Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Seg Mar 08, 2021 4:22 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos


Um espaço amplo e iluminado, localizado no centro do departamento. A decoração é discreta, com tons neutros e móveis de madeira escura, transmitindo uma atmosfera de seriedade e profissionalismo. A sala é equipada com uma grande mesa de reuniões rodeada por cadeiras confortáveis, uma estante repleta de livros e uma mesa de trabalho com diversos equipamentos mágicos de última geração, como um espelho de duas faces, uma pena autônoma e um papiro encantado que registra automaticamente todas as informações discutidas durante as reuniões. Nessa sala ficam as fichas informativas de todos os funcionários do Ministério, além de ser aqui que se ocorrem reuniões empregatícias como demissões e admissões de novos funcionários e decisões perante as demais instituições bruxas inglesas.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Qua maio 10, 2023 2:13 pm


Robert Slytherin Winchester
Ministro da Magia
Saí do meu escritório com os relatórios das reformas nas estruturas do Ministério em mãos e me dirigi à sala de Damon, embora fosse meu irmão, sabia que ele não iria poupar críticas se não estivesse satisfeito com os resultados, me dirigi ao seu escritório cumprimentando um ou outro funcionário que encontrava pelo caminho e, ao chegar em frente a porta, bati levemente e entrei quando ouvi a sua voz autorizando a minha entrada. Abri a porta da sala do meu irmão com um sorriso satisfeito no rosto, vendo Damon lançar o olhar em minha direção, apesar de saber que ele fora contra as reformas no inicio eu sabia que não tinha como negar os resultados, afinal, as reformas que eu havia proposto e implementado no Ministério da Magia tinham resultados muito positivos e o Ministério estava funcionando melhor do que nunca.

Damon soltou um suspiro, eu sabia o que aquilo significava, que o trabalho o estava matando, Damon havia se tornado o chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos, algo decidido pelos demais chefes de departamento, que o indicaram prontamente, alo que me deixou satisfeito, afinal, ele era um homem sério e analítico, que sempre se dedicava ao seu trabalho com afinco e competência e, apesar de saber daquilo, dado meu cargo eu não poderia indicá-lo sem que aquilo causasse uma repercussão negativa no Ministério, mas o fato de outros chefes e ex-chefes o terem indicado mostrava que ele competente a ponto de impressionar outros. Nos últimos anos havíamos nos tornado muito próximos, apesar das nossas diferenças de personalidade e opinião. Olá, Damon. Cumprimentei com cordialidade, entrando na sala. Espero que não esteja muito ocupado... Vim lhe trazer os relatórios sobre as reformas.

Coloquei os documentos sobre a mesa dele e me sentei em uma cadeira vazia, eu sabia que ele tinha sido contra a ideia das reformas no início, mas eu esperava que ele reconhecesse os benefícios agora. Observei a reação do meu irmão e percebi que ele não estava tão entusiasmado quanto eu, o que era irritante, afinal, eu esperava um pouco mais de emoção da sua parte, as reformas tinham sido um grande avanço para o Ministério e ele era o chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos, um dos mais importantes. Eles dizem que as reformas foram um sucesso Damon. Expliquei com paciência. Conseguimos reduzir o número de departamentos e otimizar o serviço, aumentando a eficiência e a produtividade do Ministério... Além disso, economizamos recursos e tempo, o que nos permite focar em questões mais urgentes e relevantes para o mundo mágico. Sorri com orgulho e esperei sua resposta.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Qua maio 10, 2023 2:34 pm

Reunião


Levantou os olhos dos papéis que estava analisando e viu seu irmão mais velho entrar na sala, ele não pôde deixar de notar o ar de triunfo que ele exalava, Damon sabia que Robert estava orgulhoso das reformas que havia implementado no Ministério, e que esperava sua aprovação. Damon sentiu um misto de admiração e inveja pelo irmão, que era o Ministro da Magia e tinha o respeito de todos, também se perguntava se Robert sabia da sua verdadeira lealdade aos Comensais da Morte, e se ele seria capaz de traí-lo se fosse preciso. Embora não atuasse desde antes da queda de Nathalie Damon ainda era um espião dos Comensais, infiltrado no Ministério há anos, claro que além de Nathalie apenas Michael sabia sobre aquilo, mas ele ainda era um espião, embora estivesse dividido entre se manter ou não como Comensal. Ele também via o esforço do seu irmão para manter a paz e a ordem no mundo mágico e se sentia culpado por enganá-lo, Embora não fosse ligado à Robert inicialmente, com o passar dos anos os dois se tornaram próximos, de maneira que agora o via como um irmão mais velho. Boa tarde, Robert. Respondeu ele com frieza, disfarçando seus sentimentos conflitantes. Não estava esperando sua visita. O que esses relatórios dizem? Pegou os documentos e começou a folheá-los com interesse. Leu os relatórios com atenção e teve que admitir que eles eram impressionantes. As reformas tinham realmente melhorado o funcionamento do Ministério e ele podia ver os resultados positivos no seu próprio departamento, ele se lembrou de como tinha sido contra a ideia no início, achando que era uma mudança desnecessária e arriscada, mas agora ele via que estava errado, se perguntou se Robert tinha feito isso por si mesmo ou se tinha recebido alguma ajuda externa. Ele também se perguntou como os Comensais da Morte reagiriam a essas mudanças, e se elas afetariam seus planos de alguma forma. Ele suspirou e olhou para o irmão com uma expressão séria. Você tem razão, Robert, as reformas foram um sucesso. Reconheceu ele com honestidade. Você fez um bom trabalho como Ministro da Magia e eu tenho que lhe dar os parabéns por isso. Forçou um sorriso fraco e continuou. Mas isso não significa que tudo esteja perfeito. Ainda temos muitos desafios pela frente, e precisamos de mais pessoal qualificado para lidar com eles. Disse ele com um tom de preocupação. O meu departamento é um dos mais afetados pela falta de recursos humanos... Temos muitas informações para processar e analisar, e poucos funcionários para fazer isso, eu preciso de mais gente de confiança para me ajudar a proteger o conhecimento mágico e os recursos do Ministério. Olhou para o irmão com uma expressão de apelo. Você pode me ajudar nisso, Robert? Você pode me dar mais pessoal para o meu departamento?


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Nathalie - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Qua maio 10, 2023 2:47 pm


Robert Slytherin Winchester
Ministro da Magia
Ouvi o que o meu irmão disse e senti uma pontada de culpa, eu sabia que ele estava certo, que o seu departamento era importante e necessitava de pessoal, sabia que ele estava fazendo um ótimo trabalho como chefe do departamento e que ele merecia mais apoio e reconhecimento, assim como eu também sabia que todos os departamentos estavam em crise de funcionários, uma situação que vinha até mesmo antes de Marie ser Ministra, uma situação que eu vinha tentando resolver desde que colocara meus pés no Ministério, mas que sempre se mostrou complicada demais uma vez que os bruxos aparentavam diminuir cada vez mais seu interesse em trabalhos no Ministério da Magia, mas, acima de tudo, eu sabia que haviam outras prioridades e demandas, que não me deixavam muito tempo ou recursos para atender ao seu pedido.

Eu estava trabalhando no recrutamento de novos funcionários para o Ministério, mas eu tinha que dar preferência aos departamentos relacionados à segurança pública, ainda mais com o ressurgimento das atividades Comensais, a segurança do povo vinha em primeiro lugar, embora eu estivesse fazendo tudo ao meu alcance para que os demais departamentos não fossem prejudicados, assim como as pesquisas e desenvolvimentos não se vissem atrasadas. Sabe a complicação disso não sabe? Disse calmamente o encarando, afinal, por mais que quisesse fornecer o apoio que Damon merecesse, os departamentos mais envolvidos na luta contra os Comensais da Morte, que eram a maior ameaça ao mundo mágico, tinham minha atenção principal, eu tinha que garantir que eles tivessem os melhores e mais preparados funcionários para enfrentar os inimigos, eu tinha que manter a ordem e a paz no mundo bruxo.

Respirei fundo, mas, além de tudo, eu também tinha muitas responsabilidades como Ministro da Magia e embora soubesse que não poderia, ou iria, agradar a todos, eu tinha que manter a ordem dentro daquelas paredes. Eu entendo a sua situação... Falei calmamente. E eu quero te ajudar, eu quero te dar mais pessoal para o seu departamento. Pausei e o encarei. Mas você sabe que não é tão simples assim... Eu tenho que levar em conta vários fatores e critérios na hora de distribuir os funcionários pelo Ministério. Damon me encarou de volta, visivelmente irritado. Eu tenho que pensar no bem maior, no bem de todos, e isso às vezes significa fazer escolhas difíceis e sacrifícios. Olhei para ele com um olhar de compreensão. Sei que as coisas estão complicadas mas tenha paciência... As coisas vão se resolver mas, até lá, eu preciso da sua colaboração e confiança. O encarei com mais intensidade. Acha que pode fazer isso?



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Qua maio 10, 2023 2:54 pm

Reunião


Escutou o que o seu irmão disse e sentiu uma pontada de raiva, ele sabia que Robert estava tentando se justificar, mas ele não aceitava as suas desculpas, achava que o seu departamento era tão importante quanto os outros e que ele não podia ser negligenciado ou esquecido, assim como também achava que Robert estava sendo ingênuo e idealista, pensando que podia manter a paz e a ordem no mundo mágico sem fazer concessões ou alianças. Ele sabia que os Comensais da Morte eram mais fortes e numerosos do que Robert imaginava e que eles tinham planos ambiciosos e perigosos e ele sabia disso porque ele era um deles, ou pelo menos tinha sido até pouco tempo atrás. Eu não tenho que ter paciência com você Robert. Disse ele com rispidez. E eu também não tenho que confiar cegamente em suas palavras. Damon se levantou da cadeira, sua voz se elevando, ele sabia com quem estava falando, mas não chegara até onde chegou abaixando sua cabeça, fosse no Ministério ou dentre os Comensais. Você está ignorando as necessidades do meu departamento e está favorecendo os seus amigos e aliados! Você está sendo cego e surdo e isso coloca em risco o mundo mágico! Olhou para ele com um olhar de desafio e disse. Eu vou fazer o meu trabalho do meu jeito, com ou sem a sua ajuda e eu vou proteger o meu departamento e o meu conhecimento dos seus inimigos... E você pode ter certeza de que eu sei quem são eles. Damon encarava Robert com frieza e fúria.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Nathalie - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Qua maio 10, 2023 3:18 pm


Robert Slytherin Winchester
Ministro da Magia
Encarei Damon por alguns segundos, antes de soltar uma gargalhada, ele me encarou sério, mas visivelmente perdido com relação a minha reação, assim que terminei de rir o encarei novamente, ouvir o que o meu irmão dissera me enfurecera de uma maneira inacreditável, de modo que em outros tempos, talvez em outra situação, eu simplesmente partiria para cima dele e esfregaria seu rosto naquela mesa a minha frente, mas eu não era mais aquele homem, era o Ministro da Magia e isso pedia uma postura diferente, por isso respirei fundo calmamente. Eu estou colocando o mundo mágico em perigo? Disse o encarando, Damon se mantinha de pé, enquanto eu permanecia sentado na cadeira. Deixe-me te perguntar algo Damon... Ergui meus olhos em sua direção e sorri. Você sabe o motivo de não termos corpos espalhados pelas ruas irmão? O motivo dos Comensais se manterem escondidos nas sombras? O motivo deles estarem tão fracos a ponto de serem tão medíocres? Damon permaneceu em silêncio. Acha mesmo que é uma boa ideia me desrespeitar e desafiar pequeno Winchester?

Lentamente Damon se sentou novamente, me encarando, mas sentado em sua poltrona, eu não sabia o que tinha acontecido com ele, nem por que ele estava tão revoltado e amargurado, mas sabia que ele estava errado e que eu tinha que corrigi-lo, então me levantei e caminhei até sua poltrona, colocando minha mão em seu ombro e depois me aproximando de seu rosto, cochichando em seu ouvido. Como você ousa falar assim comigo? Disse com raiva. Você não tem ideia do que eu sou capaz de fazer... Pelo Ministério e pelo mundo mágico... É claro. Me ergui e me afastei, caminhando até uma pequena estante de livros ali presente, avaliando os títulos, depois voltei para a cadeira que estava sentado anteriormente, falando calmamente. Você não tem ideia dos sacrifícios e das dificuldades que eu enfrento todos os dias como Ministro meu irmão... Dos perigos e das ameaças que eu tenho que combater todos os dias. Disse o observando. Você não tem ideia do quanto eu me preocupo com você e com o seu departamento.

Damon se mantinha sério, mas quieto, o olhei com um olhar de reprovação. Você está sendo injusto e ingrato comigo, irmão... Damon fez menção de falar, mas lancei um olhar que deixava claro que seria melhor ficar quieto. Você vai fazer o seu trabalho do jeito que eu mandar, com ou sem a minha ajuda. O encarei friamente. E você vai me respeitar mesmo que isso custe sua vida compreendeu Damon? Respirei fundo e então sorri. Os Comensais são nossos inimigos, do Ministério e do mundo mágico. Falei em um tom calmo. Eles são os inimigos de todos nós, inclusive de você. Fiz uma pausa e perguntei. Ou será que você se esqueceu disso? Ou será que você tem alguma simpatia por eles? Olhei para ele com desafio.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Qua maio 10, 2023 3:31 pm

Reunião


Damon escutou o que o seu irmão disse e sentiu uma pontada de medo, ele viu a raiva e a suspeita nos olhos de Robert e se arrependeu de ter sido tão rude e desafiador com ele. Ele sabia que Robert era um homem perigoso e poderoso, que não tolerava desobediência ou traição, no momento em que Robert começara a falar ele se lembrou do relatório que ele havia lido anos atrás, quando ele ainda era um servo fiel da Dommus, antes mesmo de ser um Comensal. O relatório era sobre Robert e revelava coisas terríveis sobre ele, o relatório dizia que Robert tinha sido o responsável pela morte do antigo Lord Darliguv, quando ele ainda tinha dezesseis anos, no que aparentava ser uma traição dupla entre Ministério e Comensais, mas pelo que informava ele tinha se infiltrado no círculo dos Comensais e tinha usado sua inteligência e sua habilidade para enganar e matar o líder dos inimigos, cometendo diversas atrocidades no processo, escapado sem deixar rastros e ainda com uma carta de perdão do Ministério da Magia, além de informar que Robert tinha sido responsável pela queda de diversos Lordes das Trevas durante seus anos na MACUSA, a agência mágica americana, sendo um agente secreto que usava sua influência e sua astúcia para sabotar e destruir os planos dos inimigos, além de ter sido um combatente implacável, que usava sua magia e sua força para derrotar e matar os inimigos. O relatório também dizia que Robert tinha sido o principal responsável pela queda do Esconderijo Comensal há três anos, que resultou na morte de diversos Comensais e da antiga Lady das Trevas Nathalie, o relatório concluía dizendo que Robert era classificado como alguém de alta periculosidade para se enfrentar em duelo e que ele tinha grande inclinação para as trevas. Damon se sentou calmamente na sua cadeira, tentando controlar o seu nervosismo, ele sabia que Robert era capaz de matá-lo se descobrisse a sua verdadeira lealdade aos Comensais da Morte, sabia que tinha que ser cuidadoso e cauteloso com ele, tinha que mentir e dissimular para sobreviver. Eu não me esqueci disso Robert. Disse ele com uma voz trêmula. E eu não tenho simpatia por eles, sou leal ao Ministério e a você, irmão. Ele disse respirando fundo e voltando a falr com Robert de maneira calma. Eu só estava expressando a minha opinião e a minha preocupação com o meu departamento, jamais quis te ofender ou te desafiar. Olhou para ele com uma expressão de arrependimento. Peço perdão pela falha... Só preciso de um pouco mais da sua colaboração e confiança... Você pode me dar isso?


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Nathalie - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Qua maio 10, 2023 3:47 pm


Robert Slytherin Winchester
Ministro da Magia
Soltei um sorriso amigável ao ouvir o que o meu irmão disse, ele parecia ter se acalmado e se arrependido de ter sido tão rude comigo, reconhecendo seu erro, claro que eu não sabia se ele estava sendo sincero ou não, mas eu preferi acreditar que sim. Está tudo bem Damon. Disse serenamente, depois respirei fundo, era obvio que eu tinha passado um pouco dos limites, mas eu não poderia permitir que o inicio daquela nova era no Ministério fosse com disputas e brigas internas, cedo ou tarde Damon me perdoaria de fato e compreenderia tudo aquilo. Eu sei que você estava apenas expressando a sua opinião e a sua preocupação com o seu departamento. Eu sei que você não quis me ofender ou me desafiar.

Sorri com ternura e continuei. E eu agradeço a sua colaboração, irmão... Eu sei que você é um dos meus melhores funcionários e conselheiros e que você faz um ótimo trabalho no seu departamento. Damon forçou um sorriso, sorri de volta, desta vez realmente mais calmo, então o encarei. E eu quero te ajudar nisso, eu quero te dar mais pessoal para o seu departamento. Fiz uma pausa, buscando na memória os arquivos que havia lido nos dias anteriores, assim como as diversas fichas dos novatos, haviam alguns que eu poderia desviar de outros setores e encaminhar para Damon realizar entrevistas. Eu vou dar prioridade à sua necessidade de funcionários, vou fazer o possível para conseguir mais gente de confiança para te ajudar a proteger o conhecimento mágico e os recursos do Ministério. Ele assentiu, respirei fundo, claro que aquilo seria complicado, afinal, em reve eu receberia reclamações de outro departamento, mas era importante garantir o apoio de Damon naquele período inicial. Você pode contar comigo para isso. Olhei para ele com um olhar de confiança.

Depois me levantei e endireitei o corpo, antes de finalmente decidir por encerrar aquela pequena visita. Bom, eu tenho que ir agora... Tenho outras reuniões e compromissos para cumprir, mas eu volto a falar com você em breve, irmão. O encarei, depois caminhei até a porta, desde que Damon surgira e me informara sobre nosso parentesco eu sempre enviava pessoas para investigar se as informações sobre ele eram verdadeira ou não, e sempre se mostrava real, mas talvez fosse hora de enviar novamente, afinal, por algum motivo, Damon exalava algo que eu conhecia bem, que eu aprendera a ter na época de Darliguv, e se aquilo fosse realmente algo, ele teria que ser vigiado ainda mais de perto. Até a próxima irmão. Disse deixando a sala.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Qua maio 10, 2023 3:55 pm

Reunião


Damon observou seu irmão sair da sala e sentiu uma pontada de alívio, ele tinha conseguido se livrar da situação delicada em que se metera e tinha evitado que Robert descobrisse a sua verdadeira lealdade aos Comensais da Morte, tinha feito o necessário para sobreviver e para manter a sua posição no Ministério, mas ele sabia que Robert era um homem perigoso, que não deixaria aquela pequena reunião de lado, ele sabia que teria que rever todas as suas ocultações passadas, então soltou um suspiro, se perguntando se valia a pena seguir o caminho que vinha seguindo, dividido entre o medo e a culpa, entre a lealdade e a traição. Ele suspirou e voltou sua atenção para os documentos a sua frente, respirou fundo e se concentrou nos seus afazeres. Pegou os papéis que estava analisando antes da visita de Robert e continuou o seu trabalho, tinha que processar e analisar as informações que recebia dos outros departamentos e decidir o que fazer com elas, tinha que gerenciar os recursos humanos e materiais do seu departamento e garantir o seu bom funcionamento. Ele tinha que liberar os documentos necessários para o avanço das pesquisas no Ministério e ao mesmo tempo protegê-los e tinha que fazer tudo isso sem levantar suspeitas ou despertar atenções, afinal ele era o chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos e um espião dos Comensais da Morte.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Nathalie - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Ter Ago 15, 2023 10:48 am
CIARAN
Meu grande dia havia chego, a grandiosa terça-feira onde apresentaria meus ponto a meu favor estava com o dia mais limpo que alguém podia desejar. Com o meu melhor terno vou ate o ministério para a reuniao, onde Emily estaria presente a contra gosto. Com sorte ela presenciaria minha triunfal vitoria e promoção. Entro na sala e vejo os 4 chefes do conselho mais Damon Winchester que é o chefe do departamento de conhecimentos e recursos. Cumprimento todos da forma mais ética  e deixo meus olhos caírem pela primeira vez na Watsgrint que me encara com ódio e medo. Sorrio e inicio minha apresentação, explico minhas mudanças feitas em Hogwarts, mostro estatísticas de batalha de alunos contra criaturas, evitando a do quarteto intocável. e apresento também falhas de segurança que levaram a Jack se manter escondido. Evito culpar Emily de qualquer coisa a frente dos chefes, acredito que sua relação com todos seja positiva e ataca-los aqui era um tiro no pé.

E para finalizar eu quero reforçar que minha ideia para o cargo de Vice é para poder auxiliar Emily Watsgrint em sua tragetoria fenomenal em manter Hogwarts segura como nunca antes. Eu finalizo deixando meus olhos cairem em Emily que esta vermelha louca para matar um naquela sala. Volto a me sentar com os olhos lacrados aos da diretora enquanto os chefes do conselho mais Damon  anunciam a pausa para a decisão. Saio da sala confiante e espero no corredor enquanto decidem. Pelas expresso da maioria conseguia ver que possuo chances mas me preocupa a influencia de Emily na decisao, que infelizmente tem o direito da fala perante eles. .

Depois de longos vinte minutos sou chamado novamente para dentro. Meu primeiro instinto é ver as expressoes da diretora, procurar por uma dica positiva ou negativa mas ela tem uma expressao neutra. Nao consigo ler se ela estava feliz ou triste com o que iriam anunciar  e meu semblante se desfaz na hora. Adrien Zarek... Fala um deles e olho para ele, coloco minhas maos atras das costas e mordo meu lábio inferior ansioso em saber o resultado.  Suas palavras foram longas mas no final ele anuncia que o cargo que ofereci estava sendo aceito pela bancada e eu seria o estreante do cargo. Nao consigo esconder minha felicidade e abro um sorriso de orelha a orelha, bato as palmas e por pouco nao solto um grito de celebração. Muito obrigado senhores, garanto que nao vao se arrepender. Digo ao fim da reuniao e faço questao em apertar a mão de cada um deles agradecendo pela escolha e por fim paro em frente a Emily e estico minha mao para si. Nao quero deixar de me despedir de minha mais nova companheira de cargo. Sera um prazer trabalharmos enfim, como iguais. Falo com um tom de voz provocador mas a morena nao expressao raiva, eu diria que expressa mais decepçao pela escolha do conselho em aceitar minha proposta.

A escuto responder minha provocaçao, sei que ela nao me deixaria sem resposta e sorrio ao ve-la gabar-se de que ainda tem, mesmo que pequeno, mais poderes que eu. Isso é uma questão de tempo ate verem que sou mais competente, Eu disse com um sorriso e esperei por sua resposta mas ela somente me olha da cabeça aos pés, empina o próprio nariz e me da as costas. Respiro fundo a acompanhando com o olhar segundo antes de meu irmao Rodrick aparece ao meu lado me parabenizando ao ouvir pelos corredores.  
— Legendas
Eu // Rodrick// Emily // Nathaniel
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Ter Ago 15, 2023 7:59 pm

Ponderações


Após um relaxante passeio pelo Aurora Pub e pelas encantadoras ruas de Dryadalis, Damon chega ao Ministério da Magia, sentindo-se revitalizado pela pausa em sua rotina. Sempre bom ter um momento de tranquilidade antes de mergulhar em assuntos do Ministério. Enquanto analisa alguns documentos em seu escritório, uma mensagem urgente chama sua atenção, uma mensagem convocando-o para uma reunião conjunta com o conselho de educação mágica e a diretoria de Hogwarts, o assunto em pauta é o pedido de promoção do diretor interino de Hogwarts, Adrien Zarek, para o cargo oficial de Vice-diretor. Vamos ver como Adrien se saiu durante esse período. Com um ar de curiosidade, Damon mergulha na tarefa de coletar informações, arquivos e relatos relacionados à direção de Adrien durante a ausência da diretora Emily, sua atenção é direcionada às estatísticas de desempenho dos alunos, às mudanças implementadas por Adrien e à sua abordagem em relação à segurança na escola, enquanto revisa os registros, Damon começa a perceber que o desempenho de Adrien superou as expectativas em várias áreas. Ao chegar o horário da Reunião Damon aguarda a chegada de todos os membros do conselho, bem como Emily e Adrien, assim que a reunião se inicia, ele se coloca a observar o desenvolver, Adrien inicia apresentando os motivos pelos quais ele acreditava ser merecedor da vaga, a maioria deles já constavam nos relatórios de Damon, outros lhe pegavam de surpresa, durante a reunião, Damon troca impressões com os membros do conselho. Acho importante discutirmos os detalhes antes de chegarmos a uma decisão final... Ele se volta para Emily e Adrien. Se puderem aguardar lá fora... Ele pede em tom de educação, assim que os dois se retiram se inicia a conversa sobre o pedido de Adrien. Após uma discussão cuidadosa e ponderações detalhadas, o conselho chega a um consenso unânime, Adrien Zarek é a escolha certa para o cargo de Vice-diretor de Hogwarts. Após Adrien e Emily retornarem para a sala Damon toma a frente na palavra. A decisão foi tomada com base nas avaliações criteriosas realizadas pelos presentes na bancada... E podemos dizer que dado as informações e análises realizas o senhor Zarek se mostrou uma escolha sólida para a posição de Vice-Diretor... Com isso, o conselho chega a uma decisão unânime de promover Adrien a Vice-diretor de Hogwarts. As palavras finais da reunião ressoam para todos, Damon nota que Emily não parecia, de fato, contente com a decisão, algo curioso, mas tendo em vista o desempenho de Adrien ela estar a favor ou não, naquele momento, era irrelevante. Com a reunião encerrada e os detalhes da promoção resolvidos, Damon dispensa os presentes, assim que todos se retiram e volta à sua mesa de trabalho, se concentrando em suas tarefas.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Outros - Pensamentos





Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Sex Nov 03, 2023 8:01 am
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Inicio de Novembro de 2057
Meu grande dia chegou, depois de algumas semanas planejando com cautela minha mudança de rota, eu preparei minha carta de demissão, entregar ela a Damon era minha ultima cartada antes de por meus pés em Hogwarts. Caminhei em passos lentos, apreciando pela ultima vez aquelas paredes escuras brilhantes de azulejos pretos e dei duas batidas lentas na porta de meu chefe e esperei por seu sinal sonoro permitindo minha entrada. Não queria ver o senhor hoje aqui Antony. Diz meu chefe e soltei um pequeno sorriso amigável entrando, já havia informado a ele de minhas ideias de largar o ministério a alguns dias, o que lhe arrancou alguns resmungos, eu era seu melhor legista, seria uma perda irreparável. Me aproximei dele e sem esperar por sua oferta, me sentei na cadeira disponível a frente de sua mesa mais ao canto do enorme salão que também guardava uma grande mesa de reunião. Sei que a noticia nao o agrada, mas estou decido disto por hora. Trabalhar na ala hospitalar da escola será uma novidade em minha carreira e para me tornar um dos mais importantes medi-bruxo preciso de um currículo diversificado... E estou ficando um pouco enjoado de abrir tantos seres, ... sem vida. Eu disse com um pequeno sorriso no final, diante de meu mais próximo colega de trabalho eu poderia dizer. Damon nao concordava de forma alguma com minhas ideias, pelo contrario, achava que era decair ir virar enfermeiro em uma escola com crianças.

Talvez, mas acredito que é do mais baixo que conseguimos triunfar. Eu finalizo diante de si enquanto cruzei minhas pernas a sua frente, mostrando uma postura decisiva. Vi ele suspirar e puxar minha ficha de dentro da gaveta magica onde ele guardava tudo sobre todos os funcionários. Se perceber seu erro a tempo, talvez consiga voltar para seu emprego mais tarde. Disse com um sorriso a minha frente enquanto assinava minha carta de demissão, com amargura em seu rosto mas respeito por minha decisão. Mesmo que coloque alguém em meu lugar, quando voltar sei que pego de volta sem qualquer trabalho. Você sabe que sou o melhor. Eu disse com um sorriso orgulhoso, eu nao mentia, diante de todos os demais legistas eu tinha mais anos de experiência. Damon retribuiu meu sorriso e nada mais disse, apenas guardou sua pena dentro do tinteiro, deixando ela molhada e me entregou minha ficha presa junto com a carta de demissão assinada. Esta declaradamente demitido senhor Ohisson. Ele diz se jogando em sua poltrona enquanto me encara com um pequeno sorriso no rosto. Peguei minha ficha sobre a mesa com um sorriso. Agora me diz, por que ir a Hogwarts, a verdade? A voz de Damon me tirou de meus pensamentos, olhei para ele com um sorriso e me levantei de sua cadeira segurando intimamente o cordão que eu havia recuperado. Se eu triunfar, quem sabe um dia eu te conte. Tenha um bom dia senhor Winchester. Eu disse sem dar a ele a verdadeira resposta, ele nao precisava saber que eu estava em busca de meus filhos, para sacrifica-los em nome de minha nova humanidade.

Minhas Falas - Damon- Narraçao  
◉ Vitinho


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Sáb Nov 04, 2023 9:19 am

Antony


Damon estava concentrado, imerso em dezenas de documentos que cobriam sua mesa. O trabalho no Ministério da Magia era incessante, e ele sabia que havia muitas questões a serem tratadas. Foi quando sua secretária anunciou a chegada de Antony Ohisson, um de seus funcionários. Damon soltou um longo suspiro, sabendo exatamente por que Antony estava ali, embora esperasse que o homem tivesse mudado de ideia. Antony entrou na sala e foi recebido por Damon com um sorriso amigável, embora houvesse um toque de pesar em seu olhar. Não queria ver o senhor aqui hoje, Antony. Damon comentou, deixando claro que preferiria que o talentoso legista reconsiderasse sua decisão de deixar o Ministério. Antony, no entanto, entrou com um sorriso amigável, aparentemente firme em sua escolha. Ele já havia informado a Damon sobre sua intenção de trabalhar na ala hospitalar de Hogwarts dias antes, uma decisão que Damon não aceitara facilmente. Damon questionou Antony sobre a possibilidade de fazê-lo mudar de ideia, expressando suas preocupações sobre o desperdício do talento de Antony em um papel que considerava inferior a suas habilidades. Você é brilhante, Antony! Decair para um mero enfermeiro em uma escola com crianças... Tem mesmo certeza? Damon indagou, encarando o legista com sinceridade. Antony reafirmou sua decisão, ressaltando que era o que ele desejava. Damon, mesmo discordando da escolha de Antony, pegou a ficha do funcionário em uma gaveta mágica, preparando-se para formalizar sua demissão. Se perceber seu erro a tempo, talvez consiga voltar para seu emprego mais tarde. Damon comentou com um sorriso, assinando a carta de demissão. O respeito pela decisão de Antony estava presente, embora a contrariedade também fosse visível. Antony afirmou que, se desejasse, poderia retornar sem problemas, confiante em suas habilidades. Damon retribuiu o sorriso e finalizou a demissão formal. Está declaradamente demitido, senhor Ohisson. Damon declarou, recostando-se em sua poltrona enquanto encarava Antony. A tensão estava no ar, e Damon não conseguia evitar fazer a pergunta que lhe queimava a mente. Agora me diga, por que ir a Hogwarts, a verdade? Sua voz soava intensa e séria, refletindo o desejo de compreender as reais motivações de Antony. Antony olhou para Damon com um sorriso enigmático enquanto se levantava da cadeira. Se eu triunfar, quem sabe um dia eu te conte. Tenha um bom dia, senhor Winchester. As palavras de Antony eram enigmáticas, e Damon observou o homem deixar o escritório. Respirou fundo e voltou sua atenção aos relatórios, ainda resmungando sobre como a perda de um profissional do calibre de Antony seria um problema significativo para o Ministério.


Narração - Damon - Michael - Antony - Victória - Robert - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Sáb Nov 04, 2023 9:20 am

Trabalho


Damon adentrou seu escritório no Ministério da Magia, cumprimentando sua equipe com um sorriso amigável. A luz do dia iluminava o ambiente, destacando as inúmeras pilhas de relatórios e mensagens que aguardavam sua atenção. Damon sabia que o dia seria movimentado, mas ele estava acostumado com a rotina de gerenciar o Departamento de Conhecimento e Recursos. Ele se instalou em sua mesa e começou a revisar os relatórios que haviam se acumulado desde o dia anterior. Anotou as tarefas mais urgentes em seu pergaminho e começou a agendar reuniões com membros da equipe para discuti-las. A eficiência sempre fora uma de suas maiores virtudes, e ele queria garantir que todas as questões fossem tratadas adequadamente. Após algumas horas de trabalho intenso, Damon se reuniu com sua equipe para a reunião de departamento programada para aquele dia. Juntos, discutiram projetos em andamento, compartilharam atualizações sobre a gestão de recursos do Ministério e revisaram as metas do departamento para o mês. Após a reunião, Damon retornou a sua sala e revisou um relatório detalhado sobre a necessidade de alocação de recursos do orçamento do departamento para auxiliar no projeto de melhoria de infraestrutura da rede flu. Era uma decisão importante, e ele ponderou sobre os impactos e benefícios do investimento antes de finalmente decidir liberar a verba. Com a maior parte das tarefas administrativas resolvidas, Damon voltou sua atenção para a preparação de uma apresentação que planejava fazer para a equipe do departamento. A atualização sobre o novo sistema de gerenciamento de conhecimento a ser implementado no Ministério era crucial, e ele queria garantir que todos estivessem bem informados. Ao final do dia, Damon mergulhou em relatórios sobre o uso de recursos mágicos no Ministério, respondeu a alguns informes pendentes e forneceu feedback a outros departamentos sobre solicitações de recursos adicionais. Damon concluiu seu dia de trabalho, fazendo anotações sobre as tarefas pendentes e os pontos a serem abordados no dia seguinte.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Outros - Pensamentos



<
Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Ter Nov 21, 2023 11:20 am
CIARAN
O fim de novembro estava chegando, eu havia tido minha conversa com Aaron, estava dando a ele o espaço e tempo que precisava, eu sabia que ele me procuraria em pouco tempo, tinha tido minha conversa com Emily e seu projeto de marido, que só me confirmou mais ainda que eu precisava por Emily em seu lugar, ela precisava sentir a derrota para entender o mal que fez a outros. Com isso certo, eu deixo essa semana para tratar de assuntos empregatícios. Com as noticias e o sequestro do aluno e o desastroso baile, tenho em minhas mangas os motivos perfeitos para convencer o conselho estudantil do ministério de que Hogwarts nas mãos dos Watsgrints só trazia desgraça. Adentro o ministério com minha melhor roupa, aquela reunião era em segredo de Emily e seu marido, somente Damon e os conselheiros sabiam.

Eu aguardo sentado na sala vizinha ate ser chamado, adentro podendo ver os cinco membros do conselho e Damon presentes. Me sento na cadeira a frente da mesa oval deles e engulo um seco. O silencio de todos é o indicativo que eu devo iniciar a reunião, o que faz sentido já que eu os convoquei. Boa noite a todos, quero primeiro agradecer a todos pelo pouco do tempo que tem que reservaram a me escutar. Acredito que o assunto que venho tratar é de grande importância e impacto na proteção de nossos estudantes. Eu começo falando e vejo a atenção de todos voltada para mim e permaneço com meu tom de voz firme e confiante. Vou começar trazendo dados importantes do passado de Hogwarts. Em 13 de Setembro de 2018, Hogwarts foi atacado pelo antigo Lorde Darliguv que tentava uma vingança contra a ate então professora Alexia Watsgrint, mas saiu perdedor. Junto a derrota dele, cinco alunos foram mortos e dois professores. Eu digo e deixo meus olhos caírem sobre Damon que tinha a testa franzida como se tentasse compreender a importância dos dados que eu trazia.

Em 22 de Dezembro de 2027 Elizabeth Magis, professora de Aritimancia é morta no baile de  Hogwarts por um ataque surpresa de comensais, Em 26 de Dezembro de 2028, Robert S. Winchester é sequestrado durante a ceia de natal no castelo. Nos dois anos Alexia Watsgrint era a diretora.   Digo e pigarreio e viro meu pergaminho onde continha os dados, os conselhos escutavam em silencio e curiosos sobre os motivos dos dados trazidos. 07 Outubro de 2029, Victor Blackheart, vice diretor de Hogwarts é assassinado dentro de Hogwarts, 2 alunos ficaram feridos, um professor morreu. 14 outubro de 2030 o Ministro Albert Mcallister, marido de Alexia Watsgrint é assassinado. 17 de Janeiro de 2031, Lorde Darliguv ataca Hogwarts tentando matar Alexia Watsgrint, 230 alunos morreram, 340 ficaram feridos. 7 professores morreram e 3 ficaram feridos. Eu digo e largo a folha onde estava os dados jogados e puxo outro papel do bolso o abrindo.

Em 05 de Julho de 2052, Emily Watsgrint e, HERDEIRA do antigo Lorde, é sequestrada. Em 27 de outubro de 2052 Hogwarts é posta em perigo por Emily R. Watsgrint que liberou acesso de aurores e da Ladie das trevas ao interior do castelo, por sorte nenhum aluno ficou ferido... Eu digo e dou uma pausa olhando todos, seus caras pareciam começar a compreender que estava aqui para falar dos Watsgrint. Em 21 de junho de 2057, Jack Watsgrint, irmão de Emily, diretora de Hogwarts, invade o castelo e realiza um ritual. 7 alunos ficaram feridos.  31 de Outubro de 2057, Emily Watsgrint libera fácil acesso a Hogwarts e baile dos alunos é atacado por comensais. Um aluno é sequestrado, três ficaram feridos Eu digo e fecho o papel, volto meu olhar para todos que me encaram, é visível em suas faces a surpresa de nunca terem reparando aqueles dados.

Repararam que grandes tragédias do mundo bruxo envolvendo morte de alunos, esta envolvendo um Watsgrint? Eu deixo no ar e deixo que um breve silencio os façam refletir sobre minha pergunta antes de continuar. Eu pergunto por quanto tempo mais deixaremos Hogwarts na mão de um amuleto que só atraem tragédia e ataques aos alunos? Mais de 300 alunos morreram em todos esses anos de Watsgrint no controle do Instituto. Digo confiante e me levanto de minha cadeira, coloco minhas mãos sobre a gigante mesa central dele, olho cada um deles no olho. A ultima tragédia foi o sequestro de Skriniar, dentro do castelo, com a facilidade que um trouxa conseguiria fazer. Ate quando vamos manter os Watsgrint no controle? Deixaremos que mais alunos morram nas mãos deles? Eu pergunto e deixo um silencio beirar sobre nós, deixo que eles reflitam sobre minha palavra e por fim endireito minha postura perante a todos eles.

Caros membros do conselho, eu os convoquei pois venho humildemente pedir a vocês o cargo de diretor de Hogwarts. Acredito que há dados suficientes para nos alertar sobre os Watsgrint's, além das ultimas noticias que mostram que Emily Watsgrint nao esta apta no momento para continuar comandando Hogwarts. Eu digo por fim finalizando todo meu monologo e me mantenho em pé enquanto aguardo uma decisão e resposta de todos eles. Sei que eles conversariam entre si e dariam a resposta a Damon e por isso meus olhos ficaram o tempo todo fixo ao gerente de gestai e recursos do Ministerio.





— Legendas
Eu // Robert// Emily // Malia
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos Empty Re: Gabinete do Chefe do Departamento de Gestão do Conhecimento e Recursos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes