Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Madame Malkins - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Madame Malkins - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Madame Malkins - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Madame Malkins - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Madame Malkins - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Madame Malkins - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Madame Malkins - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Madame Malkins - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Madame Malkins - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Madame Malkins - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Madame Malkins - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Madame Malkins - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Madame Malkins - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Madame Malkins - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Madame Malkins - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Madame Malkins - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Madame Malkins - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Madame Malkins - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Madame Malkins - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Madame Malkins - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Madame Malkins - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Madame Malkins - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Madame Malkins - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Madame Malkins - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis


Madame Malkins

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Madame Malkins

Ter Fev 23, 2021 9:37 am
Relembrando a primeira mensagem :






Madame Malkins
Logo na entrada do Beco Diagonal, a loja possui uma bela vitrine expondo as mais belas criações de moda do mundo bruxo, manequins com vários tipos de roupas, uniformes de Hogwarts, roupas de gala, ternos de couro de dragão,  vestidos de festa, tudo para vestir o bruxo ou bruxa.






Uniformes Completos














Uniformes






































































Complementos do Uniforme





























Acessórios Diversos















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Sáb Jul 02, 2022 7:55 pm

Compras
Caminhava pelo Beco Diagonal com passos apressados, olhava de um lado para o outro, até, finalmente, parar diante de uma vitrine, encara o rosto refletido por ela, meus olhos conservavam certo brilho, sorri e olhou para o letreiro, por sorte estava em frente à Madame Malkin. Voltei a olhar a vitrine, mas agora prestando atenção nas roupas que estão atrás dela, respirei fundo e balancei a cabeça, me perguntando se algum dia teria coragem de usar algo como aquilo, chapéus pontudos e capas estranhas, era ali que eu e Daniel havíamos combinado de nos encontrar. Assim que vi Daniel entrei com ele dentro da loja.
As compras ali seriam rápidas, tendo em vista o desespero de Daniel, enquanto a moça tirava nossas medidas aproveitamos para conversar um pouco, era bom ter um amigo já antes de ir para Hogwarts, embora eu tivesse certeza de que iria encontrar Aaron, Laura e Carol em Hogwarts também. Assim que encerraram-se as medidas Daniel e eu pegamos o que precisávamos e nos despedimos, a próxima vez que nos encontrássemos seria em Hogwarts e eu admitia que estava curioso sobre qual casa cairíamos. Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.


Luke - Michael - Damon - Laura - Aaron






Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Ter Jul 05, 2022 9:32 pm

MADAME MALKINS
fuck YOU
Gastando o dinheiro dos outros? Claro!

Gina se mantinha focada em tudo que tinha para fazer naquele dia. A jovem bruxa caminhava pelas ruas do beco, com um longa lista de coisas para comprar para a nova escola. Mesmo sentindo muito falta da França, Gina sabia que sua chegada em Hogwarts era por uma boa causa, talvez assim ela se sentiria mais próximo da família, o que era necessário devido aos últimos acontecimentos na vida da jovem bruxa. Um longo suspiro percorreu as narinas da garota, logo levando a mão empurrando a porta da loja da Madame Malkins ouvindo o sino tilintar sobre sua cabeça.

Fazia um tempo que a bruxa não adentrava a loja, na verdade ela tinha quase sete anos quando entrou ali pela primeira e ultima vez ate então. Durante uma de suas viagens com o pai, eles passaram pela loja para comprar um vestido novo para a irmã e a mãe que ficaram na França, bom, mas isso será história para outro dia.

Georgina correu rapidamente os olhos na lista de materiais em sua mão, esboçando um sorriso gentil para a atendente. – Bom dia! Quero um conjunto de uniformes padrão de Hogwarts por favor. – Sorriu mordicando levemente o lábio, correndo os olhos em volta, olhando as demais peças enquanto a atendente trazia algumas peças. – Qual tamanho, senhorita? – perguntou a atendente de cabelos ruivos. – Tamanho médio! – murmurou Gina.

Rapidamente as roupas foram providenciadas. Diferente de Beauxbatons, os uniformes de Hogwarts eram pretos, muito sóbrios. Gina analisou as roupas com cautela. – Estas vão servir. – Sorriu, entregando-as moça que prontamente colocou dentro de uma sacola. Gina pagou pelas roupas, agradeceu pelo atendimento deixando a loja em seguida.

Madame Malkins - Página 2 Y0vlGYd    Madame Malkins - Página 2 UKWXRGI   Madame Malkins - Página 2 J3U6XQI

Gina Corse D'Auvergne
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Gina Corse D'Auvergne
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Ter Fev 21, 2023 2:43 pm
Depois de acomodar todos os livros em nossas mochilas seguimos para a loja de uniformes, mais por insistência minha. Eu precisava comprar uniformes maiores, com os treinamentos com Robert meu corpo havia mudado nos últimos dois anos, e o uniforme já estava gasto. – Se não precisarem tudo bem, eu preciso de tipo 10 minutos e eu já volto. – eu digo deixando-os na frente da loja.

A loja não estava exatamente cheia, viemos alguns dias antes de todas as cartas serem entregues, vantagens de ter Emily como madrasta e diretora da escola. Mas definitivamente não fomos os únicos. – Laura! – meu nome é chamado por aquela que havia me feito paralisar no meio da loja. Selene.

Não havia ignorado suas cartas durante as férias, na verdade fora eu quem a entupira de correspondências. – Sel – caminho até ela dando um abraço. Eu tivera muito tempo para pensar em como me sentia com relação a ela e definitivamente não era só como amiga, sabia que meus olhos estavam brilhando quando a vi. Logo a soltei do abraço, e atras dela vejo Skriniar e sua irma, Kiara. Mas ambos estão de costas e não me veem. – Vejo que seguiu meu conselho de comprar as coisas antes – digo puxando delicadamente a mão de Selene para um dos corredores, para não atrapalharmos o caminho. – Como foi sua viagem este ano? Quem ganhou a disputa para escolher o lugar? – pergunto lembrando de quando Selene me contou sobre a disputa emocionante que era entre sua família para conseguir escolher o local das férias.

Depois de mais alguns minutos de conversa, ela se ve sendo chamada por Skriniar. – Hey Laura, não vi que estava na loja. – eu sorrio dando um abraço em meu amigo – É eu aproveitei para passar comprar uniforme novo... – antes de continuar a frase Maeve entra na loja me chamando – Estes são os dez minutos mais longos da humanidade – diz se aproximando de mim quando se dá conta da presença de Selene.. e de Skriniar.

Sorrio e me desculpo com ela pela demora, por todo o tempo que estava com Selene havia esquecido que eles estavam em frente a loja. – Eu preciso ir... mas nos vemos na escola. Certo? – mantenho meu olhar diretamente em Selene. Depois de receber a resposta eu sigo para comprar então o uniforme da grifinória.

Laura - Maeve - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Skriniar

— Ross
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Ter Fev 21, 2023 11:43 pm

I'm the bad guy, duh

You said she's scared of me? I mean, I don't see what she sees But maybe it's 'cause I'm wearing your cologne

White shirt now red, my bloody nose Sleepin', you're on your tippy toes Creepin' around like no one knows Think you're so criminal Bruises on both my knees for you Don't say thank you or please I do what I want when I'm wanting to My soul? So cynical
Convencer Selene Habsburg à ir pessoalmente para o Beco Diagonal fazer suas compras escolares, era uma das maiores lutas na residência de sua família, só não as competições anuais para a escolha do local das férias. A caçula da família estava entediada, ao lado de Aurora que parecia completamente distraída, acabou se separando da irmã assim que chegaram ao beco, para ela mesma fazer suas compras, depois de roubar o dinheiro que o pai tinha dado para aquela ocasião. Nada que a jovem já não fazia habitualmente. Suas férias haviam sido produtivas, planos e projetos tinham sido traçados, sabia que teria a ajuda necessária, desde que tinha chantageado uma garota da Lufa Lufa à lhe dar as informações que requeria. A única coisa que não estava nos seus planos era que Laura visse e parecesse lhe evitar como o diabo foge da cruz, agora lá estava Selene com suas luvas e bengala em mãos.

Quando Selene voltou para a Inglaterra, a elfa doméstica da família, Eloise, a recebeu com uma pilha de cartas, todas com um laço vermelho e um nome atrás de todas: Laura. A grifina sabia que a Habsburg ficava inacessível durante suas férias, afinal, cada uma era um destino diferente que ela não tinha conhecimento até a competição anual de sua família. A clarividente sentou-se e leu cada uma delas: as alegrias, os pesares, e mais ainda, estudava contextos que provavelmente deviam estar errados em sua mente, mas não teria certeza deles se não perguntasse para a Winchester, então a ver na Madame Malkin foi tranquilo, em uma das cartas da grifina tinha uma data próxima de quando ela pretendia fazer suas compras de material escolar, a caçula dos Habsburg foi escondido em todos os possíveis dias da semana, em uma esperança.

Chamar o nome da grifina foi quase em um instinto e impulso, então quando ela a puxou para um corredor para que não impedissem o movimento alheio, a jovem respirou fundo, estudando a face da outra, apesar da ânsia de vômito que sentia por ser tocada repentinamente. Os cabelos claros, o sorriso mínimo. Como Selene nunca tinha reparado que ela era bonita daquele jeito? Aquele pensamento foi desviado para um canto da sua mente, ao ouvir as perguntas da Winchester. Um sorriso de canto escapou, com sua mão acariciando a cabeça de corvo de sua bengala e em sua outra mão, uma sacola com suas vestes escolares que tinha comprado semana passada, mas tinha apenas retornado para buscar, depois de tirar as medidas.

Me mate antes de eu vir ao Beco Diagonal comprar meu material, eu peço pra Aurora e só venho tirar medidas para os uniformes. — A Habsburg murmurou, entediada. Odiava multidões, porque isso aflorava sua afefobia, tinha de tocar e ser tocada por várias pessoas para conseguir se locomover, aquilo lhe deixava enjoada só de imaginar. — Só vim porque queria ver você, numa das suas cartas diziam os prováveis dias que viria, vim escondida em todos e fiz Aurora me trazer no último. – A Reinhardt comentou, revirando os olhos. Laura era esperta, devia ter noção de que a única razão para Selene se enfiar e provavelmente correr o risco de desmaiar por tocar em várias pessoas enquanto se espremia pra se locomover, era por causa dela. — Costa da África,  meu pai ganhou aliás. Ele deu um belo olho roxo na Aurora. – Um sorriso escapou, ao relembrar a cena. — Você não vai me evitar de novo, como fez no ano passado, vai? Você perdeu uma bela invasão na sala do professor de defesa contra as artes das trevas, ele tinha uma pintura linda. — Resmungou, com um sorriso de canto.

A clarividente narrava algumas das atividades ilícitas que a Winchester não tinha participado, por conta de razões que Selene nem entendia, mas não durou muito, a jovem murmurou de ter de ir embora, mas uma afirmação positiva foi dada para Laura, claramente veriam-se na escola e claro, Selene a arrastaria para invadir a sala de algum professor e roubar alguma coisa.

Ela faria questão.  

Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Qua Fev 22, 2023 3:02 pm







Oh, look who it is! The destiny itself
Depois que perdi meus pais, a mais ou menos uma semana atrás eu acabei indo morar temporariamente na casa de Malia, uma das medi-bruxas que cuidou deles. Eu não tinha interesse em me aproximar daquela moça nem de sua esposa de personalidade duvidosa, mas também não queria dormir na minha própria casa sozinha e por isso aceitei ficar com ela. E faltando uma semana para embarcar para Hogwarts, Malia me deixou na entrada do beco Diagonal para comprar meus materiais escolares ou pelo menos o que eu perdi ou se desgastou.

Sempre considerei reprovar de ano uma vergonha e desonra para si e sua família e jamais imaginei me ver nessa exata situação, porem... sem família. Com a doença de meus pais eu acabei deixando o castelo, estudos e amigos de lado, eu tinha esperanças de que eles sairiam vivos dessa e dediquei meu tempo quase que integral a eles. Agora eu precisava fazer as compras das  mesmas coisas do ano passado. Minha melhor amiga Laura agora estava a um ano a minha frente, nossa formatura juntas que eu desejava foi por ralo a baixo. Reli a lista de materiais e mentalmente cortei algumas dessas coisas como livros e caldeirão que eu já tinha.

Minha puberdade havia aflorado, eu havia crescido bastante desde o inicio do ano passado e as roupas que eu comprei no terceiro ano agora estavam apertadas. A madame malkins foi minha primeira parada era a mais próxima e rápida de se fazer. Entrei na loja, repleta de alunos é claro e sai dançando entre eles em direção a prateleira coberta pela cor azul. Fui pela logica direto em busca de roupas do tamanho M quando meus olhos caíram sobre uma cena interessante. Era bom depois de um mês e meio rever Laura mas era uma surpresa vê-la em um cantinho da loja com Selene, uma ex-colega de classe como ela.

Não sabia se havia sido eu que tinha ficado afastada demais por causa de meus pais mas ate onde eu me lembrava elas não pareciam tão próximas assim ano passado, pensei desviando meu olhar para um moreno que eu conhecia muito bem que parecia estar procurando pela minha melhor amiga. Ergui meu capuz para cima da cabeça e voltei a olhar para as peças de roupa que e estava escolhendo, apesar de querer matar a saudade de meus amigos, fazia só uma semana que eu perdi meus pais e não estava pronta para contar isso a eles.

~ Narração
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Dom Fev 26, 2023 8:40 pm


Dez minutos nas palavras de Laura significavam uma hora pelo menos, eu sabia disso pois era seu amigo e agora praticamente irmão mais velho, alguns meses... Esperar do lado de fora da loja para mi parecia estar sendo mais tranquilo, depois dos dez minutos reais, Maeve e Lilian já estavam começando a se perguntar onde a loira havia se metido lá dentro. Não estávamos na época mais cheia do beco diagonal, a demora nao tinha explicação. Laura quando pede dez minutos ela quer dizer trinta no mínimo, convivo com ela é exatamente esse mesmo problema para usar o banheiro. Comentei para as duas ao meu lado enquanto ficava apoiado na vidraça da loja com os braços cruzados, uma delas deu a ideia de ir atrás delas procurar e eu sabendo que estava em numero menor nem me pus contra, somente acenei com a cabeça e entrei depois de Maeve.

Eu fui para um lado e as outras duas foram para outro, meus olhos saíram em busca de Laura, por isso fui direto para a sessão da Grifinoria onde imaginei que ela estaria mas encontrei todo mundo menos ela. Dai partir para a sessão das outras casas, passando pela Lufa lufa e parei na corvinal quando eu vi cabelos ruivos que eu reconhecia muito bem. Era Adora a menina que me fez reprovar, sendo mais preciso a que deixou de me ajudar a estudar na surdina e com isso acabei reprovando.  Nos éramos amigos bem próximos, ela desde o primeiro ano letivo passou a me ajudar de forma discreta a conseguir estudar para as provas que nunca foram meu forte. Nossa amizade sempre foi algo só nosso, apesar de ela ser bem próxima de Laura minha irmã, nossos grupos nem sempre andavam juntos, na maior parte eu passava meu tempo com Luke e Laura ficava com Daniel e outros amigos.

E quando achávamos uma brecha entre nossos amigos, Adora e eu sempre nos encontrávamos para estudar e acabávamos nos conhecendo melhor, o que pelo menos para mim começou a ser algo muito bom.  No fim do terceiro e inicio do quarto ano eu tomei ciência de que estava começando a gostar dela mas a vida pessoal dela acabou virando de ponta a cabeça de uma vez só e isso a fez se afastar de todo mundo que ela era próxima, ate mesmo eu que poucas pessoas sabiam que éramos amigos.

Eu estava ali procurando por Laura mas depois que vi Adora eu esqueci completamente o que estava fazendo e comecei a seguir ela em direçao a saída da loja. Alguns segundos depois que Adora saiu da loja com suas compras eu passei por Laura e Selene em um clima romântico mas ignorei as duas e sai da loja também passando por Lilian que já nos esperava do lado de fora. Eu gostava dela e sabia disso mas ao mesmo tempo não via abertura nenhuma de que eu pudesse ter alguma chance e meu orgulho jamais deixaria eu passar uma vergonha como ser rejeitado.

Aaron onde esta indo? Perguntou minha meia-irmã enquanto eu passava por ela sem olhar direito seguindo os cabelos ruivos que estavam a alguns metros na frente entrando em outra loja. Eu.. Eu já volto! Falei sem me virar para a olhar, apenas confiando de que ela nao viria atrás e mim para ver o que eu iria fazer e com isso eu parei em frente a próxima loja de Adora entrou e entrei sem pensar duas vezes para falar com ela.

Trama Pessoal - 4 Ano Letivo - Com: Lilian, Maeve e Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Qui Mar 02, 2023 2:38 pm
Compras escolares no Beco
Logo depois que eu, Laura, Maeve e Aaron deixamos a Floreios e Borrões, carregados com os livros direcionados ao quinto ano de Hogwarts, seguimos caminho agora rumo á loja Madame Malkins. Afinal, eu também cresci muito nesses últimos anos e meus uniformes da Lufa-Lufa já não serviam mais em mim, então tinha que comprar logo minhas novas vestes de escola, que também estavam incluídas na lista de material escolar. Sendo assim, entrei junto com minha irmã, minha colega corvina e com Aaron na loja que vendia também as vestes para Hogwarts, e saí em busca de vestes femininas da Lufa-Lufa, minha casa. Eu vi logo que Laura estava conversando com uma colega nossa da Sonserina, então não quis ir lá atrapalhar a conversa. Com um meio sorriso, fui até aonde a dona da loja se encontrava.-Olá, queria uma caixa de vestes femininas da Lufa-Lufa, por favor.-Eu disse para a dona da Madame Malkins, com um sorriso gentil. A nova dona do recinto então me conduzira até a sala que ficava aos fundos da loja, e ali, mandou que eu subisse em cima de um banquinho, para ela tirar as minhas medidas. Após tirar as minhas medidas, saltei do banquinho e a moça vestiu em mim um conjunto de vestes negras com o brasão símbolo e a gravata amarela e preta da Lufa-Lufa. Felizmente, tudo ficou perfeito, então não mudei nada.-Sim, está tudo ótimo, quero os uniformes assim mesmo, obrigada.-Eu disse, gentil, enquanto retirava as vestes, para que a mulher as guardasse. Com a caixa com o meu novo uniforme em mãos, voltei para onde os outros se encontravam, e reparei que Aaron estava saindo de fininho da loja.-Ei, aonde você vai?-Eu perguntei ao meu meio-irmãos, aos cochichos. Foi quando vi que Aaron avistara uma cabeleira ruiva indo em direção á outra loja. Sorri, porque pensei que podia ser uma colega nossa de escola. -Eu... eu já volto!-Meu meio-irmão disse e foi atrás da menina ruiva. Rindo, fui logo pagar pelas minhas compras. E, depois que Laura terminou de conversar com a menina de cabelos escuros, eu e minha irmã saímos da loja, e fomos á loja que vendia pergaminhos, tinteiros e penas.-Aaron disse que nos encontraria na Penas Scribbulus, ele precisou ir resolver umas coisas, mas ele nos encontra na loja de penas, mana.-Eu disse á Laura, rindo, quando deixamos o local.

Compras:

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Sáb Mar 11, 2023 10:34 pm
uniform shopping
Havia falado com mamãe sobre comprar uniformes novos, afinal os que eu tinha e usava eram ainda de quando estava morando no orfanato, e claramente eles já não me serviam mais. Sigo arrastando Skriniar pelo beco enquanto Bella nos acompanha.  – Sim, ele sumiu mesmo – comento depois de Isabella dizer que não se lembrava de ter visto Daniel no ultimo ano – Mas ele e o professor Adrien não iam se mudar? Pro Brasil? – digo enquanto empurro a porta da loja de uniformes.

Seguimos nós duas para onde ficavam os uniformes femininos de nossas casas, é claro que estávamos fofocando a todo vapor sobre o sumiço de Daniel e sobre nosso assunto preferido do quarto ano, o termino de Laura e Daniel, e a aproximação com Selene. – você acha que esse ano vai? – pergunto depois de ver a filha de Robert adentrar a loja, e aponto para Bella olhar e escutar Selene a chamar. Me apoio em uma grade do segundo andar enquanto observo as duas indo para um corredor. – Selene parece meio indiferente ao meu ver... mas você que é a pupila dela deve saber de algo... – digo sorrindo esperando arrancar informações de minha amiga. Mas quando assunto era Selene, ela era tão leal a garota quanto era a mim.

Reviro meus olhos quando vejo que nada conseguirei extrair dela, deixo-a observando o movimento da loja enquanto vou as araras separar as roupas que iria levar. Quando volto para saber se algo havia se passado Laura já não estava mais presente. – O que eu perdi? – pergunto surpresa pela rapidez com que o dialogo acontecera.

Após receber um resumo breve de Isabella, descemos para o caixa onde deixo o endereço de minha mãe, não que eles realmente precisassem. Todos sabiam onde a ministra da magia mantinha sua residência.


Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Qua Mar 29, 2023 10:24 am

Daniel Walker
Aaron Hay. Watsgrint
Laura S. Winchester
Lillian S. Winchester
Kiara S. Cromwell
Marcos Strambolls (NPC)


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Compras

A cabeça de Daniel ainda estava estranha, estar caminhando pelas ruas do Beco Diagonal após o último ano era algo estranho para ele, talvez pelo fato de que jamais imaginou que voltaria àquele lugar, ou por que caso retornasse já teria perdido a sanidade e seria algo indiferente, se perguntava como seria sua reação ao adentrar em Hogwarts e ver seus amigos novamente, mas na verdade não tinha qualquer ideia de como seria, embora esperasse sinceramente que fosse uma sensação boa ao invés daquele embrulho no estomago que sentia. Parou e se apoiou na parede por alguns instantes, assim que o homem, Marcos, caminhou em sua direção para ajudá-lo ergueu a mão informando que estava bem.
Após alguns segundos puxou o papel com a lista escolar de suas vestes, basicamente havia perdido tudo e, com exceção de sua varinha, que foi devolvida pelo Ministério, não tinha qualquer outro item, claro que havia feito compras em lojas trouxas, afinal, precisava de roupas, mas tirando as roupas de uso cotidiano, Daniel precisaria de tudo para Hogwarts, por isso voltou a caminha consultando a lista de materiais enquanto andava pelo beco amontoado de pessoas. Bem, roupas. Vou primeiro comprar as roupas. Concluiu, dirigindo-se a Madame Malkins. Em primeira instância, observou a loja pelo lado de fora, um prédio de dois andares, com diversos manequins e araras com vestes pelo lado de fora e atrás das janelas, analisando sobre quem estava dentro da mesma, embora estivesse ansioso por alguns reencontros não desejava realizar nenhum ali.
Empurrou a porta com o antebraço esquerdo e aquele cheiro clássico de loja de departamentos instaurou-se no ar, como se tivesse entrado em uma loja de roupas em um Shopping trouxa. Um sorriso tímido preencheu seus lábios com a lembrança de sua primeira compra, na época, ao lado de Adrien. Boa tarde... Eu vim provar e comprar as roupas para Hogwarts. Estendeu a mão com a lista para que a atendente pudesse ver, que com apenas um aceno de varinha fez diversas fitas métricas circundar o corpo de Daniel, não demorando nem um pouco para que algumas peças voassem de um lado para o outro, vendo como "serviriam" nele. A atendente preparou uma sacola com as compras certas, pondo-a em seu braço esquerdo e dizendo o valor total da minha compra. Aqui está. Daniel disse educado, entregando a quantia certa de galeões para a funcionária, voltando a tomar seu trajeto para o lado de fora da loja e para a próxima loja propriamente dita.

Compras:

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Sáb Abr 15, 2023 9:46 pm
they say times are hard for dreamers
come home, darling
but they won't be hard for me. i've saved up everything i know. i might be a dreamer but it has gotten me this far and it's far enough for me

Enquanto Isabella conversava com Kiara alguns assuntos aleatórios, elas acabaram sendo unidas com o irmão da Cromwell, Skriniar. E a conversa fluía, quando em um ponto, ela acabou perguntando alguma coisa sobre Daniel, enquanto o quarteto adentrava a Madame Malkins, notando o russo que acompanhava os mais novos em seu celular, escondendo a vontade de rir. Com certeza, ele estava falando com Alina. Dentro da loja, as garotas seguiram para a seção de uniformes femininos, falando do término do Walker com Laura, quando a pergunta da Sonserina a fez arquear a sobrancelha, um tanto surpresa. Aquilo fez a Wainwright rir alto, parando e cruzando seus braços.

Falando assim, até parece que você gosta dele e está preocupada, Kiara. — Argumentou,  endo Laura e Selene adentrarem a loja e as duas se unirem. — Agradeça que eu estou no lado bom da Selene, Kiara, ela queria arrebentar você quando soube que você ficou com o Daniel. Todo mundo sabe que ela gosta da Laura, a Selene que não percebe. Eu consegui impedir a Selene de te matar. — Era a única coisa que a Wainwright diria sobre aquele assunto. — Nada relevante à você, só as duas conversando sobre as coisas delas. — Isabella esclareceu, depois de um breve sumiço da amiga, pedindo para ser inteirada, logo depois

Com os uniformes e itens necessários para o ano escolar, as jovens seguiram para a fila, onde Mikhail as esperava, com um sorriso gentil aos lábios, esperando que a vez de ambas chegassem, para finalmente pagarem o uniforme, retirando-se da loja.

Isabella Hale Wainwright
Grifinória - Aluno(a)
Isabella Hale Wainwright
Poder Magico :
16

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Seg maio 01, 2023 1:32 pm

Beatriz
Vanucci
Ao entrar na loja de roupas Madame Malkin's, com um sorriso no rosto, estava animada para comprar seu conjunto completo de uniformes da Casa Corvinal, ela soltou um sorriso, principalmente porque este era sua primeira vez em Hogwarts.

Ela examinou os modelos na loja e rapidamente encontrou o conjunto de uniforme da Corvinal que mais gostou, era um conjunto elegante e refinado, com as cores azul e prata brilhando em perfeita harmonia.

Beatriz não perdeu tempo e pediu ajuda à assistente da loja, que tomou suas medidas para garantir que o uniforme servisse perfeitamente, ela ficou feliz em ver que o uniforme acentuava suas características físicas, deixando-a ainda mais bonita.

Ela não pôde resistir a experimentar o uniforme na frente do espelho e sentiu um sentimento de orgulho e pertencimento ao ver-se vestida com as cores da Casa Corvinal. Depois de garantir que tudo estava em ordem, Beatriz pagou pelo uniforme e saiu da loja com um sentimento de satisfação e empolgação.



Narração ♥ Beatriz
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Seg Ago 14, 2023 8:36 pm




ComprasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Enquanto eu caminhava pelas ruas movimentadas do Beco Diagonal, minha atenção permanecia aguçada, observando atentamente cada movimento e cada pessoa ao meu redor, minha expressão permanecia impassível, ocultando o turbilhão de pensamentos que percorria minha mente. À medida que avançava, minha jornada me levou até a frente da loja Madame Malkin Vestes para Todas as Ocasiões, eu parei por um momento, meu olhar fixando-se na fachada da loja, um suspiro escapou dos meus lábios, pois eu sabia que estava prestes a investir meu tempo em uma tarefa que, apesar de necessária, me parecia quase desperdício.
Entre as minhas roupas vindas da Itália, eu possuía roupas mais do que adequadas para qualquer situação que surgisse, no entanto, como um estudante de Hogwarts, era imperativo que eu usasse o uniforme apropriado, respirei fundo e entrei na loja, determinado a concluir essa tarefa o mais rápido possível. A atmosfera dentro da loja era acolhedora, com estantes alinhadas com uma variedade de uniformes escolares, dirigi-me à atendente, uma bruxa simpática que me cumprimentou com um sorriso.[color:#ff6600]Bom dia, jovem bruxo. Como posso ajudá-lo hoje?[/color] A olhei por um instante, antes de dar um sorriso e prosseguir. Preciso de um conjunto completo de uniforme da Sonserina para Hogwarts. Respondi de forma concisa, minha voz carregando uma aura de seriedade.
A atendente assentiu e prontamente começou a coletar as peças do uniforme, enquanto ela pegava as vestes e as organizava, minhas medidas foram tiradas meticulosamente, mas meus pensamentos permaneciam em outro lugar, estava ansioso para completar essa tarefa e seguir em frente. Quando o conjunto de uniforme da Sonserina estava completo, a atendente trouxe as peças até mim e estendeu a mão para receber o pagamento, paguei pelo uniforme e, com o uniforme da Sonserina agora em minhas mãos, agradeci e me retirei da loja rapidamente.

Thomas § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Dom Abr 28, 2024 5:34 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie Mother Father


AmélieIf you wanted me dead you should've just said
final de abrilcom pais

Logo depois do Olivaras sigo meus animadissimos pais até a oja de roupas. Ao entrar na loja Madame Malkin, fui recebida por uma bruxa atenciosa que não calava a e que logo começou a me medir para encontrar o tamanho adequado enquanto minha mae falava como ela estava animada para minha chance na escola. Reviro meus olhos mantendo meus braços abertos enquanto ela me rodeia com sua fita métrica magica.

Experimentei uma série de túnicas e robes, ajustando os detalhes conforme necessário. Os tecidos eram de boa qualidade, mas a experiência em si era um lembrete de como sentia falta de Beaux e por um mísero segundo eu me arrependi das coisas que me levaram até a expulsão mas logo a lembrança de Brax e Tory me fazem sorrir e logo o arrependimento se esvai.

Enquanto me olhava no espelho, vestida com o uniforme completo de Hogwarts, suspiro fundo pensando em como iria melhorar aquele uniforme assim que chegasse no castelo. Eu quero o verde. a mulher que me media ri dizendo que minhas vestes chegariam na escola assim que fosse selecionada para uma das quatro casas. C'est formidable! Ainda vou precisar passar por isso de novo começo a tirar as vestes enquanto minha mãe se desculpava pelas minhas maneiras. Eu vou esperar la fora agora com minhas próprias roupas deixo a loja para que eles fizessem o pagamento.


Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
50

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkins - Página 2 Empty Re: Madame Malkins

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes