Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Floresta de Wichwood - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Floresta de Wichwood

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Floresta de Wichwood

Ter maio 11, 2021 9:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Floresta de Wichwood


Antigamente a Floresta de Wichwood ocupava uma grande área na região de Oxfordshire, no centro da Inglaterra. Hoje, seus vestígios são escassos, mas as lendas que ficaram famosas com os anos ainda persistem, com moradores que afirmam ter visto aparições de figuras misteriosas durante passeios. Dentro dela há ruínas de um antigo acampamento bruxo que não pode ser visto por trouxas, dizem as lendas que existe um basilisco vivendo por lá a anos, mas ninguém que se aventurou em procurar pela criatura nesta floresta sobreviveu para contar se é uma verdade ou apenas um boato.  Muitos afirmam já terem encontrado objetos de ferro e ouro, após pesquisas foi descoberto que estes materiais foram forjados na idade média.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Dom Out 31, 2021 7:00 pm
That's a start
Aparatamos para onde o mapa nos dizia que estavam as meninas, eles haviam aparatado para um lugar longe de onde primeiro havíamos localizado no mapa. Assim que aparatamos também nos abaixamos atras de alguns arbustos e Nathaniel delegou por onde iriamos. Edward me olha rapidamente, eu havia visto aquela cara antes  – Sem tempo para duvidas Ed... Emily e Marie precisam de nós todos -  ele me da um selinho rápido e logo seguimos para nossas direções.

Robert não estava exatamente conversando comigo depois de nossa discussão em minha casa, ele talvez estivesse caindo na sua mas provavelmente estava com raiva. Nós seguimos juntos pela esquerda, enquanto Nathaniel e Malia iam para o socorro de Marie nós dois estávamos indo para o resgate de Emily, mas antes eu o puxei. – Preciso saber se você esta com a sua cabeça no lugar. Quando o assunto é Emily você simplesmente enlouquece e faz todo mundo no final acabar te odiando. Então eu preciso saber que você vai seguir o plano que nós traçamos.

Eu o olho nos olhos enquanto ele me da uma resposta meio seca, descontando sua raiva em mim. – uau. Você é realmente um idiota. Eu não quero você perto de Emily, então sei lá foge, você é bom nisso. Ou vai matar algum comensal, mas sai de perto de mim. – eu o empurro e tiro dele a varinha que havia comprado para Emily. Deixo-o para trás e quando olho de novo ele já saiu de onde estávamos.

Saco minha varinha enquanto corro rapidamente em direção de onde estava Emily, mas antes que possa chegar nela um comensal para em minha frente. É uma moça morena, não muito alta. – Vocês são muito idiotas por terem aparecido aqui. – ela diz sorrindo ao empunhar sua varinha. Sem que eu esperasse a mulher me ataca com um feitiço, forte o suficiente para me lançar para trás voando. – Ouch –digo ao atingir o chão. – Ou talvez vocês sejam os idiotas por assumirem que qualquer pessoa deixaria vocês trazerem Darligulv de volta a vida. – num pulo fico em pé – Estupefaça – a acerto também a fazendo ser jogada para trás.

Como não tenho visão de mais nenhum comensal volto a correr em direção a Emily. – EMILY -  eu grito quando a vejo de joelhos no chão e de cabeça baixa. Ela se vira quando grito seu nome, assustada. – Sou eu Julie, me desculpe. Estamos atrasados. Mas estamos aqui. – eu a abraço com força. – Diminuta Curae – conjuro e então seus cortes estão se limpando. – Curae Vita – os ferimentos se fecham, mas eu sabia que não era uma coisa  fixa.-  Isso é por agora vamos precisar dar pontos quando sairmos daqui. – eu a ajudo levantar e entrego a ela sua varinha. Eu procuro em meus bolsos as poções que Edward havia comprado, todas elas eram para ajudar o fortalecimento. – tome essas três poções e vamos dar um jeito de sair daqui. – eu digo entregando para a morena os frascos. Me levanto no intuito de procurar onde meus amigos estavam, ou se precisavam de ajuda, mas fui atacada pelas costas e minha varinha voou para longe.


Julie - Emily - Edward - Robert - Malia- Nathaniel


Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Dom Out 31, 2021 7:54 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Nao opinei nem discordei em mais nada durante todo o plano criado por Nathaniel para impedir o Ritual, sabia que Julie estava a flor da pele comigo por eu estar cuidando dela mesma mas nao queria perder a intimidade que tenho construída com minha irmã. Nao queria arriscar perder este vinculo com ela um dos poucos que me restou ainda inteiros e se fosse preciso que eu engolisse minhas opiniões, assim fosse. Junto a ela nos escondemos observando o circulo de comensais nao muito longe de nós. Todo mundo acaba me odiando pois sou o único que tem coragem de fazer o que precisa ser feito... Custe o que custar... Por um discutido meu acabei caindo em armadilha e soltei o verbo sabendo claramente que gerira uma fúria de Julie sobre mim. uau. Você é realmente um idiota. Eu não quero você perto de Emily, então sei lá foge, você é bom nisso. Ou vai matar algum comensal, mas sai de perto de mim. Suas palavras me doem mas nao a peço desculpas sei que são palavras duras mas no fundo ela sabe que são verdades. Ela retira a varinha de Emily de meu bolso e antes que eu possa protestar Julie já esta me dando as costas e se metendo na fumaça criada por Nathaniel para ir atrás de Emily.

Por mais que eu saiba que é melhor desse jeito, com Emily tendo pouco ou nenhum contato comigo durante este resgate meu coração nao deixa de desejar ver a mulher que mais amo pelo menos mais uma vez. Dou meus primeiros passos em direção a onde Julie foi em busca de poder ver a morena mais uma vez mas meu destino e o seu é cruzado mais uma vez por Edward que esbarra em mim enquanto brincava com a comensal. Malia esta em apuros, se quiser prender alguém talvez posso distraí-la. Você a prende, aparata e a deixa no ministério ou em qualquer lugar que quiser e volta para cá em segundos Meu primeiro instinto é negar seu convite mas a pequena voz de minha irmã paira sobre minha cabeça me lembrando que preciso abaixar minha guarda e aceitar Edward como o mais... Novo membro da família Ok... Distrai a comensal que eu a aparato para a cela provisória do Ministério. Falei olhando para Edward serio deixando de lado pela primeira vez meu ranço com ele, talvez a ajuda em prender exatamente Alex seja uma ajuda, prender a filha de Nathalie, seria uma ótima lembrança de um velho amigo pensei esperando que Edward a distraia.

Ele distrai Alex mas de forma bem burra penso observando o mesmo jogar a comensal para o lado de quem estávamos tentando salvar, Malia. Respirei fundo vendo que Edward nao pensou em chegar se a morena estava de fato desacordada, indo direto socorrer Malia sem perceber quem estava se levantando a suas costas. Apontei a varinha para Alex que estava a ponto de atacar Edward por trás e sorri. Estupefaça! Falei acertando a morena em cheio que voou alguns metros a mais a sua frente, olhei para Edward que pelo meu sorriso conseguia saber o que eu estava pensando de seu descuido. Passei pelos dois medibruxos enquanto a loira gritava para que eu nao matasse Alex, eu sabia que eram suas emoções falando mas se fosse preciso eu iria matar a filha de Nathalie.

Parei em frente a morena que se levantava um pouco zonza da queda que lhe causei e sorri mantendo minha varinha empunho conhecendo a mente traiçoeira que pode ser a de um comensal. Acredito que esteja repensando seus próximos passos Alex, existe duas alternativas para você uma bem melhor que a outra, seja esperta... Falei olhando para a morena deixando que ela se levantasse por mais fácil que fosse derrotar Alex e que eu nao fosse demorar nem muitos minutos, eu mesmo assim jamais duelaria de forma injusta. Conhecendo a linhagem temperamental das Monreal nao precisei esperar muito para ver que ataque Alex escolheria contra mim.

Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Outros - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Seg Nov 01, 2021 11:41 am
Eu estava a ponde de ficar inconsciente quando sinto meu ombro ser tocado e abro meu olhos vendo Nathaniel, ele estava de me apoiando para que conseguisse me sentar. Sua voz em minha cabeça eram como zumbidos altos e extremamente barulhentos, como se houvesse algum tipo de deserdem.

Tentei forcar no que ele falava, mas se tornou mais fácil apenas visualizar as coisas que estavam acontecendo ao meu redor. Ele coloca um pedaço de comida em minha mão, e sem nem pensar eu devoro aquilo sem sequer sentir gosto nem nada. Logo sinto outras mãos em meus braços e me debato até perceber que era uma medibruxa. Enquanto ela limpava, repentinamente me fez deitar no chão novamente, estávamos sendo atacados, mas Nathaniel consegui se livrar de quem quer que fosse que estava nos atacando. Com os feitiços e encantamentos de cura eu estava me sentindo um pouco mais forte. – Malia. Eu não tenho força o suficiente para fazer feitiços. – eu digo antes que ela possa sair.

Eu sabia de minhas limitações como avaradora, e na situação que eu estava eu mal poderia conseguir conjurar um feitiço decente. Mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa foi atingida por um outro feitiço, que a fez ir para longe mim. Neste momento Nathaniel se abaixa ao meu lado. – Temos algumas poções, estão com a Julie. – eu o olho surpresa quando escuto o nome da loira. Faziam anos que não nos víamos, e agora ela estava por aqui. – Eu consigo encontra-la – eu digo e olho ao meu redor e consigo encontrar uma porção de cabelos loiros no chão. Olho mais uma vez ao meu redor vendo Ellie lutar com dois comensais. Lilith e seraphim. – Ellie está sozinha, quero que você a ajude. Lilith por si só é um perigo. – eu digo mas sinto que Nathaniel não se move. – Nathaniel.. vá ajudar Ellie, quando derrotarem os dois, vocês me ajudam a ir até Julie – digo apenas para que ele cumpra aquilo que estava pedindo.

Ele relutante sai de meu lado e vai em direção a Ellie. Eu junto minhas forças para ficar em pé. Isso me leva alguns minutos até que conseguisse me manter ereta sem cair. Caminho até Julie que estava novamente em pé, mas desta vez vi que quem a atacava era Emily. – Você perdeu a cabeça? – eu digo me colocando entre ela e a loira. – Eles estão aqui ajudando Emily, vieram para salvar você – eu digo tentando chamar sua atenção. Mas em seus olhos vi que não importava muito o que eu quisesse falar.

Emily logo solta que ninguém vai a impedir de ir atrás de Nathalie. Eu fico confusa no momento. Porque ela iria atrás de Nathalie? – Sozinha? É suicídio Emily. Olha o quando de comensais que fugiram com ela, se você for atrás é só para concretizar sua morte. – eu digo e ela abaixa a varinha por alguns segundos. Respiro fundo e fico de lado, conseguindo olhar Julie. – Nathaniel disse que você tem algumas poções que podem me ajudar. – ela sorri e me entrega três frascos. Sem que eu me importe abro os três e os tomo de uma vez só. Sinto de imediato minhas forças irem se restaurando em meus músculos e em minhas entranhas. – Os efeitos não duram muito, conforme forem se desgastando eles vão se esvaindo. – Ela diz pra mim e olha para Emily com uma feição triste, e se aproxima de Emily dizendo algo que não consigo exatamente distinguir. E então se afasta.

Olho ao redor e já não tem tantos comensais como antes, alguns estavam caídos, ou mortos, mas a maioria havia fugido. – Se quiser ir atrás de Nathalie, eu não vou te atrapalhar, eu até ajudo você. Eu tenho bons motivos para querer ela morta. – digo fazendo menção ao ritual. – Mas nem eu nem você temos forças para ir atras dela agora Emily. Precisamos nos recuperar, ir pra casa e depois o que quiser fazer você tem meu suporte. Eu tenho acesso a muita coisa sendo chefe de departamento, então recursos ilimitados – eu digo parando em sua frente, quase implorando para que ela desista de ir atrás de Nathalie agora.


pizza, wine and a handsome man/ Marie - Lilith - John - Eliot - Emily - Nathalie - Alex - Nathaniel

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Seg Nov 01, 2021 3:47 pm
Like the deep blue sea
 
— Quando eu disse que ia te proteger nao significa que você precisa se jogar em qualquer missão suicida que aparece na sua frente! — Falou se agachando a minha frente, me sentei no chão a encarando ainda furiosa ela nao precisava ter me atacado desse jeito, fez apenas para me irritar. — Pelo que vejo nao sou eu que fico me colocando em perigo nao acha Alex? Nao são os aurores que atacam pessoas inocentes... — Falei começando a me levantar olhando tão focada em Alex a minha frente que deixo de reparar nos movimentos atrás dela de Edward se aproximando pronto para ataca-la. Eu podia ver que em sua cabeça havia duvidas e eu conseguia ver que a morena estava incomodada com algo a mais além de eu estar ali. — Electri — Falou Edward surpreendendo nao só Alex com o ataque como eu também. Arregalei meus olhos ao ver Alex cair ao chão sentindo a eletricidade percorrer seu corpo, quando cessou ela ergueu a cabeça me olhando.

Nossos olhares se cruzaram e eu estava prestes a pedir que Edward parasse mas ele foi mais uma vez mais rápido que eu e atacou Alex fazendo ela voar a alguns metros para trás. Acompanhei com o olhar ate que ele chamou por meu nome, olhei para ele que se agachava a minha frente. — Como está se sentindo? Conseguiram chegar até Marie? — Falou e minha atenção saiu de Alex que eu sabia que podia se virar e foquei em Edward a minha frente, me lembrando de Marie que eu estava tratando quando a morena nos interrompeu. — Eu estava a tratando quando Alex me atacou... Mas ela estava bem sim, na medida do possível, mas precisa de tratando mais apropriando em um hospital — Falei olhando para Edward na mesma hora que Robert apareceu em cena atacando Alex que estava para nos atacar mais uma vez pelas costas. Me virei vendo Alex rolar no chão e senti meu coração se doer, eu sabia que ela estava errada e estava do lado errado por uma falsa ideia de que precisava se manter ao que sua família seguia mas nao conseguia deixar de me importar com a morena.

— Robert... Espera! — Falei tentando me virar e foi quando finalmente notei que meu tornozelo estava com um machucado bem feio que Edward estava antes tratando. Robert ignorou por completo e estava parado a frente de Alex, eu estava vendo que um duelo aconteceria mas temia por Alex pois Robert tinha uma fá bem mal falada e eu temia pela vida da morena em duelo desses. Estava olhando nervosa a cena quando alguém falou alguma coisa me tirando do meu foco principal.
Legenda: Malia + Alex + Robert   +Julie + Edward + Ellie + Nathaniel
ERETRIA QG
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Seg Nov 01, 2021 7:13 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieAlex





— EMILY  — Gritou e eu me virei primeiro assustada ate ver que era Julie, por mais que eu reconhecesse sua voz naquele momento de choque me pareceu estranha. Ela se abaixou ao meu lado com sua varinha começou a curar a grande perfuração que eu tinha em meu pescoço além dos outros pequenos machucados feito durante o tempo em que fiquei presa. Sinto finalmente um alivio em respirar, sem mais aquela sensação de sufocamento, agora conseguia expandir meus pulmão ate seus limites. — Tome essas três poções e vamos dar um jeito de sair daqui. — Falou me entregando alguns frascos com líquidos que eu tinha certeza que o gosto nao seria nada agradável. Como ela exigiu eu bebi e a sensação era que eu havia renascido das cinzas.

Eu sabia que era algo temporário mais ao mesmo tempo via a vantagem em usar esse booster de energia para acabar com Nathalie de uma vez. Olhei para Julie a sua frente que parecia por procurar seus aliados e apontei a varinha que ela me emprestou. — Desculpa... Flipendo! —Falei acertando Julie que com o pequeno impacto voou alguns metros para frente largando sua varinha. Olhei para ela que me encarava surpresa, silabei mais uma vez um desculpa mas com a fumaça nao sabia de dizer se ela conseguia ver. Me virei em direçao a onde eu vi Nathalie correr e cerrei meus olhos tentando enxerga-la de alguma forma. Quando volta a olhar Julie sua amiga esta de pé novamente e com um semblante nada legal mas antes que ela possa fazer algo Marie se poe entre nós duas me relembrando que elas são minhas amigas.

Apesar de meu conhecimento sobre este fato sei que tentariam me impedir de ir em busca de Nathalie. —  Nada vai me impedir de ir atrás de Nathalie nem mesmo vocês duas! — Comentei olhando para as duas por alguns minutos a mais e dei as costas as duas caminhando em direçao a onde Nathalie correu mas a voz de Marie me faz parar em meus passos e volto a olha-la por cima dos ombros tomando os frascos de Julie. — Em poucos minutos você nao vai se aguentar em pé Ems... Nao vale a pena arriscar hoje — Comentou em meu ouvido Julie, eu no fundo sabia que ela estava certa mas o fato de achar que minha mãe estava morta a ordens de Nathalie nao conseguia me deixar pensar direito. Julie se afasta possivelmente para ajudar Edward nos duelos e eu fiquei olhando mais uma vez na direçao onde a ladie das trevas havia ido. Dei mais uns passos em direçao a este caminho quando Marie voltou a entrar na minha frente.

— Mas nem eu nem você temos forças para ir atrás dela agora Emily. Precisamos nos recuperar, ir pra casa e depois o que quiser fazer você tem meu suporte. Eu tenho acesso a muita coisa sendo chefe de departamento, então recursos ilimitados — Falou e comecei a olhar mais para Marie do que para o caminho que Nathalie percorreu, estava conseguindo aos poucos sair de minha obsessão pela comensal, quando finalmente olhei para Marie conseguindo me concentrar eu abaixei um pouco a guarda. —  Marie eu... —  Comecei a falar iniciando um pedido de desculpas agora percebendo que eu havia atacado Julie sem pensar por causa de uma vingança, estava reformulando em minha cabeça como explicar a ela o que senti mas antes que eu pudesse fazer isso meus olhos voltaram sem intenção a olhar o caminho.

Foi quando notei Nathalie lentamente se afastando mais, estando escondida esse tempo todo. Toda aquela calma que Marie havia conseguido puxar em mim se foi em um piscar de olhos e cega como eu antes estava, voltei a ficar passando rapidamente por Marie se terminar a frase que estava para lhe falar e apontei a varinha em direçao a Nathalie. — Crucio! — Falei sem pensar duas vezes e acertando a morena em cheio que se ajoelhou ao chão mas para minha surpresa a maldição cruciatus parecia fazer menos efeito sobre ela do que imaginei ou ela era forte o suficiente para suportar tamanha dor com mais classe? Nathalie mesmo com dificuldade ergueu a varinha lançando um feitiço mais simples contra mim, cessei o crucios ao criar uma barreira de proteção ao meu redor me protegendo de seu ataque.

Ela ainda estava se recompondo de meu ataque e com isso aproveitei para apontar minha varinha mais uma vez em sua direção. — Bombarda Maxima! — Disse mirando em seu entorno onde duas arvores estavam e com isso começaram a cair a sua volta criando uma nova cortina de fumaça em sua volta. Eu curiosa em saber se havia matado a megera comecei a me aproximar da cortina de fumaça mas ao perceber Nathalie ainda em pé com a varinha em mãos, me arrependi de minha escolha dando um passo para trás quando a vi apontar a varinha em minha direção.





SequestradaFlorestaCom Aurores, Medibruxos e Comensais Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Seg Nov 01, 2021 7:47 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Sou atacado por trás quando estou segurando a cabeça de Emily dentro do caldeirão, sendo atigindo por este golpe baixo eu voou metros no ar e caio com força no chão rolando alguns metros e minha varinha  voa para mais longe ainda. Começo a me levantar mais sou derrubado mais uma vez quando cordas me prendem feitas por Nathaniel. Resmungo sabendo que ele significa o suposto pacto com Lilith mas nao deixo que ninguém me trate como capacho. Aos poucos consigo sair das cordas e começo a ajudar meus colegas com os aurores duelando ao seu lado e ajudando que eles triunfem. Quando vejo Marie sem ninguém por perto eu sorrio, ela eu queria ver morta e se fosse por minhas mãos seria um presente melhor ainda. Seguro firme minha varinha e caminho em sua direçao para a sua frente quando ela é ignorada por sua amiguinha Emily.

— Sentiu minha falta? — Pergunto sorrindo de orelha a orelha para a morena a minha frente e com a varinha apontada para o seu peito eu conjuro. — Depulso! — Falo acertando Marie que é empurrada para longe com uma força grande, vejo ela voar como um graveto pelo ar ate cair a alguns metros de mim. Começo a caminhar em direçao ao seu corpo estendido ao chão que com certa dificuldade tenta se levantar. —  Eu estou tendo uma semana de sorte, primeiro tive o prazer de matar o merda do seu pai! Você precisava ver os gritos maravilhoso que ele soltava a cada tortura que eu o fazia passar antes de mata-lo — Falo parando a sua frente e com meu pé piso em suas costas com força afundando ela na lama da floresta, viro ela com minha bota e piso forte sobre seu peito com minha varinha apontada para sua cara.

— E agora terei o prazer de matar você em nome de minha mãe! E tudo isso na mesma semana, sorte nao? — Pergunto nao esperando uma resposta sua, levo minha varinha ate onde fica seu coração e me preparo para lhe lançar a maldição da morte já que com o Ritual acabado ela nao serve de mais nada para a causa. Quando começo a falar Marie fala ou faz alguma coisa.


Eliot - Lilith - Nathalie - Alex - Emily


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Seg Nov 01, 2021 9:04 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex ficou sem saber o que falar, ela queria que Malia parasse de se por em perigo mas sabia também que a loira só fazia isso por sua causa, nesse meio segundo de silencio a morena ficou tão distraída que nao percebeu o perigo que a espreitava. Quando sentiu o choque a atingir ela caiu de joelhos ao chão ficando no mesmo nível que a loira e sentindo o intenso choque que o feitiço causava. Quando ele encerrou ela pegou sua varinha com rapidez e olhou uma ultima vez para Malia a sua frente e se virou apontando a varinha para Edward que havia lhe atacado mas foi lenta demais.

Antes que pudesse ataca-lo ele foi mais rápido a lançando a metros de distancia onde ela bateu forte com as costas e depois rodou na terá úmida alguns metros ralando o rosto e braços. Se levantou rosnando de raiva do medibruxo que atrapalhou sua conversa com Malia, pegou sua varinha da lama e caminhou em direçao ao homem que conversava com a loira. Apontou a varinha para ele mas antes que ela pudesse ataca-lo foi novamente atacada de forma injusta desta vez por Robert. Acredito que esteja repensando seus próximos passos Alex, existe duas alternativas para você uma bem melhor que a outra, seja esperta... Falou deixando que ela se levantasse para que duelassem de forma justa, típico dele desde que o conhecia a pensou a morena ajeitando a varinha em mãos enquanto escutava as tentativas de intervenções que Malia gritava.  

Para mim existe uma terceira alternativa que tenho certeza que é bem melhor do que a sua primeira  e segunda Robert Falou segurando mais firme em sua varinha e cerrando seus olhos com raiva, ela estava com raiva por muitas coisas e queria descontar na primeira coisa ou pessoa que lhe desse essa oportunidade e Robert esta bem a sua frente. Estupefaça! Gritou tentando atingir o homem que facilmente e sem dificuldades protegeu-se de seu ataque, Alex bufou enfurecida ela nao estava pensando direito ela só queria descontar sua raiva em alguém. Diffindo! Gritou novamente mas falhou sem surpresas, Robert nao tinha um semblante descrito em seu olhar ele apenas em silencio protegia-se dos ataques da morena.

A morena estava então perdendo mais ainda sua cabeça, casada de ser feita de trouxa por todos aqueles com quem ela interagia ela queria ganhar, pelo menos uma vez que fosse. Avada Kedavra! Falou sem pensar duas vezes mirando em Robert a sua frente e quando o lampejo verde saiu da ponta de suas varinhas seus olhos acompanharam toda sua trajetória ate Robert torcendo para que desta vez o homem caísse ao chão morto.


HogsmeadeNarraçao // Alex // Malia // Nathalie // Robert // Eliot

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Seg Nov 01, 2021 9:38 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Era de se esperar que Alex nao iria se render de bom grado e que tentaria sim duelar e por esse motivo que seus ataques nao foram nenhuma surpresa para mim. Me protegi de todos como se estivesse tento uma simples aula de feitiços em Hogwarts. Movida por seus sentimentos de raiva, estava claro que a mulher a minha frente nao conseguia raciocinar direito para chegar perto de ganhar este duelo contra mim. Avada Kedavra! Falou apontando desatentamente sua varinha em minha direçao desviei o lampejo verde e apontei minha varinha para a sua mão que apontava para mim. Expelliarmus! Falei acertando facilmente sua varinha que voou para longe de si, pude ver surpresa em seu rosto, tão tomado pela raiva que nem um raciocínio logico ela conseguia fazer.

Alarte Ascendare! Descendo! Falei um atrás do outro vendo Alex ser jogada para cima  e em seguida sendo puxada fortemente para baixo batendo forte contra o chão, sem esperar que ela tentasse se levantar eu me aproximo em passos calmos e mantenho minha varinha apontada em sua direçao. Estupefaça! Falei acertando ela mais uma vez que  voou alguns metros batendo as costas fortemente contra uma arvore apagando logo em seguida. Comecei a caminhar em sua direçao quando volto a escutar Malia gritando  me viro olhando para ela, era visível ver seu nervoso. Respirei fundo e me virei novamente para Alex e toquei em seu pulso aparatando imediatamente dali com ela.

Quando voltei ela já nao estava mais comigo e sim presa na cela provisória do Ministerio, caminhei em direçao a Malia e soltei um pequeno sorriso para si, eu estava querendo mudar por Julie e por mim e eu sabia que me doeria começar mas que melhoraria com o tempo. Ela esta na cela provisória do Ministerio, tentarei depois achar o melhor advogado para representa-la mas seu histórico nao a ajuda muito... Falei sendo sincero para Malia, por mais frio que eu fingisse ser eu sabia reconhecer amor quando eu via. Escutei sua resposta e quando estávamos começando a conversar eu escutei uma maldição sendo falada por uma voz que jamais imaginei ouvir falando. Me virei para trás podendo ver Emily torturando Nathalie, uma missão suicida.

Ignorando sem intenção o que Malia estava me dizendo eu passei em passos apressados por ela e corri em direçao a Emily que por algum motivo estava tentando se matar. Quando chegue a sua frente ela estava prestes a receber uma maldição da morte contra si. Eu segurei ela pela cintura e a empurrei para o lado por pouco desviando eu mesmo do feitiço. A vi cair ao chão mas eu nao tinha tempo para isso, Nathalie estava a minha frente e podia matar um de nos dois. Estupefaça! Falei mas fui facilmente defendido e quanto pensei em tentar um novo ataque contra a mesma ela gerou uma enorme nuvem de fumaça sumindo entre ela em um piscar de olhos. Olhei por mais alguns minutos para a fumaça para ter certeza que estávamos seguros e depois me virei para Emily que estava sentada ao chão me olhando furiosamente. Emily.. Esta bem? Perguntei guardando minha varinha no bolso e me aproximando um pouco com a mão esticada torcendo para que ela a pegasse.

Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Outros - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Ter Nov 02, 2021 4:15 pm


With the pose and composture of a Queen

A emboscada dos comensais nao foi o que a morena estava esperando, sendo confundida pela fumaça como uma ação da natureza em relação ao caminhar do ritual ela deixou a guardar baixar nao pensando ser outra coisa. Quando viu o filho de sua melhor amiga sendo lançado a metros de distancia ela finalmente entendeu que seu Ritual havia sido sabotado, John havia conseguido o resultado que queria com sua traição pensou a morena dando uns passos para trás enquanto observava comensais caírem e morrerem por si.  Ela guardou a horcrux em seu bolso do sobretudo e gritou para que todos os seus comensais pudessem ouvir. — Matem todos! — Falou dando a força que seus comensais precisavam para lutarem com todas as suas forças.

Nathalie observou seus comensais ganhando mais energia e sorriu dando passos para trás e se virando caminhando em direçao ao fundo da Floresta onde aparataria deixando que seus comensais fizessem o que nasceram para fazer, lutarem por ela. Nathalie estava cansada de correr atrás de um novo Lorde, estava cansada de procurar alguém quando ela mesma podia continuar fazendo o que faz. — Crucio! — Falou uma voz inesperada a atingindo com a maldição cruciatus, por mais forte que a maldição fosse, Nathalie nao era uma novata no mundo da tortura e estava com uma resistência maior a dor do que a maioria dos bruxos. Caiu de joelho ao chão deixando sem ver a horcrux cair no chão.  Soltando um grito de agonia e raiva misturado e ela apontou a varinha rapidamente para a dona da voz que a atacou. Emily! — Petrificus Totalus — Gritou em meio aos gritos de agonia e assim que o lampejo saiu de sua varinha a dor em seu corpo cessou quando Emily precisou se defender.

A comensal admitia que a morena estava começando a ficar mais abusada e isso ela aprovava mas nao quando era contra ela. Começou a se levantar na mesma hora que mais uma vez Emily tentou lhe atacar explodindo duas arvores a sua volta que começaram a cair sobre si. Ela pegou sua varinha e conjurou Protego ao seu redor impedindo de ser atingida pelas arvores que ao baterem no chão subir uma enorme nevoa marrom. Quando ela baixou Nathalie foi revelada para Emily que foi pega de surpresa e sem dar oportunidades a Watsgrint, a comensal aponta a varinha sem piedade. — Sectumsempra — Falou vendo o lampejo ir em direçao a Emily mas antes que pudesse atingir seu alvo, Robert a protegeu.

Nathalie revirou os olhos com a cena dramática desnecessária que o egocêntrico criou. — Estupefaça! — Falou tentando acertar a morena que apenas ergueu sua varinha a sua frente lançando o protego a sua volta mais uma vez. Nathalie pensou diversas maneiras de matar Robert agora mas seus olhos percorreram ao redor e viu a trágica verdade, seus colegas estavam perdendo. Respirou fundo fechando mais ainda sua cara olhando intensamente a Robert. — Fumus! — Falou desta vez ela mesma criando a fumaça que antes foi a destruição de seu Ritual. Ela deu uns passos para trás sumindo de vista para Robert e Emily e deu as costas indo em direçao a saída da parte da Floresta em que eles estavam. — Retirada, TODOS! — Gritou por ultimo colocando sua própria varinha sobre a pele de seu pulso onde a marca dos comensais ficava e com um simples toque a mesma  brilho verde e em seguida ardeu um pouco como de costume e Nathalie sabia que arderia em seus seguidores também e com isso ela aparatou da Floresta direto para o esconderijo esperando seus seguidores para uma nova reunião.  

Estrago do Ritual - Com: Comensais , Aurores e  Emily

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Ter Nov 02, 2021 11:23 pm
ritual
Eu estava em meio ao embate de Ellie com Seraphim, ambos estavam trocando feitiços como se a vida deles dependesse mesmo de uma sobrevivência. Eu deixaria Ellie se divertir por alguns instantes. Eu procuro olhar em volta quando minha atenção se prende a Nathalie, ela estava de joelho, sendo torturada por Emily.

Eu começo a avançar em sua direção quando, ao meu lado esquerdo Eliot estava iniciando um duelo com Marie, que havia recuperado seus poderes. Aquilo estava ficando perigoso de mais, nos mantermos em meio da luta. Muitos comensais haviam aparatado em fuga e em alguns minutos escutasse o grito de Nathalie nos mandando fugir em retirada. Meus olhos encontram os de Eliot, e sorrio. O que eu havia planejado deu certo e como parte do planejamento tudo caíra nas costas de John.

Nathalie havia conseguido aparatar, era hora de fazer o mesmo, quando me preparava para fazer vejo Seraphim conseguindo contornar a situação e partindo para cima de Ellie. Por alguns segundos senti meu braço, aquele qual fiz o voto perpetuo começar a formigar. – Qual o problema de uma simples maldição da morte? – me pergunto no momento em que vejo Ellie estar sendo vencida. – Seraphim! – o chamo distraindo-o de seu duelo. Aponto minha varinha para ele quando conjuro – Imperio! – apenas com meu pensamento eu ordeno que ele cesse seu ataque. – Precisa aprender a atender os desejos da nossa Milady. – eu digo me aproximando dele e Ellie, que estava no chão se recuperando de um ataque. – Você tem história conosco garota, e nos não brincamos em serviço. Se não fosse pelo voto perpétuo eu o deixaria matar você. – eu digo encarando a morena e dou as costas para ela.

Encerro meu feitiço em Seraphim e me afasto do homem, mas me arrependo na hora pois ele me ataca pelas costas. Sua voz grave e calma em minhas costas me fizeram sentir arrepios. Meu corpo no chão se contorce enquanto solto uma risada. – Ai – eu digo, e firmo a varinha em minha mão, eu teria segundos para ataca-lo depois de me levantasse. Não me demoro ´para me por em pé e sorrio ao olhar o homem. – Eu mereci, confesso – eu digo e faço uma reverencia ao homem a minha frente. – No entanto... Eliot odeia quando as pessoas me machucam Seraphim. – eu aponto para o loiro atras de mim. – E no momento que eu disse a ele o que você fez ele vai acabar com você. Você até pode ser mais velho e mais forte, mas ele tem uma raiva e sede por vingança que bom... você não aguentaria. – eu digo e Seraphim se ajeita em seu terno pronto para começarmos um duelo. – Avada Kadravra! – o homem solta em minha direção, o que a única coisa que me faz pensar é em sacrificar algumas aves em meu lugar. – Avis! – vários corvos fazem uma parede em minha frente sendo atacados pelo lampejo verde da maldição da morte. – Expelliarmus! – eu solto em direção a seu peito, o corpo do homem voa alguns metros para trás. – Expelliarmus – conjuro novamente, desta vez mirando em sua varinha que voa para longe de seu corpo. – Para sua sorte eu também gosto de me vingar das pessoas. Alarte Ascendare – O corpo do homem se ergue no ar e no momento que esta para cair no chão com um aceno de varinha eu o faço ir em direção a um tronco de arvore, no momento em que a atinge solta um gemido de dor.

Eu sorrio e caminho em sua direção. – Tem bastante aurores aqui, eles virão atras de mim eventualmente, então eu posso me livrar de você. Sectumsempra! – o feitiço vai deixando cortes profundos em seu corpo conforme eu passo a varinha pelos membros que quero que sejam cortados. – Agora eu preciso ir embora. Mas fique feliz, você vai se encontrar com Circe... Ellie conseguiu pelo menos matar ela. – eu digo olhando em seus olhos enquanto o escuto me xingar de todos os nomes possíveis. – Avada Kedrava! – o raio verde atinge seu corpo enquanto, e fico por ali alguns segundos observando seu corpo tornar-se cinza e sem vida.

Me levanto, e vejo que não havia mais comensais ali além de mim e de Eliot. Isso queria dizer que nada nos protegia além do voto perpétuo com Nathaniel. E pelo que eu consegui perceber, os aurores e medibruxos estavam começando a se juntar. – ELIOT! – eu digo correndo em sua direção, no momento em que os olhos de Robert recaem sobre mim. – Hora de ir meu amor. – eu sinto seu olhar de reprovação, mas não me importo muito com isso. – Pense no esconderijo – eu digo olhando em seus olhos e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa aparato dali segurando sua mão.


Lilith-Eliot-John-Nathalie-Alex-Emily-Nathaniel
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qua Nov 03, 2021 12:54 am
Eu sabia o que se passava na cabeça de Emily, ela queria vingança e não descansaria até que conseguisse. Respiro fundo no momento que a frase iniciada pelo meu nome morre no ar, e então seu olho mira em algo longe de mim, as minhas costas. Me viro para olhar e neste momento de distração Emily passa, conjurando a maldição da tortura contra Nathalie.

Eu dei um passo pensando em ir atrás dela e faze-la desistir, mas no fundo eu queria era ajuda-la. E por fim eu deixei que ela fosse conseguir um pouco da vingança que queria. — Sentiu minha falta? – de repente Eliot se materializa em minha frente, encostando sua varinha em meu peito. Olho para baixo e no momento que levanto minha cabeça já estou voando para metros atras, até aterrissar de bruxo no chão e rolar por mais alguns metro.

Escuto a voz de Eliot tomando conta do ambiente, ele estava se gabando da semana que teve, ele fora o responsável pela morte de John, ele se vangloriava da forma como torturou meu pai enquanto planeja sua morte. Por algum motivo eu sinto meu peito apertar, eu estava sentido muita raiva, e sentia aquela raiva se irradiar por meu corpo. Sinto o pé de Eliot fazer força em minhas costas, afundando meu corpo e rosto enquanto ele se gaba da sorte que terá de acabar com a minha vida. O que é claro que ele não iria ter. Eu havia recuperado um pouco das minhas forças, o que me dava uma vantagem em cima dele. Eliot me deu um chute que me fez virar de barriga para cima, ele mais uma vez colocou sua varinha sobre meu peito, onde meu coração batia forte de raiva. Com certa rapidez eu levanto minha mão e aponto para o peito de Eliot. – Cruxifixus! – seu corpo e lançado para longe de mim. Ambas mãos e pés são perfurados, e o vejo se contorcer pela dor, mas ele era forte então meu feitiço não tinha muita força sobre ele. Me levanto ainda mantendo o feitiço no rapaz.

Acabo cessando o feitiço em Eliot quando decido utilizar o feitiço de Limpeza em mim mesma, tirando toda aquela lama de meu corpo, roupas e cabelo. E esse pouco tempo permite que Eliot se recupere a tempo de me atacar novamente. – Filho de uma.... – eu não termino a frase pois meu corpo é arrastado para trás, mas não lançado. – Sabe Eliot... Eu me lembro de sua mãe perfeitamente. E eu acho que você merece saber como eu a matei. – eu digo desta vez movimentando minhas mãos criando algo como uma esfera de magia – Estupefaça! – eu lanço-o para longe. – Pois eu vou te mostrar o que eu fiz com ela. Minha mente esta aberta se quiser usar Legilimencia para ver como eu deixei sua mãe no meio daquela floresta – eu caminho em sua direção, enquanto ele se levanta. Ao longe eu vejo Nathaniel, Malia, Edward e Julie se aproximando tanto de mim quanto de Eliot. Do meu outro lado eu vejo Robert indo em direção de Emily, que estava a torturar Nathalie, esta que por sua vez estava gritando para que os comensais recuassem. Mas eu não liberaria Eliot, eu iria o matar ali mesmo. – Eu estava atras de vocês, e ela mandou uma das servas dela aparatar com você mas não antes de um dos meus matarem ela e levarem você preso.  Mas eu deveria ter permitido que você visse o que eu fiz com ela. – eu digo e desta vez estávamos poucos metro um do outro. Com um aceno eu aponto para o braço de Eliot – Defodio! – eu pensei e em seu braço formou-se as letras de meu nome MS – Eu entalhei minha iniciais em sua testa. Depois eu a suspendi nos galhos com as raízes que eu tirei do chão. – eu estava contando a ele os detalhes mas ele conseguiu me atingir com feitiço, cortes foram conjurados em meu corpo, doloridos, mas não o suficiente para me fazer parar de falar.  – Eu torturei ela, da mesma forma que você fez com meu pai. Os gritos dela. Você deveria ter escutado eles. Era como musica nos meus ouvidos. Os gritos dela e a risada dos aurores ao meu lado eram a mais perfeita sintonia.

Eliot lançou mais feitiços contra mim, alguns eu consegui me defender, mas a maioria deixei passar, apesar da dor e das palavras de ódio que ele lançava em meio a minha história para ele eu continuei. – Sabe a diferença entre nós dois nessa história? Eu não conhecia meu pai, não o amava, e não pretendia o conhecer depois de soube que éramos de alguma forma relacionados. Já você com sua mãe uma história completamente diferente. E eu não comecei com a cabeça. – eu digo encarando, vendo seu olho ficar vermelho com a raiva que passava em seu corpo. -ELIOT! – escuto a voz de Lilith chamando o loiro. – Mas eu te digo que... o corpo de sua mãe esta espalhado por Sipsey Wildernoss, talvez os braços estejam podres no rio, a cabeça ainda pendurada....

Antes que pudesse continuar ele me atinge com um feitiço que me joga para longe. Mas meu corpo não atinge o chão, sinto algum feitiço me proteger de uma queda, mas não vejo quem o lançou. Ao longe consigo ver Eliot e Lilith trocarem algumas palavras, e antes de desaparatarem ele me olha com mais ódio, e eu sabia o que aquele olhar significava. – Marie! – eu escuto a voz de Ellie me chamar, com ajuda eu me levanto e sinto minha cabeça tontear, sou amparada por Nathaniel que segura meu corpo antes que eu caísse. Alguns segundos se passam até que eu me recupere. – O que foi aquilo? Você estava deixando-o te atacar! Você ta querendo se matar? – escuto a voz de Edward surgir atrás de Nathaniel. Reviro meus olhos e respiro fundo. – Aquele corpo, aquela cabeça – eu digo e aponto para o corpo de John. – Pertencem a John Baquero Smooken. E ele era meu pai, Eliot o matou para tentar se vingar de mim porque eu matei Astrid, mãe dele. – dou de ombros. – Eliot podia simplesmente ter me matado hoje, mas ele preferiu brincar, então não se preocupem... – antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, algum deles diz/faz algo.


Marie - Lilith - Edward - Eliot - Emily - Nathaniel - Ellie

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qua Nov 03, 2021 3:40 pm
Encerrando o Ritual

Por alguma razão interna eu quero me manter ao lado de Marie a protegendo, talvez por ser minha chefe e eu sentir a responsabilidade em defende-la, nao tenho certeza mas obedeço sua ordem um pouco contrariado e me aproximo de Ellie que de injusta forma lutava contra dois. Apontei minha varinha para Circe, um dos comensais e nao penso duas vezes a atacando com um feitiço estuporante. A mulher voa alguns metros e isso chama a atenção de Ellie para mim.

— Dá um jeito no Seraphim que eu finalizo a Circe!  

Digo vendo que os dois parecem voltar a se levantar prontos para mais um round, seguro firme minha varinha e fico de costas para Ellie, eu protegendo a sua e ela a minha, como uma excelente dupla de  agentes. Circe tenta me atacar com um feitiço estuporante mas crio antes uma barreira protetora em volta com a feitiço protego. Aproveito sua distração e a atinjo com o feitiço de tranco a forçando para trás. Começo a me aproximar erroneamente pensando estar seguro mas sou surpreendido quando sou atingido e pela força posso saber que é um feitiço estuporante. Voou no ar e caio há alguns metros de distancia da comensal, batendo forte minhas costas e cabeça no chão.

Me sento colocando a mão atrás da cabeça sentindo o enorme inchaço que se formou, um belo galo penso me levantando. Trago de volta minha mão e a passo na testa sentindo o pequeno corte e o sangue que sai dele.  

— Pelo visto estávamos com intenções diferentes nesse duelo...  Erro meu.

Digo e com isso decido a atacar com a mesma intensidade que ela veio contra mim. Lhe lanço o feitiço estuporante mas dessa vez com todo o meu foco e intensidade focadas nele. Vejo Circe voar bem mais longe do que meu primeiro ataque a ela e para finalizar com chave de ouro a vejo bater as costas em uma grande e grossa arvore da floresta. Mais uma vez caminho em sua direçao mas desta vez ela nao me contra-ataca, sorrio vitorioso chegando mais próximo quando a vejo sacar a varinha.

— Protego!

Falo me protegendo de seu ataque e ao chegar a sua frente dou um chute em seu rosto que a faz voltar da posição de joelhos para totalmente caída novamente ao chão. Me aproximo e aponto a varinha em sua direçao mais uma vez aproveitando esta deixa dela para encerrar nossa disputa.

— Petrificus Totalus!

Digo e posso ver a expressão de estresse nos olhos de Circe quando seu corpo se torna duro feito gelo. Sorrio  passando a manga de minha blusa na testa limpando o sangue escorrido e olho aliviado para Ellie que finalizava Seraphim sem problemas. Lanço cordas que se prendem em Circe para impedir que ela consiga escapar mesmo estando petrificada. Me viro ao sentir minha mão arder e vejo um combate intenso de luzes mais ao fundo da floresta, me aproximo aos poucos podendo ver Marie em um estado insano contra-atacando Eliot em um duelo épico. Meus olhos brilham em vê-la lutando com tanta bravura e destemor contra o comensal como se dois meses raptada nao tivessem sido nada para ela. Engulo um seco boquiaberto vendo as provas que fazem de Marie a auror chefe do Ministerio da Magia, tamanho poder em um ser tão pequeno me deixavam perplexo.

Vejo Lilith se aproximar e isso me faz lembrar de nosso pacto e que nao podia deixar que Marie matasse Eliot por mais que ele merecesse. Pretendo intervir mas antes que isso ocorra, Eliot faz um ataque final lançando Marie ao ar e com isso ganha tempo para fugir ao lado de sua companheira como foi ordenado por Nathalie a poucos minutos. Estico minha varinha em direçao a auror-chefe que esta em queda livre.

— Arresto Momentum!

Digo acertando Marie e sua queda desacelera de forma grandiosa deixando ela de forma delicada no chão quase como se estivesse flutuando no final. Nesse momento, todos os comensais estavam começando a fugir, tirando Circe que eu havia prendido e talvez Seraphim penso apostando que Ellie tenha o prendido também. Respiro fundo aliviado em ver que nenhum de meus próximos morreu, me viro caminhando em direçao a Marie que teimosamente tenta se levantar depois de um duelo grandioso como aquele sem contar todo o resto.

Corro a seu amparo quando vejo que ela esta para cair de cara no chão, seguro-a firmemente enquanto todos nós começamos a nos reagrupar e a morena em meus braços explica o motivo de um duelo tão enfurecido contra Eliot como aquele. Arregalo meus olhos ao ouvir sobre seu pai ser John, tínhamos noção sobre seu pai não ser verdadeiramente Darliguv mas este fato me surpreende, explicando muito sua fissura nesse homem meses atrás.

— Claro que nos preocupamos Marie, você esta em estado critico fingindo que esta tudo bem... Nao podemos mais perder tempo aqui, tanto voce como Emily precisam ser atendidas em um Hospital.  

Falo mostrando minha preocupação com a morena em meus braços e olho ao redor  achando Robert cuidando de Emily. Me viro para Edward e Julie que parecem conferir um ao outro e por fim olho para Ellie com um sorriso, tudo havia dado certo no final, o pacto nao foi quebrado, as duas vitimas estavam vivas e em nossas mãos e alguns comensais foram presos.

— Vamos para o Mungus, vocês duas precisam de cuidados e exames para ver como estão por completo... Acredito que foi uma vitoria nao?

Pergunto aos demais, um deles me responde e em seguida juntos saímos da parte mais densa da Floresta e alguns junto a mim aparatamos para o Mungus para deixar Marie e Emily em bons cuidados, outros partiram para sua casa descansar depois de um longo dia em uma aventura cansativa.
Narraçao - Marie - Malia - Ellie - Outros
Impedindo o Ritual - Trama Pessoal - Floresta de Witchwood
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qua Nov 03, 2021 10:46 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieAlex





Por um breve momento eu pensei no erro que cometi em atacar Nathalie sem ser para matar de uma vez por todas. Buscando vingança por ela ter supostamente matado minha mãe acabei dando a ela oportunidade em poder me contra atacar. Fechei meus olhos para receber o feitiço mas fui empurrada a tempo quando cai ao chão eu me virei para ver quem havia se metido no meio e minha raiva que era pouca cresceu ao reparar que era Robert. Ele a ataca mas isso só da a ela oportunidade para fugir, acompanhei sua fuga com meus olhos nervosa e quando a fumaça se tornou densa demais eu me sentei inconformada e furiosa em ver que a morena havia escapado.

— Emily.. Esta bem? — Perguntou Robert esticando sua mão para mim, eu e ele nao nos víamos fazia um ano desde o ultimo incidente em que acabei o beijando sem saber. Dei um tapa em sua mão me levantando sem a sua ajuda, sentindo o cansaço finalmente tomar conta de meu corpo ao perceber o quão difícil estava sendo ficar em pé. — Você a deixou ir Robert?? Eu tinha tudo em mãos para matar ela e você tinha que se meter nao? — Perguntei furiosa olhando para ele que parecia surpreso em ver esta reação em mim mas eu estava a um mês preso com minha amiga com nossa amizade em uma corda bamba, sem ter noticias se minha mãe estava viva pensando assim o pior. Era visível para qualquer um que eu estava em estado de choque por diversos motivos, minhas maos tremiam e meus olhos estavam cobertos de lagrimas.

Robert nao era burro e quando percebeu que eu estava em crise ele se aproximou tocando de leve com sua mão em meu braço tentando me puxar para um abraço. Primeiro eu tentei me retirar com as lagrimas escorrendo sem parar sobre meu rosto eu coloquei minha mão sobre seu peito tentando lhe dar um empurrão. — Sai! Você nao entende... Ela... Ela matou minha mãe.. Ela... — Falei com a voz falhada e tremula e voltando a deixar que caísse a ficha que agora solta eu nao poderia voltar aos braços de minha mãe. Perdida nesses pensamentos acabei deixando ser abraçada pelo loiro me dando conta desse fato somente quando escuto sua voz me respondendo. — Alexia esta viva, ela foi socorrida a tempo Ems. Ela esta bem, preciso agora que deixe que eu cuide de você — Falou com sua voz reconfortante e carinhosa, uma voz que eu nao escutava a mais de sete anos, a voz pela qual eu me apaixonei quando era jovem. Suas palavras me trazem um alivio imediato, fecho os olhos aceitando seu abraço pela primeira vez em anos enquanto em minha cabeça a noticia de que minha mãe ainda estava viva ecoava.

— Ela esta viva?? Voce esta falando a verdade Robert? — Perguntei ainda tentando ver se nao era um truque de palavras do loiro ou uma ilusao minha mas ele me confirmou com a cabeça e eu nao consegui esconder meu sorriso, um sorriso feliz mas cansado. Fechei meus olhos por alguns intantes esquecendo tudo que o loiro um dia já me fez mal eu cedi deixando encostar minha cabeça em seu ombro descansando por meros minutos ate que uma voz que conheco muito bem me chamou e me fez lembrar de uma besteira que a alguns minutos atras eu havia feito de cabeça quente e estava para pagar o pato por isso.


SequestradaFlorestaCom Aurores, Medibruxos e Comensais Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qua Nov 03, 2021 10:58 pm
That's a start
Depois de me levantar do ataque de Emily, o qual ela havia feito de pura espontânea vontade me permito ficar magoada com a morena, afinal estávamos mesmo aqui para ajudar exatamente como Marie havia dito. E agora a ruiva tentava conversar com Emily, mas não adiantou de muito pois Emily avistou Nathalie e correu para torturar a mulher.

Eu decido neste momento dar as costas a procura de Edward, talvez Emily o escutasse. Por entre as arvores eu encontrei Nathaniel e Ellie, que estavam duelando com dois comensais. Olho em volta procurando ainda por Edward, e o vejo correndo atras de Malia e por mim está atras de Robert. – Edward! – chamo seu nome, e por fim tomo ciência de que somos nós contra quatro comensais. – Estamos em vantagem. – ele me abraça forte enquanto passa a mão pelo arranhado que ganhei devido ao ataque de Emily. – Emily me acertou com um feitiço ela ta louca atrás de Nathalie, e Robert parece que embarcou na insanidade – eu digo enquanto Edward diz que os arranhões não pegaram em meu olho e que ele daria um jeito assim que chegássemos em casa.

Decidimos nos juntar com o restante do nosso grupo quando vemos Marie ser lançada violentamente para trás por Eliot, mas salva de uma queda horrenda por um feitiço de Nathaniel. – OH Meu deus – eu digo e corro para a ruiva assim como Ellie que grita seu nome.

Aquela comoção foi distração suficiente para que os comensais restantes continuassem a fugir. Edward olhou os ferimentos de Marie. Eu olho para onde Robert e Emily estão e sem pensar muito, o que é incomum para mim devido minha profissão. Nos passos mais próximos vejo robert tentar um abraço, mas Emily recua, decido ignora-lo pois era o que eu fiz o tempo todo desde que chegamos. –Sinto interromper o que me parece ser uma reconciliação muito interessante, mas temos que levar você e Marie para um check up no Mungus. – eu os interrompo, deixando claro em meu tom de voz meu desagrado a ser a pessoa que foi falar com ambos. Logo percebo o desgaste em que Emily se encontrava e de certa forma desisto de comprar uma discussão com ela por ali – Vocês podem se acertar nos hospital, já que ambos parecer compartilhar do prazer de machucar aqueles que se importam com vocês. – eu encaro Emily por alguns segundos enquanto a mesma se apoia em Robert.

Ela faz menção de começar a falar, mas esta fraca de mais para até mesmo deixar que as palavras saíssem de sua boca, – Vamos, as poções não vão durar muito no organismo de vocês. – por fim dou as costas para os dois. E dessa vez ao invés de ir em direção a Edward, eu vou em direção a Malia. – Como você esta? Se machucou? – pergunto preocupada com a amiga, afinal a havia metido nisso tudo. Ela logo me responde e nos juntamos ao restante. Combinamos então que Malia e eu aparataríamos primeiro direto para o Mungus, no intuito de deixas as macas prontas para assim que as meninas fossem levadas para lá.

Julie - Emily - Edward - Robert - Malia- Nathaniel


Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Qui Nov 04, 2021 11:37 am

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
— Estupefaça — Grito nao aguentando mais ouvir Marie descrevendo como matou minha mãe, suas palavras só preencheram mais ainda meu corpo com raiva e desejo por vingança. Burra como uma porta podia ter ficado de boca calada e aceitado a morte de seu pai como retaliação mas pelo visto ela quer morrer por minhas mãos. — Eliot! — Gritou mais uma vez Lilith atrás de mim e por mais que eu nao quisesse destratar a mulher de minha vida, eu estava em um momento descontrolado. Me viro impaciente e enfurecido olhando para a loira. — O que é? — Pergunto de forma grosseira e vejo em seu olhar que nao era o que ela estava esperando de mim. Ela ergue a mão apontando ao redor para mim e é quando percebo que a todos os comensais medrosos haviam fugido, ate mesmo Nathalie.

Volto meu olhar para Marie que era depositada ao chão com lentidão, vejo Nathaniel se aproximando e reviro os olhos, o assassinato de Marie precisa ficar para depois. — Nao pense que isso acabou Stonkovick, eu volto para te matar tenha certeza disso. — Falo apontando a varinha para ela e me viro em seguida caminhando a passos longos ate onde minha rainha me espera e paro a sua frente mostrando minha frustração em nao conseguir ver a auror morrer. — Aquela desgraçada me marcou... — Comento sem olhar para a a loira ao meu lado que arregalou os olhos colocando sua mão em meu peito procurando alguma marca enquanto perguntava onde e como ela havia me marcado, era possível ver em seu tom de voz ciúmes, talvez por nao ter sido ela quem gravou suas iniciais em minha pele.

— Te mostro em outro momento, vamos! — Falo pegando em sua mão, ela acena com a cabeça e volta a se posicionar ao meu lado e olhando juntos os aurores e seus amiguinhos se reunindo, nos entreolhamos uma ultima vez e aparatamos direto para o esconderijo onde sabíamos que encontraremos uma Nathalie furiosa.


Eliot - Lilith - Nathalie - Alex - Emily


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Wichwood - Página 2 Empty Re: Floresta de Wichwood

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes