Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Arquibancadas
Mansão Salvatore EmptyHoje à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Mansão Salvatore EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Mansão Salvatore EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Derek Belmont Sinclair

» Salão Principal
Mansão Salvatore EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Mansão Salvatore EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Mansão Salvatore EmptyHoje à(s) 11:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Mansão Salvatore EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Mansão Salvatore EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Mansão Salvatore EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Mansão Salvatore EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Mansão Salvatore EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Mansão Salvatore EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Mansão Salvatore EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Mansão Salvatore EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Mansão Salvatore EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Mansão Salvatore EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Mansão Salvatore EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Mansão Salvatore EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Mansão Salvatore EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Mansão Salvatore EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Mansão Salvatore EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Mansão Salvatore EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Mansão Salvatore EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Mansão Salvatore EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Mansão Salvatore EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Mansão Salvatore EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Mansão Salvatore EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Mansão Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mansão Salvatore Empty Mansão Salvatore

Seg Jun 28, 2021 2:38 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Mansão Salvatore


Uma enorme mansão inteiramente construída de madeira da maior qualidade, sua arquitetural gótica e escura acomoda todos os cômodos da casa. Colunas de madeira, escadas largas com tapetes vermelho vinho sobre eles, lareiras enormes de mármore e lâmpadas antigas que mal iluminam os corredores. Um enorme espaço de mais de 800m² pertencente a todos os membros da comunidade Vampira que nao tenha sido expulso ou desonrado codigo de sigilo de raça que exigia que evitassem holofotes de trouxas.

Mansão destinada somente a Bruxos(a) Vampiros e seus convidados.



Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Salvatore Empty Re: Mansão Salvatore

Qua Jul 19, 2023 10:53 am
You Are Dark, And I Kind Of Like It


Com as bolsas em mãos, eu as levo até a mansão Salvatore para alimentar meus pupilos que estão no processo de aprender a serem vampiros. Com minha transformação e fuga da família, minha paixão por aquilo que me tornei só cresceu. Meu fascínio sobre as habilidades especiais que desenvolvi criaram um desejo narcisista dentro de mim de conseguir transformar o maior número de trouxas em vampiros. A transformação em trouxas era diferente, mais prazerosa. Eu conseguia criar uma cópia de mim mais fraca, onde somente habilidades especiais cresciam, mas magia eles continuavam incapazes de fazerem. Entrei na mansão e caminhei até a cozinha, onde deixei as duas bolsas de sangue dispostas na mesa. Não precisava chamar meu único pupilo, em instantes ele estava parado à minha frente. A fraqueza dos trouxas era um bônus quando se transformava o certo. A maioria não criava coragem para matar outro humano, o que os levava à inanição ou decapitação por mim mesmo. Atualmente, somente Dylan havia sobrevivido à transformação. Sua personalidade forte o fazia um excelente seguidor de minhas ideias. Seu instinto assassino se intensificou e, apesar de trouxa, ele não se envergonhou desse seu lado, pelo contrário, o abraçou com coragem.

Acompanhando meu pupilo comer, eu ouvi a porta da mansão se abrir. Os batimentos calmos da pessoa me fizeram não entrar em alerta, e quando ela apareceu na porta da cozinha, eu sorri, apesar de Dylan entrar em defesa. "Tranquilo! Ele é um colega", falei, fazendo Dylan se sentar à mesa novamente, baixando a guarda e olhando para o loiro apoiado sobre a porta. Atrás de si havia outro homem, mais jovem, e três trouxas amarrados em cordas mágicas.Peguei minha varinha do bolso e, com um aceno, fiz surgir duas taças e um vinho que se serviu sozinho, indicando que os dois homens podiam se sentar à mesa de bom grado. Eles se aproximaram e se sentaram à minha frente. O loiro, com um único gole, bebeu tudo que estava na taça e magicamente o vinho voltou a servi-lo. "Vejo que trouxe três presentes para mim. Fico lisongeado, mas sei que não será barato. Então eu já começo nossa conversa perguntando o essencial, meu caro amigo", falei, puxando uma taça para mim mesmo e me servindo com um pouco de sangue das bolsas que havia dado a Dylan, que assistia curioso à conversa dos adultos. "O que deseja em troca, Stackhouse?"


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Salvatore Empty Re: Mansão Salvatore

Qui Jul 20, 2023 10:03 am






We live to fight another day

Havia feito planos com Trevor de transformar alguns trouxas em vampiro para disvirtuar a atençao do ministerio sobre nos comensais, mas o surgimento de um estranho ataque sem sentido de criaturas a Hogwarts nos serve como isca para o ministerio. A meses negocio uma parceria com vampiro de Mystic Falls que conheco tem alguns meses. Aparato na pacata vila e me guio com Trevor e os trouxas sob imperius ate a Mansão Salvatore onde os prendo sobre cordas e entro sem me anunciar. Caminho pelos estensos corredores ate chegar a gigantesca cozinha da casa onde posso ver Anthony e um dos adolescentes vampiros. Do que adianta eu sempre trazer e voce os matar? Só restou um? Digo debochadamente ao ver somente um jovem, ao entrar na cozinha enquanto o homem manda seu seguidor se sentar novamente e ficar tranquilo. Entro na cozinha a pedido seu e me sento com ele enquanto ele repara que trouxe mais vitimas para ele.

Somente os fortes conseguem passar pela transformaçao, não é culpa minha se sao uma raça tão fraca. Achar os certos demora. Me responde enquanto eu bebo  em um unico gole a taça de vinho que ele me serve. O escuto tocar no assunto dos novos trouxas vivos que o trouxe e sorrio enquanto espero minha taça se reencher esperando que ele termine de falar. Preciso de novas informaçoes do ministerio. Preciso saber o que eles descobriram sobre os ultimos acontecimentos em Hogwarts. Eu digo me ajeitando na cadeira a sua frente, Antony vem sendo um grande aliado na conquista de informaçoes privilegiadas de dentro do orgao magico. Não sei se viu, mas algo aconteceu com  as criaturas, eu vi pessoalmente elas agindo estranhas e indo em direçao ao castelo Se for algo que posso usar a favor do meu grupo, eu quero saber. Digo olhando para ele que nao parecia tao interessado em minhas conquistas mas eu sei que sei interesse nos trouxas era minha moeda de troca.

Se for um feitiço novo, ritual, alguem com poder de enloquecer elas, eu quero saber e quero usar contra alguns alvos do alto escalao do ministerio. Abrindo portas para voce crescer tambem. Eu digo sabendo mexer em sua lingue, ele me olha mais interessado e vejo seu sorriso malefico preso ao rosto enquanto espera que eu continue. Sei que nao quer ser legista para sempre e sei que se Robert ou Marie cai, suas chances de subir crescem. Eu digo sabendo que o mesmo tem uma excelente reputaçao com os demais funcionarios do ministerio, um homem narcisista como ele garantia a admiraçao de seus colegas de trabalho. A popularidade para o cargo voce ja tem, falta somente o atual cair. Falo com um sorriso terminando minha terceira dose de vinho, a imagem se borram nos cantos e sinto-me flutuar um pouco. Colocar um colega no comando do ministerio é o plano perfeito para o grupo das trevas comandar em segredo o mundo bruxo.

E entao? Acha que consegue descobrir o que o ministerio já sabe sobre? Garanto que se for coisa boa, será algo benéfico para todos nos. Sem contar que você leva os três trouxas de presente, vai que um valha a pena? Pergunto por fim apontando aos trouxas chorões amarrados na sala de estar da mansão. Antony se mantem em silencio por alguns segundos, com um sorriso conquistador no rosto e se ajeita na cadeira antes de me responder.



Eliot - Antony
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Salvatore Empty Re: Mansão Salvatore

Qua Jul 26, 2023 12:53 pm
You Are Dark, And I Kind Of Like It


Não sei se vale a pena, não acho que seu grupo seja capaz de matar o ministro ou a vice. Eu disse ao terminar de beber o sangue em meu copo e dei um tapinha nas costas de Dylan ao meu lado, arqueie as sobrancelhas e olhei para as escadas. Sem precisar de uma palavra, meu pupilo subiu obediente, deixando a mim e Eliot, um comodo inteiro só para nós. O comensal nao tinha a melhor das expressoes em seu rosto, eu acabara de duvidar de suas capacidades, era compreensivel. Recebo mais corpos de jogadores de quadribol do que vitimas do seu grupo desde a ultima batalha e o profeta mal fala da existendia da irmandade das trevas. Como espera que eu acredite que seja capaz de matar o ministro? Eu disse em um tom debochado diante de Eliot, seu colega comensal segurava firme a varinha como se lutasse contra o instinto de tentar me calar. Um coisa é troca de favores como alguns trouxas por causa das mortes modificadas e registro de atividades do ministro. Eu disse relembrando o inicio de nossa parceria, quando os comensais matavam bruxos e pediam que eu colocasse uma falsa morte para confundir os aurores e dar tempo a eles se recuperarem, Algo que com o tempo mostrou-se que nunca aconteceu.

Outra coisa é eu meter minhas preciosas mãos nas fichas dos aurores. São pessoas lunaticas, com mania de perseguiçao, dificil de serem enganadas. Disse conhecendo muito bem com quem dividia o andar do ministerio. Havia tido meus momentos na cama com algumas proles do esquadrao, como a Senhorita Watkins e Senhorita Oakheart, mas nada muito duradouro para a minha propria sorte. Sua proprosta nao vale a pena para mim, nao vejo os comensais capazes de nada contra o ministerio MAS... Falei antes que Eliot pensasse em me responder, eu ainda nao havia terminado e detestava ser interrompido. Voce eu acho que é capaz de matar uma ou duas pessoas antes de cair, por isso... Vou buscar sua informação e se essa informaão for algo capaz de tirar a vida de alguem...Eu disse e acenei com a varinha para que parasse de servir o comensal com Rum, indicando que nossa conversa estava chegando ao fim. Eu quero escolher a primeira pessoa a ser morta, entendido? Essas são as minhas condiçoes. Eu disse olhando para Eliot e segurei a varinha paralisando a garrafa de vinho no ar, esperava uma resposta do homem para saber se lhe serviria mais uma taça ou se encerrariamos por ali.


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Salvatore Empty Re: Mansão Salvatore

Ter Ago 29, 2023 12:20 pm
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Final de Setembro de 2057
O pacote chegou pela manha daquele dia, estava em meio a meu banho matinal relaxante na banheira quando meu único pupilo de 14 anos bateu a porta entrando em seguida com ele em maos. Um embrulho simples de papelão, alguns selos colados na lateral e um barbante o amarrando para a coruja carregar. Com meu aceno de varinha meu roupão flutuou ate mim e eu me cobri saindo da banheira em seguida e caminhei ate Ronan pegando o pacote de sua mão sem cerimonias. Abri o embrulho ate ficar em minhas maos somente o colar, meu colar que eu nao via a anos. Como um estalo, o colar liberta uma memoria minha que estava escondida, me lembro de Genevra e de nossa relação de algumas semanas seguida por seu sumiço repentino e do colar que ate a pouco nem lembrava da existência. O que é isso? Um colar? Perguntou Ronan me lembrando de sua presença ao meu lado, com um sorriso preso ao rosto, me lembrando lentamente das habilidades magicas do colar eu ergui ele na altura dos olhos do menino. Não é só um apetrecho de beleza, é um artefacto magico capaz de mudar raças. Um artefato que há anos alguém tirou de mim e me fez esquecer de sua existência. Eu disse admirando o colar com um sorriso, a volta daquilo para as minhas maos respondia muitas duvidas em meu cérebro. Genevra e eu havíamos sim tido uma relação, as memorias foram voltando ao pouco, me lembro de ser atacado por tras por ela, preso em cordas de aço enquanto assistia ela fugir da Mansao com o colar em mãos, antes de apagar minha memoria.

E o que isso quer dizer? Ouvi a voz de Ronan me tirando de meus pensamentos e isso me fez repensar em meu futuro, meus planos que agora mudavam de rumo completamente, tornando o garoto ao meu lado inutil. Quer dizer que posso voltar a ser humano novamente, só preciso encontrar meu filho que Genevra esta escondendo. Eu disse entendendo o óbvio de tudo que ela fez no passado, desde a modificação em minha memoria ate o roubo do colar. Ela sabia que eu tinha intenções de usar nosso filho para poder voltar a ser humano, eu nao ligava que meu filho precisasse morrer e ter a vida eterna de sofrimento que eu estava tendo. Voltar a ser humano? Mas seu plano nao era aumentar e melhorar o clã de vampiros? Começando por mim? A criança perguntou e eu tirei meus olhos do colar e olhei para ela, pensando sobre o assunto. Um clã de vampiros era um plano para minha vida sentenciada mas agora eu tinha como voltar ao normal, Ronan agora virava um peso para mim.

Era mas agora estou mudando meus planos. Falei e voltei meu olhar para o colar por alguns segundos e deixei ele sobre a bancada da do quarto enquanto Ronan procurava o que me responder. Em um movimento rápido minha mão foi ate o pescoço da criança e apertei forte cortando a sua circulação de ar, seus bracinhos finos batiam desesperadamente em meu pulso. E infelizmente em meus novos planos sua existência é inútil Ronan. E como forma de retribuição a todo seu esforço em me ajudar, irei te libertar desta maldição. Eu disse  e sem esperar muito mais, com minha outra mao livre atravessei seu peito e puxei para fora seu coração, um gesto nobre que libertava sua alma da vida eterna em sofrimento. O corpo do garoto amoleceu em minha pegada, o sangue pingava ao chao e escorria pelas minhas duas maos. Soltei seu pescoço deixando que ele caísse como um boneco de pano no chao e passei por ele indo ate o banheiro lavar minhas maos enquanto planejava agora achar meu filho. Voltei ao quarto onde o corpo estava depois de lavar as maos e apontei minha varinha para si. Evanesco! Eu falei concentrando magia o suficiente para fazer seu corpo inteiro se desintegrar com o feitiço, deixando apenas os restos de sangue que seu corpo deixou ao perder o coração. Aquele resto de bagunça eu limparia depois, fui ate o armário, vesti uma roupa e me preparei para ir ate a Italia onde eu precisava ter uma conversinha com Genevra.
Minhas Falas - Ronan - Narraçao  
◉ Jorginho


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Salvatore Empty Re: Mansão Salvatore

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes