Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Escadarias das Masmorras
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 7:11 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Comunal Secreta
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Corredores
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 9:30 am por Ksenia Krovopuskov

» Dormitório Feminino
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas - Página 6 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Salão de Festas - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Salão de Festas - Página 6 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Salão de Festas - Página 6 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Salão de Festas - Página 6 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas - Página 6 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Salão de Festas - Página 6 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas - Página 6 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Salão de Festas - Página 6 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Salão de Festas - Página 6 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Salão de Festas - Página 6 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas - Página 6 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Salão de Festas - Página 6 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Salão de Festas - Página 6 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Salão de Festas - Página 6 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Salão de Festas - Página 6 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas - Página 6 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Salão de Festas - Página 6 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Salão de Festas - Página 6 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Salão de Festas - Página 6 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint


Salão de Festas

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sáb Nov 27, 2021 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Salão de Festas

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 5:50 am

DANIELWalker Zarek


Enquanto observava Laura, tentando me concentrar no que precisava fazer, Sophia surgiu roubando a atenção dela, olhei para a garota por um instante, ao contrário de Anastasia, que tinha uma fixação por mim, Sophia parecia nutrir uma raiva natural contra mim, o que apenas me irritava, a última interação entre nós fora tudo, menos agradável. Não vê que ela já está no meio de uma conversa? Minha voz saiu de maneira ríspida, apenas para ouvir um insulto em francês da garota, embora não entendesse o que ela disse, já que não falava francês, sabia que era um insulto, de maneira que minha irritação era clara.

Sophia puxou Laura para um pouco longe, fazendo-me suspirar de raiva, se ela atrapalhasse o plano de tirar Laura dali tudo iria por água abaixo, quando Sophia se afastou, lancei um olhar irritado para ela, mas a garota simplesmente ignorou, observei Laura se aproximando novamente, seu olhar estava ainda mais cético, certamente aquela maldita da Dubois tinha falado merda. Muito bem. Você disse que quer conversar. Laura cruzou os braços abaixo dos seios, tentando cobrir um pouco do abdômen, desviei levemente o olhar daquela tentação, tentando não me deixar levar pela beleza dela, algo que sempre me confundia e que precisava evitar agora, especialmente com Eleanor.

Respirei fundo e estendi a mão para Laura. Pode me acompanhar para um lugar mais... Calmo? Perguntei tentando manter a voz firme e controlada, Laura hesitou, sua expressão uma mistura de dúvida e curiosidade, por um momento ela desceu o olhar, encarando minha mão, aquilo me fez respira fundo, a situação era complicada já que, assim como eu conhecia Laura, ela também me conhecia bem e, quando ela levou a mão até a minha, percebeu meu nervosismo e, imediatamente, soltou minha mão e me encarou. O que está acontecendo, Daniel? Sua voz tinha um tom de desconfiança, soltei um suspiro, quanto mais demorasse ali pior seria, então peguei a mão de Laura novamente e a arrastei para fora do salão, tentando me concentrar no percurso e no que precisava fazer e não no perfume que exalava dela.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
818

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 9:09 am

Festa na
Mansão
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Um Anjo Esculpido Dentro do Corpo de um Deus


Eleanor

Barbiezinha de Terceira


Daniel

Trouxa Chorão


Enric

Futuro cadáver/sócio
Voltei ao salão e, apesar de estar ansioso para concluir o plano, minha primeira atitude foi procurar Astrid, alguém que, para meu azar, não consegui encontrar, soltei uma bufada irritada, embora, mesmo que a encontrasse não tinha a menor ideia de como me aproximar e conversar com ela, sabia que precisava resolver as coisas com Astrid, mas depois do que ela viu hoje era díficil conseguir convencê-la de que, pela primeira vez, não tivera culpa de nada daquilo, por outro lado, felizmente, também não avistei Lyra, o que era um alívio, não que ela fosse essencial, ou importante, apenas não queria lidar com ela, na verdade, talvez, Theo tivesse conseguido o que eu não consegui e afastado aquela louca.

Como não encontrei Astrid decidi seguir para o próximo passo do plano, avistando Victoria com Robert me aproximei da mesa com um sorriso malicioso, eles brindavam algo quando trombei na cadeira de Robert, fazendo com que ele derramasse a bebida sobre si mesmo, Robert se levantou irritado e me encarou, enquanto eu fazia um esforço para manter a expressão o mais amigável possível, apesar do ódio evidente no meu olhar. Senhor Ministro peço desculpas pelo incidente. Disse tentando parecer que aquilo foi um acidente, Robert sabia que não era, minha cara revelava aquilo apesar de tudo, mas não me importava com isso, apenas o encarei com o queixo erguido, como um pequeno desafio e, por um momento, pensei que ele retrucaria, mas ele apenas soltou um suspiro irritado e se afastou, dizendo a Victoria que iria buscar uma toalha e outra taça. Novamente peço desculpas. Falei enquanto Robert se afastava, sendo ignorado por ele.

Sorri maliciosamente ao me voltar para Victória. Preciso que faça algo. Meu olhar se tornando frio, Victória me encarou de volta, claramente aborrecida, pelo visto la gostava de mim tanto quanto eu gostava dela. Não será nada complicado e, pelo visto, você deve até me agradecer por isso. Continuei, ignorando o olhar dela e sem esperar que ela questionasse ou resmungasse algo. Preciso que tire Robert da festa... Ou melhor, que o leve para sua casa e o faça deixar a varinha na sala. Victória manteve o olhar cético e eu bufei, estava cansado de pessoas que precisavam de tanta explicação. Vou entrar no Ministério e preciso da varinha de Robert. Expliquei, sabendo que isso deixaria claro o que eu pretendia fazer. Como Robert é alguém que pode me ajudar a conseguir o que preciso lá dentro, você vai levá-lo para sua casa, fazer com que deixe a varinha na sala e garantir que ele se mantenha ocupado por algumas horas... Compreendeu? Victória me encarou com um olhar quase assassino, claramente incomodada com a forma como falei, o que apenas me fez sorrir ainda mais. Claro... Caso negue posso contar tudo o que aconteceu comigo desde a primeira vez que te vi. Me inclinei em sua direção. O despertar na casa do Damon, a morte do Auror, você. Acompanhei o olhar dela enquanto Robert se aproximava da mesa. Acredito que você vai fazer isso por mim, não é mesmo? Perguntei retoricamente, com um sorriso nos lábios. Ah... E tem que ser agora.

Afastando-me dela observei Robert se aproximar e, sorrindo, me despedi. Foi um prazer conhecê-la senhorita Summiregis. Me virei para Robert. Novamente peço desculpas senhor Ministro... Aproveite a noite. Com isso me afastei e segui para o próximo passo do plano, seguindo diretamente até Adrien, uma vez que percebi que Emily não estava ali, ao me aproximar encarei o diretor, que estava com uma expressão fechada enquanto bebia. Pelo visto sua aproximação com Emily não deu muito certo? Perguntei de forma retórica me apoiando na mesa de bebidas, Adrien me lançou um olhar irritado, mas apenas sorri sem me incomodar com sua reação. Não se preocupe... Garanto que conseguirá em breve... Murmurei mantendo meu sorriso cruel, se a poção que eu vinha preparando funcionasse e meus planos para Hogwarts avançassem como esperado, Robert encontraria Emily nos braços de Adrien e não teria como alegar que estava envenenada com alguma poção, claro, ainda faltava conseguir o ingrediente final, embora eu não soubesse exatamente qual era.

Respirei fundo e encarei Adrien com seriedade. Preciso que leve Selene até o quarto de Laura em quinze minutos, nem um minuto a mais, nem um minuto a menos. O encarei de forma direta, Adrien parou de beber e me olhou, continuei com um sorriso cruel. Na verdade, o que preciso é apenas que uma câmera esteja presente neste momento... E que você impeça qualquer um de se intrometer no que estiver acontecendo... Apenas tire a foto. Adrien resmungou sobre o que eu estava planejando, mas eu ignorei suas palavras. Acredite... Vai valer a pena. Disse ainda sorrindo, Adrien abriu a boca para questionar, mas eu não esperei seguindo em direção ao próximo passo do meu plano, com Adrien por conta de suas instruções segui para onde Enric estava, sabia que precisava manter tudo nos trilhos e garantir que cada peça do plano se encaixasse perfeitamente e Enric era a última peça que precisava ser movida para que tudo saísse conforme o planejado.

Aproximei-me de Enric, que estava dançando com Adora, notei que a interação entre eles estava claramente desconfortável, sorri de maneira charmosa para Adora ao me aproximar. Já teve parceiros de dança melhores ruivinha. Enric me olhou com uma expressão fria, o que me fez apenas retribuir o olhar já que nosso último encontro não foi nada amigável, voltei a olhar para Adora. Mas não se preocupe... Vim te salvar desta dança. Enric me observou abriu a boca para falar algo, provavelmente resmungar sobre o que estava fazendo ali. Mas antes de te mostrar o que é uma dança de verdade... Você se importa se eu trocar uma palavrinha com ele? Perguntei maneando a cabeça na direção de Enric. Adora me avaliou por um momento, mas então sorriu e concordou, sorri de volta e indiquei um canto mais afastado com um gesto da cabeça, Enric apesar de manter um olhar de desconfiança, me seguiu até ali, assim que paramos, afastados o suficiente para que a convers fosse privada, ele questionou o que eu queria.

Um acordo amigável... Não, uma proposta de parceria. Enric me olhou com desconfiança, ri levemente. Minha reputação deve ser péssima para que as pessoas me olhem assim sempre que me aproximo. Dei um leve tapa no ombro de Enric.Anime-se... Se aceitar a proposta será mais benéfico do que ter sua nuca perfurada por uma adaga não acha? Enric soltou um sorriso arrogante, um olhar desafiador, exatamente o tipo de pessoa que eu precisava aliar, assim como Adrien, ele manteve uma pose de superioridade, mas por fim perguntou qual seria o acordo. Simples... Você fica longe de Astrid e, em troca, eu te ajudo no que precisar... Na verdade, até vou te ajudar agora. Enric manteve o olhar fixo em mim. Nesse momento Eleanor está no quarto de Laura, te esperando, com a aparência da princesinha de Hogwarts, com um plano simples em mente... Te enganar e fazer com que você seja pego por Robert atacando Laura. A expressão de Enric mudou instantaneamente e, desta vez, o sorriso de superioridade estava em minha face. É verdade? Ele questionou, balancei a cabeça afirmativamente.

A raiva de Enric em relação a Eleanor ficou evidente, olhei ao redor e vi Victoria saindo do salão com Robert, o que era perfeito, voltei a me concentrar em Enric. Ela acredita que Robert aparecerá e vai jogar você no fim do mundo... Contudo, consegui que Robert fosse retirado de cena, deixando o caminho livre para você. Enric me encarou com ceticismo e questionou o motivo da minha ajuda, retirei um pequeno frasco com a poção Polissuco e o fio da barba de Robert. Vai ser imensamente interessante se quem aparecer lá for você, depois tomar essa poção e atacar Laura. O sorriso em minha face era completamente cruel, sádico, Enric olhou para a poção e questionou o que era aquilo. Tenho pendências com o Ministro e se uma foto dele atacando a própria filha vazar, isso certamente arruinaria a carreira dele... Sendo verdade ou não acabaria com a vida dele. Encarei Enric com um sorriso no rosto. Não se preocupe... Quando você ver um flash, tudo o que tem a fazer é sair pela janela... Claro, mantenha suas roupas perto de você... A dose vai durar exatamente cinco minutos, então você terá uns dez para aproveitar antes de tomar a poção e ser interrompido... e tudo sair conforme o panejado a poção perderá o efeito dois minutos após o flash. Enric sorriu e me encarou, então questionou sobre Regan e Adora. Seria interessante que, como prova da amizade que está surgindo entre nós, você as deixasse em paz... Mas minha prioridade é Astrid, então vamos deixar isso em uma parte negociável. Disse dando de ombros e apontando para a poção novamente. E então? Temos um acordo?

JulhoDia do Baile na Mansão Winchester

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 10:09 am



Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs

As sombras da noite proporcionavam a cobertura perfeita para minha missão. Espiei pela janela da velha casa abandonada, os vidros empoeirados obscurecendo ligeiramente minha visão. A raiva subiu pelo meu corpo assim que Ethan revelou o plano de Eleanor. Mais uma vez, aquela maldita estava tramando algo contra mim. Ela nunca aprendia. Senti um misto de fúria e excitação. Saber que ela ainda se dava ao trabalho de bolar esses planos complicados para tentar me derrubar só mostrava que eu ainda estava em sua mente, atormentando-a. E isso me dava um prazer imenso.

Observando Ethan, notei o brilho sádico em seus olhos enquanto ele me explicava o plano. Ele queria que eu usasse a Poção Polissuco para me transformar em Robert e atacar Laura. A ideia era brilhante. Não só poderíamos arruinar a carreira do Ministro, mas também causar uma enorme confusão e caos. Eu gostava disso. Adorava ver a desordem e a dor nos outros. Ele tinha razão. Um aliança com ele seria vantajosa. Não que eu precisasse de ajuda para lidar com Eleanor, mas ter um aliado como Ethan poderia abrir novas oportunidades para mim. E, além disso, o prazer de vê-la falhar novamente era irresistível.  Eu podia ver a utilidade dele como aliado. E se ele queria que eu deixasse Adora e Astrid em paz, bem, isso não era um grande sacrifício. Adora era divertida de perturbar, mas sua resistência começava a ficar enfadonha. Astrid, por outro lado, era apenas uma distração.

Eu concordei com a cabeça, aceitando a poção. Fechado. Eu fico longe delas. Para ser honesto, a beleza delas é superestimada. Há prazeres maiores em ver Eleanor falhar do que em perturbá-las. Eu disse vendo ele manter um sorriso forçado. E assim, com um aperto de mãos, o acordo foi selado. Ethan e eu tínhamos um objetivo comum, e juntos, nós faríamos Eleanor pagar caro por tentar me derrubar novamente. Enquanto nos afastávamos, a adrenalina corria em minhas veias. Eu estava ansioso para ver o plano em ação, para ver a expressão de horror no rosto de Eleanor quando percebesse que falhou mais uma vez.


NO MERCY.
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
330

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 11:46 am




Quando ela aceitou minha mão novamente e começamos a dançar, senti uma conexão instantânea. Ela me olhou intensamente, seus olhos verde claros brilhando sob as luzes do salão.  Ela parecia tentar entender minha hesitação. Havia algo em Caroline que me atraía, uma mistura de força e vulnerabilidade. Eu pensei que tinha deixado claro em quem estava interessada... Ela sussurrou, e senti meu corpo relaxar. Ela estava se aproximando, seu rosto tão perto do meu que eu podia sentir seu hálito quente. As palavras dela dissiparam qualquer dúvida que eu tivesse. Ela me puxou para um beijo intenso, cheio de paixão. Fui pego de surpresa, mas retribuí, sentindo a eletricidade entre nós. E, então? As dúvidas acabaram? Ela perguntou, sua voz brincalhona e provocativa. Eu sorri, sentindo uma leveza que há muito não experimentava.  Seu sorriso traquina e o brilho nos olhos me desarmaram completamente por um breve momento mas a tristeza ainda me consumia mais. Caroline, Comecei, segurando-a mais perto de mim, embora minhas próximas palavras pudesse soar ruim, eu estava querendo protege-la  Eu gostei de estar com você, gosto da maneira como você me faz sentir. Mas eu preciso ser honesto. Não estou disposto a me apaixonar por alguém agora. Ela me olhou com curiosidade, talvez um pouco decepcionada, mas compreensiva. E quem disse que eu quero namorar Viktor? Eu quero curti a noite só. Você deveria fazer o mesmo.   Aquelas palavras me surpreenderam de uma maneira que eu não esperava.  Havia uma sinceridade e um carinho nela que me fizeram sentir confortável, aceito e respeitado.

Puxei-a para mais perto, nossos corpos se movendo em perfeita harmonia com a música. Tem razao, vamos aproveitar! Estou sendo bobo em complicar as coisas. Eu disse com um sorriso e beijei-a novamente, sentindo o calor e a paixão entre nós crescerem. Enquanto dançávamos, me permiti perder-me na beleza do momento. À medida que a noite avançava, nos perdemos um no outro. A música, as luzes, o ambiente ao nosso redor desapareceram, deixando apenas nós dois. Eu a guiava pela pista de dança, sentindo cada movimento, cada suspiro. Cada toque dela era como uma cura para minhas feridas internas. Eventualmente, a música lenta se tornou mais animada, e nós dois estávamos cansados, não apenas pela dança, mas pela intensidade do que estávamos sentindo. Eu a segurei perto, nossos corpos ainda movendo-se em sincronia. Obrigado, Caroline.  Sussurrei a olhando com gratidão, ela nao me conhecia direito mas ainda sim fez questão de conseguir me tirar do meu leito de lamento e sofrimento. Você me faz sentir vivo novamente. Ela sorriu, e pude ver o brilho de satisfação em seus olhos. Comecei a puxa-la para fora da pista de dança onde os casais estavam sendo expulsos pelos convidados mais animados que pulavam ao som da musica agitada. Quer beber algo? Nos hidratar depois da tanta dançar e... Beijo. Eu disse com vergonha mas nao escondendo meu sorriso de prazer pelos minutos que tivemos juntos.

► Legendas: Viktor - Caroline

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
668

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 1:36 pm

Festa na
Mansão
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Um Anjo Esculpido Dentro do Corpo de um Deus

Adora

Ruivinha

Anastasia

Morena

Amélie

Pedaço de Mal Camiho

Daniel

Trouxa Chorão


Eleanor

Barbiezinha de Terceira

Enric

Sócio
Senti um sorriso se formar em meu rosto ao ouvir Enric concordar com o plano, o comentário dele sobre Astrid me irritou um pouco, mas decidi ignorar, afinal, a aliança com Enric prometia ser muito vantajosa e interessante. Você não vai se arrepender disso! Falei mantendo o sorriso enquanto via Enric se afastar, enquanto observava Enric se afastar dei uma olhada ao redor, o plano estava em andamento, Victoria havia tirado Robert da jogada, Daniel tinha lidado com Laura e agora só faltava Adrien cumprir com o combinado.

Com um sorriso vi Adora sentada à mesa e me dirigi até ela. Será que posso ter seu corpo colado ao meu? Perguntei estendendo a mão para Adora com um sorriso charmoso, Adora me encarou por um momento, meio sem compreender o que propunha. Uma dança ruivinha. Adora me encarou por um momento e então sorriu, aceitando, peguei delicadamente sua mão e a guiei para a pista de dança, enquanto caminhávamos, observei-a atentamente. Não sei se te elogiaram esta noite, mas você está um pecado! Comentei parando a sua frente e tomando-a em meus braços, iniciando a dança.

Adora sorriu e perguntou se era apropriado dançar comigo, considerando Astrid, soltei uma bufada irritada, já tinha cagado meu lance com Astrid e, naquele momento, não achava que pudesse resolver algo com ela, até porque ela já não estava ali e eu não pretendia sair até garantir que tudo corresse conforme o planejado e, ao meu ver, dançar era uma excelente maneira de passar o tempo e mostrar que estava no salão de festas e não envolvido em alguma tramoia, uma maneira melhor que ficar sentado em uma mesa em algum canto e, entre as opções, as melhores eram sem dúvida Adora e Regan, mas como Regan tinha um perfume que me fazia perder o controle, Adora parecia ser a mais indicada para uma dança comportada.

Claro que isso só funcionava na tese que criei na minha cabeça, já que assim que a dança iniciou me peguei com o rosto afundado no pescoço de Adora, roçando meus lábios em seu pescoço, sentindo a maciez da pele dela. E pensar que achei que tirar você para dançar seria menos tentador... Murmurei me afastando de seu pescoço e olhando nos olhos dela, Adora desviou o olhar por um momento, mas logo voltou a me encarar, questionando sobre o que eu conversava com Enric, sorri e me inclinei até seu ouvido. Curiosa? Sussurrei, minha voz levemente rouca, o charme naturalmente exalando. Se te contar o que ganho em troca? Me afastei tentando me controlar para não piorar a situação com Astrid.

Astrid e você Falei enquanto nos movíamos ao ritmo da música. Aconselhei a se manter afastado de vocês duas... Acredito que ele compreendeu que seria mais interessante fazer isso. Sorri para Adora, obviamente não falaria a verdade, embora aquilo não fosse mentira. Então não deixe de me avisar se ele perturbar você ou Astrid. Adora sorriu de volta,  desvie o olhar pelo salão, Astrid tinha ido embora, mas o mais irritante era que Adrien ainda estava lá, parado, fechei a cara preocupado que Adrien não conseguiria tirar a foto de Enric e Eleanor, precisava resolver aquilo.

Com um sorriso, me inclinei para Adora, meus lábios próximos aos dela. Infelizmente... Por mais que eu ame a ideia de permanecer na sua companhia... Mesmo que apenas vestidos... Tenho uma coisa para fazer que não pode ser adiada, então... Senti a proximidade de Adora e, apesar de querer permanecer com ela, sabia que precisava resolver a situação com Adrien. Antes que eu faça algo que vai ser deliciosamente errado e perca meu compromisso, vamos adiar essa dança por um tempo, pelo menos o suficiente para minha temperatura baixar. Disse, com um sorriso, encerrando a dança e guiando Adora de volta à mesa dela. Volto logo. Disse antes de me afastar, precisava me afastar de Adora, já que ela também parecia tentadora demais naquela noite.

Enquanto caminhava, lancei um olhar para Adrien, que parecia ter dificuldade em tirar Selene do salão, soltei uma bufada, frustrado com a incompetência daqueles ao meu redor, no minímo esperava que Enric fosse eficiente em sua tarefa, bufei e olhei ao redor então meus olhos caíram em Anastasia, que conversava com Amélie, mudei minha rota para me aproximar delas e soltei um sorriso sedutor, o assunto na mesa era interessante, mas tinha mais o que fazer, parecia que aquela noite era uma péssima noite para cumprir meu acordo com Astrid. Isso sim mexe com a cabeça de qualquer um... Duas beldades juntas... Certamente é um sonho. Amélia fez uma piadinha sobre se eu daria conta das duas. Por que não nos damos a oportunidade de descobrir? Respondi inclinando-me na direção de Amélia, depois, virei-me para Anastasia.

Não confiava plenamente que Adrien fosse capaz de fazer o que pedi e não podia me permitir falhar após tudo. Sua irmã. Disse inclinando-me para o ouvido de Anastasia. Ela traz câmeras reservas ou só aquela? Maneei a cabeça na direção de Selene que ainda conversava com Adrien, imóvel, Anastasia pegou uma pequena bolsa e retirou uma câmera de lá, dizendo que Selene sempre fazia com que cada irmã trouxesse uma reserva por garantia, sorri e peguei a câmera, enquanto Anastasia reclamava que não podia ficar na mão de qualquer um. Não sou qualquer um e preciso dela... Devolvo outro dia.

Anastasia segurou meu braço, aproximando nossos rostos e comentou que não éramos amigos a tal ponto, sorri e me inclinei para ela. Mesmo que com isso talvez eu encerre a relação entre o chorão e a barbiezinha? Cochichei, Anastasia me encarou em silêncio antes de soltar meu braço, um sorriso se expalhou pela minha face. Sabia que podia contar com você morena. Lancei um olhar para Amélie, que nos observava curiosa. Devia escutar essa tentação... Aposto que ela consegue tirar Daniel da sua cabeça pelo menos por essa noite. Sorri de maneira sedutora e me afastei com a câmera na mão. Eu mesmo me ofereceria para isso, mas tenho outras prioridades e garantir que essa câmera capture boas imagens. Meu sorriso se tornou malicioso, dei um aceno de cabeça para as duas e caminhei em direção à saída, ciente que se queria algo bem feito tinha que fazer por conta própria.

JulhoDia do Baile na Mansão Winchester

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 7:30 pm



Caroline Lewis
- Caroline,eu gostei de estar com você, gosto da maneira como você me faz sentir. Mas eu preciso ser honesto. Não estou disposto a me apaixonar por alguém agora. - A curiosidade estava estampada no rosto da ruiva, assim como, como uma onda de decepção no olhar. No entanto, ela também não gostava de relações sérias e tudo aquilo que implicavam e, se ele queria só curtir, ela estava bem com isso. Se algum dia o coração do moreno tivesse de lhe pertencer aconteceria com naturalidade. - E quem disse que eu quero namorar Viktor? Eu quero curtir a noite só. Você deveria fazer o mesmo. - Respondeu com naturalidade, e ele pareceu verdadeiramente surpreendido. Afinal, havia sido Lea que havia crescido com o conservadorismo e assertividade. A infância da ruiva apesar de mais difícil e complicada, moldaram-na a ver a vida de uma maneira livre, descomplicada e descontraída.

Ele puxou-a para mais perto, a ruiva podia sentir cada centímetro do corpo do moreno perto do seu. Encaixavam perfeitamente como duas peças num puzzle. - Tem razao, vamos aproveitar! Estou sendo bobo em complicar as coisas. - Antes que ela pudesse abrir o seu sorriso característico, ele voltara a beija-la com intensidade e paixão. Ela correspondeu ávida e desejosa a cada um dos carinhos de Viktor e na dança. Por um momento, pareciam que existiam só eles naquele salão e a ruiva estava perdida no momento embora os pés já lhe começassem a doer e o cansaço a tomar conta dela. No entanto, não podia estar mais feliz. E ele estava a agradecer-lhe por algo que ela não compreendia. - Você me faz sentir vivo novamente. - Caroline sorriu satisfeita e deixou-se ser puxada pelo menino enquanto tentavam furar para sair da pista de dança. - Quer beber algo? Nos hidratar depois da tanto dançar e... Beijo. - Ele perguntou e ela achou fofo a maneira como ele parecia envergonhado e mordeu o lábio inferior. - Claro. - Respondeu afirmativamente para a bebida. - Só acho curioso essa vergonha toda, Viktor, para alguém que disse que não queria compromissos. - Brincou aproximando-se dele e aceitando a caneca que o rapaz lhe estendia com cerveja amanteigada dando um gole.

A ruiva gostava do sorriso que ele lhe dirigia. Ela sabia que ele estava numa má fase má mas já se congratulava por tê-lo feito sentir-se mais animado e por lhe ter conseguido arrancar sorrisos. Ele podia não a conhecer bem mas sabia que brincar e provocar era o jeito dela e ele parecia gostar. - Não é que eu não queira ser amada... - A ruiva quebrou o silêncio amistoso que se colocara entre os dois. - Mas para quê complicar o que pode ser simples? - Encolheu os ombros e pareceu ir para longe mergulhada nas suas memórias dolorosas. - As relações só tornam tudo pior: os ciúmes, a infidelidade, a possessividade... E tudo isso para quê? - Questionou retoricamente enquanto abria um meio sorriso para ele. - Sou muito adepta da filosofia do "Carpe Diem". - Finalizou a divagação e depois olhou para Viktor com um sorriso sensual. - E, hoje, quero aproveitar o resto da noite contigo... Ou o que resta dela, o amanhã logo ser verá. - Concluíu enquanto lhe fazia uma festa na cara para ele não ficar a achar que a magoara ou a decepcionada com a decisão de ele não se querer entregar aos sentimentos devastadores do amor.

Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Player


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
276

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 7:45 pm
Bailinho da friend
Timeline: Meio de julho
Lugar Londres - Mansão Winchester - salão de festas
legenda Marie - Nathaniel - Skriniar - Alexis

shining so bright yet the light's fading

Eu havia recebido o convite para a festa, em nome de Emily. Eu achava estranho uma comemoração daquela levando em conta o que havia acabado de acontecer na escola, mas conhecendo Emily como eu conhecia eu imaginava que aquilo era apenas para tirar aquele peso todo das férias.

Com o braço enganchado em Nate, e com Sky ao um pouco mais a frente e Kiara havia decidido que não viria. Ela ainda não estava falando comigo com ou Nathaniel direito desde que negamos  ela o pedido de sair de Hogwarts. E eu estava atrás de algo para que ajudasse ela em suas questões na escola.

Nate e eu estávamos a dias conversando também sobre o cargo que haviam atribuído a ele depois que Robert havia o tirado de Azkaban. Isso é um absurdo, Marie. Eles me colocaram para lidar com criaturas mágicas como se eu fosse algum tipo de... zelador! Depois de anos de serviço como Auror, isso é o que eu ganho? Caminhamos com calma por entre as mesas até acharmos uma aparentemente não estava ocupada. Procuro o olhar de Nate, eu sabia o quão humilhado ele se sentia com o rebaixamento, e infelizmente eu não podia me envolver naquela questão, por estar envolvida com ele em nossa vida pessoal. Mas isso não queria dizer que eu não poderia tentar fazer algo por debaixo dos panos. Fique calmo meu amor, logo as coisas voltam a ser como antes, e vai conseguir recuperar a confiança do general do quartel. Toco seu rosto com a mão, e levemente puxo-o para dar-lhe um beijo na bochecha, e em seguida um selinho.

Nossa pequena conversa é atrapalhada por Skriniar que havia se levantado com muita rapidez. Seus olhos estavam fitando alguém em meio ao salão. Calma meu filho não leve nossa mesa junto! Mas ele mal presta atenção na brincadeira, mesmo que ele realmente quase tenha arrastado a mesa e então sai em disparada. Eu tenho quase certeza que ele viu a garota que gosta. Comento encostando-me na cadeira e olhando para Nathaniel, que perguntou se ele havia falado alguma coisa para mim e eu simplesmente neguei com a cabeça. Você nunca saiu atropelando ninguém quando viu alguém que gosta? Ergo as sobrancelhas, mostrado a ele que não era um bicho de sete cabeças chegar aquela conclusão.

Nathaniel e eu conversamos por mais algum tempo, até que ele decidiu se levantar para buscar algumas bebidas. Concordo com ele. Seria ótimo meu amor. Obrigada. Eu foco meu olhar nos outros rostos presentes. Haviam muitas pessoas na festa, mas um rosto que aparecera na escadaria me fez levantar de imediato. Alexis Everhart. Eu a havia comunicado sobre a festa, alegando que seria uma boa oportunidade para ela se familiarizar com todos que iria encontrar eventualmente.
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1108

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sex Ago 02, 2024 9:15 pm
Alexis Kensigton Everhart
Alexis estava já há alguns meses em contato com o Ministério da Magia Britanico, para atuar como inquisidora para seu país de origem. As razões pelas quais havia ido para os Estados Unidos e Brasil já haviam se resolvido com o passar de quase vinte anos, e agora ela tinha diversas condecorações de ambos Macusa e CIBB, além de matérias e mais matérias expondo seu nome e suas conquistas.

Aquele ano de 2058, no auge de seus 62 anos Alexis havia conseguido uma vaga importante no Ministério. O ministro e a vice ministra ansiavam por sua ajuda com relação aos últimos acontecimentos na escola de Magia e Bruxaria mais conhecida e desejada por todo o mundo. E de certa forma Alexia se alegrava em ter sido escolhida para aquela missão importante.

Em contato com Marie havia avisado sobre sua chegada dois dias antes, e agora Alexis se encontrava naquele grande salão repleto de pessoas desconhecidas a convite de Marie para o que ela gostava de chamar de "conhecimento de campo".

- Alexis! - A mulher se vira para em direção a voz que a chamara. - Que bom que aceitou o convite. - Marie se aproximava com graciosidade da loira parada em frente a escadaria daquele salão.

- Vice-ministra. É um prazer. - diz formalmente.

Alexis levava a vida pessoal como extensão de seu trabalho. Tudo ali na verdade não passava disso. Seus filhos estavam crescidos e moravam espalhados pelo mundo, e seu falecido marido havia a deixado a menos de quatro anos, com uma fortuna que a mulher aplicou em fundos que faziam render milhões por ano. Ficaria para os filhos quando ela mesma decidisse partir.

- Agradeço o convite para esta bela festa. Acredito que estas pequenas criaturas são o motivo de minha vinda. - Alexis volta a olhar para o salão cheio de adolescentes dançando, comendo, falando.

Virando a cabeça um pouco para o lado pode ver Marie rir. Aquilo era incomum. Não era conhecida por ser uma pessoa engraçada, e não pretendia passar aquela impressão em momento algum.

- De fato, são eles sim. Mas hoje eu apreciaria se você conseguisse não analisa-los tão duramente. - o tom de voz de Marie não vinha como uma ordem, mas como pedido e Alexis apenas assente. Concordando temporariamente com o pedido da mulher que se encontrava ao seu lado. - Nos acompanha numa bebida? Robert está dançando no momento mas acredito que logo poderemos ir até ele.

Alexis apenas com o olhar concorda. Seria agradável passar aquele tempo ali. Mesmo que sue olhar critico já estivesse apontando diversos comportamentos a serem observados quando o trabalho de fato iniciasse.

Londres  -- Julho -- Alexis Marie Nathaniel
Alexis K. Everhart
Ministério da Magia - Agente de Prevenção de Ação Desumana
Alexis K. Everhart
Poder Magico :
2350

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Agente de Prevenção de Ação Desumana

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Julho/2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 03, 2024 2:24 am
Evento na Mansão
Ethan Lancaster
AdoraDaniel
Enquanto seguia o caminho de volta ao salão avistei Daniel no corredor, parecendo completamente perdido, como se estivesse à deriva em um mar de desespero, meus pensamentos entraram em plena efervescência, alimentados pela visão de uma oportunidade perfeita para intensificar o caos na vida de Eleanor, aquele era o momento certo para plantar mais uma semente de confusão. Aproximei-me de Daniel com uma expressão alarmada e, antes que ele pudesse reagir, comecei a falar com uma urgência. O plano deu errado!... Robert saiu do evento antes de pegar Enric atacando Eleanor e eu mesmo tive que intervir quando cheguei no quarto... A pausa foi intencional, meu olhar se tornando mais sombrio, os olhos de Daniel se estreitaram. Quando entrei Enric e Eleanor estavam... Se entregando um ao outro... Não havia nada de Laura ali, era Eleanor e Enric, nus, completamente envolvidos, sem disfarces. Daniel pareceu transtornado, algo que quase me fez sorrir, mas precisava manter o personagem. Eu tentei entender o que estava acontecendo, mas eles se voltaram contra mim e não tive escolha a não ser lançar um estupefaça em Eleanor para conseguir alguma vantagem enquanto Enric fugiu pela janela. Naquele momento Daniel me agarrou pelo colarinho, batendo-me contra a parede com uma fúria cega. Isso é mentira! Eleanor não faria isso! Você está mentindo!

Empurrei Daniel com força, gritando de volta. Você acha que eu tenho interesse ou vantagem em enganar você? Enric não atacou somente Regan! Esse merda também ousou tocar em Astrid! Sabia que a informação de meu interesse por Astrid já circulava em Hogwarts e não tinha qualquer escrúpulos em usar aquela informação para manipular Daniel, ou qualquer outra pessoa que fosse. Aquela imbecil caiu no papo dele e ferrou com o plano então daqui em diante eu mesmo vou acabar com Enric. As palavras tiveram o efeito desejado, Daniel recuou, o rosto pálido revelando o impacto da revelação, claro que haveriam dúvidas, mas, naquele momento, se ele desconfiasse mesmo que um pouco, somado ao fato que, pela cara dele, a conversa com Laura provocara um reboliço na mente dele, aquilo já seria suficiente, então continuei, a voz carregada de uma confiança que só um predador poderia ter. Se você quer provar alguma coisa vá salvar a sua namorada que estava dando para outro... Na real essa nem foi a primeira vez que ela fez isso na noite mesmo. Provoquei um pouco mais e então o encarei. Ela vai inventar uma desculpa ridícula agora que foi pega em flagrante... Mas se você vai ou não acreditar é contigo. Daniel hesitou, seus olhos revelando uma dúvida interna, respirei fundo, encarando-o diretamente. Deixei Eleanor desacordada no quarto de Laura... Seria bom tirá-la de lá ou não, isso é problema seu de agora em diante... Eu, por agora, vou voltar ao baile. Sem mais palavras dei as costas para Daniel e me encaminhei de volta ao salão, sabendo que havia plantado a dúvida necessária.

Ao entrar novamente no salão, ajeitei o terno com um gesto automático, tentando transmitir a imagem de alguém completamente à vontade e em controle, a festa em si já não tinha mais importância para mim, no entanto isso não significava que eu não pudesse encerrar a noite com uma dança ou um momento interessante com alguém, meu olhar percorreu o salão e, finalmente, encontrei Adora em uma mesa, um sorriso se formou em meu rosto, apesar de ter decidido me afastar daquela tentação ruiva a imagem de Aaron e Astrid indo embora de braços dados ainda me irritava, então me dirigi até ela com a confiança que sempre exalava, sentei-me à mesa fazendo uma pequena reverência antes de falar. Demorei muito? Perguntei inclinando-me ligeiramente em sua direção, o sorriso charmoso ainda no rosto. E então... Vai me dar a chance de continuar aquela dança ou… Olhei ao redor com um ar de desdém teatral. A festa está tão ruim que você já está de saída? Minha voz era suave e sedutora, como se nada de anormal tivesse acontecido desde o último momento em que estive na presença de Adora., meu olhar fixo nela.

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterMansão WinchesterJulho2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 03, 2024 4:24 pm


A crazy bitch

People say it’s crazy What’s the loss to me, curse at me brutally, you'll lose to me


Logo quando Robert estava para me dizer o que estaríamos celebrando com aquele bride, Ethan surge atrás da cadeira dele esbarrando fortemente, resultando com a bebida do copo de Robert caindo em seu colo, molhando-o todo. Ethan pedia desculpas com uma falsidade enorme em sua voz e em seu olhar, que certamente para mim não passou despercebido.

Robert suspira irritado e se levanta dizendo que iria atrás de uma toalha para ao menos se secar um pouco. Encaro Ethan também irritada, principalmente ao ouvir ele dizer que precisava de algo. Escutar aquilo que ele queria que eu fizesse foi simplesmente o pico da festa. Você e seu irmão estão passando de todos os limites com esses pedidos! Para que precisa da varinha de Robert? meu olhar incrédulo apenas se intensifica quando ele volta a falar.

Contando para mim o projeto de plano que tinha em sua cabeça. Eles tinham catorze anos, e já se achavam deuses. Não podia negar que ali eu podia ver o quanto Ethan era parecido com Robert e Theodore com Edward. E ao pensar nisso tomo ciência de que não devia me surpreender tanto, mas ainda sim eu tinha certeza de que Damon havia feito muito mais coisas erradas naquele pseudo ritual.

Ethan ao ver minha cara de desaprovação, aproveita para me deixar sem saída. Eu não podia correr o risco de ele abrir o bico e talvez uma investigação, ainda mais quando eu mesma havia contado tudo para eles, sobre o que tinha acontecido com eles. Eu não pareço ter escolha Respondo correndo, pois Robert começa a se aproximar novamente. O garoto se afasta e eu respiro fundo antes de Robert se sentar. Vai manchar sua camisa Eu digo apontando a grande mancha já se formando.

Observo de longe Ethan conversando com Adrien do outro lado do salão e penso na probabilidade de ele realmente estar envolvido neste caos que a vida de Robert estava se torando. Não podia negar que sentia uma certa satisfação em  ver Emily infeliz. Com a vista dos dois juntos, eu decido que usaria a ausência de Emily para convencer Robert de que ele precisava tomar um ar, em Oxford. Aconteceu alguma coisa? Você esta com uma expressão diferente. Robert me pega de surpresa com sua observação e então eu tenho a deixa para tentar convencer ele de ir comigo para minha casa. Não é nada.. eu só vi Adrien saindo do salão. Robert vira seu rosto em 360 graus para acompanhar Adrien subindo os últimos degraus da escada. Robert comenta que não via a hora de ele sair de sua casa. Emily também não esta a festa Robert, não quero encher sua cabeça com ideias que podem não ser verdade, mas depois da forma que eles estavam juntos na festa eu não imagino.. você sabe. ão tenham planejado de ficar juntos hoje.

Ele volta seu olhar para mim com um pouco de dor. Eu estendo minha mão para tocar em seu joelho em forma de confortá-lo. Mas eu sabia que ele não veria aquilo somente daquela forma, e aquela era mesmo a intenção. Para fazer o que Ethan queria, distrair Robert por horas, era obvio para mim o que teria que fazer. Vamos sair daqui, você coloca suas ideias no lugar e quando as coisas se acalmarem você procura Emily para se acertarem. É o melhor que pode fazer agora. Robert concorda com o que propus muito mais fácil do que eu havia imaginado, o que por um lado era bom. Me levanto ajeitando minha roupa e ele faz o mesmo. E seguimos juntos para fora do salão de festas até o jardim onde poderia aparatar com ele.


Robert

Theodore





Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
842

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty JULHO/2058 - FESTA NA MANSÃO WATSGRINT WINCHESTER

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 03, 2024 7:09 pm
Sophia Dubois
A CALMARIA EM MEIO A TEMPESTADE
Quando Laura finalmente concordou com o favor, um sorriso aliviado se espalhou pelo meu rosto. A sensação de alívio que senti foi quase palpável. Sem pensar duas vezes, abri os braços e a abracei com gratidão, sentindo o peso da situação aliviado, mesmo que temporariamente. Obrigada, Laura. Sussurrei, apertando-a antes de me afastar. Seus olhos estavam um pouco surpresos, mas ela acenou com a cabeça, aceitando o agradecimento.

Com o coração ainda acelerado, me virei para ir até Anastasia, ignorando completamente Daniel ao passar por ele. Anastasia estava em um canto, em uma mesa conversando com uma garota, quando me aproximei ela me lançou um olhar desconfiado, o que me fez respirar fundo. Sabia que teria que ser cuidadosa ao explicar minha saída. Tasia. Comecei, tentando manter a calma em minha voz. Vou dormir na casa de Laura esta noite. Ela me convidou.

Anastasia franziu o cenho, seus olhos fixos em mim com uma mistura de curiosidade e desconfiança. Por que motivo? Sua pergunta foi direta, e eu sabia que a resposta teria que ser convincente. Respirei fundo, tentando manter a ansiedade sob controle. É uma amiga e ela me convidou para ficar na casa dela. Então estou indo para o quarto dela e escolher uma roupa mais tranquila para vestir. Meu tom foi o mais relaxado possível, mas a inquietação interna era difícil de esconder.

Anastasia parecia considerar a informação por um momento, o olhar dela passando de desconfiado para pensativo. Eu podia sentir a tensão crescendo, mas precisava manter o foco. Estou saindo. Mantive a voz firme, sabendo que não havia mais tempo para discussões prolongadas. Sem esperar uma resposta, virei-me e comecei a caminhar em direção à saída do salão. O ambiente ao meu redor parecia cada vez mais distante, e a mente estava agitada com pensamentos sobre a noite que me esperava e o que poderia acontecer com Theo. A expectativa e a ansiedade se entrelaçavam, tornando cada passo um desafio. Com um último olhar para o salão e para minha irmã, deixei o ambiente.

Ciaran
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
421

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 04, 2024 1:01 pm



Kara Lewis
Entre muita comida e bebida e confusões, Kara já se encontrava cansada e tinha uma data de consultas e papelada para colocar em ordem. Tentou avistar as suas filhas, Caroline encontrava-se com o melhor amigo de Eleanor e parecia feliz. No entanto, não conseguia avistar Lea em lado nenhum o que achou estranho. Ela encolheu os ombros e como não se dava particularmente com ninguém daquela festa virou-se e dirigiu-se para as escadas para sair do local.

Ela espremeu-se e contorceu-se para passar entre a multidão, mas finalmente conseguiu. Respirou de alívio, ajustou o vestido e subiu as escadas para chegar á entrada. Uma vez na rua, ela aparatou e chegou a casa desejando livrar-se dos sapatos que lhe matavam os pés e cair redonda na sua cama.

Pensamentos
Kara
Eleanor
Caroline
Criança
Mãe do doente


Kara Lewis
St. Mungus - Medi-Bruxo
Kara Lewis
Poder Magico :
581

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 04, 2024 3:38 pm

I knew you
were trouble
Londres Principal Adora - Ethan

Eu estava sentada à mesa, observando o movimento da festa com uma expressão de tédio mal disfarçada. Ethan havia me deixado na pista de dança, e desde então, eu não havia visto sinal de Aaron. As últimas interações entre nós haviam sido tumultuadas, para dizer o mínimo. A imagem de Aaron e seu "perdão" ainda pairava na minha mente, me deixando com uma sensação de vazio e irritação. Enquanto eu brincava com a taça de champanhe na mão, perdida em pensamentos, Ethan ressurgiu de forma inesperada, trazendo consigo aquela confiança inabalável que sempre exalava. Ele ajeitou o terno com um gesto automático antes de se sentar à mesa, fazendo uma pequena reverência.

—  Demorei muito? —  Perguntou ele, inclinando-se ligeiramente na minha direção, o sorriso charmoso ainda no rosto, nao consegui nao sorrir de volta enquanto ele me convidava a dança que me largou no meio. A festa realmente estava um saco, mas a presença de Ethan trazia um toque de interesse que havia desaparecido desde que Aaron havia sumido. —  Na verdade, estava pensando que a festa estava bem entediante, mas sua presença está começando a mudar isso —  Respondi, olhando diretamente nos olhos dele.  Aceitei a mão dele e nos dirigimos de volta à pista de dança. Assim que começamos a dançar, senti uma mistura de excitação e felicidade. Havia algo intrigante nele, algo que me atraía e, ao mesmo tempo, me deixava em alerta. Aaron e sua ausência na festa também pesavam em meus pensamentos. A relação complicada que tínhamos era como uma montanha-russa emocional, e eu me perguntava se valia a pena continuar me importando com o moreno que cismava em nao acreditar em mim.

— O que você foi fazer? Me deixou curiosa quando sumiu as pressas. — Perguntei, tentando parecer casual enquanto sentia ele me rodopíar com firmeza. Ethan sorriu, desconversando com uma habilidade impressionante. — Apenas alguns assuntos chatos. Nada que valha a pena sua preocupaçao, pode confiar. — Disse ele, dando de ombros. Eu imaginei que ele havia aprontado alguma coisa, mas decidi deixar pra lá. A noite ainda era jovem, e eu queria aproveitar o momento com ele. — Contanto que nao caia mais problemas em minhas costas... — Falei com um sorriso que lhe arrancou um igual. À medida que dançávamos, senti a tensão da noite começar a se dissipar. A música, a companhia de Ethan e o ambiente festivo começaram a me envolver de uma maneira que eu não esperava. O tempo parecia passar mais rápido do que eu gostaria, e antes que eu percebesse, já havíamos dançado várias músicas.

A proximidade de Ethan, seu charme e a maneira como ele me fazia sentir especial tornavam difícil me afastar, por mais que no fundo eu sabia que devia. — Eu preciso ir Ethan, esta na minha hora. Ordens de Malia. — Eu disse com um sorriso triste, eu queria mais tempo com ele, havia um conforto. No entanto, sabia que a noite não poderia durar para sempre. Ele pareceu compreender e como sempre se despediu como um cavalheiro, um delicado beijo proximo ao canto de meus labios e um sorriso travesso e gostoso no rosto. Nos separamos infelizmente e eu fui até Derek, meu irmão, que estava em uma conversa animada com Lillian. Toquei levemente no braço dele para chamar sua atenção.

— Oi Lilli, esta linda. Derek, é hora de irmos, desculpa estar atrapalhando — Eu disse, sorrindo de forma apologética para ela. Derek olhou para mim com uma expressão de leve surpresa, mas no fim ao ver a hora, assentiu. — Tudo bem, Adora. Vamos — Respondeu ele, despedindo-se rapidamente da loira. Enquanto saíamos da festa juntos, não pude evitar um último olhar para Ethan, que me observava de longe. Havia algo nele que me atraía de uma maneira inexplicável, mas sabia que era melhor manter distância por Astrid. A noite havia sido interessante, para dizer o mínimo.

2058 ON: Meio de Julho
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
584

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 04, 2024 5:12 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

A chegada repentina da mulher ao salão me pega de surpresa. Percebo o medo nos olhos de Isadora assim que ela a avista. Eu não conheço essa mulher, mas sei que sua presença não é boa. O medo de Isadora é palpável, e isso me deixa em alerta. Quando a mulher começa a falar, sinto um arrepio. A forma como ela se dirige a Isadora é ríspida, quase cruel. E quem seria v... Tento intervir, mas Isadora levanta a mão, me impedindo de falar. A música é alta demais para que eu consiga ouvir o que ela diz 100%, mas sei que ela está tentando me proteger. Você deve ser o namorado, não é? A mulher me pergunta com um tom desdenhoso, eu cerro meu olhar e punhos enquanto ela continha sua provocaçao. Ela sorri maliciosamente, desviando o olhar para Isadora, que está pálida. Vejo a dor nos olhos dela quando a mulher a segura pelo braço com força. Ei! Solta ela! Solto uma reprovação, mas a mulher me corta rapidamente, um olhar assassino nos olhos.

Não se meta, pirralho. Suas palavras são duras e frias. Isadora grunhe de dor, e isso me enche de raiva e frustração. Quero intervir, quero protegê-la, mas não sei o que fazer. O medo de que minha interferência só torne as coisas piores para ela me paralisa. Vejo impotente enquanto a mulher começa a arrastar Isadora para fora do salão, para longe de mim. O pânico me consome. Não posso deixar isso acontecer. Impulsivamente, corro atrás delas, mas já é tarde demais. Elas desapareceram. Merda! Eu sou um frouxo! Sinto uma angústia profunda, uma sensação de impotência que quase me sufoca enquanto reclamo e deixo meu olhar nervoso percorrer o salao.

Minha mente está em um turbilhão de pensamentos. O que podem fazer com ela? O que essa mulher quer?  Eu preciso fazer algo, qualquer coisa. Meu olhar cai sobre meus pais, sentados a uma mesa no canto do salão. Sem pensar duas vezes, corro até eles. Meu coração está acelerado, e minha mente está a mil. Pai, mãe, preciso da ajuda de vocês! Minha voz sai mais alta do que eu pretendia, atraindo olhares curiosos. Espero todos se distrairem, ao me sentar tentando achar calma e olho para meus pais Tem uma menina no castelo, que o pai dela, está obrigando-a a fazer coisas terríveis. Ele quer que ela acabe com a vida de Kiara. Meus pais ficam em choque, mas vejo a preocupação e a determinação surgirem em seus olhos. Eu continuo, sentindo a urgência de explicar que Isadora nao é uma vila.

Não sei o porquê, não sei quem é ele realmente, mas ela está sendo forçada a fazer essas coisas! Eu juro, Isadora não quer destruir Kiara... Minhas palavras saem em um fluxo contínuo, a emoção evidente em minha voz. Meus pais trocam olhares rápidos. Acho que esse homem a machuca, além de obrigá-la a fazer essas coisas. Por favor, precisamos ajudá-la. Ela não merece isso. Eu digo e  respiro fundo, tentando me acalmar o suficiente para que minhas palavras saem de forma coerente para eles. Sei que não posso fazer isso sozinho. Preciso deles, preciso de toda a ajuda que puder conseguir para salvar Isadora e minha irma. Eu só sei o nome dele. Stefano. Ele é perigoso. Por favor, me ajudem a descobrir quem ele é, o que quer com Kiara e afastar ele de Isadora. Eu disse olhando para eles desesperado esperando que eles concordassem em me ajudar  nao só em salvar Kiara que era obvio mas tambem me ajudarem a salvar Isadora.
#Julho # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
200

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 05, 2024 8:04 am


Festa dos Mil Feitiços

À medida que a noite avançava, a festa na Mansão Watsgrint Winchester continuava a encantar e surpreender os convidados. A música vibrante do DJ bruxo manteve a pista de dança animada, enquanto risadas e conversas ecoavam pelo jardim iluminado. Porém, à medida que as primeiras horas da madrugada se aproximavam, a festa começou a desacelerar. Os convidados, embora ainda cheios de energia, começaram a se dispersar, com alguns se despedindo dos novos amigos que fizeram e outros aproveitando os últimos momentos na pista de dança. Os garçons e garçonetes encantados passaram a servir bebidas mais suaves e sobremesas, proporcionando um final doce para a noite espetacular.

Emily Watsgrint, a suposta organizadora, finalmente retornou, com um sorriso enigmático no rosto, agradecendo a todos pela presença. Ela anunciou que a festa chegava ao fim, mas que as lembranças criadas ali perdurariam por muito tempo. Os convidados começaram a se retirar, a atmosfera de mistério e encanto permaneceu no ar, e muitos deixaram a mansão felizes. À medida que os últimos convidados saíam e o silêncio da noite voltava a se instalar, Emily, e os funcionários começaram a arrumar o local. A mansão Watsgrint Winchester, agora tranquila novamente, parecia ainda mais majestosa sob a luz suave da lua, guardando os segredos de uma noite que ninguém esqueceria tão cedo.



PREMIAÇAO


500 Galeões: Cada participante receberá uma premiação de 500 galeões pela participação na festa.

Ate domingo a administração estará entregando a todos os participantes!

CRONOLOGIA

APÓS O EVENTO: AGOSTO ON


EVENTO ENCERRADO

Podem postar aqui saindo da festa e encerrando conversas se desejarem!



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 6 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo