Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala dos Funcionários - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Sala dos Funcionários

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Sala dos Funcionários

Ter Jan 26, 2021 9:26 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala dos Funcionários


Espaço amplo e muito elabora, com diversas cadeiras e mesas equipadas com computadores trouxas, artefato indispensável para qualquer bruxo da atualidade. A janela foi enfeitiçada para mudar as cenas e mostrar cada local do mundo. Há uma escrivaninha para cada editor do profeta e o local é muito dividido e bastante moderno, assim como todo o profeta diário.




Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Re: Sala dos Funcionários

Sex Dez 01, 2023 10:51 am

I'm a Lady
O horror se instalou na sala da redação do Profeta Diário enquanto Bella, imobilizada por Michael, testemunhava com olhos cheios de lágrimas a tragédia que se desenrolava diante dela. Seus colegas de equipe, que compartilhavam a paixão pelo jornalismo, eram assassinados um a um pelos outros dois Comensais, Dipper e Trevor. Os gritos desesperados, as varinhas se chocando e a atmosfera pesada de desespero preenchiam o espaço.

Entre lágrimas, Bella tentava se manter forte, mas sua incapacidade de agir a atormentava. A impotência de não conseguir proteger seus colegas era esmagadora. Ela observava, aterrorizada, enquanto o último membro de sua equipe caía, deixando um silêncio sinistro no rastro da violência. Foi então que Trevor, o responsável pela execução brutal da redação, se aproximou, revelando um plano macabro. A intenção era clara, Bella seria obrigada a levá-los até Azkaban como parte da equipe de reportagem, tudo isso como uma espécie de passaporte para a entrevista com Jack Aslan. O coração de Bella, já pesado, afundou ainda mais.

Ainda que imobilizada, a resistência ardente nos olhos de Bella permanecia inabalável. Seu rosto marcado pelas lágrimas não escondia a determinação queimando dentro dela. Quando Trevor se aproximou, Bella encontrou forças para responder, sua voz carregada de ira, mas firme. Jamais cooperarei com vocês! Declarou Bella, as palavras cortando o ar com uma força que ecoou na sala. Sua recusa era mais do que um ato de desafio, era um testemunho de sua coragem diante da adversidade. Mesmo diante do terror, Bella não cederia à chantagem dos Comensais da Morte.

O olhar de desafio nos olhos de Bella contrastava com a tragédia que a cercava. Enquanto a ameaça pairava sobre ela, a editora-chefe do Profeta Diário permanecia como um farol de resistência, pronta para enfrentar o que quer que fosse necessário para proteger sua integridade e a verdade que representava.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Re: Sala dos Funcionários

Sex Dez 01, 2023 10:51 am

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
Sem hesitar, minha varinha se ergueu, e a Maldição Imperius se manifestou como uma sombra que envolvia Bella. Você fará o que dissermos. As palavras ecoaram pela sala, uma ordem incontestável que quebrava a resistência e subjulgava a autonomia dela. Os olhos de Bella, antes cheios de determinação, perderam momentaneamente o brilho da liberdade, substituídos pela obediência forçada.

Um sorriso cruel moldou meus lábios enquanto eu olhava para Trevor. Seu sorriso em resposta denotava a satisfação pela eficácia da ação conjunta. Com Bella agora sob meu controle, eu impunha minha vontade de forma avassaladora. Você nos dará os crachás da equipe e nos levará para Azkaban sem nos questionar! Minha voz, carregada de autoridade, ecoou como um decreto. Bella, agora subjugada pela Maldição Imperius, tornou-se uma peça vital para o próximo passo do nosso plano obscuro.

A submissão de Bella era como uma sinfonia sombria, uma harmonia de controle que ecoava pelas paredes da sala. Ela se aproximou, retirando os crachás da equipe e entregando-os obedientemente. Os olhos dela, uma vez repletos de resistência, eram agora janelas vazias que refletiam a manipulação mágica que a aprisionava. Eu observava, com um prazer sombrio, enquanto Bella nos conduzia para fora da sala dos funcionários do Profeta Diário. Azkaban, o lugar de onde nenhum bruxo queria ouvir falar, seria nosso próximo destino. Com Bella como nossa guia forçada, estávamos prestes a adentrar um dos lugares mais sombrios e sinistros do mundo bruxo.


Dipper - Eliot - Trevor
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Re: Sala dos Funcionários

Sex Dez 01, 2023 2:02 pm
JONES
ATAQUES
O ar pesado da tragédia pairava sobre o Profeta Diário, mais denso do que o usual. Cynthia, ao adentrar a sede do jornal, se deparou com uma cena que gelou seu sangue. Funcionários e visitantes jaziam, vítimas de uma chacina que deixara uma trilha de morte desde a recepção até as salas internas. O caos imperava, e o ambiente estava impregnado de desespero. Seu olhar azul intenso percorreu a devastação, mas seu treinamento como Auror a impedia de se deixar abalar naquele momento crítico. Entretanto, algo nessa cena a afetou de maneira única. A morte estava presente em sua forma mais brutal, um espetáculo de destruição que parecia não ter motivo ou justificativa.

A urgência a impeliu para a ação, e, entre os corpos, ela notou um homem que lutava para respirar. O instinto de socorro a levou até ele, e rapidamente começou a lançar feitiços de primeiros socorros. No entanto, antes que pudesse fazer qualquer diferença, o homem murmurou algo incompreensível e sucumbiu. Azkaban. A palavra escapou de seus lábios nos últimos suspiros.

Um arrepio percorreu a espinha de Cynthia. Era uma revelação inquietante. Aquilo não era uma série de ataques aleatórios; era um plano meticuloso para criar uma distração brutal e, ao mesmo tempo, invadir Azkaban. A conexão ficou clara: aquele era o dia da entrevista com Jack Aslan. - Merlin! Cynthia sussurrou, absorvendo a gravidade da situação. As peças do quebra-cabeça se encaixavam diante dela, e o senso de urgência a impeliu a agir imediatamente. Com uma determinação intensificada pela nova ameaça, ela se dirigiu a um dos Aurores presentes.

- Avise ao Ministério sobre o que encontramos aqui. Imediatamente. Sua voz era firme, sem espaço para questionamentos. - E preparem-se para a próxima missão. Azkaban. Aparatando para o local mais próximo onde poderia conjurar uma vassoura, Cynthia voou pelos céus em direção à prisão. Seu coração batia forte, a adrenalina pulsava em suas veias. Azkaban, o símbolo da mais alta segurança, estava agora sob uma ameaça iminente.


Narração          Cynthia
Cynthia Jones
Fantasmas
Cynthia Jones
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Re: Sala dos Funcionários

Sáb Dez 16, 2023 1:34 am


Selene Dubois
O coração batia descompassado enquanto eu segurava as matérias que escrevi sobre os recentes ataques, resultado de um trabalho árduo, fotos e relatos cuidadosamente costurados em palavras. Nervosismo e ansiedade se misturavam enquanto eu adentrava a sala do editor no Profeta Diário. A sala parecia menor do que o habitual, a expectativa preenchendo cada centímetro do espaço.

Boa tarde. Cumprimentei, tentando manter a voz firme enquanto entregava as folhas cuidadosamente elaboradas. O editor, um bruxo de semblante sério e experiente, recebeu o monte de pergaminhos e começou a folheá-los com olhos analíticos.

Enquanto ele lia, eu observava cada expressão em seu rosto. A tensão no ar era quase palpável. Cada palavra que eu havia escrito, cada foto que eu tinha revelado, era uma parte de mim que agora estava nas mãos dele.

Após o que pareceu uma eternidade, ele finalmente ergueu os olhos para me encarar. Seu olhar transmitia uma mistura de ponderação e respeito. Este é um trabalho excelente. Você conseguiu capturar a essência dos eventos de maneira impactante. Ele disse, aprovando minha contribuição.

O alívio inundou meu corpo, e um sorriso se formou, mesmo que contido. Não havia lugar para celebrações diante das tragédias, mas saber que minhas palavras e imagens seriam veiculadas no Profeta Diário significava mais do que eu poderia expressar.

Obrigada. Murmurei, a gratidão transbordando em minha voz. Ele assentiu. Seu trabalho certamente contribuirá para que todos entendam a magnitude do que aconteceu.

De volta à sala de revelação de fotografias, me vi imersa novamente no familiar cheiro dos produtos químicos fotográficos. O nervosismo havia se transformado em um misto de realização e responsabilidade. Agora, mais do que nunca, eu era parte integrante do processo de informação, um canal para aqueles que buscavam entender e enfrentar os desafios que a comunidade bruxa enfrentava.

Com mãos ágeis, eu continuei meu trabalho na sala escura, focando em cada detalhe, sabendo que minhas fotografias não apenas ilustrariam a verdade, mas também seriam uma lembrança constante da necessidade de perseverança e esperança.

Enquanto os flashes de luz e sombras se entrelaçavam, eu refletia sobre a responsabilidade que agora recaía sobre meus ombros. A jornada apenas começara, e eu estava pronta para enfrentar os desafios que a verdade sempre traz consigo.
code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Re: Sala dos Funcionários

Ter Jan 23, 2024 10:56 pm


Selene Dubois
O sol ainda despontava no horizonte quando me levantei, determinada a começar o dia com a energia vibrante que caracterizava uma Dubois. Após preparar um café para minhas irmãs e tomar o meu, sabia que não podia perder tempo. O evento dos Valak estava fresco em minha mente, e eu não permitiria que as memórias se dissipassem sem deixar sua marca nas páginas do Profeta Diário.

Dirigi-me ao Profeta Diário, consciente de que cada minuto contava. O ambiente agitado da redação despertava a excitação familiar, e eu mergulhei no mundo das palavras, determinada a transformar as impressões da noite passada em uma narrativa envolvente.

Na sala dos funcionários, onde a magia das notícias ganhava vida, mergulhei de cabeça na minha matéria. As fotografias capturavam momentos, mas minhas palavras seriam o elo que imortalizaria a grandiosidade do evento Valak. Folheei minhas anotações, cada palavra registrada durante a festa tornando-se um guia para a construção da narrativa.

As descrições fluíam criando imagens vívidas na mente dos leitores. Cada detalhe, desde a majestosa mansão até os fogos de artifício mágicos que iluminaram o céu, seria transposto para as páginas do Profeta Diário. Eu não estava apenas escrevendo uma matéria; estava esculpindo uma experiência, dando vida às emoções e revelando os segredos por trás da fachada elegante.

As falas das figuras importantes presentes na festa ecoavam em minha mente, e eu as transcrevia com precisão, garantindo que a verdade e as entrelinhas fossem capturadas com maestria. Afinal, eu não apenas contava a história, a moldava, fazendo com que os leitores vislumbrassem não apenas os acontecimentos, mas a essência que permeava cada momento.

Os cliques das máquinas de escrever ao meu redor pareciam um coro, ecoando a urgência de trazer a notícia para o público bruxo. Entre uma digitação e outra, eu revisitava as imagens do evento, revivendo cada instante para garantir que minha narrativa fosse verdadeiramente impactante.

Ao final da manhã a matéria estava pronta, pronta para ser entregue ao editor-chefe. Meu coração pulsava com a satisfação do dever cumprido. O evento Valak não seria esquecido, ele se tornaria parte da narrativa mágica do mundo bruxo, graças às palavras cuidadosamente tecidas por mim no Profeta Diário.
code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Re: Sala dos Funcionários

Ter Jan 23, 2024 11:18 pm


Selene Dubois
No agitado ambiente da redação do Profeta Diário mergulhava profundamente na revisão dos tópicos das matérias que seriam publicadas na edição do dia. Cada título era como uma peça de um quebra-cabeça, revelando um mundo mágico repleto de desafios, intrigas e, por vezes, tragédias.

Uma das matérias que capturou minha atenção relatava um evento perturbador no Japão, onde um vilarejo bruxo inteiro fora misteriosamente esvaziado. Um enigma que desafiava qualquer explicação lógica, deixando-me intrigada sobre os possíveis segredos ocultos por trás desse desaparecimento em massa. Era como se a magia tivesse dado um passo para o desconhecido, e eu estava determinada a desvendar cada detalhe.

Outra situação delicada se desenrolava na Rússia, onde a tensão entre bruxos e centauros alcançara níveis alarmantes. Os bruxos acusavam os centauros de ataques, gerando um conflito que ameaçava romper a já frágil paz entre as duas comunidades mágicas. Uma situação que pedia por investigação aprofundada e uma abordagem equilibrada para trazer a verdade à tona.

O suspiro que escapou de meus lábios foi carregado de uma mistura de preocupação e excitação jornalística. Cobrir eventos tão significativos não era apenas uma tarefa, mas uma missão, uma oportunidade de trazer luz às sombras que pairavam sobre o mundo bruxo. O que acha dessas manchetes? Alguma delas te chama mais atenção? Indaguei a Hayley, a colega com quem compartilhava a responsabilidade da editoria naquele turno. Estou particularmente interessada na situação no Japão e na tensão entre bruxos e centauros na Rússia. Comentei mantendo os olhos fixos nas anotações que fizera e nos demais tópicos para as matérias.

O restante da manhã foi dedicado à pesquisa minuciosa e à redação cuidadosa dessas matérias. Cada palavra era escolhida com precisão, cada frase alinhada para transmitir a complexidade dos eventos. Meu compromisso era proporcionar aos leitores uma compreensão profunda dos acontecimentos que moldavam o mundo bruxo.

Ao finalizar os artigos, senti uma satisfação profunda ao imaginar o impacto que teriam. A verdade estava à mercê da tinta da minha pena, pronta para ser compartilhada com aqueles ávidos por conhecimento e informação.
code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Re: Sala dos Funcionários

Sex Mar 22, 2024 2:04 pm
Espalhando Notícias
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Entrei no prédio do Profeta Diário com passos apressados, minha mente girando freneticamente. Há uma pilha de notícias atrasadas para serem publicadas e eu sinto o peso da responsabilidade sobre meus ombros. O caos que reina no jornal não pode ser usado como desculpa, mesmo que a falta de pessoal seja evidente. Com poucos funcionários disponíveis e praticamente nenhum editor, fotógrafo ou repórter à disposição, sei que preciso agir rapidamente para colocar tudo em ordem.

Precisamos de uma reunião urgente! Anuncio assim que entro na sala principal, distribuindo tarefas e artigos entre os editores presentes. Minha voz ecoa com determinação enquanto instruo a equipe sobre o que precisa ser feito. Não há tempo a perder. As expressões dos editores refletem a urgência da situação, e todos se mobilizam rapidamente para cumprir minhas ordens. A sala está repleta de atividade frenética, com telefones tocando, teclados clicando e conversas rápidas enquanto os jornalistas se organizam para atender às demandas.

Depois de delegar as tarefas, me dirijo à minha própria sala, pronta para mergulhar no trabalho. Meu objetivo está claro: colocar o máximo de notícias em dia o mais rápido possível. Com um suspiro determinado, começo a trabalhar incansavelmente, digitando freneticamente no teclado do computador, determinada a cumprir minha missão e manter o Profeta Diário funcionando da melhor maneira possível, apesar de todos os desafios.

O tempo parece se distorcer enquanto me concentro em meu trabalho. Cada notícia escrita, revisada e enviada para publicação é uma pequena vitória em meio ao caos. Apesar da pressão e do estresse, encontro uma sensação de realização em cada tarefa concluída. Horas se passam como minutos enquanto luto para manter o ritmo. O som constante do teclado é acompanhado pelo zumbido distante dos telefones e pelo eco das vozes abafadas dos colegas de trabalho. O trabalho jornalístico exige foco e precisão, e estou determinada a demonstrar minha capacidade de liderança e resolução de problemas em meio à adversidade.

Ao final do dia, a sala está mais calma, os computadores silenciosos após horas de trabalho intenso. Olho para a tela do meu computador, satisfeita ao ver todas as notícias importantes publicadas e a edição do dia pronta para ir para impressão. Uma sensação de alívio misturada com um orgulho silencioso se espalha por mim, sabendo que superei mais um desafio no mundo competitivo do jornalismo.

Com um sorriso cansado, mas satisfeito, fecho o laptop e me levanto da mesa. Ainda há muito trabalho a ser feito no dia seguinte, mas estou pronta para enfrentar o que vier pela frente. Como sempre, estou determinada a continuar meu papel vital no funcionamento do Profeta Diário e a garantir que a voz da verdade e da justiça continue a ecoar através de suas páginas.

Accompagné Par


SEUL


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Funcionários - Página 2 Empty Re: Sala dos Funcionários

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes