Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Museu de Hogwarts
Cafeteria EmptyHoje à(s) 10:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Cafeteria EmptyHoje à(s) 10:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cafeteria EmptyHoje à(s) 9:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Cafeteria EmptyHoje à(s) 9:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Cafeteria EmptyHoje à(s) 8:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Cafeteria EmptyOntem à(s) 9:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Cafeteria EmptyOntem à(s) 9:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cafeteria EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cafeteria EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Cafeteria EmptyOntem à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cafeteria EmptyOntem à(s) 6:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Cafeteria EmptyOntem à(s) 5:27 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Cafeteria EmptyOntem à(s) 4:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Cafeteria EmptyOntem à(s) 4:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cafeteria EmptyOntem à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cafeteria EmptyOntem à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cafeteria EmptyOntem à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cafeteria EmptyOntem à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cafeteria EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Cafeteria EmptyOntem à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cafeteria EmptyOntem à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cafeteria EmptyQua maio 08, 2024 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cafeteria EmptyQua maio 08, 2024 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cafeteria EmptyQua maio 08, 2024 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cafeteria EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Cafeteria EmptyQua maio 08, 2024 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cafeteria EmptyQua maio 08, 2024 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cafeteria EmptyQua maio 08, 2024 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cafeteria EmptyQua maio 08, 2024 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cafeteria EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Cafeteria EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Cafeteria EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cafeteria EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cafeteria EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cafeteria EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Cafeteria EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cafeteria EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cafeteria EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cafeteria EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cafeteria EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Cafeteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cafeteria Empty Cafeteria

Seg Jun 07, 2021 8:03 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
Cafeteria do Profeta Diario

A cafeteria do ultimo andar do Profeta Diario serve para relaxar seus funcionários e serve também como lugar de descanso quando se é preciso por qualquer um que trabalhe ou esteja sendo entrevistado dentro do prédio da empresa.  Com um espaço grande, alguns puffes espalhados e mesas para as pessoas se sentarem, elas podem pedir diversos tipos de café mágicos que podem dar desde energia a mais ate alegria a mais para voltar revigorado para o trabalho.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Ter Jun 15, 2021 10:12 pm
Posso afirmar com toda certeza que era muito mais fácil escrever quando não havia uma pressão sobre mim, aparentemente minha mente decidiu me sabotar ao entender a ideia de que eu precisaria produzir notícias para serem publicadas. De certa forma posso dizer que admiro meus companheiros de trabalho, eles parecem não sentir essa pressão, apenas escrevem, escrevem e escrevem, são escritores insaciáveis. Esta diferença gritante, seria apenas um aspecto da minha inexperiência ou quem sabe até uma incapacidade explícita? Definitivamente não sei, todavia espero que logo mais isso deixe de ser algo presente e passe a ser somente um episódio cômico e ao mesmo tempo trágico do passado.

Eram poucas as linhas que eu havia escrito, juntas não formavam o que poderia ser chamado de um parágrafo, e por mais que eu tentasse, parecia que nada estava bom o suficiente, então logo era apagado. Meus dedos perambulavam por todo o teclado sem pressionar uma tecla sequer, eles estavam trêmulos, um nítido sinal do nervosismo que começava tomar conta de mim. Ao fundo era possível ouvir o som dos demais conversando, o barulho dos teclados que eram utilizados freneticamente, até mesmo o ranger das rodinhas penetravam minha mente. Era apenas questão de tempo para que eu surtasse ali, precisava fazer alguma coisa urgentemente. Com as mãos empurrei o teclado para trás e me levantei, busquei meu diário, mas aparentemente eu não havia trazido-o hoje. Apenas desliguei o monitor e fui para a cafeteria, já que costumeiramente lá não é um lugar muito movimentado, então de certo conseguiria colocar minha cabeça no lugar.

Eu não estava errado, eram poucos os que estavam ali, na verdade era possível contar todos nos dedos, dois dormiam nos puffs do outro lado do salão e um lia debruçado no balcão. Entrei contido, não queria acordá-los, muito menos estragar a leitura do outro, logo apenas o cumprimentei de longe com um aceno de mão. Peguei uma grande xícara de café e analisei o ambiente novamente, queria me isolar por alguns minutos, logo a mesa vazia no canto da cafeteria me pareceu o melhor lugar.

Colocando a xícara sobre a mesa, puxei uma das cadeiras para poder me sentar. Tudo estava calmo, mas minha mente continuava impaciente e inquieta, não conseguia focar por um instante sequer num pensamento lógico. Precisava me acalmar, me concentrar em algo. Sem o meu diário, eu teria de procurar outra válvula de escape. Estiquei o braço para pegar uma colher descartável, com movimentos lentos eu fazia com que a bebida rotacionasse dentro da xícara. — Não deveria ser tão complicado assim. — murmurei baixinho enquanto dava duas batidas suaves com a colher na borda da xícara. E antes mesmo que eu pudesse notar, já havia tido minha atenção presa pelo constante marolar da espuma do café.
「R」
Arthur H. Odinson
Leitores ( Inativos )
Arthur H. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Qua Jun 16, 2021 11:41 pm

Era um daqueles dias em que ela não via a hora de ir para casa. Depois de voltar de Azkaban, sua mente estava em alerta, a mil. E ela não sabia que linha de pensamento seguir ou o que fazer.

Claro que era seu dever informar o mundo bruxo e esse era seu intuito, mas haveria brigas, descrença e pânico. Mas o povo, seu povo merecia saber. Todos sofrem, mas mestiços como ela e sua irmã… Sempre eram caçados.

Ela tentou disfarçar seu desconforto, mas já havia marcado de se encontrar com a mulher que tinha como uma irmã mais velha e um pouco como uma mãe, apesar da pouca idade, Anne-Marie, era uma ótima conselheira, sempre disposta a ouvir e apoiar. Seu pai era um Juiz, um de seus tios um Auror. E ela não queria envolver seus familiares em seu trabalho.

Sua irmã sempre seria uma das primeiras opções, mas como irmã mais velha, seu primeiro pensamento era protegê-la de todo o mal que conseguisse.

Mas ela precisava relaxar e sossego o suficiente, durante grande parte da manhã, ela estava concentrada em conseguir mais informações para implementar suas pesquisas, sobre Darliguv, essa provável Horcrux,  e os atuais comensais. Para conseguir uma matéria decente, com informações confiáveis.

Seus olhos foram para o relógio e se arregalaram de surpresa, estava passando do horário do almoço, e seu estômago roncou com a negligência, essa manhã talvez ela tenha pulado o café da manhã. E isso era uma blasfêmia para uma veela.

Ao contrário da crença, veelas comem muito, para manter seu sistema acelerado satisfeito. Sempre gostamos de nos manter com um ou dois petiscos por perto.

Se erguendo, pegando sua bolsa e uma caderno azul royal réplica perfeita do caderno de River Song, por que sim ela era amante de Doctor Who, e não se importava em demonstrar isso, estava na Inglaterra, por Merlin.

Chegar à cafeteria foi rápido e o cheiro de café quase a deixou de joelhos, ela estava quase salivando ao ver bombas de chocolate, bombas calóricas? Seu lado veela, não a deixava engordar mesmo.

Pegando um chá e um café, junto com suas duas bombas de chocolate, seus olhos azuis correram pelo ambiente atrás de um lugar vazio, sem tantas pessoas. Seus olhos bateram em um rosto solitário em uma mesa no fundo.

O novo redator de assuntos sobre Hogwarts, ela já o havia visto, mais nunca havia falado com ele… Bem, para tudo tinha uma primeira vez.

- Olá! Sou Alizee Foucault, prazer em conhecê-lo! - A loira falou com empolgação, um sorriso animado, estendendo uma mão, após colocar sua bandeja sobre a mesa. - Espero que não se importe, é a mais vazia e estou curiosa sobre o cara novo, não vou mentir. - Confessou sem se importar.

Alizee sempre foi boa em fazer amizades e gostava disso, ele parecia quase irritado e ela conhecia aquela expressão em seus olhos, já havia visto aquilo várias vezes no espelho quando olhava para si mesma.

- Acredite em mim, se continuar forçando, irá acabar ainda mais frustrado. Desacelere no lugar de acelerar. - Sugeriu com um sorriso conhecedor, trocando seu chá, pelo café dele, com uma piscadela.

Uma coruja voou pelo prédio, circulando sua mesa algumas vezes, antes de pousar em seu ombro, bicando seus cabelos, uma risadinha saiu de seus lábios.

- Oi Alex, Alex esse é Arthur certo? - Ela não iria fingir que cada mulher, e alguns homens do jornal não estavam sussurrando sobre ele e que não havia ouvido seu nome por aí, só não tinha certeza se era realmente esse.

Acariciando o peito da coruja, ela a deixou pegar a carta. A caligrafia impecável e invejável de Anne-Marie surgiu, confirmando seu encontro do final de semana.

- Como está se adaptando a tudo? Já era daqui? - Talvez estivesse fazendo muitas perguntas, mas ela era uma jornalista afinal.  

Pegando uma folha de pergaminho solta, rapidamente escreveu sua resposta Estarei lá, levo a comida.. Entregando o pergaminho para a coruja, ela voou novamente desaparecendo pelo ambiente, seu pêlo castanho brilhando com os raios solares.
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Sex Jun 18, 2021 8:32 pm
Convenhamos, quem nunca parou para pensar e acabou se ausentando da existência por um tempo?!  Tenho ciência de que isso é normal, ainda mais quando estou preocupado. Meu olhar tentava acompanhar atentamente o circular do café em minha xícara, mas vez ou outra se perdia em nada. Sozinho em meu mundo particular, não pude ver a chegada da loira que agora me fazia companhia na mesa. Fui pego de surpresa, não estava com a expectativa de dividir a mesa, todavia ela parecia ser uma ótima pessoa para conversar, ao menos era muito amigável a princípio. — Arthur Odinson. — respondi com um sorriso sem jeito no rosto. — O prazer é todo meu, Srta. Foucault.  — continuei, já que de certa forma era bom estar conhecendo alguém, afinal faz pouco mais de uma semana que estou aqui e ainda não tive a oportunidade de conversar com alguém.

— Tudo bem, sinta-se à vontade. Só espero não lhe decepcionar, acho que não sou a pessoa mais interessante de se conhecer.  — Sentia meu rosto corar, nunca fui bom em interagir com os outros, ainda mais quando não estou totalmente pleno com minhas faculdades mentais. Alizee já estava sentada comigo à mesa há um tempo e eu sequer havia olhado em seu rosto. Uma postura um tanto estranha para um jornalista, mas o que posso fazer, é algo que simplesmente não consigo controlar. — Ainda não sei dizer se estou acelerado ou lento demais. Entretanto se pudesse resumir em uma palavra apenas, eu diria estagnado. Mas muito obrigado.  — Agradeci ao vê-la trocar meu café pelo chá que ela havia trazido.

Pelo visto já estava transparecendo muito mais do que gostaria, por mais que eu tentasse me segurar ao máximo, o nervosismo escapulia pelos trejeitos involuntários de vez em outra. Antes que eu pudesse abrir a boca novamente, fui interrompido por uma coruja que irrompia o salão. Ao que tudo indicava ela iria se chocar comigo, tomei um leve susto, mas para minha sorte ela acabou pousando no ombro de Alizee. — Bela coruja.  — Afirmei enquanto tombava de lado para enxergar melhor a criatura recém-chegada. — Não sabia que as corujas podiam vir até aqui. Mas é bom saber disso, talvez possa pensar em um bom uso para isso.  — Comentei voltando a postura ereta. O fato de podermos receber corujas aqui é bem animador, condiz com minha ideia de trocar cartas com alguns funcionários de Hogwarts, afinal preciso de informações sobre lá. — Que letra linda. — comentei em um tom mais alto do que deveria. — Perdão, não pude deixar de reparar.  — Eu precisava me retratar, não queria ser o bisbilhoteiro de plantão.

— Sim, sim, sempre fui daqui, quer dizer, cresci aqui. — as palavras saiam um tanto quanto perdidas, cá estava eu me complicando novamente. — Até que estou me adaptando, só é um tanto estranho, nunca fui acostumado a escrever, mas com o tempo tudo vai acontecer, pelo menos eu acho né.  — a risada acanhada findava minha fala instantes antes de aproveitar do chá que ela havia me dado mais cedo.

「R」
Arthur H. Odinson
Leitores ( Inativos )
Arthur H. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Sáb Jun 19, 2021 11:17 pm


- Odinson? Brincaria que vocês se reproduzem como coelhos, mas não posso falar muito também. - Brincou rindo.

Ela já havia tropeçado com alguns e ouvido falar de outros, eles pareciam uma família tão grande e numerosa quanto a sua.

- Bem, eu já fui tímida. Hoje em dia não mais, para o desespero de papai. - Um sorriso maroto tomou seus lábios. Ela era uma adolescente extremamente bela e tímida na escola.

Por ter passado parte de sua infância cercada de outros veelas, sua beleza não era chamativa para sua espécie. Mas para os bruxos e trouxas… Isso com certeza era o que tornou a vida na adolescência um pouco… Complicada, mas a música, um empurrãozinho de alguns membros de sua família e teimosia e tenacidade sua foram capazes de superar isso.

- Oh esses momentos são uma merda, principalmente porque a ideia parece vir do nada, quando decide dar o ar da graça, claro. Às 03:00 hrs. - Bufou mordendo um pedaço de sua bomba de chocolate com imensa satisfação.

- É de Anne-Marie, uma amiga e membro da família. - Murmurou, e seus olhos foram para ele novamente, aproveitando que os olhos do homem não estavam sobre ela para analisá-lo.

Uma ideia brilhando em sua mente.

- Oh elas não podem. - Responde rapidamente. - Mas também não existe um feitiço as impedindo e Alex, é tão impaciente, quanto sua dona, quando tem algo para fazer. - Comentou com uma risada, balançando a cabeça.

Isso era algo que não podia ser disfarçado, Anne-Marie podia ser uma das pessoas mais calmas que conhecia, paciente com os sentimentos alheios, conselheira e ouvinte, mais esperar não era algo que a outra mulher fazia, apesar de que olhar geralmente taciturno, ela era um amor e manteiga derretida.

- Oh, a letra também é dela, usava meu melhor olhar de chantagem, para que ela fizesse as capas dos meus trabalhos. - Confessou rindo. - Não se preocupe, se fosse algo restrito, não teria aberto na sua frente. - Completou tentando confortar o homem tímido.

- Oh se você não tivesse talento, o PD não teria te contratado. Sempre temos esse momento, estou em um desses. Por isso, todo esse chocolate. - Bufou dando uma outra mordida e bebendo sua bebida quente.

Era incrivelmente frustrante, olhando o homem mais uma vez, sua língua estava coçando para fazer as perguntas que queria.

- Eu e minha família vinhemos na França, foi complicado no inicio, mais bem. Apesar do sotaque, estão correndo bem. - Disse sorrindo. - Hum… Então Arthur, o que irá fazer no final de semana? - Perguntou com curiosidade brilhando em seus olhos azuis.

1) Seu encontro com Anne-Marie, seria no final de semana.
2) Descobrir se ele era hetero, ou bi.
3) Convencê-lo a ajudar na mudança de Anne-Marie.
4) Eles não precisavam saber um do outro até chegar lá, não é?(Anne-Marie nunca daria na sua cara, na frente de Arthur, ela era uma perfeita Lady demais para isso)

K.C e seu lado veela havia a estragado para o namoro, aparentemente. Mas não significava que ela não podia dar uma de cupido. Tio Matteo e Anne-Marie eram perfeitos juntos, se tio Matteo gostasse de mulheres, eles seriam aqueles casais modelo.

Mas ele nunca a amou assim, e por algum motivo, apesar do casamento aberto, Anne-Marie nunca se aventurou com ninguém, pelo menos que ela soubesse.

Agora… Ela merecia alguém que a amasse, e ela iria mexer seus pauzinhos para isso. Arthur era muito adorável e talvez eles dessem certo…
Vestindo & Arthur & Musica
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Qui Jun 24, 2021 8:21 pm
Existem coisas que não podemos argumentar contra, entre elas está a questão da minha família ser um tanto quanto vasta. De fato somos muitos, tantos que sequer consigo me lembrar de todos espontaneamente, tenho de parar por alguns bons minutos até recordar a maioria dos nomes. Entretanto, o que mais me impressiona é o fato de que essa perspectiva vai para muito além das reuniões da família. — É, talvez nós sejamos muitos. Mas só talvez, okay?!. — Não pude conter o riso após a ênfase boba que eu havia colocado em minha frase.

— Estou percebendo, conjugar o verbo no passado me parece o mais correto para o seu caso, já que você não aparenta ser tímida, muito pelo contrário.  — De fato, a introversão não era algo que exalava de Alizee. — Sim, é horrível. Parece que não sei o que escrever ou como escrever.  — Comentei enquanto olhava a loira devorar aquela bomba de chocolate. — Ainda acho que seja a falta de algum macete ou coisa do tipo, mas sei lá.  — inteirei voltando a beber meu chá. Não queria ficar pensando muito sobre a situação, só iria me fazer patinar sobre o problema que nitidamente eu não tinha condições de resolver no momento. Felizmente a coruja chegou para se tornar o centro das atenções e mudar o foco.

É, como as corujas realmente não podem entrar ali,  terei de pensar em outros métodos para conseguir minhas informações, parando para pensar agora, talvez Magni possa me ajudar com isso, afinal ele trabalha lá. Cada vez mais eu me perdia em meus pensamentos, cheguei a dar um pulinho na cadeira quando voltei para a realidade.  — Eu também era assim, minha letra sempre foi horrível, então toda vez ficava com outra pessoa a missão de escrever.  — Não era algo para me orgulhar, mas também não era algo tão ruim assim, pois como Alizee mesmo disse, ela também fazia isso. — Menos mal, mas de qualquer forma vou tentar não ficar olhando a correspondência alheia.  — Acenei com a cabeça antes de terminar o chá.

Normalmente eu não sei o que vou fazer nos próximos minutos, quem dirá no fim de semana. A pergunta de Alizee me deixou em cheque, me fez pensar se eu havia marcado algum compromisso. Não tenho a melhor das memórias, além de que meu histórico recente de bolos me condena.  — Sendo sincero com você, não tenho ideia do que vou fazer. Acredito que não tenha marcado nada, mas é puro achismo meu.  — Meu olhar vago indicava que eu tentava buscar em minha mente a resposta correta para aquele questionamento.  — Mas qual o motivo da pergunta? — Cocei a cabeça enquanto me espreguiçava na cadeira.


「R」
Arthur H. Odinson
Leitores ( Inativos )
Arthur H. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Sáb Jun 26, 2021 12:18 am

- Talvez? - Um sorrisinho provocativo se espalhou por seus lábios, arqueando uma sobrancelha. - Ou com certeza? - Eles eram e apenas alguém com uma família tão numerosa quanto, podia brincar sobre isso.

Tomando um gole de sua bebida, se recostou contra a cadeira, balançando o pé pensativa.

- É complicado, tipo… Todos temos uma forma de ‘’desbloqueio’’, me enfio em dados antigos sobre o local que estou investigando, pessoas envolvidas, e me entupir de chocolate, claro. Alguns aqui tomam banhos longos, outros ouvem música, os impossíveis de se conviver também existem, aqueles que culpam tudo e todos por estarem travados. Mas a coisa é, quanto mais forçar, mais travado fica. - A loira sugeriu e mordiscou mais um pedaço, agora apreciando verdadeiramente sua guloseima.

O que a deixava pensando que não deveria está fazendo aquilo, pois estava sendo seu café da manhã e almoço, mais quem iria saber?

- Se você não for um enxerido, será um péssimo jornalista. - Brincou cutucando seu braço. - Mas não posso julgar, fazia o mesmo. Preferia fazer toda a pesquisa a escrever. - Acenou com a cabeça em concordância.

A loira conteve sua empolgação, mas não seu sorriso animado.

- Okay, então vamos nos divertir. Levo ás bebidas e comida, esteja pronto para o trabalho braçal, e ficar bêbado é uma possibilidade. Se não bebe, não será o único, então não se preocupe. - Alizee falou rapidamente, Anne-Marie raramente bebia, e enquanto estivesse arrumando o apartamento, duvidava que o fizesse.

A outra mulher precisava aprender a relaxar, por Merlin.

- Oh, você pode não querer também é claro. - Alizee lembrou, enquanto engolia o restante de sua segunda bomba de chocolate e tomava sua bebida. - Oh e Arthur, você é Hétero, homoxessual ou bissexual? Não julgo nenhum, porque particularmente gosto dos dois. Sou bi. - A loira falou com naturalidade dando de ombros.

Mas bem, para seus planos correrem como queria, ele precisava ser hétero ou bi. Seus olhos azuis estavam curiosos no homem, enquanto seus dedos tamborilavam no tampo da mesa.
Vestindo & Arthur
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Qui Ago 17, 2023 7:39 am

I'm a Lady
Enquanto os últimos detalhes da matéria sobre o Festival das Águas em Cingapura eram cuidadosamente encaminhados à produção do Profeta Diário, Bella aproveitou para poder tomar um café. Uma vez na cafeteria do prédio ela se sentou graciosamente e realizou seu pedido, após um tempo lhe foi servido uma xicara de café e alguns biscoitos, enquanto comia uma coruja adentrou no local, pousando na cadeira ao seu lado, seus olhos se voltaram para ela, observando-a entregar um pergaminho selado com o brasão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Bella desenrolou o pergaminho e leu as palavras escritas ali, a notícia era clara e marcante: Adrien Zarek havia sido promovido ao cargo de Vice-Diretor de Hogwarts. Um sorriso imediatamente tomou conta do rosto de Bella, não apenas pelo reconhecimento merecido ao Diretor Interino, mas também pelas possibilidades de narrativa que essa ascensão trazia consigo.

Essa promoção não era apenas um simples anúncio, mas um ponto de partida para um novo capítulo na história da escola que sempre abrigou mistérios e descobertas. Rapidamente Bella encerrou seu dejejum e caminhou para a sala dos funcionários do Profeta Diário, se sentando em sua mesa já traçando os contornos da matéria que poderia surgir a partir desse acontecimento. Adrien Zarek, um nome que já era familiar por sua coragem e comprometimento, agora também carregava o título de Vice-Diretor, uma posição de influência e responsabilidade dentro dos muros de Hogwarts, imagens de entrevistas com alunos e membros do corpo docente dançavam em sua mente, cada uma contribuindo para a narrativa de como Adrien Zarek, em sua nova posição, poderia moldar o futuro da escola e os destinos daqueles que passavam por suas salas de aula.

Uma nova era em Hogwarts: A Ascensão de Adrien Zarek. Bella moldou um provável título em sua mente, mas não achou tão interessante assim, a notícia da promoção de Adrien Zarek ao cargo de Vice-Diretor não apenas trazia um novo fôlego à escola, mas também abria portas para histórias de superação, dedicação e a constante busca por um futuro melhor. Com um rápido movimento, ela pegou a caneta e começou a esboçar ideias e notas em um pergaminho em branco, os detalhes da promoção eram um fio condutor que me levaria a explorar os bastidores de Hogwarts, a alma da escola que era tão vibrante e misteriosa quanto a própria magia, a promoção de Adrien Zarek ao cargo de Vice-Diretor era mais do que um simples anúncio, era uma história de transformação, liderança e o poder da perseverança e Bella estava determinada a trazê-la à vida nas páginas do Profeta Diário.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Ter Jan 23, 2024 10:18 pm


Selene Dubois
Enquanto saboreava um café na aconchegante cafeteria, imersa em um cenário onde o aroma dos grãos de café dançava no ar, uma coruja majestosa cruzou o espaço, voando até minha mesa. Minhas mãos, ágeis e familiarizadas com a correspondência bruxa, prontamente abriram a carta presa à perna da coruja. Era uma mensagem de Fergus C. Valak, o anfitrião da inesquecível festa Valak.

Fergus expressava sua gratidão pela matéria no Profeta Diário, enfatizando como minhas palavras haviam capturado a essência do evento. Ele então propunha algo ainda mais intrigante: uma entrevista exclusiva com Thomas Valak. O jovem Valak havia se tornado o novo rosto de uma marca de perfumes bruxo, uma notícia que certamente mexeria com as intrigas e interesses de muitos.

Um sorriso conspiratório brincou em meus lábios. Thomas Valak, o mais novo garoto propaganda de perfumes bruxo. Aquela seria uma entrevista imperdível, uma chance de explorar não apenas os bastidores da indústria, mas também a vida e perspectivas de um jovem tão envolto em glamour e elegância.

Sem hesitar, levantei-me da mesa, decidida a transformar aquela carta em uma resposta ágil. O Profeta Diário seria o palco dessa entrevista exclusiva, e eu estava pronta para conduzi-la com a mesma maestria que dediquei à matéria anterior.

Retornei à sala dos funcionários, onde o burburinho da redação ecoava. Entre as máquinas de escrever e os colegas imersos em seus afazeres, encontrei meu lugar. Peguei uma pena, mergulhei no tinteiro e comecei a redigir uma resposta expressiva para Fergus.

Carta para Fergus C. Valak:

A carta estava pronta para ser enviada, selando o compromisso de trazer aos leitores do Profeta Diário mais um relato fascinante do mundo bruxo, com um sorriso enviei a carta.
code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeteria Empty Re: Cafeteria

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes