Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala de Estar - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Estar - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Sala de Estar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Sala de Estar

Sex Abr 09, 2021 4:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Estar

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Dom Fev 20, 2022 10:19 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert HunterEdwardJulieEliotVictóriaLauraAaron





Deixei a criança entrar e olhei Hunter ao meu lado enquanto eu o perguntava se era uma brincadeira dele, por mais que eu duvidasse, eu precisava garantir que nao fosse. Ele parou a minha frente com um sorriso debochado e se vangloriou de nao ser de sua autoria garantindo que faria melhor. Revirei meus olhos para ele e sorri passando ao seu lado indo em direçao a sala de estar onde o menino entrou. — Você na seria capaz de manter a ideia por muito tempo, eu te conheço. — Falei passando por ele sem esperar uma resposta e entrei na sala deixando que meus olhos caíssem sobre o menino sentado em meu sofá. Me aproximei dele deixando Hunter para trás e parei a sua frente finalmente entrando em seu foco novamente. — Posso saber seu nome?

Disse e foi o suficiente para tirar o freio do menino que sorriu feliz explicando uma historia que eu nunca havia escutado mais que envolvia minha família e entes querido. Sua historia era ilógica pois eu sabia que minha tia Alycia havia morrido quando eu tinha somente sete anos de idade. Eu me lembrava de seu enterro. O nome de Rupert parecia me guiar por um caminho de raciocínio que eu nao queria ter, eu sabia que Aaron estava equivocado em suas palavras mas quando ele citou minha mãe como sua tia eu comecei a encaixar as peças. Aaron nao tinha como ser filho de um fantasma, restando somente Rupert como seu verdadeiro para naquela historia o que significava que ele podia mesmo ser meu irmão, eu nao duvidava que minha mãe escondesse de mim uma gravidez, ainda mais se ela estava gravida em meio a batalha por Hogwarts.

— Tia Alexia disse que iria me apresentar a você quando eu entrasse em Hogwarts, mas eu nao aguentei esperar. Eu queria te conhecer logo. — Falou e eu cerrei mais minhas sobrancelhas, se ele se clamava meu irmão por que continuava chamando Alexia de sua tia? Aos poucos fui pensando na possibilidade de minha mãe ter feito ele acreditar que ela era somente sua tia, mas nao achava  um motivo plausível para que ela assim fizesse. — Já que conheceu sua irmã antes do que sua tia previu, por que nao repensa se quer mesmo ir para Hogwarts... Ouvi dizer que Durmstrang é muito melhor. — Disse e a voz de Hunter me fez sair de meus pensamentos e me fez perceber que aquele rapaz sendo ou nao meu irmão, tinha uma crença e eu nao podia a quebrar antes de a confirmar com minha própria mãe.

Atropelei sem ressentimentos Hunter entrando na sua frente e tirando a sua mão do ombro de Aaron para que eu mesma pudesse colocar a minha. — Nao estou brava com você Aaron, só estou surpresa, nao achei que... que meu irmão iria aparecer na minha casa na madrugada. — Falei pensando bem minhas palavras, eu nao sabia qual a relação dele com minha mãe e nao sabia se realmente era meu irmão e se fosse, eu precisava mais que tudo falar com minha mãe. — É um prazer conhecer você Aaron, mas sabe que vou precisar conversar com minha m... tia Alexia sobre você ter aparecido aqui escondido nao sabe? — Perguntei vendo seu olhar triste, nao era o que eu queria impor com Aaron mas eu precisava falar com minha mãe para entender o que diabos estava acontecendo. Eu sei que minha mãe comentou muitos erros e escondeu muitas coisas de mim mas ainda nao conseguia acreditar que ela seria capaz de esconder um irmão de dez anos.

— Nao faça essa cara, só vou conversar com ela, você vai dormir por aqui enquanto isso, o que acha? Tem um quarto inteiro para você só virar a esquerda. — Disse apontando em direçao ao corredor de minha casa que levava ao segundo andar direto para os quartos inclusive onde Aaron iria dormir, o de hospedes.  — Vai indo ver enquanto eu preparo um lanchinho para você o que acha? Esta tarde e amanha podemos conversar melhor sobre tudo. — Falei sendo sincera, era duas horas da manha e nem eu nem aquela criança deveria estar acordada agora, sendo ou nao meu irmão. Aaron ficou meio tenso por uns minutos mas depois acenou com a cabeça aceitando e indo em passos duvidosos ate o segundo andar, acompanhei meu olhar para ele ate que Hunter disse algo.


Acréscimo FamiliarCasaCom  Hunter e Aaron Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Seg Fev 21, 2022 7:20 pm
Criticism makes you strong
Eu acompanho o desenrolar familiar em silencio, não posso me meter, mas me sinto tão confuso quando Emily ainda mais quando ela começa a tratar o menino de forma mais atenciosa como se fosse irmã mesmo. Olho para ela observando sua atitude em oferecer um lugar para que a criança pudesse dormir, de fato estava bem tarde e nem mesmo eu seria tão frio de jogá-lo a rua escura. Eu vejo o menino aceitar o convite e ir ate o segundo andar da casa, eu olho para Emily ao meu lado que possui um olhar distante. Eu não sou um home muito empático mas ver a mulher por quem me interesso com um semblante triste me incomodava de alguma forma.

Será que eu também recebo uma oferta para dormir aqui também? Esta tarde não? Pergunto com um sorriso bobo, tentando deixar o clima mais leve e ao mesmo tempo tentando a sorte de conseguir uma estadia em sua casa. Ela virou seu olhar e era um olhar frio e eu seguro um riso eu sabia que ela iria me dar uma patada fora e foi exatamente o que fez. Eu estava tentando tirar você do seu transe e deu certo. Falo olhando para ela que deixou um pequeno sorri escapar ao entender minha brincadeira, ela olha em direçao ao quarto ainda um pouco pensativa. Pensa em acreditar no que ele diz? Pergunto curioso olhando para ela ao meu lado ela me olha, mas seu olhar me diz que ela não tem uma resposta para si.

Eu suspiro, sei que é um clima chato e tenso diante de uma notícia bombástica familiar e percebo que isso não favorece meus planos para esta noite em nada e percebo que é uma noite perdida, mas posso ao menos dar meu suporte a Emily. Vai lá falar com ele, você prometeu a ele um leite não esquece. Eu vou aproveitar esse tempo e conhecer minha futura casa. Digo com um sorriso brincalhão preso ao rosto enquanto a vejo sorrir e me olhar pronta para me dar uma resposta antes de ir atras de seu mais velho novo irmão.

LEGENDAS Hunter // Emily // Aaron // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Ter Jan 23, 2024 7:46 pm



Invasão Estranha
Bruxos locais relataram visões e sons inexplicáveis enquanto passavam pelas redondezas da antiga e abandonada mansão Watsgrint, despertando a curiosidade e o temor de todos. Ao chegar no local, uma cena aterrorizante se desenrola diante dos olhos dos bruxos. encontramos a Mansão Watsgrint em um estado caótico, diversas pichações, feitas com sangue de porcos, decoravam suas paredes, transmitindo mensagens alarmantes como "Bruxaria é uma Ameaça" e "O fim da magia está próximo!". O local foi completamente depredado, com móveis quebrados e objetos mágicos destroçados. Entre os destroços, descobrimos retratos de bruxos da alta sociedade, marcados por frases ameaçadoras. No entanto, o local estava vazio, sem sinais de presença recente. A mansão, há muito tempo esquecida, tornou-se palco de um evento sombrio. As autoridades mágicas foram acionadas para investigar, assim como outras instituições acabaram sendo informadas.

Missão

→ Postar para verificar a veracidade dos relatos de visões e sons anômalos ao redor da Mansão Watsgrint.
→ Examinar as pichações nas paredes da mansão, especialmente aquelas feitas com sangue de porcos.
→ Analisar as mensagens, buscando pistas sobre a natureza e motivações por trás dos atos.
→ Coletar amostras de sangue, se possível, para análises adicionais.
→ Atuar conforme sua profissão no local.

Evento aberto para funcionários das instituições mágicas.

Premiação

5 Pontos de Nível de Magia por postagem
1.000 Galeões

Cronologia


OFF: Evento aberto ate 26/01/2024

ON: Início de (JANEIRO de 2058)

A postagem vale em qualquer parte de CASA 553 - EMILY R. WATSGRINT, não precisa ser aqui.
Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Ter Jan 23, 2024 11:19 pm


Selene Dubois
Em uma reviravolta inesperada, fui informada de uma situação estranha que envolvia a antiga e abandonada Mansão Watsgrint. Curiosidade e uma ponta de apreensão me impeliram a ir até o local, onde a aura carregada de mistério pairava no ar. A chegada à residência decadente foi marcada pela presença de aurores, que permitiram minha entrada em nome do Profeta Diário.

Ao adentrar os portões outrora majestosos, deparei-me com um cenário caótico. Pichações feitas com sangue de porcos adornavam as paredes, transmitindo mensagens perturbadoras que ecoavam pelo corredor da mansão. Frases como "Bruxaria é uma Ameaça" e "O fim da magia está próximo!" lançavam sombras sombrias sobre o que outrora fora uma casa nobre e respeitada.

A destruição era completa. Móveis estilhaçados, objetos mágicos destroçados e retratos de bruxos da alta sociedade, marcados por mensagens ameaçadoras, compunham um quadro de desolação. Uma sensação gélida percorria meu corpo enquanto eu observava atônita o resultado do que parecia ser um ato de vandalismo impregnado de hostilidade contra o mundo bruxo.

O que teria levado alguém a fazer isso? Será um ataque direto ou simplesmente uma brincadeira de muito mal gosto? Murmurei para mim mesma enquanto fotografava os destroços, capturando cada detalhe que pudesse transmitir a complexidade da cena diante de mim.

A mansão, abandonada desde que Emily R. Watsgrint se casara com Robert S. Winchester e se mudara para a Mansão Winchester, agora era palco de um evento sombrio que clamava por investigação. Minha mente fervilhava com questionamentos, tentando juntar as peças de um quebra-cabeça que se desenrolava diante dos meus olhos.

Após colher todas as informações possíveis e documentar as imagens necessárias, rumei de volta para o Profeta Diário. A urgência de compartilhar essa descoberta com o mundo bruxo impelia-me a escrever, a expor as entranhas sombrias da Mansão Watsgrint e levantar questões que clamavam por respostas.

No coração da redação, comecei a esboçar as palavras que dariam vida a essa história intrigante e perturbadora. A pena deslizava pelo pergaminho, desenhando as imagens mentais que haviam se gravado em minha mente. A verdade por trás da Mansão Watsgrint era um enigma, e eu estava determinada a desvendá-lo.
code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Qui Jan 25, 2024 6:41 pm

Auror Nathaniel
O ambiente na sala do Departamento de Aurores estava carregado, refletindo a gravidade dos acontecimentos recentes. A ausência de Robert desde o incidente em Godric's Hollow pesava em meus ombros, mas eu compreendia que cada um de nós lidava com a dor de maneiras diferentes. Sentado em minha mesa, eu examinava detalhadamente o relatório que preparei sobre os eventos ocorridos, tentando prever como seria recebido pelo Ministro.

O silêncio era interrompido apenas pelo arrastar de penas e o ocasional farfalhar de pergaminho. A tensão no ar era palpável, mas meu compromisso com a justiça e a segurança da comunidade mágica permanecia inabalável. Enquanto ponderava sobre o que dizer a Robert quando o encontrasse, um chamado urgente rompeu a quietude.

[color:d7c1=#ffddvv]Uma invasão na antiga residência dos Watsgrint... Bruxos locais relatando visões e sons inexplicáveis..., murmurou um colega, entregando-me um pergaminho com os detalhes da missão. Uma sensação de dever imediato me envolveu. Respirando fundo, ergui-me da cadeira e aparatei para o local indicado.

A Mansão Watsgrint, há muito abandonada e envolta em histórias sombrias, agora se tornava o epicentro de uma perturbadora manifestação. Ao chegar, a cena diante de mim era de arrepiar. Pichações grotescas adornavam as paredes, feitas com o sangue de porcos, ecoando mensagens de intolerância e ameaças contra a magia. O interior da mansão estava em caos, móveis quebrados e objetos mágicos destroçados testemunhavam a fúria desenfreada dos invasores. Retratos de bruxos da alta sociedade, marcados por frases ameaçadoras, contribuíam para a atmosfera de terror.

Bruxaria é uma ameaça., li em uma das paredes, enquanto meu olhar se movia pelo caos. O que quer que estivesse acontecendo ali, era uma manifestação direta de hostilidade contra o mundo bruxo. Avaliando os destroços e as pichações, comecei a coletar pistas e evidências que pudessem levar à identificação dos responsáveis. Cada traço deixado para trás tinha o potencial de revelar a verdade por trás dessa invasão aterrorizante.

Precisamos de uma análise mais detalhada. Identifiquem as assinaturas presentes nas pichações e busquem por qualquer pista que nos leve aos responsáveis. Não podemos permitir que a intolerância e o ódio ganhem espaço em nosso mundo., comuniquei aos Aurores que me acompanhavam na investigação.

À medida que explorávamos os corredores sombrios da mansão, eu sabia que essa investigação era mais do que a solução de um mistério. Era uma declaração clara de que, mesmo em tempos sombrios, a luz da justiça continuaria a brilhar.

cactus
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Qui Jan 25, 2024 7:33 pm


Robert Slytherin Winchester
Mergulhando no Trabalho
O memorando chegou como um arauto de problemas iminentes, uma invasão, soltei um suspiro, Emily, após ter sofrido tanto, não precisava de mais dores, me levantei imediatamente, determinado a enfrentar qualquer ameaça que pairasse sobre ela e, com um estalo, aparatei para a antiga residência de Emily, agora marcada por símbolos sinistros e ameaças de um futuro sombrio.

Ao chegar, a visão que se descortinou diante de mim era terrível, a mansão Watsgrint, que um dia exibira graciosidade, estava agora envolta em caos e vandalismo, pichações feitas com sangue decoravam suas paredes, transmitindo uma mensagem perturbadora, móveis quebrados e destroçados testemunhavam a fúria que varrera o lugar, retratos de bruxos respeitáveis eram maculados com frases ameaçadoras, dntre eles uma foto minha, encarei a mensagem por um tempo.

O Auror Meyer se aproximou, na esperança de me dissuadir de me envolver, dada a situação delicada em que eu me encontrava, no entanto, eu não podia ignorar a possibilidade de que esse ato de vandalismo pudesse se transformar em algo mais pessoal. O que temos aqui? Eu questionei, ignorando os comentários do Auror sobre minha necessidade de descanso.

As informações fluíram, indicando que o ato parecia ser um vandalismo com mensagens alarmantes, possivelmente realizado por um grupo extremista. Quero todos os detalhes dessa bagunça em minha mesa. Declarei com firmeza, meu rosto refletindo a fadiga e o pesar. E quando descobrirmos quem está por trás disso, eu mesmo o enviarei para Azkaban. Não toleraria qualquer ameaça à paz que Emily havia buscado após todas as tragédias que enfrentamos, depois de analisar o local por mais algum tempo, retornei ao meu escritório no Ministério.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Qui Jan 25, 2024 7:42 pm

Auror Nathaniel
Meus passos ecoavam pelo corredor da mansão Watsgrint, onde cada canto parecia sussurrar os segredos de um passado agora distorcido pela violência. Em meio à investigação, avistei Robert se aproximando da entrada. Seu semblante cansado e abatido revelava o peso dos acontecimentos recentes, uma dor que transcendia as palavras.

Senhor Ministro..., chamei-o com suavidade, ciente de que minha presença poderia ser um lembrete doloroso da tragédia que se desenrolara. Ele se virou para mim, os olhos cansados buscando respostas que eu ainda tentava decifrar. Em silêncio, avancei até ele.

Encontramos a mansão dessa forma, vandalizada e marcada com mensagens de ódio. Parece que a antiga residência dos Watsgrint foi alvo de um ato cruel e sem explicação aparente. Estamos coletando provas e informações para esclarecer os motivos por trás disso., expliquei, tentando escolher as palavras com cuidado.

Os olhos de Robert percorreram a casa, registrando cada detalhe da destruição. Sua expressão era um reflexo da dor que habitava seu coração, uma dor que nenhum feitiço ou encanto poderia aliviar completamente. Todas as informações serão encaminhadas diretamente a você. Quero assegurar que terá total conhecimento do que descobrirmos aqui., acrescentei, buscando fornecer a ele o controle que a situação permitia.

Ele assentiu silenciosamente, agradecendo pela transparência, mas suas palavras eram escassas. Com um último olhar para a mansão agora profanada, Robert se retirou, deixando-me imerso no silêncio perturbador que permeava o local. Soltando um suspiro, retomei minha tarefa, consciente da urgência, após coletar as provas necessárias e registrar as informações cruciais, deixei para trás o cenário desolador e retornei ao Ministério da Magia.

cactus
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Qui Jan 25, 2024 8:41 pm



Trabalhando

Oliver, em sua típica elegância, caminhou pelos corredores de Azkaban quando uma notícia intrigante cruzou seu caminho. O sussurro dos guardas sobre uma possível invasão na antiga residência dos Winchester despertou a atenção afiada de Oliver. Sem hesitar, ele decidiu verificar pessoalmente a autenticidade desse boato, afinal, em meio à complexidade de sua posição, manter-se informado era crucial.

Ao chegar no local, Oliver caminhou em direção à residência. Te pago uma cerveja qualquer dia destes. Oliver disse ao ex-guarda, agora auror, agradecendo pela ajuda em permitir sua entrada. Era uma promessa de reconhecimento pela cooperação. Ao entrar percebeu o estado caótico da mansão Watsgrint.

Pichações feitas com sangue de porco adornavam as paredes, transmitindo mensagens inquietantes que ecoavam temores contra a bruxaria. "Bruxaria é uma Ameaça" e "O fim da magia está próximo!" eram palavras perturbadoras que flutuavam no ar. A presença de retratos de bruxos proeminentes, entre eles Fergus, marcados por frases ameaçadoras, aumentou a seriedade da situação.

Oliver sabia que aquilo estava além das simples rivalidades políticas. Algo mais sinistro estava em jogo. Enquanto analisava os destroços e as mensagens perturbadoras, uma tensão crescente se manifestou em Oliver. Sua mente estratégica começou a trabalhar, ligando os pontos e antecipando as possíveis ramificações desse incidente.

Concluindo sua análise preliminar, Oliver decidiu que era imperativo informar Fergus imediatamente. Ele sabia que qualquer ameaça à imagem e segurança da família Valak exigia uma resposta rápida e decisiva. Ao deixar a mansão Watsgrint, a expressão de Oliver permanecia séria. Uma ameaça mais profunda pairava sobre a família Valak, e Oliver estava determinado a enfrentá-la com toda a astúcia e poder que a linhagem Valak podia oferecer.




OliverFergusThomasBeatriceJackSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Dom Jan 28, 2024 9:50 am



Invasão Estranha
As autoridades envolvidas na investigação do perturbador incidente na mansão realizaram uma meticulosa busca por evidências e pistas. O ar pesado de suspense pairava sobre o local enquanto os bruxos especializados examinavam cada centímetro da mansão Watsgrint. Uma atmosfera de intriga e temor impregnava o ambiente, deixando todos apreensivos diante do desconhecido. Apesar dos esforços intensivos, as autoridades não encontraram sinais de presença recente ou pistas conclusivas que pudessem levar à identificação dos responsáveis pelas perturbações na mansão. O silêncio sombrio pairava sobre as ruínas, revelando um mistério ainda não resolvido. O local, agora deserto, permanecia como um testemunho silencioso dos eventos que o assolaram. As autoridades, cientes de que a investigação continuaria, decidiram liberar a mansão Watsgrint para uma equipe de limpeza especializada.

Participantes

Selene Dubois
Robert S. Winchester
Nathaniel Rhys Mayer
Oliver Valak

Premiação

5 Pontos de Nível de Magia por postagem
1.000 Galeões

Cronologia


OFF: Evento Encerrado

ON: Início de (JANEIRO de 2058)
Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes