Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Comunal Secreta
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Corredores das Masmorras
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:50 pm por Laura S. Winchester

» Sala Vazia
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Isadora Rizzi

» Biblioteca
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Salão Principal
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Arthur Pendragon

» Corredores Circulares
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Corredores
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:30 am por Ksenia Krovopuskov

» Dormitório Feminino
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Festas - Página 4 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Salão de Festas - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Salão de Festas - Página 4 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Salão de Festas - Página 4 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Salão de Festas - Página 4 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Festas - Página 4 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Salão de Festas - Página 4 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Festas - Página 4 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Salão de Festas - Página 4 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Salão de Festas - Página 4 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Salão de Festas - Página 4 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Festas - Página 4 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Salão de Festas - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Salão de Festas - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Salão de Festas - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Salão de Festas - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Festas - Página 4 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Salão de Festas - Página 4 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Salão de Festas - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Salão de Festas - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Salão de Festas - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester


Salão de Festas

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Sáb Nov 27, 2021 9:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Salão de Festas

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 28, 2024 5:59 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron estava extasiado por Adora ter aceitado seu pedido. Enquanto a guiava até a pista de dança, seu coração batia acelerado, quase como se quisesse saltar do peito. Cada passo que dava ao lado dela, cada centímetro que se aproximavam da pista, ele sentia a antecipação crescendo dentro de si. Quando finalmente chegaram ao centro do salão, Aaron segurou Adora de forma firme, mas gentil, colando seu corpo ao dela. O calor do toque de Adora contra seu corpo fez com que ele se derretesse por dentro. A familiaridade daquele contato reacendeu lembranças antigas e sentimentos que ele havia tentado reprimir. O perfume de Adora preenchia o ar ao redor deles, uma fragrância que ele sempre associava aos momentos mais felizes de sua ainda breve vida. Ele se permitiu ser envolvido por aquele aroma, sentindo-se quase em um sonho enquanto começavam a dançar. A dança era suave e rítmica, e Aaron não conseguia tirar os olhos de Adora. Ele a admirava de perto, observando cada detalhe de seu rosto, cada expressão. Seus olhos, tão profundos e expressivos, sempre o fascinavam. Enquanto rodopiavam pela pista, ele sentia como se estivesse em um mundo à parte, onde apenas eles dois existiam. Mas então, a voz fria de Adora o trouxe de volta à realidade.

O que você quer, Aaron? Ela perguntou, tentando manter a voz firme. As palavras dela penetraram como uma faca, cortando o encantamento do momento. Aaron piscou, tentando se recompor. Ele sabia que tinha muito a explicar, muitas mágoas a sanar. Enquanto continuavam a dançar, Aaron foi tomado por uma onda de lembranças. Ele pensou nos erros que ambos cometeram no passado. Lembrou-se das noites em que discutiram, das palavras ásperas trocadas, das feridas abertas que nunca cicatrizaram. Pensou nos momentos em que sentiu raiva, frustração e tristeza, e nas vezes em que desejou poder voltar no tempo e fazer tudo de maneira diferente. Ele também lembrou de sua conversa com sua mãe, Emily. Ela sempre fora uma fonte de sabedoria e conforto para ele. Emily lhe dissera que o perdão era um dos atos mais difíceis e, ao mesmo tempo, mais libertadores que alguém poderia realizar.

Suas palavras ecoavam na mente de Aaron enquanto ele rodopiava Adora e a trazia de volta para si. Ele sabia que estava na hora de colocar isso em prática, de finalmente enfrentar o que estava entre eles e tentar curar as feridas. Ele começou, a voz suave mas determinada. Adora, eu... eu perdoo você por ter matado meu bebê com Rosalie.  Ele viu os olhos dela se arregalarem em choque, mas continuou, determinado a dizer tudo o que sentia e queria explicar. Aprendi que as pessoas erram, que todos nós cometemos erros. Eu mesmo pedi uma mosntruosidade a Rosalie antes de tudo isso.. Ele fez uma pausa, sentindo a gravidade de suas palavras, instintivamente levou suas duas maos a nuca de Adora, seus olhos fixos ao dela. Eu estou a perdoar a todos, para assim poder  me perdoar tambem por pedir o aborto a Rosalie. Adora o olhou em choque, seus olhos refletindo uma tempestade de emoções.  Isso inclui perdoar você, Dora. Aaron sentiu o peso do momento, mas também uma estranha leveza, como se finalmente tivesse tirado um enorme peso de seus ombros. O moreno nao conseguia nao se perder nos labios da ruiva a sua frente mas quando Adora parou a dança bruscamente, ele voltou a realidade do momento, seus olhos encontrando olhos azuis furiosos.





Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
600

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 28, 2024 7:17 pm


Somebody you loved



Sexy Regan- Regan - Eleanor - Viktor
Junho // 2058
Hogwarts
 
Sair da pressão que Enric estava fazendo era praticamente impossível. Ele insistia, de todas as formas possíveis, que eu deveria fazer-lhe companhia na festa. Tentava ser educada, mas a cada minuto que passava, ficava mais difícil manter o sorriso falso no rosto. Foi então que a vi: Laura. Ela surgiu do nada, e minha surpresa foi tão grande que demorei um segundo para processar sua chegada. Ela se aproximou de nós com aquele sorriso encantador, e antes que eu pudesse reagir, ela convidou Enric para dançar. Eu senti meu coração apertar, não de amor, mas de raiva e ciúmes. Como ela podia se jogar assim nos braços dele? Não bastava elater salvo Enric antes? Agora ela estava ali, se jogando para cima dele?

— Laura, por que não dança comigo em vez de Enric? — perguntei sedutoramente, tentando manter a voz controlada, mas falhando miseravelmente em esconder a frustração. Ela riu e, antes de responder, me deu um selinho. Meu coração disparou, mas não da maneira que eu esperava. — Depois danço com você, Regan.—  Disse ela, deixando um gosto agridoce nos meus lábios.Observei com uma mistura de raiva e ciúmes enquanto Laura levava Enric para a pista de dança. Meu corpo inteiro tremia, não de nervosismo, mas de puro ódio. Ele já tinha tirado Brunna de mim e agora estava tentando roubar Laura. Quem ele pensa que é? Perdida em meus pensamentos, quase não notei quando Caroline se juntou a mim. Ela parecia derrotada, e sua expressão refletia exatamente como eu me sentia por dentro. Meus olhos automaticamente procuraram Viktor, e estranhei ao vê-lo com uma menina que eu nunca tinha visto abrir a boca antes.

— São só amigos, namorados? — Perguntou Caroline, puxando-me de volta à realidade. Olhei Viktor novamente tentando entender os passos de meu irmão e parei pensando se aquela seria Ksenia que Adora falou sobre. — Não sei. Nunca vi aquela menina abrir a boca no castelo, quem dirá conversar com alguém.— Respondi honestamente, tentando não soar tão amarga enquanto me lembrava que Viktor estava me deixando de fora sobre suas descobertas. Alem de agora, a visão de Enric beijando Laura estava me deixando cega de ciúmes, e mal podia me concentrar em qualquer outra coisa. Caroline, percebendo meu estado, me convidou para dançar. Sua voz trouxe-me de volta à realidade, e eu sorri, intrigada pela ideia de irritar Laura e ao mesmo tempo me interessando em explorar algo novo. — Seria uma honra, Caroline. —  Aceitei o convite e levei Caroline para a pista de dança, segurando-a firme contra meu corpo. Aproveitei para admirar melhor a quartanista, percebendo detalhes que antes passavam despercebidos nos corredores do castelo.

Iniciamos a dança, e eu a conduzia com confiança, passando propositalmente entre Viktor e Laura. Eles quase deixaram a boca aberta de surpresa, e eu senti uma pontada de satisfação. Enquanto dançávamos, sussurrei de forma sedutora no ouvido de Caroline: — Esperava que você fosse mais quietinha do que parece, ruivinha. — Ela corou, e eu me senti poderosa, sabendo que minha presença estava causando impacto. Continuamos a dançar, e a cada passo, eu me sentia mais no controle. Enric e Laura já não importavam tanto, pelo menos por agora. Caroline era minha companhia, e eu estava determinada a aproveitar cada momento, ao mesmo tempo que irritava Laura, mostrando que eu também podia me divertir.Ao segurar Caroline mais firme, senti a suavidade de sua pele e o calor do seu corpo. Ela era uma dançarina habilidosa, e nossos movimentos se sincronizavam perfeitamente. Eu a girava e puxava de volta, criando uma dança sensual e envolvente. A música, alta e pulsante, parecia nos envolver em uma bolha onde só existíamos nós duas.

Julho




Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
574

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 28, 2024 8:00 pm



Caroline Lewis
Caroline continuava interessada no moreno que dançava com a morena e ouvia a irmã comentar que nunca o havia visto com ela. A ruiva arqueeou uma sobrancelha interessada na novidade embora tivesse notado a amargura da loira que estava com cara de poucos amigos. — Seria uma honra, Caroline. - Ela respondeu ao seu convite meio como uma arma para exibi-la. Caroline sentia que alguma coisa a fizera activar o gatilho mas não se importou, afinal, meio que fora dispensada e queria divertir-se. Juntas caminharam para a pista de dança, o barulho dos saltos ecoando no salão.

Caroline deixou que fosse Regan a guiar e reparou que ela queria deixar uma marca bem clara para ambos os casais. Para Viktor, ela esperava que fosse para demonstrar o que Viktor estava a perder, para o outro casal não podia importar menos. Afinal, o assunto podia ser urgente mas, de certeza, que eles não o iriam resolver ali no meio de tantos convidados. — Esperava que você fosse mais quietinha do que parece, ruivinha. - Caroline corou porque nunca antes nenhuma menina havia flertado com ela. Os seus casos resumiam-se a rapazes e muitos deles com reputações de bad boys. - Gosto de pensar que sou como uma caixa de chocolates: nunca vais saber o que poderás encontrar até o provar. - Replicou com um olhar traquina enquanto Regan parecia ter encontrado a diversão que procurava enquanto giravámos ao som da música e esquecendo tudo ao redor.

Caroline sentia a aproximação do corpo da loira, o seu calor a misturar-se com a dela, as respirações das duas próximas uma da outra e o olhar sedutor e electrizante que ela lhe lançava. Quando a convidara para dançar havia sido um convite completamente inocente por ela ter sido a única a não pisar a pista de dança... agora sentia-se meio que enleada numa teia entre dois irmãos mas Viktor continuava com Ksenia. - Eu estou interessada no teu irmão. - Balbuciou Caroline perto do seu ouvido esperando não magoar a garota mas aquilo não pareceu demove-la, apenas incentiva-la.

Pensamentos
Caroline
Adora
Viktor
Regan
Player


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
276

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 29, 2024 9:41 am
Ksenia Krovopuskov
Post temporal // 2058 ON // Morena, diferente da irma
Ksenia se sentia extremamente culpada por ter interrompido o momento entre Viktor e Caroline. Ela sabia que o momento era delicado, mas a urgência da situação não permitia que ela adiasse a conversa.  Caroline parecia compreender, embora a decepção fosse clara em seus olhos. Viktor observou-a se afastar, um sentimento de culpa tomando conta de si. Ele deu um suspiro profundo enquanto segurava a mão de Ksenia e a puxava para o meio da pista. Ksenia não pôde deixar de se sentir levemente envergonhada. Ela não estava acostumada com esses tipos de gestos mais íntimos, e a mão de Viktor em sua cintura a assustou um pouco, fazendo com que ela se afastasse instintivamente. "Você não queria dançar?" Ele perguntou, confuso pela reação dela, mas com um tom mais leve. Seus olhos se arregalaram por um momento, mas ela rapidamente tentou se recompor "Sim, desculpa eu só... Estava distraida, perdao." Ksenia, nervosa, pediu desculpas e ajustou-se à pegada dele, colocando sua mão sobre o ombro dele.

Enquanto começavam a se mover ao ritmo da música lenta, a pista de dança levemente iluminada criava um ambiente quase mágico. Ksenia estava tensa, seus passos desajeitados, tentando acompanhar os movimentos de Viktor. Ele, percebendo sua dificuldade, a guiava com firmeza, mas suavidade, ajudando-a a se ajustar ao ritmo da dança. Aos poucos, ela começou a melhorar, seus movimentos se tornando mais fluidos e harmoniosos com os de Viktor. Mesmo assim, a mente de Ksenia estava uma confusão. Ela apreciava o momento, mas se sentia confusa com a situação. A proximidade com Viktor, os movimentos suaves da dança, o ambiente envolvente – tudo isso era novo para ela, e ela não sabia bem como lidar. "Ksenia, o que você descobriu?" Viktor a arrancou de seus pensamentos quando perguntou, com a voz baixa, quase um sussurro.

Ela lembrou-se das palavras que ouviu Freya e Nicholas trocando, a urgência e o perigo do que eles estavam planejando. Ela sabia que não poderia perder tempo descobrindo suas novas proprias emoçoes. "Ainda me sinto culpada por interromper seu momento com Caroline, mas o que tenho a dizer é importante. Nicholas está com Brunna na casa dele, e eles estão planejando realizar o ritual em alguns dias."  Ksenia começou, sua voz um pouco trêmula, mas determinada. Viktor arregalou os olhos em surpresa. Ksenia podia ver a mudança imediata em sua expressão, de surpresa para uma preocupação intensa. Ela continuou, sem dar tempo para ele responder.

"Ele veio lembrar Freya da importância dela no ritual," Ksenia sussurrou no ouvido de Viktor, sentindo um arrepio ao perceber a proximidade entre eles mas nao se deixou focar naquele sentimento agora. "Eles estão planejando faz tempo, tem data e hora marcadas... Viktor, e nós precisamos agir rápido." A mente de Viktor estava em turbilhão. As informações que Ksenia trouxera eram alarmantes, e ele sabia que não podiam perder tempo. Enquanto dançavam, ele tentou processar tudo. Olhou para Ksenia, a seriedade em seus olhos refletindo a urgência da situação.



Ksenia Krovopuskov
Corvinal - Aluno(a)
Ksenia Krovopuskov
Poder Magico :
155

Troféus Conquistados
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 29, 2024 11:19 am




Enquanto guiava Ksenia pela pista de dança, minha mente estava a mil. Ela estava visivelmente nervosa, o que só fazia com que eu me sentisse ainda mais ansioso. Era evidente que a situação era urgente, e eu sabia que ela tinha algo importante para compartilhar. No entanto, eu não podia deixar de notar o quão diferente Ksenia era de sua irmã gêmea, Freya. Ksenia era mais baixa, e sua postura nervosa e discreta contrastava com a confiança e empolgação habitual de Freya. Enquanto olhava para Ksenia, não pude deixar de sentir uma discreta afeição por ela. Ela era corajosa e determinada, mesmo com toda a antipatia que ela demonstrava, eu podia ver o intenso carinho que ela guardava por sua irma. As informações que ela trouxe eram incrivelmente preocupantes. Nicholas estava com Brunna em sua casa e planejavam realizar um ritual em alguns dias. Isso era uma vitória significativa para nós, pois Ksenia havia conseguido essas informações cruciais. Mesmo assim, a gravidade da situação me preocupava. Precisávamos agir rápido. Enquanto processava tudo isso, vi Regan passar dançando ao lado com Caroline. Uma onda de irritação e surpresa tomou conta de mim. Regan parecia incapaz de passar um minuto sem flertar com alguém, e isso me deixava ainda mais tenso. O clima da dança acabou para mim, e quando a música parou, puxei Ksenia para fora da pista, indo para um canto mais tranquilo da festa.

Você conseguiu alguma indicação de onde é a casa de Nicholas? Perguntei, tentando manter a calma. Ksenia respirou fundo antes de responder. Freya o visitou há alguns dias, mas a única coisa que ela mencionou foi que ele mora em Little Hangleton. Reclamei mentalmente sobre a distância entre Little Hangleton e Godric's Hollow, onde eu moro. Era longe, e isso complicava nossos planos. Mesmo assim, precisávamos agir. Ksenia, você precisa ficar de olho em Freya e nos avisar quando suspeitar que ela está indo realizar o ritual e não para um encontro. Não podemos nos dar ao luxo de perder tempo. Notei uma leve surpresa nos olhos de Ksenia, talvez pela firmeza em minha voz, mas também uma determinação renovada. Ela assentiu, compreendendo a urgência. Isso me deu um pouco de alívio, sabendo que tínhamos alguém tão dedicado em nossa equipe. Enquanto observávamos a festa continuar ao nosso redor, eu não podia deixar de me preocupar com o que estava por vir. O ritual que Nicholas e Rosalie planejavam era perigoso, e precisávamos impedi-lo a todo custo.

► Legendas: Viktor - Ksenia

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
668

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 29, 2024 12:37 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

A música ao fundo parece um turbilhão distante enquanto eu enfrento Isadora. A frustração e a tristeza se misturavam dentro de mim, criando uma tempestade que era difícil de controlar. Era claro que ela estava assustada, com medo de que eu pudesse acabar morto pelas mãos do pai dela, mas não consigo entender por que ela ainda esta disposta a deixar o medo falar mais alto do que o amor. Eu entendo o medo dela, era compreensível, mas isso não diminuí a dor de saber que ela estava tão determinada a me afastar. Eu sento que ela esta em um conflito interno, lutando entre o amor que tem por mim e o desejo de proteger a si mesma e à mim de seu pai. E, de uma maneira cruel, isso só tornava mais difícil para mim aceitar a situação. Por mais que eu quisesse ajudá-la, não posso simplesmente ignorar a realidade de que ela estava me impedindo de ficar ao seu lado.

O que mais me irrita era o fato de que, por mais que tentasse mostrar a ela que eu estava disposto a enfrentá-lo, ela simplesmente não estava disposta a acreditar que sou capaz contra seu pai. Meu coração estava partido por saber que ela estava firme em sua decisão, mas eu sabia que a é única maneira que ela via de proteger a todos, incluindo ela mesma, era agir de forma independente. E um fato que eu estou aceitando lentamente: se ela não me quer ao seu lado para protege-la, então eu terei que encontrar uma maneira de agir sozinho. Eu estava determinado a usar todos os recursos ao meu alcance para proteger minha família e, ao mesmo tempo, eliminar qualquer ameaça que surgisse contra Isadora. Eu sabia que isso significava ir contra  seu pai, mas não havia outro caminho. Eu não posso deixar que o medo dela determinasse o que eu devo ou não fazer.

Com uma voz carregada de tristeza, eu finalmente aceito o pedido dela. Eu entendo que você não pode mudar de ideia agora. Eu não vou insistir mais em tentar ajudar você. Mas saiba que, enquanto você estiver contra minha família, eu estarei pronto para agir para protegê-la Digo eu, tentando manter a calma enquanto falava. Isadora ficou parada, surpresa com minhas palavras. O choque em seus olhos era evidente, e eu percebi que havia um lampejo de esperança misturado com a dor que ela estava sentindo. Aproveito o momento para pedir algo mais, algo que talvez pudesse suavizar um pouco a separação que estava por vir. Antes de seguirmos caminhos separados, você aceitaria dançar comigo mais uma ultima vez? Pergunto, tentando esconder a dor em minha voz e o desejo em meu olhar. Havia algo na maneira como ela olha  para mim, uma mistura de tristeza e relutância, que me fez sentir que ela ainda não estava completamente decidida.

Ela hesitou por um momento, e então finalmente assentiu. Tudo bem, DIz ela, sua voz carregada de emoção. Guiando-a até a pista de dança, a conduzo com a mesma gentileza que sempre usei com ela. A música é suave, e eu me permito um último momento de proximidade com ela. Sinto seu corpo colado ao meu, seu perfume invadindo meus sentidos, era algo que eu não quero esquecer. Cada movimento nosso era uma dança entre a paixão e a dor, uma dança que eu sabia que seria a última por um longo tempo. Enquanto dançávamos, aproveito cada segundo para absorver a sensação dela contra mim. O calor de seu corpo, o toque de suas mãos em minhas costas, o ritmo da música que nos envolvia.

Enquanto dançávamos, sinto a proximidade de Isadora e, ao mesmo tempo, a distância que ela estava colocando entre nós. A dor de saber que ela não estava disposta a aceitar minha ajuda e a preocupação com o futuro de ambos pesa sobre mim. Enquanto giro com ela na pista de dança, meu coração estava decidido: independentemente do que Isadora pensasse ou desejasse, eu estava determinado a protegê-la. Mesmo que isso significasse enfrentar o pai de Isadora e eliminar qualquer ameaça que surgisse no caminho. A determinação em seu coração era firme, uma resolução de que ele faria o que fosse preciso para garantir a proteção de todos que amava.


#Julho # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
200

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 29, 2024 1:02 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

A festa estava em pleno vapor quando Skriniar chegou, com um ar de grandeza que sempre tinha. Mas o que realmente me incomodou foi o fato de que ele estava sozinho, sem Kiara ao seu lado. Era uma visão desalentadora, e eu não conseguia me livrar da sensação de traição. O vazio deixado pela ausência dela era palpável, e a noite que tivemos, agora parecia estar cheia de perguntas sem respostas. Eu me encontrava ali, perdido em meus próprios pensamentos e frustações, tentando entender o que tinha acontecido desde a noite em que estivemos juntos. As memórias daquela noite me atormentavam. O beijo, a conversa, o toque… tudo parecia agora como um mistério não resolvido, um quebra-cabeça cujas peças não se encaixavam. A sensação de confusão era quase física, e a expectativa de vê-la na festa era a única coisa que me dava alguma esperança.

Mas Kiara não apareceu, e eu me vi preso em uma espiral de desânimo. A visão de Skriniar dançando com Isadora foi a gota d’água. Como ele podia estar ali, se divertindo e ignorando o que estava em jogo? Eu via como eles se moviam juntos, como se estivessem imunes aos problemas que estavam ao nosso redor. A raiva me consumiu, e eu sentia uma inquietação crescente dentro de mim. Observando a forma como Skriniar se entregava à dança, o desprezo por Kiara parecia ainda mais cruel. Não era apenas sobre ele estar dançando com Isadora; era o fato de que, enquanto ele estava ali, Kiara estava distante, sem proteção e, na minha opinião, indefesa contra as intenções de Isadora. A sensação de impotência e frustração se intensificava. E o que mais me irritava era a falta de preocupação demonstrada pelo irmão dela. Ele parecia não dar a mínima para o que estava acontecendo, o que só fazia a situação parecer ainda mais desesperadora.

Pego uma cerveja da mesa de bebidas e despejei um pouco sobre a mesa, sentindo a frustração se manifestar na minha atitude impulsiva. O líquido escorria, mas eu não me importava. Tudo o que eu queria era canalizar minha irritação de alguma forma. O som da festa ao fundo parecia distante e sem importância. Foi então que meus olhos caíram sobre Lillian. Ela estava sentada sozinha, com uma expressão triste que não passava despercebida. Lembrei-me de que o namorado dela havia falecido há pouco mais de uma semana. A perda ainda estava fresca, e a dor estava visível em cada traço de seu rosto. Meu coração apertou ao ver sua tristeza, e a ideia de que ela estava ali, sozinha e desamparada, me fez sentir uma onda de compaixão.

Eu sabia que, se havia alguém que precisava de um pouco de conforto naquela noite, era ela. Minha amizade com Lillian sempre foi importante para mim, e ver a dor dela me fez perceber que talvez eu pudesse fazer algo para aliviá-la, mesmo que apenas um pouco. Respirei fundo e, tentando ignorar a angústia que sentia, me aproximei dela. Oi, Lillian,você está bem? Eu comecei, com um tom de voz suave. Ela levantou os olhos, surpresos por me ver ali. Ela me deu um sorriso triste, mas sem muita convicção. Estou sobrevivendo Respondeu ela, tentando parecer mais forte do que realmente estava. Você quer dançar um pouco? Perguntei, tentando ser o mais casual possível, apesar da sensação de desconforto que eu mesmo estava sentindo.  Às vezes, uma dança pode fazer a diferença. O sorriso dela se alargou um pouco, e eu vi um brilho de gratidão em seus olhos.

Ela se levantou, e eu a conduzi para a pista de dança. A música estava animada, e a atmosfera da festa parecia em contraste com a tristeza que eu sentia em relação a ela e a ausência de Kiara. Enquanto dançávamos, tentei me concentrar em fazer Lillian se sentir melhor. Ela parecia relaxar um pouco, e a música parecia ajudá-la a esquecer, mesmo que momentaneamente, a dor que estava carregando. A noite estava cheia de outros problemas e frustrações, mas naquele momento, o foco estava em ajudar uma amiga a encontrar um pouco de alegria, mesmo que fosse apenas por um breve período. Aceitei o fato de que Kiara não viria à festa, e essa aceitação era amarga. Mas, ao menos, eu poderia fazer algo por Lillian.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
683

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 29, 2024 8:21 pm
BLOODSHERINGCom: Victoria Sophia
Onde: Salão de festa
Timeline: dia da festa de Emily Winchester
Abandono a dança com Lyra depois de talvez deixar o braço da garota roxo ao me estressar com sua insistência em Ethan. Ela estava avisada de que sua aproximação teria péssimas consequências e eu realmente não me importaria de drenar seu sangue e acabar com mais uma família se fosse preciso.

Ao me virar para o restante do pessoal eu vejo Sophia na mesa de bebidas. Tínhamos alguns assuntos pendentes, na verdade tínhamos uma relação pendente na qual nós dois não havíamos feito esforço nenhum para resolver até o momento e ainda sim aquilo precisaria ficar para um outro momento. Eu precisava cumprir o que prometi a Astrid.

Procuro em todo o salão por Victoria e a vejo com o ministro. Se ela não desgrudasse dele, seria difícil conversar com ela sobre qualquer coisa. Espero o momento em que Robert se afasta de Victoria e caminho até ela.  Senhorita Summiregis digo respeitosamente ao cumprimentar a morena.

Ela como era esperado observa todo o salão enquanto me responde, cumprimentando-me e perguntando como eu me chamava. Já que oficialmente ninguém sabia que nos conhecíamos. Theodore Lancaster, prazer dou um sorriso lateral e ela sinaliza para irmos para um espaço mais longe de toda a muvuca. Preciso que você consiga duas visitas a Azkaban para mim e para Astrid Parrish. Ela parece surpresa com o pedido e começa a negar dizendo que pareceria estranho ela conseguir aquilo pois eles não tinham uma relação publica. Mas eu realmente não me importava com sua desculpa. Eu não estava pedindo. Estou avisando que preciso para a semana que vem.

Espero pela resposta dela que não me decepciona ao dizer que avisaria por Samuel o dia que conseguiria. Assinto com o olhar incluindo no mesmo algo como um agradecimento. Agora sim eu poderia seguir meu caminho até Sophia e que estava com sua irmã e Amélie. Theo! Ela enuncia meu nome com um certo tom de animação e surpresa. Me aproximo um pouco mais dela, e pouso minha mão no limite inferior de suas costas. Aproximo meus lábios de seu ouvido ao dizer. Quer ir para um lugar mais tranquilo? Sophia balança a cabeça concordando e então apenas se vira para Anastasia avisando-a de que iria dar uma volta comigo. Entrelaço meus dedos nos dedos dela e a puxo em direção a escadaria para sairmos do salão.
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
288

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 30, 2024 7:58 am

I knew you
were trouble
Londres Principal Adora - Aaron

O salão estava repleto de luzes suaves, criando um ambiente mágico que me envolvia completamente. Quando Aaron me guiou para a pista de dança, senti meu coração acelerar, mas não era apenas pela expectativa da dança; era pela proximidade dele. Cada passo que dávamos juntos parecia uma sinfonia de sonhos se tornando realidade. O calor do corpo dele contra o meu me fez sentir como se estivéssemos em um mundo à parte, apenas nós dois, sem mais nada ao nosso redor. A dança começou suave, e eu me deixei levar pelo momento encantador. Aaron estava absolutamente concentrado em mim, e eu sentia a conexão entre nós, como se cada movimento nosso fosse uma extensão dos nossos sentimentos mais profundos. O perfume dele misturava-se ao meu, criando uma atmosfera de intimidade e afeto que parecia quase palpável. Enquanto dançávamos, era como se o tempo tivesse parado, e eu me permiti sentir a felicidade pura que estava experimentando. Mas, de repente, a voz de Aaron cortou o encantamento. Aquele tom sério e firme que ele usou me tirou do transe em que eu estava. Eu olhei para ele, vendo a sinceridade em seus olhos, e, a princípio, não compreendi o que ele estava tentando dizer. — Adora, eu... eu perdoo você por ter matado meu bebê com Rosalie. — Aquelas palavras caíram sobre mim como um balde de água fria. Meu coração parou por um momento e eu senti uma onda de choque percorrer meu corpo.

O que ele estava dizendo? A ideia de ter matado um bebê era absurda, mais absurdo ainda era ele insistir nisso como a  ANTA que ele é. Eu olhei para ele, tentando processar o que ele estava falando, mas a confusão e a raiva começaram a se formar dentro de mim. Como ele podia se achar no direito de me perdoar por algo que eu nunca fiz? Meu cérebro estava girando, tentando compreender a loucura daquela situação. Eu não tinha feito nada, absolutamente nada que justificasse esse perdão. Era como se ele estivesse tentando impor a culpa sobre mim, mesmo que eu não tivesse qualquer responsabilidade sobre o que ele acreditava ter acontecido com seu bebe de fumaça! Meu sangue ferveu, e eu senti uma fúria crescente. — Você é idiota?? Não havia bebê algum. Eu nunca fiz nada disso, Aaron. O bebê não existia! — As palavras saíram da minha boca com uma força que parecia quase sobrenatural. O que ele pensava que estava fazendo? Como ele poderia perdoar algo que eu nunca cometi? Como ele continuava  a acreditar nessa asneira toda? — Sou idiota por tentar te perdoar quando você nem assume seu erro isso sim! — Ele respondeu, seu tom claro e irritado por talvez eu nao cair aos seus pês por seu perdão sem sentido.

Eu não pude me conter. Em um impulso de indignação, empurrei Aaron para longe de mim e, em seguida, dei-lhe um tapa tão forte no rosto que o som ecoou pelo salão. As cabeças dos casais nas proximidades se viraram para nos observar, e o ambiente, antes mágico, se transformou em um palco de confronto. — Não há nada para perdoar, Aaron! Não há bebê algum, e você está fazendo um espetáculo ridículo! — Eu estava enfurecida, a raiva queimava em minhas veias e não havia espaço para racionalidade naquele momento. Cada palavra dele me parecia uma acusação injusta, uma tentativa de me culpar por algo que eu sabia que nao havia feito. Aaron, com a cara ainda vermelha do tapa, fechou os olhos por um momento e, quando os abriu novamente, a irritação estava visível em seu olhar. — Se você não se arrepende, eu não posso perdoar você! — Sua voz estava carregada de frustração, e eu pude ver o quanto ele estava afetado por essa situação. A realidade estava se desintegrando ao nosso redor, e parecia que tudo o que eu queria era fazer ele ver a verdade, a verdade que ele se recusava a aceitar.

Eu me aproximei dele, mas de uma maneira ameaçadora, cada passo meu era carregado de uma determinação que eu mal conseguia controlar. A raiva que sentia estava me impulsionando, e eu não conseguia me conter. — Não me arrependo de nada, Aaron. Eu enfiei a mão na Rosalie e se fosse preciso, eu faria de novo.Pois  não existe bebê algum, nunca existiu!! —  O choque no rosto de Aaron foi visível. Ele parecia paralisado com a minha afirmação. Eu sabia que ele não acreditava que o bebê nunca havia existido, mas a verdade era que eu estava disposta a enfrentar qualquer coisa para que ele visse a verdade. Eu estava completamente preparada para me defender, e o que eu disse era a pura realidade. A briga entre nós estava intensificando-se, cada palavra era uma facada, cada movimento era carregado de tensão. As pessoas ao nosso redor estavam começando a se incomodar com a cena que estávamos fazendo, e então alguém entrou no meio da nossa briga.


2058 ON: Meio de Julho
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
584

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 30, 2024 10:37 am



Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs

Eu estava começando apreciar a presença de Laura, mas ela era esperta, nao me daria tanto mole enquanto eu nao cumprisse minha parte do acordo. Ela decidiu se afastar por um tempo depois do beijo intenso que lhe roubei na frente de todos, talvez encontrar alguma distração na mesa de bebidas. Enquanto eu saia da pista de dança e ia a uma mesa, ouvi fragmentos de uma conversa próxima. Viktor e Ksenia estavam discutindo algo que captou minha atenção. Little Hangleton hum... Pensei comigo mesmo ao ouvir o vilarejo bruxo onde Nicholas parecia estar se escondendo. Um sorriso descontraído surgiu em meu rosto enquanto me afastava discretamente dos dois. Esse pedaço de informação poderia ser útil no futuro. Foi então que notei a cena na pista de dança. Parei em meus passos, meu sorriso desaparecendo ao ver Aaron receber um enorme tapa de Adora. O barulho ecoou pelo salão, e alguns casais pararam de dançar para olhar. Aquilo era uma cena e tanto, e eu não podia deixar de me entreter com aquilo.

Decidi me meter. Deixei minha bebida em uma mesa qualquer e caminhei até os dois na pista. Fingindo um cavalheirismo que não sentia, perguntei: Adora, está tudo bem? Pude notar a surpresa em seu olhar misturada ao desgosto mas foi seu namoradinho de pano que falou primeiro.  Aaron, furioso e humilhado, se intrometeu imediatamente: Vá pastar, Enric! Olhei para ele segurando uma risada humilhante, o palito de purpurina ficava fofo fingindo ser forte. Minha resposta veio rápida e carregada de sarcasmo: Talvez quem deva pastar seja você, Aaron. Pelo visto, Adora deixou claro que quer distância de você. Eu disse fingindo uma calma e superioridade em minha postura e fala, o que tirava mais ainda o moreno do serio.  Adora ainda estava quieta, talvez em choque pela intensidade da situação. Eu me voltei para Aaron, deixando clara minha ameaça:

Cuidado, Aaron. Não seria nada agradável se você fosse humilhado na sua própria casa e festa, não é? Meu tom era ameaçador, deixando claro que eu estava disposto a socá-lo ali mesmo. Aaron engoliu em seco, uma mistura de raiva e receio estampada em seu rosto. Ele sabia que eu estava falando sério. Após um momento tenso, ele se virou covardemente e saiu furioso, deixando Adora e eu sozinhos na pista de dança. E agora, minha cara Adora, que tal uma dança? Disse, esticando a mão para uma dança. Ela negou, começando a se preparar para sair, mas eu a peguei pelo braço, puxando-a para mais perto. O choque em seu rosto foi evidente, mas eu não me importava. Colando meu corpo ao dela, sorri. Por favor gatinha, nao acha que começamos com o pé esquerdo, não? Eu disse com um sorriso, começando a dança lentamente, deixando minhas mãos explorarem as curvas da ruiva pela primeira vez, eram simples mas interessantes.

O que você está fazendo, Enric? Você não é melhor que Aaron. Ela prguntou, a voz cheia de indignação enquanto tentava tirar minhas maos de sua cintura, mas deixei minha pegava mais firme. Relaxa, Adora. Estamos apenas dançando Repliquei, tentando manter um tom despreocupado. Ela ficou ainda mais incomodada com a forma inocente em que eu falava, os olhos se estreitando em desconfiança. Você a assediou a Astrid, Enric. Não foi fingir  que não fez nada e ficar aqui te dando palco! Ela disse tirando minhas maos de sua cintura, a dança parando por alguns segundos mas eu voltei a puxar seu corpo para perto do meu, mostrando minha determinação em manter ela ali. Talvez você não conheça Astrid tão bem quanto pensa. Ela gosta de se fazer de santinha, mas será que é mesmo? Quem sabe ela não queria aquilo? Você realmente acha que sabe tudo? Adora hesitou, claramente perturbada pelas minhas palavras. Eu podia ver a dúvida começando a se formar em sua mente.

Aproveitei a oportunidade para conduzi-la em uma dança lenta mais uma vez, mantendo-a bem próxima de mim.  Olhe para você, Adora. Sempre tão decidida a defender os outros, mas e sua própria "irmã"? Quando todos duvidaram de sua índole, quem estava lá para você? Onde estava Astrid de bom coração que todos falam? Perguntei, minha voz suave, quase sussurrando. Ela estava quieta, contemplando minhas palavras. Eu sabia que havia plantado uma semente de dúvida em sua mente, e isso era exatamente o que eu queria.  Astrid sempre foi uma boa pessoa, Enric. Não vou cair nessa Respondeu ela, mas seu tom já não era tão firme. Eu soltei um sorriso rodopiando ela uma vez e a puxando com força, nossos corpos se encontrando com intensidade, meu nariz quase tocando ao seu de forma sexy.

É mesmo? Então por que ela não estava ao seu lado nos momentos difíceis? Ou se apaixonou pelo menino que você estava ficando assim do nada? Mais me parece que ela quer é pegar tudo que é seu, ou algum dia foi. Enquanto dançávamos, continuei a observar suas reações, saboreando cada momento de sua confusão e dúvida. Eu tinha conseguido o que queria: mexer com a cabeça de Adora, e isso era apenas o começo. A dança continuava, e eu podia sentir a tensão entre nós. Adora ainda estava tentando manter a compostura, mas eu sabia que minhas palavras tinham causado um impacto. Aproveitei a oportunidade para continuar.


NO MERCY.
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
330

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 30, 2024 11:16 am
Festa Watsgrint Winchester
Meio de Julho
Varios

Isadora aceitou dançar com Skriniar, acreditando que aquele seria realmente o fim de sua relação. Sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando ele a segurou pela cintura e a conduziu para a pista de dança. Cada toque, cada movimento, era um lembrete doloroso do que ela estava prestes a perder. Quando seus corpos se encaixaram no ritmo da música, Isadora encostou a cabeça no ombro de Skriniar, fechando os olhos e permitindo-se perder na sensação de estar tão próxima dele uma última vez. Enquanto dançavam, memórias dos poucos momentos que passaram juntos começaram a inundar sua mente. Lembrou-se de quando tentou matá-lo e, no fim, acabaram se beijando, ambos despidos de qualquer barreira física ou emocional. Pensou na vez em que tentou matar Derek e Skriniar a salvou, apesar de tudo. O beijo que compartilharam entre farpas e provocações, um símbolo de sua complexa relação.

Isadora deixou-se levar pela nostalgia e pela tristeza. Cada passo, cada giro, era uma despedida silenciosa. Ela sabia que tinha missões a cumprir, ordens a seguir. Seu pai havia sido claro em seus objetivos: eliminar qualquer ameaça, especialmente a irmã de Skriniar, e afastá-la de todos que poderiam protegê-la. O peso dessas responsabilidades pesava em seu coração, tornando cada momento com Skriniar ainda mais doloroso. Ela desencostou a cabeça do peito dele, seus olhos se encontrando por alguns segundos. O silêncio envolveu os dois, uma bolha de calma no meio do tumulto da festa. Isadora sentia a necessidade de aproveitar aquele momento, de se despedir da única forma que sabia.

Aproximou-se lentamente e, sem pensar nas consequências, beijou Skriniar. Foi um beijo cheio de paixão e tristeza, uma mistura de amor e despedida. Isadora aproveitou cada segundo, saboreando a sensação dos lábios dele contra os seus, como se fosse a última vez. Naquele momento, ela se permitiu sentir tudo o que havia reprimido, deixando que seu coração falasse mais alto do que a razão. Enquanto se beijavam, Isadora sentiu o mundo ao redor desaparecer. Não importava que Kiara ou qualquer membro de sua família pudesse vê-los. Naquele instante, só existia ela e Skriniar, juntos, compartilhando um momento que sabiam ser efêmero. O gosto do beijo, o calor do corpo dele contra o dela, tudo isso era um lembrete doloroso do que estavam prestes a perder.

Quando finalmente se afastaram, Isadora manteve os olhos fechados por alguns segundos, lutando contra a vontade de chorar. Sabia que aquele era o fim, que não havia mais volta. Eu sei que você quer me proteger, mas eu não posso arriscar a sua vida. Respirou fundo, abrindo os olhos e encontrando o olhar de Skriniar mais uma vez. Ele parecia tão perdido quanto ela, mas havia uma determinação nos olhos dele que a assustava e, ao mesmo tempo, a confortava. Prefiro te perder a vê-lo te destruir. Skriniar parecia prestes a argumentar, mas Isadora levantou a mão, silenciando-o. Obrigada por esta dança, e por todos os momentos que compartilhamos. Vou lembrar de cada um deles.

Ela deu um passo para trás, sentindo a dor da separação antes mesmo de se afastar completamente. Com essas palavras, Isadora virou-se  para começar a se afastar, quando deu de cara com um rosto familiar que a fez se estremecer dos pés a cabeça. S... Stella? A música continuava a tocar agora abafadamente em seus ouvidos, e Skriniar estava parado atras dela olhando tudo com confusão.,

soloesta
noiche soytuya.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 30, 2024 12:45 pm
CIARAN

Ver Emily aceitar minha mão foi um momento de triunfo absoluto. Eu sabia que, por mais relutante que estivesse, ela não resistiria ao impulso de enfrentar Robert. Com um sorriso satisfeito no rosto, guiei-a até a pista de dança, mantendo meu queixo erguido e passos firmes. Cada movimento meu era calculado, planejado para maximizar a provocação e a humilhação de Robert. Ao nos aproximarmos da pista de dança, avisto Robert e Victoria dançando juntos. A visão deles juntos fez meu sangue ferver de excitação. Eu não posso deixar de olhar para Robert com um sorriso provocante, sabendo que ele não poderia ignorar o fato de que eu ia dançar com sua esposa. Emily, ao meu lado, olhava para ele com raiva, exatamente como eu queria.

Ela estava frustrada, magoada, e eu estava pronto para usar essas emoções a meu favor. Quando começamos a dançar, colei meu corpo contra o dela, sentindo a tensão aumentar entre nós. Emily me encarou, claramente irritada com minha ousadia. Relaxe, Emily, aproveite o momento. Deixe que ele veja o que esta perdendo. Sussurro em seu ouvido, mantendo meu tom suave e persuasivo.  A proximidade de nossos corpos foi suficiente para acender ainda mais a chama da raiva em Emily. Eu posso sentir seu corpo rígido contra o meu, mas não me importo. O importante naquele momento era que Robert visse o quanto ela estava se divertindo – ou pelo menos aparentando se divertir – comigo.

Guio Emily pela pista de dança, passando propositalmente perto de Robert e Victoria. Cada vez que nos aproximávamos, eu faço questão de manter meu sorriso provocante, exibindo minha confiança e superioridade. Robert esta claramente incomodado, e isso só me motivava ainda mais. A dança não era apenas uma dança; era uma declaração de poder, um lembrete de que eu posso ter o que ele não valorizava. Você está linda esta noite. Sussurro para Emily, sabendo que isso a deixaria ainda mais consciente de nossa proximidade. Ela me lançou um olhar de desagrado, mas não disse nada. Sua raiva estava direcionada para Robert, exatamente como eu havia planejado.

Continuo a dançar com Emily, mantendo nosso ritmo sincronizado e nossos movimentos fluidos. Cada vez que passávamos por Robert e Victoria, eu faço questão de apertar um pouco mais minha mão nas costas de Emily, trazendo-a ainda mais para perto de mim. Ela esta ciente do que eu estava fazendo, mas não consegue se afastar. Esta presa no jogo que eu havia criado, um jogo de emoções e provocações. Ela quer que Robert sinta ciúmes, quer que ele sofra como ela estava sofrendo. E eu estava mais do que disposto a ajudá-la a conseguir isso. A música continua, e eu aproveito cada segundo para me exibir. Movo-me com confiança, guiando Emily com destreza e firmeza. Minha mão nas suas costas, meu olhar fixo em Robert.

Eu quero que ele saiba que estou no controle, que estou manipulando a situação a meu favor. Quando a música muda, aproveito a oportunidade para nos aproximar ainda mais de Robert e Victoria. Paro por um momento, olhando diretamente para Robert, meu sorriso ainda mais provocante. Eu preciso dizer o quanto você está deslumbrante esta noite, Ems. Digo finalizando meu olhar em Emily Robert me encara pelas costas com uma mistura de raiva e desconforto, exatamente a reação que eu espero do trouxa.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1090

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 30, 2024 2:24 pm
Ninguem Londres Julho

Recebi um convite estranho. Nunca tinha ouvido falar da família Winchester, mas lá estava meu nome no pedaço de pergaminho finamente decorado. O destino parecia ter brincado comigo. Durmstrang tinha se tornado um lugar insuportável, não por causa do frio cortante da Suécia, mas pela atmosfera sufocante de desconfiança e punição injusta. Lembro-me bem dos meus últimos momentos lá. A minha saída da liga de quadribol ainda deixa um gosto amargo na boca. Sim, eu adulterei a bebida do time adversário. Admito que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas expulsão parecia um exagero. Apenas queria garantir a vitória final do meu time. Nunca pensei que a punição fosse tão severa.

Agora, aqui estou eu, em uma festa cheia de rostos desconhecidos. Entrar em Hogwarts no meio do ano letivo será um desafio, mas talvez essa festa me ofereça uma vantagem. Quem sabe, uma cara familiar pelo castelo no próximo mês pode facilitar as coisas. Os risos ecoam pelo salão, mas eu permaneço na periferia, estudando os convidados. Alguns parecem tão confortáveis, como se fossem donos do lugar, enquanto outros, assim como eu, parecem deslocados. Será que algum deles também ingressará em Hogwarts? Minha mente vagava entre os rostos e memórias de Durmstrang. Sentia o peso do julgamento dos meus antigos colegas e professores, mas também uma faísca de esperança. Esta festa, estranha como é, pode ser meu primeiro passo para algo novo. Uma nova escola, novos desafios e, com sorte, novas amizades.

Enquanto me movo pelo salão, procuro algum sinal de reconhecimento, alguém com quem possa iniciar uma conversa. Quem sabe um dos Winchesters? Ou talvez algum outro convidado perdido como eu. Independentemente do que aconteça, estou determinado a transformar essa nova fase em algo positivo. Por mais difícil que tenha sido a queda, sinto que essa pode ser minha chance de me levantar novamente.
Arthur Pendragon They're already taking my future! They can't have the things that mattered to me in the past!
Luxury ✦
Arthur Pendragon
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Arthur Pendragon
Poder Magico :
56

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 30, 2024 6:21 pm

DANIELWalker Zarek


Ao voltar ao salão, soltei um suspiro pesado, durante minha caminhada, o corredor parecia mais longo do que o normal, o som dos meus passos ecoando nas paredes de pedra, minha mente girava com pensamentos conflitantes, não tinha ideia de como fazer ou o que falar para tirar Laura do baile, mas sabia que, para que o plano de Eleanor funcionasse, Laura precisava ser afastada. Respirei fundo e olhei ao redor, Laura estava lá, tão linda, fechei a cara e balancei a cabeça, havia tomado minha decisão e não permitiria que o passado bagunçasse, de novo, minha mente, respirei fundo, ponderando sobre como poderia me aproximar, não conversávamos há quase um mês, então não era como se eu tivesse ideia de como chegar perto.

A cada passo na direção dela, sentia um nervosismo irritante e conhecido, aquele mesmo nervosismo que sempre tive perto dela, como se as palavras sumissem, algo que, naquele momento, me irritava profundamente. Você está linda! Foi a primeira frase que saiu da minha boca, o que me fez ficar mudo, me perguntando se aquilo era sério, se realmente aquela fora a frase que saíra da minha boca, fechei os olhos rapidamente, depois encarei Laura, era hora de assumir o controle, mesmo que a presença dela sempre me deixasse, de alguma forma, aéreo.

Ela virou o rosto para mim, seus olhos brilhantes encontraram os meus por um breve momento, desviei o olhar quase que em um instinto. A festa está linda... Embora suspeite que não seja algo que você influenciou Disse, olhando ao redor. Duvido que você escolheria esse tipo de decoração. Falei de maneira distraída, mas meio convicto daquilo, apesar dos altos e baixos, mais baixos que altos, eu conhecia Laura, ou pelo menos pensava assim.

Voltei a ir para ela, sentindo a garganta levemente seca. Podemos conversar? Perguntei de forma direta, se começasse a dar voltas demais, acabaria falando mais do que deveria ou me deixando levar pela presença dela mais do que desejava. Laura me encarou, sua expressão mudando rapidamente de surpresa para desconfiança, engoli em seco, sentindo a tensão aumentar.

Me aproximei mais, tentando manter a calma. Eu sei que não temos nos dado bem ultimamente... Mas... É importante Desviei o olhar para a saída, na esperança de que ela concordasse com aquilo, embora, se tratando de Laura, tudo fosse um completo limbo, ela estreitou os olhos, claramente desconfiada, engoli seco, tentando encontrar as palavras certas. Só por alguns minutos... Mantive meu olhar firme ao dela.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
818

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 30, 2024 6:49 pm


Somebody you loved



Sexy Regan- Regan - Eleanor - Viktor
Junho // 2058
Londres
 
Dançar com Caroline era mais do que eu esperava. Ela era uma presença intrigante, e desde o momento em que nossos olhares se cruzaram, senti uma faísca de curiosidade acender-se em mim. Enquanto dançávamos, sentia a suavidade dos movimentos de Caroline se ajustando aos meus. Eu a guiava com firmeza, mas com uma delicadeza que parecia natural. Cada passo era calculado para capturar a atenção dos outros, especialmente a do meu irmão. Caroline, por outro lado, estava um pouco fora de sua zona de conforto, mas estava se adaptando. Seus olhos brilhavam de excitação, misturados com uma leve apreensão.

Quando a puxei para mais perto, percebi o rubor em seu rosto. A proximidade de nossos corpos, o calor compartilhado, criava uma tensão eletrizante. Era quase palpável. Eu podia ver que Caroline não estava acostumada com esse tipo de interação, especialmente com outra garota. Suas experiências anteriores, pelo que parecia, eram com rapazes, aqueles típicos bad boys que muitas vezes se interessavam por garotas como ela. — Gosto de pensar que sou como uma caixa de chocolates: nunca vais saber o que poderás encontrar até o provar — Respondeu, sua voz firme, mas com uma nota de incerteza. A resposta dela me fez sorrir. Caroline estava tentando manter o controle da situação, mas eu podia ver que estava sendo levada pela correnteza. Enquanto girávamos ao som da música, a atmosfera ao nosso redor parecia desaparecer. Era claro que Caroline estava começando a se soltar, a confiar mais em mim, embora ainda estivesse um pouco insegura sobre minhas intenções.

Quando ela se inclinou para sussurrar em meu ouvido, senti um arrepio percorrer minha espinha — Eu estou interessada no teu irmão — Balbuciou Caroline, a voz dela quase imperceptível no meio da música e do barulho ao redor. Era uma admissão que eu já suspeitava, mas ouvir isso em voz alta trouxe uma mistura de sentimentos. Por um momento, senti uma pontada de decepção. Não era exatamente um fora, mas era uma confirmação de que sua atenção estava em Viktor, não em mim. No entanto, logo essa decepção deu lugar a uma sensação de felicidade. Alguém estava interessada em meu irmão, e essa era uma oportunidade que não podia ser desperdiçada.

Suspirei, não de tristeza, mas de aceitação. Caroline era uma pessoa interessante, e eu estava feliz que ela estivesse pelo menos próxima de mim, mesmo que fosse por um motivo diferente. — Entendi — Respondi, minha voz calma e controlada enquanto eu a rodopiava a minha frente no fim de uma das musicas lentas. — Viktor é um bom rapaz, apesar de ser um pouco chato às vezes. E seu fisio excepcional, bem é de família.— Sorri, tentando aliviar a tensão que Caroline parecia sentir. Caroline parecia surpresa com minha resposta. Talvez ela esperasse uma reação diferente, algo mais dramático. Mas eu não era do tipo que fazia escândalos. Pelo menos, não quando se tratava de algo assim.

— Sabe
— Continuei, mantendo o tom de brincadeira enquanto voltava a pressionar ela mais perto de mim no meio da dança.  — Se você realmente está interessada nele, talvez devêssemos fazer algo para chamar a atenção dele. Nada como um pouco de ciúmes para apimentar as coisas, certo? — Caroline riu, um som leve e encantador. Ela estava começando a relaxar novamente, e isso era bom. Não queria que ela se sentisse desconfortável ou culpada.

Julho




Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
574

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo