Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Escadaria Principal EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Escadaria Principal EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Escadaria Principal EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Escadaria Principal EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Escadaria Principal EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Escadaria Principal EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Escadaria Principal EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escadaria Principal EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Escadaria Principal EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Escadaria Principal EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Escadaria Principal EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Escadaria Principal EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Escadaria Principal EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Escadaria Principal EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Escadaria Principal EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Escadaria Principal EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escadaria Principal EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Escadaria Principal EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Escadaria Principal EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Escadaria Principal EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Escadaria Principal EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Escadaria Principal EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Escadaria Principal EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Escadaria Principal EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Escadaria Principal EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Escadaria Principal EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Escadaria Principal EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Escadaria Principal EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Escadaria Principal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Escadaria Principal

Dom Jan 24, 2021 7:28 pm
Escadaria Principal • TORRE PRINCIPAL
A escadaria principal não é somente um espaço de passagem, mas para se distrair, conversar com os amigos e apreciar a beleza e a presença mágica em suas paredes. Após percorrerem o saguão de entrada, passarem pelo suntuoso salão de entrada, os visitantes encontram a escadaria principal, ela atrai o olhar de qualquer ser que passe por ela, sua beleza e arquitetura demonstram todo a sua grandiosidade encontrada em toda a escola. Ao longo das escadarias inúmeros quadros que ilustram importantes figuras mágicas de várias épocas, a maioria deles recepcionam os visitantes e residentes do castelo, contam as histórias e lendas da escola, falam piadas ou fatos que viveram, alguns, por outro lado, são absurdamente mal humorados.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Dom Dez 31, 2023 11:55 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO


Don't it make my brown eyes blue
No dia seguinte eu me levantei cedo, estava um pouco mais animado por ter conseguido com Sophia fazer a poçao que deixaria Kieran melhor por pelo menos um mês, agora que eu sabia como a morena havia feito da melhor forma a poçao, nas ferias seria o responsavel por criar o proximo frasco, mas primeiro, ele precisava aceitar. Sai do dormitorio puxando minhas malas, em poucas horas nossa mãe viria nos buscar  para passarmos um lindo natal juntos em familia, abrindo presentes, comendo biscoistos doces e ceiando em familia. Deixei meu malão no Hall principal da torre central do castelo, onde todos que estavam indo embora faziam enquanto esperavam as carruagens ou os proprios pais. Antes de ir para casa eu precisava falar com Brunna, precisavamos entregar a Kieran a poçao antes de nos separarmos de vez. Brunna! Eu gritei quando vi a menina conversando com outra na escadaria esperando pela carruagem. Ela me olhou e se despediu da menina e desceu ate meu encontro. Conseguiu? Foi a primeira coisa que saiu de sua voz, um olhar esperançoso mostrava o brilho de seus olhos, os pequenos arranhoes em sua boca mostravam a tensão em que estava, então sorri. Consegui! Sophia foi incrivel e eu prestei muita atenção para as próximas vezes! Eu disse com um sorriso me lembrando de qual triunfal a morena foi fazendo aquela poção como se fosse brincadeira de criança. Puxei o frasco que continha o liquido prateado dentro e entreguei a menina que ficou olhando por alguns segundos, ela sabia a importância para seu irmão e ate mesmo para si. Eu nao acho que ele vá aceitar beber isso, ele nao é mais o mesmo... Ela pontou e eu suspirei sabendo que nao seria fácil mas estava disposto a dar um jeito mas precisava ser rápido e logo. Temos algumas horas ate nossos pais virem, podemos fazer isso agora mesmo! Você o distrai e eu o imobilizo. Ele vai voltar melhor para as férias. Eu disse e Brunna me olhou com um sorriso mais confiante e afirmou com a cabeça aceitando minha ideia. Ok... Eu sei onde ele esta agora de manha, vamos! Ela disse determinada e eu sorri puxando minha varinha e o frasco de minha bolsa lateral e comecei a seguir Brunna escadarias acima.


FIM DE ANO ON - 2057
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Ter Fev 27, 2024 9:10 pm

Pirraça - O Poltergeist

Ah, olhem só quem está aqui! O travesso Pirraça, o poltergeist de Hogwarts, pronto para espalhar um pouquinho de caos e diversão. Hoje, ele está especialmente animado, pronto para compartilhar um segredo ou dois sobre os alunos desta venerável escola de magia.

"Ah, mas vejam só o que temos aqui!", exclama Pirraça com um sorriso malicioso, flutuando pelos corredores de Hogwarts. "Parece que uma certa aluna, a bela e misteriosa Belmont, está deixando um rastro de confusão no ar. Parece que ela não consegue se decidir entre o herdeiro da família Watsgrint e o herdeiro dos Valak. O que será que ela vai fazer, hein?"

Pirraça ri e lança olhares travessos ao redor, sabendo que suas palavras vão se espalhar como fogo mágico pela escola. "Ah, mas tem mais! Parece que nossa querida Belmont não quer nem chegar perto do pobre coitado do Ethan Lancaster. Coitadinho dele, não é mesmo? Parece que ele vai ter que procurar outro coração para conquistar!"

Com um risinho maligno, Pirraça desaparece em uma nuvem de fumaça, deixando para trás uma escola cheia de murmúrios e segredos sussurrados ao vento. Afinal, quando se trata de espalhar um pouquinho de intriga e diversão, não há ninguém melhor do que o nosso querido poltergeist Pirraça.
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Sex Mar 01, 2024 2:03 pm
ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ.Aaron - Daniel - Adora - Laura - Rosalie - Kiara - Thomas - Derek - Nicholas - Viktor
Aaron estava radiante, embora na noite passada as coisas tenham sido estranhas, ele considerava um estranho bom, Adora iniciara um beijo com ele, essa era a primeira vez e ele considerava uma vitória. Embora precisou ser firme em continuar acreditando que Rosalie estava bem, a briga de ontem não era verdadeiramente uma briga, eram dois cabeças quentes, conversando. O moreno foi ate as escadarias, pirraça estava fazendo um estardalho, gritando, voando e berrando a céus e ventos segredos dos alunos. Com um sorriso interesseiro o herdeiro se apoiou sobre uma pilastra assistindo com divertimento a situação até o nome de Adora surgir.

Seu sorriso aos poucos foi saindo quando ele escutou o que dizia, que ela brincava com ele e Valak... E o que o mais irritou foi a menção de Lancaster, que ela possivelmente estava o incluindo. Aaron precisou de muito tempo para engolir que ela tinha coragem de beijar a boca do palmito, imaginar que havia mais um que a ruiva poderia estar beijando e se pegando pareceu fazer ele explodir de raiva. O moreno conseguia sentir suas bochechas quentes e sem pensar ele se aproximou do fantasma.

E você viu pirraça? Viu isso tudo ou está inventando? Aaron questionou surgindo em meio a multidão, o fantasma gargalhou rodopiando em seu próprio eixo de forma divertida mas so ele ria. Ele pode não ter visto mas eu vi. A voz surgiu de forma intrusa e Aaron se virou para trás vendo Ethan com um sorriso orgulho preso no rosto. Ou melhor, eu estava lá com ela e não foi bem assim como pirraça diz... Ethan comentou, suas mãos no bolso da calça enquanto ele se aproximava lentamente do circulo em que Aaron estava de pessoas e continuava a falar.

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Ter Mar 05, 2024 8:23 pm

Aaron Watsgrint

Após deixar as masmorras para trás caminhava pelos corredores de Hogwarts com uma expressão de confiança, meus olhos faiscavam com um brilho travesso enquanto me movia com determinação pelos corredores, ao chegar às escadarias, percebi uma agitação incomum causada pelo poltergeist Pirraça, com um sorriso malicioso nos lábios me aproximei, observando a cena com interesse, interesse que aumentou ainda mais quando ouvi o nome de Adora ser mencionado em meio ao tumulto.

Meu sorriso apenas aumentou gradualmente à medida que ouvia as palavras de Pirraça sobre Adora, insinuando que ela estava brincando com o Watsgrint e com o Valak, mas quase se tornou uma gargalhada quando Pirraça mencionou meu nome, o Pirraça não poderia estar mais enganado, se tinha algo que sabia que Adora nao iria fazer era manter distancia de mim, ao me aproximar mais notei a presença de Aaron ao lado de Pirraça, aquilo seria divertido. Ele pode não ter visto, mas eu vi. Disse com um sorriso orgulhoso no rosto, o moreno ergueu uma sobrancelha como se desafiasse minha afirmação.

Meu sorriso se alargando enquanto me aproximava lentamente. Hey, Pirraça! Chamei a atenção do poltergeist com um aceno casual. Se você vai espalhar fofocas é melhor garantir que estejam corretas! Disse com um tom arrogante. Primeiro porque tenho corações conquistados de sobra por toda Hogwarts. Desviei o olhar para Aaron antes de continuar. E segundo... Adora não parece muito preocupada em manter distância de mim, na verdade, ela até me beijou no círculo de pedras.

Sorri, sentindo o olhar de Aaron sobre mim, então continuei. Pode-se dizer que Belmont e eu temos uma química muito mais... Intensa. Me virei para Aaron, meu sorriso cada vez mais arrogante. Aliás, pode parar de espalhar essas mentiras sobre ela... Belmont não é interesseira... Na verdade, são aqueles dois bundões do Watsgrint e do Valak que não conseguem sair do pé da garota quando ela deixou claro que está interessada em alguém muito melhor que eles. Encarei Aaron com um sorriso desafiador, observando a ira fervendo nele. Ah... Watsgrint... Acredita que nem tinha notado sua presença? Soltei um sorriso enquanto ele me encarava.

O que foi? Perdeu alguma coisa?... Quer dizer, além da dignidade, respeito e identidade? O provoquei, meu olhar repleto de superioridade, Aaron me encarou sem compreender. Entendi... Devo ter confundido os idiotas então... Achei que você era o garoto que foi enganado pela própria mãe e que ficou revoltadinho quando descobriu? Bem... Seja como for... Soltei um sorriso de desdém enquanto erguia a cabeça levemente. Não vai me dizer que está com ciúmes da Belmont? Sorri. Deveria se preocupar menos com a Adora e dar mais atenção para a Rosie. Caminhei até perto de Aaron e o encarei com superioridade. Pelo que ouvi você é meio... Frouxo... Para manter mulheres... Na real, perder Adora para o Valak é ridículo. Coloquei a mão em seu ombro, dando dois tapinhas. Se precisar, talvez, até te dou uns conselhos... Você claramente precisa. Sorri e comecei a me afastar de Aaron, mas sua voz me fez parar.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Qua Mar 06, 2024 9:19 am


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Aaron, com chamas de indignação acesas em seus olhos, não podia mais tolerar as provocativas insuportáveis de Ethan. A paciência, que já se estirava ao limite, atingiu um ponto de não retorno, e a necessidade imperiosa de repreender o arrogante tornou-se inadiável. Saber que Adora havia o beijado o dava náuseas, uma raiva e decepção enorme. Você é um idiota, Ethan. Eu não preciso de conselhos de alguém como você. Se Adora beijou essa boca de esgoto foi por pena. Aaron cospe virando-se e se aproximando do outro menino, apesar da arrogância, seu egocentrismo lembrava o moreno de seu padrasto. As meninas não ficam comigo por pena, como acontece contigo, Ethan. Elas preferem alguém que saiba o que quer na vida, alguém que tenha uma família real para apresentar. Aaron diz com um sorriso amarelo no rosto, o menino podia estar sendo a sensação do momento, mas era somente isso. Carne nova no pedaço. O rosto de Ethan contorceu-se em fúria, mas Aaron não cedeu um centímetro.  Talvez seja por isso que você precisa chamar a atenção a todo custo. É triste ver que nem seus pais, sua família, quiseram ficar perto de você.  É lamentável que você não tenha ninguém para se orgulhar. Disse Aaron, um sorriso sarcástico delineando seus lábios, ele havia xeretado a ficha dos alunos novos como sempre fazia todo inicio de ano.

A provocação foi o estopim para Ethan, que avançou em direção a Aaron com fúria nos olhos. Ethan acertou um soco na cara do moreno mas ele somente ruiu dando alguns passos para trás na escadaria. Ui, peguei em um ponto delicado? Aaron continuou a provocar, com a mao no queixo amortecendo o impacto, ele mantinha o olhar feroz, alimentado pela raiva de imaginar ele com Adora. Deve ser difícil, não é? Não ter uma família para chamar de sua, nem mesmo saber por que eles te largaram como um fardo indesejado. Aaron diz desta vez esquivou-se de um outro soco com agilidade, desdenhando dele.  Acho que é por isso que esta tão desesperado em pegar as meninas. É a única forma de compensar a ausência de amor materno em sua vida é isso? Aaron disse com uma gargalhada. Ethan, enfurecido, tentou mais um ataque, mas Aaron manteve-se ágil e no controle da situação. Um empurrão certeiro fez Ethan recuar, quase perdendo o equilíbrio nas escadas. Em volta deles alguns alunos se aglomeravam para assistir a briga que aumentava.

Sem pais, sem identidade, sem respeito. Zombou Aaron, a maldade permeando cada palavra, Ethan voltava a subir as escadas se aproximando de Aaron. É quase trágico como você está perdido nesse mundo, Ethan. Realmente só te restou mesmo procurar o mínimo de atenção que uma mulher pode te dar. Aaron disse com um sorriso mas a ação de Ethan foi mais rápida do que ele esperou e outro soco veio ate seu queixo, dessa vez um mais forte, potente que o fez cair na escadaria. Talvez eu comece pela sua mãe então, o que acha? Ethan respondeu, a provocação sobre sua mãe atingiu um ponto sensível, fazendo com que a raiva fervesse em suas veias. Aaron que tinha tudo em seu controle ate aquele momento, perdeu tudo e lentamente, ele se levantou, limpando o sangue que escorria do canto de sua boca com as costas da mão. Você mexeu com a pessoa errada, seu merda. A varinha de Aaron deslizou para fora de sua manga, e seus olhos faiscaram com determinação. Ele apontou a varinha para Ethan, que agora mostrava um sorriso de desafio.

Aaron, perdendo a cabeça, não hesitou. Um feitiço saiu de sua varinha em um movimento rápido, cortando o ar em direção a Ethan. Estupefaça! A magia iluminou o corredor, e um clarão colorido voou em direçao a Ethan.





elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Qua Mar 06, 2024 9:19 am
O membro 'Aaron Hay. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Escadaria Principal Hksz9q5
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Qua Mar 06, 2024 12:57 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways

Isadora deslizava pelas escadarias de Hogwarts, seus passos graciosos ecoando pelo corredor vazio. A atmosfera estava impregnada de um silêncio tenso quando ela se deparou com Pirraça, o travesso poltergeist que sempre parecia estar onde não era chamado. Curiosa, Isadora decidiu ouvir o que Pirraça estava sussurrando para si mesmo, afinal, ele era conhecido por suas fofocas picantes e intrigas. Ela se aproximou silenciosamente, escondendo-se à sombra das escadas, onde o poltergeist não perceberia sua presença. Pirraça, você sempre tem as melhores fofocas. O que você anda aprontando? provocou Isadora, revelando-se repentinamente. O poltergeist, surpreso, piscou para ela com malícia. Ah, a Srta. Isadora, sempre querendo saber dos babados. Tenho uma fofoca quentinha para você. Adora está envolvida em um jogo perigoso. Isadora arqueou uma sobrancelha, intrigada. Adora era uma pedra em seu caminho e uma pedra com raizes, qualquer informaçao sobre ela lhe podia ser util, principalmente pata manter Derek em sua rede. Jogo perigoso? Conte-me mais, Pirraça. O poltergeist riu, satisfeito por ter chamado a atenção dela e entao soltou o verbo em alto e bom som, contando os podres que Isadora estava surpresa em saber que a anjinho era capaz de algo do tipo.

Pirraça, então, começou a narrar os eventos, revelando o jogo de Adora com Thomas e Aaron, ao mesmo tempo em que manipula Ethan. Isadora absorvia cada palavra, planejando mentalmente como poderia usar essa informação a seu favor. Quando a fofoca atingiu seu ápice, ela ouviu passos apressados se aproximando. E você viu pirraça? Viu isso tudo ou está inventando? Era Aaron, o olhar furioso e determinado. Ele parou a frente do fantasma mas a chegada de Ethan por tras dele deixou tudo mais emocionante, Isadora nao deixou de sorrir enquanto sorrateiramente se afastava da confusão que se iniciava, assistindo nas sombras o desenrolar. A discussão escalou rapidamente para uma troca de palavras afiadas, e Isadora, escondida nas sombras, observava com um sorriso de satisfação. A semente da discórdia estava plantada, e ela sabia que poderia tirar vantagem dessa situação.

Enquanto os dois garotos se envolviam em uma briga cada vez mais acalorada, Isadora decidiu se afastar silenciosamente. Ela tinha um plano em mente para usar essa fofoca em seu benefício, manipulando as emoções ao seu redor para alcançar seus próprios objetivos. A intriga e o caos começavam a se desdobrar, e Isadora estava pronta para dançar nas sombras da trama que se desenrolava em Hogwarts.

fim de Março  // At Hogwarts  // With  Poltergeits, Ethan e Aaron
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Qua Mar 06, 2024 4:17 pm

Aaron Watsgrint

Observo o movimento realizado pelas mãos de Aaron, meus olhos fixos no lampejo da varinha então, quando o feitiço estava quase sobre mim, desvio habilmente vendo o lampejo passar por mim e explodir na parede, o clarão fez alguns dos observadores ali presentes simplesmente recuarem, eu, por outro lado, simplesmente olhei na direção de Aaron, vendo o ódio por errar naquela distância queimando em sua face, então levei a mão na testa, afastando o cabelo para trás enquanto soltava uma gargalhada. Parece que todos os Sonserinos são péssimos de mira. Disse, encarando Aaron após parar de gargalhar.

Sabe... Eu vou te dar um crédito... Ao contrário do Valak, você conseguiu me deixar com raiva. Respirei fundo, de fato Aaron havia conseguido me irritar, mas era óbvio que o garoto era só um idiota que se achava grande coisa, o que fazia eu me envergonhar por deixar falas tão patéticas me incomodarem. Na verdade, acho que até devo desculpas pelo soco que te dei... O encarei, um sorriso arrogante se formando no rosto. Afinal... Me permitir ficar nervoso com as mediocridades que você disse é uma vergonha. Olhei para o punho que acertara na face de Aaron. Tanto que sujei minha mão com merda. Soltei um suspiro antes de voltar a olhar para Aaron. Mas isso acontece não é mesmo? Sorri. Às vezes as pessoas perdem um pouco o controle e acabam fazendo coisas que não deveriam... Como cometer o erro de me atacar. Me olhar se tornou frio, mas logo sorri, afinal, poucas chances de brincar com um idiota surgiam assim.

Retirei minha varinha das vestes, brincando com ela entre os dedos, observando Aaron firmar uma pose de ataque, algo que me fez rir de pena dele e por falar em pena. Pena? Sorri. Acha que as garotas estão vindo até mim por pena? Gargalhei. Não foi bem o que ouvi... Diz aí, Pirraça. Encarei o poltergeist atrás de Aaron. Diz o que você falou sobre o grandioso que sabe o que quer da vida aí. Balancei a cabeça em direção a Aaron. Sobre o fato da namorada dele, a que ele ainda não perdeu para ninguém, só ter se aproximado dele graças ao fato dele ter feito todo um drama sobre a avó morta não ser a mãe dele... Ou sobre o fato de que Adora só desviou os olhos do Valak para ele novamente por causa do irmão morto. Encarei Aaron com escárnio. Pelo que escutei, até seu amigo sonserino só se aproximou de você para pegar sua irmã... O que faz sentido... Quem desejaria ser amigo de alguém tão patético que não pode ter uma notícia ruim sem sair chorando pelos cantos de Hogwarts? Encarava Aaron com um total ar de superioridade.

Podia não me lembrar de minha vida antes, mas eu sabia que Aaron não podia estar mais enganado, tinha uma família, Theo, e era toda a família que precisava. Sabe... Eu li uma matéria falando sobre a princesa de Hogwarts e, sinceramente, podia jurar que falava sobre você. Observei Aaron apertar o punho da varinha, aquilo me fez sorrir, afinal, era justamente o que desejava, irritar aquele pequeno verme ao máximo. Sem pais, sem identidade, sem respeito... Gargalhei antes de voltar a encarar Aaron. Por um segundo achei que estava falando de você mesmo... Afinal... Fala sobre mim, mas não foi sua mãe que te largou de lado por ser um fardo? Saiu no profeta algo assim, não? Sorri antes de continuar. Aaron Hay Watsgrint Zarek, filho de Alexia... Ou Emily... Filho de Adrien... Ou Robert... Ou qualquer outra pessoa que sua mãe tenha encontrado pelo caminho e se sentido incapaz de manter as pernas fechadas... Pela fama dos Watsgrint, não duvidaria nada se fôssemos irmãos por parte de mãe. Disse com um sorriso cruel na face. Falando nisso... Acho que te devo desculpas... Afinal, como começaria pela sua mão se nem você sabe quem ela é, não é mesmo? Vi a ira nos olhos de Aaron, um sorriso orgulhoso adornava minha face, eu havia feito o garoto chegar ao seu limite.

Mas talvez você esteja certo... Talvez eu esteja apenas tentando me distrair e buscar a atenção que preciso pegando as garotas do castelo. Sorri enqaunto ainda brincava com a varinha, girando-a entre os dedos. O Engraçado é que, mesmo com minha fama nada agradável se espalhando por Hogwarts, ainda assim elas preferem vir até mim do que procurar alguém tão ridiculamente patético quanto você... O que me faz pensar... Será que Adora me beijou por pena ou porque simplesmente cansou de se envolver com a princesinha Watsgrint? Dei um passo para frente. Um garoto chorão, fraco, patético e sem graça onde a única coisa que chama a atenção é a fortuna... Acho que deveria começar a questionar sua namorada, enquanto ainda a tem, o que ela realmente viu em você, por que pelo que dizem, Brunna e Adora já deixaram claro o motivo. Sorri, os olhos de Aaron queimavam em ódio, então, quando vi o movimento de Aaron se preparando para atacar-me, decidi me movimentar primeiro, apontando a varinha para Aaron rapidamente. Estupefaça! Conjurei, meus olhos fixos no peito de Aaron.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Qua Mar 06, 2024 4:17 pm
O membro 'Ethan W.W. Lancaster' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Escadaria Principal BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Qua Mar 06, 2024 4:55 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie
Aaron permanecia imóvel enquanto Ethan despejava uma enxurrada de palavras cruéis e provocativas. Cada insulto parecia atingi-lo como um feitiço direto ao coração, alimentando a chama de sua fúria. Seu maxilar se apertava com força, os punhos cerrados, e seus olhos, outrora fixos em Ethan, agora brilhavam com uma intensidade abrasadora. A forma promiscua como ele falava sobre sua mae, como Adora só corria atras dele por pena, como falava de seu irmão falecido... As palavras sobre sua origem incerta e a suposta instabilidade familiar causavam um turbilhão de emoções dentro de Aaron. Os insultos continuavam a se acumular, cada palavra proferida por Ethan como uma faca afiada. A menção aos motivos pelos quais as garotas escolhiam se aproximar de Aaron o fazia questionar suas próprias relações. A autoconfiança, já abalada, parecia se desfazer a cada provocação. No entanto, ele se forçava a não demonstrar fraqueza diante do adversário.

Quando Ethan conjurou o feitiço, Aaron, movido pela raiva e pelo impulso de se vingar, reagiu instintivamente. Desviou-se habilmente do feitiço Estupefaça, sua agilidade em contraste com a lentidão do movimento de Ethan. O feitiço passou zunindo ao seu lado, mas a sensação de energia mágica roçando sua pele era palpável. Sua busca por atenção é patética, Ethan, e sua tentativa de desvalorizar os outros só mostra sua própria insegurança. Em um movimento rápido, Aaron avançou na direção de Ethan, lançando-se com fúria contida. Seu punho voou em direção ao rosto de Ethan, buscando um contato sólido que pudesse retribuir, pelo menos fisicamente, as palavras afiadas que ouvira. Vai engolir tudo que disse seu merda! O soco de Aaron atingiu o rosto de Ethan com uma força surpreendente, causando um estalo audível que ecoou pela escadaria. A expressão de Ethan se contorceu por um breve momento, mas ele rapidamente recuperou a compostura, esboçando um sorriso zombeteiro. Aaron, no entanto, estava decidido a manter o controle da situação.

Aaron voltou a soca-lo, o som dos impactos ressoava na escadaria, ecoando como um alerta da intensidade da briga. Com cada soco, Aaron sentia uma mistura de alívio e prazer, como se estivesse descarregando anos de frustrações acumuladas. Em um impulso de adrenalina, Aaron agarrou Ethan pela gola, prensando-o contra a beirada da escadaria. A respiração acelerada de ambos preenchia o silêncio tenso que se instaurara. Isso é para cada palavra arrogante que você proferiu, seu lixo. Aaron disse forçando a cabeça de Ethan a quase encostar no corrimão, mas Ethan ergueu a perna e desferiu um chute poderoso no abdômen de Aaron. O golpe foi rápido e preciso, rompendo momentaneamente a pressão que o moreno exercia. O ar escapou dos pulmões de Aaron enquanto ele recuava, cedendo espaço após o impacto do chute. Aaron aproveito o espaço criado entre eles e apontou sua varinha para o outro menino. Flipendo! Ele disse vendo o lampejo sair de sua varinha, indo de encontro com Ethan mais uma vez.  





elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Qua Mar 06, 2024 4:55 pm
O membro 'Aaron Hay. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Escadaria Principal BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Ter Mar 12, 2024 4:31 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu caminhava em direçao a minha comunal, eu precisava pegar o livro de Arte das trevas que havia esquecido para a proxima aula, enquanto eu subia os lances de escada, podia ouvir de longe uma confusão abafada próximo ao quinto andar da torre. Por  ... falando de você mesmo... ...não foi sua mãe que te largou... fardo? A voz era impossivel de nao se reconhecer e apesar de nao pegar tudo que ele disse, eu senti meu coração parar ao pensar a quem a frase poderia estar sendo direcionada e por quem. No mesmo instante eu me lembrei de quando conheci Ethan em Hogsmeade, sua forma assustadora em massacrar Thomas sem o uso de varinha, uma força brutal que eu nunca tinha visto em alguém tão jovem.

Comecei a subir as escadas correndo, eu temia que Ethan fizesse o mesmo que fez a Thomas com Aaron, ainda mais sabendo que o moreno era bem menos impaciente e menos habilidoso. Será que Adora me beijou .... se envolver com a princesinha Watsgrint? Meu maior medo estava acontecendo, Ethan estava espalhando o beijo que havia me roubado do jeito que ele queria espalhar. A conversa nao durou muito mais, pouco tempo depois ela foi abafada pelos gritos das pessoas que assistiam e o eco dos sons dos socos. Larguei meus livros no meio do caminho e desesperadamente corri em direçao aos dois que se batiam. Quando cheguei, Ethan e Aaron se batiam freneticamente, o sangue dos dois sendo espalhado um pouco no chão de pedra das escadas. Do outro lado da escada Astrid surgiu como eu.

Nos olhamos nervosa e meu desespero aumentava a cada soco que eles trocavam. Parem! Os dois! Eu disse meu tom de voz era agudo e desesperado, eu me aproximei subindo as escadas enquanto Astrid descia, juntas cercando os dois meninos. Subi nas costas de Ethan, tentando puxar ele de cima de Aaron batendo algumas vezes nas suas costas mas elas era mais duras que pedra e nao pareciam surgir efeito algum. Ah! Eu gritei ao sentir Ethan me empurrar de cima do seu corpo, como se eu fosse uma misera pena de tanta leveza, com uma única mão ele me afastou como se nao fosse dificuldade alguma. Sua outra mão segurava a gola de Aaron e quando consegui me afastar por completo, ele voltou a soca-lo. Eu arregalei meus olhos desesperada e comecei a tirar a varinha de minhas vestes, éramos duas e nao conseguíamos separa-los. Ethan, para! Eu disse agora direcionando meus pedidos ao lufano que era impiedoso em seus golpes, da mesma forma que nao foi com Thomas. Ele ignorou por completo meus pedidos, Astrid tentava puxar ele pela gravata, mas era como se cada soco seu acertado lhe cegasse e desse mais força.

Flipendo!Eu disse apontando para Ethan na tentativa de separa-los. Meu feitiço acertou ele em cheio e ele vou ate os degraus mais baixos daquele lance de escadas, Astrid foi a seu encontro. Eu corri ate Aaron que estava caído, o nariz, boca e supercilio pingando sangue., me agachei em frente ao moreno no chão e levei minhas mãos ao rosto de Aaron olhando seus machucados. Meu deus, calma vai ... Eu dizia mas Aaron tirou minhas mãos de seu rosto, seu olhar para mim era frio, magoado e eu sabia que era pelas mentiras de Ethan. Nao me toca Adora. Ele disse começando a se levantar, desviando de mim e tentando mais uma vez ir em direçao a Ethan que também voltava a subir as escadas com um sorriso maldito. Eu me levantei rápido e olhei os dois desesperada. Como monitora, eu ordeno que parem com isso agora!Eu gritei para os dois que iam ao encontro um do outro mais uma vez, os alunos ao redor incentivavam que eles voltasse mas eu estava desesperada e pronta para entrar mais uma vez no meio se voltasse a brigar.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Astrid Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Ter Mar 12, 2024 4:31 pm
O membro 'Adora Belmont Sinclair' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Escadaria Principal VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Ter Mar 12, 2024 5:26 pm


.
Astrid AaronEthanAdora
.

Stopping the ladies fight

Adora estava me mostrando alguns locais do castelo que ela achava tranquilo para estudar e enquanto Derek me ajudava com a parte de feitiços quase sempre em algum pátio vazio. Caminhando próximo a escadaria do pátio escutamos uma briga com gritos e provocações de feitiços sendo lançados com frequência. Adora correr para ver e eu sigo atrás dela, curiosa não podia negar. Ethan, para! na mesma hora eu abro caminho entre a multidão vendo ela atacar o lufano que se levantava já com a varinha em mão para atacar Dora. Ethan. Não eu grito correndo para frente do garoto e o forçando a baixar a varinha que tinha apontada para Adora e Aaron.

Seus olhos estavam alguns tons dr azul mais escuro, e sempre ficavam assim quando ele estava aproveitando alguma situação. Estávamos apenas conversando, ele quem decidiu atacar eu não sabia se acreditava na veracidade de sua fala, eu o conhecia o suficiente para saber que não teria sido de graça o ataque. Você está sangrando. eu passo a mão na sobrancelha dele que escorria um filete de sangue e pela primeira vez ele olha para mim. E sorri. Eu me afasto quase que imediatamente quando escuto a voz de Emily soar no alto dos degraus exigindo saber o que acontecia por ali.

Meus olhos desconectam do rosto de Ethan indo para Adora e Aaron, quando o menino empurra sua mão e a manda se afastar. Então se preocupa comigo loirinha... eu sabia Volto a olhar para ele franzindo o cenho indignada com o comentário que fez em meio aquela confusão. o que? Você cheirou pó de mandragora antes de brigar só pode. Está louco eu digo e arranco uma risada dele.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
216

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria Principal Empty Re: Escadaria Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes