Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Derek Belmont Sinclair

» Salão Principal
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Casa dos Barcos - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Casa dos Barcos - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Casa dos Barcos - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Casa dos Barcos - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Casa dos Barcos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Casa dos Barcos

Seg Jan 25, 2021 3:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Casa dos Barcos • AREA EXTERNA
A Casa dos Barcos, situada na margem do Lago Negro, é a primeira visão que os alunos de Hogwarts têm do castelo. Uma estrutura antiga e robusta de pedra, com telhas de musgo e portas de madeira maciça, a Casa dos Barcos emana uma aura de história e mistério. Ancoras enferrujadas e remos empoeirados decoram as paredes da Casa dos Barcos, contando histórias de viagens passadas. É do cais da Casa dos Barcos que os alunos desembarcam em sua primeira jornada para Hogwarts, navegando em barcos a remo em uma travessia emocionante pelo Lago Negro.
Zona Bruxa Segura

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Ter Mar 28, 2023 9:47 pm
Retornando para Hogwarts
A viagem de Londres até Hogwarts foi surpreendentemente tranquila, e o que mais me chamou a atenção foi que nenhum aluno da Sonserina implicou comigo. Eu ainda não tinha trocado de roupa, preferindo fazer isso quando chegasse no meu dormitório, mas fiquei um pouco triste quando vi que Laura ia fazer panelinha com Aaron e a amiga corvina dela, a Adora. Sei lá, acho que a garota podia ser legal, mas fico intimidada de me aproximar de uma turma que não fui incluída, o que é de uma turma de alunos do quarto ano. Ser aluna da Lufa-Lufa já era motivos o suficiente pra eu ser zoada em Hogwarts, mas se eu me juntasse á turma de quartanistas da minha irmã, aí sim, acho que eu iria virar piada de vez, por eu ser a única quintanista no meio dos quartanistas. Então, quando desci do Expresso de Hogwarts, fui até a casa dos barcos, junto com meus colegas de escola, e dividi o meu barco junto com dois quintanistas, um da Corvinal e outro da Grifinória. Eu precisava mesmo de uma amiga lufana da minha idade.-Oi, sou a Lillian, Lillian Winchester. É um prazer conhecê-los!-Eu disse aos dois garotos, quando eles perguntaram meu nome, assim que embarcamos no pequeno barco. Os meninos, que descobri se chamarem Steven e Jacob(NPC), se apresentaram a mim, mas conversamos apenas isso, e nossas expectativas para o quinto ano. Foi aí que, ao olhar o barco de Laura, vi que uma confusão havia se formado entre Laura, Aaron, Adora(a amiga da minha irmã), e um garoto, que eu não conhecia. Acho que esse menino era novato. Pelo meu bem, achei melhor não me meter na confusão, porque sabia que ia sobrar pra mim e pra a Lufa-Lufa. Por fim, quando o barco chega na frente dos portões do saguão de entrada, eu e Jacob e Steven(NPCs), os garotos que vieram no barco comigo, descemos do barco e entramos no saguão de entrada. Ali, nos separamos, já que cada um seguiu caminho em direção á seus respectivos dormitórios.


(Off : Interagindo com NPCs)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Sex Mar 31, 2023 3:42 pm

Daniel Walker
Aaron Hay. Watsgrint
Laura S. Winchester
Lillian S. Winchester
Kiara S. Cromwell
Adora Wint. Belmont


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Para Hogwarts

Daniel não tinha, de fato, prestado muita atenção em relação ao barco que entrara, na verdade apenas uma vez dentro dele observou quem estava ali, e para maior sorte ainda, fora os desconhecidos, apenas Aaron e Adora estavam ali, por alguns segundos agradeceu mentalmente por não ter pego o mesmo barco de Laura, não que não desejasse encontrá-la, apenas não se sentia pronto ainda para aquilo. Rapidamente se ajeitou próximo aos amigos, lançando um olhar que Aaron compreendeu plenamente como um aviso para manter a conversa dos dois em segredo, assim que os botes começaram a navegar os três começaram a conversar, sobre assuntos triviais, mas sempre que o questionamento sobre onde andara no último ano surgia ele dava um jeito de mudar de assunto, coisa que aprendera com Adrien, afinal, sempre que Adrien não desejava falar sobre algo ele chamava a atenção para outro assunto de maneira magistral.
Em dado momento o assunto morreu e Daniel se colocou a observar o castelo, observação que não durou muito, já que foi retirado de seus pensamentos por uma discursão entre os presentes no bote e outros de outro bote. Daniel tinha o hábito de se perder em seus pensamentos de maneira tal que simplesmente se desligava do que ocorria aos seus arredores, de maneia que apenas voltou sua atenção completa para o bote no momento em que Adora puxava Aaron para dentro do bote, algo que fez com que Daniel caísse na gargalhada.
Após aquele pequeno incidente a briga praticamente cessou, Aaron e Adora voltaram a conversar, de maneira que Daniel podia notar um certo ar entre os dois, mas como Aaron era um sonso do caramba e Daniel sabia que não havia mudado neste ano que passou longe apenas balançou a cabeça negativamente, depois voltou sua atenção para o castelo, apenas ansioso por chegar nele. Após algum tempo todos estavam desembarcando e se organizando para, enfim, seguirem para Hogwarts.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Ter Out 24, 2023 2:42 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO
early morning past the storm
 
Era a primeira vez que me aproximava do lago negro desde que fora atacada por Kieran. Coisa que minha mãe ainda não havia digerido bem.

Tiro meus sapatos e meias sentando na beirada do cais naquele minúsculo casebre onde os alunos do primeiro ano costumavam descer antes da escola ser separada entre Hogwarts e o Instituto. Coloco com calma meus pés na água fria, assim como o clima estava. Ainda não havia chego a época de congelamento do lago mas estava próximo e a temperatura da água que cobria meus pés deixando-os com uma coloração cinza esverdeada diziam isso. 

Fico distraida em meus pensamentos enquanto olho a água escura se movimentar com o vendo, levando calmamente folhas e gravetos de sua margem para lá e para cá. O uivo do vento ao passar pelos galhos agora cheios gelo em suas folhas.

Deito meu corpo para trás. Observando a estrutura de madeira relembrando a noite passada, e todos seus acontecimentos desde a dança com o garoto que eu gostava, ver ele saindo do baile com aquela garota que não me lembrava o nome, até a briga generalizada entre os meninos e enfim o encontro com Stefano, mais uma vez. Ele havia me dito que nós veríamos de novo, ele estava planejando isso já naquela viagem? Ou planejou depois de nos encontrarmos. O que ele poderia querer com minha família quando o elo que tinha era apenas a mim? O que eles queriam?

Enquanto as dúvidas rondam minha cabeça, sinto o deque se movimentar, o barulho de passos se aproximando de ontem eu estava e quando se aproxima o suficiente vejo as madeixas longas e loira, com o uniforme da grifinoria se agachando ao meu lado. Encaro os olhos claros de Laura por alguns segundo até levantar meu tronco e me sentar, dando o espaço que ela pediu. - Trouxe muffins do salão pra você - ela me entrega os bolinhos enrolados em um guardanapo.

Aceito pegando-os de sua mão, mas a olho desconfiada de sua boa vontade ainda mais quando claramente não nos falávamos ou éramos amigas. - e pra que tudo isso? - não seguro minha vontade de perguntar. A vejo sorrir ao notar meu tom hostil e ela responde em seguida. 
Kiara StefanoDerek Marie Daniel Adrien Laura
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Sex Out 27, 2023 12:40 pm
I wanna teach you how forever feels
Sigo Kiara mantendo uma certa distância, mas aperto o passo quando a vejo entrar na casa de barcos que havia caído em desuso depois que os primeiros três anos foram separados de hogwarts. Desço o morro que dá para a casa de barcos vendo ela com as penas dentro da água e seu corpo todo deitado no deque de descida.

A lembrança da discussão com o namorado da mora me vem a cabeça. O ano começou agitado e pelo que se sucediam terminaria da mesma forma. Em passadas leves me aproximo dela e me agacho ao seu lado depois de ver seus olhos castanhos me encarando. - Trouxe muffins do salão pra você - Me sento assim que ela me da espaço.

Sento em posição de lotes, cruzando as penas sobre elas mesmas. E escuto a hostilidade na voz de Kiara quando solta sua pergunta. Sorrio para a menina - Sabe... eu não odeio você Kiara. Mas sei que não gosta de mim, por motivos dos outros mas ainda sim não gosta. Não sou boba - entrego em suas mãos os muffins e sorrio. Eu sabia o que tinha me levado a segui-la, mas por um segundo eu me encontrei com problemas em relatar aquilo para ela. Não era uma conversa que eu teria com ela e sim com Adora, e ainda sim hoje Kiara seria a única a me entender assim como eu era a única no momento a entender o que ela estava passando. - Eu sinto muito por seu irmão. Os muffins são apenas uma desculpa para que eu pudesse falar com você e dizer que eu sei pelo que está passando e se precisar eu estarei aqui - ela desvia o olhar do meu encarando a paisagem branca do outro lado do lago. A neve estava caindo lentamente, e os flocos agarrando-se ao chão. Até o início de dezembro o lago estaria congelado. - eu acabei perdendo minha mãe numa missão que ela foi enviada, o sentimento de ter alguém que amamos ser arrancado de nós não é algo que eu desejo a ninguém e realmente sinto muito que você esteja passando por isso Kiara, sei que seus pais farão de tudo para encontrar ele... insistirei ao meu pai para que mantenham você informada - coloco minha mão em seu ombro, como sinal de apoio.

Sorrio me levantado e batendo a poeira de minha saia enquanto os olhos dela seguem cada movimento meu. Quando percebo que ela não dirá nada sorrio, e dou as costas para a morena, mas me viro ao ouvir sua voz. Antes que possamos continuar alguém grita de fora da casa de barcos por seu nome. - conversaremos mais... estarei na biblioteca se precisar da mim - sorrio saindo dali.

Laura Brunna  Regan  Anastasia Daniel Aaron Kiara Derek
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Seg Out 30, 2023 1:14 pm

Hopeless romantic

No dia seguinte ao baile, Kiara estava incomunicável, metade do dia havia passado  na direção junto a seus pais falando a respeito do sequestro de seu irmão e a outra parte de seu tempo ela estava escondida em lugares que eu ainda nao a encontrava. O castelo em si parecia ter esquecido do ataque com as noticias quentes do profeta, eu por outro lado estava encucado, temeroso de que minha morena possa ser a próxima da lista. Paro em meus passos na grama e no final do morro, perto da agua,  surpreso vejo Kiara sentada junto com Laura com quem nao se dava bem. Depois de mais de um dia procurando por ela, nao penso duas vezes e caminho a passos largos ate elas que parecem terminar a conversa.

Kiara! Quando mais perto, mais visível fica seus pequenos machucados no rosto e nos braços. Estou te procurando tem mais de um dia. Eu digo me anunciando e vejo Laura apenas acenar com a cabeça antes de sair. Volto meu olhar para  Kiara que sai de seus pensamentos mas diferente do que eu imagino ela vira de lado quando começo a me sentar ao seu lado e nao responde nem comenta nada ao me aproximar. Como você esta? Estava preocupado, sei que deve esta sendo um momento muito difícil... Eu começo dizendo mas para minha surpresa a morena se levanta ao meu lado e começa a se afastar. Eu fico abobado olhando e depois me toco sobre o que se trata. Me levanto e corro ate sua frente e paro, quase juntando nossos corpos, ela sendo obrigada a olhar um pouco para cima. Me deixa passar Derek, nao estou no humor para isso! Ela diz olhando em meus olhos mas eu me recuso a sair de sua frente sem ela antes me escutar.

Me desculpa, eu fui um escroto no baile, em todos os sentidos! A morena abaixou um pouco a guarda, por desejar escutar aquele pedido de desculpas desde o dia. Derek nao sabia explicar o que o fazia se sentir tão confortável próximo de Dora quando ela aparecia mas ele via seu erro agora, longe dela e de todo aquele momento. Juro que minhas intenções de ajudar Dora eram inocentes mas admito que ficou feio aquela cena e eu nao deveria se quer ter pensando em acompanhar ela ao banheiro, independente do motivo. Eu digo e vejo a morena desviar o olhar dessa vez um desvio mais leve o que quase me arranca um sorriso. Derek não estou com cabeça para conversar sobre isso agora, de verdade. Ela fala cansada depois de um longo suspiro e volta a olhar para mim a sua frente, mas espera que eu voluntariamente saia da sua frente. Eu sei, estava apenas me desculpando, nao tem o que conversar sobre o que já passou. Eu só estou assumindo meu erro. Eu digo e deixo um sorriso surgir em meu rosto, ate por que eu nao havia vindo aqui somente para pedir desculpas, eu estava disposto a ajudar Kiara a recuperar seu irmão.

E eu vim aqui pois quero saber se nao quer fugir do castelo para ir atras do seu irmão? JuntosEu pergunto com um sorriso e vejo ela arregalar seus olhos, pela primeira vez ao ouvir a loucura que estou propondo, mas era certo de que ela nao deixaria tudo nas maos dos adultos e eu estava disposto a ajudar no que fosse preciso.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Seg Out 30, 2023 7:00 pm
early morning past the storm
 
Eu sabia que meu desgosto pela loira era percebido por todos e um certo alívio tomou conta de mim por ela estar ciente disso também, apesar de ela ter razão sobre não gostar dela por razões dos outros, e por outros queríamos dizer Daniel, mas nenhuma estava pronta oara admitir isso em voz alta.

Admite, por fim que os muffins eram uma desculpa para falar comigo. "Dãã, estava obvio" penso comigo mas mantenho meu rosto imparcial, mas ao citar Skriniar sinto meus olhos se encherem de lagrima. Volto a olhar o lago enquanto ela continua - eu acabei perdendo minha mãe numa missão que ela foi enviada, o sentimento de ter alguém que amamos ser arrancado de nós não é algo que eu desejo a ninguém e realmente sinto muito que você esteja passando por isso Kiara - seco um lagrima que escorre por meu rosto. Havia esquecido como ela havia passado por alho parecido, e muito de seu comportamento fora alterado pela falta de sua mae, e como a substituta deste posto era Emily e claramente Laura não gostava dela no início sua rebeldia fora por conta disse, eu imaginava pelo menos.- Kiara! - ambas escutamos uma voz me chamando, obviamente me procurando. Eu reconhecia aquela voz. Era Derek.

Enquanto processava seu chamado Laura se levanta e começa a caminha para fora da casa de barcos - ei. Espera - eu digo tirando meus pés da água e me virando para olhar a loira. - obrigada... você é a única que consegue me entender neste momento e agradeço ter vindo falar comigo - sorrio reconfortantemente para ela que apenas diz que conversaremos mais se eu quiser e era estranho porque eu queria. Aceno positivamente comna cabeça e seu corpo desaparece por trás do casebre de madeira.

Fico em silêncio onde estava, na esperança de Derek não me encontrar o que fora obviamente inútil pois ali estava ele, se sentando ao meu lado. Viro meu rosto e meu corpo para não olha-lo. Depois do que aconteceu no baile, desde sua quase escapada com outra menina e meu irmão ser levado por meu sequestrador e Derek ter impedido de certa forma que eu o resgatasse, não queria vê-lo.

Me levanto interrompendo abruptamente sua fala. Pego meus sapatos largados ao lado da parede e caminho para sair da casa de madeiras, mas sua silhueta interrompe meu caminho. Seu corpo em frente ao meu, colado o sufiente para que seu cheiro invadisse meu cérebro entorpecendo-o como só ele conseguia. Fico com raiva. - Me deixa passar Derek, nao estou no humor para isso! - fixo meu olhar no seu mostrando que não estava brincando.

Lá estava ele, pedindo desculpas e mostrando que estava arrependido pelo que tinha feito no baile, deixo minha guarda baixar, até ele citar o nome da garota. Reviro meus olhos, e com o canto do olho vejo ele segurar um sorriso. Fico curiosa para saber o que ele havia achado engraçado - Derek eu realmente não estou com cabeça para conversar sobre isso agora, de verdade.

Ele volta a falar, dizendo que estava apenas assumindo que errou, e que não tinha mesmo o que conversar sobre. Deixo um sorriso escapar por meus lábios. - E eu vim aqui pois quero saber se nao quer fugir do castelo para ir atras do seu irmão? Juntos - o sorriso some de meu rosto deixando minha expressão séria. Esperava que ele dissesse que estava brincando ou que era uma piada apra que eu pudesse rir. Mas ele permaneceu sério. Me afasto dele dois passos apenas para poder analisar sua feição melhor - Ah. Você está mesmo falando sério - concluo depois de um minuto observando ele.

Ele parece surpreso por minha dúvida em questão a sua fala. - Eu não planejei nada... não sei se vou fazer algo dessa vez Derek - baixo meus olhos olhando para minha mão e ele resmunga surpreso. Apesar de minha icomunicabilidade eu  realmente não havia pensado em nada relacionado ao resgate de Skriniar - eu acho que dessa vez irei deixar para os adultos resolverem... Stefano mexe com medos que ninguém além de você presenciou e... apesar do medo eu ia me oferecer para ir no lugar de Skriniar porque sei o que pode acontecer com ele.. eu já passei por isso antes.... - ele me toma em seus braços dizendo que jamais deixaria que eu fizesse aquilo, nem mesmo por meu irmão ele permitiria.

Meus braços envolvem sua cintura instantaneamente enquanto seus braços me prendem ao seu corpo. Não tinha mais raiva agora, por nada do que acontecera antes. Me permito apenas encostar a cabeça em seu peito e respirar seguindo o compasso calmo que vinha de seus batimentos.  - me desculpe também pelo mal entendido com Daniel no baile.

Desencosto de seu peito, afastando milimetricamente nossos corpos apenas para poder voltar a olhar seu rosto, e a imensidão de calma que seus olhos me traziam. Aproximo meu rosto do seu, olhando para seus lábios entreabertos, levo minha mão a sua nuca e acabo com o espaço entre nós beijando-o suavemente, meus dedos acariciando os fios curtos de cabelo em sua nuca.
Kiara StefanoDerek Marie Daniel Adrien
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Seg Nov 06, 2023 1:55 pm

Hopeless romantic

Me deixo levar pelo beijo que ela me dá, um beijão de perdao sempre tinha um gosto diferente, melhor, mais viciante. Passei meus dedos pelas mechas do seu cabelo e a outra puxava Kiara pela cintura para mais proxima de mim. A tarde era livre, nao seria um problema passar o dia inteiro com ela escondido nesta casa velha de barcos, que só tinha nós dois. Com ela bem proxima de mim, nossos pés na agua se tocando delicadamente, levo minha mao a sua mandibula e aprofundo nosso beijo saboreando todo o sabor de seus labios. Voce é irresistivel Kiara! Eu digo entre os beijos, afundando meus labios em seu pescoço e lentamente vou levando minhas maos ate a gola de sua camisa. Começo a desfazer os primeiros botoes, aproveitando que estamos sozinhos mas a sinto me afastar.

Nao tão facil, eu perdoei mas ainda nao esqueci. Ela diz e eu me afasto podendo ver seu sorriso traiçoeiro preso ao rosto, suspiro retribuindo o sorriso e me apoio sobre minhas maos e ajeito meu topete. Injusto me provocar tanto e nao me dar um pedaçinho. Eu digo com um sorriso e vejo suas bochechas rosarem e ela desviar o olhar com um sorriso abobado no rosto. Apesar de meus desejos respeito seus limites e entendo quando ela afirma que a casa dos barcos nao é o lugar limpo para ficar sem roupas. Okk, entao me diz o que voce estava conversando com a Laura?  Falo com um olhar curioso, as duas se odiavam por causa de um enrolo com Daniel no passado, eu nao procurava saber sobre o que era e nem tinha interesse pois imaginava que nao me agradaria saber.

Voce mesma me disse que detesta aquela filhinha de papai, jamais imaginei encontrar voces duas sentadinhas como melhores amigas. Falo com um sorriso zombeiro no rosto ao seu lado e vejo ela sorrir revirando os olhos e permanecendo em silencio. Se nao quiser me contar, podemos voltar ao que estavamos fazendo antes. Falei deixando que Kiara escolhesse o que preferia fazer ou falar comigo, claro que qualquer uma das escolhas me deixaria feliz, tanto meu lado curioso como meu fogo no rabo.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Ter Nov 07, 2023 10:40 am
early morning past the storm
 
- Se nao quiser me contar, podemos voltar ao que estavamos fazendo antes. - não deixo de sorrir com sua tentativa. E algo passa pela minha cabeça. Algo que para mim seria divertido para ele talvez nem tanto. Sorrio encarando seus lábios e então volto meu olhar a sua boca.

Seu corpo em segundos está próximo do meu, e sua mão em minha nuca fazendo minha espinha toda se arrepiar. Antes que ele me beijasse eu sorrio ao dizer - Laura entende o que eu estou passando no momento - tiro meus lábios do caminho dos seus e deixo um beijo em sua bochecha.

Ele rosna meu nome o que me faz gargalhar, mas paro ao sentir culpa por isso. - não gosto dela isso é verdade, mas ela não tem exatamente culpa de ser assim... - o olhar surpreso dele me atinge como se dissesse "tá mesmo defendendo a mimada?" - a mãe dela foi enviada em uma missão durante o terceiro ano dela... o meu segundo e Victoria nunca mais voltou.. Profeta anunciou que as buscas foram encerradas e deram ela como morta no início do ano - paro ao me lembrar de como as coisas no fim do ano ficaram bagunçadas na cabeça da loira. Ela tinha recém perdido a mãe, e eu aproveitei de uma briga dela com o namorado para ficar com ele no meio do baile... talvez ela tivesse razões para me odiar e ainda sim nao o fazia. "Droga... ela é melhor do que eu pensava", penso comigo mesma ao analisar. - o pai e Emily aceitaram tudo e fizeram tudo para ela pois se sentiam culpados... eu imagino pelo menos que era por isso. A única pessoa que pune Laura é Adrien e não entendi bem porque de ele nem relacionado a ela é.... talvez seja justamente por isso - arranco um fio solto de minha saia e enrolo nos dedos. Levanto meus olhos para olhar seu rosto quando ele me conta a fofoca que estava rondando a escola sobre Aaron ser filho de Adrien e Emily. Arregalo meus olhos e começo a rir.

- uau... essa fofoca melhorou um pouco do meu dia - percebo nossas mãos dadas e os dedos entrelaçados. Ficamos em silêncio por alguns segundos até a neve começar a cair mais espessa. - vamos entrar... ou vamos congelar por aqui - Derek se levanta primeiro, colocando suas meias e seu sapato e me ajuda a levantar assim que eu faço o mesmo. Antes de sairmos ele rodeia minhas cintura com seus braços colocando meu corpo no seu. Um abraço quente em meio a friagem que estávamos.

Kiara StefanoDerek Marie Daniel Adrien
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Ter Dez 12, 2023 10:24 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

Hopeless romantic

No dia seguinte eu me encontro com Thomas e decidimos avisar Laura antes que ela volte para casa sobre o que sabemos de sua mãe. Fico em cargo disso e espero ansioso ate próximo a tarde do dia e saio da comunal para ir ate a casa dos barcos. Fico a espera dela aparecer na entrada, de longe a vejo arrastando seu malão ao lado de um professor. Senhor Sinclair, já deveria estar se recolhendo para sua comunal não?. A voz da professora se faz presente, de forma firme enquanto desce as escadas ate a casa. Meu olhar se cruza com os de Laura que me encara curiosa, e eu aproveito e desvio novamente a professora quando param a minha frente. Eu sei professora Regina, é que Laura é minha melhor amiga, eu nao queria que ela fosse sem me despedir, ficarei um mês inteiro sem ver ela ate as férias... Eu digo em um tom de lamento tentando jogar com as emoçoes da professora que nao parece concordar com as escolhas do novo diretor, mas as acata.

Laura cerrou os olhos em minha direçao, ela sabia que eu estava tramando alguma coisa e me ajudou a convencer. Por favor teacher, não posso pelo menos me despedir uma ultima vez de meu amigo? Ela jogou e eu seguro um sorriso quando vejo Regina ceder e ela se afasta alguns passos de nos e afirma que daria dois minutos e que a menina precisava ir ate o barco depois disso. Eu sorrio e me aproximo da loira e envolto meus braços em si, fingindo um abraço de melhores amigos. O que quer Derek? Ela pergunta, direta, em meu ouvido, como um sussurro para que a professor ao nosso lado nao escute. Retribuo o gesto e sussurro igualmente em sua orelha.

Disfarça sua reação, eu descobri um lugar onde sua mãe vai estar no próximo sábado. Posso te levar ate ela, me envia uma coruja com seu endereço depois, eu te busco. Eu digo e me afasto do abraço com um sorriso de saudades forçado no rosto, Laura disfarça bem sua reação mas ainda consigo ver milhões de duvidas e perguntas em seu olhar. Mantemos contato por carta, promete? Eu pergunto com um sorriso, deixando intrínseco de que nossas conversas seriam sobre o que lhe disse. A vejo sorrir e um pequeno olhar de esperança em seu olhar igualmente. Prometo! Ela disse e quase que unisolo com ela a professora voltou a dar dois passos próximo de nos. Acabou o tempo, vamos Laura! Senhor Sinclair, aconselho que retorne para o castelo antes que o diretor deseje disciplina-lo você também. Ela disse em um tom delicado, no desejo de me aconselhar e eu sorrio agradecendo e deixo meu olhar cair novamente em Laura que é arrastada pela professora ate a cabana dos barcos.


Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Sex Dez 15, 2023 12:52 pm
no man's land
Demandaria dele uma explicação. Um motivo bom para estar agindo estranho. Não era assim que eu imaginava que as coisas ficariam depois de nossa noite juntos. Era para continuar um mar de rosas e não um caminho cheio de espinhos onde nos distanciavamos.

Conforme vou me aproximando da casa dos barcos escuto vozes. A Derek eu reconheceria mesmo que estivesse sussurrando. -... eu posso ajudar você se me contar o que Thomas não quer que eu saiba - a voz de Isadora preenche o local. Fico parada do lado de fora da cabana escutando o que viria a seguir daquela conversa. Não era assim que eu queria descobrir o que estava a acontecer, mas fora o jeito que o destino apresentou a mim então tiraria vantagem disso.


Interação com Derek Isadora- Na Casa dos Barcos - inicio de DEZEMBRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Seg Dez 18, 2023 8:35 am
cherryflan
from dusk to dawn
con Derek | en Hogwarts | at Exterior Ground
Isadora precisava arrancar mais coisas de Derek, além de avançar no termino dele com Kiara, tudo a pedido de seu daddy. Ela também estava faminta, Aaron devia ter o sangue amargo nesse momento por causa das emoções negativas e ela procurava por algo mais doce, o que Derek podia ter. Eu sigo o loiro desde que o vi passar pelo hall de entrada para o exterior. Ele seguia mais a frente a professora que levaria Laura ate Hogsmeade agora que estava expulsa. Ela presta atenção na conversa deles enquanto escondida, eles se comunicariam por cartas sobre o que ela precisava descobrir. Com um sorriso ela esperou a professora adentrar ao barco e zarpar para sair de trás da arvore. Duvido muito que Laura consiga contato com a gente quando chegar em casa. Que pais nao a deixariam de castigo por ser expulsa? Ela perguntou surgindo a frente de Derek que claramente ficou nervoso e se próprio prensou contra a parede da casa dos barcos. Mas eu posso ajudar você se me contar o que Thomas não quer que eu saiba . Ela disse e o loiro desviou o olhar no mesmo instante, ele era pessimo em mentir, ainda mais com Isadora usando seus encantos nele.

A gente devia ir, a professora Regina... Ele comecou a dizer e Isadora somente sorriu colando seu corpo no do loiro, ela conseguia sentir a tensão sexual que ela despertava nele e ao mesmo tempo conseguia sentir seu desejo de carne pulsar, sua barriga roncar e Derek a disposição a sua frente. Shhh, a professora vai ate Hogsmeade para garantir, é a Laura. Adrien nao vai dar deixa para ela aprontar mais uma.  Ela disse sorrindo encostando delicadamente seus dedos sobre o peito de Derek contra a parede. O que acha de um passeio pelo lago lindão?  No caminho você me conta o que Thomas me escondeu daquela noite nos jardins... Ela diz levando sua mão a nuca do loiro e colou seu corpo no dele, sua voz mais intensa que antes, o transe atravessa Derek como se suas barreiras fossem nada, sua pupila dilatou quase que imediatamente.

Apesar de sua força, ela via que ele tentava lutar e decidiu dar sua cartada final de uma vez. Seu pai estava a perturbando para forjar um termino dele com Kiara e ela estava enrolando pelo prazer do jogo mas precisava acelerar, já que sua ultima conversa com Stefano deixou claro a prioridade dele nesse assunto. Isadora escutou Derek concordar um pouco relutante a seu passeio e ela sorriu aproximando seu rosto do menino e selou seus labios ao dele pela primeira vez, ele nao tentou afastar, cedeu a seus encantos e suas forças de luta pareceram acabar.

O beijo era comum, nada extraordinário e Isadora já havia experimentado melhores em sua vida, com os olhos fechados ela levou as duas mãos na nuca do loiro e afastou seus labios do dele e levou sua boca ate o pescoço dele, onde conseguia ate mesmo sentir o cheiro de seu sangue de seus músculos suculentos. Ela queria leva-lo ao lago onde podia desfrutar de seu corpo dentro d'agua mas sua sede por carne era tão grande, que ela queria pegar uma palinha ali e agora. Derek estava em êxtase, perdido em meio ao transe, tão perdido que nem fazia nada, apenas estava de olho fechado esperando que Isadora "beijasse" seu pescoço, mas a menina estava abrindo a boca pronta para fincar seus dentes quando alguém apareceu.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Qua Dez 20, 2023 8:34 am
no man's land
-  O que acha de um passeio pelo lago lindão?  No caminho você me conta o que Thomas me escondeu daquela noite nos jardins... - a voz marcada e com sedutor de Isadora arranca um murmurou de aceitação dr Derek e em seguida um silencio que eu poderia dizer que era insurdecedor toma conta do local. O vento na copa das árvores ao redor e o canto triste dos pássaros escondidos em sua toca devido ao frio invernal de dezembro eram as únicas coisas audíveis no momento.

Caminho mais para a entrada da casa dos barcos. Meus pés travam assim que me dou conta do que vejo. Eles estavam se beijando. Sinto uma lagrima escorrer enquanto minha vista embaça pela quantidade de água acumulada em meus olhos. Derek com os olhos fechados parecia aproveitar o momento sem relutância alguma. As mãos do quadril de Isadora do mesmo jeito que fazia comigo quando nos beijavamos, de quando nos abraçavamos. Seco as lágrimas que caiam por meu rosto incessantemente. Engulo seco a vontade de gritar e afogar os dois no lago congelado. - Uau - digo alto o suficiente para que escutem. Bato palmas em direção a eles enquanto caminho para mais perto - é uma cena digna de qualquer teatro Bruxo... ou talvez de um circo - não tinha como não deixar o tom de decepção e raiva mascarado em minha voz. - era seu plano o tempo todo não era? Quando conseguisse o que queria partiria para outra como se não fosse nada. E o papinho de "vamos fugir juntos pra resgatar seu irmao" só enrolação. - encaro Derek por alguns segundos e então olho pra Isadora - agora de você não esperava outra coisa... o que dizer de uma mulher que faz isso com outra mulher? - os passos que dera para me aproximar agora eu dava oara me afastar.

Derek estava com os olhos arregalados surpreso talvez por ser pego no flagra - Kiara, baby espera. Eu posso... - ele para de falar no mesmo momento em que Dora cruza seus dedos nos dele. Seu olhar se transforma quando ele olha para ela e aquilo simplesmente parte qualquer vontade que eu tinha de continuar olhando para ele. - Não. Por favor. Continuem o que estavam fazendo. Não esqueça de dar check em meu nome na sua lista de conquistas. - dou alguns passos de costas observando sua reação. E em seus olhos não vejo nada que me impeça de seguir meu caminho para o castelo.

Quando não estou mais nas vistas dos dois corro para a ponte que me levaria para dentro da instituição.


Interação com Derek Isadora- Na Casa dos Barcos - inicio de DEZEMBRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Sex Dez 22, 2023 8:42 am

Hopeless romantic

Meu intuito de somente encontrar Laura e dar o recado existiu somente em meus sonhos, ao me virar para sair Isadora esta a minha espera, seu sorriso sedutor e assustador ao mesmo tempo e seus olhos me penetram como flechas enquanto ela se aproxima e eu sem perceber me encosto como uma gazela indefesa contra a parede da casa dos barcos.  Eu tento me controlar, tento me prender a ideia da professora retornar em breve mas a cada palavra da menina, minha mente parece mais turva, e a luxuria dentro de mim começa a controlar meu corpo como uma cobra guiada pela musica. Ela tentava me arrancar as informaçoes sobre o encontro e a unica coisa que ainda martelava bem baixo em minha mente era Thomas mandando ficar de bico calado.

Eu nao sei o momento certo da perda de meu controle mas ele me guia para um penhasco de merdas, a primeira é me deixar levar pelo beijo que Isadora me dá, eu fecho os olhos e desfruto de sua boca que parece sugar minha alma. Me pego me perdendo na ideia de ser Kiara em meus braços e envolto como faço com ela, o corpo da morena, aproxiamando mais seu corpo do meu.  Uau A voz divide meu cerebro ao meio, eu abro meus olhos ainda confuso e me afasto do beijo, a visao levemente turva começo a notar os traços de alguem que nao é Kiara e começo lentamente e me recobrar da realidade, percebendo a merda que eu havia feito. Isadora me mantem prensado contra a parede e estica seu corpo como mulher alfa enquanto minha amada se aproxima jogando em mim tudo que eu  sempre evitei que ela achasse de mim. Kiara, baby espera. Eu posso... Eu digo tomando um pouco de controle de minha mente confusa e empurro delicadamente Isadora para o lado e estico minha mao para tentar alcançar Kiara, essa mão que Isadora insiste em pegar, entrelaçar seus dedos contra os meus.

Meus olhos caem sobre ela que penetra os meus de volta. Shh, nao precisa disso agora, Kiara pode muito bem esperar ate amanha para voce explicar o obvio!. Ela disse com um sorriso e eu paro, minha boca se fecha e eu me perco em sua melodia mais uma vez, a voz de Kiara entram de forma abafada em meus ouvidos e eu foco total na increvel sensaçao das maos de Isadora sobre as minhas.  Não esqueça de dar check em meu nome na sua lista de conquistas. Escuto abafadamente mas ganho um pico de forças para retirar meus olhos de Isadora e ver Kiara se afastando. Espera, Kiara! Eu tento gritar mas minha voz sai baixa e pouco tempo depois sinto as maos de Isadora envolverem novamente meu pescoço me puxando para olha-la novamente. Por mais que eu lute meu corpo parece nao me obedecer, minha mente continua turva e as imagens parecem flashs. Onde estavamos mesmos? Ah voce ia me dizer o que Thomas me escondeu. Ela disse levando seus labios ao meu pescoço, eu me deleito na sensaçao, fecho meus olhos por alguns segundos me perdendo nas sensaçoes que Isadora me faz sentir.

O encontro, sera no Oceans, ele nao queria que soubesse... Eu digo, sai naturalmente a resposta por meus labios, segundos depois eu arregalo meus olhos, é a unica reaçao que consigo fazer antes de me perder novamente em suas palavras triunfantes por saber o que eu nao podia dizer. Por dentro consigo sentir a afliçao e angustia de estar perdendo o controle, de ver que fico sobre a palma da menina por alguma razao que nao estava entendendo. Consigo ver meu namoro caindo em ruinas, minhas chances com Kiara indo ao ralo, minha amizade com Thomas e nosso plano correndo risco de cair na boca do povo,  mas mesmo assim meu corpo nao parece querer se mover, a nao ser a mando da morena. Ficamos ali por mais algum tempo, Isadora se aproveitando de meu descontrole e me beijando, meu corpo retribuindo mas minha mente gritava comigo mesmo para que eu parasse, mesmo que nao conseguisse.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC



FIM DE ANO ON - 2057
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Barcos - Página 2 Empty Re: Casa dos Barcos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes