Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Arquibancadas
Madame Malkins EmptyHoje à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Madame Malkins EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Madame Malkins EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Derek Belmont Sinclair

» Salão Principal
Madame Malkins EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Madame Malkins EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Madame Malkins EmptyHoje à(s) 11:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Madame Malkins EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Madame Malkins EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Madame Malkins EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Madame Malkins EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Madame Malkins EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Madame Malkins EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Madame Malkins EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Madame Malkins EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Madame Malkins EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Madame Malkins EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Madame Malkins EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Madame Malkins EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Madame Malkins EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Madame Malkins EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Madame Malkins EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Madame Malkins EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Madame Malkins EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Madame Malkins EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Madame Malkins EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Madame Malkins EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Madame Malkins EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Madame Malkins

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Madame Malkins Empty Madame Malkins

Ter Fev 23, 2021 9:37 am





Madame Malkins
Logo na entrada do Beco Diagonal, a loja possui uma bela vitrine expondo as mais belas criações de moda do mundo bruxo, manequins com vários tipos de roupas, uniformes de Hogwarts, roupas de gala, ternos de couro de dragão,  vestidos de festa, tudo para vestir o bruxo ou bruxa.






Uniformes Completos














Uniformes






































































Complementos do Uniforme





























Acessórios Diversos















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Ter Mar 16, 2021 2:41 pm

Compras
Ao sair da loja das corujas caminhei até a Madame Malkin, respirei fundo enquanto caminhava, eu simplesmente odiava aquela loja, sempre achara o vestuário trouxa mais interessante, com seus sobretudos e estilo, enquanto julgava o vestuário bruxo um tanto antiquado. Entrei na loja e não me deixei levar pelo tamanho da mesma, afinal ainda estava em um manequim praticamente o mesmo modelo de vestes de quando eu visitara a loja pela primeira vez, com Daniel, dois ou três anos atrás.
Respirei fundo e caminhei até a velha senhora, que, para meu azar, me reconheceu de imediato, falando o quanto eu havia crescido desde minha última visita ali e o quanto as vestes de Hogwarts ficariam bem em mim, claro que ela criticou meu visual, completamente voltado ao mundo trouxa, falando sobre meu tênis, a blusa cinza levemente estampada, a calça jeans escura e, claro, o caban que eu usava.
Revirei os olhos para cada vez que ela falava sobre as vestes, isso enquanto ela media e me alfinetava sempre que resmungava algo sobre as velharias que ela vendia, claro que o fato dela conhecer minha mãe e meu pai fazia com que ela soubesse que mesmo que eu reclamasse com os dois provavelmente eles ainda assim ficariam ao lado da velha senhora, afinal, por serem sangue-puros, meus pais não aceitavam muito bem meu fascínio pelo mundo trouxa, em particular a moda e tecnologia dos mesmos. Assim que ela terminou as medidas eu agradeci, a contragosto uma vez que a mesma apertou minhas bochechas, depois deixei a loja com mais uma sacola.

Compras:

Josh Pensamento

{OFF}


Compra Realizada


Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Seg Abr 19, 2021 10:32 pm
Compras Madame
Malkin
Atemporal.
Fazia um tempo desde que a garota havia entrado pela primeira vez naquela loja, ela se lembrava vividamente como havia sido sua primeira compra de uniformes. Ela ainda lembrava da delicadeza da morena  tirando cada uma de suas medidas, quando ela pediu com toda a educaçõa do mundo pata poder medir o cumprimento de sua saia. Ela lembrava de se fitar naquele espelho marcado e observar entre outras crianças uma delas experimentando um brilhante e rosa vestido de gala, e naquele momento ela almejou estar vestido uma. Anos depois a menina voltou ali e adiquiriu o seu primeiro vestido, azul bebê para o baile de inverno que ocorreria naquele ano e ficou muito feliz. Porem naquele dia, ela apenas almejava comprar seu mais novo uniforme, então se direcionou ao balcão fitando a moça loira, com oculos na ponta de seu nariz pontudo e uma fita metrica sobre os ombros. — Vim buscar o uniforme que encomendei mais cedo, vocÊ me disse que estaria pronto. — a voz dela saiu quase petulante, a mulher a fitou de cima a baixo e sumiu para dentro de seu inventário para buscar as peças, logo a menina pagou suas peças e deixou o recinto.
compras:


Compra Realizada


Maisie W. Belucci
Garra Negras - Sequestrador (a)
Maisie W. Belucci
Poder Magico :
511

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Ter Abr 20, 2021 9:53 pm
A Job Day
abril/2021.
Quando o sol nasceu eu ainda estava acordada, pensando nos dedos calejados de Yadrat em meu rosto. Podia ouvir os outros acordando e andando pela comunal. Sentei na cama e olhei pela janela. A água continuava tão negra quanto de costume, o que acalmava meus ânimos. Coloquei os pés para fora da cama sentindo o piso gelado em contato com a minha pele quente, eu queria andar mas não sabia se iria conseguir. Impulsionei meu corpo para fora da cama, aquele seria o primeiro de muitos dias inusitados na loja, o inicio do meu futuro tão almejado.

Depois de vestir uma calça jeans azul médio e uma blusa de um verde escuro e mangas longas, penteando meus cabelos para que eles tomassem o local correto de divisão, me direcionei juntamente a todos meus amigos da republica para que pudessemos pegar a rede de flu e seguiremos rumo ao inimaginável. Como em um estalar de dedos a loira estava no gigantesco hall da loja que visitava sua infância inteira para adquirir as vestes que vestia todos os dias e que lhe fizeram desejar estar ali mais uma vez. Abrindo as belissimas portas ela rumou ao fundo do ambiente para iniciar sua organização até que a assistente aparecesse. Não demorou muito para uma garota um pouco mais nova que a novissima dona da loja enrropesse pelas portas grossas e pesada, a loira sorriu a olhando e perguntando como havia sido sua noite ㅡ Preciso que você de uma arrumada no estoque hoje, muitas crianças irmão aparecer, pois afinal, as férias começaram ㅡ  Um sorriso apareceu nos labios cheios da loira que foi terminar mais um de seus desenhos enquanto sua assistente terminava de organizar tudo ㅡ  Pode por cores, eu realmente não importo qual será seu criterio par organizar os tecidos, Marie ㅡ  Ela riu alto suficiente  dando os ultimos riscos na folha de papel.

Não demorou muito até que a primeira família chegasse, era um casal com gêmeos que tinham em média dez anos, me direcionei a eles e logo fui atender a menina, a levando para o lado feminino do comércio. ㅡ Irei tirar suas medidas para que tudo fique perfeito, não precisa se preocupar. ㅡ sorri da forma mais amigável e acolhedora que conseguia, começando pelas medidas do ombro ao tornozelo, depois da largura de suas coisas, seguindo para a largura do busto, cintura e quadril. Após as medidas do tronco, fiquei a menina  pedindo permissão para que pudesse realizar as medidas para sua mais nova saia e assim que concluí anotei o resultado em uma pequena caderneta que me acompanhava magicamente.

Nada muito diferenciado aconteceu depois, alguns alunos mais velhos que haviam estudado junto a mim passaram na loja requisitando novas camisas  e trazendo as antigas para que pudéssemos realizar os reparos que seriam mais que necessários. Após aquele maravilhoso primeiro dia, em que percebi que aquele era realmente o que almejava em minha vida,  utilizei a rede de flu voltando para a república onde encontrei meu namorado e bebebos um delicioso café a beira da lareira enquanto conversavamos sobre nosso dia de trabalho, ele na Mungus e eu no beco diagonal.

Maisie W. Belucci
Garra Negras - Sequestrador (a)
Maisie W. Belucci
Poder Magico :
511

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Qua maio 12, 2021 7:52 pm
A Job Day
maio/2021.

Era um dia normal e calmo quando Maisie chegou ao Beco diagonal, seus cabelos longos e negros estavam presos em um rabo de cavalo naquele dia, destacando seus brilhantes e grandes olhos verdes. Seria seu primeiro dia de trabalho na pequena loja de roupas do vilarejo e a neve começava a transformar a paisagem da forma mais bucólica possível.



Ela adentrou, percebendo ao passar pelas portas grandes, as janelas roxas que contrastavam perfeitamente com a arquitetura rústica que davam a loja uma aparência totalmente simples porém repleta de araras, manequins, espelhos e prateleiras entupidas de itens como sapatos, joias e acessórios, se aproximando do balcão com um sorriso em seus lábios volumosos ─ Rose, cheguei, você está ai?─ disse a garota pulando o balcão com maestria indo em direção ao estoque pensando que a senhora para quem trabalhava poderia estar ali dentro ─ Sera, não vi você chegando, me ajude com estes tecidos, hoje temos muita coisa para fazer, são encomendas que não param de chegar ─ disse a senhora assim que apareceu entre as prateleiras enormes que  estavam repletas de tecidos de diversas estampas  e tamanhos.



Ela carregou um rolo até próximo de sua mesa, pelo menos era assim que ela denominava a mesa que usava todos os fins de semana para desenhar e costurar, e iniciou o desenho sobre o mesmo usando-se de uma tesoura trouxa para tal ato. Na hora de costurar, a morena usou a velha e companheira máquina de escura e começou a recriar um vestido levemente rodado, do tom mais claro de azul que conseguia encontrar naquela loja, contrastando perfeitamente com as brilhantes borboletas estampadas naquele tecido macio, ela estava quase terminando quando ouviu a sineta da porta anunciando a chegada de um cliente, então se levantou, direcionando até o balcão ─ Bem vindos a Madame Malkins, sou Maisie, no que posso ajudar vocês?─ a criança em frente ao casal sorriu e disse com seu sorriso repleto de dentes ─ uero comprar aneis, colares e um sapato novo, tamanho 34, por favor ─ A menina sorriu, olhando para a menina muito animada a sua frente, ofereceu um chá e foi em busca dos itens que a menina desejava os mostrando um a um. A criança saiu com 3 anéis de 5 Sicles, um colar com uma pedra vermelha de 5 Sicles, dois pares de Brincos de 5 Sicles, dois pares de sandalhas e de sapatos de 13 Sicles e  1 Galeão especificamente deixando sua vendedora feliz e empolgada para voltar a sua obra de arte. A garota guardou os 90 sicles recebidos da família no caixa e voltou para seus afazeres com as roupas.



Não demorou muito para que a jovem terminasse o modelo e que para que sua dona aparecesse para busca-lo. A ruiva estava parada perante o balcão, ela enrolou em um papel pardo de forma que o modelo não se amassasse e se direcionou para a entrega ─ Ficaram 15 galeões querida espero que goste, fizemos com muito amor e carinho ─ a garota pagou e logo deixou a loja  deixando apenas o barulho do sino da porta como prova de que ali esteve.



Antes de ir embora, a menina fechou o caixa, passando as contabilidades para a dona, se despediu da senhora e deixou o recinto voltando para a escola pela rede de flu e indo diretamente para o jantar.



dados:




compra:







Maisie W. Belucci
Garra Negras - Sequestrador (a)
Maisie W. Belucci
Poder Magico :
511

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Sex Jun 11, 2021 8:26 pm
A New Year!

O Beco continuava tão espremido e fedorento quanto da primeira vez que estive aqui. Ao contrário da primeira vez, eu era um pouco mais independente do meu pai, e assim que atingimos a ruela tortuosa e ele fez menção de seguir para a Floreios e Borrões, eu o segurei pela manga das vestes. "Hum, pai, olha como essa loja está cheia, eu odeio aglomerações", franzi o nariz ao olhar todas aquelas pessoas apinhadas num mesmo lugar. "Eu sei que você tem negócios a tratar com o dono da loja de caldeirões, então porque você não vem me buscar na Madame Malkin? Assim eu já posso ir comprando meu uniforme novo", persuadi com a minha melhor voz sensata. Não que eu tecnicamente precisasse de novas vestes, as do ano passado ainda serviam, mas se a lista de materiais pedia né? Além disso eu não ia voltar com o mesmo uniforme surrado para passar o ano inteiro com ele novamente. Por favor, eu tenho padrões! Enfim, meu querido pai concordou e pediu que eu o esperasse dentro da loja. Assenti satisfeita e corri para a loja de roupas.

"Olá dona Malkin, boa tarde", Gritei assim que entrei, cumprimentando a dona da loja que eu mais gostava de visitar. A mulher já me conhecia, pois fiz questão de me fazer conhecida todo ano em que voltava aqui."Sentiu saudades? Vou começar o quarto ano de Hogwarts, preciso estar apresentável", impliquei com um sorriso travesso na minha cara. Logo fui encaminhada para o trocador com os banquinhos. "Eu queria tanto que esse ano tivesse algum baile em Hogwarts, eu adoraria um vestido de baile", comentei com a senhora tirando minhas medidas, enquanto observava com inveja uma bruxa de corpo escultural provando um vestido de baile lindíssimo. "Nossa, sério? Você é um amor, obrigada. Mas eu só posso comprar o uniforme de Hogwarts mesmo". Suspirei, engolindo a decepção, e logo consegui conjurar um sorriso animado. "Então pode separar o uniforme básico feminino da grifinória, com meias e sapatos para acompanhar". Assim que eu estava terminando de provar tudo, meu pai apareceu na loja, parecendo ficar aliviado ao me ver ali ainda. Revirei os olhos, meu pai as vezes era tão super protetor!

Assim que ela terminou de ajeitar minhas novas vestes, meu pai pagou e saímos dali.

COMPRAS:
Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Sex Jun 11, 2021 10:51 pm




MADAME MALKINS
005





A primeira coisa que chamou a atenção de Gwen, enquanto o trio se aproximava da loja, eram as diversas vestes expostas na bela vitrine. De corte refinado, elas eram dignas de atenção da ruiva, que sentiu-se animada enquanto escutava de seu pai que iriam comprar suas vestes escolares. Logo, com a euforia tomando conta de seu ser, ela sorriu contente enquanto adentrava com seus pais no estabelecimento, escutando o sininho da porta de entrada tocar, anunciando novos clientes.

De imediato, ela notou que o local estava abarrotado de roupas para as mais diferentes ocasiões, variando desde roupas escolares até vestidos de festa, divididos em dois andares. Assim que os olhos atentos da jovem fixaram-se no uniforme que vestia um dos manequins, apontou para o mesmo de forma ansiosa, indicando o que queria. Fora o bastante para sua mãe rir, divertindo-se com aquilo. Enquanto isso, o pai da garota buscava por uma atendente, que logo se fez presente.

A moça, de cabelos claros e sorriso gentil, fora solícita, perguntando que eles queriam. Gwen novamente apontou para o manequim, causando um sorrisinho na moça, que logo assentiu e gesticulou para que a ruiva a seguisse. Instantes depois, a pequena estava em pé em um banquinho, enquanto a atendente media seus braços, pernas e tronco. Com as devidas medidas, ela perguntou sobre a casa de Gwen, que sorriu com orgulho enquanto respondia que havia sido selecionada para a Sonserina.

Com um novo aceno, a mulher se encaminhou até o local onde estava as vestes escolares, buscando por um modelo que servisse na garota. Quando os encontrou, retornou ao trio e pediu que a jovem os experimentasse. Assentindo, a garota foi até o provador, ficando por lá o tempo necessário para uma troca de roupa.

Quando saiu, deu uma volta para os adultos, que aprovaram o modelo que ficou perfeito em seu corpo. Ela, após retornar ao provador e retirar o uniforme, vestindo sua roupa novamente, encaminhou-se com seu pai até o balcão. Enquanto ela colocava a roupa no balcão, escutou o homem dizer à atendente que gostaria do uniforme completo, com o acréscimo de uma capa, dois suéteres, um cachecol, uma gravata, três camisas brancas e duas saias sociais; todas as peças etiquetadas com o nome completo de Gwen.

Após a atendente buscar pelos modelos pedidos, somou tudo e finalizou o pedido, embrulhando as vestes com cuidado. Gwen apenas esperou que seu pai pagasse pela compra para que pudesse retornar correndo até sua mãe, segurando em sua mão enquanto eles saíram do estabelecimento.

[OFF]
Winter


Compra de Uniforme Escolar - Sonserina:
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Seg Jun 14, 2021 1:08 am

COMPRAS DE VERÃO - loja II

Sam ficou atrás de mim todo o tempo enquanto estávamos na loja. Me perguntava se ela não preferia ficar com a mãe na rua, mas acabei de distraindo com Eridan e não perguntei. Estendi a mão para a mais nova envergonhada segurar enquanto a outra ia à frente para a loja seguinte, sem que eu precisasse falar nada. Sorri de lado e entramos na Madame Malkins.

-Oi, tudo bem? Minhas irmãs precisam de uniformes novos, pode providenciar para nós por favor? - pedi à loira que atendia a loja. Como eu pouco comprava roupa, aquela era uma das poucas lojas que eu praticamente não entrada do Beco.

A vendedora nos levou para outra sala, onde as meninas foram medidas e experimentaram algumas peças para saber seus tamanhos. Eridan era maior do que Sam e as roupas não poderiam ser compartilhadas. Sorri ao vê-las bem. Não eram todas as crianças que poderíamos ajudar, mas ajudaríamos as que pudéssemos, mamãe e eu.

Quando tudo terminou, a vendedora foi pegar as peças e trouxe as peças necessárias para as duas. Enquanto esperava, estendi os braços para abraçar Sam, mas logo a loira estava de volta. Peguei a trouxa de roupa e paguei a quantia necessária. Eridan já ia na frente para a livraria.


Compras:

Compras de Família - Família Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Ter Jun 15, 2021 9:00 pm

Compras no Beco Diagonal
Chegada de mais um ano letivo

Logo depois que eu e meu pai saímos do Gringotes(afinal, tínhamos ainda que ir buscar o dinheiro necessário para as compras escolares), decidimos que a primeira parada naquela longa e cansativa manhã de compras seria na loja de Madame Malkin. Afinal, eu precisava urgentemente de novos uniformes da Corvinal. A minha sorte era que eu nunca gostei de ficar horas e horas em cabines de provas de vestes, sempre achei isso tudo uma grande e completa perda de tempo. Sendo assim, eu e meu pai entramos na loja de Madame Malkin e cumprimentamos a nova dona da loja.-Bom dia, eu vou precisar de uma capa da Corvinal, um suéter, um cachecol da Corvinal, uma gravata da Corvinal, duas camisas brancas, duas saias e um par de meias e sapatos sociais, por favor. Sim, vou querer apenas esse conjunto de vestes.-Eu disse para a moça de cabelos claros, após cumprimentar a mais velha. Em seguida, a moça me levara até uma sala de provas, aonde eu fui instruída a subir em um banquinho, para que a dona do estabelecimento pudesse tirar as minhas medidas. Felizmente, ficou tudo perfeito, então pedi para que a dona da loja não mudasse nada em minhas vestes. Queria demais comprar um novo vestido de festas, mas achei melhor economizar dinheiro para outras compras mais importantes. -Claro, pai, eu entendo. É melhor deixarmos para comprar mais vestes uma outra hora. Por enquanto, está tudo ótimo para mim.-Eu disse á meu pai, com um pequeno sorriso, quando voltei da salinha de provas, e meu pai achou melhor economizarmos nosso dinheiro. Sendo assim, a dona da loja pegara minhas novas vestes e as colocaram dentro de um saco de papel pardo. Meu pai pego o saco e pagou pelas compras, agradeci á dona da loja pela ajuda e eu e meu pai saímos do estabelecimento.

(Off : Saio dali, interagindo com o Theo)

Legenda: Ashley/ Theo / Pensamentos

By Sidhe for Source Code


Compras:
Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Sex Jun 18, 2021 2:41 pm
roses
cover me in
a família odinson vai às compras
Após alguma persuasão pela parte de Ellie e Modi, persuasão essa que envolvia a compra de um sorvete no final daquela viagem, Athenaïs finalmente aceitou em visitar a loja Madame Malkins. Entrou no estabelecimento, se deparado com nada mais, nada menos que dois andares de cabides repletos de todos os tipos de roupas que a jovem poderia imaginar. Decidiu que não cometeria o mesmo erro que cometeu na Floreios e Borrões e ficaria por comprar apenas o que estava na lista.

Deixou que os parentes fizessem a conversa sobre a compra do uniforme, enquanto a loira se perdia em pensamentos ao observar as roupas espalhafatosas da área de festas de gala, ponderando silenciosamente se alguém usaria aquilo. Foi chamada novamente à realidade para provar os uniformes, ficando em cima de um banquinho para que eventuais bainhas fossem ajustadas à sua altura.

Os minutos de estenderam como horas. Mas eventualmente as roupas foram cortadas e costuradas na medida da jovem Odinson, finalmente terminando aquela pequena tortura. Pegou no seu uniforme e pagou o que devia à dona da loja, saindo de lá rapidamente. Só de ruim, iria pedir um sorvete extra especial.

Athenaïs | Ellie | NPC
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Seg Jun 21, 2021 7:31 pm
 

Entramos na loja de roupas e eu sabia que minha amada filha iria surtar com aqueles vestidos todos amostra para ela, sorri acompanhando ela ate onde ficava os trajes escolares, deixei que ela fizesse as coisas sozinhas, estava com 15 anos era uma adolescente, se eu ficasse no pé dela poderia acabar perturbando. Espero ela do lado de fora do provador enquanto ela resolve tudo com a atendente. Quando ela sai do provador ela entrega as roupas a dona da loja e vejo seus olhos caindo sobre alguns vestidos da vitrine.

—  Prometo que te compro roupas novas em um outro momento filha, deixa só passar o começo do ano que sempre é mais duro para mim —  Disse olhando sabendo que ela queria um vestido e ela o teria eu garanto isso mas não no momento de agora. — Claro, pai, eu entendo. É melhor deixarmos para comprar mais vestes uma outra hora. Por enquanto, está tudo ótimo para mim.

Disse, Ashley sempre foi uma jovem que entendia as dificuldades financeiras de um professor simples como eu e isso me dava muito orgulho nela, eu conseguia ver que seu futuro será brilhante. Acompanho ela ate a saída da loja e juntos vamos para a próxima.

Compras com minha filha
Legenda: Eu & Ashley & leg & leg
Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Qua Jun 23, 2021 8:55 pm
A Job Day
junho/2021.
A loira não sabia exatamente como havia chego nisso, mas agora ela estava responsavel pela loja de roupas mais importante do beco diagonal e não sabia exatamente como estava conseguindo segurar a loja em pé.

A primeira coisa que ela fez naquele dia foi abrir a loja, dar um longo e profundo suspiro e então se direcionar a parte de tras do balcão da loja, logo depois, ela pegou uma folha de papel e se pôs a escrever e desenhar as peças novas que iriam compor seu catalogo futuramente.

Sua primeira cliente apareceu nas primeiras horas da tarde quando ela ja estava costurando o corpete do belissimo vestido azul bebe brilhante. Com um sorriso largo, ela atendeu a jovem, que estava apenas procurando pelas  vestes de Hogwarts  para aquele letivo. Assim que recebeu o pagamento viu a jovem passando pela porta e deixando a loja em direção ao exterior do beco.

No final daquele dia, ela fez a contabilidade da loja, fechou todas as portas e janelas e deixou a loja em direçãoa seu apartamento onde o homem loiro o esperava.

Maisie W. Belucci
Garra Negras - Sequestrador (a)
Maisie W. Belucci
Poder Magico :
511

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Seg Jul 05, 2021 8:09 pm
MADAME MALKINS
Assim como e Beauxbatons, uniformes eram exigidos em Hogwarts e se tinha uma coisa que Vivienne adorava era comprar roupas, mais precisamente uniformes escolares. Ao entrar na loja de roupas ficou um tanto deslumbrada com a quantidade de tecidos, vestidos e vestimentas haviam ali, sem falar que tesouras voavam para todos os lados. A atendente ofereceu uma xícara de chá para a veela que aceitou de bom grado. - Obrigada! Preciso de vestimentas e uniformes escolares. - dizia a ruiva enquanto tomava um gole da bebida fervilhante.

A atendente prontamente trouxe tudo aquilo que Hogwarts exige para os uniformes de seus alunos. Colocando a xícara de lado, Vivi olhava atentamente cada peça, observando as mesmas em seu corpo frente ao espelho, o lado bom de ser uma veela, é que tudo lhe caía muito bem. A veela escolheu para si algumas camisas, saias, calças, gravatas, suéteres e até mesmo sapatos, tudo para sua volta a aulas. Começaria uma vida nova e com roupas novas. A ruiva pagou a jovem que lhe atendida, agradeceu pegando suas sacolas e saindo dali. Já era tarde, e Vivi, prometeu a sua irmã que voltaria para casa antes do chá da tarde, sem falar que a ela estava faminta.


Compra de materiais escolares.
Em: Beco Diagonal
Citações: ---
Post: 002
OFF: Postagem Encerrada.

"I solemnly swear not to do anything good."


Itens comprados:
Vivienne V. Foucault
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Vivienne V. Foucault
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Dom Jul 18, 2021 5:42 pm
Finalmente, depois de um finalmente muito demorado, eu enfim estava a caminho da última loja daquele cansativo dia de compras : a Madame Malkin, aonde eu compraria meus novos uniformes de escola. Ainda bem que uma semana antes eu tinha decidido pedir para que a dona da Madame Malkin reservasse meu uniforme da Grifinória, assim eu não perderia tanto tempo com aquela bobagem de cabine de provas de roupas e tudo o mais. Isso para não falar que meu estômago estava roncando de fome, mas Nathaniel não podia parar na Florean Fortescue, porque ele tinha que voltar para o Ministério da Magia. -Claro Nate, eu entendo. Boa sorte pra vocês lá com o caso da horcrux, da senhora Monreal e todo o resto.-Eu disse á meu irmão mais velho, pensando em como aquele caso da senhora Monreal, da horcrux e do tal Dar-não-sei-o-que estava deixando o Ministério louco, por pura curiosidade comecei a ler sobre isso tudo no Profeta Diário. Por fim, eu e Nate entramos na Madame Malkin e fui logo cumprimentar a dona da loja.-Olá, bom dia. Vim buscar os dois conjuntos de uniformes que estão reservados no nome de Liam Daniel Cromwell, por favor.-Eu disse para a moça de cabelos claros, e imediatamente pensei em Ashley, minha amiga da escola. Vendo que eu estava com pressa para voltar para casa, a dona da loja logo pegou o saco pardo com meus uniformes e Nate pagou por todas as compras. Agradeci á dona do local pela ajuda e por ela ter reservado minhas vestes de escola, e eu e Nate saímos da loja. Dali, meu irmão mais velho desaparatou comigo e fomos para casa.

(Off)
Ida ao Beco Diagonal
Compras escolares do quarto ano


Eu

Ashley Adora AthenaisAaron Nathaniel- Meno

(C) Ross



Compras:

Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Sáb Jul 02, 2022 7:31 pm

Compras
Aquela seria a última loja do dia e Daniel já estava ansioso por encerrar aquilo e ir embora, se maneira que assim que Luke chegou ele nem mesmo esperou o amigo dizer algo para puxá-lo para dentro da loja, se apressando até uma das atendentes no local. Queremos as roupas para o primeiro ano de Hogwarts a mulher sorriu e mandou que os dois subissem em um banquinho para tirar as medidas, enquanto as medidas eram tiradas Daniel e Luke aproveitaram para conversar sobre os animais que compraram e sobre o que vinham fazendo até então. Obviamente Daniel não mencionara muito, apenas contara que agora vivia sob os cuidados de Adrien, um professor em Hogwarts, decidira ocultar a parte sobre viver nas ruas do Beco e da Travessa, Luke contara sobre o tio.

Após as medidas e com as compras já em mãos os dois se despediram, Daniel já estava encima do horário e precisaria correr e, aparentemente Luke combinara com o tio em outro lugar também. Então se despediram e cada um seguiu seu caminho. Daniel estava satisfeito, havia feito as compras e em breve poderia ir para Hogwarts, algo que ele desejava muito. Sorriu e seguiu para onde encontraria Adrien, para finalmente encerrar seu dia.




Daniel - Luke - Laura - Aaron - Caroline - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins Empty Re: Madame Malkins

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes