Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Mansão Gilbert EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Mansão Gilbert EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Mansão Gilbert EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Mansão Gilbert EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Mansão Gilbert EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Mansão Gilbert EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Mansão Gilbert EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Mansão Gilbert EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Mansão Gilbert EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Mansão Gilbert EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Mansão Gilbert EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Mansão Gilbert EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Mansão Gilbert EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Mansão Gilbert EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Mansão Gilbert EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Mansão Gilbert EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Mansão Gilbert EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Mansão Gilbert EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Mansão Gilbert EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Mansão Gilbert EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Mansão Gilbert EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Mansão Gilbert EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Mansão Gilbert EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Mansão Gilbert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mansão Gilbert Empty Mansão Gilbert

Seg Jun 28, 2021 2:37 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Mansão Gilbert


Uma enorme mansão moderna seguindo um estilo estadunidense de arquitetura foi criada por um famoso trouxa que caçava criatura magica e depois seu legado foi seguido pelos filhos porem sendo levemente adaptado. Agora a casa Gilbert abriga os bruxos caçadores de criaturas e raças magicas que possuem problema de controlar seus instintos. Aqui são guiados a atacar seres mágicos que mereçam ser caçados pela cidade como criminosos mágicos, evitando atacar seres mágicos que nao causam mal a ninguém.

Mansão destinada somente a Bruxos(a) Caçadores e seus convidados.




Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Gilbert Empty Re: Mansão Gilbert

Seg Out 16, 2023 10:49 pm
Rescue me
por la tarde
Depois de ter ativado meu gene de caçador com menos um ano em Hogwarts não era surpresa que meus pais iriam me trazer a Mystic Falls quase que ao mesmo tempo. – Kali – diz meu pai entrando no quarto no momento em que eu estou deitada de ponta cabeça na cama.

Tiro meus fones de ouvido quando o sinto sentar em minha cama, fazia alguns dias desde minha ultima conversa com ele e com minha mae sobre voltar a Hogwarts, mas eles estavam relutantes com a ideia, sem saber como seria com relação a minha sede por matar criaturas, ainda mais com Hogwarts sendo cheia delas. – Vocês não podem me prender aqui pro resto da minha vida, uma hora eu vou sair e ter que lidar com isso – digo me ajeitando na cama olhando em seus olhos. Meu pai não diz nada e apenas deixa uma bandeja com comida para mim.

Aquilo acaba por acender uma chama de raiva dentro de mim, eu precisava sair daquela mansão e voltar a Hogwarts, ainda queria salvar Kieran desta vida. Planejaria algo, tinha certeza que conseguiria algo eventualmente.
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Gilbert Empty Re: Mansão Gilbert

Qui Nov 30, 2023 8:52 am
Don't it make my brown eyes blue
Esperamos a noite do primeiro dia cair no hotel, o resto da tarde dormimos para que ficássemos atentos no resgate de Rosalie. Eu comprei três passagens de volta, o trem sai as 5h da manha. Eu disse puxando os tickets que comprei enquanto Laura descansava primeiro, ela olhou e sorriu contente. Ótimo, buscamos Rose as quatro então, e vamos direto para o trem, para nao correr o risco de virem atras da gente. Ela falou e eu acenei com a cabeça nervoso, apesar de determinado em me arriscar para salva-la, nao conseguia nao temer as milhares possibilidades desastrosas que podiam acontecer. Saímos as três e pouca do hotel, fechamos nosso checkin e caminhamos pelas ruas desertas de Mystic Falls ate chegar em uma casa branca e quadrada no meio de outras casas de formato parecido. Parece tão... Trouxa. Eu comentei parando em frente a casa encarando em duvida se estávamos no lugar certo mas Laura parecia certa. Só parece mas esta cheia de magia protetiva, consigo sentir. Ela comentou, eu sabia que ela tinha um espiritualidade magica diferente, uma sensibilidade maior. Vamos, por aqui. Ela disse dando uma pequena puxada na manga de meu pulso e começamos a ir para a direita da casa, onde alguns bruxos podiam ser visto rondando o local protegendo. Havia uma única janela no segundo andar, quase como um sótão onde uma pequena luminosidade saia dela. Só pode ser ela. Como vamos fazer para entrar? Eu perguntei ao lado de Laura enquanto ficávamos abaixados em um arbusto olhando a parte de trás da casa, a piscina e em volta os bruxos que faziam a ronda da parte externa. Com um sorriso a loira ao meu lado sussurrou o plano que tinha em meu ouvido e eu apenas acenei com a cabeça, ela faria uma distração e eu entraria para buscar Rose.

Assisti Laura colar suas mãos no escudo de proteção e canalizar a magia, sugando para dentro de si o escudo que envolvia a casa, sem ninguém perceber. Com uma ultima trocada de olhar, eu me afastei dela indo para o lado oposto em que ela atrairia os bruxos e esperei por sua distração. Coloquei minha varinha em mãos e quando Laura lançou uma magia chamando a atenção deles, eu sorri entrando pela porta de vidro lateral quando nao estava mais guardada. Por dentro a casa era simples e um silencio completo, nao havia bruxos protegendo ela por dentro. Lumus. Eu disse baixinho para poder iluminar meu caminho e em passos silenciosos eu subi ate o segundo andar onde imaginava mais ou menos onde estaria Rosalie. Abri a porta do quarto arriscando ser o dela e sorri quando ela, que olhava pela janela os bruxos embaixo se enrolando com Laura, se virou para mim surpresa e incrédula. Nem acredito mesmo que vocês vieram! Ela disse e eu entrei no quarto em passos apressados e a puxei para um abraço forte, estava feliz que ate o momento tudo estava indo como planejamos. Jamais deixaríamos você para trás Rose, eu jamais deixaria. Eu disse a soltando de meu abraço me afastei ainda mantendo meu olhar preso ao seu e decidi acelerar nossos passos. Vamos, precisamos ir logo, voltar para o castelo. Eu disse me virando para a sua porta enquanto segurava sua mão para dar de cara com seu pai apontando a varinha para nos dois. Senti meu coração gelar, o medo quase me dominar, o homem era assustador. Você  nao vai a lugar nenhum com a minha filha seu marginalzinho! O homem ameaçou e eu sentia minha mão que segurava a varinha tremer mas ao mesmo tempo, tomado pela coragem que nao pude ter para proteger minhas irmãs e mãe quando pequeno estava gigante.

Quero ver você me impedir. Petrificus Totalus! Eu disse sem deixar margem de tempo para o homem que só teve tempo de arregalar os olhos antes de o feitiço o acertar e ele cair duro para trás como um graveto. Desculpa, desculpa e desculpa! Eu dizia enquanto puxava Rosalie pelo braço escada a baixo e passava por seu pai congelado ao chão.  Eu abri em um estrondo a porta de correr de vidro e os homens ocupados com as estranhas ilusões feitas por Laura nos olhavam em sincronia. Engoli um seco quando eles se prepararam para vir nossa direção mas Laura apareceu atras deles sem eles perceberem, suas mãos para cima. Era visível que ela fazia bastante força e um escudo envolveu eu e Rosalie. Soltei um sorriso enquanto escutava Laura gritando para que viéssemos e nao perdi tempo, comecei a correr puxando a ruiva e a bola em nossa volta ao atingir os bruxos, lançava eles longes. HAHAHAH isso foi incrível! Eu gritei para Laura ao atravessar a onda de bruxos e o escudo se desfez, a loira respirava ofegante, tentando recuperar a sua boa energia gasta. Precisamos ir... A estação. Laura disse com dificuldade  e eu acenei com a cabeça e nao pedi sua permissão, apenas  abaixei meu corpo e encaixei no dela segurando suas pernas enquanto ela se segurava em meus ombros. Vamos rápido, antes que eles se recuperem. Eu disse olhando para Rosalie que seguia a gente enquanto feito jovens irresponsáveis corríamos pela rua fugindo de nossos pais.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Gilbert Empty Re: Mansão Gilbert

Sex Dez 01, 2023 8:35 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Depois do encontro com Rose, Viktor e eu voltamos ao hotel onde esperaríamos o anoitecer para seguirmos com o plano dele de resgatar Rosalie. Eu até poderia sugerir um feitiço da mente mas eu nunca havia feito um apesar de saber o passo a passo muito poderia dar errado.

Dado o horário que marcamos e após nosso devido descanso, meu cunhado e eu seguimos para o endereço que a ruiva nos dera. – Parece tão trouxa – escuto Viktor comentar. Paro em frente a casa. Tinha mesmo uma construção mais trouxa, comparada aos outros vilarejos mágicos, mas eu podia sentir a magia que a casa emanava. - Só parece mas esta cheia de magia protetiva, consigo sentir. – digo tocando um dos arbustos que levemente me dá um choque.

Puxo Viktor para a lateral da casa, podíamos ver dois bruxos abaixo de uma janela iluminada. Nos camuflamos atrás de um arbusto enquanto eu pensava num plano e numa resposta para a pergunta de Viktor mas eu não fazia ideia. – Eu posso canalizar a magia de proteção e isso te deixa com acesso livre a janela, eu distraio os bruxos aqui – ele concorda com a cabeça. O olho, como se perguntasse se ele estava pronto. Com a varinha na mão ele diz que sim. Ponho minhas mãos na terra – Magicae Conexxio – sinto quase que instantaneamente a magia de proteção da casa – vai para o outro lado – eu digo na hora em que pulamos os arbustos. – Incendio! – aponto minha varinha para alguns arbustos próximos a piscina, o que chama a atenção dos bruxos abaixo da janela de Rosalie.

A porta de entrada também ficara desprotegida neste momento, o que dera a Viktor uma boa vantagem. Me escondo, não conseguiria me defender e sair ilesa se aqueles que estavam ali viessem para cima de mim de uma vez só. Remexo em minha bolsa, pois sabia que tinha colocado ali uma poção do sono, do estoque da escola obviamente. Lanço o frasco em direção aos bruxos que apagavam o incêndio criado por mim – Bombarda Maxima – lanço o feitiço no frasco assim que o mesmo estava sob a cabeça dos bruxos.

Vejo um a um cair como pedras na grama. Corro para dentro da casa assim que escuto a voz de um adulto muito infeliz. – Petrificus Totalus – o feitiço sai da varinha de Viktor em direção ao homem que cai duro como pedra no chão. -VIKTOR! – grito surpresa.

Rosalie esta parada aos pés do pai incrédula com o que havia visto. A porta dos fundos da casa em ruido mostram mais silhuetas. Fecho meus olhos por dois segundos, e murmuro um feitiço que apareceu de repente em minha cabeça. Outras silhuetas, agora ilusórias mantinham os bruxos ocupados, cada um deles que passava por uma das silhuetas perdia um pouco dos sentidos. – Vamos, eu não vou conseguir manter todos os feitiços por mais tempo. – eu digo saindo da casa, atravessando o jardim. Olho para trás e nenhum deles me segua – VAMOS EMBORA – em segundos ambos aparecem na porta saindo como doidos, Rosalie carregando uma pequena mochila. Minhas pernas parecem pesar quilos, tentava respirar normalmente mas estava tomada pelo cansaço. – Precisamos ir... a estação... o trem – meu corpo desliga pelo cansaço. Os braços de Viktor me dão apoio e logo estou em seu colo sendo carregada por ele como se fosse uma pena.


Laura Viktor Rosalie
at the Hippogriffs and Dragons Library
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Gilbert Empty Re: Mansão Gilbert

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo