Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrada da comunal da Sonserina
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:28 por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 11:18 por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:20 por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:19 por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:17 por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 10:15 por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:45 por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyHoje à(s) 9:36 por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 19:54 por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 19:52 por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 19:19 por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 18:27 por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 17:55 por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 16:44 por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 16:01 por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 15:13 por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 15:00 por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 13:55 por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 13:53 por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 13:45 por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 12:17 por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyOntem à(s) 11:20 por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySáb 18 maio 2024 - 19:14 por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySáb 18 maio 2024 - 18:47 por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySáb 18 maio 2024 - 16:56 por Isabella Valak

» Olivaras
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySáb 18 maio 2024 - 14:08 por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 22:34 por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 22:22 por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 21:08 por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 20:18 por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 18:15 por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 16:52 por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 16:16 por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 16:15 por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 16:12 por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 12:45 por Octávio Miller

» Vestiários
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptySex 17 maio 2024 - 8:56 por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQui 16 maio 2024 - 13:56 por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQui 16 maio 2024 - 13:55 por Eleanor Lewis

» Área Flood
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQui 16 maio 2024 - 5:33 por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 19:07 por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 18:19 por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 18:01 por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 17:49 por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 17:27 por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 17:08 por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 17:07 por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 11:27 por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 11:00 por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia EmptyQua 15 maio 2024 - 10:26 por Eleanor Lewis


Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Sex 5 Mar 2021 - 22:03
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia


Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia


A Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia é um ambiente espaçoso e bem iluminado. As paredes são revestidas por painéis de madeira escura, com detalhes em dourado, e há uma grande mesa de mogno no centro da sala, com uma cadeira confortável para o Chefe. Há também algumas poltronas e sofás ao redor da mesa, para acomodar visitantes ou membros da equipe que precisam discutir assuntos com o Chefe. Além disso, há uma grande janela que oferece uma vista panorâmica do Ministério da Magia e uma estante com livros e documentos importantes relacionados à segurança pública mágica. A sala também possui tecnologia avançada de comunicação e monitoramento, bem como um cofre seguro para armazenar informações confidenciais. A decoração é sóbria e elegante, refletindo a seriedade e importância do trabalho realizado no Departamento de Segurança Pública Mágica.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Qua 24 Nov 2021 - 22:27
information
Julie-Edward-Victória-Laura-Chefe.do.gabinete-Singrid
Depois de ficar a tarde no Mungus, que estava de certa forma tranquilo, pelo menos meu setor, passo falar com Edward apenas para avisá-lo que chegaria tarde em casa, pois tinha planos de passar no ministério entregar o comunicado de ausência de Marie por mais uma semana.

Uso a rede de flú que conecta o hospital ao ministério e sigo para o departamento de Execução das leis da magia, era onde o quartel general dos aurores de localizava. Paro na recepção do andar – Gostaria de falar com o chefe do gabinete.  Julie Wanderwood – digo meu nome no momento que a secretária pede quem deve informar. Em segundos minha entrada é liberada no gabinete. – Srta Wanderwood – sorrio ao ver o homem esperando-me direto na porta. Nos cumprimentamos com um aperto firme de mãos, gostava da forma como por ali era tudo muito formal, era de fato diferente do Mungus, o ar também era bem mais serio e não tinha a sensação de ambiente caótico. – Espero que sua visita seja para me dar boas noticias. – ele diz sentando atras de sua mesa.

Apoio minha bolsa em uma das cadeiras e me sento na cadeira que ficou livre. – Depende de como define boas noticias senhor. – digo cordialmente e mantenho um sorriso firme em meus lábios. Antes que pudemos continuar, escutamos algumas batidas leves na porta, e com isso entra a ministra da Magia, qual já havia tipo o prazer de conhecer antes. – Sra. Ministra – me levanto esticando a mão em cumprimento. – Eu posso esperar lá fora se for muito importante – digo, afinal eu tinha mesmo algum tempo de sobra. Logo a ministra dirige a fala a mim.

「R」
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Qui 25 Nov 2021 - 0:12
Resolvendo questões
Tanta coisa tinha acontecido nos últimos meses. Começando pelo meu relacionamento que não durou muito. Pensamos que podíamos dar certo, mas nossas vidas eram muito diferentes. E eu estava sozinha de novo. Não era de todo mal, mal tinha tempo para mim ultimamente. As coisas no ministério estavam loucas e sempre requerendo minha atenção. Minha chefe do esquadrão de aurores estava afastada e quem poderia liberá-la, estava no prédio do ministério. Deixei minha sala a passos largos atrás da senhorita Wanderwood.

- Não, pode ficar, é com você mesmo que eu quero falar, senhorita Wanderwood. - falo quando ela sugere que meu assunto era com o chefe de departamento, com o qual a mesma estava falando. - Perdão por ser tão direta, mas preciso saber quando a Stonkovick vai estar apta para voltar ao trabalho. Estamos passando por momentos difíceis e todo pessoal disponível é necessário.

Eu não estava com cara de muitos amigos, as coisas se tornavam uma bola de neve muito rápido por ali e quanto antes algumas coisas fossem resolvidas, mais rápido outras não se tornariam uma avalanche completa. Eu tinha que detê-las o quanto antes e isso levava a perda de parte da minha vida pessoal que sinceramente começavam a me fazer falta.


Julho/2052
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Sex 26 Nov 2021 - 20:16
information
Julie-Edward-Victória-Laura-Chefe.do.gabinete-Singrid
Singrid acabou por me impedir de sair da sala ao dizer que era mesmo com a minha pessoa que ela desejava falar. Sendo assim voltei a me sentar. Ela como eu esperava me perguntou quanto tempo mais levaria para a volta de Marie. Eu entrego a ela diretamente o papel onde havia descrito mais uma semana de folga. – Eu quis avisá-los ainda hoje sobre o caso de Marie. Por conta do tempo em que ficou presa ela desenvolveu TEPT, e com a consulta que tivemos hoje pela manha eu conclui que ela precisa de mais tempo em casa. – vejo que o responsável pelo setor distribui olhares entre Singrid e eu.

Acho de veras estranho suas feições e com o olhar o encorajo a dizer o que ronda em sua cabeça. – Essas informações foram passadas a Auror Stonkovick? – ele pergunta relutante, eu afirmo com a cabeça. – Bom, ela estava por aqui hoje pela manha, procurava Winchester para que ele a informasse do que ela havia perdido no tempo que passou fora. – eu reviro meus olhos. Marie era uma pessoa completamente difícil de se lidar. Sorrio cruzando minhas pernas, e ajeito-me na poltrona em que estava. – Obrigada por compartilhar essa informação. Marie tem as recomendações médicas dela, sete dias a partir deste eu volto com um parecer para os senhores – me levanto esticando a mão para cada um deles em sinal de despedida. – Caso voltem a ver Marie por aqui, mandem a para casa ou para qualquer lugar longe do local de trabalho. – eu digo e educadamente deixo a sala.


「R」
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Sáb 27 Nov 2021 - 16:32
Resolvendo questões
Wanderwood informa que Stonkovick ainda não estava pronta para voltar ao trabalho, me entregando o pedido de mais uma semana de folga. Depois de lê-lo, entro para o chefe de departamento, que era com quem o papel deveria ficar. Volto minha atenção para a medibruxa, mas percebo que o chefe troca olhares comigo. Marie não estava pelos corredores mais cedo? Ouvi alguém falar, enquanto vinha para o segundo nível.

O chefe de departamento pergunta se a informação da folga foi passada para a auror e informa que ela esteve ali mais cedo à procura de Winchester. Eu estava próxima à porta e troco o peso de pé. A medibruxa não perde tempo e pede para que a mandemos de volta para casa ou qualquer lugar longe do trabalho, para se recuperar. Agradeço o compartilhamento das informações e me despeço, vendo ela fazer o mesmo. Saio pouco depois da medibruxa da sala em direção ao meu gabinete.

Saindo dali | Julho/2052
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Seg 9 maio 2022 - 14:09


Robert Slytherin Winchester
Um Novo Começo
O aposento era grande, maior do que eu julgava necessário, durante toda minha vida no Ministério eu já teria trocado de escritório diversas vezes, fosse por mudar de cargo, sendo promovido a algum cargo superior, ou fosse por alguma reforma no edifício do Ministério, mas uma coisa era certa, aquela era a maior sala que já ocupara, sendo até mesmo maior que a de muitos outros chefes de departamento, claro que eu sabia que aquilo era devido a importância daquele departamento, já que era considerado o mais importante quando se excluía o andar administrativo do Ministro, ainda assim não entendia o motivo de uma sala tão grande, principalmente porque eu nem mesmo tinha tanta mobília para ocupar ali, não tinha grandes clássicos na estante, nem mesmo poltronas ou sofás muito confortáveis, jamais gostei da ideia do local de trabalho ser mais confortável que minha própria casa, mas estava ali, exercendo sua função naquela enorme sala.

Respirei fundo e busquei na sua mesa o último exemplar do profeta diário, havia algumas notícias interessantes nele,  dentre elas o aviso de que Hogwarts voltaria às atividades, o que me fez sorrir. Talvez seja uma boa ideia fazer uma visita para minha amada antes do início das aulas... Já que imagino que será impossível fazer isso após o retorno. Deixei o jornal de lado e puxei os relatórios, havia alguns pedidos de atualização de leis, bem como algumas reuniões agendadas com outros chefes de departamento, li os relatórios e os analisei o melhor que pude, alguns assuntos ali teriam de ser discutido em uma reunião, outros com a própria ministra. Após algum tempo terminei de resolver algumas coisas que estavam pendentes e então me levantei respirando fundo e olhando para o relógio. Por Merlin! Me surpreendi ao notar o horário, estava tarde e eu havia prometido levar Laura ao cinema, então precisava me apressar se não desejasse levar um puxão de orelha da própria filha. Chega por hoje. Disse deixando a mesa em ordem e deixando o local.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Seg 27 Jun 2022 - 3:06


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Do hospital eu segui direto para meu escritório, ainda estava cansado, ainda precisava de um bom banho, ainda precisava de repouso e certamente precisava de um sanduba, mas eu desejava me inteirar o máximo possível sobre os acontecimentos recentes. Assim que cheguei ao escritório solicitei que fossem chamados alguns Aurores, eu sabia que a autoridade sobre eles era de Nathaniel, mas não estava disposto a aguardar que ele me enviasse um relatório.  
Então... O que temos? Os Aurores se entreolharam, um deles argumentou se não seria ideal eu ir para casa, respirei fundo e o encarei. Irei assim que encerrarmos aqui, então quanto antes vocês me informarem melhor não? Eles assentiram e então começaram a me dar informações, não que houvesse de fato muitas informações, de alguma forma Jack conseguira localizar Alexia e a atacara, levando-a a óbito, depois daquilo Emily fora até o encontro com a mãe e o resto eu presenciara pessoalmente.  
A equipe de rasteio conseguiu perseguir o homem até certo ponto, mas por fim perderam seu rastro, aparentemente ele aparatara para diversos locais diferentes antes de fugir de fato, uma técnica eficaz para despistar, o retrato falado que eu fizera dele também não rendera muito, nenhum dos informantes o conhecia. Certo... Quero que enviem uma cópia do retrato falado dele para todos os Ministérios, vamos ver se alguém tem alguma informação a respeito deste homem, também quero que revisem as fichas e arquivos do Ministério, pode ser que tenhamos alguma sorte, independente disso façam cartazes de procurados com esta imagem e espalhem. Encarei os Aurores a quem passava tarefas. Com alguma sorte conseguimos alguma informação... No mais estão dispensados.
Assim que os homens saíram me afundei na poltrona, de fato estava mais exausto do que me permitia demonstrar, respirei fundo e larguei os relatórios na mesa, de fato eu precisava descansar, por isso deixei o escritório e fui para casa.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Seg 25 Jul 2022 - 15:18
Survivor

I ain't playin' no games

Alex estava cansada de ficar presa e escondida dentro da casa de Malia desde que decidiu de vez largar os comensais e o apoio as loucuras de sua mãe que tinha uma fixação idiota na família Wastgrint. O primeiro mês livre dos deveres de ser comensal foi uma maravilha podia passar o dia esperando pela chegada de Malia em casa para simplesmente a curtir por inteira mas agora três meses depois, somente Malia nao era mais o suficiente para entretê-la durante todo o dia e por isso ela estava aqui hoje, com uma poção polissuco em mãos se passando por uma funcionara do Ministério recém contratada. Ela precisava encontrar Robert, há meses atrás ele havia oferecido a ela uma oportunidade de ser uma mulher livre dos crimes que cometeu mas ela recusou e agora estava aqui para oferecer uma contraproposta.

Depois de passar facilmente pela segurança, ela olhou o relógio esperando mais próximo da hora que ela sabia que ia voltar a se transformar em sua forma física verdadeira. Bateu duas vezes na porta da sala de Robert e esperou que ele a permitisse entrar. Quando ele deixou que ela entrasse ele a encarou confuso é claro pois nao fazia a menor ideia de quem era ela. — É um prazer senhorita, no que posso ajudar? — Perguntou esboçando o sorriso mais simpático que ele podia dar como chefe do departamento. Alex sorriu e tirou os óculos escuros que usava e se aproximou se sentando a frente do loiro. — Pode me ajudar em muitas coisas Robert, na verdade é para isso que estou aqui para você me ajudar — Disse sem esconder sua voz sabendo que ele a reconheceria e foi instantâneo, ele imediatamente sacou a varinha e apontou para a fuça de Alex que nao mexeu um musculo.

— Nao precisa disso, pode abaixar a varinha, como eu disse antes, eu vim aqui lhe oferecer uma proposta. — Falou sentindo seu corpo voltando a sua realidade, revelando Alex a frente de Robert que permanecia serio mas abaixou mais ou menos a varinha. — Eu dou a você o endereço certo do esconderijo dos comensais que pode lhe render varias prisões em um único dia, mas eu quero duas coisas em troca. — Falou mostrando um pequeno sorriso enquanto via que ele estava tentando a  aceitar mas temia os dois pedidos. — Quero minha liberdade e quero sua palavra de que minha mãe sairá viva de qualquer abordagem que tentar. — Falou olhando para o loiro a sua frente e esperou para ver o que Robert a iria responder, ela nao acha que ele seria burro de recusar a informação do esconderijo dos comensais.

Ministerio da MagiaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Eliot // Lilith // Nathalie

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Seg 1 Ago 2022 - 12:14


Robert Slytherin Winchester
Alex
Minha cabeça andava cheia naquelas últimas semanas, além dos problemas referentes ao Ministério, a falta de pessoal e a infelicidade que eu vinha tendo, afinal, ao contrário do que imaginara, de que Marie iria entrar no Ministério e se revelar uma grande mudança, ela vinha se tornando mais parecida com Singrid, não demonstrando qualquer impacto no Ministério ou mundo bruxo, o que se revelava um problema dos grandes, além daquilo ainda tinha o problema com Azkaban, que não tinha liderança alguma e, pra piorar, estava um verdadeiro caos administrativo, além de, é claro, a crescente recusa em empréstimos para a melhoria do lugar, algo que se mostrava urgente, também tinha outros problemas, como o fato do próprio Ministério precisar de melhorias, a maioria dos andares tinha uma administração inadequada, poucos funcionários, além de funcionário desmotivados, e, se tudo aquilo não bastasse, a segurança, tanto do lugar quanto do mundo bruxo estava claramente defasada, já que quem eu indicara para substituir Marie também vinha fazendo poucos movimentos.  
Respirei fundo me espreguiçando em minha poltrona. Se o Ministério estivesse neste estado na época de Darliguv ele teria dominado o mundo bruxo em semanas. Resmunguei, mas por sorte a liderança Comensal se mostrava igualmente incompetente, o que era uma boa notícia, porém eu sabia que aquilo não perduraria muito tempo, o fato de que Jack fora ajudado por um Comensal com ligação com uma antiga organização das trevas vinda dos Estados Unidos era uma situação problemática ao extremo.  
Estava absorto em meus pensamentos quando ouvi duas batidas na porta da sala. Está aberta. Disse indicando que a pessoa poderia entrar, assim que entrou encarei a mulher parada a minha frente. No que posso ajudar? A mulher caminhou até a mesa, eu a encarava, não era muito comum eu receber pessoas desconhecidas, ainda mais sem hora marcada. Pode me ajudar em muitas coisas Robert, na verdade é para isso que estou aqui para você me ajudar. Minhas mãos agiram mais rápido do que imaginara e antes que a pessoa pudesse fazer qualquer movimento minha varinha já estava apontada para ela. Não é todo dia que uma Comensal tem tanta coragem. Disse firmemente, eu reconheceria a voz de Alex onde fosse. Não precisa disso, pode abaixar a varinha, como eu disse antes, eu vim aqui lhe oferecer uma proposta.  
Soltei um meio sorriso, eu havia oferecido uma proposta para Alex antes, através de Malia, mas ela recusara e o único motivo dela ainda estar solta fora o fato de ter prometido a Malia dar um tempo para as duas desde que Alex não se mostrasse, respirei fundo e baixei a varinha. Roubar a cara de uma pessoa e invadir o Ministério tende a passar uma ideia errada Alex... Mas... Vamos lá... Vamos ouvir sua proposta. Alex me encarou por alguns segundos antes de voltar a falar. Eu dou a você o endereço certo do esconderijo dos comensais, que pode lhe render varias prisões em um único dia, mas eu quero duas coisas em troca... Quero minha liberdade e quero sua palavra de que minha mãe sairá viva de qualquer abordagem que tentar.  
Permanecei encarando Alex, depois sorri. Deixe-me te explicar uma coisa Alex. Eu a encarava. Você está classificada como uma fugitiva de Azkaban, perigosa e violenta, com ligação à liderança dos Comensais, além de ser uma Comensal, tem homicídios, roubos, sequestro entre outros crimes na sua ficha. Eu podia ver o desconforto de Alex. O termo liberdade, pelo menos da maneira que deseja, não se aplica a você. Ela fechou a cara. Contudo... Posso lhe oferecer uma liberdade controlada, você usará um objeto, um anel, desenvolvido por mim mesmo, que informará ao Ministério cada movimento seu, cada feitiço conjurado por você... um anel que informará à todos os Ministérios do mundo sua exata localização caso por algum equivoco ele saia de seu dedo, o anel também impedirá qualquer aparatação para fora da Inglaterra, sendo liberada apenas após você me informar para onde e o que fará, e claro que seu acompanhante em questão terá que assinar embaixo.
Alex fez menção de resmungar algo, mas a impedi. Ao contrário do que imagina eu não pretendo controlar sua vida, muito pelo contrário, eu pretendo deixa-la viver alegremente com Malia ou quem quer que deseje, porém acho que compreende que certas medidas de segurança devem ser tomadas... Além do mais eu prometo que não usará o anel pelo resto da vida, apenas por um período pré-determinado. Me ajeitei na poltrona e comecei a procurar alguns documentos em minha gaveta, onde já tinha deixado um contrato preparado com minha proposta, bem como uma caixinha com o anel. E para mostrar boa fé eu irei preparar um documento informando aos Aurores, bem como demais lideranças sobre seu ato de boa fé, pedindo que sua ficha, ou fichas, sejam todas centralizadas sob o Ministério da Magia Inglês, o que poderá facilitar sua vida no futuro e também lhe ajudarei a encontrar um emprego... Obviamente não no Ministério ou em Azkaban, pelo menos não até que você reconquiste a confiança da sociedade bruxa
Posicionei o contrato e o anel na frente de Alex, que encarou os dois antes de virar sua atenção para mim. Claro que a informação que me passar terá que ser real... E... A encarei. Com relação à Nathalie... Infelizmente não posso lhe dar garantia alguma, não posso dar uma ordem aos meus homens que os coloque em risco e não acredito que sua mãe simplesmente viria sem lutar. Respirei fundo, Nathalie era habilidosa em duelo e eu sabia que ela não se entregaria ao Ministério de bandeja, de maneira que um confronto com ela era algo inevitável e poderia sim oferecer riscos aos dois lados. Garanto que tanto ela, quanto qualquer outro Comensal que se render, não será mal tratado, porém, se desejarem um duelo terão um duelo. Sorri. Então... Eis minha proposta... Você assina este acordo na sua frente e coloca esse anel, me fornece a informação que eu preciso para capturar os Comensais e pode sair daqui com seu rosto real, ninguém irá pará-la, você pode ir até Malia e ser feliz... Se sua mãe não oferecer resistência durante a operação ela será bem tratada, caso contrário eu não poderei garantir absolutamente nada. Encarei o acordo, depois Alex. Ou... Você recusa este acordo, como prometi para Malia eu não irei te perseguir, mas ao passar por aquela porta você vai iniciar um duelo ferrenho com cada um presente neste Ministério para sair daqui sem ser presa... E, caso por algum milagre você consiga... Você terá que ir para casa e convencer Malia a fugir com você, por que eu irei atrás dela e a jogarei em uma prisão tão protegida que eu garanto a você que nunca mais você a encontrará... E não somente ela, cada um que se encontrou com você desde sua desistência de ser Comensal até este momento será tratado como um traidor do mundo bruxo e terão a vida mais miserável e medíocre que eu conseguir providenciar. Eu sorri amavelmente, mas Alex sabia que cada palavra dita ali era verdade. Então essa é minha proposta... Você pode ter uma vida ou passar o resto da vida imaginando como seria ter uma... Qual vai ser?




Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Alex
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Seg 1 Ago 2022 - 19:00
Survivor

I ain't playin' no games

Alex sabia apesar de sua postura que Robert seria quem daria as palavras finais naquele acordo, ela nao tinha nada a oferecer e muito a perder e mesmo sem muitas saídas ela mantem uma postura soberana enquanto escuta Robert fazendo sua contraproposta, a mesma que ela escutou de Malia há alguns meses atrás. A verdade é que a morena nunca achou a ideia do auror ruim, usar um anel nao seria um problema, algumas pessoas saberem seus passos nao a incomodava, ate por que Alex nasceu para brilhar e ser assistida de uma forma ou de outra. Há meses atrás o único empecilho dela aceitar a proposta era a segurança de sua mãe, o que continuava sendo um detalhe a contra gosto. — Não provoque o dragão com vara curta Robert... — Comentou com um pequeno sorriso quando ele  iniciou ameaças de prisão contra Malia, mas ela sabia que apesar de serem verdades possíveis ele nunca arriscaria uma briga com sua irmã de coração, melhor amiga de Malia.

— Então essa é minha proposta... Você pode ter uma vida ou passar o resto da vida imaginando como seria ter uma... Qual vai ser? — Disse a tirando de seus pensamentos e ela voltou seu olhar para ele e esticou sua mão sem muitas delongas pegando o anel que ele a oferecia e colocando em seu dedo. Ela pode ver um sorriso orgulhoso no rosto do loiro, revirou os olhos e se sentou na cadeira a sua frente, o anel em seu dedo lhe dava uma pequena sensação de dormência em volta e ela torcia para que fosse temporário também. — Quem sabe ate nao sejamos colegas de trabalho no futuro nao? — Perguntou com um tom provocativo arrancando o sorriso arrogante do loiro enquanto ele a entregava uma pena para assinar o contrato sem responder sua provocação.

Alex assinou o contrato e deixou que Robert o guardasse e em seguida mandassem um aviso aos demais aurores sobre a liberdade condicionada de Alex. Assim que ele terminou de fazer toda a burocracia ela sorriu cruzando as pernas a sua frente. — Quer que eu comece falando o endereço dos comensais ou quer saber mais sobre a nova parceria da minha mãe com seu velho melhor amigo? — Perguntou com um sorriso preso ao rosto vendo a surpresa de Robert. Ela estava pronta para entregar sua mãe, nao por detesta-la ou coisa do tipo, mas por que Alex nao queria continuar tentando salvar sua própria mãe pois foi assim que seu irmão deixou de viver. A morena saiu de seus pensamentos quando ouviu Robert respondendo e sorriu começando pelo mais simples então.

— O esconderijo fica ao norte de Orford, passando pela floresta de Witchwood, seguindo por uns trinta minutos a junção das duas montanhas no horizonte você vai chegar em um casarão abandonado com alguns feitiços de proteção, então cuidado com os dedinhos. — Falou soltando uma pequena risada imaginando a cena dos dedos de Robert se desintegrando na barreira. O loiro somente anotava a informação em um pergaminho a parte em sua mesa. — Não tem erro, só se forem muito burros. — Falou com um tom de deboche em relação a capacidade mental de seus aurores mas Robert parecia indiferente a suas provocações. — E sobre o Jack? — Perguntou seu rodeios e seco, como se ele só conseguisse focar na informaçao que espera que saia da boca da morena.

— Minha mãe que o convenceu a ir atrás de Alexia e mata-la. Ela o escondeu na casa dos gritos por meses enquanto o fez concordar em trabalharem juntos. — Finalizou vendo um pouco de surpresa no olhar de Robert por mais que ele tentasse esconder qualquer tipo de reação as informações que a morena o entregava. — Minha mãe tem uma obsessão em encerrar o clã Watsgrint. Um já esta na mão dela, falta só sua namoradinha. — Falou com um pequeno sorriso preso no rosto enquanto sentia o cheiro de estresse exalando de Robert, devia ser difícil estar naquele cargo e nao poder sair matando como fazia antes pensou analisando ele da cabeça aos pés.

— Eu quero que ela pare com essa loucura dela com os Watsgrint, isso vai matar ela se continuar. E apesar de odiar admitir, eu acho que você é o único que consegue parar ela sem precisar matar... — Falou agora desfazendo seu sorriso provocativo e ficando seria mostrando sua sinceridade para ele que atualmente era sua ultima esperança de tirar sua mãe dos comensais viva. Nao demorou muito para que Robert voltasse a falar algo e chamasse sua atençao.

Ministerio da MagiaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Eliot // Lilith // Nathalie

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Ter 2 Ago 2022 - 11:17


Robert Slytherin Winchester
Alex
Assim que Alex aceitou o acordo, colocando o anel no dedo, dei um largo sorriso, embora aquilo fosse ser uma dor de cabeça das grandes, já que muitos seriam contra aquela decisão, a informação que ela oferecia em troca era importante demais para simplesmente ser ignorada, fora que eu sabia que Alex estava com Malia já fazia alguns meses e mesmo sem aquele anel ela não me dera dor de cabeça alguma, o que mostrava que eu podia depositar certa confiança em Alex. Quem sabe ate não sejamos colegas de trabalho no futuro não? Ergui os olhos na direção de Alex e sorri, então encarei Alex. Certamente isso não seria algo que aconteceria tão cedo. Disse entregando a pena e empurrando o acordo para mais perto, observando Alex o assinar, assim que ela assinou sorri e o puxei de volta, tirando cópias e enviando para o Quartel dos Aurores e demais departamentos, coisa que eu sabia que em breve me renderia algumas reclamações, depois de alguns minutos realizando aquela tarefa e arquivando tudo, além de verificar se o anel funcionava de maneira adequada voltei minha atenção para Alex.
Quer que eu comece falando o endereço dos comensais ou quer saber mais sobre a nova parceria da minha mãe com seu velho melhor amigo? Encarei Alex surpreso, não pelo fato de Jack estar trabalhando com os Comensais, já que aquilo se revelara durante o ataque e morte da Alexia, mas pelo fato de Alex saber daquilo, já que aquilo demonstrava que ela tinha tido contato com algum Comensal após minha proposta a Malia, a encarei. O esconderijo... Ah... E não preciso lembrar que o acordo só é válido caso a informação seja verdadeira. Disse deixando claro que se ela informasse algum esconderijo antigo ou um casarão qualquer vazio ela seria presa na mesma hora. O esconderijo fica ao norte de Orford, passando pela floresta de Witchwood, seguindo por uns trinta minutos a junção das duas montanhas no horizonte você vai chegar em um casarão abandonado com alguns feitiços de proteção, então cuidado com os dedinhos.  
Fechei a cara enquanto anotava o local, não pela tentativa de provocação de Alex, mas pelo fato de que o esconderijo atual era relativamente próximo ao antigo esconderijo de Darliguv e que eu até mesmo listara aquela mansão em uma relação que entregara a Nathaniel para que ele verificasse as possíveis localidades do esconderijo Comensal, aquilo de fato me frustrou, porque demonstrava claramente ou Nathaniel não cumprira uma ordem direta minha ou não tivera competência alguma em verificar os locais, mas resolvi apenas ignorar aquilo naquele momento e seguir com minha conversa com Alex. E sobre o Jack? Eu sabia que Jack se aliara aos Comensais, mas não sabia o quanto ele estava atolado nisso, situação que complicava ainda mais. Minha mãe que o convenceu a ir atrás de Alexia e mata-la. Ela o escondeu na casa dos gritos por meses enquanto o fez concordar em trabalharem juntos... Minha mãe tem uma obsessão em encerrar o clã Watsgrint. Um já esta na mão dela, falta só sua namoradinha.
Soltei um longo suspiro, enquanto olhava e analisava as informações, saber daquilo era algo bom para o caso, porém seria uma notícia chocante para Emily, eu sabia que seria difícil para ela ouvir a notícia de que aquele que crescera ao seu lado em Hogwarts e que se tornara seu irmão tinha tais intenções. Encarei Alex, ela parecia se divertir com aquilo, respirei fundo, analisando a situação, ponderando cada informação que eu tinha, toda a situação era complicada, tanto Jack quanto os Comensais. Eu irei verificar as informações que você me passou e iniciar o planejamento... Portanto por hora você está dispensada. Rápido fundo novamente. Como lhe informei irei providenciar uma vaga de emprego para você, a menos que já tenha algo legal em mente. Disse olhando intensamente para ela enfatizando a parte do "legal". E... Não o posso prometer nada... Mas farei o máximo para que sua mãe seja capturada sem qualquer ferimento.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Seg 8 Ago 2022 - 13:46
Survivor

I ain't playin' no games

Alex sabia que poucas portas estariam abertas para uma ex-comensal e ex-presidiaria mas ela também conhecia o mundo digital bruxo e como jovens com ou sem magia adoravam a ascensão de vilão a herói e ela sabia exatamente o único emprego que aceitaria uma ex-comensal. O quadribol. —  Nao preciso de ajuda sua para conseguir um trabalho, eu o garanto que consigo fácil uma vaga em um time de quadribol. Sou um talento nato, seria idiotice nao me aceitarem. —  Falou com orgulho mesmo Robert nao dando a mínima para suas habilidades em uma vassoura ou se quer com seu futuro de verdade. — E... Não o posso prometer nada... Mas farei o máximo para que sua mãe seja capturada sem qualquer ferimento. — Falou e ela saiu de seu sonho e voltou seu olhar para o chefe das leis da magia estudando suas feições procurando qualquer resquício de mentira em suas intensões.

— Obrigada, sua palavra por agora me é o suficiente... — Falou apesar de odiar essa relação amistosa com o homem a sua frente, estava grata em ter ele a cargo de capturar sua mãe. Alex se apegava ao fato de Robert ter tido um tipo de relação com sua mãe no passado quando era de certa forma um pupilo de sua mãe. Ela se apegava a fé de que ele teria um mínimo de apego em nao querer mata-la na primeira oportunidade. A morena se levantou da cadeira e olhou ele uma ultima vez. — Acredito que temos tudo resolvido então. — Falou pegando a poção polissuco de dentro de sua bolsa e com uma grande coragem tomou um enorme gole que fosse o suficiente para que ela pudesse sair tranquila do Ministerio.

— Eu já tinha avisado a todos que você poderia sair do Ministerio sem ser intervinda por ninguém. — Comentou Robert sem entender por que a morena estava retomando a poção e ela sorriu já sentindo seu corpo se transformando na pessoa que ela estava fingindo ser. — Se eu saio do Ministério com minha própria cara, amanha vai estar a noticia na capa do profeta e o que eu menos quero agora é minha mãe tentando me matar ou matar quem eu amo mais uma vez por traição. — Falou com um sorriso falso no rosto e puxou o óculos que sua personagem usava e colocou sobre seus olhos, o fundo de vidro sem grau algum. — Nao é do ministério que eu temo agora. É a fúria de minha mãe quando descobri que eu a trai. — Falou e em seguida deu as costas para Robert ela estava cansada de gastar seu tempo com o loiro quando agora era uma mulher livre para finalmente curtir um dia fora de casa com Malia.


Ministerio da MagiaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Eliot // Lilith // Nathalie

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Ter 9 Ago 2022 - 22:15


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Atravessei as portas do elevador ministerial com a sensação de que algo estava para acontecer, o que raramente era algo bom, enquanto caminhava para minha sala recebia olhares irritados de praticamente cada Auror que cruzava meu caminho, soltei um longo suspiro, eu já sabia que algo como aquilo ocorreria, mas imaginara que as pessoas pelo menos tentariam disfarçar, claro que o fato de que a informação que eu trocara com Alex pela sua liberdade era confidencial em um patamar onde apenas eu sabia também era uma justificativa plausível, embora a informação justificasse o acordo plenamente, o fato de que apenas eu sabia sobre aquilo, pelo menos até ter planejado o suficiente para lançar um ataque certeiro contra os Comensais, acabava por fazer parecer que eu simplesmente libertara Alex sem justificativa.
A verdade era que, graças aquele ar irritadiço, minha caminhada até minha sala, juntamente com a movimentação entre os servidores ministeriais, se tornasse mais caótica do que o usual. Por Merlin... As coisas podiam ser mais simples... Resmunguei entrando na minha sala e observando a pilha de memorandos sobre a mesa, claro que eu sabia sobre o que a maioria ali se tratava, Alex, respirei fundo novamente, seria um longo dia, um dia cheio e irritante, peguei uma pena e uma pequena pilha de papéis, enquanto lia os memorandos e recados dos chefes dos demais departamentos ia respondendo de maneira direta alguns e marcando reuniões com outros, por fim tinha encerrado a parte da manhã com reuniões agendadas com o responsável pela Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas, o responsável pelo Departamento de Mistérios, o responsável pelo Departamento de Cooperação Internacional de Magia, três juízes, oito promotores, um membro administrativo da MACUSA e Nathaniel, que dentre todos fora o que mais enviara memorandos.
Que merda... Vai ser um dia longo... Muito longo... Respirei fundo encarando a janela do escritório, eu sabia que a tarde estava pacífica, sem qualquer probabilidade de precipitação e dotado de um Sol quente a encabeçar o céu azul, infelizmente aquele tempo magnifico não alcançava os corredores do Ministério da Magia, assim que minha tarde se iniciou, também se iniciou minha maratona de reuniões, em cada reunião o assunto a ser tratado acabava se desviando para o tema Alex, o que me forçava a desviar o assunto da melhor maneira possível, de maneira a agradar, ou pelo menos amenizar, a situação sem ter que revelar a informação importante em relação à Alex.
Após a maratona de reuniões eu retornei para minha sala, me colocando a encarar a pilha de documentos sobre a mesa, desta vez sem relação com Alex, respirei fundo, embora eu quisesse simplesmente ir embora e descansar, meus documentos não seriam assinados sozinhos e tampouco os problemas sumiriam por conta própria. Enquanto eu preenchia acabei por me perguntar como eu passaria aquela informação aos Aurores, na verdade como eu selecionaria a equipe, afinal a informação de Alex era perigosa demais para ser passada de forma leviana, após preencher boa parte dos documentos me ajeitei na cadeira, pela minha agenda ainda tinha que conversar com Nathaniel, respirei fundo e me perguntei se deveria chamá-lo ou se deveria deixar aquilo para o dia seguinte.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Dom 14 Ago 2022 - 22:25


A volta por baixo
Trama Principal - Cap 3: ---- -  Ministerio da Magia

O quartel estava uma loucura desde o memorando que Robert mandou a cinco minutos atrás. Os aurores que trabalharam duro para prender os comensais se viam traídos com a ordem de liberação de Alex de total culpa ou crime em seu passado. Caminho a passos largos em direção a sala de Robert, eu não consigo ficar quieto enquanto indignado com algum assunto. Entro no corredor de tijolos pretos brilhantes e no fim dele vejo a grande porta marrom escuro da sala do chefe do departamento. Sua porta se abre quando me aproximo e uma mulher sai de dentro ela  fecha a porta e caminha na direção em que venho, minhas feições são serias, meu cérebro por completo focado em tentar achar uma justificativa deixa passar o detalhe no olhar da mulher com quem cruzo.

Chego a frente da porta da sala de Robert e bato somente duas vezes mas desta vez sabendo que ele esta sozinho eu não espero ele me deixar entrar e entro. Desculpe o incomodo mas... Digo ao entrar e fechar a porta, um certo tom de indignação é visível em meu tom de voz enquanto atropelo qualquer tentativa de Robert de falar alguma coisa. Eu decido dizer o que eu como chefe dos aurores e os aurores em si sentem e pensam sobre a soltura de Alex. O que foi esse memorando que acabamos de receber? Liberação da filha da Ladie das trevas assim sem um julgamento nem nada? O quartel inteiro esta enfurecido e louco com essa decisão. Digo em uma mistura de raiva e confusão enquanto me aproximo da mesa de Robert. Com o passar dos anos trabalhando juntos, desenvolvemos uma amizade não tão próxima mas de confiança mutua completa, e pela primeira vez em anos eu me vejo em duvida desta amizade.

Deve ter uma razão importante para fazer uma loucura dessas certo? Digo o encarando e espero que ele se explique pois apesar de ser meu superior, liberar uma criminosa de periculosidade media como Alex não é o jeito certo e positivo para o próprio Ministério. Saio de meus pensamentos quando escuto ele me responder.



Nathaniel - Ellie - Hunter - Robert- Marie - Edward - Julie - Malia - Lilith - Eliot

Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Qua 25 Jan 2023 - 13:41


Robert Slytherin Winchester
Reunião
Aquele seria um dia longo, longo e exaustivo, eu tinha certeza daquilo, eu ainda encarava a pilha de papéis em minha mesa, soltando um longo suspiro, antes de deixar o desanimo tomar conta eu começo a examinar os relatórios de casos recentes, tomando notas e decidindo quais precisam de minha atenção imediata, enviando os devidos memorandos e notas, informando as estratégias para investigar os casos e determinar a melhor maneira de lidar com eles. Claro que a decisão final recairia sobre Nathaniel, uma vez que ele comandava os Aurores.  
Após alinhar aquelas informações eu fui para o meu próximo compromisso do dia, uma reunião com os demais líderes do Ministério para discutir questões atuais e futuras que afetam a comunidade mágica, além da análise sobre leis propostas e medidas para prevenir o uso ilegal de magia, claro que discutir aquilo era mais fácil do que colocar em prático, coisa que eu aprendi bem ao assumir a parte burocrática do departamento era que o que era discutido e o que era feito de fato tinha discrepâncias enormes.
Após a reunião comecei o trajeto de volta para minha sala, onde mais uma chuva de memorandos me aguardava, respirei fundo e caminhei até minha mesa, eu sabia que enfrentaria uma série de desafios e problemas relacionados à minha decisão acerca de Alex, bem como sabia o quão difícil seria manter as coisas sob controle sem revelar informações confidenciais sobre a decisão de libertar Alex e receber olhares irritados dos Aurores pelos corredores não ajudava muito. Aparentemente a opinião pública não está satisfeita com minha decisão... Na verdade estou chocado de Marie não ter comentado nada até então... Bufei e encarei a pilha de memorandos.
Peguei uma pena e comecei a ler, respondendo alguns de maneira direta e marcando reuniões futuras com outros, entre os memorandos havia vários de Nathaniel, suspirei novamente, sabendo que a reunião com Nathaniel seria uma das mais desafiadoras e, pelo que conhecia de Nathaniel, sua ações não se resumiriam a enviar memorandos, tanto que pouco tempo depois a secretária me avisou da presença dele na porta da minha sala. Pode deixa-lo entrar... Assim que Nathaniel entrou eu soltei outro longo suspiro, por saber do que aquilo se tratava.  
Desculpe o incomodo mas... O que foi esse memorando que acabamos de receber? Liberação da filha da Lady das Trevas assim sem um julgamento nem nada? O quartel inteiro está enfurecido e louco com essa decisão. Encarava Nathaniel, eu compreendia perfeitamente a raiva dele, na verdade eu mesmo teria a mesma atitude em seu lugar, mas as coisas não se resolviam de maneira simples, pelo menos não na maioria das vezes. . Deve ter uma razão importante para fazer uma loucura dessas certo?
Eu não podia dar informações diretas para Nathaniel, não até tudo devidamente planejado, uma vez que qualquer erro atrapalharia a captura de Nathalie e os demais Comensais. Eu entendo sua preocupação, Nathaniel, mas posso garantir que a decisão foi tomada com cuidado e consideração... Ele me encarava sério. Assim como posso garantir que essa decisão foi a melhor para o Ministério e para a comunidade mágica como um todo. Respondi tentando desviar a atenção daquele assunto, mas eu sabia que não seria simples e tampouco convenceria Nathaniel com apenas aquilo.
Soltei um longo suspiro, aquela reunião não seria simples ou se encerraria ali, então apenas me levantei e caminhei até meu arquivo, pegando dois relatórios e voltando até a mesa. Nestes relatórios estão uma cópia simplificada do acordo com Alex bem como informações sobre o anel que ela está usando no momento, foi um anel projetado para identificar a localização do portador durante cada movimento, bem como quais feitiços ele conjurou, também impede aparatação para locais não autorizados por mim. Entreguei os relatórios para ele. Além disso o anel funciona como uma chave de portal que arremessará Alex para uma prisão de segurança máxima debaixo do oceano onde as varinhas não funcionam caso ela tire o anel sem autorização e o mesmo vale caso o dedo dela acidentalmente seja arrancado.
Encarei Nathaniel. Eu entendo sua frustração, Nathaniel... Eu não podia entregar para ele muitas informações, pelo menos não naquele momento, não antes de uma conversa séria com Marie, por isso esperava que aquilo fosse o suficiente por hora. Acredito que você e os outros Aurores trabalharam incansavelmente para chegar onde chegaram e acredito que vocês merecem saber por que ela foi libertada desta maneira. No entanto, eu peço que você confie em mim quando digo que há motivos importantes para essa decisão... Eu não posso compartilhar essas informações com você agora, mas posso garantir que ela não foi libertada sem justificativa. O encarei seriamente. Eu entendo que isso é difícil de aceitar, mas peço que você confie em mim e no processo de decisão que foi tomado e eu prometo que vou explicar tudo assim que puder. Encarei Nathaniel aguardando sua resposta.


Observação:



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia Empty Re: Sala do Chefe do Departamento de Segurança Pública Mágica do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes