Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Barraca dos Barcos EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Barraca dos Barcos EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Barraca dos Barcos EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Barraca dos Barcos EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Salão Comunal Secreta
Barraca dos Barcos EmptyHoje à(s) 9:45 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Estufas
Barraca dos Barcos EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Barraca dos Barcos EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Barraca dos Barcos EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Barraca dos Barcos EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Barraca dos Barcos EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Barraca dos Barcos EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Barraca dos Barcos EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Barraca dos Barcos EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Barraca dos Barcos EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Barraca dos Barcos EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Barraca dos Barcos EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Barraca dos Barcos EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak


Barraca dos Barcos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Barraca dos Barcos

Sex Mar 12, 2021 8:32 pm


Após uma barraca existe alguns barcos posicionados no Lago Negro, as embarcações decoradas com luzes brilhantes que refletem na superfície escura da água, possuem assentos confortáveis com almofadas e cobertores para os casais que desejam relaxar e apreciar a vista ao redor. Mas claro que nem tudo é alegria, embora o barco precise de duplas para o passeio, a entrada da barraca é enfeitiçada, de maneira que nem sempre a dupla que entra é a mesma que vai nos barcos. Sim toda a barraca é enfeitiçada de maneira que ao entrar, e até mesmo até se sentar no barco, você se encontra totalmente sozinho, somente tendo seu parceiro de barco revelado após o barco partir, contudo nem adianta tentar fugir, afinal o barco é enfeitiçado para não deixar ninguém saltar dele até o término do passeio. Apesar desta pequena pegadinha a atmosfera é romântica e aconchegante, com música suave tocando ao fundo de maneira que se você der a sorte de ir com a pessoa amada seria uma experiência.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Sáb Abr 22, 2023 6:53 pm

Gincana Magica
Saio da barraca de comida entupido e com um novo amigo da casa dos nerds. Um deles me deu a informação sobre Kiara que eu precisava, ela estava pelo evento, só preciso acha-la. Decido acompanhar Lillian e Viktor ate a casa dos barcos pois depois da minha ideia, ele pareceu agir e convida-la. Durante o percussor reforço minha nova amizade com Viktor que sei que me será útil no futuro. Espero que saiba que se precisar de qualquer ajuda com Lillian, pode contar comigo, acho que ela gosta de você também. Comento para ele um pouco mais a frente aproveitando que Lillian parou para cumprimentar uma outra colega. O escuto agradecer mas se cala quando a loira volta a nos alcançar. Nos aproximando das barracas eu vejo as madeixas de Kiara pela primeira vez e para minha sorte, ou não, ela esta na fila ao lado de sua amiga Isabella.

Pensando bem, vou acompanhar vocês nos barcos. Comento quando entramos os três na fila, escuto Lillian afirmar que me faltava uma dupla e eu sorrio levando meus olhos a Kiara novamente que ainda não me viu. Não tem problema, vou dar meu jeito para entrar no barco da Kiara. Falo apontando a menina que esta a umas quadro duplas a nossa frente. Escuto um dos dois me desejando boa sorte e agradeço entrando pela porta da barraca. Sinto uma fumaça intensa me envolver e quase como uma chave de porta, sou transportado para dentro de um barco vazio, onde perco de vista meus amigos e Kiara. Ótimo... Sozinho e no escuro... Digo sentado ao barco em um breu que mal da para enxergar minhas próprias mãos. Não demora muito para eu sentir o barco começar a andar em direção a saída da barraca para o lado.

Me preparo para procurar pelo barco de Kiara e se preciso nadar ate ele mas antes que esse pensamento se tornasse uma realidade, a fumaça volta a aparecer mas desta vez não para me tele transportar e sim por alguém ao meu lado no barco. Me viro para ver quem é e fecho a cara ao ver que é Adora. Olha só, eu estava mesmo precisando ter um papo com você garota! Falo mudando meu tom e apesar de desejar um passeio romântico com Kiara não posso perder a oportunidade. Não estou aqui para ouvir suas besteiras, se soubesse que era mistura de alunos não teria vindo. Falou  e concordo com essa única afirmação sua mas seguro em seu braço com força para a manter sentada ao meu lado do barco.

Não ligo para o que você quer ou não quer, eu sei quem é você Belmont. Digo e chama-la por seu nome parece a fazer ficar confusa e curiosa pois ela me olha sem saber o que dizer. Minhas feições são fechadas e eu puxo seu braço forçando seu rosto a ficar proximo do meu mas não no sentindo em que o barco e a musica calma insinuava. O imundo do seu pai roubou um pingente de perola que pertenceu a minha mae e avó. É melhor voce me devolver ou vai perder ele a força entendeu? Pergunto mantendo seu braço sendo segurada  por minhas mãos e nossos narizes quase se tocando. A vejo arrega-lar os olhos surpresa segundos antes de puxar seu braço da minha pegada e responder.
Hogwarts - Com: Adora e Viktor - Trama Principal
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
438

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Dom Abr 23, 2023 3:32 pm


Depois da falha tentativa em saber sobre o suposto invasor os três saíram da barraca ainda juntos mas Laura decidiu se separar dos dois para procurar socializar com seus outros amigos, deixando Aaron e Adora sozinhos. Quer dar um passeio de barco? Perguntou descontraído para a ruiva que se virou arqueando uma sobrancelha surpresa pelo convite. Ele a escutou questionar porque o convite tão repentino e para algo que ela sabia que ele achava um tedio. Aaron nao tinha interessem em iniciar suas investidas na ruiva naquele instante, ele tinha total confiança de que a tinha em suas mãos a qualquer momento, mas com a previsão do adivinho ele nao arriscaria correr o risco de perde-la por falta de movimento seu.

Ah, nao deve ser tão ruim assim, estou me abrindo a novas aventuras, ainda mais com você ao meu lado. Disse soltando um sorriso encantador para a ruiva ao seu lado que parecia levemente envergonhada com a sutil investida e convite do menino. Sem contar que se eu correr algum perigo, sei que vai me salvar. Falou com um sorriso e escutou a ruiva sorrir afirmando que o salvaria mesmo apesar de  ser trabalhoso e por fim a escutou aceitar seu convite. Eles então seguiram ate a fila de duplas que passavam pela passagem da barraca. Voce sabe do que se trata esse passeio? Perguntou a ruiva ao seu lado e ele desviou o olhar por alguns segundos, ele sabia bem que era um atração romântica mas havia deixado esse detalhe de lado para a corvina.

Ah deve ser um passeio pelo lago negro por baixo, vendo a cidade dos sereianos, as criaturas, deve ser algo do tipo. Falou poucas duplas antes de entrar pela barraca. Quando passaram Aaron sentiu Adora sumir do seu lado, ele esticou o braço a procura da ruiva mas nao sentia nada além do vazio. Adora? Perguntou segundos antes dele mesmo sentir-se puxado para uma densa fumaça antes de cair sentado em algo flutuante. Olhou ao redor podendo entende que estava em um barco mas escuro demais para ver quem estava ao seu lado. Sentiu o barco começar a se mexer e foi quando notou que quem estava ao seu lado nao era sua amada.

Como entrou aqui e onde foi parar minha amiga? Perguntou em um tom mais curioso do que bravo e escutou a menina  explicar que nao sabia de nada assim como ele, que ela estava com outra pessoa que também sumiu. A musica romântica começou a tocar enquanto o barco passava pelo lago lentamente, mais a frente eu via outros barcos e procurava por Adora. Queria entender por que nos separaram das nossas.... duplas... Falou terminando a frase com seus olhos caindo sobre o barco onde ele avistou Adora com o rosto bem próximo de outro menino. Aaron fechou a cara por um breve segundo, sentindo a raiva em ver a ruiva tão próxima de outro menino.

Bem, já que perdermos nossas duplas, por que nao aproveitamos o momento para... quem sabe... Falou voltando seu olhar agora para a menina ao seu lado, com um outro pensamento em mente, se Adora estava se aventurando com outros, ele nao ficaria passando a vergonha de ser deixado de lado. Ele colocou a mão sobre a mão da menina ao seu lado que estava apoiada na lateral do barco e sorriu olhando para os labios dela. Nos conhecer melhor ein? Nunca havia dito mas sempre admirei sua beleza pelos corredores. Falou com um pequeno sorriso preso ao rosto enquanto aproximava seu corpo um pouco mais do da menina aproveitando o clima romântico que a musica proporcionava.


OFF: Quem tiver interesse numas bitocas, to aberto nesse post para isso Very Happy

Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Adora e Alguem
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Seg Abr 24, 2023 1:26 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Depois de sair da barraca de adivinhação pensativa sobre o que ele havia me dito sobre pessoas atrás de mim eu parei em meus passos para me despedir de Laura que iria procurar Selene apesar de não ter dito diretamente. Quer dar um passeio de barco? Ouvi atrás de mim  e senti meu coração acelerar por diversos motivos, o principal por não estar esperando aquilo do moreno. Me virei meio sem jeito e confusa e olhei para ele. Desde quando você gosta de andar de barco? Perguntei começando a pensar que ele podia ser uma das pessoas que o vidente me alertou sobre,  escutei ele afirmar que estava se abrindo a novas aventuras principalmente se fosse ao meu lado. Senti minhas bochechas rosarem e eu sorri desviando meu olhar e levei minha mão a nuca.  Bem, se não será um tedio para você, tudo bem, acho que vai... ser divertido. Falei tentando esconder ao máximo possível meu entusiasmos em estar sendo convidada para algo por Aaron,  que não fosse nos meter em problema.

Fomos juntos ate a fila que era estranhamente composta por duplas, senti meu coração que já estava acelerado, ficar mais ainda. Você sabe do que se trata o passeio? Perguntei curiosa apesar de estar pegando os indícios pela atitude das pessoas na fila. Se o vidente estivesse certo e eu também, Aaron estar atrás de mim de longe seria algo perigoso ou ruim, pelo contrario. Ouvi sua resposta mas não acreditei e segurei um sorriso olhando ao redor enquanto a fila andava.  Assim que passamos pela entrada fomos envoltos por uma escuridão e no automático eu segurei o braço do Aaron e desci minhas mãos parando  somente quando toquei nas suas. Uma tática audaciosa minha que eu não teria feito se estivesse claro mas infelizmente aquele breve prazer durou pouco pois eu me senti puxada e envolta por uma cortina de fumaça.  

Quando recobrei meus sentidos notei que eu estava dentro de um barco mas ao olhar para o lado meu pequeno sorriso que permaneceu do momento anterior se desfez na hora que vi a cara de Derek. Se eu soubesse que iam me por com alguém como você eu não teria vindo. Não estou aqui para ouvir suas besteiras, se soubesse que era mistura de alunos não teria vindo. Falei enquanto o barco já iniciava seu percurso pelo lago. Tentei me levantar no barco para pular e sair nadando ate a margem que seria mais benéfico mas senti Derek segurar meu braço para baixo me prendendo a onde eu estava. Ele aproximou seu rosto do meu mas o que para muitos estaria sendo um passeio romântico, entre eu e ele tinha somente o oposto. Arregalei meus olhos quando o escutei falar meu sobrenome, eu não havia me apresentado por completo para ele, ele deveria somente saber meu primeiro nome. Cerrei os olhos e fechei minhas feições enquanto o escutava falar um bando de bobagem sobre um colar que supostamente meu pai teria roubado de sua família.

Esse pingente é meu! Meu pai não roubou nada, muito menos da sua família insignificante! Esse pingente esta na minha família desde que meu pai tinha nossa idade. Eu menti, aproximando meu rosto do seu igualmente para mostrar que sua braveza exterior não me dava medo algum e que ele estava tentando comprar briga com a pessoa errada. Eu estava forçando uma mentira é claro, não sabia do passado do pingente que meu pai me deu quando nasci mas duvidava muito que ele teria roubado, meu pai sempre foi um homem honesto. Sua família endoidou e esta procurando culpar qualquer um. Faça sua própria pesquisa e descubra por si quem roubou sua joia. Eu, nem meu pai fomos! Falei pois agora podia compreender um pouco por que tanta fúria sobre mim desde o primeiro dia do ano. Se ele veio para Hogwarts em busca de uma vingança falsa contra mim, ele cairia do cavalo cedo demais.

O escuto dizer que não acreditaria em nenhuma palavra minha e que iria arranjar um jeito de recuperar sua joia que eu supostamente roubei. Pois tente Derek, quero ver conseguir pegar! E se chegar a pegar,  te garanto que você vai perder muito mais do que sua varinha e a joia. Falei desviando por alguns segundos meu olhar dele e por puro azar encontrei Aaron no barco mais afastado do nosso, relativamente proximo de uma menina? Senti como se uma faca tivesse acertado meu  coração mas a voz de Derek, apesar de irritante foi suficiente para me desfocar daquele desgosto e voltar a olhar para ele.

Evento: Gincana Mágica ~ Narração ~ Fala ~ Aaron ~ Derek

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Ter Abr 25, 2023 1:50 pm

Gincana Magica
Ela é audaciosa em me confrontar, mais ainda em duvidar de minha capacidade em recupera minha joia. Sorrio imaginando o belo momento em que esmagarei sua arrogância perante todos os alunos. A vejo desviar seu olhar de mim para o barco onde seu amiguinho esta e não demorou nem dez segundos para entender sua expressão facial e sorrio segurando seu braço mais uma vez. Suas ameaças são nada para mim garota, esteja preparada pois farei da sua vida aqui um inferno. A começar pelas suas amizades! Digo e com isso eu solto seu braço e passo meu braço inteiro por seu pescoço forçando que ela quase deite em meu peito, um gesto que de longe pode ser entendido como algo romântico, exatamente o que eu quero que seu amiguinho pense.

A sinto me empurrar tentando sair do meu abraço e a escuto exigir que a solte, sorrio e aguardo mais alguns segundos e então a solto. Você tem três dias para me entregar a joia, ou além de eu recuperar a joia a força, farei da sua vida um inferno, isso aqui... Foi só uma amostra! Digo no instante em que nosso barco chega a margem, finalizando aquele passeio. A vejo me encarar uma mistura de medo e raiva. Me levanto do barco e olho para o lago vendo Aaron agarrado a uma menina e sorrio em ver que minhas intenções foram atingidas. Seu amigo tem sorte não. Digo apontando para o lago para mostrar a ruiva o garoto que ela gosta com outra menina. A vejo olhar e posso sentir sua decepção com o que via.

Ter o sobrenome importante facilita para ele, duvido que ele conseguiria pegar aquela sereia sem isso. Digo em um tom provocativo e com um sorriso debochado, vejo Adora ainda sentada no barco assistindo imóvel, seu amigo se amassando com outra. A vejo se manter em silencio e sorrio dando as costas para ela e saio do barco com um sorriso vitorioso. Em três dias passo na sua comunal para pegar minha joia Adorinha! Ate mais. Digo e com isso caminho para longe da margem do lago deixando a menina sozinha para esperar pelo seu príncipe encantado.
Hogwarts - Com: Adora - Trama Principal
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
438

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Sáb Abr 29, 2023 10:24 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu imaginava que ele fosse esbravejar depois de minha resposta afiada mas não esperava que ele ameaçasse meus amigos, muito menos que me prendesse contra seu corpo, no primeiro momento eu nao entendi por que mas depois raciocinei e empurrei seu corpo e exigi que me soltasse. Me solta! Falei e o senti soltar, pelo menos algum tipo de limite ele parece conhecer. Ajeitei meu cabelo irritada e desviei meu olhar para Aaron por alguns segundos, o vendo com o rosto bem proximo a de outra menina. Eu sabia que Derek havia tentando criar uma intriga entre o moreno e eu ao me abraçar para forçar uma má interpretação mas vendo Aaron agora... Eu estava me perguntando se ele se quer lembrava que eu existia e estava presa no barco do lufano.

Para minha sorte mais trinta segundos ao lado de Derek e nosso barco chega a margem. Tente seu ridículo. Eu disse para ele depois de seu ultimato e três dias. Esperava que ele viesse iniciar a discussão mas somente sorriu para mim e olhou para o lago novamente. Seu amigo tem sorte não. Disse e eu olhei para o barco de Aaron e ele estava com seu braço envolto da menina que deitava sobre seu peito, escutei as palavras de Derek mas não consegui tirar meus olhos da cena. Meu coração estava acelerado mas não daquele jeito bom que costumava ser, do jeito ruim. Depois que Derek me deixou em paz indo embora, eu cortei meu olhar do barco do moreno, não era obrigada a ver meu papel de trouxa sendo feito.

Me levantei do barco e sai relembrando como devo ter feito a maior cara de bezerro apaixonado quando Aaron me convidou para a barraca, achando que era uma coisa que agora eu sabia que era só da minha cabeça. Comecei a caminhar em direção a saída da barraca sem intenções de esperar pelo menino, ele estava de namorico com alguém e eu não queria ficar de vela, muito menos para ele. Estava para sair quando o senti me puxar pelo pulso chamando por meu nome, olhei para ele que tinha um sorriso sem jeito no rosto. O escutei me questionar se eu havia caído no mesmo barco que o Derek. Sim, cai, por que? Perguntei em um tom seca, eu internamente sabia que não podia estar chateado com ele, nunca havia dito minhas reais intenções com ele mas ao mesmo tempo, era quase incontrolável de minha parte estar emburrada.

O escutei me perguntar como havia sido e eu sorri, podia dizer mil mentiras, elogiar Derek no intuito de tenta-lo fazer ter algum ciúmes por mim mas era em vão. A menina com quem ele foi acompanhado passou por nos na hora, se despedindo dele com um leve toque no ombro e um sorrisinho. Acho que não te interessa como foi meu passeio, não preciso contar tudo que eu faço para você. Falei em um tom seco que pegou o menino de surpresa que me questionou se eu estava chateada com ele. Eu não podia dizer que estava sem precisar me explicar  e por isso decidi culpar  o festival em si. Não estou brava com você, só estou.... Sem paciência. Acho que me cansei desse festival por hoje, vou para minha comunal. Falei e encerrei nosso assunto, não esperei uma resposta sua, eu apenas virei de costas e sai pela barraca deixando Aaron falando sozinho com as aguas do lago.

Evento: Gincana Mágica ~ Narração ~ Fala ~ Aaron ~ Derek
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Seg maio 01, 2023 10:40 am
Bittersweet


Quando entrei na casa dos barcos para um passeio romântico com o menino do quinto ano que estava ficando com a uma semana eu estava determinada a ter um passeio cheio de beijos e carinhos como sempre amo. Entramos juntos no barco mas quando sai para o meio do lago, o menino ao meu lado era outro e dessa vez meu colega de turma. Como entrou aqui e onde foi parar minha amiga?  Disse ele surpreso assim como eu em estar ao seu lado. Eu dei de ombros e sorri para ele. Eu nao sei, fui jogada aqui como você, nao que seja ruim. Disse com um sorriso me entregando a melodia romântica que tocava em volta do lago. Desviei meu olhar do moreno enquanto ouvia ele reclamar sobre ter sido separado de sua dupla, eu por outro lado, nao tinha esse apego todo com meu ficante.

Bem, já que perdermos nossas duplas, por que nao aproveitamos o momento para... quem sabe... Disse e isso me fez parar de olhar o lago e voltei a olhar para ele, ele pegou em minha mão, seu sorriso e expressões haviam mudado completamente. Eu ia reclamar? Jamais. O ouvi me elogiar dizendo que sempre olhou minha beleza pelos corredores, o que eu nao duvidava pois eu sou mesmo linda. Sorri um pouco envergonhada enquanto via ele aproximar mais seu corpo do meu no pequeno barco. Eu sempre reparei seus olhos em mim, mas acho que você nunca reparou os meus em você. Falei com um sorriso encantador para ele, Aaron era um menino bonito, eu já havia sim reparado nele pelos corredores mas os do quinto ano também eram ótimos. O vi sorrir e levei minha mão ao seu peito subindo lentamente ate seu pescoço dando a ele a dica que precisava para tomar coragem e me beijar logo.

BrunnaAaron
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
166

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Seg maio 01, 2023 5:58 pm


Eu sempre reparei seus olhos em mim, mas acho que você nunca reparou os meus em você.  Disse e Aaron sorriu, apesar de olhar inteiramente para a morena, ele estava tentado a voltar seu olhar para Adora. Talvez tenha sido seu maior erro no dia, ao olhar por um breve segundo ele viu a ruiva encostada a Derek de uma forma que ele jamais achou possível. Seu sorriso permaneceu apesar de perder uma força. Voltou seu olhar a Brunna novamente, balançando a cabeça e focando no que valia a pena. Ele aproximou seu rosto do da menina e quando a viu fechar os olhos fechou também e conectou seus lábios aos dela. Ele não estava ali para perder tempo com ninguém, principalmente com Adora.  

Brunna é uma menina linda e Aaron ia aproveitar a sorte em ter caído com ela. Ele leva sua mão a nuca da menina e guia com delicadeza o beijo, levando sua outra mão um pouco acima da cintura da menina. Depois de alguns minutos entregue ao beijo ele se afastou olhando para seus lábios enquanto sorria se jogando um pouco mais sobre o banquinho do barco para que a grifina pudesse se deitar sobre seu peito pelo resto do passeio. O resto do passeio eles conversaram, deram mais alguns beijos e ficaram agarradinhos ate chegarem margem.

O moreno se levantou e deu um selinho final em Brunna e a ajudou a se levantar  também, segurando sua mão e com um sorriso galanteador, Aaron segurou na cintura dela e a tirou do barco. Não sabia que beijava tão bem Brunna. Podemos marcar mais vezes o que acha? Perguntou com um sorriso galanteador dando um passo para perto da menina quase na mesma hora em que um aluno do quinto ano começou a se aproximar dos dois.


Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Brunna
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Dom maio 07, 2023 11:04 am
Bittersweet


Aaron entendeu minhas intenções e me beijou, fechei os olhos e aproveitei o momento. Estava em uma fase da minha vida que aproveitaria tudo que caísse em meu colo, ainda mais um herdeiro de uma fortuna e um castelo. Fiz um carinho delicada em seu cabelo quando nos separamos do beijo e me deitei sobre seu peito para curtir o resto do passeio sendo acalentada por u  calor humano. Quando chegamos ao fim do passeio ele se levantou me dando um selinho  e me ajudou como u  cavalheiro a sair do barco. Não sabia que beijava tão bem Brunna. Podemos marcar mais vezes o que acha? Falou com um tom  sedutor, soltei um sorriso me apoiando em seus braços enquanto deixava ele me reerguer do barco e sorria.

Quem sabe... Disse no instante em que vi meu boy do quinto ano saindo de um barco com outra garota e vindo em minha direção. Se eu tiver terminando com meu boy ate o fim da semana, eu te procuro gatinho. Falei fazendo um delicado carinho em seu rosco com minha mão esquerda e em seguida dei dois passinhos para trás pouco antes de sentir meu atual me pegar pela cintura.  Sorri e me virei abraçando o menino do quinto ano e lhe dando um selinho pouco antes de me despedir de Aaron como se nada entre a gente tivesse acontecido e sai com meu garotão para fora das barracas inventando um passeio todo diferente para contar.

BrunnaAaron
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
166

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca dos Barcos Empty Re: Barraca dos Barcos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes