida nos meus olhos. Ele estava plantando sementes de desconfiança, e eu sabia que estava começando a ceder a elas. Não era o primeiro chifre que ele me colocava, assim como nao seria a primeira vez que ele contruia uma narrativa para sair como vitima. Vamos dançar, Emily. Não deixe ele te humilhar assim, acompanhado enquanto você fica sozinha. Lembranças do passado voltaram à tona, de quando Robert e Victoria chegaram juntos a Hogwarts pela primeira vez, e como aquilo havia sido doloroso para mim. Eles sempre tiveram uma conexão que eu nunca entendi completamente, e agora, ver os dois juntos novamente era demais para suportar.

Eu ja disse que nao Adrien, agora me de licença!Eu disse e dei as costas a ele enquanto podia ouvir um baixo suspiro dele antes de sua ultima frase.  Uma pena Ems, a pista de dança parece bem divertida. Pelo menos parece que Robert está se divertindo bastante com Victoria. Olhei para sua mão estendida e depois para ele, ainda hesitante. Sabia que estava manipulando minhas emoções, mas era difícil resistir. Meus olhos se voltaram para a pista de dança, onde Robert e Victoria estavam, e a dor e a decepção me atingiram com força total. A tristeza dentro de mim começou a se transformar em raiva. Como Robert poderia me humilhar assim, na frente de todos? Ok, vamos dançar, Adrien... Eu disse com um suspiro profundo, mas aceitei que Adrien me levasse para dançar. Ele sorriu triunfante e esticou a mão para que eu segurasse. Relutantemente, segurei sua mão, decidida a não deixar Robert ver o quanto aquilo estava me afetando.

Trama PrincipalEm Casa 2058 ON • Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1432

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Mestre das Postagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Hogwarts - Vice-Diretor

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 28, 2024 4:38 pm

Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs

Eu mal podia acreditar que Laura tinha aceitado minhas exigências. Ali estava eu, dançando com a garota mais gostosa do castelo, sentindo a excitação crescer dentro de mim à medida que o nosso acordo se tornava mais real. A ideia de me deitar com ela era como um prêmio que eu estava prestes a conquistar, e cada movimento na pista de dança só aumentava minha expectativa. Laura se movia com uma graça sedutora, seus olhos brilhando com um misto de desafio e interesse. Segurei sua mão firmemente enquanto a rodopiava pela pista, nossos corpos se aproximando e se afastando em uma coreografia perfeitamente sincronizada. Passamos próximos de Ksenia e Viktor, e percebi algo estranho na maneira como eles dançavam e sussurravam. Nicholas... na casa dele Peguei brevemente detalhes sobre algo relacionado ao meu primo, de Ksenia e sua suposta casa. Meu interesse foi despertado, e comecei a formular um plano.

Enquanto dançávamos, eu pensava na minha próxima jogada. Laura queria o grimório de Nicholas, e eu sabia que pegá-lo antes do previsto não só aumentaria minhas chances com ela, mas também poderia me dar uma vantagem estratégica. A ideia de ter uma noite inesquecível com Laura me deixava ainda mais animado. Eu sentia o gosto da vitória se aproximando. Continuamos a dançar, e eu resolvi testar um pouco mais nossos limites. Vou pegar o grimório, mas quero que todos saibam do nosso acordo... De certa forma. Eu disse a ela com um tom de confiança e um sorriso safado surgindo.  Laura me olhou confusa, claramente não entendendo o que eu queria dizer. Aproveitei a confusão dela para fazer o próximo movimento. Sem pedir permissão, me inclinei e a beijei. Foi um beijo intenso, sem espaço para ela reagir.

Senti o gosto dos lábios dela, e o calor de seu corpo contra o meu. Minha mente girava com a euforia do momento. Laura tentou recuar, mas eu a mantive próxima, nossas bocas ainda conectadas. Quando finalmente nos separamos, ela estava ofegante e surpresa. Agora todos sabem que nós teremos história. Eu disse, com um sorriso satisfeito no rosto. A música lenta estava chegando ao fim, e eu aproveitei cada segundo daquele momento. Mesmo com a euforia de ter beijado Laura, soltei-a com um sorriso triunfante quando a música terminou. Olhei nos olhos dela, vendo a mistura de surpresa e desejo. Vou garantir que nosso acordo seja cumprido. Sussurrei antes de me afastar levemente, deixando-a processar tudo o que acabara de acontecer. Enquanto saíamos da pista de dança, eu estava mais determinado do que nunca.

Tinha que pegar aquele grimório de Nicholas e garantir minha noite com Laura. Meu coração ainda batia acelerado pelo beijo, e a excitação de tudo o que estava por vir me motivava a seguir em frente. Laura parecia um pouco atordoada, mas havia um brilho em seus olhos que eu sabia ser um bom sinal. Ela queria tanto aquele grimório quanto eu queria estar com ela, e isso era a garantia de que nosso acordo seria cumprido. Eu me sentia no controle, e isso era intoxicante.

NO MERCY.
—Hakrabi

Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
420

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Mago das Postagens
Corvinal - Aluno(a)

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo