Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Veelas Café EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Veelas Café EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Veelas Café EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Veelas Café EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Veelas Café EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Veelas Café EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Veelas Café EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Veelas Café EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Veelas Café EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Veelas Café EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Veelas Café EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Veelas Café EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Veelas Café EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Veelas Café EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Veelas Café EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Veelas Café EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Veelas Café EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Veelas Café EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Veelas Café EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Veelas Café EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Veelas Café EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Veelas Café EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Veelas Café EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Veelas Café EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Veelas Café EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Veelas Café EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Veelas Café EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Veelas Café EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Veelas Café EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Veelas Café EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Veelas Café EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Veelas Café

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Veelas Café Empty Veelas Café

Ter Fev 23, 2021 12:04 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Veelas Café


O local é amplamente frequentado, principalmente pelos casais mais apaixonados, com um atendimento de excelente qualidade e um ambiente aconchegante era dese esperar que fosse um dos lugares mais visitados. No dia dos namorados é decorado com pequenos cupidos dourados que jogam confete rosa nos casais que entram ali.




Veelas Café

Bebidas
Vinho Negro
20 galeões
Whisky de Fogo (dose)
12 galeões
Cerveja Amanteigada
5 galeões
Sucos (diversos)
2 galeões
Comidas
Bolo de Caldeirão
10 galeões
Empadão de Frango
13 galeões
Bolinho de Carne
5 galeões
Rolinho de Salsicha
2 galeões
Massa ao Molho
10 galeões
Pão de Batata
4 galeões
Pastel de Abóbora
7 galeões
Torta de Calabresa
15 galeões
THANKS TO KALL QUEEN OF GRAPHICS
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Ter maio 18, 2021 10:06 pm
Someone from
my past
Depois de tomar um banho coloquei uma roupa casual, mas confortável e aparatei para o pequeno café no vilarejo de Dryadalis. O Veelas Café era um lugar que acabei por frequentar sempre que sentia a necessidade de estar pelo menos um pouquinho perto de Tiphaine, a mulher que havia me conquistado de coração, corpo e alma de Hogwarts para a vida toda.
 
Eu entrei no café, eu já era uma velha conhecida então uma das moças que fazia atendimento por ali me encaminhou para o andar de cima do café, em uma das conversas que eu tive com Tiphaine ela havia me dito sua mesa preferida no café e logo tornou-se a minha uma vez que passei a frequentar o lugar para me sentir perto dela. – O de sempre Marie? – eu sorrio e nego com a cabeça – Hoje não Vaine, vou querer um mocaccino e uma torta de calabresa, por favor – sorrio para a moça e volto passar meus olhos pelo lugar e logo vem em minha cabeça a primeira vez que vi Tiph em Hogwarts logo após a chegada das meninas de Beauxbatons em Hogwarts, logo a lembrança muda para quando a vi, alguns anos depois em sua escola enquanto estava fazendo a segurança do primeiro jogo sediado em Beauxbatons.
 
Meus olhos a captaram no momento que ela atravessou pelo campo, seguia para a arquibancada quando me viu, seu cabelo loiro fazia ondas e estava com um lado jogado para frente o outro em suas costas e ela rodeada por suas amigas. Por um segundo seus olhos verdes encararam os meus e eu senti meu corpo todo formigar.
Tiphaine no momento em que Marie a olhou :
 
Eu sorri com a lembrança da segunda vez que a vi, eu não havia tentado contatar ela nos últimos anos muito menos depois de voltar a Londres, eu não sabia como explicar a ela o que eu havia passado depois que simplesmente sumi de sua vida e o porque de ter sumido e não voltado tão repentinamente.
 
Quando Vaine trouxe meu pedido a porta no café abriu e meus olhos seguiram diretamente para baixo. O destino era engraçado as vezes. Mas eu estava certa que meus olhos estavam a me enganar. – Tiph? – eu me levante apoiando-me na grade enquanto falava alto seu nome, olhando para baixo.  
Marie - Emily - Nathalie Ellie - Nathaniel - Robert
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Sex maio 28, 2021 12:22 am
Mademoiselle Foucault
Algo não parecia certo.

Observando seu reflexo em uma vidraça qualquer, a jovem permanecia parada no meio da calçada. Algo não parecia certo com seu visual. A saia xadrez, cujo corte ia pouco abaixo dos joelhos, encaixava de maneira perfeita em suas pernas, destacando seu quadril até a borda de onde seu colete rosado se iniciava, cobrindo a blusa salmão de tecido fino, que, sutilmente delimitava suas curvas. Tudo combinando, e ainda assim, algo lhe parecia estranho, inapropriado, fora do lugar. Balançando os longos cabelos dourados, a loira se questionou se não seriam os contratempos envolvendo algumas equipes classificadas para o próximo torneio de quadribol. O estresse sempre a deixava desmedidamente inquieta. Algo não muito raro, ou difícil de se compreender quando se trata de Veelas.

Refletiu e refletiu mais ainda, observando a ‘vitrine’, até que notou o que lhe incomodava. O laço borboleta em seu sobretudo, estava desalinhado. — Por Merlim! — Pensou consigo mesma, enquanto realocava-o. Para a maioria, algo assim passaria desapercebido, ou, não faria diferença, mas não para ela. Pois, Tiphaine, tinha um desmedido senso de organização, que se manifestava como uma mania desagradável que não a deixava se sentir bem, quando percebia que algo estava desorganizado, fora do lugar, desalinhado. — Prontinho! — Sussurrou orgulhosa de si mesma, vestindo um largo e contente sorriso em sua face jovial. Sem demora, caminhou rumo seu destino anterior, o Veelas Café, uma agradável cafeteria que no passado, frequentava com bastante assiduidade, mas que, a um bom tempo não visitava.

Assim que cruzou a porta, seus lábios envoltos em batom vermelho se abriram, disseminando mais um largo sorriso pelo local. A atmosfera nostálgica a animou, e o cheiro conhecido de café com torna enebriou sua narina, que, fartou-se em uma profunda inspiração. — Saudade desse aroma doce. — Comentou baixinho, caminhando por entre o pequeno salão do estabelecimento, buscando um lugar vazio para se aconchegar.

TIPH?

— Tiph?! — Entonou repetindo uma voz não muito distante a chamando. — Essa voz? — Buscando com os olhos, não tardou em ver alguém parado, observando-a do pátio do segundo andar. —  Marie?! — Diante dela, de repente, estava ninguém menos de que, Marie R. Stonkovick, uma jovem e bela garota que, ao contrário da maioria dos que passaram pela vida agitada de Tiphaine, a marcou profundamente como seu primeiro amor. — Marie. — Repetiu em voz alta. Não como um cumprimento em si, mas antes, como uma busca de confirmação, descrente do que via. Já não se viam ou se falavam a anos. Por alguns instantes, seu corpo começou a ferver, na mesma medida, seu peito apertou, pressionando deu coração que batia mais rapidamente. O sorriso solto que lhe era natural, foi se formando timidamente, dado o espanto, enquanto encarava sua antiga paixão, de baixo para cima.

Incrédula, caminhou até a escadaria ao lado, indo a passos firmes ao encontro de Marie.

— Não acredito que está aqui. — Disse se aproximando da antiga parceira. Seu rosto não escondia o contento e descontentamento em vê-la ali. Principalmente por encontra-la naquele café onde a tempos iam com constância, e na mesa que ela mesma costumava escolher sempre. — Olha só você...! — Concluiu quase lacrimejando, encarando a ruiva a fuzilando com seu olhar. — É-é..Isso é inacreditável. Te encontrar aqui, assim, após tanto tempo. Ao me deixar — Segurando a corrente que estava em seu pescoço a vontade da jovem era jogar algo em Marie era grande.

tag:@[...] | ... | ...
© by sariinha at epifania
Tiphaine Rose Foucault
Leitores ( Inativos )
Tiphaine Rose Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Seg maio 31, 2021 9:54 pm
Someone from
my past
Eu estava olhando para Tiphaine fixamente desde o momento em que a ouvi dizer meu nome, o momento em que em sua cabeça decidira subir as escadas ao seu lado com passos firmes. Eu analisava todos seus movimentos. A loira não havia perdido nenhum pouco de sua beleza, na verdade o tempo a havia deixado ainda mais bela, e segura e isso eu conseguia sentir em sua postura e era algo que ela sempre tivera e era uma das coisas que me fizeram ficar louca por ela.

Eu não sabia o quanto Tiph estava magoada, e sabendo como seu temperamento de veela não era fácil eu não sabia também muito o que esperar dela, estava esperando desde uma simples conversa até ela atacar algo em mim que me deixasse seriamente ferida.

Seu rosto ao parar em minha frente demonstrou ser contentamento ao me ver, o que acabou fazendo meu coração acelerar ainda mais, ele batia forte cada vez que ouvia sua voz soar. Em seu tom de voz, não passou despercebido, a raiva que sentia. Passei meus olhos por todo seu rosto, nada havia mudado. Claro, apesar de fazer alguns anos, não eram tantos ao ponto de sequer ver nela alguma mudança física, mas ainda sim me surpreendia com o fato de ela ser a mais bela de todas desde jovem. Meus olhos seguiram o movimento de suas mãos até o colar idêntico ao que tinha em meu pescoço. Sorri ao ver que ela ainda o usava, assim como eu. Engoli em seco ao ouvir suas últimas três palavras. – É... eu voltei a Londres tem um ano – eu disse me sentando na pequena poltrona e apontei para ela a poltrona em minha frente. Tomo um gole do café que pedi na esperança de me acalmar. – Eu sei um simples pedido de desculpas não vai amenizar ou te fazer esquecer o fato de que eu fui embora e não voltei... mesmo quando queria ter voltado – eu digo deixando claro que eu gostaria de ter voltado, somente para tê-la, mas não pude, a culpa que sentia era gigante pelo fato de ter deixado minha mão sozinha. – Mas ainda sim te devo desculpas por não ter lhe deixado nenhum aviso, nenhuma coruja depois disso. Me arrependo por não ter feito algo que pudesse te alertar – eu digo e solto a xícara de meu café na mesa enquanto volto a olhar a loira, esperando sua reação.


Marie - Emily - Nathalie Ellie - Nathaniel - Robert
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Sáb Jun 05, 2021 8:25 pm
Mademoiselle Foucault
— Ela estava linda, por Merlim, ela estava linda!! — Lembro-me que pensei algo assim, enquanto me sentava. Tentei disfarçar um pouco, mas acontece que, veelas, por mais que tentem, não são dadas a desfaçatez, e naquele dia em especial, não sei se pelo passar positivo do tempo, ou, apenas pela saudade que os dias, um após o outro vão tratando de multiplicar, vai se abarrotando, mas, com certeza, Marie estava maravilhosamente admirável. E céus, como estava bela, por instantes, quase esqueci-me de que fora abandonada alguns anos antes. Em uma época, que ao me lembrar de algo doloroso, como esta memoria de agora, me derreteria em lágrimas, ou, incendiaria o local em fúria. Ou beijaria aquela boca.

Porém, o tempo, como senhor de todas as coisas, me fez melhorar meu controle, e em grande medida meu quase esplêndido bom humor. Sentei-me diante dela, e continuamente, prossegui me debruçando na beleza dela. Claro, que, com o tempo, tive novas amizades, das frias ou cálidas turmas escolares, até as polvorosas e pouco acolhedoras salas do ministério. Ainda assim, Marie, tinha algo especial, talvez no tom de sua voz, no calor de sua pele, ou em sua forma condescendente de me olhar com desejo. Sempre fui assim, um pouco descrente e, ao mesmo tempo, desejosa em analisá-la. — Um ano? — Um ano ela disse, e eu pensando em como esta informação me pareceu desagradável assim que meus tímpanos a escutaram e isso fez o assento da poltrona onde me recostei parecer mais desconfortável também.

Depois disto, lembro-me de ter feito, em algum momento meu pedido, ou, algum pedido, emaranhado a isso, “flash” de quando eu e ela nos beijávamos, do calor quase ácido de nossos lábios buscando uma na outra o prazer que o mundo normalmente renega. — Certo, fascinantes palavras, e, aqui vem meu pedido de desculpas.— Pensei comigo mesma, enquanto ficava ouvindo minha paixão” de velhos tempos falando. — Por Merlin, que sede! — Nem imagino o motivo de ter dito isto, porém, meus lábios realmente ressacaram assim, assim que vi o vinho negro ser entregue, e tão logo pude sentir o néctar tocar meus lábios, não pude esconder minhas palavras.

— Então, MARIE, você entende que sumiu e não me deu satisfação por anos não é mesmo? — Eu, em minha mais profunda calmaria e sinceridade, quis, questioná-la e buscar suas reais intenções. Ao ouvi-la, no entanto, algo maior que eu se apoderou, uma coisa que deixou meu sorriso mais cálido, meus lábios mais úmidos, bem como pareceu despertar um brilho em meus fios dourados, reluzindo minha cabeleira loura, em um compasso sincronizado com minha voz suave, e um pouco mais rouca que o normal. — Está vendo os enfeites comemorativos não está? — A interroguei. — Me diga.— Suspirei.

Segurando minha natureza, que, não pude conter.— ENTÃO, quando vou ouvir você, dizer o que mereço. UM pedido de  desculpas?! — Esbravejei sem nexo, mantendo meu sorriso fugaz, ao mesmo que estraçalhei uma taça cheia de vinho negro no chão, um pouco atônita, analisando as reações de Marie parada no outro lado da mesa.

tag:@[...] | ... | ...
© by sariinha at epifania
Tiphaine Rose Foucault
Leitores ( Inativos )
Tiphaine Rose Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Seg Jun 07, 2021 4:45 pm
Eu via o quanto Tiphaine havia conseguido trabalhar em seu auto controle durante os anos. Ela ainda não havia botado fogo no local ou em mim, não tivera nenhuma reação exagerada com exceção do da taça de vinho agora despedaçada no chão junto ao liquido negro que estava infiltrando-se na madeira. Fiz um aceno com a mão – Limpar! – digo apontando a mão para o local onde havia a mancha negra e logo tudo havia se limpado e dissipado novamente.

Subindo a escadaria, Vaine estava com sua varinha e um pano. – Obrigada Vaine.. eu tomei a liberdade de limpar. Pode por gentileza trazer uma outra taca de vinho negro? – a moça sem entender muito o que se passou assente e desce mais uma vez a escadaria para o balcão que fica no andar de baixo. Olho para Tiph, que ainda estava a esperar minha resposta. – Sim, eu entendo que a deixei sem nenhuma satisfação por anos. Me perdoe por isso, por ter a deixado tão rapidamente, por não ter voltado – eu digo e penso que ela merecia mais do que teve, e talvez alguma explicação da razão seria interessante ser de seu conhecimento.

Quando nós conversávamos, eu jamais me referia a Nicole como mãe. Sempre a tratava por seu nome. Isso aconteceu com o passar dos anos até mesmo em casa. – Quando eu pedi transferência para a França, eu deixei Nicole em um hospital para que cuidassem dela. Eu comentei com você, se lembra? – eu pergunto meio que de forma retórica a ela, mas ainda sim obtenho uma resposta. – No dia em que eu fui embora, eu havia recebido uma carta do Congresso, junto com uma carta do hospital informando que ela havia se matado.

Já havia passado alguns anos, mas eu ainda sentia culpa por não ter estado por perto, afinal eu havia destruído nossas vidas, sua vida. – Eu levei algumas roupas para passar somente os dias que fossem necessários para resolver toda a burocracia por lá. Mas com tudo que havia acontecido eu não estava lá. Eu vi o que ela estava passando e eu mais uma vez escolhi a minha vida, a minha felicidade e destruí, de novo, tudo o que ela tinha. – Olhando para a loira a minha frente, não conseguia avaliar muito bem sua expressão – Não consegui simplesmente voltar e deixar tudo por lá. O Congresso solicitou meu retorno para me juntar com os aurores americanos, e eu fiquei por lá mesmo, até ano passado que foi quando abriu a vaga de auror pelo Ministério Britânico e eu me candidatei, preciso ainda redimir coisas por aqui. – ao terminar bebo o restante do meu café, que estava frio já assim como a torta.

Reencontro / Marie -Tiphaine - Robert - Diretor Azkaban

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Sex Jun 11, 2021 11:06 pm
Mademoiselle Foucault
tA temperança é uma virtude louvável, desejável, e que, por vezes se revela uma busca mais difícil que a própria procura para a felicidade. Ninguém sabia melhor destas coisas que as veelas. Tiphaine bufou irritada, voltando seus olhos para sua bebida derramada, alternando entre bater nervosamente com a ponta dos dedos na mesa, e, mordiscar o lábio inferior, que vez ou outra simulava um leve beicinho. Sua respiração tornou-se mais compassada com o passar dos segundos, e seu temor naquele instante era ser confrontada por Marie, o que a faria de vez perder o autocontrole que tinha.

Uma veela, por natureza, não é boa em conter seu temperamento, ela como uma mestiça, no entanto, após anos, se viu bastante hábil em, por certa medida manter-se o mais consciente possível, e consequentemente nem iniciar sua transformação parcial, algo comum de se ver quando uma de sua raça desnorteava-se em situações tensas. O clima ficou pesado rapidamente, mas bastou um pedido adequado de desculpas, para os nervos da loira se acalmarem o bastante para ouvir o que sua antiga companheira pretendia dizer-lhe.

— OBRIGADA, finalmente disse o que deveria ter dito desde o início. — Bufou. — Bem. Posso ter ouvido algo a respeito sim. — Respondeu-a tentando se concentrar no que ouvia e conter seus impulsos. A presença da garota a estava afetando mais do que queria admitir. — E-eu... Eu não sabia disso. — Comentou consternada com a revelação intima que ouvira. Estava magoada, irritada, e se perguntava se o próximo objeto não deveria arremessar contra a companheira. Entretanto, agora não conseguia deixar de se sentir mal por ela também. — Sinto muito por isso. — A raiva de Tiphaine havia se dissipado, entretanto, permaneceu sóbria, escutando atenta, sem encarar Marie durante seu relato tardio, amargurando o fato de só agora descobrir tantas informações avassaladoras sobre a mulher.

— Entendo, na verdade, entendo mais que gostaria. —
Disse-lhe, recebendo da garçonete uma nova bebida. Evitando contato visual, a jovem apertou com firmeza sua taça, vendo sua mão tremer levemente. Saboreou o vinho negro, desta vez mais consciente. — Você parece ter passado por coisas terríveis.— Refletiu por um segundo antes de prosseguir com sua fala. — Mas me diga, o que fui para você? — Olhou a seu amor nos olhos.

— Anos. Anos sem uma mensagem, sem uma coruja. — Passivamente calma, a loira não dava sinais de ser a mesma jovem que havia sentado ali instantes atrás. — Sou grata pelo pedido de desculpas, mesmo que tardio. Mais saber que passou por tudo isso e preferiu me afastar, já deixa claro o que eu era para você. — Levantou-se, preparando-se para ir embora.— Nesse caso. — Afastando as lembranças dos momentos felizes que tiveram juntas, os beijos, as carícias e juras, secou um filete de lágrima que, começava a brotar no olho esquerdo. — Acredito que tem uma coisa a menos para se redimir. — Deu as costas a Marie. Saindo as pressas do bar sem olhar para trás, aos prantos..

Compras:

[OFF} Tiphaine Rose Foucault não está mais no local.
tag:@[...] | ... | ...
© by sariinha at epifania
Tiphaine Rose Foucault
Leitores ( Inativos )
Tiphaine Rose Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Dom Abr 30, 2023 12:03 pm

I'm a Lady

Bella se sentou em uma cadeira confortável em um café aconchegante no pequeno e magnífico vilarejo de Dryadalis, com uma xícara de café fumegante em suas mãos. Ela observou atentamente pela janela as pessoas que passavam pela rua, enquanto pensava sobre a ideia de comprar um lugar para morar.

Como editora do Profeta Diário, seu trabalho era extremamente exigente e estressante, e ela estava cansada de passar a maior parte do seu tempo em hotéis e pousadas.

Seria bom ter um cantinho para mim...Pensou, ela considerava a ideia há algum tempo, mas não conseguia decidir se valia a pena o investimento, afinal, ela não passava muito tempo em um único lugar e viajava com frequência.

Enquanto tomava um gole de café, Bella começou a pesar os prós e contras. Ela adorava a sensação de ter um lugar que era só seu, onde pudesse se sentir confortável e relaxada. Por outro lado, comprar uma casa ou apartamento envolvia muita burocracia e despesas, além de um compromisso de longo prazo.

Vou ter que pensar mais um pouco sobre isso. Ela concluiu, enquanto pegava seu caderno e começava a anotar ideias para a próxima edição do Profeta Diário.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Qua maio 10, 2023 2:49 pm
Like the deep blue sea
Meu ultimo dia chefiando a ala hospitalar de Hogwarts terminou cedo, com a chegada de Martina após o almoço, somente a saudei e mostrei a ala antes de ir embora. Alex chegaria em casa só mais anoite então decidi tomar um drink por conta própria no café na esquina de nossa casa. Me sentei em uma mesa perto da janela e pedi o de sempre, um docinho suco de abacaxi e alguns enroladinhos de salsicha. Comi eles com desejo e bebia entre cada um um pouco de meu suco. Tirei do bolso a carta de Adora que iria entregar a Alex, havia um lado meu que estava curioso mas minha ética moral não me permitiria abrir.

Voltei com ele para o bolso e balancei  a cabeça para esquecer daquilo, em pouco tempo iriamos nos encontrar e eu poderia tirar minhas duvidas com ela mesma. Comi mais um enroladinho e não deixei de ouvir a mulher na mesa ao lado, ela parecia em duvida sobre comprar uma propriedade para si. Suas feições me eram familiares mas assim somente da mente eu não conseguia dizer de onde conhecia seu rosto. Terminei de comer meus últimos enroladinhos e bebi por fim o ultimo gole de meu suco. Faltava alguns minutos para Alex começar a fechar sua loja que eu era contra sobre. Paguei em galões pelo que consumi e me levantei da mesa  e me virei olhando para a moça na mesa ao meu lado.

Me desculpa me intrometer, mas não pude deixar de ouvir sua conversa com si mesma. Ter um espaço para si só é rejuvenescedor se quer saber. Ainda mais aqui em Dryadalis, acho que não existe nenhum outro vilarejo bruxo mais calmo e seguro que esse. Alem de que os vizinhos costumam respeitar muito a privacidade do outro. Falei com um sorriso para a morena que parou de anotar em seu caderninho particular e me olhou. Estiquei minha mao para ela com um sorriso, eu estava me metendo em sua vida, o mínimo que eu podia fazer era me apresentar. Sou Malia Parrish alias, medibruxa. É um prazer conhece-la. Falei me apresentando e esperei que a mesma se apresentasse e quem sabe seguisse meus conselhos e virasse minha vizinha?


Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielAdora
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Sáb Nov 04, 2023 10:50 am

Hunter
Após a reunião com Damon, eu estava com a cabeça fervilhando de pensamentos sobre a volta da Dommus e nossos planos para dar cabo de Robert, soltei um sorriso e enviei uma mensagem para Trevor, depois aparatei até o vilarejo de Dryadalis para encontrar Trevor. Cheguei em um café local e, como de costume, fui direto ao balcão. Sentei-me, pedi uma dose do meu adorado Whisky de Fogo e entreguei os galeões à mulher que me atendeu. Com um sorriso safado, dei um tapa na bunda dela, só para ver sua reação.

Que foi, docinho? Gostou tanto que quer repetir isso sem roupa? Falei com aquele típico tom de deboche quando a mulher me olhou chocada, depois que eu falei a mulher saiu correndo dali mais rápido que uma vassoura de corrida, o que me fez saltar uma gargalhada. Enquanto eu observava essa cena, percebi um sujeito se levantando e vindo na minha direção. Mas Michael não foge de encrenca. Se quiser sair daqui com vida, seu bosta, eu aconselho a se sentar feito a bixinha que é! Rosnei, deixando claro que não estava para brincadeira, o cara resmungou alguma coisa e, mesmo contrariado, sentou-se.

Não pude evitar soltar uma risada alta e provocativa. Isso mesmo, cadelinha! Deixei claro que não tenho medo de uma boa briga, mas então, quando eu já me preparava para me divertir mais um pouco às custas desse sujeito, senti uma mão tocando meu ombro. Sorri com excitação, pensando que uma boa briga antes de encontrar Trevor poderia ser uma ótima maneira de aliviar a tensão. Virei-me para encarar quem tinha a coragem de me tocar.

Compras:


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Sáb Nov 04, 2023 11:01 am

Avery

Trevor aparata no vilarejo, dirigindo-se ao local da reunião que Michael havia marcado. Não era segredo que lidar com Michael sempre envolvia algum grau de confusão e raiva, e naquela noite, as coisas não eram diferentes. Michael parecia estar causando alvoroço, como de costume, agindo como o porco miserável que Trevor sempre acreditou que ele fosse.

Trevor se aproximou, suas feições carregadas de desgosto, como se o simples ato de estar perto de Michael fosse suficiente para deixá-lo enjoado. Ele não perdeu tempo e tocou o ombro de Michael, fazendo o homem se virar com uma expressão de decepção clara. Michael suspirou, como se já soubesse que aquela reunião não seria nada além de um aborrecimento.

Sempre um prazer encontrar você Michael. Trevor disse com um sarcasmo visível em sua voz. Ele se sentou de frente para Michael, olhando diretamente nos olhos do homem. Michael, de uma maneira estranha, estava vestido de forma mais alinhada do que o normal, e essa observação não passou despercebida por Trevor.

Então, sem rodeios, Trevor foi direto ao ponto. O que você quer? Suas palavras eram diretas e carregadas com uma impaciência que não era segredo para ninguém naquele lugar. A relação entre eles era tensa, mas ambos sabiam que, por vezes, precisavam lidar um com o outro para manter as coisas em movimento no mundo dos Comensais da Morte.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Ter Nov 07, 2023 12:09 pm

Hunter
Trevor, aquele maldito Comensal da Morte com quem eu tinha que lidar, pelo menos temporariamente, chegou e se sentou na mesa, e eu o encarei com um olhar que dizia mais do que palavras. — Vejam só, o lixo chegou. — Resmunguei enquanto Trevor se acomodava. — Tá todo planejado? — Perguntei, sabendo que não podíamos perder tempo. — A invasão de Azkaban tem que ser perfeita, e não tô afim de ver você cometendo nenhum erro.

Trevor apenas me lançou um olhar gélido, o tipo de olhar que fazia você sentir que estava prestes a ser esfaqueado pelas costas a qualquer momento. Eu odiava o fato de ter que lidar com ele, mas aquela aliança era necessária por enquanto. Eu tinha objetivos maiores. — Espero que pelo menos tenha boas notícias para me dar, porque, sinceramente, não aguento mais sua presença irritante. — Jack precisa ser liberado a qualquer custo, aquilo era importante para todos os planos. Encarei Trevor, sentia que aquele monte de merda me faria arrepender de confiar nele, mas aquilo nnão seria um problema. Eu não tenho problema algum em fazer Trevor pagar caro por qualquer deslize.

Soltei um suspiro, que soava mais como um palavrão. Aquele desgraçado era a única esperança que eu tinha de resgatar Jack e causar o caos em Azkaban. Trevor era um babaca, mas tínhamos um acordo. Nós já tínhamos traçado os detalhes da invasão de Azkaban em outra ocasião. Nossa missão era infiltrar a equipe do Profeta Diário que entrevistaria Jack, o maldito criminoso que eu precisava tirar de lá. Depois disso, criaríamos o caos na prisão e fugiríamos. — E então, tudo está pronto para a invasão? Ou você conseguiu cagar em algum detalhe importante? Encarei Trevor com desprezo, sabendo que eu tinha que tolerá-lo, pelo menos por enquanto.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Ter Nov 07, 2023 12:18 pm

Avery

Trevor encarou Michael, que parecia impaciente e irritado, como de costume. A reunião marcada por Michael já estava começando a irritar Trevor, já que ele tinha um certo desdém por esse Comensal. Mas, ao contrário de Michael, Trevor já havia planejado meticulosamente os detalhes da invasão a Azkaban. Ele estava à frente nesse jogo, e seu sorriso sutil refletia isso.

Quando Michael questionou de maneira sarcástica. E então, tudo está pronto para a invasão? Ou você conseguiu cagar em algum detalhe importante? Trevor sentiu sua paciência se esgotar por um momento. Mas ele se conteve, consciente de que, por enquanto, precisava manter a compostura e garantir que tudo saísse conforme planejado. Se o plano fosse executado com sucesso, ele não precisaria mais de Michael, e a oportunidade de se livrar desse incômodo estava à vista. Trevor sorriu de forma enigmática e respondeu. Está tudo nos trinques, Michael. Você só precisa seguir as instruções, e tudo correrá como planejado.

Inclinando-se para a frente, Trevor começou a explicar o plano. Ele mencionou que Dipper, outro Comensal, seria a peça-chave para criar caos no Beco Diagonal. Enquanto isso, ele iria a Olivaras para roubar varinhas, antes de dirigirem-se ao Profeta, onde eles iriam se infiltrar na equipe do jornal. Essas eram apenas as etapas iniciais, pois a verdadeira essência do plano residia na invasão de Azkaban, que seria a parte mais crítica e arriscada. Trevor tinha detalhes precisos fornecidos por Fergus, desde rotas até rondas e informações sobre os guardas. Era um plano audacioso, mas ele estava confiante de que poderia ser bem-sucedido.

Ele sabia que a invasão a Azkaban era o verdadeiro objetivo, e sua mente estava focada nisso. Trevor estava determinado a garantir o sucesso do plano e, ao mesmo tempo, criar uma oportunidade para remover Michael do seu caminho quando a hora certa chegasse.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Ter Nov 07, 2023 12:25 pm

Hunter
Trevor começou a detalhar o plano, e eu o escutava com atenção, embora o ódio ainda fervesse em mim por tê-lo como parceiro temporário. Dipper causaria o caos no Beco Diagonal, um início promissor para nossa empreitada. Trevor seguiria para Olivaras em busca de varinhas, uma parte crucial do plano. Eu, por minha vez, me infiltraria na equipe do Profeta Diário. As engrenagens da trama começavam a se encaixar, mas eu sabia que a verdadeira essência do plano residia na invasão de Azkaban, que seria a parte mais crítica e arriscada.

Quando Trevor mencionou que Fergus Valak havia fornecido detalhes precisos sobre Azkaban, um sorriso desdenhoso se formou em meus lábios. — Parece que você não é completamente inútil, afinal. — Comentei, provocando-o. — Parece que você tem algum uso, afinal de contas. Acho que posso começar a confiar um pouco mais em você, desde que não me decepcione.

A impaciência pulsava em mim, e não podia deixar de questionar Trevor sobre o cronograma. — Agora, me diga, quando tudo isso vai acontecer? Quanto tempo temos até colocar esse plano em ação? — Minhas palavras soavam como um ultimato, pois cada minuto era precioso, e eu ansiava pela oportunidade de ver os planos se desenrolarem, especialmente quando tivéssemos a chance de semear o caos em Azkaban. Era uma oportunidade de vingança e poder que eu não podia desperdiçar.


Narração ・ MichaelTrevorDamonAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Ter Nov 07, 2023 12:46 pm

Avery

As palavras de Michael cortaram como uma lâmina afiada, causando um nó na garganta de Trevor. Ele odiava ser forçado a agir como se Michael fosse relevante, mas era parte do jogo. A expressão enigmática de Trevor permaneceu inabalável, enquanto Michael comentava sarcasticamente sobre seu valor. A promessa de que poderia começar a confiar um pouco mais em Trevor soava mais como um ultimato, algo que acionava um turbilhão de raiva no Comensal.

No entanto, Trevor sabia que precisava jogar o jogo e continuar com o plano. Ele respondeu com calma, como se não tivesse sido afetado pelas palavras mordazes de Michael. Daqui a dois dias, na frente do Profeta. Suas palavras eram carregadas de tensão contida. Trevor estava contando os minutos até poder afastar-se de Michael e suas provocações insuportáveis.

Com um aceno de cabeça e um sorriso forçado, ele se preparou para sair. A reunião estava chegando ao fim, mas a trama para a invasão de Azkaban já estava em movimento. Trevor olhou para Michael e perguntou. Mais alguma coisa? Por dentro, ele ansiava por sair dali e focar no que realmente importava: a missão em Azkaban, onde ele finalmente poderia eliminar de uma vez por todas a ameaça que Michael representava para seus planos.

Legenda
Narração || Trevor || Lilith || Michael || Eliot
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Veelas Café Empty Re: Veelas Café

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes