Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão de Cerimonias Especiais EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão de Cerimonias Especiais EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Cerimonias Especiais EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão de Cerimonias Especiais EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão de Cerimonias Especiais EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Cerimonias Especiais EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão de Cerimonias Especiais EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão de Cerimonias Especiais EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão de Cerimonias Especiais EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão de Cerimonias Especiais EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão de Cerimonias Especiais EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão de Cerimonias Especiais EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão de Cerimonias Especiais EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão de Cerimonias Especiais EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão de Cerimonias Especiais EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão de Cerimonias Especiais EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão de Cerimonias Especiais EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão de Cerimonias Especiais EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão de Cerimonias Especiais EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão de Cerimonias Especiais EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Salão de Cerimonias Especiais EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Salão de Cerimonias Especiais EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Salão de Cerimonias Especiais EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Salão de Cerimonias Especiais

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Salão de Cerimonias Especiais

Ter Jan 26, 2021 9:28 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Salão de Cerimonias Especiais


Local moderno e muito utilizado pelos funcionários para quando precisa-se celebrar alguma coisa, este enorme cômodo consegue suportar ocupação de ate 200 pessoas e tem capacidades magicas para impedir que sons vazem de seu ambiente permitindo que se ocorra celebrações mesmo com o Profeta em funcionamento.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Seg Mar 29, 2021 10:33 am
Baile de Mascaras
Mundo Bruxo - Evento

Ao entrar no Salão de Cerimonias do Profeta Diario, Convidado pode ver uma extravagante decoração formada em tons mais prateados com grandes bolas douradas penduradas no teto que fazem o lugar brilhar todo. As mesas são para cinco pessoas em cada, podendo assim vários amigos estarem juntos um com o outro. A pista de dança branca é no centro bem grande e em volta da mesma tem um pequeno tapete vermelho por por se passar nele câmeras flutuantes tiram fotos suas.

No final do salão a esquerda estão os comes e bebes, ponche, cerveja amanteigada, tortinhas de abóbora, flores de lótus e tudo que os excepcionais bruxos do mundo bruxo aprovam, assim como as bebidas alcoólicas que ficam mais ao canto do salão em um bar estilizado com um meio-elfo que serve os drinks a seu gosto.


Festa Período
29/03 —  10/04

Comes e Bebes:

Festa aberta apenas para os Adultos.


「R」
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Seg Mar 29, 2021 10:33 am

Era noite de festa e Dominique não podia estar mais bem vestida do que ja estava, podia se chamar de estrela da festa antes mesmo dela começar. Com seu vestido simples branco e um salto agulha branco brilhoso ela chegou a sede do Profeta Diario em uma carruagem puxada por cavalos alados, cortesia de sua amada amiga responsável por  Beauxbaton. Acenou para os pobres funcionários em que em um dia como este precisaria trabalhar para manter o jornal sendo produzido sempre, 24 horas por dia.

Adentrou a festa que ainda nao havia começado e acenou com a varinha preparando a iluminação e iniciando uma musica calma e por enquanto nao muito alta. Os comes e bebes estavam todos prontos e sempre eram repostos magicamente quando começavam a faltar, nada estava fora do lugar e tudo parecia pronto. - Pode abrir as portas - Falou para um dos funcionários liberando que os convidados entrassem na festa, se posicionou ao lado da porta recepcionando educadamente todos e lhes agradecendo que tivessem vindo.

Passou-se quase uma hora desde que abriu-se as portas para a chagada das pessoas e a festa já estava razoavelmente cheia, Dominique então se retirou da frente da porta de entrada e subiu ao palco onde todos podiam ter uma visao ampla dela. Se aproximou do microfone central batendo algumas vezes leve para chamar a atenção de todos. - Olá, sejam bem vindos todos ao baile de mascara do Profeta Diário! Como todo ano o Profeta abre-se ao publico em pelo menos um evento, este ano decidimos começar com a inauguração do novo design do Profeta Diário - Terminando de falar isso uma foto da nova capa estilizada do Profeta Diário apareceu na parede atrás de Dominique surgindo palmas no mesmo instante.

- Mas nao vim aqui vender jornal hoje, ate por que vocês todos já os tem - Falou sorrindo orgulhosa enquanto ouvia uma risada ou outra vindo da galera toda da festa. - Aproveitem a noite e a festa, o Profeta Diario agradece sempre o publico que tem com muito amor - Falou encerrando a abertura da festa e então liberou o palco para a banda contratada da noite. Desceu do palco e começou então a se misturar com as pessoas convidadas pronta para conhecer uma por uma e se possível arrancar informações que possam ser usadas no futuro do jornal.

ϟ- FG
Dominique Salvatore
Leitores ( Inativos )
Dominique Salvatore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Seg Mar 29, 2021 2:14 pm

So I'm following the map that leads to you





Definitivamente eu não sei onde estava com a cabeça quando concordei em comparecer num evento como esse. É certo que eu tinha superado o luto, estava seguindo com a minha vida, obrigada. De nada. No entanto, ainda me sentia mais confortável nos corredores do Ministério, no quartel ou numa ação atendendo a uma ocorrência qualquer do que num ambiente como aquele. Sofisticado, porém, não aconchegante.

Não sei se me fiz entender. Sou membro de uma família razoavelmente influente no mundo bruxo (ainda que minha mãe seja nascida trouxa), cresci assistindo e participando de eventos assim, principalmente na época em que estava noiva de Damian mas agora... sei lá, devo ter me tornado uma daquelas solteironas que criam centenas de gatos (ok, não os tenho ainda) trancafiada num apartamento. Pelo menos foi assim que minha mãe me descreveu quando me viu hesitar em comparecer ao evento promovido por Dominique no Profeta Diário.

Desta forma, aqui estou, neste vestido escolhido por Lou (minha prima de 10 anos) afinal segundo ela: seria perfeito para ocasião. Sério, quando até a sua família começa a te tratar como alguém que "pode não saber se portar ou o que vestir num evento", as coisas estão tristes para o seu lado. Apenas para informação. Usando saltos depois de um dia exaustivo no plantão, sorrindo e acenando para uma dezena de conhecidos, bebericando o mínimo possível do champagne - afinal não quero parecer  ou ficar bêbada de cara, olhando ansiosamente ao redor torcendo para que aqueles seres que me obrigaram a estar aqui hoje, apareçam logo.

OFF: Na festenha, sozinha, bebendo (hahahahahhaha). Citou vários NPCs (inclusive o noivo recém falecido Damian que trabalhava no Ministério) e a Dominique (se quiser que eu edite avise). Aberta a interações.
Veste: DIVAH


Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Seg Mar 29, 2021 5:24 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Outros





Sai de Hogwarts naquela noite sabendo que voltaria so com o amanhecer se a festa estivesse boa, sabendo que amanha nao precisava dar nenhuma aula poderia dormir ate tarde se fosse preciso. Cheguei a sede do Profeta Diario e na porta havia alguns seguranças que pediam para ver o convite.  Mostrei meu convite e entao entrei na sede sendo guiada por algumas pessoas ate a sala de cerimonias.

Na porta estava a redatora chefe famosa pelas melhores manchetes dos últimos anos no Profeta Diario. Acenei para ela enquanto entrava e via a decoração bem dourada e prata que o profeta escolheu. Fiquei andando pela festa por um tempo olhando as comidas e bebes ate que a redatora subiu ao palco pedindo a atenção de todos. - Olá, sejam bem vindos todos ao baile de mascara do Profeta Diário! Como todo ano o Profeta abre-se ao publico em pelo menos um evento, este ano decidimos começar com a inauguração do novo design do Profeta Diário

Disse e atrás revelou-se o novo estilo do Profeta Diario, junto aos demais bati palmas como forma de parabenizar o excelente trabalho que haviam feito. - Aproveitem a noite e a festa, o Profeta Diario agradece sempre o publico que tem com muito amor - Falou terminando o discurso de abertura do baile, ajeitei minha mascara no rosto que estava escorregando um pouco e me levei ate a mesa de comes e bebes enquanto a musica lenta voltava a tomar conta do lugar. - O que será que tem para comer ja? - ´Perguntei chegando perto da mesa de comida dando uma olhada nas variedades



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Seg Mar 29, 2021 10:03 pm



Baile de Máscaras

Não era de muito de meu feitio participar de festas assim, mas o cargo me trazia certos deveres que eu não gostava. Olhei meu guarda-roupa naquela noite e encontrei o vestido longo roxo com a parte de cima e os braços em renda da mesma cor, o salto baixo combinando e a máscara da mesma renda do vestido com detalhes dourados, comprados todos alguns dias antes. A maquiagem era leve, porém os símbolos de sacerdotisa se mantinham em meu rosto: a lua crescente da donzela entre minhas sobrancelhas e a linha do conhecimento em meu queixo. Meus cabelos loiros estavam em geral soltos, com uma trança acima de cada orelha se juntando na parte de trás da cabeça.

Me olhei uma última vez no espelho antes de aparatar para o local do evento, guardando a varinha dentro da bolsinha de festas com feitiço de expansão dentro. Esperei na fila como todos os outros convidados e também pediram meu convite antes de me deixarem entrar. Mostrei-lhes o papel e logo eu estava dentro. A festa estava calma, enchendo a cada minuto com sua decoração dourada e prateada, suas mesas de comes e bebes e um palco com um microfone no centro. Observei os convidados que estavam no salão, procurando algum que pudesse conversar para não parecer deslocada. Mas não tardou muito para a anfitriã tomar a posse do palco e fazer seu discurso de abertura. Enquanto falava, dei-lhe toda a atenção, sorrindo e aplaudindo nos momentos oportunos, mas sempre de forma controlada. Qualquer coisa fora do comum, certamente sairia no jornal da manhã seguinte.

Com o fim do discurso, me dirigi à mesa de bebidas, pedindo um copo de hidromel ao bartender. Voltando para o centro da festa, cumprimentando todos os que ainda não tinham sido cumprimentados. A bebida não era nórdica como eu gostava, mas dava para o gasto por hora.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Ter Mar 30, 2021 6:01 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Outros





Não conseguia lembrar a quanto tempo eu estava naquela mesa de comidas experimentando tudo que magicamente aparecia quase como se fosse uma criança novamente. As musicas estavam mais animadas e o lugar ficando cada vez mais cheio. Olhei ao redor procurando um rosto familiar mas as mascaras nao ajudavam e na incerteza eu nao tinha coragem de me aproximar da pessoa.

Vaguei ai com o olhar enquanto relembrava a ultima vez em que estive em um baile, foi a tanto tempo pensou sorrindo de leve, onde acabou terminando seus estudos infelizmente nao haviam bailes eram algo mais antigo. Suspirei lembrando por alguns segundos enquanto olhava as mascaras das pessoas que passavam por perto.

Estiquei a mão ate a mesa de comidas tocando as cegas procurando pelo bolinho que havia comido agora pouco, sem tirar o olho nas pessoas que passavam pela festa. Foi quando sentir pegar na mão de alguém sem querer e então retirei rápido olhando para quem estava ao seu lado. - Me desculpa, estava tentando pegar o bolinho - Falei soltando uma risada leve e apontando para o bolinho pegando ele em seguida e mordendo, eles eram realmente deliciosos, foi quando a pessoa se pronunciou finalmente.



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 10:08 am



Baile de Máscaras

Já tinha perdido as contas de quantas taças de hidromel tinha bebido. Por mais que um bom uísque não fizesse mal algum, não pretendia misturar ali e acabar sendo capa da edição matutina do jornal. A taça me parecia muito pouco atrativa quando eu tomava bebidas como aquela de canecas ou mesmo chifres. Pareciam melhores de fato, mesmo aquele hidromel barato teria um gosto melhor. Mas naquele vidro, nada tinha o gosto que deveria.

Fui até a mesa do bufê procurar algo para comer. O estômago pesava sem nada nele com aquela quantidade de bebida. O álcool não estava em quantidade que pudesse me alterar, mas certamente a barriga começava a pedir por algo que pudesse eliminar a dor que viria em breve se nada mudasse. Estiquei meu braço para pegar um bolinho e acabei encostando na mão de outra pessoa. Eu não tinha problemas com aquilo, mas parecia que a senhorita ao meu lado tinha, retirando a mão rápido daquele jeito.

-Que isso, tome o meu. - ofereci-lhe sorrindo o que eu segurava com a mão livre, com meu sotaque norueguês transparecendo mais do que eu gostaria por conta da quantidade de bebida já ingerida.

Pegaria outro para mim. Ver uma boa dama envergonhada daquele jeito era como ver os iniciantes durante o Beltane não sabendo o que fazer. Era engraçado e ao mesmo tempo me trazia uma vontade de confortar e ajudar.


Pouco depois do assassinato em Godric's

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 10:35 am

O Baile do Profeta

Era dia da festa em homenagem ao novo formato do Profeta Diário e todos os adultos que trabalhavam no St Mungus foram convidados. Como era um baile de máscaras, escolhi um vestido longo em um tom lilás com uma alça fina apenas de um lado com o tecido entrelaçado dando profundidade à quem o via de longe, uma máscara da mesma cor e com o mesmo detalhe entrelaçado, mas em seu contorno.

Depois do longo tempo que levei para me arrumar, peguei uma bolsa preta pequena que ficaria atravessada no corpo com um feitiço expansivo, onde guardei minha varinha, algumas poções de cura para a ressaca, machucados e ossos quebrados para caso algum acidente acontecesse.

A festa havia começado há poucos minutos quando desaparatei no local marcado. Entrei nos salão depois de apresentar meu convite e de ficar mais alguns minutos na fila. Não encontrei ninguém do hospital no caminho que fiz pelo salão lindamente decorado com enfeites dourados e prateados por todos os lados. O único rosto conhecido tinha sido o da assessora da magia. Preferi não ir atrás dela, ou pareceria perseguição e disso eu já estava farta da época de escola.

Não demorou muito para a anfitriã tomar o microfone e fazer seu discurso, logo abrindo o palco para uma banda qualquer tocar algo que nos animasse naquele ambiente formal. Quando minha atenção deixou o discurso de abertura, procurei por outros colegas de trabalho, ainda não encontrando nenhum conhecido. Arrisquei me aproximar de Singrid, mas a vi conversando com uma mulher na mesa do bufê e segui para onde poderia me alegrar mais: o bar.

@credits
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 12:02 pm

So I'm following the map that leads to you





Ali estava eu numa conversa interessantíssima (muito pelo contrário) com a senhora Walker sobre a necessidade de eu arranjar um novo futuro marido porque afinal de contas eu não teria aquele corpinho atraente por  muito tempo mais e toda aquela ladainha de que seria horrível se eu acabasse meus dias solitária e abandonada. Que minha mãe sofreria muito pela 'desonra', que os Mitchell não teriam continuidade e mais uma porção de absurdos nesse naipe e tudo o que eu pensava (e mais desejava) era que algum ser aparecesse, podia mesmo ser Aine ou o Serrano, mas precisava ser logo e que eu não tivesse mais que socializar com seres como a agradabilíssima senhora Walker.

E foi por isso que meu olhar encontrou o de uma pessoa que me pareceu conhecida, ainda que eu não tivesse certeza, mas aparentemente seria uma chance de me livrar daquela conversa que acabava de entrar no momento "apresentarei você para o meu sobrinho que trabalha no St Mungus, quem sabe ele tire da sua cabeça a ideia suicida de imitar os passos de seu tio sendo uma auror. Seu pai não gostaria disso, sabe?"

Decidi me aproximar e arriscar. Tudo para me livrar daquela criatura intragável - Com licença, sra Walker, acabei de reconhecer uma amiga que não via desde Hogwarts, não posso evitar de falar com ela - disse isso com um sorriso amável antes de me afastar na direção da jovem que estava sozinha no bar e com todo meu dom para o teatro e sabendo que a sra Walker acompanharia cada movimento meu nos próximos minutos, a cumprimentei animada como se fôssemos velhas amigas.

-Ah olá! - assim que ela me olhou mantive o sorriso diante da expressão dela e expliquei - Oi! Desculpa a aproximação intensa, juro que não sou uma psico mas estou tentando me livrar de alguém que quer me apresentar para não sei quem... o que está bebendo? - mantive o sorriso e ergui um brinde para ela- A propósito, Ellenor Mitchell, Ellie. - fiz uma breve pausa e analisei o rosto dela - Ei, você por acaso jogava quadribol em Hogwarts? Seu rosto me é familiar...

OFF: Na festenha, falou com Callíope. Citou vários NPCs (inclusive o noivo recém falecido Damian que trabalhava no Ministério) e a Dominique (se quiser que eu edite avise). Aberta a interações.
Veste: DIVAH


Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 12:35 pm

A festa estava um esplendor ao olhos de Dominique, ela era o centro das atençoes e ali tinha tanta gente importante a qual ela podia sugar informações de diversos casos que estão sem solução ainda inclusive o mais recente, o assassinato em Godric's. Com alguns aurores daquela noite, a própria assessora de magia aqui na festa, a enfermeira, Dominique estava cheia de fontes para suas próximas matérias mas era preciso chegar aos poucos. Conversou educadamente com outras pessoas disfarçando seus reais interesses com a festa, informação. Dominique pensou em começar a tirar informações dos aurores mas seus olhos pousaram na mesa de comida onde a assessora de Magia Singrid conversava com a Watsgrint.

Virou-se quase que imediatamente e foi aos poucos discretamente se aproximando das duas, conversando com um ou outro por perto quando as duas pareciam olhar por perto, olhando de longe algo para pegar para comer quando ela chegou ate a mesa focou-se primeiro nas comidas pegando aquilo que antes já havia escolhido. — Espero nao estar atrapalhando... — Disse se aproximando mais de Singrid e Emily com um sorriso meigo em seu rosto colocando uma mão no ombro de cada uma delas de forma gentil. — Mas é gratificante para nos do profeta termos a assessora da magia e uma Watsgrint em nossa celebração — Disse soltando o ombro das duas meninas e se virando para pegar um bolinho de carne para experimentar, ver se estavam saborosos.

Comeu um bem quente queimando um pouco a língua mas expressivamente passou despercebido pelos outros. — Uma pena apenas esse clima ainda um pouco pesado por causa dos últimos acontecimentos em Godric's — Falo desviando o olhar para a mesa de comida enquanto as duas meninas a observavam em silencio. Pensou em pegar mais um bolinho mas era melhor encerrar todo aquele falatório pras pobres coitadas, queria ouvi-las também. — Espero que esteja ocorrendo tudo bem com as investigações — Falou olhando para as duas mas mais especificamente para Singrid que ja parecia um pouco alta, torcendo para que ela soltasse algo interessante sobre o assassinato.


Falando com Singrid e Emily
ϟ- FG
Dominique Salvatore
Leitores ( Inativos )
Dominique Salvatore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 2:56 pm


WE’RE CERTAIN WITH DESIRE.
JUST TELL ME IT'S NOT THE END OF THE LINE.

Quando minha coruja bateu no vidro da cabana com aquela carta, pensei que ela tinha morrido com o impacto mas gloria a Merlin estava bem. Eu abri estranhamente aquele convite rosa choque, nunca recebi algo tão colorido em minha vida adulta. Era um convite para um baile ou festa, nao era muito fã dessas coisas formais já que eu nao tinha muita etiqueta nem delicadeza mas só parei para pensar nisso aqui agora quando já estou em frente a entrada do Profeta Diário entregando meu convite para entrar.

Caminhei pela enorme entrada do Profeta Diário ate chegar onde o evento ocorria consegui ver deslumbres de matérias antigas do profeta famosas que estavam emolduradas pelos corredores do lugar. Assim que cheguei a porta da festa eu entrei cumprimentando provavelmente quem me enviou o convite já que era a única recepcionando quem chegava. Na minha cara a mascara já estava começando a me incomodar suas pequenas costuras raspando na pele do meu rosto causa uma coceira irritante mas era obrigado a usa-la pelo menos enquanto eu durasse naquela festa.

A mesma pessoa que me cumprimentou um tempo depois estava no palco fazendo uma abertura o que confirmou minhas suspeitas dela ter sido mesmo quem fez os convites, mas comparado ao resto ali eu parecia o menos ideia para a festa talvez. Me encaminhei ate uma mesa que parecia nao ter ninguém ali e então me sentei para ver ate quando aguentaria ficar ali.



Festa» Noite no Profeta Diario» Dia 5 » made by weird
Joel Baltimore
Leitores ( Inativos )
Joel Baltimore
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 6:26 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique





Quando vi quem eu havia tocado a mao a reconheci na hora pelas fotos já vistas mais de uma vez no profeta Diario, era a assessora de Magia do Ministerio. — Que isso, tome o meu. — Disse educadamente me entregando o bolinho que a alguns minutos nossas mãos estava lutando por eles. Corei de leve aceitando sua oferta e pegando o bolinho que estava com tanto desejo.

— Obrigada! — Disse comendo o bolo que realmente estava esplendido, olhei para  a loira a minha frente por seu sotaque podia afirmar que nao era daqui mas também nao conseguia dizer de onde ela vinha. — Me chamo Emily, é um prazer — Falei esticando a mão deixando que ela a apertasse e se apresentasse também, sabia seu nome mais queria ouvir mais sua voz pois queria decifrar de onde vinha aquele sotaque.  

— Espero nao estar atrapalhando... — Falou a dona da festa por assim dizer parecendo ao nosso lado também comendo o que era obvio já que estávamos todas ali se empanturrando de comida. — Mas é gratificante para nos do profeta termos a assessora da magia e uma Watsgrint em nossa celebração — Falou e eu me segurei para nao revirar meus olhos, cinco anos se passaram desde a guerra e eu ainda era  mis conhecida pelo sobrenome do que por meus próprio méritos, nao era algo que me incomodasse mas gostaria de ser  reconhecida além do que apenas filha de Alexia Watsgrint.

—  É um prazer estar aqui em sua festa Dominique e devo dizer que o novo design do profeta esta um espetáculo! —  Falei para ela enquanto voltava a pegar um bolinho sobre a mesa, ela agora estava falando com a assessora ate mesmo sobre os últimos acontecimentos em Godric's que acabei sabendo apenas sobre pelo próprio profeta diário. — Espero que esteja ocorrendo tudo bem com as investigações —  Disse finalizando, nesse tempo encarei um homem que chegou a pouco ele me parecia familiar mas nao tinha certeza se realmente o conhecia, logo Singrid se pronunciou e voltei a olhar para ela e Dominique ao meu lado.



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 8:08 pm

Baile de Máscaras
Toda aquela confusão que persistia continuar no mundo bruxo estava de pouco a pouco acabando com as minhas horas disponíveis, a inconclusão do meu último, e primeiro, caso também me irritava profundamente, desde que havia firmado um compromisso diante a sociedade bruxa de ser uma pessoa melhor as coisas apenas decaíram, o  ressurgimento de um Lord e um ataque, e tudo começou após meu regresso, quilo quase me fazia acreditar que meu retorno à Londres estivesse envolvido com aquilo, porém era algo impossível, no fim era apenas uma coincidência irritante.
Aquele dia havia sido cansativo e raças a minha chuva de perguntas tentando identificar tanto o autor da marca em Azkaban quanto o assassino e agressor de Godric's Hollow estava a receber varias corujas de todos os cantos possíveis.
Ao chegar no local onde ocorreria o baile, o próprio prédio do Profeta Diário, fui recebido por um dos membros do lugar, o mesmo iria me conduzir até o salão. Enquanto caminhava não conseguia parar de pensar em quem eu poderia encontrar ali. Realizando o caminho encontrei vários ministeriais, pessoas importantes da comunidade bruxa e até mesmo alguns famosos. Já próximo a entrada do salão, um rapaz de vestes pretas com uma mascara simples dourada, solicitou meu nome para marcar a presença, após informar o nome ao rapaz retirei do bolso minha mascara recém comprada. O salão era extravagantemente decorado e a noite estava realmente animada, era disso que estava precisando, ao longe pude notar alguns chefes de departamento entre eles a Assessora de Magia, sorri, depois peguei uma bebida e encostei no canto do salão, observando.

Máscara:

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Qui Abr 01, 2021 8:51 pm



Baile de Máscaras

-Sosken. Singrid Sosken. - respondi sorridente. -É um prazer conhecê-la, senhorita Watsgrint. - falei-lhe mais próximo de seus ouvidos, em um tom um pouco mais abaixo enquanto apertava sua mão.

Todo o hidromel já tinha tirado minha vergonha, se é que um dia eu tive alguma. Soltei sua mão lentamente e apenas para me apossar de outro petisco qualquer. Iria continuar a conversa quando a anfitriã nos deu o ar da graça. Deixei que Emily cumprimentasse primeiro, para eu ter tempo de recuperar a noção. Afinal, perto de um jornalista, precisa ter cuidado com o que se fala.

-Faço minhas as palavras desta encantadora senhorita. - disse sorrindo enquanto tentava me lembrar de não comentar nada indecente para uma festa.

Mas aquela aparição não era uma visita de cumprimentos. Sem rodeios entrou no assunto do assassinato e eu busquei rapidamente pelo caso. Não lembrava bem em que pé estava, apesar de o conhecer bem.

-Estamos fazendo de tudo. O caso é delicado, alguns podem sofrer mais que outros com perdas. Mas garanto que não foi esquecido ou arquivado. - eu gostaria de ter acrescentado um 'ainda' no final da frase, mas me entregaria demais se o fizesse.

Voltei minha atenção para a outra bruxa ao meu lado, a do sobrenome conhecido.

-Senhorita Watsgrint, gostaria de beber alguma coisa? Esse pequeno copo já secou e posso trazer algo para si. - perguntei-lhe com o sotaque cada vez mais forte por conta da bebida.


Pouco depois do assassinato em Godric's

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Cerimonias Especiais Empty Re: Salão de Cerimonias Especiais

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes