Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 4:26 pm por Rosalie Kali Whitlock

» O Grande Porão de Hogwarts
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Balcão Comercial
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Cafeteria do Ministério EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» Sala Secreta
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Cafeteria do Ministério EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cafeteria do Ministério EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Cafeteria do Ministério EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Cafeteria do Ministério EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Cafeteria do Ministério EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Cafeteria do Ministério EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Cafeteria do Ministério EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Cafeteria do Ministério EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Cafeteria do Ministério EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cafeteria do Ministério EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Cafeteria do Ministério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Cafeteria do Ministério

Qua Jun 16, 2021 12:51 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
Cafeteria

Passando um pouco das lareiras que traziam os bruxos para o trabalho, em uma pequena entrada a esquerda da enorme estatua de ouro que fica no centro do Ministério, tem uma pequena cafeteria  nao muito grande que serve apenas para alimentar os funcionários do Ministério com pequenos lanches, nenhuma refeição grande. A cafeteria tem poucos lugares para sentar, já que o Ministério nao incentiva descanso em horário de trabalho. Muito usada pelos trabalhadores, esta cafeteria serve as melhores e mais energéticas comidas e bebidas para dar um gás na galera.

Cardápio Cafeteria
Suco de Abobora
Cerveja Amanteigada
Leite de Erumpente
Sapos de Chocolate
Bolinhos de Carne
Pasteis de Abobora
Enroladinhos de verme-cego
Bolo de Caldeirao

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Sáb Nov 13, 2021 10:55 am


Encontro Inesperado

Aquilo sim poderia ser considerado uma excelente notícia para Damon, a carta do ministério informando que ele agora fazia parte de seus funcionários, não que Damon sonhava em trabalhar ali, na realidade era justamente o oposto, mas trabalhar ali ia diretamente a favor dos planos de Damon e aquilo era excelente.
Além daquilo Damon também já tinha dado seus passos com relação aos comensais e com relação ao seu irmão, então tudo seguida confirme ele desejava e com o cargo, autoridade da rede Flu, ele pretendia se aproveitar e extrair informações do ministério e outras organizações, embora muitos não considerassem aquele cargo poderia fornecer mais informações e, principalmente, acesso do que os outros imaginar.
Damon sorriu enquanto tomava um gole de suco de abóbora, distraído em seus devaneios, quando avistou a mulher que vira na torre de Londres. É ela! Damon se levantou e caminhou até a mulher, parando na frente dela, mas é claro que aquilo foi por impulso, de modo que ele acabou apenas ficando parado encarando a mulher, que o encarava de volta. Você é uma bruxa! Aquelas primeiras palavras ainda eram estranhas, então Damon resolveu se ajeitar e começar novamente.  Isso é estranho... Me desculpe... Eu, eu te vi em Londres e te achei magnifica, realmente muito linda e eu nem mesmo tinha esperanças de te encontrar, mas você está aqui e eu simplesmente... Tinha que saber seu nome. Damon sorriu e então respirou fundo. Me desculpe por isso... Sou Damon e eu adoraria saber seu nome. Disse enquanto ela se apresentava. Victória... É um nome lindo... Bem, aceita tomar um café ou algo assim comigo?

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Sáb Nov 13, 2021 8:51 pm



The meet

MM- Cafeteria


          Nem eram 3 horas da tarde e eu já estava exausta. Desde que deixei Laura na escola e cheguei ao Ministério naquela manhã, não tive 1 segundo de paz. Aparentemente o mundo bruxo no Reino Unido andava em polvorosa e eu, como obliviadora, com muito trabalho.

          A única coisa boa sobre este dia era que, novamente, não tinha cruzado com o Winchester no Ministério; não que eu acreditasse que a minha sorte duraria por muito tempo mais mas... não era nenhum pecado comemorar isso. Já tive surpresas demais desde a minha volta envolvendo o noivado do meu irmão com a Julie... Era a vida dele (eu sei!) mas não é como se eu precisasse aceitar a escolha dele né? (ainda que eu esteja temporariamente - vale frisar- morando com ele na casa de Julie... Ah, como o mundo é irônico!).

          Pensava nisso enquanto me dirigia à cafeteria no Ministério, já que diante do meu cansaço, precisava tomar 1 litro de café puro para aguentar até o final do expediente e finalizar meu relatório sobre os casos atendidos hoje. Enfim, lá estava eu, a caminho do meu balde de café quando alguém me interpelou com um - Você é uma bruxa! - arqueei significativamente minhas sobrancelhas como se dissesse: "oi?" - Isso é estranho... - sorri e retruquei incrivelmente bem humorada.


        - De fato... - e fiz como se fosse segredar algo - Na verdade, é um tanto comum uma vez que estamos no Ministério da Magia Britânico... - dei ênfase à palavra "magia". Edward, meu gêmeo querido, não apreciava meu humor singular mas era mais forte do que eu usá-lo em situações assim.


         - Me desculpe... Eu, eu te vi em Londres e te achei magnifica - oi?!² -, realmente muito linda - se fosse em outra época, procuraria pela figura de Edward escondido em uma das pilastras se divertindo com a situação toda mas ele não estava aqui e não éramos mais adolescentes. Era estranho ouvir algo assim por isso não disse nada. - e eu nem mesmo tinha esperanças de te encontrar, mas você está aqui e eu simplesmente... Tinha que saber seu nome.

           
          Ah. Encarei o homem diante de mim - um exemplar masculino bastante interessante, se quer a minha opinião honesta, e que com certeza arrancava suspiros por onde passava -, ele com aquela fala tinha atraído alguns olhares na nossa direção e senti minhas sobrancelhas se unirem numa expressão que misturava indagação e descrença. Afinal o que falar diante disso?

       Ele sorriu antes de voltar a falar comigo e eu era capaz de imaginar pelo menos uma dúzia das mulheres ali do ministério desmaiando diante disso - Me desculpe por isso... Sou Damon e eu adoraria saber seu nome. - balbuciei um chocado Victória que ele completou com um - É um nome lindo...


        - Obrigada - retruquei quase que automaticamente - Bem, aceita tomar um café ou algo assim comigo?

       
         Ousado ele não? Uma parte de mim berrava para não aceitar mas... que mal haveria em saber mais sobre alguém que ficou tão surpreso em me encontrar no mundo bruxo? Por isso e, ignorando meus instintos, aceitei. - Claro - e então após ter encontrado uma mesa posicionada de forma mais discreta na cafeteria e pedidos devidamente feitos, voltei a falar com ele - Quer dizer então que você me viu na Torre de Londres com a minha filha? E me reconheceu aqui? - desculpe se era reticente em acreditar que seja tão marcante assim para ser reconhecida de prima. - Já me desculpo por não ter notado mas quando se tem uma criança, tudo meio que gira em torno dela. - sorri amigável, afinal fosse uma pessoa bacana ou um maníaco não era inteligente confrontar o dono de uma memória peculiar - Você trabalha aqui ou só está de passagem, Damon?
[/color]

Tá aí hohohohohohoho
Com Damon Winchester - sem saber que ele é um Winchester


Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Dom Nov 14, 2021 9:48 am


Encontro Inesperado

Claro que tudo aquilo tinha sido um montante, quase absurdo, de ações impulsivas, na verdade Damon jamais agira daquela maneira, praticamente correr até uma mulher que jamais conversara, parar na frente dela e simplesmente agir daquela maneira, falando de maneira descontrolada como uma criança, ou pior, um adolescente, embora mesmo em sua adolescência ele jamais agira daquela maneira, sempre analisara a situação antes de simplesmente ir em direção a ela, sempre ponderou sobre o que quer que fosse e jamais se jogara em algo sem antes analisar cada aspecto antes, mas aquela mulher o fizera jogar toda aquela regra que ele foi criado e viveu por ela pela janela.
Após se sentarem Damon encarou a mulher por algum tempo em um silêncio absurdamente constrangedor, agora ele já estava fora do êxtase da loucura inicial e começara a pensar naquela situação, com mais calma e analisando melhor, mas não importava como pensava sobre aquilo estava pasmo da mulher estar sentada ali com ele, ele se preparava para falar quando a mulher iniciou a conversa. Olha, sinceramente, eu peço desculpas pela maneira como agi... Agora, pensando bem sobre isso... Acho que eu posso ter sido um pouco, quase nada, estranho. Deixou que um sorriso escapasse, claro que ele havia sido estranho, mas agora já não era hora de remoer aquilo, se pudesse voltar no tempo ele teria sido cauteloso, afinal, não podia se envolver sem total ciência de onde estava entrando, na realidade ele simplesmente não poderia se envolver de maneira alguma, respirou fundo e sorriu, desta vez abertamente. Eu sei que isso... Bom, essa maneira de me apresentar foge um pouco aos padrões e sim, dá para ver na sua cara... E obviamente pelas suas perguntas que essa é uma situação estranha... Mas, sinceramente e, acredite, isso vai contra minha natureza, eu simplesmente não consegui não ir até você. Damon respirou fundo, aquilo parecia sim algo completamente fora do normal, para ele então era um completo absurdo a maneira como estava, mas decidiu, pela primeira vez em basicamente toda a sua vida, ser sincero e simplesmente deixar a vida guiar aquilo da maneira que achasse melhor, sem planos, sem pesquisa, apenas, deixar fluir.
Eu acabei de me mudar para esse país e estava apenas caminhando por ali quando eu me distrai e olhei na sua direção, então foi como se tudo se movesse em camera lenta e tudo que eu conseguia olhar era seu sorriso, então quando eu desviei os olhos por um segundo o mundo voltou a se mover normalmente e você não estava mais lá... Por isso quando te vi aqui novamente eu, não sei o que aconteceu, mas quando me dei por mim já estava parado na sua frente. Respirou fundo novamente. Olha, me desculpa, eu sei que isso é desconfortável e estranho e, acredite, eu não sou assim, eu só, não sei, você, simplesmente... Damon encarou a mulher, ela era simplesmente a pessoa mais perfeita que ele já vira, na realidade ele nem mesmo conseguia imaginar olhar para alguém e sentir aquilo, algo que o irritava e o deixava eufórico, havia tanto na cabeça dele, tantos problemas, planejamentos e afazeres, mas naquele momento Victória sobrepujava tudo e para completar ela ainda não permitia que ele organizasse de maneira correta os pensamentos. Isso tudo foi.. É... Bem...Sim, eu trabalho aqui, Autoridade da Rede Flu, comecei hoje... Respirou fundo novamente, então uma informação repousou em sua mente, ela tinha uma filha, então não era senhorita Victória e sim senhora Victória, passou o olho nas suas mãos, buscando uma aliança ou algo do gênero, mas não encontrou nada, mas aquilo não significava muito, poderia ter tirado por algum motivo, para polir talvez, e somente aceitara estar ali com ele por educação, e pelo jeito nada ortodoxo que foi o convite de Damon. Por Merlim, você tem uma filha? Victória fez que sim com a cabeça. Novamente peço desculpas por isso senhorita, senhora... Senhora Victória... Eu me interessei por você e lhe convidei de forma abrupta mas eu jamais tive intenção de lhe causar algum transtorno para você e sua família... Bem, seu marido... Vocês... Como casal... Damon encarou a mulher, então respirou fundo e simplesmente se ajeitou na cadeira. Quero dizer, você é magnifica, então certamente, bom, tem alguém!? Aquilo saiu em um misto de afirmação com pergunta, enquanto uma sobrancelha era arqueada como se implorasse pela resposta.

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Dom Nov 14, 2021 1:57 pm



The meet

MM- Cafeteria


          Toda aquela situação era, no mínimo, inusitada. Ainda mais no meu caso que estava há dez anos longe da Inglaterra. Observei quando Damon tentou justificar seu comportamento atípico e, não posso negar, aquilo era divertido. - Está tudo bem...- sorri e retruquei automaticamente não porque considerasse algo corriqueiro mas para que ele se sentisse melhor. Apesar da minha fama de gêmea má, eu não era o tipo de pessoa que se sentia à vontade com o constrangimento alheio.

          - Eu acabei de me mudar para esse país - de fato, ele era dono de um sotaque peculiar... -e estava apenas caminhando por ali quando eu me distrai e olhei na sua direção, então foi como se tudo se movesse em camera lenta e tudo que eu conseguia olhar era seu sorriso, então quando eu desviei os olhos por um segundo o mundo voltou a se mover normalmente e você não estava mais lá... (...) Olha, me desculpa, eu sei que isso é desconfortável e estranho e, acredite, eu não sou assim, eu só, não sei, você, simplesmente...

          - Eu sou simplesmente irresistível, eu sei. - brinquei - Vai ver que tenho algo de veela e nunca soube - dei de ombros, casualmente. Por mais insólita que fosse a situação não deixava de ser divertida e estava me ajudando a desestressar. - Depois de hoje preciso investigar isso seriamente. - perguntei se ele trabalhava ali no ministério afinal era bom saber com o que estava lidando.

       - Bem...Sim, eu trabalho aqui, Autoridade da Rede Flu, comecei hoje...

       - Hum seja bem-vindo então! Em pouco tempo se acostuma, acredite. Aliás, você comentou que mudou de país... Estados Unidos? - e diante do olhar dele emendei - Deduzi pelo sotaque, muito diferente do australiano. 

        - Por Merlim, você tem uma filha? - assenti - Novamente peço desculpas por isso senhorita, senhora... Senhora Victória... - arqueei a sobrancelha - Eu me interessei por você e lhe convidei de forma abrupta mas eu jamais tive intenção de lhe causar algum transtorno para você e sua família... Bem, seu marido... Vocês... Como casal... - notei ele respirar fundo e então concluir - Quero dizer, você é magnifica, então certamente, bom, tem alguém!?      

       - Ok... - disse de forma lenta e continuei - Vamos por partes, você não precisa se desculpar... E, sim. Eu tenho uma filha de quase 10 anos mas eu e o pai dela não estamos mais juntos há muito tempo - instintivamente olhei ao redor como se temesse que a simples menção de Robert o materializaria ali, diante de nós. Quando voltei a encarar Damon, prossegui com um tom que imaginei ser casual - Então não se preocupe que ninguém brotará do chão te azarando... - não que em qualquer circunstância, nem mesmo quando estávamos juntos, faria algo assim. Ele nunca foi do tipo protetor ou minimamente empático comigo. Suspirei antes de focar minha atenção no homem diante de mim.-Mas se te consola, tenho um irmão ciumento - brinquei.

         - Também não precisa me chamar de senhora, nem senhorita: apenas Victoria está ótimo. E que tal falarmos menos de mim e mais sobre você? - propus enquanto recebia meu café - Afinal quem em sã consciência deixa os Estados Unidos por esse clima adorável de Londres?

Tá aí hohohohohohoho
Com Damon Winchester - sem saber que ele é um Winchester


Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Seg Nov 15, 2021 3:01 pm


Encontro Inesperado

Um sorriso surgiu nos lábios de Damon, que apenas permitiu que ele tomasse conta de seu rosto enquanto tomava um gole de café, embora tudo tivesse iniciado de uma maneira diferente, agora poderia fluir de uma maneira mais correta e saber que ela não tinha um companheiro fez com que o sorriso se intensificasse ainda mais. Ok Victória... Embora dizer seu nome seja quase uma terapia, já que além de ser um nome bonito ainda me lembra a dona dele que é deslumbrante. Calmo, finalmente Damon sentiu que estava calmo, o que era excelente já que evitaria balbucios e gestos demasiados estravagantes, além é claro que o permitiria ter uma conversa decente o suficiente para poder propor um encontro de verdade no futuro. E não irei mentir, saber que não brotará ninguém do chão para me azarar me deixa mais confortável... Principalmente por saber que quando for trabalhar não terei que ir correndo em zigue-zague ou virando cambalhota. Disse em tom de brincadeira. E que tal falarmos menos de mim e mais sobre você? Afinal quem em sã consciência deixa os Estados Unidos por esse clima adorável de Londres Damon fez uma careta. Mas por que? Falar sobre você é um assunto tão mais interessante. Soltou outro sorriso, então se ajeitou na cadeira, obviamente não poderia contar a verdade, ou pelo menos toda a verdade, mas poderia dizer o que, socialmente, o fez se mudar. Bem... Posso começar dizendo que minha família, ou a falta dela, foi o pontapé inicial... Algum tempo atrás meus pais sofreram um acidente e eu assumi a loja da família, uma pequena loja de balanças e outras quinquilharias bruxas, porém, admito que não me saí tão bem como administrador dela e acabei falindo. Damon soltou um sorriso, claro que a falência era parte do plano para ter uma desculpa para vir para Londres, mas ainda era um fato engraçado a se contar. Então, com meus pais falecidos e minha loja falida eu não tinha muitas ligações nos Estados Unidos e quando descobri que na verdade eu havia sido adotado quando bebê e que minha família de verdade estava aqui, ou pelo menos era daqui, eu simplesmente decidi vir para tentar descobrir algo. Ele respirou fundo, talvez fosse melhor manter sobre quem era em segredo, não sabia nada sobre Robert e não queria que alguém ouvisse além do necessário e tal assunto chegasse aos ouvidos dele antes de ter mais informações sobre o mesmo. Embora ainda não tenha tido muito sucesso em descobrir sobre quem são eles. Parou de falar e encarou Victória. Mas eu encontrei você e te conhecer valeu toda a jornada de deixar os Estados Unidos.Damon fez uma pausa, observando Victória, de fato, por algum motivo, não conseguia tirar os olhos dela e a medida que conversava ficara ainda mais admirado pela mulher, ela era esperta e viva, tinha uma coisa, um ar, que o fazia admirá-la, a verdade era que quanto mais conversava com ela, mais queria conversar, mais queria conhecer, ele sorriu, mas dessa vez um sorriso mais bobo, então se recompôs. Sabe? Talvez você tenha algo de veela, é melhor dar uma olhada sim... Bom, no mais, não tenho muito a declarar, estudei em Ilvermorny, mas sempre fui mediano nos estudos, nem muito esforçado, nem muito largado, a única mulher que conheci e despertei um interesse romântico foi você, tive uma criação simples, mas agradável, como me mudei recentemente e vim falido para este país estou pulando de hotéis baratos em hotéis baratos, mas agora que consegui um emprego pretendo alugar uma casa, ou juntar e comprar uma, ainda não me decidi sobre isso, consegui um emprego, que não é exatamente o emprego dos sonhos mas coloca o pão na mesa e acho que é isso. Damon encarou novamente Victória. Mas, se formos parar para observar você não falou tanto sobre você... Damon perguntou, esperando ela dar continuidade na conversa.

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Seg Nov 15, 2021 9:52 pm



The meet

MM- Cafeteria


          Admito que ri (ok, foi uma quase gargalhada) quando ele, com bom humor, retrucou a minha observação que ninguém o atacaria por minha causa no ministério. Ele parecia alguém bem agradável, o tipo que te fazia se sentir à vontade. O tipo de pessoa que eu costumava ser (se você não fosse um rancinho meu) antes da minha obsessão por Robert. Enfim, Damon parecia ser essa pessoa sociável... a menos que tudo aquilo fosse uma artimanha... Por Merlin! Esse tipo de pensamento era TÃO Robert... Terrível que eu ainda tivesse esse tipo de comportamento osmótico (?) mesmo depois de 10 anos. Suspirei e resolvi tirar o foco da conversa de mim.

       -Mas por que? Falar sobre você é um assunto tão mais interessante.

       - Sou mesmo... - brinquei - Mas não sou egocêntrica, fora que estou curiosa com o tipo de pessoa que consegui impressionar tão fortemente - mantive o tom divertido aguardando a resposta de Damon, que embora contrariado, optou por falar de si.

      Então, com meus pais falecidos e minha loja falida eu não tinha muitas ligações nos Estados Unidos e quando descobri que na verdade eu havia sido adotado quando bebê e que minha família de verdade estava aqui, ou pelo menos era daqui, eu simplesmente decidi vir para tentar descobrir algo. Embora ainda não tenha tido muito sucesso em descobrir sobre quem são eles

     - Sinto muito por isso. - Sim, eu posso não ser a pessoa mais ligada à família, em especial depois que fugi em plena guerra, para seguir Robert nossa relação (com meus pais, especificamente) não era das mais tranquilas. O que eu precisava repensar diante da necessidade de dar mais estabilidade para Laura. Fora que meus pais também eram o caminho para manter Robert longe, não que eu esperasse que ele fosse magicamente demonstrar qualquer interesse por Laura, pelo contrário; mas ainda assim precisava me preparar.

- Espero que os encontre em breve...Você tem alguma pista? Se precisar de ajuda... Meus pais podem conhecê-los-

        Ele voltou a falar o que me fez rir novamente - Mas eu encontrei você e te conhecer valeu toda a jornada de deixar os Estados Unidos.

         - Como é exagerado! Depois você pode me contar quantas caíram nessa lábia ok? - brinquei, afinal sou dessas. Ou melhor, sou dessas com quem acho que merece.

          - Sabe? Talvez você tenha algo de veela, é melhor dar uma olhada sim...

           - Farei isso, pode ficar tranquilo. - ele voltou a falar sobre a vida na América antes de eu voltar ao foco.

           - A única mulher que conheci e despertei um interesse romântico foi você

           - É porque você CLARAMENTE não me conhece... - afirmei antes dele continuar o relato e interrompê-lo com um.

           - Mas, se formos parar para observar você não falou tanto sobre você...

            Encolhi os ombros enquanto bebericava meu café - Não há muito o que dizer - notei a dúvida pairar no olhar dele, como se fosse impossível. - Posso provar: meus pais são bruxos tipicamente comuns - mentira 1 mas não gosto de ficar expondo essa coisa de família bruxa tradicional, ao contrário da minha fama em Hogwarts: não sou arrogante. - Tenho apenas um irmão gêmeo que me adora - verdade 1 - Uma filha maravilhosa - verdade 2 - Um ex... - não encontrei uma palavra que não soasse ofensiva para me referir a Robert por isso concluí com um - Um ex que não vejo há muito tempo. Estudei em Hogwarts, parti na época da guerra, acabei de voltar à Inglaterra e agora trabalho aqui no quartel de obliviadores. Resumindo: uma vida bruxa absolutamente comum e tediosa.

        Sorri amigável ainda que se fôssemos honestos, diria que fui bastante superficial mas qualquer um agiria assim diante de uma pessoa tão intensa e que a gente mal conhece. Com meu histórico então... Sempre era melhor não arriscar.  O encarei e diante da minha experiência indaguei - Você é sempre tão intenso assim com as pessoas que mal conhece ou eu fui realmente a escolhida? Não que eu não goste de receber tamanha atenção mas...- era estranho não era? - É só uma curiosidade mesmo...

 
Observações (OFF):

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Ter Nov 16, 2021 11:48 pm


Encontro Inesperado

Ouvir Victória era algo agrtadável, para Damon a voz dela era gostosa e relaxante, então poderia ficar ali o dia inteiro apenas escutando-a conversar, claro que sabia que cedo ou tarde teriam que se despedir, afinal ambos precisariam trabalhar e seguir com sua vida, mas não estava com pressa que tal momento chegasse e, quando chegasse, tentaria pedir, desta vez de forma educada, um meio de contactar a dama, para que pudesse reencontrá-la sem depender de um encontro ao acaso providenciado pelo destino. A meu ver não parece exatamente uma vida comum e tediosa... Quer dizer você estava em Hogwarts na época da grande batalha... Embora não estivesse presente na tão famosa Batalha de Hogwarts Damon lembrava-se de ler a respeito em jornais da época, mas para ele, alguém treinado desde sempre para ser um Pilar do Dommus, a Batalha de Hogwarts lhe parecia um feito absurdamente sem planejamento, uma falha gritante de um dito lorde que foi enaltecida em excesso pelos jornais bruxos britânicos, mas, obviamente, para quem estava presente e tudo que tinha de experiência em duelos era aprendido dentro da proteção das salas de aula, ao contrário do "amigável" trinamento que os pilares passavam, era óbvio que aquilo foi um evento marcante, contudo ele não tinha razões para ingressar em tal assunto, primeiro porque não desejava saber a respeito, segundo porque Victória podia ter sofrido alguma perda naquela época e ele não desejava atormentá-la com tal assunto. E, sendo sincero, estou em um misto de agradecimento e confusão... Quer dizer, agradecido pelo fator "ex", mas confuso em como alguém pode terminar com uma mulher tão incrível assim. Damon observou as feições de Victória, aparentemente o ex não era um assunto tocável, então resolveu apenas seguir com a conversa.Bom... Sim... Você é realmente a escolhida, na verdade não se assuste se você começar a brilhar ou fazer alguma outra coisa surpreendente como, não sei, parar balas com o poder da mente. Soltou um leve sorriso. E se dependesse de mim você teria esse tipo de atenção todos os dias, na verdade podemos até mesmo combinar os horários de almoço para que isso ocorra ou podemos adiantar um pouco mais e você aceitar meu pedido de casamento... Claro que você teria que assumir as contas já que como disse eu fali uma empresa e estou financeiramente quebrado, na verdade se o Gringotes não fosse tão cheio de guardas eu até cogitaria em tentar a sorte. Damon deu um sorriso brincalhão antes de voltar a falar. Mas voltando a falar de você... Aceita casar comigo? Damon perguntou sério, encarando Victória por alguns segundos, então deu uma gargalhada. Brincadeira... Embora eu saiba que se sentiu tentada a responder sim acho que não é bom apressar as coisas por mais que você queira.Deu outra gargalhada. Agora é sério, sua filha seria a mocinha que estava com você na torre?... Admito que não me recordo bem, a mãe dela tem o péssimo hábito de chamar toda atenção, mas ela parece ser uma criancinha.. Ela tem uns seis anos? Damon questionou de forma curiosa, não tinha exatamente muito jeito com crianças, na verdade não tinha nenhum jeito com crianças, como elas não lhe eram úteis em termos de conseguir informações ou manipular em benefício próprio nunca se interessou em interagir com elas, salvo, relativamente, Lucas, filho de Michael, com quem tivera um contato relativamente grande, embora também houvesse alguns anos que não via o garoto, contudo, como pretendia encontrar-se com Victória mais vezes, seria algo natural, em dado momento, ter de interagir com sua filha, embora fosse algo que Damon não tivesse ideia de como realizar.

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Dom Nov 21, 2021 12:21 am



The meet

MM- Cafeteria


          Infelizmente Damon não deu muito crédito a minha afirmação de que tinha uma vida comum e tediosa de uma mãe solteira. Triste e logo voltou a falar sobre o quão absurdo era eu estar sozinha, por isso respondi com um - Vai ver meu gênio intragável afasta todos os pretendentes... Não que se tenha muitos ou que se tenha tempo para notar pretendentes quando se é mãe mas quando for pai algum dia vai entender. - era fato, mas Damon não pareceu se abalar já que retrucou com um.

          - Mas voltando a falar de você... Aceita casar comigo? - demorei alguns segundos para perceber que era uma brincadeira, afinal ele era tão intenso né? Mas acompanhei quando ele riu - Brincadeira... Embora eu saiba que se sentiu tentada a responder sim acho que não é bom apressar as coisas por mais que você queira.

         - Que pena, já estava cogitando ir até a loja em busca do meu vestido ideal... - afinal nunca cheguei a casar oficialmente com o Robert né, sociedade? Muito embora estivéssemos noivos quando ele me deixou - Assim você parte meu coração. Lamentável destruir os sonhos de uma garota assim.- foi quando ele perguntou sobre a Laura e meu sorriso se alargou ainda mais, como se fosse possível.

      Agora é sério, sua filha seria a mocinha que estava com você na torre?- assenti afirmativamente - Admito que não me recordo bem, a mãe dela tem o péssimo hábito de chamar toda atenção, mas ela parece ser uma criancinha.. Ela tem uns seis anos?

      Ri com a pergunta dele. - Sim, a mocinha em questão é a minha filha. Laura tem um pouquinho mais que 6 anos. Quase 10 para ser exata e o tipo de pessoa que consegue chamar tanta atenção quanto a mãe já que herdou esse dom se mim, se é que me entende - sorri amável e me preparava para começar a falar sem parar da minha filha para um ex-desconhecido, tanto que já emendei um - Pela sua fala deduzo que não teve muito contato com crianças né? Nada de sobrinhos? Primos? Filhos de amigos? - quando meu propósito foi atrapalhado por uma voz conhecida que se dirigiu a mim - Victoria? - voltei minha atenção na direção da morena dona da voz, Elleanor Mitchell, a auror com quem vinha trabalhando em alguns casos. - Hey, olá! - ela se aproximou e então focou por alguns segundos em Damon - Desculpe atrapalhar o café de vocês mas preciso dessa mocinha aqui... - se dirigiu a ele com um sorriso amistoso. Aliás, se havia uma palavra que descrevia Elleanor bem, essa palavra era amistosa.

         - Oi, Ellie!- cumprimentei antes de apresentá-la a Damon - Damon, esta é a auror Mitchell - ao que ela se adiantou e estendeu a mão num cumprimento formal - Elleanor Mitchell, é um prazer - e então para Ellie -  Damon é  uma autoridade da Rede Flu - ao que Ellie sorriu e emendou um "Parabéns! " animado antes de voltar a falar - Como dizia, detesto atrapalhar mas preciso da Victoria para me acompanhar num caso, por favor não me azare, detesto ser uma empata encontros mas eu preciso roubá-la agora... É questão de trabalho.

        Sério que ela estava vendo um simples café como um encontro? A encarei estupefata antes de voltar minha atenção para Damon - Infelizmente, preciso interromper nossa conversa justamente agora que ia fazer você ouvir tudo sobre a Laura mas o dever me chama. - sorri amigável - Se precisar de alguma coisa, sabe onde me encontrar, Damon. - me levantei, deixando os galeões para o café na mesa e me despedi - Foi realmente um prazer te conhecer. Boa sorte, nos seus planos! - Ellie se despediu dele com um até mais e acabei por acompanhá-la. E por mais incrível que possa parecer, uma parte de mim torcia para reencontrar Damon em breve. Afinal eu precisava de amigos já que a maioria dos meus antigos acreditavam que eu estava morta e meu irmão noivo, logo sem muito tempo para dedicar à irmãzinha aqui.
         
Observações (OFF):

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Qua Dez 29, 2021 12:11 pm


Encontro Inesperado

Damon encarava a mulher a sua frente, tentado simplesmente memorizar cada traço dela, ele simplesmente estava encantado com Victória, para ele se havia outra mulher mais bela ela não havia sido enviada para aquele planeta. Na verdade eu possuo um sobrinho, um meio sobrinho por assim dizer, mas você está certa eu não tenho muita experiência com o garoto ou com crianças em geral. Damon ergueu os olhos, tentando se recordar de Lucas. Se não me engano ele tem a idade da sua filha, ou algo próximo. A conversa agradava Damon mais do que poderia imaginar, mas como tudo que é bom pode vir a ser interrompido por um Auror aquela conversa não seria diferente. Uma mulher se aproximou, Damon já havia dado uma olhada nas fichas dos Aurores ministeriais, em particular os mais próximos de Robert, não que algum deles fosse amigos de Robert, o cara simplesmente não tinha amigos, mas os que trabalhavam mais com ele por assim dizer. Hey, olá! Desculpe atrapalhar o café de vocês mas preciso dessa mocinha aqui... Damon sorriu amigavelmente. Sem problemas, embora espero que saiba que está prejudicando a conquista da minha futura noiva. Soltou um sorriso, Victória se apressou e apresentou os dois, formalmente, após a pequena apresentação Elleanor reforçou o fato de precisar de Victória, o que me fez franzir o cenho levemente. Infelizmente, preciso interromper nossa conversa justamente agora que ia fazer você ouvir tudo sobre a Laura mas o dever me chama. Se precisar de alguma coisa, sabe onde me encontrar, Damon. Foi realmente um prazer te conhecer. Boa sorte, nos seus planos! Damon a encarou saindo, depois apenas sorriu, aquela mulher era maravilhosa e ele certamente faria de tudo para reencontrá-la em algum momento. Damon sorriu e decidiu deixar o café também , afinal ele mesmo precisava trabalhar.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Nathalie -Ellie
Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Sáb Jan 08, 2022 5:50 pm


Robert Slytherin Winchester
Bombas de Fedor
Depois de procura em mais alguns lugares do átrio resolvi ir até a cafeteria, eu jamais estivera ali desde que ela foi aberta e esperava que a primeira vez em que fosse ali não fosse para procurar bombas de fedor. Cheguei e solicitei aos atendentes que me auxiliassem a procurar pelas bombas, nesse meio tempo pedi que me informassem todos os que estiveram ali desde o horário que o guarda da entrada suspeitava que as bombas tivessem sido deixadas, para minha sorte não havia tido muitas visitas ali, apenas alguns funcionários e um adolescente. Exatamente como era o garoto? Aquilo era obviamente uma brincadeira de um adolescente, uma vez que duvidava que responsáveis pelo departamento de mistérios, um juiz e alguns promotores faria algo como aquilo.

Enquanto conversava com os funcionários acabei tendo a sorte de encontrar um bomba de fedor presa embaixo de uma das cadeiras mais afastadas e escondidas da lanchonete, também armada de maneira a explodir quando alguém sentasse ali, peguei a bomba com todo cuidado, não desejava que ela explodisse em minhas mãos, após chamar o guarda e lhe entregar, voltei a conversar com os atendentes da lanchonete do Ministério, para minha sorte um dos funcionários conheciam o garoto, ele era filho de um dos promotores que atuavam no Ministério, e ainda acrescentaram que o garoto seguira para o elevador portando uma mochila, aquilo era ótimo, certamente o último artefato estaria no elevador e o motivo de saber daquilo era que os demais departamentos possuíam proteções especiais que informavam sobre objetos não declarados, de maneira que se ele tivesse saído do elevador com a bomba certamente seria descoberto. Agradeci a ajuda e então segui para o elevador.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Outros
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1926

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria do Ministério Empty Re: Cafeteria do Ministério

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes