Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 12:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 10:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 8:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 4:58 pm por Lillian S. Winchester


Salão de Cerimonias Especiais

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Salão de Cerimonias Especiais

Ter Jan 26, 2021 8:28 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Salão de Cerimonias Especiais


Local moderno e muito utilizado pelos funcionários para quando precisa-se celebrar alguma coisa, este enorme cômodo consegue suportar ocupação de ate 200 pessoas e tem capacidades magicas para impedir que sons vazem de seu ambiente permitindo que se ocorra celebrações mesmo com o Profeta em funcionamento.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Ter Abr 06, 2021 2:10 pm


WE’RE CERTAIN WITH DESIRE.
JUST TELL ME IT'S NOT THE END OF THE LINE.
– O que acham garotas? Quem sabe não nos ajude a enterrar os cadáveres do passado... – Afirmou uma das garotas olhando para as outras sentadas a mesa juntas, estava um pouco nervoso nao podia negar se as três negassem ficaria bem mal para mim por isso nao consegui conter meu sorriso quando uma delas se levantou esticando  a mão para segurar a minha e então pude ouvir seu sotaque intenso e forte. – Vamos dançar, querido!  – Disse entornando o que faltava em seu copo e deixando ele sobre a mesa antes de começar a me puxar junto as outras meninas para a pista de dança que agora tocava musicas mais animadas.

Sorri com o entusiasmos daquelas meninas ao meu lado enquanto mesmo sem saber dançar direito fui dançando o que sabia junto com elas. Quando me dei conta estavam elas dançando em volta de mim e eu no meio sendo enrabado pela mais animada dali a loira de mascaras, comecei a rir continuando a dançar deixando que ela ficasse em enrabando de forma de brincadeira pois estávamos todos nos divertindo juntos agora.

No meio da dança olhei o garçom passando com bebidas. – Garçom! Aqui! – Disse clamando por ele que se aproximou desviando dos outros que dançavam na posta ate a gente. Estiquei um braço pegando uma bebida e entregando para Singrid que estava atrás de mim. – Aqui, toma – Falei e depois voltei a pegar mais um copo desta vez para mim nem sabia o que estava pegando apenas peguei rápido para liberar o garçom da pista e então entornei a bebida pegando o espirito da loira atrás de mim enquanto ainda dançávamos logo uma delas disse ou fez algo.


Convite para dança para todas as damas que ainda nao estão na pista de dança


Festa» Noite no Profeta Diario» Dia 5 » made by weird 
Joel Baltimore
Leitores ( Inativos )
Joel Baltimore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Ter Abr 06, 2021 10:19 pm

Baile de Máscaras
Não sei se algum dia conseguiria descrever aquele momento, aquela dança, aquele beijo, foi como se tudo que havia acontecido de ruim naquele último mês deixasse de existir, talvez até no último ano, uma perfeição tão sublime, aquela sensação, algo que eu sabia que havia mais de cinco anos que não sentia, muito mais, e eu desejava muito mais, apertei minha mão na cintura da mulher me aproximando ainda mais, intensificando ainda mais o beijo. Já não me importava mais com dança, pessoas ou o evento em si, apenas com aquela dama ali comigo, aqueles lábios macios e tão gostosos, aquela sensação, uma sensação estranhamente familiar, como uma lembrança boa que retorna a memória ou um sonho maravilhoso que se tem e se recorda em dado momento, uma sensação estranha para ser ter num primeiro beijo e aquele era nosso primeiro beijo, mas se era esse o caso porque eu tinha aquele beijo cravado em memórias antigas? Por que eu tinha aquela sensação e desejo tão intenso e familiar?
Ao nos separarmos ambos tínhamos um sorriso novo, como de quem aprontou mas não se arrependia, ela estava vermelha, provavelmente eu também estava, nossos rostos quase como o de dois adolescentes, embora pelo menos para mim fosse quase aquilo, não podia dizer que tivera uma infância e adolescência normal, na verdade os poucos momentos de normalidade em minha vida eram recheados de lembranças de alguém que devia me odiar naquele momento. Mas naquele momento o passado era somente aquilo… Passado… Naquele momento apenas aquela dama magnífica importava, aquele sorriso novo e aqueles lábios tentadores, ela estava linda, mesmo sem ver seu rosto por completo eu sabia que queria me aproximar daquela mulher, conhecê-la.
Notei que alguns dos convidados nos encarava, não sei se pelo beijo ou por estarmos parados no meio da pista de dança, sorri e lentamente começamos a nos mover, nos reintroduzindo ao ritmo da música. Desculpa... Devia talvez ter me apresentado antes de fazer isso... Me chamo Emily... Emily Watsgrint. Eu sorria, encantado pelo simples som de sua voz, mas claro que meu sorriso deve ter desaparecido ao ouvir seu nome, bem como a cor em meu rosto ou meus movimentos na dança, meu cérebro também parecia ter parado, analisando o que acabará de ouvir, talvez tivesse escutado errado, ou talvez meu subconsciente desejasse tão desesperadamente que aquela fosse Emily que me fizeram ouvir seu nome ao invés do real nome da mulher que acabara de beijar, mas eu sabia que não era aquilo, sabia que eu escutara perfeitamente cada palavra que saiu daquele belos lábios.
Quase gargalhei com aquilo, talvez aquela fosse alguma piada do destino, me colocar ali, justamente ali, com Emily Watsgrint. E você? Acredito que também possua um nome não? A encarei novamente, desejando desesperadamente que minha cabeça me desse uma saída melhor do que dizer algo tipo "Olá, sou Robert S. Winchester, seu ex namorado e o cara que matou seu pai, padrasto, enlouqueceu seu irmão e sua mãe.". Claro que eu não diria aquilo, mas que aquilo borbulhava em minha mente era um fato. Mas eu sabia também que não poderia sair daquela, podia mentir, criar um novo nome e continuar a aproveitar a noite, enganá-la, mas eu já havia feito aquilo demais no passado e não queria repetir os erros que tentava consertar no presente, fora que cedo ou tarde precisaria conversar com ela, preferia que fosse tarde, mas o destino decidiu por mim. Embora nem mesmo poderia culpar o destino, foi eu mesmo, meu corpo, minha atração natural por Emily que decidira aquilo, respirei fundo, depois olhei nos olhos dela enquanto levantava minha máscara.
Ems… Sou eu… Eu sabia que não precisava dizer nada além daquilo, pelo menos não de imediato, assim como sabia a reação que viria depois, então baixei a máscara rapidamente e lhe puxei para perto, retomando os passos da dança, eu a pegara de surpresa, então sabia que ela acompanharia o ritmo da dança pelo menos até assimilar o que estava acontecendo. Por favor, antes que enlouqueça, por favor não faça escândalo, sei que voltou para Hogwarts e sei que provavelmente pretende conseguir o cargo de diretora, um escândalo na festa do profeta irá acabar com seu desejo… E goste ou não sou conhecido como herói no caso Darliguv e sou Auror, me atacar não é uma boa, pelo menos não aqui… A encarei, ela ainda parecia estar em um transe, ainda sem entender o que estava acontecendo, ou pensando em maneiras de me matar e esconder meu corpo.
A música está quase acabando, espere terminar e não será estranho se cada um seguir para seu lado… Falei enquanto a guiava pelo salão, sentia meu coração acelerado, olhei para Emily novamente e tudo que eu mais desejava era beijá-la novamente, sentir sua pele, seu perfume, a verdade era que eu a amava e aquilo estava marcado em minha alma. Desculpe… Por tudo… Sei que estou longe de merecer crédito ou perdão, sei que nada do que fale servirá de justificativa ou que não importa o quanto eu deseje ser melhor agora não apaga o que eu fiz… Mas sei que te amo e não tem nada que eu me arrependa mais do que ter te feito sofrer… A música estava no fim, e eu sabia que cada um seguiria seu caminho, mas eu queria, mesmo, conversar com ela.


Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qua Abr 07, 2021 12:56 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





Ems… Sou eu… —  Quando ouvi aquilo tudo na festa ficou automaticamente abafado e apenas aquelas palavras se repetiam dentro da minha cabeça enquanto via o homem que eu havia beijado por pura diversão se tornando a pessoa que eu mais temia reencontrar naquele momento da vida. De impulso tentei me afastar dele mas ele me segurou forte contra seu corpo enquanto forçava a continuarmos dançando segui por automaticamente seus passos enquanto ele voltava a abaixar sua mascara e falava mas eu estava em um transe intenso.

Eu havia cometido o pior erro, beijei quem eu menos deveria ter beijado depois de tudo que havia acontecido entre nos dois, tudo que ele havia feito contra aqueles que eu gostava, que eram próximos a mim e que eu amava... Meu coração batia a mil por hora ele parecia estar para sair pela minha boca, ouvi suas tentativas de evitar um escandalo ali mas eu era madura o suficiente para saber que nao faria isso, nao arriscaria o futuro de minha carreira profissional com uma briga ali com Robert.

A música está quase acabando, espere terminar e não será estranho se cada um seguir para seu lado…  — Falou e aquilo pareceu me tirar do transe por um instante. Eu nao ia perder ele de vista naquela festa, ele iria conversar comigo querendo ele ou nao, eu precisava saber seus motivos por ter causado tanta dor aos mais próximos de mim, eu sabia que ele me escondia algo mais nunca tive a chance de confronta-lo e nao seria agora que perderia a chance. Mas sei que te amo e não tem nada que eu me arrependa mais do que ter te feito sofrer…

Olhei nos olhos dele por alguns instantes meu coração na boca, apesar de todo ódio que sentia por ele eu nao podia negar que suas palavras ainda mexiam comigo. A musica parou e agora tornou-se musicas mais animadas. Ele me soltou, eu ainda nao tinha falado nada desde que ele tinha se revelado a mim, estava ainda em um estado meio que de choque. Ele começou a se afastar imaginando que aquilo era o que eu provavelmente queria mas nao era. Fui atras de Robert e segurei em seu pulso de forma meio firme.

Eu nao vou perder você de vista Robert! Precisamos conversar seja aqui ou em outro lugar — Disse enquanto arrastava ele para fora da pista de dança que estava ficando animada com as musicas mais elétricas. Mas desta conversa você nao vai escapar Winchester, então vai querer que seja aqui ou vai me levar para um lugar mais calmo? — Falei esticando minha mão para ele dando-lhe a oportunidade de escolher onde iriamos conversar mas ele nao tinha outra escolha a nao ser conversar, isso eu nao deixaria ele escapar. Eu mantive minhas feições fechadas mas demonstrava calma, pelo menos ali... Logo Robert disse algo.



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qua Abr 07, 2021 9:40 pm

O Baile do Profeta

Eu não estava com muito ânimo para dançar, mas já que minhas companhias queriam tanto... Por que não satisfazê-las? Eu era uma boa dançarina, não me entenda mal, mas mesmo depois de umas taças de vinho, eu continuo meio tímida na pista de dança. Uma música agitada tocava quando chegamos à pista. Dei alguns passos para disfarçar, mas não ainda não o suficiente para dizerem que eu realmente dançava ali. Foi na segunda música lenta, com várias agitadas no meio, que tive coragem.

- Ellie, você aceita dançar essa música lenta comigo? - convidei-a para a música recém começada, esperando que não fosse rejeitada tão facilmente.

Usei de toda a minha coragem para fazer aquele pedido, mas se não o tivesse feito certamente me arrependeria depois. Olhei para a morena ansiosa pela resposta. Se eu levasse um não, pelo menos o arrependimento não seria o sentimento final. O problema de reencontrar pessoas do passado é que qualquer fagulha de sentimento que você teve por ela na época, reacende quando se reencontram.

Mas quem era eu para ficar com uma garota como a Ellie? Provavelmente ela só tinha ficado com a Singrid por ser curiosa. Isso se realmente ficou... Será que eu tinha alguma chance? Eu tive medo de falar que gostava dela na época e não queria que a fagulha tivesse sido reacendida. O que ela pensaria? Acharia que eu era uma psicopata, com certeza. Mas não é que eu fiquei apaixonada em uma noite. Um sentimento antigo estava adormecido desde a época de escola e eu queria muito ficar com ela. Não precisava ser em um relacionamento, se ela ainda não se sentisse pronta para isso. Mas também não queria que fosse uma ficada de uma noite só.

Eu gostaria de ter uma chance com ela, mas eu era só uma Medibruxa que nem era tão bonita assim, que era insegura... Eu me amava, só que também achava que ninguém nunca iria me amar como o Erik um dia amou... Nesse momento algumas lágrimas queriam descer pelo meu rosto e eu esperava que minha companhia não percebesse enquanto eu tirava qualquer chance delas caírem as enxugando.

@credits
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 08, 2021 7:01 am



Baile de Máscaras

Aceitei o copo que o rapaz me ofereceu e o bebi de súbito. Não era um copo muito grande e seu conteúdo definitivamente não era dos melhores. Vinho negro. No dia seguinte eu teria uma baita dor de cabeça, mas quem se importa? Continuei dançando por mais algumas músicas.

-Dessverre tenho que gå vekk. Foi flott å danse med deg. - falei ao rapaz já sem controle da língua materna.

Deixei-lhe um beijo no canto dos lábios e me despedi das meninas com um hadet e me afastei da pista de dança em direção à porta com passos inegavelmente fora de linha reta. Não pela quantidade de gente no salão, mas sim pelo minha embriaguez avançada. Eu ainda conseguia aparatar, certo?


Pouco depois do assassinato em Godric's
Aberta a interrupções da saída


Traduções:

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 08, 2021 12:49 pm

So I'm following the map that leads to you





Como já pontuei em algum momento: era uma festa então nada mais normal e comum que aceitar dançar em uma festa, inclusive é o que pessoas costumam fazer e um sinal claro de que a festa não era um total fiasco.

Enfim quando o rapaz simpático se aproximou e nos convidou, aceitamos. Singrid com mais entusiasmo do que eu, inclusive, mas acredito que pelos altos índices de álcool no organismo dela. Os segui notando que a loira ao adentrar a pista de dança demonstrava muita empolgação mesmo e isso era divertido.

Fato é que seguimos dançando e aproveitando a noite, coisa que eu não fazia há algum tempo (bem ou mal ainda vivia um luto né? Ainda que contra a vontade da minha parte racional). O ritmo das músicas então mudou e pretendia me afastar da pista de dança já que músicas lentas eram feitas para dançar com alguém e bem... eu não tinha com quem dançar né? Mas antes que o fizesse, Callie me convidou.

- Ellie, você aceita dançar essa música lenta comigo?

Admito que fiquei encarando Callie por alguns segundos sem entender e pisquei algumas vezes antes de responder com um - Ahn... Claro. Não há problema algum amigas dançarem juntas né? - Comentei enquanto a parte sóbria da minha mente refletia sobre o assunto. Amigas dançam juntas né? Mesmo que músicas lentas. Lembro que em Hogwarts várias garotas faziam isso nos bailes mesmo sem ter qualquer envolvimento romântico entre elas então por quê a dúvida, Elleanor?

Estendi a mão pra ela e repeti num tom mais descontraído- É uma festa... é costume que as pessoas dancem e já que não homens o suficiente na pista que seja eu sua partner. - mantive o sorriso quando ela se aproximou pude notar alguma coisa diferente em seu olhar, parecia triste ou talvez fosse só cansaço. Que eu saiba medibruxos trabalhavam muito. - Tudo bem, Callie? - perguntei e deduzi que talvez ela estivesse chateada com o comportamento de Singrid, afinal até eu tinha percebido que o clima entre elas não estava dos melhores né?

Ainda mais agora quando parecia que a loira tinha até um beijo no rapaz simpático. Mas... ela não era lésbica? Era bi? Enfim, não era da minha conta. Eu mesma que era hétero tive um interlúdio com ela, logo nem posso julgar.

Fiz um volteio com minha partner e pude ver ao longe a senhora Walker engasgando com a bebida. Admito que tive que segurar o riso afinal a boa senhora devia agora deduzir que com a morte de Damian eu estava confusa quanto a minha sexualidade. Pobrezinha...

Foi então que Singrid se despediu de nós e deixou o salão cambaleante, foi quando comentei com Callie - Você acha que é seguro ela ir embora sozinha nesse estado? Não que eu esteja muito melhor mas...

OFF: Na festenha, falou com Callíope, Singrid e Joel. Citou vários NPCs (inclusive o noivo recém falecido Damian que trabalhava no Ministério). Aberta a interações.
Veste: DIVAH


Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sex Abr 09, 2021 12:31 pm

O Baile do Profeta

- Só lembranças do passado. Nada que eu não possa lidar depois. - respondi contendo as lágrimas.

Voltei minha atenção à dança, curtindo o momento com Ellie, até que ela percebeu a saída da Søsken que estava bêbada demais para andar em linha reta. Estava bem para ir para casa? Certamente. Não era a primeira vez que ela tinha chegado à esse estado.

- Ela bebe bastante, mas consegue se cuidar.

A música lenta findou, voltando à uma mais agitada. Separei meu corpo do dela e sorri. A última gota de esperança se esvaindo. O jeito vai ser eu sair mais para conhecer novas pessoas, ter novas experiências...

- A noite está encerrando... - falei depois de pouco tempo. -E com ela, a minha partida chega. Foi um prazer revê-la, Ellie, e um deleite dividir a pista de dança contigo. Mas amanhã trabalho cedo e preciso ir.

Me despedi de minha acompanhante de dança com um beijo em sua bochecha e segui para fora do salão. Encontrei a nortenha encostada na parede externa com uma cara de poucos amigos. Me aproximei lentamente, com certo receio de tomar um fora da bêbada, o que não seria a primeira vez já que quando bebia desse jeito, a Skjold ficava um tanto quanto insuportável.

- Quer ajuda? - perguntei, suspirando por ainda tentar ser gentil.

A loira aceitou, para minha surpresa. Segurei seu braço e juntas aparatamos para a casa dela.

Interação com Ellie Mitchel e Singrid Søsken
Saindo do local com Singrid Søsken
@credits
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sex Abr 09, 2021 4:15 pm


WE’RE CERTAIN WITH DESIRE.
JUST TELL ME IT'S NOT THE END OF THE LINE.
Acabei passando longos minutos dançando com a loira e com suas amigas na pista de dança, nao pensei que acabaria curtindo tanto uma festa do jornal que lia todas as manhas pensei que seria sofisticado demais para mim mas era bem quase como as festas que ia quando jovem. Dancamos ate a loira se virar para mim e começar a falar em sua língua nativa que eu nao fazia ideia do que significava. -Dessverre tenho que gå vekk. Foi flott å danse med deg.- Disse e em seguida me deu um beijo no canto dos lábios algo bem inesperado que me pegou sem jeito ate, fiquei sem reação por alguns segundos enquanto ela se afastava.

- hadet também! - Disse sem nem saber o que estava falando mas depois daquele beijo de cantinho eu arriscaria que nao era um xingamento ou nada parecido, acompanhei ela com os olhos enquanto continuava dançando, suas amigas saíram pouco tempo depois para ajudar ela que mal conseguia andar, peguei um copo de mais um garçom que passava e bebi segurando o riso, aquela loira misteriosa provavelmente nao se lembraria de nada desta noite no dia seguinte.

Conseguia sentir a ressaca que ela teria amanha, dava ate pena um pouco pensei terminando meu copo e parando de dançar suado e saindo da pista para morrer um pouco sentado na cadeira enquanto recupero as energias.

Convite para dança para todas as damas que ainda nao estão na pista de dança


Festa» Noite no Profeta Diario» Dia 5 » made by weird 
Joel Baltimore
Leitores ( Inativos )
Joel Baltimore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sex Abr 09, 2021 4:46 pm

Baile de Máscaras
Aquilo me pegou de surpresa, jamais imaginaria que Emily desejasse conversar, em minha mente eu sempre fui o cara que ela desejava jamais ver em sua vida e não o cara que ela desejava conversar sobre o passado, mas claro que acreditar que seu desejo era puramente conversar seria infantilidade minha, Emily queria descobrir sobre o passado, descobrir os meus motivos e naquele momento meus motivos pouco deveriam, de fato, importar para ela. Eu sabia que também dependendo de minha resposta ou como ela encararia nossa conversa um duelo se iniciaria, conseguia ver aquilo nos olhos dela, um misto de ódio e, bom, na verdade, naquele momento, apenas raiva, ódio e rancor.
Permiti que ela me arrastasse para um canto do salão, com um olhar rápido era possível notar que já estava tarde e que o baile não tardaria a ser encerrado, encarei Emiy novamente, a pressão psicológica que eu sentia sob os olhares dela era ainda mais monstruosa do que a que eu sentira na primeira vez que encarara Darliguv, anos atrás. Emily me encarava, um olha tão gélido e furioso que me fazia imaginar o que ela teria feito se não estivéssemos em um evento daquele patamar. Por mais que seja no que a sociedade atual acredite, que eu tenha trabalhado com os Comensais anos atrás a mando do Ministério... Nós dois sabemos que a verdade é mis complicada do que isso não é mesmo?Ela me encarou, sorri, a verade era muito mais complicada do que os arquivos ministeriais contavam. No casamento do Zach e da Sutton, anos atrás, eu fui convocado pelo Ministério para ajudá-los num impasse contra os Caçadores de Bruxas, por isso não pude ficar com você, por ser sigiloso eu jamais pude contar para você o porque de ter ido embora... Quando a situação se resolveu eu fui capturado por Comensais, eles pediam que eu encontrasse um tesouro de Salazar, um basilisco, que, segundo a lenda, apenas o herdeiro real poderia controlar... Encarei Emily. Quando contei a Gerard, ele e Albert tiveram uma ideia... Eu deveria me infiltrar em meios aos Comensais, me tornar um deles, conquistar a confiança deles e, então, acabar com eles de dentro para fora... Minha missão era me manter assim até que o último Comensal fosse  identificado e capturado... Minha missão terminaria quando eu descobrisse a localização do esconderijo de Darliguv mas... Senti minha garganta seca, respirei fundo e continuei. Eu decidira que não podia me permitir para ali... Não podia correr o risco de ver você ferida novamente, então eu continuei com os Comensais, eu acreditava que se eu os controlasse, se controlasse sua fúria e desejo de sangue eu poderia proteger aqueles que amo... Olhei para Emily, senti um aperto no peito. Eu falhei com você Emily... De todas as pessoas... Eu falhei justo com você! Eu só queria ver você feliz, mesmo que isso custasse minha vida, mas nada está dando certo e você não está bem... Eu falhei e falhei e falhei e continuei falhando... Eu cansei de falhar!
Eu fiz coisas horríveis Emily, fiz coisas ruins contra as pessoas que eu gostava, contra meus amigos e contra você, eu traí todo mundo porque acreditava que seria o caminho para mantê-los seguros, mas eu errei nisso... Sei que pedir perdão não vai resolver... Eu só... Eu quero consertar tudo...Respirei fundo, aquele não era o lugar para continuarmos, na verdade nem mesmo para termos aquela conversa, e eu sabia daquilo tão bem quanto Emily, soltei um longo suspiro e endireitei o corpo, deixando de lado aquele ar cabisbaixo e derrotado, mantendo minha postura firme, não iria demonstrar fraqueza, não ali, se ela desejava ouvir sobre tudo eu estava disposto a contar, mas não faria aquilo naquele evento, olhei para Emily. Se quiser conversar estou disposto a isso, mas não faremos isso aqui... Estou atuando no Ministério, atualmente como Auror em Azkaban e sei que está como professora em Hogwarts, quando estiver pronta para conversar, para ouvir o que tenho a dizer, me envie uma coruja e nos encontraremos.Olhei para ela, estava ainda mais magnifica do que em Hogwarts, então me aproximei, rápido demais para que ela tivesse um reação contrária à minha, e lhe dei um beijo, simples e rápido. Gostaria de acreditar que esse não será nosso último beijo, mas não sou tolo a tal ponto... Ainda te amo... Me afastei dela. Esperarei sua coruja. Disse me afastando de vez e depois deixando o baile, sem nenhuma dúvida já não tinha mais cabeça para permanecer ali.  


[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sex Abr 09, 2021 8:41 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





Era sorte que estávamos em um canto pois Robert começou a falar tudo o que lhe vinha a telha desde  seu sumiço no terceiro ano letivo como também sua falsa identidade como comensal, eu ouvi aquilo tudo com o coração em conflito pois a Emily que conhecia o lado bom dele via verdade mas a realística via que era uma manobra de manipulação dele que era bom naquilo. A raiva no meu corpo agora se misturava a confusão e melancolia de um Robert que a muito tempo nao via, o Robert do bem.

Estava tão perdida em meus próprios pensamentos que nao percebi quando ele se aproximou só acordei quando nossos lábio se tocaram uma única vez naquela noite. Gostaria de acreditar que esse não será nosso último beijo, mas não sou tolo a tal ponto... Ainda te amo... Me afastei dela. Esperarei sua coruja. — Disse me dando as costas e se afastando, eu ainda estava sem reação e fiquei assim mais alguns minutos. Ele falou tanta coisa de uma só forma e nao sabia dizer o que ali era verdade e o que era mentira. Senti a raiva e decepção se apossando de mim, decepção por ter parecido uma idiota em coque, nao era assim que queria que tivesse ido.

Me aproximei as pressas da mesa de bebida e peguei dois shots de whisky de fogo e entornei em um só gole. Ele te enrolou legal Emily... Parabens — Falei para mim mesmo deixando os copos sobre a mesa e virando de costas ficando um pouco tonta, talvez por ter sido rápido demais e então sem nem pensar duas vezes aparatei dai direto para minha casa, a noite estava acabada,



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Sáb Abr 10, 2021 3:38 pm
Baile de Mascaras
Mundo Bruxo - Evento - Encerrado

Convidado começa a ver que as pessoas estão se despedindo e saindo aos poucos, percebe-se então que a festa esta chegando ao seu fim e esta na hora de se prepara para se despedir das pessoas e ir embora.

Festa Período
ENCERRADA

Permitido apenas postagens se retirando da festa e encerrando interações


「R」
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais - Página 3 Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo