Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Escadarias da Torre
Aurora Pub - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Aurora Pub - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Aurora Pub - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Aurora Pub - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Aurora Pub - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Aurora Pub - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Aurora Pub - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Aurora Pub - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Aurora Pub - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Aurora Pub - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Aurora Pub - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Aurora Pub - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Aurora Pub - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Aurora Pub - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Aurora Pub - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Aurora Pub - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Aurora Pub - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Aurora Pub - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Aurora Pub - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Aurora Pub - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Aurora Pub - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Aurora Pub - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Aurora Pub - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Aurora Pub - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Aurora Pub - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Aurora Pub - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Aurora Pub - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Aurora Pub - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Aurora Pub - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Aurora Pub - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Aurora Pub - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Aurora Pub

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Aurora Pub

Ter Fev 23, 2021 12:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Aurora Pub


Um lugar de aparência simples, mas que vale a visita, o Aurora Pub é o ponto de encontro dos Veelas adultos, com uma boa música e bebida que, para os Veelas, é saborosa e única Com alicerces de madeira bem trabalhados e seu interior é bem iluminado com mesinhas redondas de madeira com cadeiras pintadas de branco é o lugar ideal para tentar conseguir um beijo das criaturas mais belas da terra.




Aurora Pub

Bebidas
SUCO DE FLOR DE LIZ
30 galeões
SUCO LÁGRIMA DE FÊNIX
50 galeões
SUCO DE CEVADA
15 galeões
CHÁ DE ROSAS AZUIS
25 galeões

DESCRIÇÃO DAS BEBIDAS


SUCO DE FLOR DE LIZ -
Deve ser bebido bem gelado, a pessoa que o beber ficará com o cheiro da flor por três horas, tem um gosto doce que deixa as Veelas mais calmas.

CHÁ DE ROSAS AZUIS - Bebido quente, o chá tem efeito tranquilizante, acalma Veelas nervosas.

SUCO DE CEVADA -
Um dos variados nomes para Cerveja Amanteigada, é quase igual, mas causa cócegas na ponta do nariz.

SUCO LÁGRIMA DE FÊNIX - Ninguém sabe seus ingredientes, mas é um suco com propriedades curativas incríveis, o problema é que uma dose de Suco de Lágrimas de Fênix equivale a dez doses de Whisky de Fogo.

THANKS TO KALL QUEEN OF GRAPHICS
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Qua Jul 28, 2021 5:04 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
As vezes não ter uma varinha não significa que o jogo esta ganho aprendi isso na marra quando tentei finalizar o auror mas ele desviou de meus ataques ate conseguir pegar a varinha da mulher que Lilith matou. — Expulso  — Disse me pegando de surpresa, fui jogado para trás mas não com muita intensidade mas foi o suficiente para me tirar do serio me levanto furioso caminhando em sua direção, estava pronto para quebrar aquele auror em duas partes como se fosse um pedaço de graveto ate que ouvi Lilith atras de mim. — Diffindo! — Disse atingindo Nathaniel antes que eu pudesse fazer algo contra ele, olho ele caindo ao chão e gritando de dor sorrio para minha rainha ela nao perdia tempo pensei me aproximando do auror.

Segurei ele pela gola de sua camisa e o acertei um soco bem forte em seu rosto fazendo ele cair ao chão mais uma vez. Ele segurava a varinha improvisada dele pronto para me atacar mas com todos os seus machucados, seus movimentos são lentos. — Expelliarmus — Disse acertando sua mão em cheio e vejo a varinha que ele segurava voar na minha direção seguro ela com uma mão e a forço quebrando em duas, não era útil mesmo, sua dona estava morta. — Faça mais um movimento e o próximo feitiço que vai te atingir será a maldição da morte — Disse apontando minha varinha para ele que apenas se rende, sem varinha, machucado e sem escapatória não havia muito o que ele fazer. Escuto Lilith mencionar Alexia para Emily atrás de mim mas decido não tirar meus olhos do auror, ele era bem esperto podia tentar fazer algo.

Escutei Lilith mentir e sorriu entendendo sua jogada, levar Emily sem luta seria bem mais pratico  rápido, não correríamos o risco da herdeira tentar fugir em algum momento — Eliot, amarre Emily. Eu quero ir para casa agora — Disse e eu me aproximo de Nathaniel chutando ele bem em seu abdome deixando ele nocauteado por tempo suficiente para eu me afastar dele e prender a herdeira. Apontando a varinha para ele ainda eu vou me afastando ate chegar onde Emily estava, vejo Lilith ir em direção ao auror e me tranquilizo sabendo que ela vai dar um jeito nele. — Incarcerous — Disse apontando para as mãos de Emily e olhei para ela com um sorriso debochado.

— Fique tranquila, já já estará reunida com sua amada mamae — Disse sorrindo e ajudando minha rainha com sua mentira, seguro as mãos presas de Emily com força e a coloco a minha frente guiando ela para próximo a Lilith que dava instruções para o auror, eu sabia que ela queria impedir o ritual mas confiar em um auror eu jamais confiaria pensei observando ela se afastar dele. Me virou guiando Emily para fora do bar ao lado de Lilith  e quando entramos em um beco mais isolado aparatamos imediatamente para o esconderijo.

Eliot - Lilith - Nathalie - Marie- Alex
Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Qua Jul 28, 2021 7:57 pm


Counting Stars
Emily - Marie - Robert - Nathaniel- Edward- Singrid - Dominique - Nathalie





Senti um soco no olho antes mesmo de poder ajudar Nathaniel contra Eliot nesse meio tempo Lilith chutou minha varinha para longe e antes que eu pudesse tentar recupera-la as palavras da loira sobre meu suposto pai me fazem parar em meus passos, olho para ela primeiro confusa mas aos poucos começo a ligar os pontos de sua fala aos segredos que minha mãe, Nathalie e Robert escondiam a muito tempo de mim. Seria meu pai um comensal? Me perguntei mas meus pensamentos sobre meu suposto pai caíram por agua quando a escutei falar que havia visitado minha mãe.

Não consegui esconder minha raiva ao saber que eles haviam ido atrás de minha mãe, usando ela para me forçarem a ir espontaneamente com eles ate seu esconderijo foi um golpe baixo mas eu não podia esperar menos pensei me reprimindo por não ter deixado minha casa mais protegida com a vinda de minha mãe para Londres. Me silencio enquanto a loira se aproxima me ameaçando e a vida de minha mãe, abaixo a cabeça, infelizmente estou rendida nessa situação.

Sinto vontade de mata-la quando a vejo sorrir vitoriosa e chama seu namorado para me acorrentar. Ele se aproxima prendendo minhas maos com o feitiço de corda e solta uma provocação ao segurar minhas mãos e me por a sua frente. — Pelo menos eu ainda posso encontrar a minha, ja voce... — Disse retrucando ele sabendo que sua mãe esta morta, apesar de em outro pais a morte de Astrid repercutiu por Londres ainda mais por minha amiga Marie ter sido a quem a matou.

Ele me empurra em direção a porta com certa raiva, sabia que havia irritado ele e não deixo de sorrir por isso, olho uma ultima vez para Nathaniel e nego com a cabeça pedindo para que ele não tente nada por agora, meu foco agora era encontrar minha mãe, mesmo que fosse preciso ir com os comensais ate seu esconderijo.



SequestroAurora PubCom Nathaniel e Comensais Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Qui Jul 29, 2021 8:14 pm


What's your emergency?
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Eu e Julie desaparatamos em Dryadalis poucos minutos depois de termos encontrado um local seguro para fazer a viagem para o vilarejo bruxo. O horizonte, pelo que conseguia enxergar estava encoberto por uma camada de neblina espessa.

Olhei ao meu redor procurando sinais de alguma coisa suspeita mas talvez não houvesse nada para se considerar suspeito por ali no momento. Pego a mão de Julie e entrelaço nossos dedos a puxando para mais perto de mim, eu não havia exatamente concordado com sua vinda, mas se ela não viesse teria me impedido e por fim me sentia aliviado por tê-la.

Seguimos andando em direção ao Pub, lembro-me de frequentar o lugar há alguns anos enquanto ainda jogava quadribol, era uma época ao mesmo tempo boa e maçante, todos os cumprimentos, e interesses, fotos e entrevistas ocupavam a parte chata do trabalho.

Já em sua entrada havia alguns entulhos, Julie soltou de minha mão e correu para dentro do local sem sequer avaliar os riscos que podia correr. A sigo já sacando e deixando a varinha pronta para poder usá-la, se necessário fosse.

Olho para todos os lados assim que entro no pequeno são do aurora pub, estava parciamente destruído, próximo ao bar havia um corpo caído, mas de longe pude perceber que não se tratava de Emily. Corri em direção com a esperança de encontrar a jovem com vida mas infelizmente não foi caso. Apesar de morta seu corpo ainda estava quente, o que significava que não havia sido morta pela maldição da morte. Examino o corpo passando a mão pelas costas da falecida jovem e sinto pontos importantes de sua coluna quebrados.

Procuro Julie ao meu redor, pronto para gritar a ela para tomar cuidado. Mas a vejo agachada mais longe sigo até ela e vejo que estava conversando com um homem. Fico próximo enquanto escuto a conversa de ambos sobre o que ocorrera por ali.  



###

Edward
Julie
Alexia

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Sex Jul 30, 2021 12:31 pm
Planning!
Edward e eu ficamos parados em frente a entrada do pequeno pub. Haviam escombros espalhados pela porta de entrada, meu instinto foi correr para dentro do local. – EMILY! – gritei assim que pisei dentro do  lugar.

Não havia ninguém. Nenhum sinal de nenhum deles, e nem de Emily. Giro em meu lugar algumas vezes, olhando o interior do pub completamente destruído pelo que parece ter sido um confronto. Quando menos espero um cheiro de sangue atinge minhas narinas fazendo meu instinto predador ficar atiçado. Respiro fundo algumas vezes procurando manter o controle, e então me lembro o motivo de ter escolhido a área dentro na medicina que quase não lidava com sangue e fluídos humanos.

Escutei os passos apressados de Edward adentrarem o local, mesmo estando de costas eu podia ouvir e saber exatamente onde ele estava. Dei alguns passos em direção a uma parede com marca de um corpo, como se tivesse sido atingida por alguém em uma velocidade muito grande. Passo a mão tentando captar qualquer tipo de essência, mas não obtive resultados satisfatórios. Ouço um gemido baixo de dor logo a minha esquerda. Sem pensar corro para onde ouvi o gemido e então me deparo com alguém consciente. Seu rosto me parecia familiar, mas não conseguia me lembrar se já o havia realmente visto. – Levaram ela – esse apenas murmurou. Eu na hora soube do que o homem estava falando.  – Eu sou Julie, trabalho no Mungus. Alexia nos mandou aqui, Emily, ela disse que estavam atrás dela – dou a eles as informações e vejo seus músculos relaxarem.

Sinto Edward em pé logo atras de mim observando as condições do homem em minha frente. – Finite Incantatem – Aponto minha varinha para as cordas que estavam atadas em suas mãos, e logo as mesmas desaparecem. Com alguns feitiços para melhorar sua condição, em alguns minutos o rapaz parece estar melhor. - Somos amigos de Emily, você tem alguma ideia de onde ela pode ter sido levada? Qualquer coisa?

Nathaniel, que havia se apresentado brevemente nos descrevia como tudo havia acontecido. Eles haviam mentido para Emily dizendo que Alexia estava em seu poder, e com isso atraíram ela e ela se deixou ser levada. Olho de soslaio para Edward que não parecia nem um pouco feliz com isso. Nathaniel também disse que a mulher comensal que estava no ataque dera a ele informações. O que achei estranho, sequestrar e ajudar, me cheirava a armadilha. Mas sem interromper deixei que prosseguisse. A informação era que o ritual seria feito na lua cheia no final da semana, e além disso eles estavam com Marie, auror chefe, alguém que eu não via a muitos anos, e que nos afastamos por incompatibilidade de ideias quando estávamos em hogwarts. – Então só falta a Horcrux, não é? – Edward diz olhando para o auror e o ajudando a se levantar, e ele assente.

Edward me olha feio mas não diz nada, eu sabia que ele queria que eu ficasse fora disso, a luta não era minha, mas também não era dele. E estávamos dispostos a lutar por nossa amiga e salva-la. – Nós vamos primeiro – meu noivo se opõe a minha ideia. – Assim podemos sondar o local– se aquela era a ideia dele de me manter fora, ele estava equivocado, mas no fim aceitei. Nathaniel me entregou o papel com o endereço - É loucura esperar, sabemos onde estão, precisamos ir - eu reviro meu olhos com sua ansiedade. As vezes Edward conseguia ser igual e até pior que robert com sua sede de fazer as coisas nas pressas. - Não. Vamos para casa, estudar um jeito de entrar e sair de lá com as duas e sem ninguém morrer! - eu corto sua ideia na hora. - Se formos hoje, agora é sentença de morte para todos nós! - eu olho o endereço descrito no papel e me lembro de ter ajudado alguns sitios proximos naquele local. - Vou ir ao ministério, ver se consigo ajuda, pedirei mandem algum do mungus aqui para buscarem o corpo. - sem enrolar muito, ou dar abertura para que Edward se prolongasse em uma discussão disse que estava indo e os encontraria em casa, entrego a chave para Edward e saio do local.

Julie - Emily - Edward - Robert - Nathaniel

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Sex Jul 30, 2021 5:51 pm
Protegendo a Herdeira
Eu tento ir atrás para proteger Emily mas machucado e com cortes em partes do meu corpo, sem uma varinha eu me torno apenas um peso sendo facilmente enrolado em uma corda com o feitiço de Lilith e facilmente derrotado. Caio ao chão completamente enrolado em cordas e vejo a loira comensal se agachar para ficar ao mesmo nível que eu. Escuto suas palavras confuso, por que me dar informações crucias de sua própria causa parecia ate que ela queria que impedíssemos o ritual penso por alguns segundos mas ao ver Emily sendo levada de bom agrado por ameaças a sua mãe minha cabeça sai dos meus pensamentos e com todo meu esforço tento me remover das cordas.

Em poucos minutos eu me encontro sozinho e preso no bar destruído e vazio, cansado eu tento me desamarrar mas chega  a um ponto que meus ferimentos estão tão doloridos que eu me exausto, abaixo a cabeça no chão respirando fundo e fecho os olhos remoendo-me a culpa de ter falhado mais uma vez, me pego perguntando se havia escolhido a profissão correta pois ate agora tudo que fiz foi falhar.

— Emily!

Uma voz feminina me tira dos pensamentos, abro meus olhos novamente a procura da voz que ecoou pelo bar, com pouca capacidade de movimento eu tento me virar para tentar enxergar quem estava a procura da Watsgrint. Tento me remover das cordas com a adrenalina que aquela voz trouxe de volta ao meu corpo e solto um gemido de dor ao raspar um dos cortes no chão ao me mexer. Mesmo doloroso meu gemido parece chamar a atenção da mulher que aparece para mim ao me socorrer. Nao sei se estou tonto no momento ou nao muito bem mas quando vejo aquela mulher nao deixo de notar como bonita ela é.

—  Levaram ela

Digo sabendo que esta a procura de Emily mas por suas feições, vestimentas e atitude noto que nao se trata alguém de má intenções e sim uma pessoa preocupada com a herdeira além de mim. Ela começa a explicar como chegou ate o aurora pub, ainda meio desnorteado demoro a ligar o nome de Alexia ao parentesco com Emily mas com o tempo consegui fazer a ligação e percebo que a morena caiu em uma emboscada dos comensais. Alexia nao estava com eles, estava no St. Mungus.

Um home aparece atrás de Julie e eu tento nao arregalar os olhos ao ver que se trata de um antigo jogador de Quadribol famoso que se aposentou cedo demais. Ela me solta das cordas feitas pela comensal e eu lentamente me sento ao chão sentindo ainda os cortes em meu corpo.

—  Me chamo Nathaniel, sou auror e estava designado a proteger a herdeira. Eles a levaram na chantagem... Disseram a ela que estavam com Alexia e ela nao teve outra escolha a nao ser ir contra a própria vontade

Digo olhando para os dois, me lembro que minha varinha foi quebrada e que preciso comprar uma nova o mais rápido possível, ate por que com essa falha minha precisávamos mais uma vez correr contra o tempo para impedir os comensais. Vejo os dois se entreolharem preocupados com a informação que os dou.

—  A comensal que a sequestrou estranhamente me deu a localização e informações sobre o ritual que irão fazer

Com aquilo os dois me olhavam surpresos, nem mesmo eles conseguiam entender por que uma pessoa da outra causa entregaria informações tão preciosas ao suposto inimigo.

—  Eles pegaram também a Auror Chefe Marie Stonkovick, preciso resgatar ela com emergência também. O ritual ira acontecer nesse fim de semana, eles precisam da lua cheia pelo que ela deixou a entender.


—  Então só falta a Horcrux, não é?

Confirmo com a cabeça para o ex-jogador de quadribol mas me mostro confuso em como ele sabia daquela informação sobre o ritual, mas sabendo que estão ali para ajudar decido nem questiona-los. Me levantou com certa dificuldade enquanto ele se mostra nervoso em ir atrás de Emily logo mas Julie parece receosa. Retiro do meu bolso o papel que Lilith havia me entrego e estico aos dois.

—  Não. Vamos para casa, estudar um jeito de entrar e sair de lá com as duas e sem ninguém morrer!

Naquele momento me toco que os dois são um casal e me culpo por olhar com atração para a mulher de outro homem, desvio o olhar esperando que os dois terminem sua discussão e vejo a loira se retirando para ir avisar ao ministério sobre o acontecido, era meu trabalho mas fico grato em nao precisar informar mais uma falha minha ao ministério. Olho para Edward que parece um pouco frustrado por seu plano ter sido rejeitado pela mulher.

—  Preciso comprar uma varinha nova antes de me encontrar com vocês na casa de vocês, eles quebraram a minha.

Digo e ele para de olhar por onde Julie passou e volta a me olhar, é a primeira vez que ele da uma olhada mais aprofundada em mim notando meus machucados, ele retira sua varinha e realiza uns procedimentos curandeiros em mim que aliviam boa parte de minhas dores, agradeço ele com poucas palavras e escuto ele me entregando o endereço da casa dele e de Julie. Com isso eu caminho em direção a saída mas paro olhando uma ultima vez a ele antes de nos separarmos.

— Vou comprar uma nova varinha e encontro vocês em sua casa em uma hora!

Digo vendo o moreno afirmar com a cabeça, percebo que ele ainda esta angustiado com a situação mas estava claro que quem mandava na relação dos dois era a loira. Nao o julgo pois se eu tivesse com uma mulher daquelas também a deixaria comandar minha vida como ela bem quisesse penso me reprimindo em seguida mais uma vez por pensar assim de uma mulher comprometida e me viro saindo em direção ao beco diagonal.
Narraçao - Fala - Julie - Edward
Postagem 46 - Protegendo a Herdeira - Aurora Pub
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Seg Ago 02, 2021 3:11 pm
I got my peaches  out in Georgia
Como pedido fui ate onde havia sido recebido um chamado para investigar uma possível morte, quando cheguei ao lugar com os outros enfermeiros eu senti um aperto em meu coração ao ver onde estava, um pequeno bar no bairro em que eu morava. Engoli um seco entrando no bar destruído, cadeiras caídas ao chão, mesas viradas ou quebradas em duas partes, pedaços de garrafas quebradas pelo chão e muito álcool escorrendo, estava tudo um caos os prejuízos eram imensuráveis. O corpo estirado bem no centro da destruição, uma mulher pelo torno dos 30 anos por ai pensei me aproximando do corpo enquanto colocava minhas luvas para evitar me contaminar com qualquer coisa.

O cadáver estava em uma posição estranha, meio impossível para se estar, pensei olhando o corpo de perto quando um enfermeiro se preparou para toca-la. — Não toque! O ministério ainda nao esta aqui e isto é uma cena de crime — Disse lembrando as leis ministeriais principalmente sobre mexer na prova do crime, se ele mexesse daria problemas diretos para o Hospital. Ele se afastou com  meu alerta e eu suspirei de alivio voltando minha atenção para o corpo sem poder mexe-lo. Olhei de perto suas feições podendo ver que se tratava de uma mulher muito bonita, uma pena pensei olhando ao redor por alguns segundos. — Esta mulher pode ser uma veela... nao sei... — Falei meio na duvida me afastando e olhando ao redor, na verdade procurava por sua varinha, parei quando pisei em um pedaço de varinha, suspirei entendendo ser a sua varinha.

Voltei para perto do corpo junto com os enfermeiros que anotavam as coisas visíveis que eles conseguiam reparar. — Tem alguns hematomas na espinha dorsal — Falou um dos enfermeiros apontando com sua varinha iluminada para a parte de trás da mulher onde o vestido nao cobria, me aproximei olhando mais de perto confirmando que havia mesmo e explicava sua posição estranha. — Coluna quebrada, me parece manualmente mas apenas manuseando o corpo poderei confirmar como quebraram as costas dela — Falei para o enfermeiro me afastando e chamando que eles se afastassem também, nao havia mais o que pudéssemos ver no corpo sem mexe-lo, precisamos esperar a chegada do Ministério para investigar a morte.

— Vamos precisar de uma capsula de transporte para o corpo, consigam uma — Falei para os enfermeiros que afirmaram com a cabeça se afastando, fiquei olhando o corpo por um tempo, isso parecia um ataque de comensais mas por que? E quem? Me perguntava esperando pelo Ministério, será que isso teria alguma relação com  a chegada de Alexia ao St. Mungus? Pensei lembrando que Alexia era uma meio-veela e este bar parecia ser também muito frequentado por  essas criaturas. Me afastei um pouco do corpo me encostando em uma das paredes enquanto esperava e pensava no que podia ter ocorrido ali.


ST. MUNGUS + LEGENDA: ALEXIA - ALEX - OUTROS
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Qui Jun 22, 2023 12:33 pm

Sacredmagic
JUN, 22:00pm
Auroras Pub
Mais um dia de trabalho massivo havia se passado, como legista havia aberto uns três corpos naquele dia, autopsiado eles e encaminhado para a geladeira do ministerio, onde esperariam ser buscado por familiares se tivesse.. Como de costume eu estava em meu bar favorito, Auroras Pub, onde eu conseguia beber coisas fortes e admirar a belissima vista de milhares de Veelas se embebedando ao meu lado. Mais uma lagrima de fenix, por favor. Eu pedi ao garçom enquanto prestava atençao na mesa de algumas veelas que pareciam curtir uma despedida de solteiro. Com um sorriso no resto esperei por minha bebida e a peguei agradecendo com um aceno breve de cabeça antes de levar o liquido guela a baixo. A lagrima queimava e era extremanente forte, um bruxo comum jamais consegueria estar na quinta como eu estava, mas com meu metabolismo hiper acelerado, eu curava a ressaca antes mesmo dela bater.

A ardencia era meu prazer, já que eu nao conseguia ficar bebado, pelo menos o arder eu ainda podia experimentar. Fiquei mais alguns minutos admirando a beleza deslumbrante das Veelas e quando o relogio bateu meia-noite, eu pedi a conta para encerrar. Apesar de ter uma moradia momentanea em Londres, primeiro aparatiria em Mystic Falls para deixar algumas bolsas de sangue que peguei no trabalho para os vampiros da casa Salvatore. Paguei a conta e me levantei pegando a matela na cadeira ao lado que tinha o sangue armazenado. Em minha saida aproveitei que as damas nao estavam com a atençao em dia e aproximei meu rosto da nuca de uma delas e respirei fundo seu maravilhoso perfume e passei delicadamente minha mão em sua cintura, me aproveitando delas de uma forma que eu tinha consicencia de que era errada mas nao ligava. Sai do bar com um sorriso sem ser percebido e aparatei em direto para a mansão Salvatore para alimentar os recem transformado que ainda preicisavam de uma assistencia.

Eu condeno essas açoes no mundo real, é apenas para mostrar a personalidade perversa de meu personagem.  
  


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Ter Ago 15, 2023 7:10 pm

Relaxando


Damon se encontrava sentado em uma mesa no aconchegante Aurora Pub, localizado em Dryadalis, um vilarejo veela encantador, enquanto saboreava seu suco de flor de liz, seus olhos percorriam as delicadas nuances das construções e jardins que cercavam o lugar, a harmonia da arquitetura veela combinava com a tranquilidade do ambiente, criando uma atmosfera serena e rejuvenescedora. Um leve sorriso brincava nos lábios de Damon enquanto ele se permitia um momento de relaxamento, um breve intervalo em sua agitada vida. Após alguns minutos Damon finalmente se levantou da mesa, sentindo uma sensação revigorante percorrer seu corpo, ele sabia que o dever o chamava e era hora de retomar suas responsabilidades no Ministério da Magia, com um último olhar para o Aurora Pub e o vilarejo veela que o envolvia, ele se concentrou e aparatou para o ministério.


Narração - Damon - Michael - Luke - Victória - Robert - Outros - Pensamentos



Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Sáb Mar 30, 2024 3:39 pm
Encontro com Nathaniel
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Adentrei no Aurora Pub, um local de aparência simples, mas que valia a visita. Era o ponto de encontro dos veelas adultos, com boa música e bebidas que, para os veelas, eram saborosas e únicas. Com alicerces de madeira bem trabalhados e interior bem iluminado, com mesinhas redondas de madeira e cadeiras pintadas de branco, era o lugar ideal para tentar conseguir um beijo das criaturas mais belas da Terra. Um sorriso se formou em meu rosto ao entrar. Eu não sentia que perdia para nenhuma das criaturas ali.

Um suco de Flor de Liz, por favor. Pedi ao bartender com um sorriso, enquanto me acomodava no balcão. Meus olhos buscavam ansiosamente pela figura que eu esperava. Não demorou muito para que Nathaniel Meyer, o Auror, entrasse no estabelecimento. Meu sorriso se ampliou e eu acenei suavemente para ele, indicando uma mesa em um canto mais reservado com a cabeça. Levantei-me e segui até lá, esperando que ele me acompanhasse.

Assim que nos sentamos, observei Nathaniel se aproximando. Meu sorriso se tornou mais sedutor, minha postura mais confiante. Eu estava determinada a usar todas as minhas habilidades de sedução para alcançar meu objetivo. Olá Nathaniel. O cumprimentei com um sorriso caloroso, mantendo o tom suave e sedutor, enquanto ele se acomodava à mesa. Que bom que pôde vir. Estava ansiosa para conversarmos um pouco... Disse com meu sorriso mais sedutor se apresentando.

Accompagné Par


NATHANIEL R. MAYER


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Sáb Mar 30, 2024 9:31 pm

Encontro

Ao receber o convite de Selene para um encontro no Aurora Pub, fiquei intrigado. Não era comum receber convites tão diretos, especialmente vindo da editora-chefe do Profeta Diário. Minha intuição como Auror me alertava para a possibilidade de que esse encontro pudesse ter um propósito além do óbvio. No entanto, decidi aceitar o convite. Afinal, manter contato com uma figura influente como Selene Dubois poderia ser vantajoso em diversos aspectos, além do fato de que eu não recusaria a oportunidade de passar um tempo na companhia de uma mulher tão encantadora.

Ao chegar ao Aurora Pub, meus olhos rapidamente identificaram Selene, sentada em uma mesa mais reservada. Ela parecia ainda mais radiante pessoalmente. Segui até ela com passos confiantes, saudando-a com um sorriso educado e um aceno de cabeça. Boa noite, Selene. É um prazer estar aqui. Disse, mantendo uma postura cortês e receptiva.

Enquanto me acomodava à mesa, pude observar o ambiente aconchegante do pub e sentir a energia animada que o preenchia. Logo, um atendente se aproximou para anotar o meu pedido, e não pude deixar de sorrir ao ouvir o pedido de Selene por um suco de Flor de Liz. Eu vou querer um suco de lágrima de fênix, por favor. Solicitei ao atendente, voltando minha atenção para Selene.

Encarei-a com um olhar gentil e curioso enquanto aguardava sua resposta. Então, sobre o que gostaria de conversar, Selene? Indaguei, mantendo um sorriso charmoso nos lábios. Estava genuinamente interessado em descobrir o motivo por trás daquele convite inesperado, mas também estava disposto a desfrutar da companhia agradável de uma mulher tão fascinante como ela.

Auror Rhys Mayer

elirose
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
589

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Sáb Abr 06, 2024 12:37 pm
Encontro com Nathaniel
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Lançou um olhar sedutor para Nathaniel, sentindo a urgência de envolvê-lo completamente, fazendo-o esquecer qualquer outra coisa que não fosse a presença dela. Afinal, eu tinha um objetivo claro ao convidá-lo para aquele encontro. Eu queria informações internas do Ministério e estava disposta a usar todas as minhas habilidades de sedução para obtê-las.

Enquanto o atendente se aproximava para anotar o pedido de Nathaniel, inclinei-me ligeiramente para frente, permitindo que um perfume sutil se espalhasse ao meu redor. Eu sabia que precisava criar uma atmosfera de intimidade e sedução, fazendo com que Nathaniel se sentisse irresistivelmente atraído por mim. Um suco de lágrima de fênix? Que escolha interessante. Comentei com um sorriso travesso, meus olhos brilhando com uma faísca de diversão. Acho que você e eu temos um gosto bastante peculiar quando se trata de bebidas.

Deixei que minhas palavras pairassem no ar por um momento, observando com satisfação a reação de Nathaniel. Eu sabia que precisava manter o jogo sutil e intrigante, deixando-o cada vez mais intrigado e fascinado por mim. Quanto à nossa conversa... Comecei, permitindo que minha voz assumisse um tom suave e sedutor. Há tantos assuntos interessantes que poderíamos explorar juntos... Tantas coisas que poderíamos compartilhar... Deixei que um sorriso enigmático se curvasse em meus lábios, sabendo que estava jogando um jogo perigoso, mas confiante em minhas habilidades de sedução.

Eu sabia que precisava manter Nathaniel próximo, fazendo-o cair mais e mais sob meu feitiço, meu charme, até que estivesse completamente vulnerável e disposto a revelar as informações que eu tanto desejava. Continuei a lançar olhares sedutores para Nathaniel, como se estivesse completamente envolvida por sua presença. Queria apenas ter um bom encontro com alguém tão bonito... É tão errado assim? Inclinei-me ligeiramente para frente, permitindo que meus cabelos caíssem em cascata sobre os ombros de maneira elegante e provocante. É tão bom estar aqui com você, Nathaniel. Disse, minha voz suave e melódica como uma canção.

Meus dedos deslizaram delicadamente sobre a superfície da mesa, como se estivessem buscando a proximidade dele de maneira instintiva e irresistível. Eu sabia que precisava criar uma conexão profunda e intensa, fazendo com que Nathaniel se sentisse verdadeiramente especial. Você tem uma aura tão fascinante, tão intrigante. Murmurei, meus olhos fixos nos dele com uma intensidade hipnotizante. É como se houvesse um mistério profundo envolvendo você, algo que me atrai de uma maneira que não consigo explicar. Permiti que um sorriso sedutor se curvasse em meus lábios, meus olhos brilhando com uma paixão ardente e irresistível.

Eu sabia que precisava manter Nathaniel completamente cativado, fazendo com que ele se esquecesse de tudo ao seu redor, exceto de mim. Quero descobrir cada segredo, cada faceta oculta que você guarda. Sussurrei, minha voz carregada de um desejo intenso e genuíno. Quero me perder em seus mistérios, Nathaniel, e descobrir tudo o que há para saber sobre você. Eu sabia que estava jogando um jogo perigoso, mas estava disposta a arriscar tudo em busca das informações que desejava.

Accompagné Par


NATHANIEL R. MAYER


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Aurora Pub - Página 2 Empty Re: Aurora Pub

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo