Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cemiterio Abandonado
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:28 pm por Tobias T. Blackwood

» AVISOS DE POSTAGEM
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:16 pm por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:10 pm por Eleanor Lewis

» Casa dos Gritos
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:39 pm por Eleanor Lewis

» Salgueiro Lutador
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:47 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySex Jul 05, 2024 9:11 pm por Viktor Windsor Vanucci

»  Topo da Torre do Relógio
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySex Jul 05, 2024 2:17 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Tramas
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySex Jul 05, 2024 12:38 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (6º ano)
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySex Jul 05, 2024 12:15 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2024 7:57 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Sala Esquecida
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2024 5:24 pm por Eleanor Lewis

» Corredores das Torres
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2024 4:32 pm por Kiara S. Cromwell

» Sótão do castelo
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2024 2:49 pm por Kiara S. Cromwell

» Colinas de Hogwarts
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2024 1:25 pm por Deathly Hallows

» Tenda Hospitalar (Interior)
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2024 1:03 pm por Deathly Hallows

» Ponte Suspensa
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2024 6:03 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2024 5:15 pm por Eleanor Lewis

» Torre do Relógio
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2024 3:55 pm por Lillian S. Winchester

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2024 10:43 am por Adrien Zarek

» Clareira da Floresta Proibida
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2024 5:30 pm por Eleanor Lewis

» Sala Abandonada
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2024 2:08 pm por Emily R. Watsgrint

» Entrada da Floresta Proibida
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2024 11:26 am por Eleanor Lewis

» Suite da Diretoria
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2024 8:41 am por Adrien Zarek

» Dormitório Feminino
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2024 1:17 am por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2024 1:05 am por Kiara S. Cromwell

» Area de Teste de Codes
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jul 01, 2024 10:32 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Registro de Avatar
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jul 01, 2024 8:30 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Dormitório Feminino
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jul 01, 2024 7:02 pm por Eleanor Lewis

» Atualização de Nível de Magia
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jul 01, 2024 4:26 pm por Tobias T. Blackwood

» Registro de Varinha
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2024 9:07 am por Sebastian S. Travers

» Registro de Cargos
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2024 9:05 am por Sebastian S. Travers

» Recepção do Profeta Diário
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyDom Jun 30, 2024 8:48 am por Vivian Selwyn

» Dormitório Feminino
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySáb Jun 29, 2024 6:53 pm por Astrid O. Stackhouse

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQui Jun 27, 2024 12:35 pm por Deathly Hallows

» Sala do Vice-Diretor
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyQua Jun 26, 2024 12:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 7:51 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 4:43 pm por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 4:00 pm por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 2:49 pm por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 12:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2024 12:06 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:39 am por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 EmptySeg Jun 24, 2024 8:28 am por Ksenia Krovopuskov


Tenda Hospitalar (Interior)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 Empty Tenda Hospitalar (Interior)

Ter Jan 26, 2021 3:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tenda Hospitalar • Interior da Tenda
Dentro da tenda hospitalar do St. Mungus, instalada nas colinas de Hogwarts, reina um ambiente de calma e eficiência. A tenda é espaçosa, com paredes de lona encantada que são brancas e brilhantes, transmitindo uma sensação de limpeza e serenidade. Em seu interior, há diversas macas confortáveis, alinhadas em fileiras organizadas, cada uma com lençóis impecavelmente brancos. Encima de cada maca, há um conjunto de coletores de sangue, poções curativas, ervas medicinais e utensílios mágicos cuidadosamente dispostos em pequenas prateleiras flutuantes. No centro da tenda, uma área de preparação está equipada com caldeirões fervendo suavemente, onde poções são preparadas e ministradas aos pacientes. Encantamentos de luz suave pairam acima, proporcionando uma iluminação agradável e reconfortante.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 Empty Re: Tenda Hospitalar (Interior)

Qua Jul 03, 2024 1:58 pm




Doar sangue nunca foi uma tarefa fácil para mim, mas era um dever que eu estava disposto a cumprir. Caminhei lentamente até a tenda, tentando acalmar meus nervos. A fila de alunos esperando para doar se movia rapidamente, o que me deu pouco tempo para refletir sobre os eventos recentes que me deixaram inquieto. O mês estava sendo um verdadeiro pesadelo. Regan me deixava preocupado 10/10 por cento do meu tempo.  Minha mente estava constantemente pensando nos proximos passos de minha irma, Nicholas e Rosalie, e cada vez que pensava neles, sentia um peso crescente em meu peito.  Quando finalmente chegou a minha vez, entrei na tenda. O ambiente era esterilizado e havia um leve cheiro de antisséptico no ar. Fui recebido por um enfermeiro que, com um sorriso reconfortante, me guiou até uma das macas. Sentei-me e respirei fundo, tentando relaxar. Você está pronto? Perguntou o enfermeiro enquanto preparava os materiais necessários. Respondi, tentando esconder a leve tremedeira nas minhas mãos.  Sim, estou. Ele amarrou um torniquete em meu braço e desinfetou a área onde a agulha seria inserida. Enquanto ele trabalhava, minha mente vagava. Meus olhos caíram sobre Enric, que estava passando do lado de fora da tenda. Nossos olhares se encontraram brevemente, e eu pude ver a fúria ainda presente nos olhos dele.  A agulha perfurou minha pele, e senti uma leve dor quando o sangue começou a fluir para o saco de coleta. O enfermeiro estava falando comigo, tentando me distrair da sensação desconfortável, mas eu mal ouvia suas palavras. Meus pensamentos estavam presos em toda minha briga com Enric e as consequencias de meu exagero. Finalmente, o enfermeiro retirou a agulha e pressionou um pedaço de algodão contra o pequeno furo no meu braço. Tudo pronto. Você foi muito bem Disse ela, sorrindo. Agradeci, sentindo-me um pouco tonto, mas aliviado. Levantei-me lentamente e saí da tenda, pisando com cuidado para não perder o equilíbrio.


► Legendas: Viktor - Andrew

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
448

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 Empty Re: Tenda Hospitalar (Interior)

Qui Jul 04, 2024 1:03 pm


MAGIA VERMELHA

Ao final deste dia mágico e repleto de solidariedade, queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos vocês. A iniciativa do Hospital St. Mungus, realizada nas deslumbrantes colinas de Hogwarts, não teria sido um sucesso sem o espírito generoso e a dedicação de cada um.  Suas doações de sangue farão uma diferença incalculável na vida de muitos, e sua presença trouxe uma energia especial a este evento.


Cronologia

OFF: Evento ENCERRADO
ON: INICIO DE JULHO



Premiaçao:

Eleanor Lewis: +50 Pontos
Derek Belmont Sinclair: +50 Pontos
Enric Grayson: +50 Pontos
Ksenia Krovopuskov: +50 Pontos
Daniel Zarek|: +50 Pontos
Astrid O. Stackhouse: +50 Pontos
Caroline Wolf: +50 Pontos
Adora Belmont Sinclair: +50 Pontos
Theodore V.S. Lancaster: +50 Pontos
Kiara S. Cromwell: +50 Pontos
Lillian S. Winchester: +50 Pontos
Ethan W.W. Lancaster: +50 Pontos
Viktor Windsor Vanucci: +50 Pontos






Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Tenda Hospitalar (Interior) - Página 2 Empty Re: Tenda Hospitalar (Interior)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes