Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Detenções - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sala de Detenções - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sala de Detenções - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Detenções - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Detenções - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sala de Detenções - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Detenções - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala de Detenções - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Detenções - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala de Detenções - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala de Detenções - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala de Detenções - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Detenções - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala de Detenções - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Detenções - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Detenções - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Detenções - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sala de Detenções - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Detenções - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Detenções - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Detenções - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Detenções - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Detenções - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Detenções - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Sala de Detenções

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Detenções - Página 2 Empty Sala de Detenções

Seg Jan 25, 2021 11:52 am
Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Detenções • TORRE PRINCIPAL
Localizada no térreo, em um corredor principal que leva a outras salas de aula que não são mais utilizadas. Consiste em um grande aposento quadrado, sem janela alguma, com apenas algumas dezenas de candelabros fincados na parede e uma mesa ao centro, quadrada com quatro cadeiras e feita de mogno. Em uma parede oposta à porta ficam alguns arquivos de madeira, que apenas os que possuem permissão podem abrir. Por meios de algumas dezenas de encantos feitos ali, a sala é capaz de mudar de forma e reproduzir perfeitamente os mais diversos ambientes, que podem ser especificados por quem for se utilizar dela para aplicar detenção, ou seja, docentes e monitores da escola. Aos alunos, a saída é permitida apenas quando o docente ou alguma autoridade conceda, sendo que uma vez ali dentro para cumprir detenção, a porta simplesmente desaparece.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Detenções - Página 2 Empty Re: Sala de Detenções

Dom Abr 21, 2024 11:23 am


AND THERE'S FEAR
IN THE HEARTS OF


ALL OF YOU THAT BELIEVE THAT YOU'RE RIGHT, AND YOU'RE RIGHT

BUT ARE YOU RIGHT?

Freya tinha uma paixão especial por Herbologia desde o segundo ano letivo. Sua fascinação pelas plantas carnívoras a levava até as estufas com frequência, especialmente durante a noite, quando o resto do castelo estava mergulhado em silêncio. Naquela noite, não foi diferente. Ela saiu de seu dormitório, determinada a passar mais algumas horas estudando suas plantas favoritas. Enquanto caminhava pelos corredores escuros do castelo, Freya cumprimentava os retratos que passava com calma. "Boa noite, Sra. Edith", disse ela a uma senhora retratada em um quadro. "Espero que esteja tendo uma noite agradável." Os corredores estavam silenciosos e vazios, como de costume, até que de repente, Freya ouviu gritos vindo de uma das salas próximas. Sua curiosidade foi imediatamente despertada, e ela apressou o passo em direção ao som.

Quando chegou à sala de onde vinham os gritos, Freya ficou chocada ao ver Viktor e Brunna acorrentados. Ela abriu a porta rapidamente e os encontrou lá dentro, desesperados. Ela nao falava com eles, nao era sua roda de amigos mas sabia quem eles eram. Viktor! Brunna! O que está acontecendo aqui? Perguntou Freya, sua voz cheia de curiosidade e um tico de preocupação. Viktor respirou fundo, tentando acalmar-se o suficiente para explicar, e em poucas palavras explicou que eles precisavam impedir um aluno de cometer uma loucura. Loucura boa ou ruim? Ela perguntou genuinamente, pensando se soltar eles seria algo positivo ou negativo. Sua pergunta pareceu irritar o moreno que tinha ainda a capacidade de falar.

"Ruim Freya, por favor, nos solte!" Ele comentou em um desabafo desesperado e a loira deixou seu olhar cair sobre Brunna petrificada, somente seus olhos demonstravam a urgência em ser igualmente solta. Com um suspiro resignado, Freya levantou sua varinha e apontou para as algemas que prendiam Viktor e Brunna. "Finite Incantatem!" ela disse firmemente, enquanto os grilhões se desfaziam. Viktor e Brunna caíram no chão, exaustos e aliviados. Freya se aproximou de Brunna, preocupada. "Você está bem? Finite Incantatem" ela perguntou gentilmente enquanto desfaço o encanto que mantem seu corpo imóvel. Brunna assentiu fracamente, sua voz tremendo quando finalmente conseguia falar e se mexer novamente.

Freya olhou para Viktor, o monitor que se levantava exausto das horas que ficou pendurado pelos pulsos, hiper-machucados. "Espero que o monitor considere nao se lembrar que eu estava vagando pelos corredores na madrugada." Então, Freya voltou sua atenção para Viktor, esperando uma resposta sobre sua possível punição como monitor. Antes que Viktor pudesse responder, Brunna interveio, sua voz ainda trêmula, mas determinada.





Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
35

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Detenções - Página 2 Empty Re: Sala de Detenções

Dom Abr 21, 2024 4:14 pm


Eu estava tremendo, mas não de medo. Minhas pernas tremiam devido à exaustão e ao alívio de finalmente ser liberada daquela maldita maldição. Freya, a loira que acabara de nos libertar, olhava para mim com uma expressão de preocupação genuína. Você está bem? Ela perguntou, enquanto dissipava o encanto que me mantinha imóvel. Assenti fracamente, sentindo minhas forças voltarem aos poucos. Viktor, ao meu lado, estava visivelmente machucado e exausto, mas era ele quem deveria estar lidando comigo, com a situação, e não Freya. Antes que Viktor pudesse dizer qualquer coisa, intervim, minha voz ainda trêmula, mas determinada. Não se preocupe, Freya. Comecei, forçando um sorriso e lancei um olhar ameaçador a Viktor enquanto continuava a responder os temores da unica que conseguiu nos salvar. Viktor não vai te punir. Ele é um monitor muito compreensivo, não é, Viktor? Disse eu, com um tom irônico esperando que o idiota concordasse com o que eu dizia. Assim que ele acenou sem graça com a cabeça eu voltei meu olhar para Freya que segurava uma varinha.

Aliás, Viktor e eu temos uma situação muito mais urgente para resolver agora. Olhei para Freya, esperando que ela entendesse a gravidade da situação quando eu a explicasse mas antes de eu começar Viktor surgiu ao meu ombro como o anjinho que eu sempre afastava. Nao deveríamos envolver ela Bru... Ele comentou e eu finalmente recuperei energias para me levantar dos joelhos que antes eu estava apoiada. Nao tem outra saida, Kieran levou nossas varinhas. Ele está prestes a fazer algo terrível. E Precisamos impedir. Eu disse em um tom que era uma mistura de medo, raiva e impaciência, o moreno se calou mas seu rosto mostrava preocupação.  Não havia tempo para rodeios ou delicadezas. A situação era séria demais para isso. Eu tinha que ser direta, mesmo no fundo nao desejando por outra pessoa em perigo.

Freya, precisamos da sua ajuda. Você precisa nos acompanhar. Kieran está prestes a matar Regan, e nós não temos nossas varinhas para impedi-lo. Você é nossa única esperança agora. Minha voz estava firme, determinada, apesar do tremor que ainda sentia em minhas pernas. Eu tinha que ser forte, por mim mesma, por Viktor e, acima de tudo, por Regan e por meu irmão que estava fora de controle. Olhei para Freya, esperando sua resposta. Não havia tempo a perder. Kieran estava lá fora, com nossas varinhas, e Regan estava em perigo.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Detenções - Página 2 Empty Re: Sala de Detenções

Seg Abr 22, 2024 10:36 am

Narraçao - Minha Fala - Brunna

Eu olhei para Freya, agradecido pela sua intervenção. Meus olhos castanhos expressavam uma mistura de exaustão e preocupação. Eu estava determinado a não envolver Freya nos meus problemas , mas agora não havia escolha. Não se preocupe, eu não vou dizer nada sobre você estar vagando pelos corredores esta noite Eu disse confirmando as palavras de Brunna sobre meus atos, nao condenaria a pessoa que me libertou, jamais, mesmo que eu quebrasse as regras por isso.  Ela já tinha feito o suficiente nos libertando. Porém, quando Brunna pediu sua ajuda, Freya parecia ainda mais determinada e eu mais receoso, Kieran era perigoso fora de controle e mal sabíamos muito sobre a loira a nao ser que era uma das melhores jogadoras do time da Lufa-lufa. Eu nao tinha noção se ela era alguma mistura de raça que poderia inflamar mais ainda a raiva de Kieran ou algo do tipo.  Nao deveríamos envolver ela Bru... Eu tento me pronunciar em defesa da segurança da menina mas as verdades ditas por Brunna me deixam sem um caminho alternativo, o tempo que perdíamos ali, eu sabia que minha irmã estava correndo o risco e sem varinha, irmos ate eles seria suicídio.  A expressão de preocupação nos olhos de Freya se transformou em choque quando Brunna mencionou que Kieran estava prestes a matar Regan. Ela olhou para mim, esperando por uma confirmação, mas eu mal consegui encontrar as palavras certas. Era difícil admitir que meu próprio namorado estava tão fora de controle, tão cego pela raiva e pela ambição que estava disposto a fazer algo tão terrível contra minha própria irmã. Você esta enfiado na merda ate o talo nao? Ela disse com um sorriso provocante para mim, de fato minha situação era bem complicada. Ele está fora de controle. Ele... ele... Eu não conseguia terminar a frase. A ideia de que meu próprio namorado poderia machucar alguém, especialmente alguém tão próximo a mim quanto Regan, era quase insuportável. Freya olhou para mim, seus olhos cheios de compaixão e choque. Ela poderia facilmente ter se afastado naquele momento, ter deixado tudo para trás e fugido dessa loucura. Mas ela não o fez. Em vez disso, ela se aproximou, colocando uma mão em meu ombro em um gesto de apoio silencioso.

Não posso nem imaginar como você está se sentindo agora. Mas eu... eu vou ajudar. Ela disse com um sorriso confortante, eu desejava chorar de esperança quando Brunna surgiu no meio de nos dois impaciente. Ótimo! Então vamos que ainda precisamos achar meu irmão! Brunna disse e pegou na gravata de nos dois começando a nos puxar em direçao a saída da sala de detenção. Antes de sairmos, me soltei da pegada de Brunna e segurei no braço de Freya preocupado. Freya, eu... eu não posso garantir sua segurança. Esta situação é perigosa demais. Você pode se machucar, ou pior... Ela me interrompeu com um olhar determinado e misterioso, seu tom de voz era aveludado e levemente carregado de um ar de superioridade. Viktor, eu sei dos riscos.  Eu vou ajudar, com ou sem sua permissão. Eu queria protestar, queria dizer a ela para ficar longe disso tudo. Mas eu sabia que não adiantaria. Freya estava decidida, e não havia nada que eu pudesse fazer para impedi-la. Chega de palavras melodiosas, vocês dois! Precisamos nos mexer, agora! Regan está em perigo, e meu irmão está prestes a fazer algo terrível. Sua voz ecoou na sala de detenções, cheia de urgência e determinação. Ela estava certa, é claro. Não tínhamos tempo a perder. Regan estava em perigo, e Kieran estava lá fora atras dela,. Com um aceno de cabeça, seguimos em frente, cada passo nos levando mais perto do perigo que nos esperava., saído da detenção em busca de conseguir salvar minha irmã e meu namorado de um destino sombrio.

Trama Principal (nossa) - Com Kieran e Brunna - Se passando ao fim de abril, mesmo dia e hora em que o ritual acontece.
「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Detenções - Página 2 Empty Re: Sala de Detenções

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes