Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrada da comunal da Sonserina
Barraca de Advinhação EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Barraca de Advinhação EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Barraca de Advinhação EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Barraca de Advinhação EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Barraca de Advinhação EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Barraca de Advinhação EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Barraca de Advinhação EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Barraca de Advinhação EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Barraca de Advinhação EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Barraca de Advinhação EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Barraca de Advinhação EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Barraca de Advinhação EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Barraca de Advinhação EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Barraca de Advinhação EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Barraca de Advinhação EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Barraca de Advinhação EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Barraca de Advinhação EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Barraca de Advinhação EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis


Barraca de Advinhação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Barraca de Advinhação Empty Barraca de Advinhação

Sex Mar 05, 2021 2:48 pm


A barraca de adivinhação é decorada com tecidos coloridos e estampados com símbolos místicos e mágicos, como estrelas, luas e símbolos astrológicos. Há também algumas velas acesas que criam um ambiente aconchegante e misterioso. Na entrada da barraca, há uma placa que diz "Adivinhe o futuro com nossos oráculos mágicos!". Dentro da barraca, há uma mesa com diversos objetos mágicos e místicos, como uma bola de cristal, cartas de tarô, runas e até mesmo uma varinha de adivinhação. Há um adivinho sentado atrás da mesa, pronto para realizar as previsões. Os alunos podem se aproximar da mesa e fazer perguntas sobre seu futuro, amor, trabalho e outros aspectos da vida. O adivinho irá escolher o objeto mágico mais adequado para cada pergunta e realizará a previsão com base em suas habilidades místicas.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Advinhação Empty Re: Barraca de Advinhação

Sáb Abr 22, 2023 9:27 am








Oh, look who it is! The destiny itself
A ideia de Aaron havia mesmo sido boa, tão boa que ate entrarmos na barraca de adivinhação eu ainda me encontrava surpresa com seu feito. Entramos e claro encontramos uma grande fila de alunos que queriam saber alguma coisa, o que eu duvidava que fosse o mesmo que a gente. Olhei os detalhes da tenda e objetos como bolas de cristas, chás e xicaras de leitura. Além de outras coisas mais estranhas que nunca tinha visto em minha vida como um colar com um olho que mexia e um baralho de cartas que levitava e se embaralhava sozinho, com figuras diferentes. Permanecemos na fila por uns minutos, eu tentei prestar atenção nas previsões dos que estavam a nossa frente mas sempre o adivinho formava uma bolha de proteção que enclausurava o som entre eles. Pelo menos ninguém vai ficar de bituca nas nossas perguntas, nem mesmo os professores. Comentei olhando para o professor Adrien que guardava a portada daquela barraca. Dei mais um passo o para frente quando o ultimo grupinho de alunos  a nossa frente se aproximava da mesa do adivinho magico.

Chegou nossa vez e entramos e observei o adivinho nos envolver em uma bolha de Abbaffiato, qualquer um que tentasse escutar nossa conversa, ouviria chiados. O que desejam saber do futuro queridos alunos? Perguntou o homem forçando uma voz misteriosa, cerrei minhas sobrancelhas me perguntando por que ele parecia nos tratar como crianças do primeiro ano letivo.  Escuto Aaron perguntar sobre o futuro de um desconhecido e coloco minha mão sobre a testa, sua inteligência era momentânea. Olhei para Laura que segurava um sorriso ao meu lado. O bruxo responde a coisa mais obvia, que ele não podia prever o futuro de alguém que ele não sabia quem era. Coloquei minha mão no ombro do Aaron e o puxei para trás passando na sua frente. Eu tenho uma pergunta sobre mim mesma. Falei forçando o adivinho cortar sua comunicação com Aaron e iniciando comigo.  Por acaso eu estarei em perigo nos próximos meses? Devo me preocupar com alguém atrás de mim ou de meus amigos que estão aqui? Perguntei olhando para o adivinho que sorriu e levou suas mãos a bola de cristal.

Uma fumaça espessa apareceu na bola depois de algumas esfregadas e ele sorriu enquanto seus olhos pareciam ler o que fosse que tivesse  naquela fumaça. Hummm, interessantee! Hummm. Falou e eu revirei os olhos com todo o suspense que ele estava fazendo, eu sabia que se tratava de uma ceninha típica de bruxos que viviam disso. Desembucha logo. Comentei em um tom impaciente para o adivinho que fechou a cara e pareceu que todo seu teatro caiu por terra e finalmente eu conseguia ver o bruxo real por trás do uniforme de trabalho. Existira mais de uma pessoa atrás de você nas próximas semanas, mas se preocupar com isso ou não depende de sua avaliação única sobre os motivos da procura de cada um. Se será ou não um incomodo. Disse e eu cerrei os olhos, não era exatamente o que eu estava esperando ouvir mas fiquei com olhos bem abertos em saber que teria pessoas me procurando nas próximas semanas e mais ainda curiosa em saber por que me procurariam.

Em relação a perigo, vejo mais seus amigos perto desta linha tênue entre perigo e aventura do que você especificamente. Comentou e eu sai de meus pensamentos voltando a olhar para o adivinho, agora mais preocupada com a segurança de meus amigos do que a minha. Comecei a me perguntar se a pessoa que invadiu o castelo podia mesmo ser um ex comensal, como eu havia pensando antes, já que é um inimigo direto do pai e padrasto de Laura e Aaron. Sai de meus pensamentos quando vi um dos dois irmãos fazer uma nova pergunta ao oraculo.


Evento: Gincana Mágica ~ Narração ~ Fala ~ Aaron ~ Laura
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Advinhação Empty Re: Barraca de Advinhação

Dom Abr 23, 2023 2:58 pm


Aaron estava empolgado em descobrir aquele mistério, quem seria o homem que sua amiga viu entrando escondido. Estava tão empolgado que quando chegou a vez do Trio ele e pôs de frente ao homem com a bola de cristal em mãos. Quem vai ser atacado nas próximas semanas aqui no castelo? Perguntou sem se quer se tocar que era a pergunta mais besta que ele podia ter feito. Sua resposta foi mais um tapa em sua cara e logo foi passado por Adora que foi bem mais precisa em sua pergunta. Desembucha logo. Disse depois de uma tentativa falha do homem em fazer um pequeno teatro antes de qualquer previsão que fosse dar.   Existira mais de uma pessoa atrás de você nas próximas semanas... Começou o homem a responder depois de alguns minutos olhando na fumaça da bola de cristal. O inicio de sua resposta a ruiva fez o moreno arregalar os olhos primeiro pois em sua mente veio a si mesmo que tinha um interesse especial em Adora apesar de só Daniel saber.

E segundo no detalhe de que era mais do que ele que parecia estar atrás da menina e isso deixou Aaron com raiva por mais que ele tenha evitado mostrar no momento. O incomodo se instaurou, ele tinha certeza de ser o único interessado nela e estava ate tranquilo para iniciar as coisas aos poucos, com tempo e brecha para curtir um pouco da vida antes de se enrolar mas agora, ele precisava repensar. Precisava achar quem era o audacioso de tentar entrar em seu caminho com a corvina. Quer dizer que eu posso estar correndo perigo? Disse dando um passo a frente e tentando focar mais no resto da previsão que falava sobre sua própria segurança. O homem o encarou por alguns segundos e pousou a mão sobre a bola de cristal. O que vejo é que existe uma linha maior de conflitos em volta de sua áurea do que da sua amiga. Tornar-se um perigo depende de você. Disse e Aaron fechou mais a cara pois sentia estar ouvindo a mesma ladainha que ele havia dito a ruiva.

Impressionante como tudo depende de nos mesmos ne? Previsões mutáveis demais. Comentou quase como uma reclamação e olhou para sua irmã que apenas o encarava feio de volta. Ele revirou os olhos e se posicionou ao lado de Adora mais uma vez a frente do homem. Devo me preocupar com alguém próximo a mim agindo pelas minhas costas? Perguntou arrancando olhares curiosos de Adora e Laura e um sorriso do homem que massageava a bola de cristal. Aaron queria garantir que nao havia nenhum amigo seu interessado na ruiva e que o louco que pensava em competir com ele seria algum aluno desconhecido que ele precisaria dar um jeito. Agindo por suas costas nao mas existe pessoas próximas a você que escondem coisas importantes. Disse após alguns minutos e isso pareceu incomodar bastante o moreno que cerrou os olhos e seu semblante ficou serio.

Quem? Perguntou mas o homem sorriu negando com a cabeça e em seguida apontou para a fila de alunos que esperava por uma sessão. Nao tenho o tempo do mundo para todas as suas perguntas rapaz. Falou e Aaron colocou as duas mãos sobre a mesa do homem e por muito pouco ele nao deu um tapa na bola de cristal. Mas você deu uma meia previsão, eu mereço saber quem esta escondendo coisas de mim. Falou quase em um tom mandatório mas sentiu na hora Laura o puxar para trás pelo braço. Ele estava incomodado, nao sabia se acreditava ou nao nas palavras do homem a sua frente.

Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Adora e Laura
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Advinhação Empty Re: Barraca de Advinhação

Dom Abr 30, 2023 4:54 pm
I wanna teach you how forever feels
Vejo Adora e Aaron separadamente fazendo suas perguntas ao rapaz que forçava uma voz misteriosa, e vejo que sua resposta era no mínimo vaga para ambos, o que não me surpreenderia. Mas ainda sim eu estava com algo em minha cabeça para perguntar.

Aquela era uma oportunidade de eu saber sobre minha mãe, talvez algo que meu pai não queria me contar, alguma informação que significasse que ela não havia me abandonado. Puxo Aaron para trás, quando vejo ele, prestes a voar no pescoço do homem na barraca de adivinhação. – Relaxe... se for verdade... você sabe que adivinhação não nos dá tudo de bandeja... tem que trabalhar seus neurônios – coloco dois dedos na cabeça de Aaron e sorrio para ele – Vamos embora. – empurro os dois para sairmos dali mas escuto a voz do rapaz.

- Você tem algo que quer me perguntar – me viro o encarando, mas suavizo minhas feições e volto a bancada. – Mas esta com medo de saber a resposta – ele conclui, olhando a borra de café em uma xicara qualquer que tinha em sua mão.

Cruzo meus braços em cima da bancada – isso não é o que fala para todos? – debruço meu corpo para ver o que ele tinha na borra de café. – Mas já que insiste – digo endireitando-me e olhando para Aaron e Adora, que se aproximaram. O homem me olha e pergunta sobre qual das pessoas que rondavam minha cabeça eu queria saber. O amor que parecia perdido ou a sobre a pessoa que eu desejava que voltasse. Sinto a mão de meu irmão em meu ombro.

Arregalo meus olhos, eu não havia pensado em Selene nas ultimas horas, mas era algo que estava constante em minha mente. Sorrio para ele dizendo que estava tudo bem. – eu tenho duas perguntas, e aparentemente você parece saber a resposta para pelo menos uma delas. Minha mãe. Ela me abandonou? E ela vai voltar?

E como esperado a resposta que o homem não era nada mais do que vaga. E pelo que podia entender de inicio praticamente o que meu pai me dizia por anos. – Como eu previa... nada – sorrio batendo no balcão e me virando para Aaron e Adora. – Vou sair daqui. Aproveitem o festival – desta vez me afasto deles, mesmo ouvindo chamarem meu nome.  
Laura - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Derek - Adora
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Advinhação Empty Re: Barraca de Advinhação

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes