Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Circulares
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cabeça de Javali - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cabeça de Javali - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Cabeça de Javali

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Cabeça de Javali

Ter Jan 26, 2021 11:50 am
Relembrando a primeira mensagem :


palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cabeça de Javali


Ali não é local para os jovens, embora não seja proibido aos alunos, o Cabeça de Javali é reconhecido por atrair um tipo de clientela com negócios duvidosos ou que não quer ser descoberta. Localizada numa rua lateral da rua principal, esta taberna consiste em um pequeno salão, um ambiente simples mas aconchegante.


Pratos



Dedos crocantes da Madame Ginny
10 Galeões
Flocos de bacon com manjericão
20 Galeões
Frango frito em cubinhos
20 Galeões
Torta de carne
15 Galeões
Pastel de Abóbora
7 Galeões
TORTA DE FRANGO
10 Galeões
TORTA Salgada
10 Galeões


Bebidas



SUCO DE ABÓBORA
5 Galeões
CERVEJA AMANTEIGADA
5 Galeões
CERVEJA Trouxa
10 Galeões
OVOMALTINE EXPLOSIVO
8 Galeões
NETTLE WINE
20 Galeões
FIREWHISKY
15 Galeões
GILLYWATER
10 Galeões
Hidromel
40 Galeões
Suco de abóbora com cachaça flambado
12 Galeões
Drink baba de Dragão norueguês
20 Galeões
Gim rabo-córneo húngaro
35 Galeões
Caipirinha Bolha de limão
25 Galeões
Mexicana Mandrágora
50 Galeões
Licor de veela
35 Galeões
Vinho sangue de unicórnio
80 Galeões



Obs.: Favor especificar os itens comprados no final do post, preferencialmente em spoiler.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Ter Ago 24, 2021 11:51 pm
Treat people with kindness
Valentín realmente parecia melhor do que quando Guilherme havia o conhecido. De fato, as mudanças eram perceptíveis até mesmo no seu jeito de falar e também de se expressar. A vermelhidão nas bochechas de Valentín significavam muito para o lufano que tinha cada vez mais certeza do que iria fazer assim que o turno do outro terminasse. Respirou fundo e terminou de comer toda a torta e deu um último gole da cerveja amanteigada e então redirecionou o olhar para o rapaz, sorrindo da melhor maneira que poderia. Guilherme questionava a si mesmo naquele instante a respeito de sua bondade, talvez a vontade incessante de conhecer o bom em cada pessoa o tornasse um pouco sonso e facilmente manipulável, porém o lufano tinha uma habilidade incomum com seus sentimentos e sua forma de se expressar. Aquilo o lembrava bastante do beijo que um dia recusou porém que sentiu falta. Talvez fosse o empurrão mais promissor de sua vida se ele não tivesse hesitado em dar aquele beijo, porém a rivalidade era maior e o pior, ela matava a parte boa de cada um. Sim, Guilherme tinha uma porção ruim, não era de todo o ser mais bondoso de todos e sabia os erros que tinha cometido mesmo que poucos, porém sempre prestava a ajudar. Não houve um dia em que o lufano não tenha ficado em paz para Valentín se recuperar de seu balaço, todos os professores e amigos dele eram sondados por Guilherme que sempre exigiu sigilo de sua preocupação. O sonserino não sabia a porção do quanto ele significava para o pequeno texugo naquela época.

— Hum! Eu realmente gostei de tudo. — Ele disse com uma clareza tremenda, querendo até mesmo de forma indireta elogiar o trabalho do ex-colega. Se tinha algo que Guilherme era capaz de fazer era reconhecer o esforço alheio, mesmo que ele não fizesse nenhuma diferença em sua vida. Gostava de ver e impor alegria e paixão em tudo que fazia e isso havia o levado bem longe na vida. Porém, faltava algo. Guilherme recusou todos os pedidos de namoro recebidos, tanto por homens quanto de mulheres. Para ele somente uma pessoa importava e era Valentín. Mesmo que severo, ele era parte do dia-a-dia do lufano e não o ver por anos o fez adentrar em curto prazo em depressão, leve porém presente. — Terrível? Há quem diga que eu sou o melhor de todos no que eu faço. — Arqueou a sobrancelha direita para o rapaz, desafiando-o a continuar falando. — Ah, sim... Claro. Por que não? — Disse tentando fingir neutralidade. Enquanto isso, a cabeça de Guilherme fervia e ele queria acima de tudo sair daquela cadeira e sair gritando pra todos os cantos como amava aquele garoto. — E-espera... — Absorveu o impacto da frase dele e repetiu mentalmente “Eu não quero que você suma da minha vida outra vez.”

Guilherme travou. Não tinha como demonstrar nenhuma emoção ou sentimento por mais simples que ele fosse. Ou seria complexo? O jovem olhou nos olhares do sonserino, respirou fundo erguendo e soltando as costas como forma de aliviar-se. — Me desculpa por ter negado aquele beijo. — Abriu o maior bico que tinha em anos expondo cara e coragem naquele momento. . — Eu deveria ter recusado todos os outros. — Ele riu com aquilo mesmo que o outro ficasse aflito com aquela observação, porém o tom cômico estava claríssimo. Guilherme levantou-se da mesa e ficou a milímetros da frente de Valentín, ambos estavam parcialmente na mesma altura, sendo o lufano o maior dentre os presentes. Os lábios ficaram bem perto mais uma vez e o lufano sorriu sem jeito e segurou a mão do sonserino e então, ali selou a paz com um aperto de mão. —Então você não pode esperar o que vem pela frente! Eu vou te irritar todos os dias sem parar, vai ser só eu, eu, eu e ninguém mais. — Assumiu sussurrando nos ouvidos do outro. O mais alto dos dois deixou o dinheiro de tudo que havia pedido sobre a mesa e então segurou o riso mais uma vez.

— Eu não processei o que você disse ainda. — O menino arrumou a cadeira deixando a mesma na posição que havia encontrado e então afastou-se ligeiramente do outro esperando que aquele fosse o único momento do dia em que eles ficassem separados. — Você é realmente interessante. — Comentou despretensiosamente fazendo um silêncio absoluto que perdurou por longos segundos que poderiam ser dolorosos para o sonserino. — Ao mesmo tempo que eu te odeio, eu gosto tanto de você. É estranho. Mas, em outros termos, você é até que bonitinho. — Brincou com ele como costumava fazer. — Você também fez muita falta nos últimos anos. Seus amigos não foram gentis comigo, pararam de me dar informações sobre você. — Pausou e processou o momento. — Toda vez que você se machucava, eu queria saber como você estava, porque a culpa era minha. E eu não podia cuidar de você e isso me machucou tanto. — Comentou a respeito das várias vezes em que ambos debateram-se dentro do campo de quadribol. — Mas fico feliz em ver que você está bem. — Abraçou o rapaz e bagunçou seu cabelo do jeito que pode.

— Seu chefe vai achar que você está flertando com um freguês... E ele não vai estar errado. — Guilherme tinha um jeito instigante de desafiar Valentín desde cedo e por isso, sempre que tinha a oportunidade, abusava da mesma e o fazia seguir um caminho extremamente bem pensado tecido pelas mãos do maior manipulador lufano do mundo. — Eu vou esperar você do lado de fora. — Ao que percebia, aquele expediente estava prestes a terminar. Guilherme foi para o lado de fora e aguardou encostado na parede com o olhar bobo, sorrindo para todos os cantos. A sensação indescritível de ter o outro de volta em sua vida era demasiadamente forte demais para que ele processasse a frase de Valentín. Enquanto aguardava, Guilherme observava o movimento das pessoas na área externa e via famílias aglomeradas compostas por pais e crianças, algo que um dia queria ser e ter. — Cobra contra texugo... Naturalmente o texugo ganha. Será que isso vai ser comprovado mais uma vez hoje? — Pensou consigo mesmo, falando sozinho. No mais, o maior apenas aguardou do lado de fora sem por muita pressa mesmo que sua ansiedade o matasse. O que afinal fariam do lado de fora caso ele surgisse? Eles não esperavam por nada e iriam se surpreender afinal ambos eram imprevisíveis.
Charlie Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Charlie Lust Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Qua Ago 25, 2021 1:54 am
Era fácil demais esquecer do resto mundo quando Guilherme estava tão perto. Ele não havia percebido o quanto sentira sua falta até tê-lo novamente ali. Em carne e osso. Valentín já percebera porque seu relacionamento anterior dera errado, mas só agora conseguia aceitar agora o fato de que se frustrara porque nunca conseguira sentir por Finn o mesmo que sentia por Guilherme. Sim. Ainda sentia. Por mais que tivesse tentado sufocar aquele amor incorrespondido nos braços de outro, era o lufano quem continuava a dominar seus pensamentos.

E era justamente por isso que ele não conseguira se controlar e despejara o que estivera trancado em seu peito por tantos anos. O silêncio de Guilherme era compreensível. Valentín nunca agira de maneira tão vulnerável antes, nunca fizera um pedido tão sincero. Ele compreendia. Sim, compreendia. Mas aquele silêncio ainda doía. Ele brevemente se arrependeu da própria ousadia. Será que fora rápido demais? Tinha assustado Guilherme? O sonserino não sabia se aguentaria outra rejeição. O atendente sentiu o peito apertar enquanto esperava por alguma resposta do mais alto.

As próximas palavras de Guilherme o fizeram abrir a boca numa expressão de surpresa. Ele se lembrava daquilo?! Agora sim Valentín queria fugir para os confins da terra. Mas antes que tivesse tempo de colocar alguma daquelas ideias loucas em prática, o lufano se aproximou subitamente, fazendo o sonserino arregalar os olhos com o movimento inesperado. - G-guilherme? - Os lábios do maior ficaram perigosamente perto dos seus, tentando-o a atacá-los com um beijo como havia feito tanto tempo atrás. Reunindo toda a força de vontade que possuía, ele continuou a ouvir.

Por alguma razão a possibilidade de iniciar uma nova competição contra o lufano fez o sonserino soltar um pequeno riso, fazendo com que boa parte da tensão sobre seus ombros se dissipasse. Era um cenário que ele conhecia bem, e a familiaridade daquelas palavras, mesmo em tom de desafio, o fizeram se acalmar. A mão de Guilherme buscou a sua e Valentín a apertou, sentindo o calor do outro. Um brilho competitivo começava a surgir nos olhos do bruxo espanhol. Aquela voz em seu ouvido provocava sensações que ele não sentia a muito tempo, mas que sabia que gostava. Talvez um pouco demais.

- Você acha que vai me provocar tão fácil assim, Bouwknech? - Sua voz começava a carregar mais confiança, sinal de que Valentín ficava cada vez mais confortável com aquela interação. - Eu comecei esse jogo, lembra? Tenta não ficar muito desapontado quando eu te vencer outra vez.

Somente quando ele se afastou Valentín voltou a respirar normalmente. Suas pernas estavam começando a fraquejar devido ao carrossel de emoções pelo qual passara desde a chegada do rival. Ele aproveitou a chance para se sentar numa das cadeiras. Geralmente era contra o protocolo se sentar com os clientes, mas no estado em que estava não sabia se conseguiria se manter em pé por muito mais tempo. Quando o lufano voltou a falar o olhar do sonserino fixou-se mais uma vez no dele. Era como se estivessem em sintonia. Ele não soubera como responder ao elogio do outro, mas o rubor em sua face e o sorriso em seus lábios davam um bom indício de que havia lhe agradado.

- Eu te machuquei tantas vezes mais. - O assunto sério trouxe lembranças desagradáveis. Ele já havia pedido desculpas, mas aquele era um sentimento que não desapareceria tão cedo. Valentín baixou a cabeça ao se lembrar de um evento particularmente ruim em que havia derrubado Guilherme da vassoura e o machucado bastante. Ficara tão preocupado que secretamente fugira do dormitório aquela noite para ver como ele estava. Mas é claro que nunca admitiria isso na época. E ainda assim o lufano ainda queria cuidar dele, ver se ele estava bem. Como podia ser tão bom mesmo depois de tudo que tinha acontecido? - Pra ser sincero eu não ando mais com a maioria dos meus velhos amigos, então eles não teriam como saber de mim mesmo. - O sonserino ofereceu um sorriso. Saber que Guilherme procurara por ele o deixava mais feliz do que deveria. - Mas não precisa se preocupar. Foi melhor assim.

- Mas eu me arrependo de não ter feito o mesmo, sabe? - Ele desviou o olhar para o prato vazio sobre a mesa. - Eu queria tanto te esquecer que comecei a namorar o primeiro cara que me pediu. - Valentín deu de ombros. - Obviamente não deu certo. - Completou com uma gargalhada. - Eu nunca consegui gostar dele como gosto de... outra pessoa - Mesmo com a face corada, lançou um sorriso travesso na direção de Guilherme. Se aquilo era um jogo, ele jogaria para vencer. - Mas também fico feliz em te ver bem. Continua com o sorriso irritantemente lindo.

O comentário sobre seu chefe arrancou uma gargalhada do sonserino, que institivamente olhou para o relógio. Cinco minutos. Em pouco tempo seu substituto chegaria para assumir o próximo turno. - Hum... Acho que vamos ter que flertar em outro lugar então, não é? - Sua voz soou mais tremida do que ele gostaria, mas o recado foi dado. Ver Guilherme se levantar e sair pela porta fez com que Valentín voltasse a considerar como o tempo havia mudado ambos. O lufano parecia tão mais maduro agora, tão mais certo do que queria. Como era possível que se sentisse ainda mais atraído por ele?

Bem, o momento da verdade estava se aproximando. Se Valentín ia mergulhar naquele turbilhão outra vez tinha que ter absoluta certeza de que era isso que queria. Tentando acalmar suas emoções, ele fechou os olhos e respirou fundo. Considerou todas as memória que vivera com Guilherme. Todos os desencontros, tombos e tropeços. A possibilidade de um romance sempre esteve pairando entre eles, mas nenhum dos dois teve coragem de segui-la no passado. Agora mais velhos e experientes tinham a chance de corrigir esse erro. Viveriam uma história linda ou destruiriam seus corações em mil pedaços. Esse era realmente um risco que o sonserino estava disposto a correr?

Enquanto tentava pensar nos contras daquele relacionamento, ele só conseguia se lembrar de como Guilherme se empolgava quando falava do que gostava, como conseguia fazê-lo se sentir seguro mesmo quando as coisas pareciam sem saída e finalmente de como se arrependeria até o fim de seus dias se o deixasse sair de sua vida novamente. Quando o substituto chegara algum tempo depois, Valentín levantou-se da cadeira e lhe entregou o avental.

- Desculpa, Val. Eu seu que eu me atrasei mas- Ele começou a se desculpar, mas foi interrompido pelo sonserino.

- Tá tudo bem! Não se preocupa. Eu vou indo agora, ok? Te vejo amanhã. - Ele saiu pela porta sem dizer mais nada, deixando o colega perplexo para trás. Valentín não se incomodar com um atraso?! O que estava acontecendo com ele? Ao sentir o ar frio da noite em seu rosto, o Odinson agradeceu por ter se lembrado de pegar um casaco. Ele não precisou olhar muito mais para encontrar Guilherme com aquela expressão debochada que secretamente amava.

- Espero não ter te feito esperar muito tempo. - Ele se aproximou com um sorriso. - Você tem essa mania de sair antes de me deixar dizer as coisas. É meio irritante sabia? - Ele se aproximou com cautela, diminuindo a distância entre eles enquanto continuava. - Pra sua sorte eu adoro quando você me deixa com raiva. Adoro quando me deixa frustrado e adoro quando passa o dia inteiro pensando em novas maneiras de me atazanar. - Valentín não sabia de onde essa coragem tinha vindo, mas lembrava-se da alegria um tanto masoquista que sentia quando Guilherme dedicava sua atenção para devolver suas provocações.

- Eu devo estar maluco, mas adoro até quando você parte o meu coração. - Confessou, aproximando seus lábios perigosamente dos dele. - Só o que eu não aguento é não te ter aqui pra fazer nenhuma dessa coisas. - Estava a poucos centímetros de beijá-lo. - Eu pedi educadamente, mas você não me respondeu. Sendo assim não vejo outra alternativa a não ser simplesmente não deixar que você fuja da minha vida outra vez. - Seu tom abandonara completamente a acidez anterior, tornando-se frágil, mas sincero. - Porque sem você... eu fico perdido.

Suas bocas estavam a poucos milímetros de se tocarem quando Valentín recuou e deu um abraço no lufano ao invés de beijá-lo, divertindo-se com sua reação. Mesmo que o estilo de suas provocações  estivesse diferente, ainda adorava ver como ele reagia. - Agora vem, Bouwknech. -  Disse enquanto entrelaçava seus dedos nos dele e o puxava para longe da parede. - Vamos sair desse frio.
Cabeça de Javali
Valentín C. Odinson
Leitores ( Inativos )
Valentín C. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Set 03, 2021 12:57 pm
Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
-Eu estou muito feliz! Mais ainda falando com minha irrmã de novo! Querro dizerr... Eu me afastei assim que nossos pais morrrerram, vê-la me fazia lembrarr deles e do quanto eu não poderria tê-los mais ao meu lado novamente... Superrarr o luto foi, sem sombrra de dúvidas, o melhorr que você poderria me darr sem me darr nada. - falei olhando nos olhos de Nedelya. -Você me lembrrou de quando eu erra um rrecém forrmado e no quanto eu sentia falta da minha irrmã, mesmo que não admitisse na época. Bem, agorra tenho 30 anos, tenho que superarr se querro terr minha gêmea comigo.

Estar ali com Delya era como voltar aos bons tempos do começo da minha vida adulta. Eu ficava alegre só de olhá-la, seja antes seja agora. Deixei um sorriso de lado tomar conta dos meus lábios enquanto a observava. O lugar em si era podre, mas ela certamente não iria querer me encontrar em um local mais aconchegante para falarmos sobre o passado. Alguém sempre estava ouvindo, ela dizia. Não poderia dar sorte para o azar.

-Bom... Eu querria lhe convidarr parra um café, mas não achei que fosse querrerr serr vista com um velho como eu. - falei sorrindo. Parecia que nunca tinha estado com ela no mesmo ambiente, para estar agindo daquela forma. O que tinha acontecido comigo?



Vestindo:


C
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Ter Set 07, 2021 11:59 pm


Herdeira de Darliguv

Dipper|Nedelya

-Eu estou muito feliz! Mais ainda falando com minha irrmã de novo! Querro dizerr... Eu me afastei assim que nossos pais morrrerram, vê-la me fazia lembrarr deles e do quanto eu não poderria tê-los mais ao meu lado novamente... Superrarr o luto foi, sem sombrra de dúvidas, o melhorr que você poderria me darr sem me darr nada. - Nedelya piscou surpresa com a confissão de Dipper, ela não esperava isso.

Eles haviam se encontrado a pouco tempo, ela não fazia ideia de que o havia influenciado tão positivamente, na verdade ele devia está lhe dando mais crédito do que deveria. Ela não fez absolutamente nada para isso acontecer. Tanto que ela mesma nunca superou por sua mãe… Kaz também não e ela caçou as pessoas que o mataram, mas não porque o amava ou uma névoa de fúria como Jasper acreditava, ele estava a seu lado durante esse período.

A mãe de Kaz a pediu… Ela não sabia que eles haviam acabados juntos intimamente falando, mais sabia que ela era a aluna favorita dele, que tinham uma ligação e pediu para que ela o vingasse… Acabasse com as pessoas que o machucou, e ela podia se odiar… Pois matar nunca era fácil, principalmente porque uma parte dela não se arrependia.

- Acho que você me dá mais crédito do que deveria. Isso tudo foi sua própria ideia e consciência, não por minha causa. - Nedelya murmurou com um sorriso discreto, balançando a cabeça suavemente, seu sotaque romeno deslizando suavemente sobre a língua, algo que raramente acontecia.

Em seu treinamento, Nedelya Vulchanova, não aprendeu apenas a esconder suas emoções, mas também sotaque, para que ninguém soubesse realmente de onde ela era. Não que ela mesma soubesse, sua mãe, sobre o pouco que sabia era nepalesa, seu pai norueguês e ela mesma havia nascido na Romenia.

- Você me lembrrou de quando eu erra um rrecém forrmado e no quanto eu sentia falta da minha irrmã, mesmo que não admitisse na época. Bem, agorra tenho 30 anos, tenho que superarr se querro terr minha gêmea comigo. - Uma sobrancelha castanha perfeitamente esculpida se ergueu, um pequeno sorriso provocativo surgiu.

- Um homem da sua idade estava na hora de colocar as coisas em dia. Não sei muito sobre ter irmãos, nunca os tive, que saiba pelo menos… Mas não os deixaria. E não vejo você fazendo isso… Então é bom que tenham voltado a se falar, mesmo que lentamente. - Falou o olhando nos olhos, enquanto se recostava contra a cadeira.

‘’Você aceitou? O café quero dizer? Porque você sabe um convite para um café, é um convite para sexo sem compromisso disfarçado.’’

A voz de Zafira com sua teoria de… Ela não podia lembrar realmente quando, apenas o rosto e sorriso malicioso no rosto de sua colega de quarto, o tom provocativo o malicioso. Quem achava que Zafira era uma virgem puritana tímida, estava completamente errado.

Ela nunca agradeceu tanto, por sua incapacidade de corar, herdada de sua mãe, família de seu pai eram pálidos como veelas. Empurrando seu embaraço e ideias que a conversa lembrada lhe trouxe, jogou uma mecha de longos cabelos castanhos escuros sobre o ombro, após resolver soltá-los, o rabo de cavalo apertado costumeiro estava fazendo sua cabeça doer.

- Claro, porque não? Minha maior preocupação em ser vista com você ou qualquer outra pessoa, seria por algo em meu trabalho acabar voltando para você, não me importo com o que os outros iram pensar. Minha vida desrespeita apenas a mim. E não tenho nenhum problema com sua idade. Já… - Ela parou antes de terminar sua frase. Não era algo apropriado.

Ela já havia ficado com homens mais velhos, claro, às vezes mais de um, e até mesmo com mulheres. Mas não tinha certeza se deveria cruzar essa linha com Dipper, mesmo que por mais que não quisesse admitir. Algo havia mudado desde o relacionamento inicial deles em sua adolescência. Ela ainda tinha uma queda profundamente enterrada por ele?
code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Qui Set 09, 2021 11:24 pm
Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
-Talvez, talvez não... Mas querrendo você ou não, foi você que me fez pensarr.

Quando diziam que os homens amadureciam mais devagar do que as mulheres, acho que era sobre isso que falavam. Eu mantinha minhas responsabilidades em dia, não deixava de entregar meus trabalhos nos prazos. Mas quando o assunto eram as mulheres que me eram importantes... Talvez passar um tempo em um lugar agradável com Delya não era a melhor das ideias quando ela não saia de meus pensamentos.

Não tinha o que responder sobre ela achar bom eu ter voltado a falar com minha irmã. Ouvir da mulher que um dia foi minha irregular não era fácil, mas aceitei. Haviam algumas coisas que nossa relação interpessoal permitia pelo tempo em que convivíamos e uma delas éramos ser claros um com o outro.

-Minha idade? Tá me chamando de velho? - perguntei com um sorriso no rosto. Era uma clara brincadeira, já que eu mesmo o havia feito momentos antes, não me ofenderia nem se ela me chamasse do pior nome existente.

Nedelya era uma mulher diferente de todas as que tive em minha vida até o momento e eu amava cada parte dela. Talvez até demais. Apesar de nunca ter comentado isso com ninguém ou mesmo aceitado o que sentia por ela. Ter o tivô a chamando de minha namorada só me fez perceber o que eu sentia de verdade.



Vestindo:


C
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Out 29, 2021 4:06 pm


Conversa

Encontrar um lugar para aparatar não fora tão difícil, mas encontrar um lugar mais afastado de olhares curiosos por outro lado, por sorte lembrou-se de ler sobre um bar com reputação duvidosa e foi para as proximidades desse bar que aparatou, obviamente deixando um rastro para que pudesse ser seguido ao local, um rastro de marcas conhecido apenas pelos Pilares, ou o que sobrara deles. Assim que entrou lançou um rápido olhar ao redor, se certificando, o melhor possível, de que poderia duelar facilmente ali e, na pior das hipóteses, fugir tão rapidamente quanto possível, depois caminhou em direção a uma mesa, fazendo um gesto para que o barman lhe enviasse uma bebida, embora não tivesse especificado qual, na verdade qualquer uma serviria ao próposito. Respirou fundo enquanto aguardava sua bebida.

Compras:

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Out 29, 2021 4:13 pm
Hunter

Entrei no bar e olhei o lugar, uma pocilga adorável, localizei Damon em uma das mesas, com aquele ar irritante, sorri e caminhei até ele. — Vejam  só o que os ventos do inferno me trouxeram... Damon Winchester. Ele ergueu os olhos em minha direção, olhos frios feito o gelo, fechei a cara e me sentei. — Não lance esse olhar para mim... Minha noite está agradável mas nem tanto assim... Ergui a mão e olhei na direção do balcão. — Ninguém atende nessa espelunca não? CADÊ a merda da minha BEBIDA! Encarei Damon que me encarava de volta em silêncio, garoto irritante.
Assim que minha bebida cheogu eu virei em um único gole e pedi outra, depois me coloquei a encarar Damon, todo alinhadinho, irritante, com aquele olhar superior que eu odiava. — Se não fosse meu irmão eu te mataria aqui mesmo. Gargalhei e então relaxei na cadeira que estava, apesar de tudo eu sabia que não conseguiria derrotá-lo, não por ele ser monstruosamente forte, embora ele fosse relativamente forte, mas porque ele era um verme diferente, alguém que pensava a frente e o único capaz de reerguer o Dommus e eu queria o Dommus reerguido, queria muito. — Tá todo mundo morto e a mansão já era! Alguém achou o esconderijo e queimou ele inteiro... Inferno... Tive que fugir... Matei alguns macusa enquanto fugia, mas nenhum deles me ajudou com nada... Merda! Encarei Damon, ele me analisava, ele sempre tava analisando alguém ou alguma coisa, resmunguei. — Você é o primeiro pilar agora... O que ordena?

Narração ・ MichaelDamon

Compras:
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Out 29, 2021 4:18 pm


Conversa

Damon encarava Michael em silêncio, uma coisa era fato, ele era um homem insuportável, barulhento e imprevisível, mas era difícil não admitir que ele era útil, lançou um leve olhar em sua blusa, havia manchas de sangue nela, aquilo fez Damon respirar fundo, provavelmente haviam alguém morto na proximidade, o que significava que a reunião teria de ser breve, ambos deveriam deixar o lugar antes do corpo ser encontrado, embora aquilo explicasse o bom humor do irmão. Claro, os dois não era irmãos de sangue, apenas compartilhavam o laço de serem criados juntos e pertencer à mesma organização, mas ele sabia que Michael, apesar de seu jeito, o considerava de fato como um irmão, algo absurdamente útil para Damon.
Estou ciente das mortes e que a mansão se foi, na verdade eu mesmo coloquei fogo nela... Michael o encarou e fez menção de se levantar, mas Damon continuou. Era perigoso demais deixá-la lá, haviam documentos que nos colocariam em risco eventualmente, além de fotos nossa junto aos demais membros, era necessário destruir tudo e fogo normalmente é excelente para isso. Michael o encarou, depois se sentou novamente, Damon imaginou que um palavrão ou resmungo sairia de sua boca, mas o que veio depois o pegou desprevenido.
Você é o primeiro pilar agora... O que ordena? Damon encarou Michael em silêncio, aquilo era realmente uma surpresa. A organização, Dommus, era dividida em pilares, treze pilares, onde a liderança era exercida pelo primeiro pilar, Dommus acreditava que o mundo precisava ser controlado por aqueles que fossem mais poderosos, espertos, a raça realmente digna de poder, mas acreditava que depositar todo o mundo nas mãos de um único homem era estupidez, por isso os treze pilares, cada um tinha um nível de controle e acesso da organização, o quarto pilar, o pilar em que Damon estava, era responsável pela obtenção de informações, sejam elas quais fossem, o primeiro era o gerenciamento, o controle de tudo relacionado ao Dommus, a liderança.
Damons respirou fundo e encarou Michael. Não sou o primeiro pilar, na realidade nem mesmo deveríamos dizer que Dommus existe mais já que resta apenas nós dois.

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Out 29, 2021 4:19 pm
Hunter

Era um vermizinho mesmo, Damons certamente era o mais manipulador e arrogante dos vermes, mas eu sabia que ele era o líder ideal, ele era um estrategista nato, tinha contatos e principalmente não agia simplesmente por agir. — Não vem com merdas para meu lado Damon, você podia enganar a mãe e o pai, mas eu sei quem você é... Sei que deseja a liderança mais que qualquer um, ninguém salta do décimo terceiro para o quarto pilar em tão pouco tempo. Ele desviou o olhar, gargalhei, aquele maldito. — Dommus já não existe mais... RÁ... O rabo que não existe mais! Ergui a mão e bati na mesa com força, atriando olhares. — O QUE FOI? PERDERAM A MÃE AQUI? Quando todos desviaram o olhar novamente me virei para Damon. — Enquanto houver um pilar que seja Dommus vive entendeu? E você é o primeiro pilar agora... E eu sigo sendo o décimo.

Narração ・ MichaelDamon
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Out 29, 2021 4:21 pm


Conversa

Aquilo era irritante, aquele comportamento de Michael, mas Damon tinha que admitir que ser o primeiro pilar era algo incrível para ele, mesmo que com a organização em profundo colapso, embora Damon soubesse que aquilo seria temporário, ele já tinha colocado a mente para trabalhar, mas sabia que precisava de mais do que só se tornar o primeiro pilar, na verdade sabia que aquilo teria pouca serventia no momento, Dommus agia nas sombras, por isso o publico tinha pouco conhecimento real sobre eles, mesmo a MACUSA tinha pouca informação e a grande maioria era falsa, mas uma coisa era certa, a notícia da queda de Dommus já se espalhara e reerguer a organização não seria uma tarefa simples. Isso faz de você o segundo pilar? Michael gargalhou, antes de se firmar como décimo pilar, o pilar da tortura, embora no caso dele fosse da loucura, respirei fundo, depois fechei os olhos e comecei a me recordar sobre as organizações presentes na Inglaterra, a maioria era formada por pequenos bandidos e contrabandistas, mas nenhuma delas eram grandes, estavam mais para negociantes, mas havia uma que datava anos, os Comensais.
Em particular Damon não gostava dos Comensais, eram muito desorganizados em suas ações, poderosos e espalhafatosos em sua opinião, claro que haviam  alguns meses que não se inteirava dos assuntos relacionados aos Comensais, tudo que sabia atualmente era que estavam sob nova liderança, uma mulher, mas também sabia como entrar em contato com ela. Temos que nos reorganizar, criar vínculos aqui. Michael o encarou, Damon puxou um pedaço de guardanapo e realizou algumas anotações. Com isso você conseguirá entrar em contato com a líder dos Comensais, atualmente é a maior organização criminosa da Inglaterra... Se quisermos nos reerguer nosso laço com ela será vital, portanto quero que proponha uma reunião com ela.

Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Out 29, 2021 4:21 pm
Hunter

Encarei Damon e bati na mesa novamente, mas desta vez ninguém ousou encarar. — Tá me sacaneando verme? Uma mulher? Eu tenho cara de quem vai correr com o rabinho entre as pernas atrás de uma mulher Damon? Aquilo era irritante, já tinha que suportar a mãe na liderança, agora teria que suportar outra mulher. — Cadê a porra dos seus culhões? Deixou na mansão pegando fogo seu merda?
Ele me encarou em silêncio, aquilo era ainda mais irritante. — Achei que colocaqr você como líder era uma boa, mas você é só um frango que quer ficar debaixo da saia de alguérm! Me levantei, apontando o dedo na cara dele, aquele verme era só um verme no fim das contas. — Nem fudendo eu vou me rebaixar perante uma mulher de novo tá entendendo verme?

Narração ・ MichaelDamon

Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Out 29, 2021 4:23 pm


Conversa

Damon encarava o pequeno show de seu irmão em silêncio, mas mesmo se mantendo calmo certas atitudes eram inadimissiveis, assim que Michael se levantou e apontou o dedo na cara de Damon o mesmo se permitiu perder um pouco a compostura e se levantou, agarrando o dedo de Michael e o quebrando, puxando a cabeça do irmão mais velhoi e a batendo com força sobvre a mesa, apesar da cena um simples m olhar de Damon foi o suficiente para ninguém ousar se intrometer. Damon se aproximou da orelha do irmão, conversando num tom que apenas ele escutaria. Compreenda uma coisa irmão... Nunca mais volte a confundir com quem está falando se desejar seguir vivo... E... Ele soltou Michael o empurrando na cadeira, se sentando na sua calmamente. Acredito que saiba que se houvesse outra maneira eu seguiria por ela, contudo, se aliar aos Comensais é a maneira mais rápida de alcançar nosso objetivos... Atualmente eles tem alcance, poder, contatos e certo prestigio na comunidade que nos interessa, de maneira que mesmo que tenhamos que abaixar a cabeça por um tempo os frutos que recolheremos disso serão gratificantes, depois que alcançarmos nossos objetivos vemos como fica a situação entre Dommus e Comensais, mas até Dommus voltar a ser um nome conhecido, precisamos dançar conforme a música e a música tocando no momentoi é essa... Portanto espero que esse tipo de questionamento sobre minhas ordens não voltem a ocorrer. Michael bufou, depois concordou com a cabeça, Damons respirou fundo, depois o encarou. Ótimo... Agora consiga o encontro e depois nos reunimos novamente para decidir os próximos passos. Damon se levantou e encarou Michael. Assim que a reunião estiver marcada me informe... E, por favor, tenten não matar ninguém até lá. Disse deixando o local logo em seguida.

{Off}
Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Out 29, 2021 4:37 pm
Hunter

Assim que Damon se retirou do bar eu respiro fundo. — Aquele merdinha... Pedi mais duas doses para o atendente, virando uma após a outra, depois gargalhei, era óbvio que Damon era a escolha correta para o primeiro pilar, ele era arrogante e um merdinha e eu queria ver ele sofrer, mas era um bosta que sabia exatamente o que fazer para reerguer Dommus, ou pelo menos eu esperava, caso contrário iria sentir suas tropas em minhas mãos, olhei ao redor, me deixando imaginar matando todos ali, um a um, claro que não faria aquilo, tinha um pouco de bom senso, ou pelo menos não faria algo como aquilo aquele dia, gargalhei novamente, depois encarei as instruções no guardanapo. — Melhor começar a trabalhar... Disse me levantando e deixando o bar, não sem antes lançar um olhar satisfatório em direção ao bosque, imaginando quando tempo levariam para descobrir os corpos ali. Gargalhei novamente a aparatei.

(Off)

Narração ・ MichaelDamon

Compras:
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Ter Dez 14, 2021 12:46 pm
Criticism makes you strong
Os alunos de Hogwarts parecem ser mais burros que os de Durmstrang, o que não me é surpresa. Além da grande falta de disciplina em muitos, eles eram extremamente barulhentos quando queriam. E por esse motivo, eu me dava uma folga toda sexta feira anoite, onde eu sei que posso entornar e com sorte ainda assisto a liga de Quadribol em ação. Hoje era uma partida entre Harpias de Holyhead e Canhões de Chudley, meu time! Eu visto uma camisa com as cores do time e me sento na cadeira bem enfrente ao holograma que passa a partida. Só nao vim com a cara pintada pois eu estava atrasado, se nao teria vindo. Como eu gosto, a torcida dentro do bar era uma coisa só, gritávamos juntos, vibrávamos juntos e lamentávamos juntos.

Aceno ao bartenter para que me sirva mais dois shots de Whisky de Fogo, meu preferido. Aproveito o intervalo do jogo e passo meu olho em busca de uma dama desacompanhada, mas para meu azar em dia de jogo me encontro rodeado de machos. Meus olhos caem sobre uma figura conhecida, arqueio minhas sobrancelhas vendo perfeitamente Nathaniel assistindo ao jogo um pouco mais afastado. Pego meu shot de Whisky e me levanto da cadeira e caminho ate meu antigo colega de escola. Nao pensei que encontraria você aqui! Pensei que seu sonho sempre foi França. Comento sentando a sua frente e consigo ver ele esboçar um enorme sorriso em me ver. O entrego meu segundo shot e deixo que ele se delicie na melhor bebida do bar enquanto eu o estudo rapidamente. Os anos nao o envelheceram amigo! Algum segredo que queira compartilhar? Brinco soltando uma gargalhada a ele enquanto ergo a mão pedindo mais dois shots de Whisky. Me lembro de nossa amizade, rápida mais forte. Meu ultimo ano em Durmstrang teria sido diferente se nao tivesse o conhecido.

O que anda fazendo irmão? E que time esta torcendo? As duas perguntas mais importantes desta conversa! Falo sorrindo amistosamente para Nathaniel enquanto espero ele me responder vendo com o olho o bartender se aproximando ao mesmo tempo com nossos shots.
LEGENDAS Hunter // Nathaniel // Elfo // Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Dom Dez 19, 2021 9:40 pm
guilty drinking
Lilith - Malia

Eu aproveitei que Malia estava ainda dormindo pela manha e decido sair da casa para respirar. Já estava ali a quase um mês, nem Nathalie nem Eliot haviam aparecido, sequer tentado nada.

Eu uma hora ou outra teria que voltar para minha vida e parar de brincar de casinha com Malia. Aparato para Hogsmeade, eu sabia que era arriscado, mas não eu precisava pensar no que iria fazer.

Entro no cabeça de Javali, procuro por uma cadeira livre no balcão assim que encontro me sento e passo as mãos por minha cabeleira loira.  – Um vinho Sangue de Unicórnio – peço para o rapaz que estava atrás do balcão e logo sou servida. Bebo a taça de vinho numa virada apenas, e peço para o cara continuar me trazendo bebida até acabar.

Já estava ali a boas horas, e eu precisava me manter o mínimo possível de sobriedade para conseguir voltar para casa, quero dizer para casa de Malia. – Me traga a ultima taça – eu digo alto chamando o rapaz que estava do outro lado do balcão. – Não acha que já bebeu de mais? – eu me assusto com a voz ao meu lado e com a minha cara de espanto olho para quem esta parado ali. – O que você esta fazendo aqui? – olho ao meu redor, apenas para me certificar de que nada daquilo estava chamando atenção.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 3 Empty Re: Cabeça de Javali

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo