Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Escadarias
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Ala Hospitalar
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Floresta de Wichwood - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair


Floresta de Wichwood

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 3 Empty Floresta de Wichwood

Ter maio 11, 2021 9:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Floresta de Wichwood


Antigamente a Floresta de Wichwood ocupava uma grande área na região de Oxfordshire, no centro da Inglaterra. Hoje, seus vestígios são escassos, mas as lendas que ficaram famosas com os anos ainda persistem, com moradores que afirmam ter visto aparições de figuras misteriosas durante passeios. Dentro dela há ruínas de um antigo acampamento bruxo que não pode ser visto por trouxas, dizem as lendas que existe um basilisco vivendo por lá a anos, mas ninguém que se aventurou em procurar pela criatura nesta floresta sobreviveu para contar se é uma verdade ou apenas um boato.  Muitos afirmam já terem encontrado objetos de ferro e ouro, após pesquisas foi descoberto que estes materiais foram forjados na idade média.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta de Wichwood - Página 3 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qui Nov 04, 2021 4:25 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Minha mão levou um tapa bem merecido pensei lembrando das merdas que havia feito a morena a minha frente que se levantava aos poucos com bastante dificuldade e cansaço. Você a deixou ir Robert?? Eu tinha tudo em mãos para matar ela e você tinha que se meter nao? Falou em um tom furiosa que nao conseguia entender o motivo, havia acabado de salvar ela de ser morta da forma mais ridícula possível e por algum motivo a primeira coisa que ela me disse nao foi um obrigada. Ela estava  a um passo de te matar Emily, você nao tinha nada em suas mãos, mal se aguenta em pé e... Comecei a parar de falar quando reparo suas mãos tremulas e os olhos cobertos de lagrimas, aquilo quebrou meu coração em pedaços, quando voltei a Londres jurei a mim mesmo nao fazer mais Emily chorar e vê-la naquele estado de choque e terror quebrou todas as paredes.

Ems, hey calma... Eu Falei me aproximando tentando trazer ela para um abraço mas  a morena obviamente tentou me afastar mas eu teimoso como sou continuei me aproximando quando me surpreendi com o que ela me falou em seguida.  Sai! Você nao entende... Ela... Ela matou minha mãe.. Ela... Falou e foi quando eu me dei conta de que ela nao sabia que Alexia havia sido socorrida e estava bem. Eu sabia o quando aquilo devia estar a machucando, achar que a mãe estava morta. Eu havia matado boa parte de sua família no passado, a outra parte eu deixei louca mas agora eu ficava feliz em lhe dar uma noticia oposta ao que eu costumava fazer. Alexia esta viva, ela foi socorrida a tempo Ems. Ela esta bem, preciso agora que deixe que eu cuide de você

Falei e confirmei depois minha frase anterior e por fim senti a morena em meus braços relaxar deixando que eu a segurasse como um dia tinha feito.  Sentir seu calor contra o meu depois de tantos anos era a melhor coisa que estava acontecendo neste ano, a abracei mais forte aproveitando esse momento em que Emily esta com a guarda baixada. Estou aqui para você agora Emily, para sempre... Eu... Comecei a falar me enrolando um pouco mas eu queria me desculpar por tudo que lhe havia feito. Vi ela desencostar sua cabeça de meu peito e me olhar como se esperasse realmente com a mente aberta ouvir o que eu tinha para dizer. Sinto interromper o que me parece ser uma reconciliação muito interessante, mas temos que levar você e Marie para um check up no Mungus. E com isso eu me calei olhando serio para Julie, por meu olhar ela podia entender o que eu estava pensando de sua interrupção mas conhecendo muito bem minha irmã ela estava aproveitando esse momento para me dar o troco por sempre a perturba-la em relação a Edward.

Vocês podem se acertar nos hospital, já que ambos parecer compartilhar do prazer de machucar aqueles que se importam com vocês. Me entreolhei com Emily e ao mesmo tempo nossos rostos se coraram como se voltássemos a ser meros adolescentes. Olhei para Julie que nos dava as costas para ir em direçao a Malia. Onde eu a levo no Hospital? Perguntei em um tom mais alto para que minha irmã me respondesse, quando ela parou em seus passos ela apenas virou sua cabeça me olhando por cima dos ombros, eu podia dizer que ela estava chateada com alguma coisa mais nao sabia o que. Leva para a ala de Danos por Magia, nos encontramos lá. Falou sem esboçar um sorriso voltando a se direcionar em direçao a Malia. Suspirei respeitando que ela precisaria de um espaço antes que eu tentasse conversar com ela. Virei meu rosto para Emily ao meu lado que se apoiava sobre meu ombro.

Eu quero ir para onde minha mãe esta, nao para o hospital. Falou e eu a encarei por longos segundos em silencio com uma cara de poucos amigos. Você vai para o hospital Emily, sua mãe você encontra quando for para casa.  E sem lhe perguntar mais nada passei meus braços entre suas pernas pegando a morena no colo. Ela estava fraca demais para dar qualquer grito ou protesto que exigisse muito esforço mas seu olhar para mim dizia tudo que ela estava a pensar mas nesse momento eu estava preocupado com sua saúde física e mental e aparatei direto para a ala que Julie me indicou.

Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Outros - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 3 Empty Re: Floresta de Wichwood

Sáb Nov 06, 2021 5:52 pm

omg. these babbling baboons in bunch
what?!

Após o sinal de Nathaniel para que déssemos início ao ataque tudo se deu de forma frenética demais. Acompanhei meus companheiros resgatando e amparando tanto Emily quanto Marie. Felizmente livrei o mundo de uma comensal nojenta (Circe) mas a luta com o outro (Seraphim) foi mais complicada (talvez porque ele tenha citado a morte do meu tio? Bem provável).

Foi aí que o auxílio inesperado se deu e Lilith acabou me "ajudando" com isso. Deveria agradecer? Hum... não fosse ela uma comensal com certeza o faria mas não era o caso. Entretanto, havia um voto entre nós, o que ela deixou bem claro. Tão logo Seraphim, o comensal, foi morto, a voz de Nathalie se fez ouvir convocando seus asseclas a bater em retirada.

Aproveitei para me aproximar de onde estavam Marie e Nathaniel ajudando-o  a amparar a auror chefe e a convencê-la de que deveriam seguir para o St Mungus, provavelmente a característica mor dos aurores porque ô raça teimosa!

Enfim, em pouco tempo deixávamos a floresta em direção ao St Mungus para tratar de Marie e Emily. Não sem antes, no meu caso, recuperar a horcrux deixada pra trás por Nathalie e os outros comensais remanescentes. Decidi mantê-la comigo, no dia seguinte a levaria para o Ministério ainda que tenha se provado que lá não era o melhor local para mantê-la em segurança.  

Importante!:
Citou: os presentes ~ notes: Edições, pf, me avisem. ~ lyrics: highway to hell - ac/dc  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 3 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qui Fev 16, 2023 3:32 pm

Duelo

As informações sobre Alex já circulavam por todo o esconderijo dos Comensais, de maneira que Jack sabia que cedo ou tarde Robert passaria por aquelas portas. Embora aquilo fosse algo bom, também era algo ruim, já que Jack sabia que se aquilo ocorresse ele jamais seria capaz de se vingar apropriadamente de Robert, por esse motivo ele resolveu mudar de tática, por conhecer bem Robert e saber como ele fazia as coisas Jack imaginou que ele tentaria um primeiro assalto sozinho, provavelmente pela floresta, desde a juventude Robert sempre gostara de florestas e Jack duvidava que aquilo mudara ao longo dos anos.

Por aquele motivo Jack estava escondido na floresta nas proximidades do esconderijo, na verdade ele vinha fazendo aquilo desde que soubera da notícia sobre Alex, sempre ali, esperando o momento certo para agir. Ele segura o livro mágico com força, sentindo o poder pulsar em suas mãos. De repente, ele começa a ouvir a voz de Patricia, sussurrando em seu ouvido. E se ele não aparecer ou atacar por outro lugar? Ele fecha os olhos e respira fundo. Ele vai aparecer... Jack disse voltando a ficar em silêncio, concentrando-se em sua missão.

Chegou a hora, Robert. Você vai pagar pelo que fez. Não importa o que aconteça, eu vou derrubá-lo. Jack dizia, quase que como um mantra para si mesmo. De repente, Jack ouve passos se aproximando. Ele sabe que é Robert, vindo para investigar a base do Comensais da Morte. Jack ergue o livro e começa a murmurar incantamentos, invocando criaturas malignas para atacar Robert. Vão, meus servos! Mostrem a Robert o poder do livro! Ele gargalha ao ver Robert surgindo em meio às árvores. Mostrem à ele o meu poder!



Narração § § § Jack  § § § Patrícia § § § Emily § § § Robert

Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 3 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qui Fev 16, 2023 3:47 pm


Robert Slytherin Winchester
Jack
Assim que aparatei soltei um longo suspiro, eu sabia que seria algo complicado, difícil, até mesmo mortal, mas esperava ser capaz de segurar até a chegada dos Aurores e, principalmente, retornar vivo para casa. Após observar o esconderijo o lugar que melhor chamaria atenção seria através da floresta, uma vez que me permitiria aproximar e atacar sem ser visto, claro que esse era meu plano inicial. Eu estava caminhando com cautela pela floresta quando, de repente, eu o vi, Jack, obviamente me esperando com um livro nas mãos.

Eu fiquei surpreso ao vê-lo ali, mas também preocupado, se ele estava ali os Comensais poderiam já estar cientes do ataque, o que tornava tudo ainda mais complicado, rapidamente analisei o território, olhando ao redor, mas aparentemente apenas Jack estava ali. Jack? Nosso último encontro havia sido um pouco complicado, já que eu tentara matar ele e vice versa, contudo eu tinha esperanças de que ele pudesse me ouvir daquela vez. Mas eu sabia que aquilo não aconteceria já que Jack simplesmente olhou para mim com uma expressão sombria. Jack... Eu não quero machucar você. Então ele gargalhou, Jack não estava disposto a ouvir, em vez disso, ele ergueu o livro e uma espécie de portal se abriu, delas criaturas prontas para me atacar começaram a sair, eu soltei um longo suspiro. Eu sabia que eu tinha que agir rapidamente, se eu quisesse sobreviver àquela batalha e completar minha missão.

Então puxei minha varinha das vestes, respirando calmamente, eu podia ver as dezenas de Dementadores e Acromântulas que ele havia invocado, ameaçadoramente rodeando-nos, mas aquilo não me despertava medo, afinal, não seria a primeira vez enfrentando tais criaturas, embora fosse a primeira vez enfrentando as duas ao mesmo tempo. As Acromântulas avançaram primeiro, mas eu estava preparado, rapidamente saltei para o lado desviando de suas teias. Sectumsempra. Apontei para a mais próxima, depois apontei a varinha para onde havia um grupo maior. Bombarda Maxima. Eu poderia tentar apenas afastá-las, mas não tinha tempo para aquilo, fora que não sabia o que mais Jack escondia. Você me envergonha Jack, com tantas criaturas para invocar e invoca justo essas?

Soltei um sorriso e então apontei para os Dementadores, eles, ao meu ver, seriam de longo os mais simples de afastar. As dezenas de Dementadores pairavam no ar, apenas apertei o cabo da varinha. Expecto Patronum! Assim que conjurei o patrono, uma serpente da morte prateada, a fiz ir até os Dementadores, um a um eles eram empurrados para longe, uma tarefa fácil, claro, isso se não houvessem Acromântulas. Enquanto lidava com os Dementadores um grupo de três aranhas se aproximou rapidamente. Expulsar! Gritei, lançando um feitiço de força máxima contra a primeira, mas a segunda avançou mais rapidamente do que eu esperava, o que me fez saltar de lado, perdendo a concentração sobre o patrono. Malditas criaturas irritantes. Eu não tinha tempo a perder, então lancei feitiços rápidos e precisos, mantendo as criaturas ocupadas enquanto eu pensava em uma estratégia, de repente, uma ideia surgiu em minha cabeça. Fogo Maldito. Conjurei ao meu redor, claro que aquilo teria que ser rápido se eu não desejasse chamar atenção, mas eu não tinha escolha. Expecto Patronum. Conjurei meu patrono novamente, enquanto as Acromântulas estavam assustadas com o calor intenso e começavam a se dispersar eu cuidaria dos Dementadores.

Rapidamente eu fui afastando um a um, claro que aquilo chamaria atenção, afinal, eram dezenas de Dementadores subindo aos céus e desaparecendo, de maneira que eu precisaria agir o mais rapidamente possível se quisesse manter em segredo o ataque, ou que ele ainda fosse um ataque surpresa, respirei fundo mas uma vez e, assim que todos os Dementadores haviam desaparecido, voltei minha atenção para as Acromântulas.  Desfiz o feitiço do fogo maldito, que já começava a se alastrar e uma a uma lancei feitiços poderosos para derrubá-las, sem hesitar ou vacilar, em pouco tempo, todas as Acromântulas estavam derrubadas. Espero que não seja só isso, caso contrário ficarei seriamente decepcionado com você. Disse sorrindo e encarando Jack que estava visivelmente nervoso. Vamos Jack, apenas desista... Você sabe que Patrícia... A Patrícia que você vê não é real... Apenas se entregue e eu vou garantir que seja tratado, quem sabe um dia... Jack gritou para que eu ficasse em silêncio, respirei fundo. Desista antes que acabe morto então. Disse o encarando seriamente.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 3 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qui Fev 16, 2023 3:59 pm

Duelo

Jack observava, atônito, as Acromântulas e Dementadores sendo derrotadas por Robert com facilidade. Ele sabia que precisava de algo mais poderoso para derrubá-lo. Contudo havia um problema que nem mesmo Jack tinha conhecimento, o livro era poderoso, e permitia invocar criaturas poderosas, contudo ele sugava a energia mágica de Jack de uma maneira intensa e absurda. Jack sabia que seu poder mágico não permitiria levar aquele duelo muito adiante, mas também sabia que se continuasse a invocar criaturas que não fossem capazes de derrotar Robert todo aquele duelo era inútil.

Ele precisava de algo forte tanto quanto sabia que não teria forças para continuar o duelo após a invocação. Espero que não seja só isso, caso contrário ficarei seriamente decepcionado com você. Jack encarou Robert, ele parecia calmo, o que deixava Jack ainda mais irado. Vamos Jack, apenas desista... Você sabe que Patrícia... A Patrícia que você vê não é real... Apenas se entregue e eu vou garantir que seja tratado, quem sabe um dia... Jack fechou a cara. CALA A BOCA! Robert ficou em silêncio Jack gargalhou. O que você sabe? A PATRÍCIA É REAL! ELA É! Jack desviou o olhar, olhando para Patrícia, então algo lhe ocorreu. Ela se lembra de coisas que eu não me lembro! Que eu nem estava presente! ELA É REAL!!!

Robert permanecia em silêncio, Jack gargalhou novamente. É isso! Ela é real! Uma horcrux! Ele olhou para Patrícia. Se eu sou uma horcrux então você pode me trazer de volta! Jack sorriu. Aquilo se tornou óbvio, ele remexeu o livro, havia uma coisa nele, algo sobre trazer mortos de volta à vida desde que houvesse uma parte da alma delas e a alma de Patrícia estava em Jack. Ao achar a página Jack gargalhou, claro que ele era incapaz de ler todo o livro, mas sabia que em dois ou três anos seria capaz de traduzir aquela parte. Ele gargalhou novamente e encarou Robert que o encarava sem entender nada, mas quem se importava com Robert. Sabe... Eu poderia voltar com você... Mas quem traria Patrícia de volta? Ele sorriu. Eu só tenho que ir embora e trazer a Patrícia de volta!

Robert compreendeu o que Jack iria fazer, mas Jack já tinha tudo planejado e não perderia aquela oportunidade, rapidamente ele disse as palavras necessária, ele já sabia que criatura invocar, uma que Robert teria uma real dificuldade e que permitiria que ele escapasse para poder pesquisar como trazer sua irmã de volta. Então Jack invocou um Basilisco, uma criatura que traria certa dificuldade para Robert, ele não se importava se Robert a criatura venceria ou não, apenas queria garantir tempo para fugir, principalmente porque se não fugisse certamente morreria ali, já que mal tinha energia para aparatar. Adeus Robert! Espero que morra desta vez! Jack gargalhou e então aparatou dali, consumindo o restante de energia que lhe sobrava.



Narração § § § Jack  § § § Patrícia § § § Emily § § § Robert

Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 3 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qui Fev 16, 2023 4:35 pm


Robert Slytherin Winchester
Jack
Encarava Jack completamente perdido, ele estava louco, claro que eu já sabia daquilo, mas vê-lo conversando com ele mesmo, sobre trazer Patrícia de volta, era algo que jamais imaginei que presenciaria, respirei fundo. Jack... Patrícia se foi... Mas ele parecia me ignorar, eu queria ajudá-lo, mas não sabia se ainda era possível. As lembranças do passado, de nossa amizade, nossa irmandade, de Patrícia, invadiram minha mente, de maneira que quando recuperei o foco naquele confronto já era tarde demais e uma enorme serpente havia sido invocada, apontei a varinha para o lugar onde Jack estava. Sectumsempra. Mas conjurara o feitiço tarde demais e Jack já aparatara dali, me deixando apenas com uma serpente gigantesca que eu não podia encarar de frente se desejasse sobreviver.

Eu conhecia bem aquela criatura, tivera uma sob meu total controle por anos, mas claro que diferente de Circe eu não controlava aquela e não poderia ordenar que fechasse os olhos em minha presença. Desapareça pela floresta e lhe deixarei viver. Sibilei para a serpente. Vocêee me deixara viver? Aquilo era obvio, serpentes eram naturalmente arrogantes, uma serpente como um Basilisco seria ainda pior. Imaginei que não seria tão simples. Voltei a sibilar, depois apontei a varinha para o solo. Fumus. Uma enorme quantidade de fumaça preencheu o lugar, aquilo me ajudaria a fugir de encarar os olhos mortais da serpente, mas nada além daquilo e eu sabia que o basilisco invocado por Jack deslizava em minha direção, bufando e mostrando suas presas.

Eu sabia que esta seria uma luta difícil, mas estava preparado para enfrentá-lo, na verdade sempre me perguntei como seria um duelo entre mim e Circe, embora nunca tivesse ocorrido, sempre trabalhei com a ideia de que ela poderia se virar contra mim, o que me fez bolar planos que eu saberia se funcionariam ou não a partir daquele duelo. Eu peguei minha varinha e apontei para onde o som da serpente vinha. Arbos Vitae. Enquanto raízes surgiam do chão entrelaçando-se no basilisco, coisa que sabia pelo resmungo da mesma, continuei o ataque. Ignotus Necroterium Conjurei uma criatura de fogo, que mais parecia ser uma espécie de lobo e apontei para o lugar onde sabia que o basilisco se encontrava. Mate! Eu esperava que aquilo fosse eficaz, mas sabia que não seria fácil.

Um clarão se fez e a fumaça começou a se dissipar, então um vulto veio em minha direção pela lateral. Hiciello Conjurei uma pilastra de pedra ao meu lado segundos antes da calda do Basilisco se chocar contra ela. Olhando assim parece que você quer me matar. Sibilei, com uma leve observada na cauda da serpente eu pude notar que ela não era forte ou resistente como Circe, de maneira que aquilo não poderia ser tomado como base caso algum da encontrasse e enfrentasse meu Basilisco. Sinto muito, mas cansei disso aqui. Respirei fundo. Ara estus. Uma imensa proteção de fogo surgiu ao meu redor, movi a varinha a aumentando até que eu estivesse quase dentro de um domo de chamas. Se acha que isso me impedirá de te matarrrr... O Basilisco retrucou, sorri. Agora que sei onde está sua calda posso imaginar onde está sua cabeça. Aqua Extractum.

Uma bola de água densa se formou ao redor da cabeça do Basilisco, que imediatamente começou a se debater, eu respirei fundo, aguardando pacientemente por alguns minutos até que tudo se silenciasse. Assim que o silencio se instaurou desfiz minha proteção de chamas e observei o Basilisco caído no chão., apontei a varinha para ele. Avada Kedavra. Lancei, apenas para me certificar que ela não causaria outros problemas, então respirei fundo, Jack me atrasara, e pelo tempo eu também não seria capaz de ir atrás dele, de maneira que teria que acelerar meus planos para concluir meu ataque de maneira efetiva, então deixei aquele lugar em direção ao esconderijo dos Comensais, torcendo para que aquele duelo não tivesse chamado atenção.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 3 Empty Re: Floresta de Wichwood

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes