Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Casa dos Gritos
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:35 por Brunna Hywel Volosenkov

» Cemiterio Abandonado
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32 por Tobias T. Blackwood

» AVISOS DE POSTAGEM
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:16 por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:10 por Eleanor Lewis

» Salgueiro Lutador
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:30 por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:47 por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySex 5 Jul 2024 - 21:11 por Viktor Windsor Vanucci

»  Topo da Torre do Relógio
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySex 5 Jul 2024 - 14:17 por Lillian S. Winchester

» Registro de Tramas
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySex 5 Jul 2024 - 12:38 por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (6º ano)
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySex 5 Jul 2024 - 12:15 por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQui 4 Jul 2024 - 19:57 por Theodore V.S. Lancaster

» Sala Esquecida
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQui 4 Jul 2024 - 17:24 por Eleanor Lewis

» Corredores das Torres
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQui 4 Jul 2024 - 16:32 por Kiara S. Cromwell

» Sótão do castelo
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQui 4 Jul 2024 - 14:49 por Kiara S. Cromwell

» Colinas de Hogwarts
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQui 4 Jul 2024 - 13:25 por Deathly Hallows

» Tenda Hospitalar (Interior)
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQui 4 Jul 2024 - 13:03 por Deathly Hallows

» Ponte Suspensa
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2024 - 18:59 por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2024 - 18:03 por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2024 - 17:15 por Eleanor Lewis

» Torre do Relógio
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2024 - 15:55 por Lillian S. Winchester

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2024 - 10:43 por Adrien Zarek

» Clareira da Floresta Proibida
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2024 - 17:30 por Eleanor Lewis

» Sala Abandonada
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2024 - 14:08 por Emily R. Watsgrint

» Entrada da Floresta Proibida
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2024 - 11:26 por Eleanor Lewis

» Suite da Diretoria
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2024 - 8:41 por Adrien Zarek

» Dormitório Feminino
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2024 - 1:17 por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2024 - 1:05 por Kiara S. Cromwell

» Area de Teste de Codes
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 1 Jul 2024 - 22:32 por Theodore V.S. Lancaster

» Registro de Avatar
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 1 Jul 2024 - 20:30 por Theodore V.S. Lancaster

» Dormitório Feminino
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 1 Jul 2024 - 19:02 por Eleanor Lewis

» Atualização de Nível de Magia
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 1 Jul 2024 - 16:26 por Tobias T. Blackwood

» Registro de Varinha
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyDom 30 Jun 2024 - 9:07 por Sebastian S. Travers

» Registro de Cargos
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyDom 30 Jun 2024 - 9:05 por Sebastian S. Travers

» Recepção do Profeta Diário
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyDom 30 Jun 2024 - 8:48 por Vivian Selwyn

» Dormitório Feminino
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySáb 29 Jun 2024 - 18:53 por Astrid O. Stackhouse

» DUELO DE COMBATE (DANIEL E ETHAN - TESTE DO SISTEMA DE DUELOS)
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2024 - 12:35 por Deathly Hallows

» Sala do Vice-Diretor
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2024 - 12:06 por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2024 - 12:06 por Ethan W.W. Lancaster

» Topo da torre de Astronomia
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 19:51 por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 16:43 por Daniel Zarek

» Jardim Pavimentado
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 16:00 por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 14:49 por Daniel Zarek

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 12:52 por Nicholas Gaunt Grayson

» Escadarias da Torre
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2024 - 12:06 por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 10:53 por Jordan Ozsan

» Olivaras
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 10:39 por Jordan Ozsan

» Passagem da comunal da Corvinal
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 10:07 por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 8:39 por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 8:38 por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 EmptySeg 24 Jun 2024 - 8:28 por Ksenia Krovopuskov


Cercado: Criaturas Pequenas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 Empty Cercado: Criaturas Pequenas

Seg 25 Jan 2021 - 15:38
Relembrando a primeira mensagem :

Cercado: Criaturas Pequenas • AREA EXTERNA
Uma área ampla e cercada por muros de pedra baixa, o cercado oferece um lar seguro para uma variedade de criaturas minúsculas e fascinantes. O cercado é coberto por grama macia e verdejante, flores coloridas que atraem borboletas e abelhas, e pequenos cogumelos que brotam entre as pedras. Um riacho cristalino serpenteia pelo local, criando um ambiente úmido e propício para a vida das criaturas minúsculas.

O Cercado das Criaturas Pequenas abriga uma variedade de criaturas encantadoras e intrigantes. Fadas, duendes, pixies, gnomos e elves domésticos se movimentam com rapidez e alegria, ocupando seus afazeres diários e criando um espetáculo mágico para os visitantes.
Zona Bruxa Segura

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6273

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Qui 4 Jul 2024 - 18:10
BLOODSHERING
Com: Ethan e Kiara


Onde: Cercado: Criaturas pequenas


Timeline: Junho dias depois do evento
A aula no cercado das criaturas estava mais do que chata, estava quase insuportável e Ethan estava ao meu lado simplesmente ignorando todas as informações passadas pelo professor enquanto seu olhar estava fixo em Astrid. Se você gosta dela, porque não vai simplesmente falar com ela? eu pergunto fingindo estar escrevendo algo no pergaminho pois o professor parecia estar vindo em nossa direção. Ethan rapidamente desvia seu olhar para mim Não é tão simples como pensa.. E você acabou de voltar devia estar preocupado com eu não ir atrás de você sabe bem quem.

Sorrio pensando em como seria uma briga entre Ethan e Kiara. Eu havia contado a ele tudo que tinha acontecido afinal de contas Samuel não havia me deixado conversar com ninguém por cartas, e Ethan estava sabendo de mim por ele coisas básicas como "Theo esta bem" apenas. Não se mete nisso Ethan. Com ela eu irei me resolver. A verdade era que eu não tinha raiva de Kiara por ter me matado, mas eu também não podia deixar de pensar que se não fosse pelo vampirismo eu não estaria aqui e logo não poderia continuar com a minha vingança de ir atrás de quem havia matado meu pai e estava, de acordo com Victoria, nos caçando. Mas ela podia ter estragado meus planos se a circunstancia fosse eu ser apenas humano. Lancaster!

Viro levemente minha cabeça em direção a colina atrás de nós, e reconheço Kiara de longe. Ethan comenta alguma coisa sobre ela ter sorte de ele estar com muito o que fazer para não ir atrás dela. Relaxa Ethan, duvido que agora ela tentará qualquer coisa. eu digo dando dois tapinhas em seu braço, como aviso para ele não fazer besteira. Podemos conversar? Abro um sorriso enigmático em direção a morena, principalmente quando seu olhar desvia para Ethan afirmando ser uma conversa a sós. Coço a lateral da minha narina com o polegar enquanto uso minha outra mão para dar dois tapas nas costas de Ethan Nos vemos no almoço digo a ele antes que estivesse longe de mais. Mantenho meus olhos em meu irmão por alguns segundos antes de voltar a olhar para Kiara que visivelmente estava inquieta Você demorou para me procurar.. Quase pensei que não viria.

Eu sabia que no dia da doação de sangue eu havia colocado em sua cabeça muito mais do que uma simples duvida, eu tinha implantado nela também uma culpa que antes talvez ela não tivesse sentido. Seus olhos não desgrudam de meu rosto por segundo algum. Era claro que a transição fizera algumas leves mudanças em meu rosto, mas era algo que as pessoas só perceberiam se me analisassem por muito tempo e muito de perto. Precisei fazer adaptações eu digo respondendo evasivamente sua pergunta pois eu sabia que não era onde ela queria chegar. E isso não é o que você realmente quer saber. Eu me abaixo para pegar a mochila que estava aos meus pés. Enrolo o pergaminho que tinha em minha mão o jogando dentro da mochila.  
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
183

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Qui 4 Jul 2024 - 19:09
no man's land
 Sua resposta para minha pergunta acabou me surpreendendo. Eu podia dizer que meu olhar para ele transparecia que eu me questionava, o que ele queria dizer com "adaptações"? E isso não é o que você realmente quer saber. Sua voz sai com convicção. Era como se Theodore conseguisse ler meus pensamentos. Acompanho sua movimentação, ele se abaixa para pegar a mochila em seus pés e joga dentro dela um pergaminho. Derek... Derek me disse naquele dia que você estava vivo. Depois de ele te tirar da banheira.

Eu digo sem mais delongas. Eu precisava ir direto ao ponto. Queria esclarecer o que tinha acontecido depois de ter atacado ele. Eu não tinha intenção de atacar você naquele dia. Eu me irritei com Derek e perdi o controle. Eu preciso saber da verdade sobre o que aconteceu, principalmente porque você não merecia ser arrastado para essa confusão.

Theo gesticula com a cabeça para seguirmos a trilha dos cercados das criaturas. Eu sinto ele me observar enquanto caminhamos. Eu quero saber de você, o que aconteceu depois que eu puxei você para a banheira. Permito-me olhar para ele enquanto descíamos mais pela trilha em direção a cabana do guarda caça.


Interação com Ethan e Theodore - CERCADO: CRIATURAS PEQUENAS - JUNHO DIAS DEPOIS DO EVENTO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
432

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Qui 4 Jul 2024 - 19:57
BLOODSHERING
Com: Ethan e Kiara


Onde: Cercado: Criaturas pequenas


Timeline: Junho dias depois do evento
Eu não me surpreendia com a revelação feita por Kiara de que seu ex havia feito acreditar que eu estava vivo no momento que ele me tirou da banheira. Na verdade eu sequer sabia que tivera sido ele quem me tirou das garras de Kiara. Me parece que Derek é sempre quem te faz perder e recuperar o controle. Eu digo olhando em seus olhos enquanto seguimos lentamente com nossos passos. Talvez seja algo que ele goste.. ter esse poder sobre você.

Vejo ela semicerrar os olhos o suficiente para sua testa enrugar bem entre as sobrancelhas. Depois que me puxou para a banheira, você me mordeu nesta região eu puxo um pouco a gola da minha camisa, mostrando a região do ombro e pescoço, mas não tinha marca nenhuma devido a minha rápida recuperação. Eu tentei emergir diversas vezes mas sua voz me fazia querer ficar sob a agua com você, acredito que ser sereia seja a razão não é? eu pergunto retoricamente mas ainda sim a vejo concordar um leve "uhum". Depois disso eu me lembro de sentir meu corpo queimar, meus pulmões foram invadidos pela agua até que eu desmaiei.

Eu faço um movimento com extrema rapidez para impedir que a mochila caísse na lama depois de escorregar por meu ombro em direção ao chão. Kiara abruptamente para seus passos. Ela se posiciona a minha frente, observando agora com mais intensidade cada um de meus movimentos. Por um tempo eu fiquei em um lugar escuro e frio. Como se a vida tivesse deixado meu corpo. Quando eu realmente acordei Adora estava ao meu lado. Eu pedi a ela que não contasse a ninguém o que tinha acontecido. Mas a verdade é que sim, você me matou Kiara.. mesmo que não fosse sua intenção. Ela mantei o franzido em sua testa. Tentando entender obviamente como era possível. Eu a deixo assim por um minuto ou dois. Mas como? Como você esta aqui se naquele dia o matei? ela consegue por fim formular a pergunta que tanto queria. Tiro meu olhar de seu rosto o mantendo no horizonte além dela. Se eu não tivesse o gene de vampiro você teria realmente me matado, mas você apenas me fez passar pela transição. Naquele dia talvez a sorte estivesse do seu lado quando matou alguém que voltaria a vida e não alguém que estaria realmente morto hoje Seu rosto entrega que aquilo não era algo que ela esperava.  
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
183

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas - Página 2 Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes