Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Cabana Abandonada - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Cabana Abandonada - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cabana Abandonada - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Cabana Abandonada - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Cabana Abandonada - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Cabana Abandonada - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Cabana Abandonada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Cabana Abandonada

Seg Jan 25, 2021 3:43 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Cabana Abandonada • REGIAO DE HOGWARTS
Emergindo das sombras da floresta, uma cabana abandonada se ergue como um testemunho do passado. Sua estrutura de pedra está desgastada pelo tempo, e as janelas quebradas deixam escapar um vislumbre de seu interior misterioso. A vegetação selvagem tenta reivindicar a cabana, com trepadeiras serpentinas envolvendo suas paredes. O vento sussurra segredos esquecidos ao redor da construção, tornando-a um local que inspira curiosidade e cautela.
Zona Bruxa de Alto Risco
Em zonas de alto risco, jogadores podem sofrer ataques letais de Criaturas magicas e bruxos das trevas
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Ter Nov 07, 2023 5:30 pm

ValakThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Fergus me entregou a ficha com informações sobre os Garras Negras, o grupo responsável pelo ataque, olhei para o arquivo, estudando cada detalhe com atenção, enquanto Fergus começava a explicar mais sobre eles. São, em sua maioria, um bando de sequestradores, mercenários em busca de ganhos pessoais. No entanto, algo mudou, estão mais organizados e audaciosos. Têm uma nova liderança. As palavras de Fergus ecoavam na cabana.

Refleti sobre o arquivo e as informações apresentadas, aquela nova liderança e a ousadia dos Garras Negras eram inquietantes, algo estava acontecendo, algo que transcendia ações típicas de um grupo de mercenários em busca de lucro. Eles sequestraram um aluno. Comentei, com um olhar pensativo, pela posição do aluno sequestrado, filho do Diretor de Azkaban e da Vice-Ministra da Magia, a princípio, pareceria um pedido de resgate, mas eu tinha um pressentimento, algo estava além disso. Por que eles levariam apenas um aluno, especialmente quando a filha do Ministro e da Diretora de Hogwarts também estava no evento?

Não acho que o motivo seja o resgate. Continuei, com uma expressão determinada. Há algo mais profundo aqui... Investigue tudo o que puder sobre os Garras Negras daqui em diante. Peguei o arquivo e o devolvi a Fergus. Eles são uma ameaça aos Valak e nossa prioridade deve ser eliminá-los, no entanto, quero que façamos isso de uma maneira que nosso nome, Valak, seja o que se destaque, não quero que pareça uma simples guerra de gangues. Fiz uma pausa antes de dar o próximo passo em meu plano. Em algum momento, eles cometerão um erro... Quando isso acontecer, vamos acabar com eles e deixar a marca dos Valak para todos na escuridão entenderem o que acontece quando ousam atravessar nosso caminho.

Minha mente estava cheia de pensamentos, mas eu tinha mais uma tarefa para Fergus. Descubra a relação que Kiara S. Cromwell tem com os Garras Negras, por algum motivo sinto que isso pode nos fornecer informações valiosas. Enquanto Fergus assentia, respiro fundo, então me lembro de mais um detalhe, algo que me incomodara mais cedo. Adora e Derek. Fergus o encara sem compreender. Quero informações sobre a relação dos dois. Oliver, sarcástico, fez um comentário sobre não querer vigiar a "namoradinha" de Thomas, não hesitei em dar-lhe um chute no rosto.

Também quero informações sobre Dora Stheenwich, Daniel Walker, bem como sobre os Watsgrint e os Winchester que vivem na escola. Olhei seriamente para Fergus. E espero que essas informações não demorem a chegar. Depois dei as costas para Fergus e Oliver e saí da cabana, me dirigindo à comunal, disposto a fazer com que o nome dos Valak ecoasse na escuridão.


Thomas | Oliver | Fergus
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Ter Nov 07, 2023 5:35 pm



Thomas Valak
Com Thomas saindo da cabana, Oliver se ergueu, um sorriso de satisfação no rosto. A performance de Thomas naquele duelo não podia ser ignorada. Ele estava se aproximando de se tornar o líder perfeito que os Valak desejavam.

Oliver e Fergus trocaram olhares cúmplices e sorrisos. Thomas estava se provando digno do nome dos Valak, e isso era algo para se comemorar. - Vou descobrir o que a namoradinha de Thomas e Derek têm em comum... Espero poder esfregar na cara dele que são amantes. Oliver disse com uma risada cruel. Então, quando Fergus deu a permissão, Oliver aparatou dali, partindo para a próxima fase de seu plano.



OliverFergusThomasBeatriceJack
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Ter Nov 07, 2023 5:38 pm


Thomas Valak
Com um olhar satisfeito, Fergus observou Thomas demonstrar sua liderança. O jovem Valak estava se mostrando promissor e decidido, e seus comentários refletiam uma visão além do imaginável para a situação. Ao atender às solicitações de Thomas, Fergus acenou com a cabeça em aprovação. Ele estava confiante de que o futuro dos Valak estava nas mãos certas. Quando Thomas partiu, Fergus liberou Oliver para que seguisse o mesmo caminho.

Olhando ao redor da cabana, Fergus percebeu os estragos causados pelo duelo entre Thomas e Oliver. O lugar estava em ruínas, mas aquilo era apenas uma demonstração do poder que a nova liderança dos Valak poderia trazer. Fergus sorriu com satisfação enquanto os observava se retirar e, em seguida, aparatou dali. Havia mais trabalho a ser feito, especialmente na obtenção de informações sobre os Garras Negras, e ele não perderia tempo em continuar seus planos.


Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Qui Nov 23, 2023 3:21 pm


Thomas Valak
Fergus aguardava pacientemente a chegada de Thomas na cabana, o local escolhido para as reuniões. Quando Thomas finalmente apareceu, Fergus cumprimentou-o com um sorriso e jogou os arquivos sobre a mesa. Thomas caminhou até eles, abrindo os documentos e analisando as informações contidas. Não tem muita informação sobre Isadora e Stefano. Comentou Thomas.
Fergus, sempre calculista, sorriu e se aproximou do jovem líder. Na verdade, você nos trouxe um achado maior do que imagina, jovem líder... Observe as informações com mais atenção. Thomas revisou os relatórios mais uma vez e, após alguns minutos, seu rosto iluminou-se com compreensão. Eles são parentes. Concluiu Thomas.
Fergus confirmou com um sorriso, destacando a importância dessa descoberta. Essa garota vale muito mais do que imaginei... Traga-a para o seu lado! aconselhou Fergus, enfatizando o potencial estratégico da situação. Ele se aproximou ainda mais de Thomas, compartilhando sua visão sobre a inclusão de Isadora nos planos dos Valak.
Sobre o outro assunto, Fergus tinha novidades. Conversei com alguém que poderá fornecer um encontro com Victoria. Damon Winchester. Revelou Fergus, entregando a Thomas um papel com o endereço do próximo encontro dos dois. Se seu plano der certo, os Garras Negras serão destruídos por dentro, e não teremos mais preocupações com eles. Concluiu Fergus, encarando seu jovem líder com confiança.
A estratégia estava traçada, e Thomas tinha nas mãos as peças-chave para desmantelar os Garras Negras e consolidar ainda mais o poder dos Valak. Cada movimento era calculado, e Fergus, o mentor nos bastidores, guiava Thomas na complexa dança do poder.


Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Qui Nov 23, 2023 4:08 pm

ValakThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A floresta proibida sussurrava seus segredos enquanto eu me dirigia à cabana escondida, onde meu tio Fergus me aguardava, a atmosfera ao redor era densa, mas eu estava acostumado a mergulhar nas sombras e a ideia de informações reveladoras alimentava meu passo.

Fergus me recebeu com um sorriso enigmático e sem muitas delongas atirou os arquivos sobre a mesa, a curiosidade instantaneamente fez morada em meus olhos enquanto eu abria os documentos, desvendando camadas de intrigas e tramas que teciam o mundo mágico. Não tem muita informação sobre Isadora e Stefano. Observei, mas Fergus, com sua perspicácia habitual, rebateu que eu havia dado mais do que imaginava, peguei os arquivos novamente, mergulhando mais profundamente na trama, até que a compreensão iluminou meu rosto. Eles são parentes. Concluí, Fergus confirmou, ressaltando a preciosidade dessa descoberta.

O foco mudou para os arquivos restantes, Daniel, o estranho e desajeitado, revelou-se mais interessante do que eu pensava, com as manipulações certas, ele poderia ser um peão útil nos meus jogos, a revelação surpreendente sobre Derek e Adora trouxe uma nova camada à dinâmica entre eles, eles eram irmãos, uma informação que explicava muito sobre a complexidade de suas interações.

Outras informações nos arquivos não eram particularmente relevantes, mas a revelação sobre Victoria Summiregis era uma vitória, Damon Winchester, uma peça valiosa, fornecera o endereço do próximo encontro de Victoria, era um trunfo estratégico que poderia ser jogado no momento certo. Com todas as peças alinhadas no tabuleiro, sorri para Fergus, expressando minha gratidão silenciosa por seu trabalho meticuloso, o olhar nos meus olhos falava de promessas feitas em murmúrios entre Valaks.

Então, mudando o foco, eu lembrava da conversa com Daniel, a oportunidade para os Valak entrar em cena na sociedade bruxa londrina estava diante de nós, então ordenei a Fergus que preparasse um evento grandioso para o Natal. Será a ocasião para brilharmos, para atrairmos os filhos e os membros mais influentes da sociedade bruxa... O evento deverá ser lendário, uma jogada magistral para que os Valak ascendam ao topo da hierarquia mágica. Fergus me encarou, entendendo a grandiosidade da missão.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Qui Nov 23, 2023 4:18 pm


Thomas Valak
Fergus observou Thomas com aprovação quando o jovem líder propôs a realização de um grande baile de Natal na Mansão Valak. Era uma estratégia sutil, mas eficaz, para não apenas chamar a atenção da sociedade bruxa, mas também para serem admirados. O sorriso nos lábios de Fergus indicava seu contentamento com a postura de verdadeiro líder que Thomas estava adotando.
Concordando com a ideia, Fergus instruiu Thomas a começar os convites, enquanto ele próprio cuidaria de todos os preparativos. Thomas, satisfeito com a aprovação de Fergus, devolveu os arquivos e se preparou para sair. Contudo, Fergus o deteve, indicando que ainda havia um assunto a tratar. Fergus revelou uma informação adquirida por meios financeiros na Itália. A senhorita Rizzi possui alguma habilidade de manipulação.
Embora Fergus assegurasse a Thomas que seu treinamento o tornava capaz de resistir a tais influências, alertou sobre a possibilidade de efeitos colaterais. Thomas não escondeu a expressão de irritação, compreendendo que aquilo poderia representar um desafio adicional. Em resposta, Fergus propôs que, durante as férias, Thomas passasse por um treinamento específico para fortificar a mente. Com o treinamento adequado você se tornará imune a qualquer tentativa de manipulação. Thomas, sério, concordou com a cabeça antes de deixar a cabana. Fergus recolheu os arquivos, satisfeito com o rumo dos acontecimentos, e então aparatou dali.


Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Qui Nov 23, 2023 4:28 pm

ValakThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Após o esclarecimento sobre os documentos e os planos futuros, me preparei para sair da cabana, no entanto, Fergus, sempre atento aos detalhes, indicou que ainda havia um assunto pendente, o olhar dele, sério e intrigante, fez com que eu parasse, encarando-o com a atenção que aquela expressão exigia.

Fergus começou a falar sobre Isadora, revelando que ela possuía habilidades de manipulação, meus olhos estreitaram, assimilando a informação, isso explicava muita coisa, especialmente o porquê dos garotos parecerem tão submissos a ela, o interesse de Isadora em Aaron, Derek e outros não era apenas casual, ela estava tecendo fios invisíveis para manobrá-los em seu jogo.

A ideia de que Isadora poderia ser uma jogadora ainda mais habilidosa do que eu inicialmente pensava só aumentou minha determinação em tê-la ao meu lado, não como peça, mas como uma aliada estratégica, contudo, Fergus não deixou de alertar sobre os riscos, minha expressão passou da surpresa inicial para a irritação, a ideia de ser submetido a influências manipuladoras era, no mínimo, desconfortável.

Fergus, com sua frieza característica, assegurou que meu treinamento me tornava resistente a tais influências, mas também apontou a possibilidade de efeitos colaterais, o preço a pagar pela imunidade não era insignificante, o desafio me olhava diretamente nos olhos, mas aceitá-lo era a única opção, concordando com a cabeça, aceitei o treinamento proposto, não seria um peão facilmente manipulado, seria o mestre do jogo.

Ao deixar a cabana, a mente estava em turbilhão, calculando cada movimento futuro, a perspectiva de ter Isadora ao meu lado era ainda mais intrigante, o desafio agora incluía não apenas controlar os outros, mas também me proteger contra os ardilosos jogadores como Isadora, o sorriso, mais uma vez, dançou nos meus lábios enquanto eu retornava ao castelo, estava pronto para jogar o jogo que moldaria o destino de Hogwarts.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Oliver
Fergus


FIM DE ANO ON - 2057
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Qua Abr 03, 2024 10:21 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Regan
Estou cercado pelo aroma penetrante de ingredientes raros e potentes, cada um deles carregado com promessas de transformação. O caldeirão borbulha à minha frente, suas profundezas escuras parecendo conter segredos ancestrais. Eu estou às voltas com a preparação de uma poção polissuco, uma das mais complexas e arriscadas artes da magia. Minha mente está absorta nos detalhes meticulosos deste processo. A verdade é que não posso cometer um único erro. Cada gota de suor que escorre pela minha testa é um lembrete constante da urgência da situação. Eu preciso me passar por minha irmã, e enganar Regan, a meio-veela que poe em perigo a vida que minha irmã leva livre do sangue impuro de raças mestiças. Lembro-me claramente do momento em que concebi este plano ambicioso. Foi em uma noite escura, quando as sombras das duas dançavam ao redor da lareira de nossa comunal, como se o romance delas fosse algo puro e permitido.

Eu sabia que precisava de algo extraordinário para garantir a segurança de minha irmã, uma forma final e única de encerrar essa relação envenenada. Então, a ideia surgiu como um raio: por que não me disfarçar como minha irmã e ganhar acesso a Regan de forma pratica e simples? Com movimentos precisos e gestos firmes, adiciono cada ingrediente ao caldeirão, observando com fascínio enquanto as cores e texturas se misturam em uma dança mágica. A fumaça perfumada que se ergue é como música para os meus sentidos, indicando que a poção está tomando forma. Enquanto trabalho, minha mente vagueia por cada detalhe do meu disfarce. Eu tenho que agir e falar como Brunna, talvez ate mesmo precisarei beijar a imunda, para não levantar suspeitas.

Regan é uma mulher perspicaz, e qualquer deslize pode custar-me tudo. Mas não há tempo para dúvidas agora. À medida que a poção polissuco atinge seu ponto máximo de poder, sinto uma mistura de ansiedade e excitação correndo pelas minhas veias. Este é o momento da verdade, o momento em que meu destino será selado. Com um último olhar para o caldeirão borbulhante, seguro o frasco e despejo a poção com mãos trêmulas. Respirando fundo, tomo coragem e ergo o líquido à frente de meus olhos, eu só precisava agora esperar o momento certo para me livrar de Viktor e Brunna e ir atras de Regan.


Criando poção polissuco
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Abandonada - Página 2 Empty Re: Cabana Abandonada

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes