Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Salão de Cerimonias Especiais

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Salão de Cerimonias Especiais

Ter Jan 26, 2021 8:28 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Salão de Cerimonias Especiais


Local moderno e muito utilizado pelos funcionários para quando precisa-se celebrar alguma coisa, este enorme cômodo consegue suportar ocupação de ate 200 pessoas e tem capacidades magicas para impedir que sons vazem de seu ambiente permitindo que se ocorra celebrações mesmo com o Profeta em funcionamento.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 8:43 pm
Baile
de máscara
Olhei-me no espelho e decidi que estava perfeito o meu traje para o baile de mascaras para comemorar a reforma e novo estilo do profeta diário. Dominique havia me enviado um convite, assim como para todos os bruxos acredito eu, convidando para que fossem celebrar o evento. Dei uma ultima olhada em meu vestido vermelho e minha mascara de mesma cor, e por fim sai do quarto aparatando para a festa.

Logo na entrada do salão de festas tinha um rapaz tirando foto de todos os convidados, eu duvidava que iriam aparecer todas as fotos em alguma edição do Profeta, mas com certeza a redatora chefe iria querer guarda-las. Assim que minha foto foi tirada coloquei a mascara e adentrei o salão, a decoração era de tirar o ar de qualquer pessoa. Esses eventos são sempre de muito bom gosto, lembro-me bem dos bailes em Hogwarts, por qualquer ocasião era um mega decoração, aqui fora deveria ser e é completamente o mesmo padrão.

Sigo para a mesa de bebidas, pego um copo com whisky de fogo, e tomo um gole da bebida enquanto observo o local.

vestido e mascara:
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sex Abr 02, 2021 11:03 am

Baile de Máscaras
A noite seguia de maneira esplendorosa, os convidados iam chegando e, aos poucos, iam se ajeitando pelo salão, embora não estivesse realmente animado para um baile devia admitir que era bom estar ali, rodeado de pessoas, sem ninguém me apontando o dedo, bem como era bom poder beber e relaxar, algo que todos pareciam precisar atualmente, respire fundo e olhei ao redor, haviam muitas pessoas, mas devido às mascaras era praticamente impossível reconhecer todos ali, embora consegui reconhecer uma em particular, a Assessora de Magia, apesar de tudo passar os últimos dias basicamente somente com ela facilitava, isso e o fato de ter ouvido dizer seu nome quando passei por ela.
Respirei fundo e solicitei outra bebida, na verdade havia decidido que me manteria naquele último copo de Whisky, seria simplesmente lastimável se perdesse o controle, devia manter o decoro, principalmente tendo em vista minhas próprias ambições. Me distrai olhando ao redor novamente, até que meus olhos pararam em uma mulher em particular, encarei a mulher ao lado da Assessora de Magia e simplesmente fiquei sem ar, eu não conseguia explicar o motivo, mas ela simplesmente me atraia, como se todos os caminhos tomados até aquele momento fossem simplesmente para me levar até ela. Antes que conseguisse dar por mim já estava caminhando em sua direção, ela estava simplesmente deslumbrante, infelizmente ela estava em meio a uma conversa com a redatora-chefe e e, bem, de certa forma, minha chefe Singrid, mas aquilo não me impediria de me aproximar dela.
Eu não conseguia explicar o motivo de simplesmente me sentir atraído por aquela mulher daquela forma, na verdade a única pessoa que alguma vez provocara aquele sentimento em mim, mesmo sem nem mesmo precisar ver seu rosto de fato era Emily, nunca consegui explicar, mas sempre conseguia encontrá-la, mesmo em meio a uma multidão meu corpo parecia sempre ser atraído para ela, e eu conseguia achá-la não importava onde, mesmo em Hogwarts, durante m baile de máscaras, eu não precisava nem mesmo me esforçar, simplesmente sabia que, de uma forma ou de outra, estaria na frente dela. Mas era bom que, daquela vez, não fosse Emily que me atraísse, afinal, Emily deveria desejar me matar.
Assim que me aproximei das três mulheres decidi não dar espaço para que Singrid, ou a redatora, atrapalhasse meu desejo de dançar com aquela dama, então sem dizer uma única palavra simplesmente estendi minha mão para a mulher, deixando claro minha intenção de com era ela, afinal Singrid certamente reconheceria minha voz e ao dizer meu nome atrairia a atenção da redatora e e não queria desperdiçar meu tempo conversando com nenhuma das duas e encoberto pela máscara eu não seria reconhecido por nenhuma das duas e poderia apenas disfrutar de uma bela dança com uma dama que, por algum motivo desconhecido, me atraia.


Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sex Abr 02, 2021 11:40 am

O Baile do Profeta

Estava no bar tomando uma de minhas bebidas favoritas por conta de minha religião, o vinho. Aquele ali não era muito envelhecido, porém estava bom. Eu estava acostumada com vinhos esplêndidos, mas a falta de uma boa companhia me deixava favorável àquela bebida. Pensava nos Deuses, mais especificamente em Dionísio e em sua fama de beberão, quando meus pensamentos foram interrompidos por alguém falando comigo.

- Ah olá! - ela disse, se sentando ao meu lado. Sua voz me era familiar, mas não lembrava bem de onde. - Oi! Desculpa a aproximação intensa, juro que não sou uma psico mas estou tentando me livrar de alguém que quer me apresentar para não sei quem... o que está bebendo? - sorri da situação, não era todo mundo que tinha essa coragem, de fugir de uma conversa ruim com alguém que sequer conhece. - A propósito, Ellenor Mitchell, Ellie. - tínhamos estado em Hogwarts na mesma época, a grande batedora Mitchell, mas parece que ela ainda não tinha reconhecido sua rival nos campos. - Ei, você por acaso jogava quadribol em Hogwarts? Seu rosto me é familiar...

- Ellie! Me lembro de você. Jogamos contra em Hogwarts! Você era batedora da Corvinal, não? Me faça companhia, se esconda de seus problemas e beba comigo um vinho. - ofereci sorrindo. - O que você faz da vida agora? Virou profissional ou tomou outro rumo, como eu?

Reencontrar amigos da escola com quem acabamos perdendo o contato era sempre bom. Muitas novidades para contar, muitas lembranças para revisitar... Dei mais um gole em meu vinho enquanto dava tempo para a garota processar quem eu era e responder minhas perguntas.


Aberta a interações, só chegar.

@credits
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sex Abr 02, 2021 5:44 pm

So I'm following the map that leads to you





Glória a Merlin, eu tinha me livrado da companhia da senhora Walker e minha nova companhia, digo a pessoa a quem forcei ser minha companhia era bem mais legal (só de não ter me tratado como total psycho estava ótimo!). Me apresentei como a boa educação recomendava (eu ainda a tinha ok?) e tal como eu havia a considerado familiar, a jovem também pareceu me reconhecer.

- Ellie! Me lembro de você. Jogamos contra em Hogwarts! Você era batedora da Corvinal, não? -O que era bom já que não tinha sido como aquela que o noivo morreu enquanto caminhava pro altar.

- Sim!- repliquei animada. Era tão reconfortante encontrar alguém dos velhos e e bons tempos, de quando eu não desconfiava de qualquer ser que respirasse perto de mim - Você também era batedora! Da Grifinória, estou certa? - então minha mente trabalhou nos nomes das garotas do time da casa dos leões - Callíope, acertei apesar da máscara? - quando ela respondeu emendei um - Está ótima! - mantive o sorriso amável enquanto ela me convidava.

- Me faça companhia, se esconda de seus problemas e beba comigo um vinho.

Dei um suspiro dramático enquanto tomava qualquer coisa que o barman tivesse me servido, honestamente eu não ligava muito para o que bebia, desde que afastasse as más lembranças e eu não estava de plantão, então por que não aproveitar? - Obrigada! Se eu tivesse que voltar para a companhia da sra Walker confesso que eu mesma me estuporaria...- brinquei para, em seguida, emendar - Não me entenda mal mas não estou com um humor propício a velhas amigas casamenteiras dos meus pais. E você estava acompanhada? Esperando alguém? Atrapalhei em algum date? Meu timing nunca foi bom pra essas coisas... - era péssimo fazer isso. Até meu novo eu sabia disso mas conversa pendeu para amenidades.

- O que você faz da vida agora? Virou profissional ou tomou outro rumo, como eu?

- Você não seguiu carreira? Sério?! Você era uma ótima jogadora! Estou chocada... - comentei antes de responder - Ah...- suspirei - Meu tio adoraria se eu tivesse seguido carreira como profissional ao invés de seguir os passos dele no quartel dos aurores. Mas e você? Também está no Ministério? No Profeta? -sugeri afinal estávamos ali no baile do Profeta Diário - Acabei de retornar de uma temporada fora do país e também quando estava aqui vivia mais - ia dizer para meu relacionamento com Damian mas me contive antes - para o trabalho. - Até parece! - Nossa! Foi realmente uma grata surpresa te reencontrar, Calli! Espero que tenha me perdoado por ser um dos meus alvos preferenciais... Eu era bastante competitiva naquela época...

OFF: Na festenha, falou com Callíope. Citou vários NPCs (inclusive o noivo recém falecido Damian que trabalhava no Ministério). Aberta a interações.
Veste: DIVAH


Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sex Abr 02, 2021 11:01 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





— Senhorita Watsgrint, gostaria de beber alguma coisa? Esse pequeno copo já secou e posso trazer algo para si. — Perguntou para mim depois de responder a Dominique sobre o caso, era claro que ela estava ali para sugar informações de Singrid ela nao tentou disfarçar nem um pouco mas também, era seu trabalho as vezes nem fazia por mal pensei. — Adoraria sim, algo bem forte se tiver — Sorri para a loira quase já adivinhando de onde ela vinha, Noruega talvez  ou de outro pais por ali perto. Singrid se afastou por um tempo para buscar os copos e entao me virei para Dominique ao meu lado.

— Acho que sua tentativa de arrancar algo falhou drasticamente... — Falei sorrindo e em um tom mais largado mostrando que nao se tratava de uma alfinetada nada disso e sim apenas estava puxando assunto. Ela me respondeu e logo depois Singrid chegou com dois copos de bebida, entregou um para mim e eu sorri batendo de leve meu copo em seu como brinde. — Obrigada! — Disse tomando um gole e  uau realmente era bem forte. Elas conversaram um pouco mais enquanto eu me mantinha junto a elas nas conversas colocando o papo em dia.

Fiquei ate um pouco surpresa quando um homem se aproximou sem falar muito e apenas estendeu sua mao na minha direçao, tanto as duas ali como eu inicialmente ficamos sem saber o que fazer. — Eu? — Perguntei ate meio sem jeito olhando para os olhos daquele homem que por algum motivo me atraíram como apenas um par de olhos havia feito a anos atrás comigo. Engoli um seco pensando se seguraria sua mao aceitando a dança que ele claramente estava pedindo.

Singrid parecia conhece-lo pois o cumprimentou sem nem precisar falar seu nome, dei um gole mais intenso na minha bebida e então  a deixei sobre a mesa de comidas e então estiquei minha mão segurando na mão dele. O que eu teria a perder? Ele parecia muito atraente mesmo estando de mascara em seus olhos seus lábios eram tentadores pensei segurando de corar enquanto deixava ele me guiar ate a pista de dança. Ele colocou sua mão em minha cintura e a outra ergueu meu braço enquanto mantínhamos nossas mãos juntas, engoli um seco nervosa pois fazia longos anos em que nao dançava com alguém e a ultima pessoa havia sido Robert.

A musica lenta começou e deixei que ele me guiasse na dança, por algum motivo que eu nao sabia explicar, nossos corpos pareciam se encaixar perfeitamente bem na dança quase como se já tivéssemos dançado juntos antes. A forma como ele me guiava parecia tão familiar mas eu nao conseguia lembrar de onde sabia aqueles passos de dança. Com o passar da dança fui notando detalhes daquele homem que pouco falou além de esticar sua mão a mim, seu corpo físico era bem... Excepcional eu nao podia negar que estava atraída por ele, algo que eu nunca pensei ser capaz de sentir novamente.

Agora meu objetivo era conhecer melhor aquele homem pois se estava interessada nele, nao ia perder a oportunidade que estávamos tendo ali . — O que te fez me escolher para esta dança? — Perguntei para ele enquanto ele me rodopiava pela primeira vez e me trazia forte contra seu corpo na dança lenta que tocava, meu rosto estava bem corado pois nao imaginei dançar com um homem que tinha uma pegada tão familiar para mim, logo ele disse algo enquanto ainda dançavamos.




Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sáb Abr 03, 2021 6:56 am



Baile de Máscaras

Aceitando minha oferta, me retirei de perto das duas damas e me dirigi ao bar. Pedi dois copos de hidromel e o bartender disse que o último barril estava chegando ao fim. Suspirei de desânimo. Onde já se viu uma festa com minúsculos barris de hidromel? O que estavam pensando?

Voltei para a mesa de comidas com os dois copos e uma cara de poucos amigos. Nem tinha sentido o gosto da bebida ainda. Ofereci o copo de Watsgrint à dona e me esforcei para voltar a sorrir; não queria transparecer um pequeno problema como aquele.

Puxei um assunto qualquer com as madames, para não deixar que parecessemos deslocadas ali. Tomei mais um petisco que nem me importei em saber de que era feito. Foi quando um homem se aproximou nós. Seu queixo era familiar, talvez do auror com quem tinha trabalhado há pouco, mas não quis o denunciar quando nem ele tinha falado algo. Apenas o cumprimentei com a cabeça e então ele chamou a senhorita Watsgrint para uma dança, deixando-me sozinha com Dominique.


Pouco depois do assassinato em Godric's
Aberta a interações


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sáb Abr 03, 2021 10:30 am

Baile de Máscaras
Sinceramente eu comecei a ficar ansioso e sem graça ali, talvez tivesse sido um erro não falar nada, tendo em vista que a mulher, ou melhor, as mulheres se entreolharam, o que era um inconveniente para mim, olhei de relance para Singrid que aparentemente havia me reconhecido, o que não era surpresa tendo em vista a quantidade de horas que trabalhamos no caso atual. Notei que a mulher cujo qual convidava para uma dança falara algo, mas o barulho da música não me permitiu ouvir, o que era uma pena, desejava saber como era sua voz. Comecei a reconsiderar minha estratégia quando senti a delicada mão da dama pousar sobre a minha, um sorriso se formou instantaneamente.
Pego em sua mão delicadamente e a guio até a pista de dança, não havia muitos dançando no momento, a maioria conversava entre sim ou se distraia com comida e bebida, o eu era excelente e me permitiria aproveitar ao máximo tanto o espaço quanto a companhia, lanço um olhar na direção da banda, pedindo uma música mais lenta, não queria desperdiçar a oportunidade de dançar com uma dama tão encantadora uma música tão agitada como a que passava naquele momento.  Uma música mais lenta começou a tocar, sorrio e encaro a mulher a minha frente.
Toco levemente em sua cintura, assumindo a posição que a dança exigia, depois começo a guia-la pelo salão, ela dançava muito bem, na verdade era estranho até a sensação que nossos corpos se movendo causava, era quase como se fosse natural demais, como se os corpos se conhecessem apesar de nós mesmos não. Seu movimento, leveza, a calma em cada passo, era estranhamente familiar, estranhamente perfeito demais, me lembrava Emily de uma maneira tão assustadoramente forte que eu quase me perguntei se não seria ela li. Mas claro que tal pensamento acabou me rendendo um sorriso, seria hilário se após todos aqueles anos longe eu estivesse ali dançando justamente cm ela.
A mulher era magnifica, tinha um corpo que poderia facilmente ter sido desenhado por algum deus arrogante que quisesse exibir seu trabalho para o mundo, algo que ultrapassava a perfeição. O perfume dela invadia minhas narinas como quem quisesse informar que eu estava ali apenas para ser enfeitiçado por aquele cheiro e par de olhos. Por mim a dança continuaria pelo resto da noite, na verdade quase invadi a mente dos músicos para fazer aquilo, mas seria algo ridículo de se fazer, por mais que eu desejasse ficar próximo daquela mulher.
O que te fez me escolher para esta dança? Ao ouvir sua voz meu coração gelou por um instante, aquele tom adocicado era tão gostosamente familiar que assustava. “Eu conheço ela!”. Aquilo gritava dentro de minha cabeça, mas eu não conseguia saber quem era, o que me despertava uma curiosidade ainda maior. “Talvez de Hogwarts... Ou Ilvermorny?”. Na realidade eu havia estado em tantos lugares nos últimos anos e conversado com tanta gente que era impossível saber de onde a conhecia. Mas aquela voz era familiar, absurdamente familiar. “Emily...”. Sorri, aquilo era impossível, talvez pelo fato daquela mulher me lembrar tanto ela fosse a razão do meu cérebro me pregar peças, ou talvez o meu desejo de revê-la, mesmo sabendo que poderia sérum desastre, a estivesse recriando ali, balancei a cabeça levemente, afastando aquilo da minha cabeça, afinal eu apenas queria conhece aquela mulher e nada mais.
Não sei explicar... Foi como se meu corpo simplesmente me guiasse até você... Como se eu soubesse que você é única!... Os lábios, o corpo, as mãos, o perfume, tudo em você beira a perfeição. Aquele comentário saiu tão natural que senti meu rosto avermelha-se, principalmente porque a única que havia descrito daquela maneira em toda minha vida havia sido Emily, tantos anos atrás, depois olhei nos olhos daquela mulher. Sabe... Quando vi o seu sorriso enquanto me aproximava para te chamar para dançar eu simplesmente sabia que queria... Sabe... Você! A encarei, esperando alguma reação


Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sáb Abr 03, 2021 2:19 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





— Não sei explicar... Foi como se meu corpo simplesmente me guiasse até você... Como se eu soubesse que você é única!... Os lábios, o corpo, as mãos, o perfume, tudo em você beira a perfeição. — Assim que ouvi aquelas palavras meu coração parou por alguns segundos, aquela voz... Eu a conhecia de algum lugar mas nao conseguia saber de onde, parecia de uma pessoa que nao via a anos, ate mesmo parecia ser a voz de Robert mas já faziam cinco anos em que nao nos víamos, sua voz nao deve ser a mesma e isso era apenas paranoia,  pensei corando fortemente, a ultima vez que havia ouvido palavras assim havia sido a pessoa que mais amei na vida e que escolheu o lado errado.

Eu tinha que tirar Robert da minha cabeça, já se passaram cinco anos e eu continuava a pensar nele, era hora de eu seguir em frente e aquele homem charmoso a minha frente podia ser a chave para isso pois era o primeiro em anos que me despertava tanto desejo. Sem falar que viver amando e odiando mesmo homem estava começando a me esgotar, era melhor deixar apenas que o ódio dominasse meus sentimentos pelo loiro que foi para as trevas anos atrás.

— Sabe... Quando vi o seu sorriso enquanto me aproximava para te chamar para dançar eu simplesmente sabia que queria... Sabe... Você! — Falou me tirando dos pensamentos e novamente aquela voz tão familiar mexeu com meu coração, suas palavras eram tão doces e gentis que eu nao conseguia de deixar de ficar corada enquanto ainda dançávamos. — Admito que fiquei receosa quando você chegou mas quando vi seus olhos... — Falei enquanto dançávamos mas agora eu estava me atrevendo e aproximei meu rosto do dele mesmo sem saber quem era.

Algo nele me trazia calma e confiança, como se eu soubesse que ele jamais me machucaria. — Nao posso negar que eles também mexeram comigo... Além do resto que veio no pacote — Disse soltando um sorriso travesso enquanto olhava ele da cabeça aos pés dando destaque a seu corpo atlético e super definido que me enlouquecia. Quando meus olhos param nos seus nossos rostos estavam muito perto um do outro de forma que podia sentir a respiração quente dele em meu rosto.

Eu estava em duvida, nao conseguia saber quem estava por trás da mascara mas também estava querendo me soltar e seguia a vida, curti o momento em que estava vivendo. Com isso em mente nao pensei nem duas vezes antes de aproximar meu rosto mais do seu enquanto minha mão que estava em seu ombro ia ate sua nuca, o que faria mal uma ficada de uma noite só? Precisava aproveitar enquanto ainda era jovem.

Quando nossos lábios se tocaram foi primeiramente muito estranho pois o beijo me parecia muito familiar. aqueles lábios, tudo, ate mesmo a pegada que ele deu depois que o beijo começou a se intensificar era familiar. Nao havia beijado muitas pessoas na vida mas por um certo segundo pensei em todos tentando ver se podia ser algum dele mas fazia tanto tempo que nao conseguia saber. Nos beijamos por longos minutos e eu aproveitei cada minuto como se fosse o ultimo da vida, já que fazia muito tempo em que nao aproveitava a minha vida dessa forma, tão relaxada.

Assim que me afastei do beijo meu rosto estava mais vermelho que antes nao podia nem se considerar mais apenas corada. Com o beijo nem percebemos que acabamos parando de dançar a musica no meio de algumas pessoas que estavam dançando. — Desculpa... Devia talvez ter me apresentado antes de fazer isso — Falei soltando um risinho sem graça para ele a minha frente que parecia meio em transe ainda com o beijo que eu lhe dei. Começamos novamente aos poucos a dançar lentamente — Me chamo Emily... Emily Watsgrint — Disse para ele que por um momento pareceu congelar em seus passos, me perguntei se seria pelo maldito sobrenome que nao me dava paz pelo passado ou se por ele saber quem eu sou e finalmente iria saber se conhecia ele também. — E você? Acredito que também possua um nome nao? — Perguntei rindo leve para ele tentando quebrar o gelo do beijo quando ele me respondeu.




Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sáb Abr 03, 2021 3:43 pm

— Acho que sua tentativa de arrancar algo falhou drasticamente...  — Falou Emily para ela quando a loira se afastou para ir pegar uns copos de bebida. Dominique olhou para a filha dos Watsgrint e sorriu de leve, dela nada podia se arrancar ja sabia tudo sobre sua família. — Isso tudo faz parte do plano querida... Nunca subestime minhas habiliddades de conseguir o que preciso — Falei também em um tom amistoso para ela quando a outra ja estava voltando com mais dois copos. Tudo ali aconteceu bem rápido, estava conversando com Emily e Singrid e quando se deu conta ja havia uma pessoa infiltrando-se para pedir a Watsgrint para uma dança, Dominique olhou aquele homem por alguns minutos antes de se virar para Singrid ao seu lado novamente, era seu foco a loira embriagada.

— Acho que perdeu sua paquera nao? — Perguntou olhando para a loira ao seu lado enquanto olhava Emily dançando com alguém que ela ainda tentava descobrir quem era mas as mascaras realmente atrapalhavam um pouco nesse quisito. — Mas sei que nao vai perder os criminosos do Assassinato em Godric's! — Falei agora iniciando uma provocação, sabendo que ela estava um pouco bêbada isso podia irrita-la ao ponto de soltar alguma informação importante para mim mesmo sem perceber. Se virou para trás notando que a loira parecia começar a ficar irritada com todas aquelas perguntas, estava a ponto de soltar alguma coisa para Dominique, ela podia sentir. 

— Quer dizer... O ministerio nao vai deixar aquele pobre vilarejo nas maos das trevas mais uma vez ne? — Perguntou mordendo um  pedaço de torta enquanto via que o casalzinho estava se formando na posta de dança quando Singrid chamou sua atenção quando começou a responde-la. 

Falando com Singrid.
ϟ- FG
Dominique Salvatore
Leitores ( Inativos )
Dominique Salvatore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sáb Abr 03, 2021 4:34 pm



Baile de Máscaras

-Não se pode ter tudo na vida. - suspirei, observando a companhia dançando na pista com o desconhecido. Ah como queria que fosse eu naquele lugar... -Estamos trabalhando duro para isso. Não é fácil encontrar alguém de quem ninguém viu ou se tem pistas! - falei reclamando. -A última coisa que queremos é que outra era das trevas comece.

Não demorou muito para aquele copo secar novamente. Pedi licença para a anfitriã da festa e voltei a me dirigir ao bar, dessa vez sentando num banquinho ali. O último copo de hidromel me foi servido, com o aviso do término da bebida. Bufei frustrada e praticamente o bebi de uma vez. A conversa do meu lado me chamou a atenção. As vozes eram conhecidas.

-Ah eu conheço a sua voz! - falei um pouco alto demais, devido a quantidade de álcool em meu organismo. -Eu tenho certeza de que nos conhecemos!

Enquanto falava, cutucava a mulher ao meu lado. Quando esta se virou, pude ver Athena ao seu lado. Então uma das vozes eu realmente conheço! Desejei-lhe um boa noite um tanto quanto mal humorado e voltei minha atenção à bela dama sentada ao meu lado.

-Egentlig, deve vir de meus drømmer essa voz tão incrível! - meu sotaque norueguês já não era escondido de forma alguma, juntando algumas letras e trocando palavras.


Pouco depois do assassinato em Godric's
Aberta a interações


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sáb Abr 03, 2021 5:16 pm


WE’RE CERTAIN WITH DESIRE.
JUST TELL ME IT'S NOT THE END OF THE LINE.
Aquela festa estava chata, eu estava sentado naquela mesa fazia horas e apenas observava a movimentação do salão, eu nunca fui muito interessado em festas e baile pois minhas etiquetas era mais desleixadas do que a maioria dos bruxos presentes ali. Eu sabia dançar o básico de musica lenta mas o que alguns casais faziam na pista eu nao sabia nem por onde começar. Observei por um tempo a pista de dança onde alguns dançavam outros namoravam e outros faziam os dois ao mesmo tempo. Senti minha barriga roncar pela primeira vez naquela noite e olhei para a mesa de comidas onde havia uma grande quantidade de mulheres perto comendo e conversando. 

Me levantei ajeitando meu terno de segunda mão apenas para parecer mais apresentável enquanto ia a mesa de comidas comer algo pois encher o bucho sempre trazia uma onda de serotonina que qualquer um jamais rejeitaria. Cheguei a mesa e olhei o que tinha para poder comer, era uma grande variedade de comida o que me deixava ate mesmo um pouco confuso em escolher. – A última coisa que queremos é que outra era das trevas comece. – Escutei sem intensão o que uma das mulheres falou, parecia um pouco irritada na conversa mas nao era de meu interesse. Peguei então depois de longos minutos decidindo por pegar alguns dedos crocantes da Madame Ginny que eu achava deliciosos desde que me entendo por gente.

Me virei apoiando sobre a mesa de comes e bebes para poder dar mais uma olhada na festa, dificilmente eu iria encontrar alguém conhecido, as musicas continuavam lentas mas meu tedio estava tão grande que dançar com alguém começou a se passar em minha cabeça enquanto olhava algumas pessoas ali que pareciam estar curtindo bastante suas danças. Olhei de lado algumas vezes para as mulheres que estavam perto da comida, chamar alguma delas para dançar  estava começando a deixar de ser uma má ideia.

Peguei mais dois dedos crocantes e os comi tentando criar coragem de convidar uma delas para uma dança lenta sem muitas intenções além de uma simples diversão naquela festa. Ajeitei uma segunda vez meu terno e então fui ate as meninas que estavam mais ao canto da mesa. – Olá damas... Gostaria de saber se alguma de vocês gostaria de dançar? – Perguntei esticando a mão e inclinando a cabeça para a pista de dança que aos poucos estava começando a ficar cheia de duplas dançando e casais. Logo uma delas decidiu me responder.

Convite para dança para todas as damas que ainda nao estão na pista de dança


Festa» Noite no Profeta Diario» Dia 5 » made by weird 
Joel Baltimore
Leitores ( Inativos )
Joel Baltimore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Dom Abr 04, 2021 11:42 am

O Baile do Profeta

Estava prestes a responder as perguntas de Ellie quando a assessora apareceu, atrapalhando nossa conversa. Mas resolvi ignorá-la, para evitar conflitos, e responder à ex-batedora mesmo assim.

- Então Ellie... Eu sou chefe da ala de acidentes com artefatos mágicos do St Mungus. Acho que fiquei inspirada pelo estágio que fiz com a Madame Pomfrey.

Talvez não tenha sido uma coisa ruim a Sosken nos interromper. Pensando melhor, eu tinha algumas coisas para falar diretamente com ela. Só não a tinha ido atrás dela antes porque ao contrário de uns, eu não gostava de interromper a conversa alheia.

- Sabe Singrid, eu não sei porque você me odeia tanto. Eu nunca te odiei só quero que a gente se de bem. Essa briga juvenil já passou da validade, não acha?

Acabar com aquilo certamente faria nossos trabalhos serem melhores juntas. Mas não sei se ela estando embriagada daquele jeito e já falando em outro idioma, adiantaria de alguma coisa ter aquela conversa. Apesar de tudo, eu precisava botar aquilo para fora. Tinha problemas demais para ainda ter que ficar me preocupando com uma ministerial mimada e que me odiava pelo simples fato de eu não corresponder à sua tentativa de conquista. Eu já era a fim de seu irmão muito antes dela sequer cogitar a hipótese, mas nunca quis me ouvir.

E eu não podia ficar presa ao passado. Com Erik não querendo nada comigo, apesar de eu ainda gostava dele, eu devia seguir em frente. Agora eu estava ali, solteira e na pista. Mas eu quero um relacionamento e não apenas lances de uma noite como a Skjold já investia contra minha acompanhante. Eu até podia ser uma romântica incorrigível.


Aberta a interações, só chegar

@credits
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Dom Abr 04, 2021 6:10 pm

So I'm following the map that leads to you





- Então Ellie... Eu sou chefe da ala de acidentes com artefatos mágicos do St Mungus. Acho que fiquei inspirada pelo estágio que fiz com a Madame Pomfrey.

- Hum, então prevejo que nos encontraremos com alguma frequência já que aurores e acidentes costumam andar juntos - brinquei e ia dizer mais alguma coisa que ficou em suspenso, porque alguém falou conosco. Vale dizer que pessoalmente já estava considerando o reencontro com Callie a prova daquele ditado "a vida é uma caixinha de surpresas" mas isso sempre pode melhorar.

-Ah eu conheço a sua voz! Eu tenho certeza de que nos conhecemos!

Voltei meu olhar para a pessoa e... SURPRESA!!!! Eu também conhecia a pessoa, ou melhor, reconhecia a mulher loira diante de mim e sim, eu SEI, que ela estava usando uma máscara (TODOS estávamos... baile de máscaras, lembra?) mas aquela pintura na testa dela era marcante e a destacava da multidão. Era a Sosken.

De repente, minha voz sumiu e minha mente foi tomada de lembranças: Hogwarts, sétimo ano, uma sala vazia das masmorras, eu ébria e possessa após mais uma briga com Damian graças ao ciúme desnecessário dele. Corta pra eu desabafando com a loira ali, alguns beijos, conversas das quais pouco me lembro. Corta pra eu aproveitando enquanto ela dormia pra fugir (e não, antes que você se empolgue não passamos dos beijos, safadeeenho).

E então após essa noite e até o final dos meus dias em Hogwarts eu fugi da Sosken, não por qualquer coisa mas apenas porque me sentia culpada por ter traído Damian (ah se eu soubesse o que sei hoje, teria me poupado de noites insones à toa, receosa de que ele descobrisse e me largasse). Quando reencontrei minha voz que, admito saiu um tantinho esganiçada, cumprimentei - Sosken! Que surpresa te encontrar aqui...

Notei que ela cumprimentou Callie mas que o tom não era o mais amistoso ao que Callie comentou algo sobre deixar as rixas do passado no passado, o que era bom já que éramos adultas agora né? Mas, aparentemente, Sosken ignorou e voltou a falar comigo. Alguma tensão aqui circulando entre as duas? Sim ou COM CERTEZA?

-Egentlig, deve vir de meus drømmer essa voz tão incrível!

Eu apertei os olhos, o que era comum quando eu não entendia algo que falavam comigo por isso retruquei com um - Ahhhhh.. obrigada?- seguido de - Você não quer uma água? Uma coca? - sugeri afinal ela estava BEM "alta". No entanto, antes que ela respondesse uma voz masculina se fez ouvir ali.

– Olá damas... Gostaria de saber se alguma de vocês gostaria de dançar?

Desviei o olhar da Sosken para o cara diante de nós e não o reconheci (ora, vejam só! Temos um milagre aqui...), pela postura e pelo tom de voz, ele parecia nervoso. Tímido quem sabe? Analisei, sim era o lado auror falando mais alto mas ainda assim sorri para ele, alguém precisava fazê-lo. - Dançar? - olhei para as minhas duas companhias - O que acham garotas? Quem sabe não nos ajude a enterrar os cadáveres do passado...- e diante dos olhares, consertei - Quis dizer, fantasmas... Tipo o que os cadáveres passam a ser e...- eis a antiga Corvinal dando o ar da graça, olhei para o copo na minha mão e o depositei no balcão do bar - Melhor eu dar uma pausa...- mantive o sorriso aguardando qual seria a resposta das duas. Era uma festa, afinal.

OFF: Na festenha, falou com Callíope, Singrid e Joel. Citou vários NPCs (inclusive o noivo recém falecido Damian que trabalhava no Ministério). Aberta a interações.
Veste: DIVAH


Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Dom Abr 04, 2021 9:04 pm



Baile de Máscara

Antes que eu pudesse responder algo à minha nova companhia, um rapaz se aproximou de nós e convidou qualquer uma das três para dançar. Me levantei primeiro e lhe estendi a mão.

-Vamos dançar, querido! - respondi, terminando de beber meu copo e o deixando o bar.

Ao mesmo tempo em que eu fazia isso, vi Ellie fazendo o mesmo e sorri. Segurei uma mão dela e a do rapaz. Isso ia ser muito bom! Mas então vi Calliope se juntar a nós. As três dançando com o barbudinho? A noite estava ficando cada vez melhor.

Levamos o rapaz para o meio da pista e dançamos a música agitada que tocava ao redor dele. Estava mais interessada em minha situação. Estava atrás dele, dançando bem coladinha ao seu corpo, num ritmo não muito comum àquela região do mundo, mas bastante agitado.

Não tinha tempo para conversar, o álcool tomando conta de cada parte do meu corpo. Eu lembraria daquilo no dia seguinte? Esperava que sim. Mas se não, não teria problema também. O negócio era curtir o momento.


Pouco depois do assassinato em Godric's
Aberta a interações


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Ter Abr 06, 2021 12:10 pm



WE'LL MEET
IN THE CLOUDS
INVERTER OS VERSOS É CONVERTER OS SENTIDOS CONFUNDIR OS MEIOS TORNÁ-LOS INQUIETOS SONHOS DIVERTIDOS.ASSIM É COM A ARTE. CADA PINCELADA, NOTA, FORMA, RIMA...
John se vestiu propriamente para a festa que teria no Profeta Diario, nao que gostasse de estar em um lugar sem poder causar e fingir-se sociável mas era preciso pela causa maior, ficar de olho nos assuntos do mundo bruxo e principalmente ver o que os funcionários do Profeta sabiam sobre o novo lorde, meu atual chefe. Aparatei ate a porta da festa onde fui recebido de forma educada como imaginei que seria, aquela mascara no meu rosto ajudava a me misturar ao resto das pessoas ali pois meu rosto era conhecido por alguns devido a boatos que circulavam principalmente na travessa do tranco.

Observei a festa em silencio por um tempo enquanto fiquei sentado em uma mesa sem me animar muito apenas olhando com cuidado todos tentando ver se alguma conversa de alguém seria de extrema importância de que ouvisse mas tudo parecia bem calmo. Havia uma mulher que nao parava de beber, nao desgrudei meus olhos dela por um bom tempo tentando descobrir de onde conhecia cabelos tão loiros. A cada bebida que ela tomava mais tonta e sem direção ela parecia, se continuasse naquele pique certamente cairia dura no chão.

—  Podiam animar um pouco essa pista de dança... Disse batendo de leve o pé no chao impaciente e entediado com a festa, nao havia ninguém que eu conhecesse e aquele tipo de evento nao era os que mais me divertiam. Estar ali apenas por trabalho era irritante, preferia estar matando alguém ou torturando qualquer coisa. Me levantei e fui ate a mesa de bebidas pegando de primeira, duas doses grandes de Whisky de fogo para ver se ajudava a dar uma animada em meu humor.




John B. Smooken
Fantasmas
John B. Smooken
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 2 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes