Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia Empty Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia

Sex Mar 05, 2021 10:14 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia


Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas


A sala do chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia seria um ambiente amplo e iluminado, com paredes de pedra e grandes janelas que oferecem uma vista panorâmica do terreno do Ministério. O mobiliário seria em estilo clássico, com uma grande mesa de madeira escura no centro da sala, cercada por cadeiras de couro macio para acomodar visitantes e membros da equipe. Na parede oposta à janela, haveria uma lareira de pedra com um brasão do Ministério esculpido acima dela, oferecendo calor e aconchego ao ambiente. A sala também seria equipada com tecnologia avançada, como um grande monitor de parede para exibição de relatórios e mapas, além de equipamentos mágicos de comunicação para contato com outros departamentos e autoridades. Prateleiras de livros e pergaminhos decorariam as paredes, evidenciando a importância do conhecimento e da pesquisa no departamento. A atmosfera da sala seria de seriedade e foco, refletindo a responsabilidade do chefe do departamento na prevenção e controle de acidentes e catástrofes mágicas.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Prevenção e Repressão de Acidentes e Catástrofes Mágicas do Ministério da Magia

Qua Fev 08, 2023 4:27 pm


Robert Slytherin Winchester
Segurança do Mundo Bruxo
Após minha reunião com o chefe do departamento de Cooperação Internacional em Magia eu decidi passar em outros departamentos, não para discutir sobre Azkaban, mas para tomar atitudes relacionadas ao mundo bruxo como um todo, em breve eu invadiria o esconderijo dos Comensais da Morte e aquilo certamente causaria uma onda de eventos posteriores, dentre eles havia o risco de que os Comensais que não fossem capturados com a invasão iniciassem atos de revolta, de maneira que além do reforço da segurança de Azkaban, visando evitar fugas, eu também tinha minhas preocupações com relação ao mundo bruxo, por isso ter os demais departamentos trabalhando de maneira correta era algo extremamente necessário. Claro que antes de me dirigir aos demais departamentos eu precisei retornar para meu escritório para pegar relatórios e documentos que comprovassem meu ponto, uma vez que algo como aquilo era extremamente necessário, além de ser uma segurança caso alguém não realizasse seu trabalho corretamente.

Não demorou muito para que eu tivesse a permissão de entrar no escritório, assim que entrei cumprimentei cordialmente o chefe do departamento de de acidentes e catástrofes mágicas, obviamente ele estava confuso sobre a razão que eu estava ali, embora eu não pudesse dizer o motivo exato eu sabia que seria necessário a ação rápida daquele departamento no futuro, então me sentei e sorri, iniciando nossa pequena e não programada reunião, de imediato entreguei os relatórios ao chefe do outro departamento, neles constavam as últimas crises enfrentadas pelo Ministério, dentre elas enfatizado a fuga do Mungus e os Comensais. Compreendo que isso não seja sua alçada, mas acredito que seria interessante uma aliança entre os departamentos. O homem me encarou sem compreender, soltei um sorriso. Embora Comensais sejam uma situação do meu departamento acredito que as ações deles causem impactos em todos os departamentos, incluindo o seu, já que seus agentes normalmente precisam ir aos locais e consertar os estragos realizados por eles... E é por este motivo que estou aqui... Para discutir possíveis mudanças para promover maior integração entre os nossos departamentos.

Rapidamente me coloquei a apresentar minhas propostas, destacando a necessidade de aprimorar os protocolos de segurança e aumentar a eficiência na resposta a incidentes mágicos, destacando exemplos recentes apontando a importância de uma atuação mais rápida e eficiente entre os departamentos. O chefe do departamento escutava atentamente minhas propostas, bem como indicava mudanças e melhorias, a todo instante eu destacava a importância da colaboração entre os departamentos do Ministério da Magia e a necessidade de sempre buscar formas de melhorar a segurança da comunidade mágica, uma vez que aquele era o motivo daquela reunião. A reunião acabou tomando todo o resto da tarde, mas ao final nós dois concordamos em trabalhar juntos, além de elaborar uma nova estratégia para os departamentos, com o objetivo de aumentar a segurança e eficiência na resposta a incidentes mágicos. Isso foi ótimo... Espero colher os frutos dessa reunião em breve. Disse sorrindo e me despedindo do chefe do departamento, enquanto seguia para meu escritório para finalizar o dia sorri, eu tinha garantido as melhorias para Azkaban e ainda melhorado a relação e atuação do Departamento de Leis da Magia e do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas. Com isso é garantindo a segurança da comunidade mágica. Disse sorrindo caminhando para meu escritório para encerrar o dia.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes