Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cabeça de Javali - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cabeça de Javali - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Cabeça de Javali

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Cabeça de Javali

Ter Jan 26, 2021 11:50 am
Relembrando a primeira mensagem :


palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cabeça de Javali


Ali não é local para os jovens, embora não seja proibido aos alunos, o Cabeça de Javali é reconhecido por atrair um tipo de clientela com negócios duvidosos ou que não quer ser descoberta. Localizada numa rua lateral da rua principal, esta taberna consiste em um pequeno salão, um ambiente simples mas aconchegante.


Pratos



Dedos crocantes da Madame Ginny
10 Galeões
Flocos de bacon com manjericão
20 Galeões
Frango frito em cubinhos
20 Galeões
Torta de carne
15 Galeões
Pastel de Abóbora
7 Galeões
TORTA DE FRANGO
10 Galeões
TORTA Salgada
10 Galeões


Bebidas



SUCO DE ABÓBORA
5 Galeões
CERVEJA AMANTEIGADA
5 Galeões
CERVEJA Trouxa
10 Galeões
OVOMALTINE EXPLOSIVO
8 Galeões
NETTLE WINE
20 Galeões
FIREWHISKY
15 Galeões
GILLYWATER
10 Galeões
Hidromel
40 Galeões
Suco de abóbora com cachaça flambado
12 Galeões
Drink baba de Dragão norueguês
20 Galeões
Gim rabo-córneo húngaro
35 Galeões
Caipirinha Bolha de limão
25 Galeões
Mexicana Mandrágora
50 Galeões
Licor de veela
35 Galeões
Vinho sangue de unicórnio
80 Galeões



Obs.: Favor especificar os itens comprados no final do post, preferencialmente em spoiler.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex maio 28, 2021 5:18 pm

Deus fez os primos......
- Priminha..... Como você cresceu, você está ainda mais bonita do que eu me lembrava de quando... er... éramos crianças.

É claro que eu me lembrava que ela era minha prima e claro que eu me lembrava do que nós fizemos quando mais novos. Eu não me incomodaria nem um pouco de reprisar o que rolou entre nós.

Mas eu não iria forçar isso, afinal sabia que ela tinha perdido o marido e eu não queria nenhum romance, esperava que ela também não quisesse, porque eu adoraria poder beijá-la novamente.

- Abri mesmo a boate, mas às vezes sinto falta daqui, amo a minha Lux, mas aqui é onde tenho certeza que só encontrarei bruxos.Tem o fato também de que acho que já peguei todos os frequentadores. - disse dando uma risada maliciosa. - Fora que onde mais eu teria chances de encontrar uma garota linda e bruxa como você para beber comigo?

Eu gostava da companhia de Ellie em nossa época de escola, éramos bons amigos e quando eu ficamos mesmo que breve, antes dela namorar, não afetou em nada a nossa amizade e nem o nosso relacionamento de primos. Até porque nos costumes nórdicos, isso não era um problema.


Off: Interação com Ellie Odinson Mitchell

Emme
Hodur Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Hodur Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex maio 28, 2021 6:55 pm

Uma pausa na investigação para beber com um boy magia do passado
Cheers, Ellie! \õ/

- Priminha..... Como você cresceu, você está ainda mais bonita do que eu me lembrava de quando... er... éramos crianças.

Não pude deixar de rir com o comentário de Modi e também de sentir uma pontinha de culpa, já que não tinha buscado manter os vínculos com minha família materna após deixar Hogwarts. Estar com eles me fazia ter noção de tudo que havia perdido e então depois do vexame do meu quase casamento, com direito a Damian morrer antes mesmo da cerimônia preferi manter a distância; ainda assim retruquei buscando manter o tom leve e bem humorado. -Ainda bem né? Afinal seria triste ter continuado com aquela carinha de bebê trabalhando no Ministério...- e ante o olhar dele completei -É o lugar com maior concentração de velhos babões, fãs de Lolitas, por metro quadrado no mundo bruxo

Então ele me respondeu sobre a boate e dessa vez não consegui conter a gargalhada - o que fez alguns frequentadores nos encararem mas eu nem ligo, estava muito bem humorada pra ligar pra gente chata. Pelo visto Modi não tinha mudado nada. E isso era bom, reconfortante até.

- Fora que onde mais eu teria chances de encontrar uma garota linda e bruxa como você para beber comigo?

- Onde encontraria? Posso enumerar alguns lugares mas ainda assim, não garanto que seriam tão legais quanto essa aqui...  - pisquei enquanto tomava um gole da minha bebida, sem afastar a sombra do sorriso do meu rosto antes de voltar a falar com ele, afinal estava mesmo feliz em vê-lo ali. E mais por ele não parecer chateado por eu simplesmente ter imitado minha mãe e sumido, por isso emendei - Por Merlin... De verdade, não duvido que você pegou geral... O que significa que não mudou seu estilo de vida: livre, leve e solto.

Fiz uma breve pausa e voltei a falar - Aliás, vou aproveitar que está aqui para informar que resolvi seguir seus passos. Sim, você virou meu exemplo a ser seguido, quem diria? - ofereci a ele meu melhor sorriso de sou uma peste e você sabe disso antes de continuar - Imagino que não seja uma novidade para você o fiasco do meu quase casamento, digno de uma daquelas novelas trouxas, então concluindo que sou dona de um dedo podre MA-RA-VI-LHO-SO para namorados e afins, optei por abandonar a ideia patética de amor verdadeiro e todas essas coisas - suspirei imperceptivelmente, desviando brevemente o olhar do dele afinal só eu sabia o que havia me custado renunciar a isso. Eu não era uma cínica que não acreditava que amor verdadeiro existisse, meus pais eram a prova de que ele existia. Mas creio que não era para todos e, COM CERTEZA, não era para mim. Fato. Então voltei a encará-lo animada, call me bipolar - Que tal me ajudar com isso? Não consigo pensar em ninguém melhor que você para essa missão!

clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: Falou com Modi~ lyrics: highway to hell - ac/dc  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex maio 28, 2021 11:13 pm

Um drink entre primos
Ouvi atentamente ao que ela falava, mas não concordei com a última afirmação.

- Priminha, só porque você escolheu um cara ruim uma vez, não quer dizer que você tenha dedo podre, até porque, vale lembrar que antes de você escolher ele você ficou com esse pedaço de mau caminho que vos fala. - disse rindo. - Então seu dedo não é tão podre quanto você acha que é, você só teve um cara errado no seu caminho. Que acabou sendo uma decepção ambulante. Mas chega de falar do passado, é claro que eu te ajudo com a sua missão. - disse me aproximando de seu ouvido. - O que tem feito de bom priminha?

Quando estava esperando pela resposta de minha prima meu rosto ficou pálido. Estava olhando na direção da capa de um profeta diário aberto e o que eu vi na capa me deixou com a cara de eu não acredito que fiz merda.

Uns dias atrás quando estava na Boate fiquei com uma morena, que não sabia se era bruxa ou trouxa, mas ao ver a capa do Profeta, percebi que ela não só era bruxa, como também era a Lady das Trevas e que ela havia fugido da prisão.

Ela havia estado na minha boate, colocado meus clientes em perigo e eu fiquei com ela. Claro, eu não sabia de nada também, não tinha como saber, eu não leio jornal, não gosto de ver notícias tristes, nunca gostei de ler jornal, desde pequeno.

Mas ficar com alguém da índole dela, se eu soubesse quem ela era, eu nunca teria ficado com a Lady das trevas, principalmente sabendo o que os antecessores dela fizeram com os membros da minha familia e o que ela fez com o pai de Ellie. Meu rosto ficou sério, mas sabendo que minha companhia poderia perceber a minha cara apenas falei:

- Desculpa ter ficado sério priminha, só tava pensando numa merda que eu fiz aqui, mas já passou. - disse rindo. - Voltando ao que interessa priminha, o próximo copo do que você estiver bebendo é por minha conta. - disse levantando a mão para o Bartender e pedindo um drink para mim também.

Off: Interação com Ellie Odinson Mitchell

Emme
Hodur Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Hodur Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Sáb maio 29, 2021 4:17 pm

Uma pausa na investigação para beber com o primo/paixonite de infância  Cool
Cheers, Ellie! \õ/

Contei a Modi sobre meus planos de living la vida loca e a resposta dele me surpreendeu.

- Priminha, só porque você escolheu um cara ruim uma vez, não quer dizer que você tenha dedo podre, até porque, vale lembrar que antes de você escolher ele você ficou com esse pedaço de mau caminho que vos fala.

Sorri e balancei a cabeça tomando outro gole da bebida, antes de replicar um -Sua modéstia me comove, Modi...- voltei a aproximar nossos rosto e completei-Não que não seja uma verdade. Uma verdade absoluta, diga se de passagem

E sim, era fato já que logo depois do nosso pequeno affair juvenil em família, Damian entrou na minha vida e não saiu mais. Claro que era uma relação turbulenta e tal mas que, apesar disso, só terminou com a morte dele (preciso relembrar o meu episódio com a Sosken graças a uma crise de ciúme dele? Não né?Obrigada. De nada.). Logo Modi tinha sido sim, o meu acerto nesse quesito e eu não tinha qualquer problema em admitir isso.

- Então seu dedo não é tão podre quanto você acha que é, você só teve um cara errado no seu caminho. Que acabou sendo uma decepção ambulante. Mas chega de falar do passado, é claro que eu te ajudo com a sua missão.

- Tinha certeza de que podia contar com você...  

- O que tem feito de bom priminha?

Ele perguntou no meu ouvidinho e wow, era a bebida ou tinha outro motivo para me sentir tonta assim? Sorri, satisfeita, ao ver que ele embarcara no jogo porque decididamente eu precisava de alguma emoção que não envolvesse os nomes Monreal e Darliguv. Logo ter sido resgatada por Modi tinha sido um ótimo acaso do destino. Comecei a responder  - Nada demais, investigando a fuga da Monreal e...- notei a expressão dele, o olhar perdido num  ponto qualquer e indaguei - Tudo bem? Parece que viu um fantasma...

- Desculpa ter ficado sério priminha, só tava pensando numa merda que eu fiz aqui, mas já passou.

Ele riu e o acompanhei, provavelmente tinha visto alguma das suas peguetes acompanhada do pobre consorte traído. Se isso já era comum em Hogwarts, imagine agora?

- Voltando ao que interessa priminha, o próximo copo do que você estiver bebendo é por minha conta.

- Só o próximo? - arregalei dramaticamente os olhos - Você fica hmmm... 6, 7 ... vários anos sem ME ver e só me paga uma bebida? Onde está sua demonstração de felicidade em me reencontrar? - ressaltei um sorriso franco surgindo nos lábios enquanto apreciava o rosto másculo e perfeito a minha frente. Seria MUITO ruim desejar reviver os bons momentos da minha adolescência? Ainda mais quando o tempo tinha sido tão generoso com ele? Eu respondo: NÃO!

Eu bem podia não acreditar no amor mas isso não significava que tinha virado uma celibatária. "Ain, mas ele é seu primo!" Sim, e daí? Primos não são irmãos, logo tecnicamente não é um incesto e não há nada que nos impeça de nos divertir um pouquinho. E você há de convir que estou precisando e, mais ainda, mereço!

clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: Falou com priminho Modi~ lyrics: highway to hell - ac/dc  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Sáb maio 29, 2021 5:14 pm

Um drink entre primos
Eu adorava o fato de que a Ellie não tinha perdido nem um pouco o jeito de me provocar. Os anos tinham passado, mas ela ainda sabia bem como fazer isso.

- É claro que eu adoraria te pagar quantos drinks você quiser priminha, eu só não estava pretendendo ficar aqui por mais de dois drinks, principalmente quando nós podemos continuar bebendo do conforto da mansão. - disse me aproximando novamente de seu ouvido mas dessa vez apoiando minha mão em sua perna[/i] - Eu tenho uma garrafa da melhor vodka nórdica lá no meu quarto, apenas esperando para ser aberta - disse deixando um beijo em seu pescoço na minha volta para o meu lugar. - Mas se você quiser, é claro que podemos continuar aqui bebendo.

Fiquei a encarando para ver qual seria a reação dela àquela minha provocação, sempre amei os joguinhos que nós fazíamos um com o outro sempre que tinhamos contato.

Me juntar com a Ellie era tipo colocar uma bomba para explodir, em nossa época de escola, Pirraça era o melhor amigo da nossa família e ela não fugia disso. Quando nos formamos ele ficou até de certa forma depressivo, pois sempre fomos de pregar peças nos outros e fazer joguinhos mentais uns com os outros e o Pirraça nos amava porque respondíamos na mesma moeda que ele. Nem todos os alunos são assim hoje em dia.

- Então, topa sair daqui para outro lugar priminha? - disse esticando minha mão para ela. - Tenho certeza que você não irá se arrepender de me acompanhar. - disse tomando o ultimo gole dos dois drinks que eu tinha pedido para mim.

Off: Interação com Ellie Odinson Mitchell

Emme
Hodur Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Hodur Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Dom maio 30, 2021 8:19 am

Uma pausa na investigação para beber com o primo/paixonite de infância  Cool
Cheers, Ellie! \õ/

- É claro que eu adoraria te pagar quantos drinks você quiser priminha, eu só não estava pretendendo ficar aqui por mais de dois drinks, principalmente quando nós podemos continuar bebendo do conforto da mansão. Eu tenho uma garrafa da melhor vodka nórdica lá no meu quarto, apenas esperando para ser aberta mas se você quiser, é claro que podemos continuar aqui bebendo.

Oh, então ele realmente ainda sabia brincar... Acompanhei atentamente cada movimento de Modi: a mão na minha perna então o beijo suave no meu pescoço. E a julgar pelo que via agora e pelas memórias dos tempos de Hogwarts, não tinha dúvida nenhuma de que ainda era dono de um corpo atraente debaixo de toda aquela roupa. Parte de mim nunca admitiria, mas sempre gostei de homens que são bons e sabem disso... Aquela auto-confiança e um certo tom de arrogância velada e bem fundamentada pareciam extremamente másculas e tentadoras. E bem, Modi representava bem esse espécime. E, provavelmente, essa era a razão de Damian detestá-lo, mais do que ao Balder e ao Magni; talvez ele intuisse o que acontecia quando nos encontrávamos (não sempre, é claro).

Assim que ele concluiu mantive o sorriso de canto no rosto enquanto respondia - Acredite ou não, me bateu uma saudade absurda da mansão! Apenas estranho o fato da vodka estar no seu quarto e não na adega do vovô mas... quem sou eu para julgar?

Mal concluí minha fala, notei um buxixo atrás de mim. Era a voz de uma mulher conversando com um dos atendentes. "Smithson, aquela não é a auror Mitchell? Aquela cujo marido morreu no dia do casamento?", então outra voz feminina, mais esganiçada, se sobressaiu. "É ela sim... aparentemente superou rápido o luto." E por fim, uma última voz, que completou "É só torcer para esse não ser um comensal também. Se bem que ela também estava na escolta da Monreal, ela deve gostar de comensais..."

Franzi o cenho diante da conversa do trio, se elas pretendiam ser discretas, como boas fofoqueiras são, estavam falhando miseravelmente. Ah, como eu odiava a colunista sensacionalista do Profeta que noticiou meu malfadado "casamento" com direito a divulgar sobre o passado de Damian. Suspirei, voltando minha atenção para Modi que falava comigo.

- Então, topa sair daqui para outro lugar priminha? - notei a mão dele estendida na minha direção, então o complemento - Tenho certeza que você não irá se arrepender de me acompanhar.

Voltei a sorrir e aceitei a mão que ele estendia - Precisa ser muito idiota para recusar um convite seu, Modi. - então peguei uma nota alta qualquer da carteira, coloquei sobre o balcão debaixo do meu copo e me dirigi a Smithson, usando um tom que certamente as dondoquinhas futriquentas ouviriam - Smithson, querido, o pagamento está aqui, - notei os olhos dele se arregalarem. Óbvio, eu estava pagando muito mais do que havia consumido mas ele merecia por não ter entrado na conversa daquelas najas - o que sobrar é sua gorjeta.

Sorri e pisquei pra ele, antes de me voltar para o trio - Senhoras, só uma dica: na próxima vez que forem falar de alguém, falem mais baixo... Menos risco do alvo de vocês ouvir. - embora meu tom fosse gélido, assim como meu olhar, sorri fofa para elas, antes de me voltar para meu priminho apertar a mão de Modi, aproveitando que ele ainda não havia levantado, embora eu sim, apoiei a mão livre no rosto dele, me aproximei mais e o beijei.

Claro que não foi um beijo ardoroso afinal estávamos no cabeça, foi só um revival do passado e um brinde para as fofoqueiras. Então me afastei dele e emendei - Vamos, querido? - era possível sentir o ar crepitar atrás de mim, decerto que elas estavam, no mínimo, chocadas. Por isso antes de deixar o local com Modi ainda me dirigi a elas, na verdade, aquela que iniciou o falatório - A propósito, o Profeta noticiou errado: nós nem chegamos a casar, ele foi morto antes. Não dá mesmo para confiar na imprensa não é, meninas? Lamentável.  

clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: Fim da interação entre Ellie e Modi Odinson | Os dois saíram do local.~ lyrics: highway to hell - ac/dc  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Sáb Jul 31, 2021 1:06 am
Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
Faziam algumas semanas desde que eu encontrara Delya no museu e queria saber como ela estava. Também estava com saudade de uma boa conversa com ela, aquele reencontro não tinha tido tanto tempo que eu gostaria. Se bem que não tinha dificuldade em ficar horas e horas conversando com ela. As coisas com minha gêmea tinham melhorado bastante. Aos poucos eu estava voltando a conviver com o tivô e a Mabel, mas ainda era complicado. Ficar com eles no mesmo ambiente era complicado para mim. Mas eu estava me esforçando cada dia mais.

Foi pensando na auror que entrei no Ministério da Magia Britânico. Meu intuito não era ir lá para vê-la, mas lembrar que ela trabalhava ali certamente me dava alguma motivação para querer encontrá-la. Alguma coisa em vê-la tão adulta tinha sido despertada em mim, eu só não sabia o que. Com a pasta embaixo do braço, me direcionei para a sala do chefe de setor das criaturas a fim de entregar os relatórios nas mãos do chefe. Eram muitas informações e não queria perder nada no caminho.

Depois do serviço feito, decidi passar no andar dos aurores. Precisei perguntar aqui e ali, usar um certo charme que nem sabia que tinha, para descobrir onde ficavam. Sem enrolar muito por ali, fui até o nível certo e a encontrei lá. O pouco que a vi ali antes de chamá-la, pude reparar que era extremamente profissional e um sorriso se abriu no meu rosto.

-Senhorrita Vulchanova? Poderria falarr com a senhorrita um momento? - pedi, o menos pessoal possível, já que estávamos em seu ambiente de trabalho. -Oi... - falei quando ela se aproximou, baixo o suficiente para só ela ouvir. -Estava porr aqui e pensei que poderríamos sair parra beberr mais tarrde. No cabeça de javali. Às oito. - convidei quase como uma intimação. -Tenho algo que vai te interressarr, Delya. - voltei a sussurrar.

...

Eu não tinha tido completo controle sobre o que tinha acontecido mais cedo, mas já era hora. Faltavam pouco mais de 5 minutos para o horário marcado por mim quando encerrei meu expediente no Santuário. Caminhei nervoso até o estabelecimento combinado. Mas por que eu estava nervoso? Nem eu sabia dizer. Nedelya Vulchanova era uma velha conhecida, não uma pessoa que acabara de entrar em minha vida.

Entrei no pub questionável e lá estava ela, sentada à uma mesa de canto, observando tudo e todos. Outro sorriso tomou minha face enquanto me dirigia em sua direção. -Com licença. - pedi educadamente enquanto me sentava à sua frente. -Delya! Que prrazerr vê-la. - soltei antes que pudesse pensar. A tinha visto algumas horas antes, não deveria falar esse tipo de coisa assim.



Vestindo:


C
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Sex Ago 13, 2021 1:59 am


Herdeira de Darliguv

Dipper|Nedelya

Nedelya havia desenvolvido uma certa paixão pelo chá turco, um amor que havia desenvolvido após uma missão de dois meses pelo ministério Bulgaro, foi uma de suas primeiras missões com Kaz…

É após uma missão cansativa adorava um pouco de chá, enquanto fazia seu relatório do último caso. Estava como antes, observando ex-afiliados e possíveis afiliados dos comensais. Como estava acontecendo ultimamente, era um beco sem saída. Eles estavam na encolha e silenciosos, desde o ataque ao hospital, e isso não era bom.

Entre um caso e outro, sua mente ia para seu primeiro mentor, na verdade, mas de uma vez… Se fosse sincera, consigo mesma. Uma parte sua estava insegura de trazer mais alguém para perto nesse período.

A xícara de chá estava a centímetros de seus lábios, quando um movimento em sua visão periférica chamou sua atenção. Um homem de blusa xadrez e jeans chamou sua atenção, o cabelo escuro acendeu um pequeno alerta em seu cérebro, e ela sabia quem ele era. Dipper Pines.

Ela não esperava vê-lo ali, o que chamou sua atenção foi as roupas comuns do homem, sem nenhuma polpa como os membros normais do ministério. Com a xícara a centímetros de seus lábios, colocou de volta na mesa, observando Dipper falar com uma pessoa e outra. Sem saber o que ele estava fazendo exatamente ali.

Duvidava que Dipper estivesse ali para falar com ela, uma de suas colegas a chamou a distraindo de Dipp, e pouco tempo ele estava em sua frente.

- Senhorrita Vulchanova? Poderria falarr com a senhorrita um momento? - Apontando com o dedo novamente para sua mesa, ambos seguiram até lá quando Dipper voltou a falar. - Oi...-Estava porr aqui e pensei que poderríamos sair parra beberr mais tarrde. No cabeça de javali. Às oito.

- Dipper. Vou está la. - Foi sua única resposta. Não era comum que alguém viesse procurá-la. Principalmente alguém fora do ministério, e fofoqueiros como só Aurores poderiam ser, já havia alguns observando.

- Tenho algo que vai te interressarr, Delya.-  Sussurrou baixo, se aproximando mais.


Sua atenção e curiosidade foi despertada com a última parte, e quase ficou ansiosa pelo restante de seu turno. Quase.





Assim que saiu do Ministério e direcionou para Hogsmeade, não queria se atrasar, odiava se atrasar, e preferia sempre chegar antes nos lugares encherem, para poder escolher um lugar e observar seu ambiente com atenção.

Dipp chegou alguns minutos após o horário marcado, não era um problema, ela que era muito adiantada.

- Olá, não esperava te ver no ministério. O que foi fazer lá ? - Perguntou expondo um pouco de sua curiosidade. - É um prazer vê-lo novamente Dipp, como vai?

Admitiu com um quase sorriso.
code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Seg Ago 16, 2021 11:17 am
Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
-Gosto de entrregarr os rrelatórrios do Santuárrio nas mãos do chefe de deparrtamento. - respondi com um pequeno sorriso nos lábios, meio sem graça de estar ali com ela depois de tanto tempo como se nada tivesse acontecido. Só que muita coisa aconteceu nos últimos anos. -Sou o atual vice dirretorr do Santuárrio de Crriaturras Mágicas de Hogsmeade. Tenho que manterr tudo em orrdem porr aqui. - brinquei, me permitindo aquele ato somente por estar perto de Vulchanova. A mulher estava esplêndida, ainda mais do que horas atrás quando a vi em seu ambiente de trabalho. Nedelya tinha sido uma ótima garota, apesar de tudo o que lhe acontecera, e agora era uma ótima mulher. Auror, lutando pelo lado certo... -Que tal uma bebida? Algo forrte ou mais leve? - perguntei observando-a.

Em alguns momentos me pegava pensando em como a mulher tinha crescido tão magnificamente. Por vezes pensava que não teria sido assim se eu não tivesse entrado na vida dela há anos. Tínhamos quase uma década de diferença em nossa idade, mas isso não me importaria de forma alguma. Antes ela era apenas uma crianças, mas agora ela era uma mulher. E uma mulher decidida que me fazia desejá-la. Se bem que maravilhosa como ela era, devia ter mais gente interessada nela do que eu poderia imaginar. -Delya... Eu tenho pensado muito em ti desde que nos rreencontrramos naquele museu. Pensando em ti, me dei uma chance de me rreconciliar com minha irrmã. Fui egoísta nesses anos todos, prreciso admitirr. Mas foi você que me fez pensarr em sairr desse ciclo maldito de punição e querria que soubesse disso... Bem, e beberr à nós também. - desandei a falar. Trinta anos na cara e não sabia a hora de parar. Eu estava perdido mesmo.



Vestindo:


C
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Dom Ago 22, 2021 1:01 am


Algumas bebidas

Dipper|Nedelya

Compreensão brilhou em sua mente ao ouvir a explicação dele. E ela se sentiu orgulhosa por ele, ter atingido o auge de sua carreira em algo que amava.

Dipp nunca escondeu sua paixão por criaturas mágicas, chegava a ser maior do que o amor dele por relíquias, e isso quase a fez sorrir. Lembrança da empolgação dele com algumas coisas encontradas, mesmo que na época, ela fingisse não prestar muita atenção.

Mas na época ela estava mais interessada em sobreviver, e deixar sua queda de lado. Ela tinha sim uma pequena queda por ele, talvez por ele ser um homem mais velho e sexy ou ter sido quem estendeu a mão para ela e alguns de seu bando. Ou um conjunto de tudo isso.

- Meus parabéns atrasados. Você sempre amou criaturas, deve está feliz com o cargo. - Falou com um sorriso.  - Mais leve. - Preferia bebidas fortes, sua resistência era grande. Mas teria que trabalhar amanhã, então não podia exagerar.

Não parecia nada importante, mas não podia deixar nada nublar seu julgamento.

Ela ficou além de surpresa com o desabafo de Dipp, se pudesse corar, estaria vermelha como um pimentão. Estava tentando entender e colocar tudo em seu lugar, mas sua curiosidade havia sido despertada.

- As coisas pareciam estremecidas entre vocês, se me permite perguntar o que aconteceu? - Perguntou polidamente, sem uma fachada em seu rosto, que o deixava ver sua curiosidade.

Dipp era uma das poucas pessoas que ela se sentia confortável para ser ela mesma.

- E como te fiz pensar sobre isso? Uma bebida sempre é boa. - Concordou com um pequeno sorriso.
code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Ter Ago 24, 2021 7:21 pm
Era um começo de noite parado no Cabeça de Javali. Por alguma razão poucos clientes haviam parado no pub até então, mas Valentín não reclamaria. Por mais que gostasse de se manter ocupado, era bom ter um turno tranquilo de vez em quando. Ele ia e voltava das mesas de tempos em tempos, servindo mais bebidas e petiscos aos clientes, mas na maior parte do tempo ficava no balcão à espera de que algo acontecesse.

A falta de clientes também significava menos trabalho para o cozinheiro, que havia tirado uma pausa rápida para fumar do lado de fora. Valentín revirou os olhos quando se lembrou daquilo. Ele tentava ter um bom relacionamento com o resto dos funcionários, mas comportamentos como aquele o irritavam bastante. Mesmo que não houvesse trabalho a ser feito naquele momento, não significava que a situação não poderia mudar em menos de um instante. 

Ele respirou fundo tentando se acalmar. Por mais que a situação fosse frustrante, o sonserino não arrumaria confusão por conta daquilo. O cozinheiro já era um homem idoso e trabalhara no bar por boa parte da vida. Se o proprietário não se incomodava, então ele também tentaria manter a calma. O som da porta se abrindo fez o jovem sair de seus devaneios. Ele rapidamente virou seu rosto para cumprimentar o novo cliente, mas as palavras silenciaram em sua garganta assim que seu cérebro registrou quem estava ali.

- Guilherme...? - Foi o que conseguiu pronunciar, demorando alguns segundos para sair do estado de choque. Seu velho rival dos tempos em Hogwarts havia acabado de adentrar o Cabeça de Javali. Em um instante memórias começaram a ocupar sua mente de todas as vezes que os dois se meteram em problemas com aquelas disputas estúpidas de quando eram estudantes. Valentín não conseguiu deixar de se envergonhar quando se lembrou do quão infantil fora durante aqueles anos.

Mas essa não era única razão. Por mais que jamais fosse admitir em voz alta, a razão pela qual havia se tornado tão competitivo contra o lufano era por conta de uma paixonite secreta que nutrira por ele durante os anos que estudaram juntos. Mas por mais que a presença dele aqui agora tivesse mexido com esses antigos sentimentos, Valentín ainda tinha um trabalho a fazer. Tentando recuperar ao menos um pouco da compostura, o jovem engoliu em seco e tentou lançar um sorriso cordial na direção do recém-chegado.

- Hum... Então... - Ele começou se saber muito bem como acabaria aquela frase. - O que posso fazer por você?
Cabeça de Javali
Valentín C. Odinson
Leitores ( Inativos )
Valentín C. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Ter Ago 24, 2021 7:47 pm
Treat people with kindness
Guilherme não tinha noção alguma do que fazia em Hogsmeade porém sua barriga o forçava a ter que recorrer a algum lugar para comer o mais simples que a região pudesse oferecer. Pacientemente analisou o seu caminho e decidiu enfim ir para o Cabeça de Javali ainda que estivesse com um pé atrás por conta de nunca ter ido ao local antes. Esperou em frente a porta por um tempo mentalizando boas vibrações e deixando toda a superstição de lado a respeito do local e então adentrou o pub em questão, fazendo um som ecoar que anunciava sua chegada naquele ambiente. De forma gentil, o rapaz entrou e sorriu automaticamente ao ouvir uma voz mais encorpada, algo que o deixava levemente extasiado. Ser bem recebido era válido era em qualquer situação, ainda mais por um desconhecido. Bom, pelo menos foi isso que ele pensou a princípio até levantar seus olhos e olhar para a expressão contida de Valentín, o que o fez revirar os olhos no começo mesmo que soubesse que aquilo havia sido um ato mais forçado por conta da relação de rivalidade que ambos tinham quando ainda estudavam.

O que ele poderia dizer a respeito do rapaz? Bom, ele era um tanto quanto competitivo e vivia se metendo em confusões e as vezes incluía Guilherme no meio de várias outras onde o mesmo tinha que correr para não ser enquadrado numa posição desconfortável. O lufano então olhou sorrateiramente aos olhos do sonserino assentindo com a cabeça e aceitando que aquela era a hora de eles novamente se verem mais uma vez. Porém, algo parecia errado. Os traços de Valentín estavam completamente mais avantajados e estranhamente atraentes para si para além de ainda estar em transe ao ouvir a voz do mesmo redirecionada até si falando seu nome. O ex-aluno de Hogwarts engoliu em seco, quase audível e tentou procurar uma maneira de fingir estabilidade – o que não daria muito certo tratando-se do seu perfil – enquanto olhava de cima para baixo em direção ao homem. — Valentín. — Cumprimentou o rapaz da maneira que pode naquele momento, sabendo que havia sido provavelmente um pouco curto e grosso. — Eu estou atrás de algo pra comer ou beber... — Disse com o tom de voz confuso, um tanto quanto conflituoso.

A cabeça de Guilherme havia travado em ver o rapaz daquela vez. Embora houvesse toda uma rixa entre os dois ex-alunos, havia um sentimento que o texugo sustentava dentro de si onde ele incluía Valentín como um de seus únicos amores de toda a vida para além do quadribol. Ambos jogavam em seus respectivos times da casa de Hogwarts e eles se encontravam em campo várias vezes e trocavam provocações. Mas, parando para pensar, Guilherme nunca havia maltratado o rapaz, sendo que o contrário já havia acontecido. Além de tudo, Guilherme era bondoso e gostava de ver o melhor das pessoas e por isso, em momento algum, cogitou ou idealizou desistir de salvar Valentín de si próprio. — Bom... Erhm... Eu acho que vou querer uma torta de frango e uma cerveja amanteigada. — Um tom de voz mais dócil e animador saiu dos lábios do lufano que então olhou para os olhos de Valentín, sorriu e deu uma piscada com um dos olhos, não tendo menor ideia do efeito que aquilo poderia causar. — Bom te ver. — Prosseguiu sendo cortes e receptivo, não custava nada tentar ver o melhor em Valentín novamente. — Então... Alguma mesa disponível? — O lufano questionou mudando a direção de seu olhar atencioso esperando que a tensão que surgira fosse embora e sim, ela já existia. Guilherme respirou fundo e levou sua mão para frente e acabou por encostar na superfície a sua frente, aguardando uma resposta.

— Já faz tanto tempo. — Tentava acima de tudo puxar papo com o rapaz mesmo sabendo que este estava em seu horário de trabalho. Olhou em seu relógio e então notou que em alguns minutos estariam livres caso quisessem conversar fora do expediente do respectivo sonserino. A bondade de Guilherme era visível além de ele ser extremamente carudo em relação ao rapaz. Ele gostava de deixar extremamente claro o quão empolgado – internamente – ele estava. No mais, agora restava saber como Valentín iria agir. Por alguns segundos, Guilherme quis sentir a mão de Valentín cobrindo e apertando a sua porém, não para brigarem, mas em outro eixo. Estaria o lufano indo longe demais?
Charlie Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Charlie Lust Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Ter Ago 24, 2021 8:47 pm
A voz de Guilherme quebrou o silêncio e o coração de Valentín acelerou em resposta. Sentira tanta falta assim de ouvi-lo dizer seu nome? O sonserino não resistiu a uma rápida olhada de cima a baixo, percebendo o quanto o lufano mudara nos últimos três anos. Parecia mais alto e forte, além de irritantemente mais bonito. Valentín pragrejou em pensamento quando se pegou imaginando como seria tocar os músculos debaixo daquelas roupas.

Ele só saiu do transe quando ouviu a voz do outro novamente, rapidamente balançando a cabeça sinalizando que o entendera. Um leve rubor coloriu seu rosto naquele momento. Será que fora pego encarando? Sair correndo pela porta e nunca mais olhar para trás começava a lhe parecer cada vez mais razoável. Valentín se lembrou das provocações e desafios que costumava lançar contra Guilherme, com o falso motivo de tentar se provar superior, mas que na realidade tentavam apenas fazer com que o lufano prestasse atenção nele. "Ugh. Será que é muito tarde pra esconder minha cabeça num buraco?"

- Bom pedido. - Ele finalmente conseguiu responder quando Guilherme se pronunciou novamente. O sonserino escrevia no caderninho com destreza, mesmo com a tensão que borbulhava em seu interior. - As bebidas daqui são as melhores pra se espantar o frio. - O sorriso do lufano reconfortou o atendente, que não conseguiu deixar de emitir outro em resposta. A piscadela que viera em seguida cancelou completamente aquele efeito calmante, fazendo com que o coração de Valentín voltasse a se acelerar e o rubor voltasse a sua face. - E-eu também! - Ele repondera um pouco rápido demais, amaldiçoando a própria ansiedade em pensamento. - Digo... Hum... Vamos encontrar uma mesa pra você, sim?

Por alguma razão Valentín estava começando a se acalmar outra vez. A proximidade de Guilherme fazia isso com ele. Era como se ele tivesse uma personalidade tão amigável que fazia o sonserino se sentir desarmado quando interagiam por tempo demais. Valentín detestara isso no passado, mas aqui, agora, a companhia dele provocava uma sensação melhor do que gostava de admitir. Ele guiou o freguês para uma mesa próxima do balcão e esperou que ele se sentasse. - Você teve sorte hoje. Geralmente essa é uma das primeiras a serem ocupadas.

Valentín já se preparava para ir chamar o cozinheiro quando a porta dos fundos fez um breve barulho, sinalizando que havia sido aberta e fechada. "Finalmente!" Pensou ele. Sua atenção foi chamada de novo quando Guilherme disse sua próximas palavras, deixando-o sem reação por alguns instantes. O sonserino respirou fundo e se apoiou sobre a mesa antes de responder. - Isso é verdade. - Ele tentou lutar contra o sorriso que se desenhava em seus lábios. - Escuta... Erm... - O espanhol tentava tomar coragem para o que viria em seguida, mas aquilo não era nada fácil. - Eu sei que eu não era nada fácil lá em Hogwarts. - Ele coçou a nuca enquanto evitava olhar nos olhos de Guilherme. - Te fiz passa por umas coisas bem desnecessárias. Especialmente nos jogos.

- O que eu queria dizer é... Hum... - Ele suspirou antes de continuar, levantando os olhos para encarar o lufano diretamente.  - Eu sinto muito. Eu sei que não fui a pessoa mais madura do mundo.
Cabeça de Javali
Valentín C. Odinson
Leitores ( Inativos )
Valentín C. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Ter Ago 24, 2021 9:23 pm
Treat people with kindness
Guilherme fraquejou grotescamente de uma hora para outra quando o outro pediu desculpas por todas as situações passadas. Mesmo que não guardasse mágoa acerca do garoto, aquilo era confortante e o fazia sentir mais seguro sobre si. Em sua mesa, Guilherme franziu o cenho com uma expressão de surpresa cada vez mais notável, o que o deixava bem expressivo em consequência. — Ah... Desde quando existe uma pessoa tão adorável quanto você? É com o mesmo Valentín que conheci que estou conversando? — Semicerrou os olhos com aquela cena. Era difícil acreditar que o rapaz havia mudado e mesmo assim, por mais otimista que Guilherme fosse, aquilo poderia lhe soar estranho demais ao ponto dele se cerrar ainda mais em questão ao outro. — Enfim. Não guardo mágoas. Eu sempre soube que você queria chamar a atenção de todo mundo — O lufano fechou os olhos e sorriu sem os abrir até que então o fez e lhe viu com seu pedido anotado. — Enfim... Eu acho que você teve longos anos de aprendizado. Seria incrível poder saber o que aconteceu que mexeu tanto com você. — A expressão de Guilherme tornava-se ainda mais instigante, — Se você não estivesse em horário comercial, chamaria você para sentar aqui comigo e me dizer mais sobre você. E não pense que estou sendo maldoso, afinal só quero saber o que te fez mudar de uma forma tão grande. — Suspirou olhando para o rapaz esperando que não estivesse o assustando, sendo o último o maior medo que ele sofria naquele momento.

— E antes que eu esqueça. O fato de você se desculpar mostra que você se tornou uma pessoa madura. Reconhecer os próprios erros não é pra qualquer um que não esteja disposto a mudar. — Os olhos de Guilherme brilhavam ao olhar para Valentín. O ex-aluno de Hogwarts estava demonstrando seu autocontrole muito bem diante do sonserino que até então desconhecia. — Em outras palavras, tá tudo bem. — Guilherme assentiu e sorriu para os olhos do outro e então piscou novamente do mesmo jeito que havia feito antes e então observou o rapaz levar seu pedido a diante. — O que me lembra que eu também preciso dizer muitas coisas pra você. — Meneou a cabeça depois de ver o rapaz dirigir-se a cozinha, falando sozinho. Será que Valentín estaria disposto a ouvi-lo? Ele não sabia mas ao certo tentaria arranjar um encontro ao fim do expediente do outro, esperando que ele aceitasse caso fosse o caso. Quando o sonserino voltou, Guilherme notou o suor no pescoço do então colega de Hogwarts, o que demonstrava que ele estava sendo pressionado por algo ou alguma coisa. — Ah... Algumas coisas mudaram. Eu ando lendo bastante sobre psicologia e psicanálise. O que me faz notar seu suor no pescoço, há algo errado? — Questionou o atendente, ciente de uma resposta faltosa. — Pode parecer estranho, mas eu quero te ajudar independente de qual seja a sua vontade. Mesmo que você não queira, eu vou ajudar. — Jogou as mãos ao ar e ajeitou-se na cadeira olhando para Valentín.

Memórias acerca do período em Hogwarts ecoavam na cabeça de Guilherme. Todas elas eram tendenciosas e conflituosas porém uma vez ambos ficaram muito próximos um do outro, na mesma altura pelos corredores da escola e discutiram bastante a respeito do jogo de quadribol e a perseguição que envolvia o lufano. Porém, Guilherme também não era um completo santo uma vez que tentava lançar o balaço sempre na direção do mesmo para o derrubar da vassoura, a guerra entre os era um clássico. Quando discutiram, ambas as bocas ficaram bem próximas umas as outras e os dois se olharam nos olhos e se perderam momentaneamente e esqueceram o motivo pelo qual brigaram. A cabeça de Guilherme mandava que ele beijasse Valentín com o propósito de enfraquecer o sonserino, porém seu instinto superior o fez parar e virar o rosto. Valentín, por sua vez, não havia desviado e aquilo foi o primeiro sinal que Guilherme notou de algum sentimento que o outro sustentava por si. O lufano e o sonserino tinham algo, independente do que fosse. Não eram capaz de assumir o apego que tinham um com o outro. Sem os ataques de Valentín, o dia de Guilherme não tinha sentido assim como um dia sem balaçar Valentín no jogo de quadribol entre as casas.

— Pois então... O meu pedido tá sendo feito? — Guilherme questionou levemente tonto, inebriado pela presença e o cheiro do colega. O lufano se descobriu homossexual no mesmo dia em que eles quase se beijaram após a discussão e a partir dali tudo mudou. Porém, como era um dos últimos anos de cada um, o que tinha que acontecer ficou ao relento. — Eu quero saber de você. Me importo. E peço desculpas também pelo que fiz, não sou de todo santo na história. Cometi erros, poucos, mas cometi. — Ele deu ênfase em sua frase, de fato haviam sido poucos erros ou talvez até nenhum. — Seu expediente termina quando? — Lançou a pergunta sugestiva em direção ao rapaz e então mordeu os próprios lábios esperando pela resposta. — Quero que me conte o que eu perdi. — Abordou o conceito de conhecer a parte que até então não sabia que existia no outro. — Se quiser, é claro. — Guilherme deveria forçá-lo a contar tudo o que havia acontecido porém não o fez por achar que poderia ser abusivo.

— Obrigado! — Agradeceu quando o pedido chegou a sua mesa e então encarou Valentín por alguns segundos e então focou na torta, comendo uma parte da mesma enquanto bebia paralelamente. Os olhos de Guilherme focavam o relógio na parede, esperando que um horário redondo chegasse sinalizando o fim do período de Valentín no estabelecimento. — Está tudo perfeito. — O lufano sorriu e então aguardou a reação do outro, esperando que algo acontecesse. Porém, Guilherme gostava de surpreender sempre e por isso lançou a carta escondida atrás de sua manga. — Quer sair ou fazer algo comigo? Digo... Precisamos saber o que se passou na vida de um e do outro. — O olhar sereno mantivera-se intacto. Confiante, o lufano aguardou a sua resposta esperando que o outro aderisse à mesma. — Tudo por minha conta, se formos comer em outro lugar... Acho que estou fazendo apenas um lanche por hora. — E novamente deu a famosa piscadinha e então aquietou-se depois de tanto tempo tentando alguma alternativa em conhecer – ou reconhecer – o rapaz de uma maneira que pudesse entender o que se passava com ele. Até então, Valentín parecia hesitante e Guilherme gostava daquilo, o mistério o envolvia com um fortíssimo impacto. Calado, Guilherme voltou a comer e beber enquanto observava o ex-colega sem parar um segundo sequer.
Charlie Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Charlie Lust Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Ter Ago 24, 2021 11:01 pm
- Lá vai você de novo... - Valentín ficara visivelmente envergonhado quando fora chamado de adorável por Guilherme. Momentos como aquele o faziam se lembrar da estranha dinâmica que tiveram no passado. Quando ele achava que estava seguro do que sentia, lá vinha o lufano e embaralhava suas emoções completamente. - Não me lembro de ter me achado muito adorável quando estava tentando escapar dos meus balaços. - O sonserino abriu uma breve expressão de desafio, mas logo seus lábios desmancharam num sorriso, sinalizando que estava apenas brincando naquele momento. Ele nunca fora muito bom em demonstrar afeto, mas tinha que admitir que aquele definitivamente não fora o jeito certo.

Guilherme sempre fora bonzinho demais para o próprio bem. Apesar de saber se impor quando precisava, o lufano nunca guardava mágoas ou ressentimentos. Ele parecia sempre disposto a esperar pelo melhor das pessoas, mesmo se a situação exigisse um pouco mais de cinismo. Apesar de tal comportamento parecer um excesso de inocência aos olhos de Valentín, também fora uma das coisas que mais o atraíram no outro homem. Pelo visto aquela atração continuara escondida dentro dele todos esses anos, porque o atendente começava a sentir antigos sentimentos voltando a arder em seu peito.

- Eu estou em serviço, senhor Bouwknech. - Respondeu ele ao convite de Guilherme para se sentar, com uma falsa expressão de indignação, mas seu sorriso traía que não passava de mais uma provocação. Quanto mais as coisas mudavam, mais continuavam as mesmas. Os próximos elogios fizeram o rosto de Valentín assumir tons de vermelho novamente. Ele não sabia receber elogios muito bem, então só balançou a cabeça negativamente enquanto o outro continuava a fazê-los.

Mesmo depois de todo aquele tempo Guilherme ainda tentava entendê-lo, queria saber mais sobre ele e o que gerara aquela mudança de comportamento. - Bem... - Ele começou a articular palavras, subitamente envergonhado outra vez. - A vida acaba ensinando de um jeito ou de outro. - Seu olhar baixou um pouco, enquanto ele posicionava o peso do corpo sobre o pé esquerdo e cruzava os braços timidamente. - Às vezes... Às vezes a gente simplesmente se dá conta de que perdeu muito tempo fazendo coisas estúpidas. - Sua voz ameaçou tremer e ele deu uma pausa para respirar antes de continuar. - Às vezes a gente percebe que perdeu o que mais queria porque foi muito estúpido pra admitir o que realmente sentia.

- Hum... A-acho que está na hora de levar o seu pedido, né? - Ele saiu apressadamente em direção à cozinha, praguejando mentalmente contra a própria honestidade. Talvez fosse culpa de Guilherme por desarmá-lo daquela maneira outra vez. Ele demorou algum tempo a mais do que deveria para retornar, mas quando o fez parecia ter se recomposto ao menos superficialmente. Valentín poderia ter ficado nos fundos enquanto esperava o pedido ficar pronto, mas algo dentro dele insistia para continuar a conversar com o lufano. Arrependera-se de sua decisão assim que voltara, já que o outro percebera imediatamente os pequenos sinais que seu corpo demonstrava.

- É só o calor da cozinha! - Mentiu ele, tentando não se expor demais outra vez. Era fácil subestimar Guilherme por causa de sua personalidade bondosa, mas o homem tinha uma percepção mais apurada do que parecia a princípio. As próximas palavras dele não fizeram muito para acalmar a confusão interno nos sentimentos de Valentín. Antigamente ele teria fechado a cara e se indignado quando o outro disse que tentaria ajudá-lo mesmo contra sua vontade, mas agora essa frase trouxe um sorriso bobo ao rosto do sonserino. - Você não cansa desse complexo de herói, não? Você não pode ajudar todas as pessoas do mundo, Guilherme. O que acontece se você mesmo acabar precisando de alguém? - A frase saiu com mais doçura do que o esperado, mas ele não se importou dessa vez. Estava começando a se perder naqueles olhos novamente.

A relação entre eles sempre foi complicada, mas o ponto onde as coisas azedaram de vez foi durante um evento vergonhoso que Valentín não gostava de se lembrar. Depois de um dia particularmente chuvoso, os dois haviam voltado ensopados do campo de quadribol. Guilherme ficara tão lindo com o cabelo molhado caindo sobre o rosto que o sonserino não conseguira formular sequer um comentário sarcástico contra ele. Eles tiveram uma conversa de verdade pela primeira vez na vida e as coisas quase evoluíram para algo mais romântico. Valentín não conseguiu controlar seus sentimentos e tentou beijar o rival, mas acabara sendo rejeitado e isso inflamou ainda mais seu desejo de superá-lo a qualquer custo. Um tanto dramático, mas em sua defesa ele era um adolescente.

A voz do lufano o trouxe de volta à realidade e só então o sonserino se lembrou do pedido na cozinha. Ele já se começava um pedido de desculpas, quando foi interrompido novamente. O interesse de Guilherme fazia antigas esperanças surgirem dentro dele. O homem parecia bem interessado em saber o que acontecera com ele nos anos recentes, e Valentín estava começando a se perguntar se havia algum interesse mais profundo ali. - Se por erros você está falando da vez que deslocou meu ombro com um balaço... - Ele começou. - ...eu te perdoo. E se eu me lembro bem todas as vezes que você me machucou foram tentando se defender de algum problema que eu criei. - Ele sorriu com uma expressão tímida, cometendo o erro de encará-lo nos olhos novamente e ser envolvido pelo mesmo turbilhão de emoções.

- Eu... Hum... E-espera um pouquinho, ok? - As últimas perguntas de Guilherme foram um pouco demais para o jovem hispânico, que partiu em direção a cozinha para buscar o pedido e com sorte ter um tempo para respirar. Quando voltou alguns segundos depois, Valentín colocou cuidadosamente a bebida e o petisco sobre a mesa, tentando não demonstrar o quanto suas mãos tremiam. - Espera só até provar. O gosto é ainda melhor do que o cheiro. - Ele sorriu com o comentário do outro, apesar de um tanto preguiçoso, o cozinheiro tinha um dom natural para o que fazia.

Por um instante Valentín acreditou que Guilherme se esquecera da pergunta anterior, mas ele a trouxe à tona assim que começara a comer. Aquele lufano não tinha jeito, mas o sonsireno adorava sua espontaneidade. Mas por mais que aquela ideia parecesse perfeita, o atendente não podia deixar de se perguntar se realmente deveria seguir adiante com aquilo. Levara um bom tempo para enterrar aqueles sentimentos, mas bastara uma breve conversa com Guilherme para trazer tudo à tona. Sua resistência mental foi vencida quando o homem lançou mais uma piscadela em sua direção. Ele suspirou dando uma pequena gargalhada, mas respondeu logo depois.

- Você é terrível, sabia disso? - Ele tentava parecer sério, mas não conseguia mais disfarçar o sorriso que teimava em continuar em seu rosto. - Meu turno acaba em dez minutos. Eu conheço um lugar onde a gente pode conversar sem ter ninguém bisbilhotando. - Seu olhar se conectou ao dele e as palavras engasgadas em sua garganta começaram a fluir. - Eu... senti sua falta, Guilherme. Pode parecer loucura e provavelmente é mas... - O sonserino engoliu em seco. - Eu não quero que você suma da minha vida outra vez.
Cabeça de Javali
Valentín C. Odinson
Leitores ( Inativos )
Valentín C. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo