Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Entrada do Festival Festivo EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Entrada do Festival Festivo EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Entrada do Festival Festivo EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Entrada do Festival Festivo EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Entrada do Festival Festivo EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Entrada do Festival Festivo EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Entrada do Festival Festivo EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Entrada do Festival Festivo EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Entrada do Festival Festivo EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Entrada do Festival Festivo EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Entrada do Festival Festivo EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Entrada do Festival Festivo EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Entrada do Festival Festivo EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Entrada do Festival Festivo EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Entrada do Festival Festivo EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Entrada do Festival Festivo EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Entrada do Festival Festivo EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Entrada do Festival Festivo EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Entrada do Festival Festivo EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Entrada do Festival Festivo EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Entrada do Festival Festivo EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Entrada do Festival Festivo EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Entrada do Festival Festivo EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Entrada do Festival Festivo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Entrada do Festival Festivo

Sex Abr 07, 2023 6:18 pm



Março de 2057



Festival de Hogwarts

A escola de magia e bruxaria de Hogwarts está animada com o novo evento de gincana que será realizado! Além das barracas e atrações os alunos do quarto ao sétimo ano estão se preparando para competir em uma série de desafios emocionantes, que testarão sua habilidade mágica e trabalho em equipe. A gincana acontecerá durante um fim de semana inteiro, e as barracas de festividades serão instaladas no terreno da escola, para que os alunos possam desfrutar de algumas atividades divertidas durante suas pausas na competição. Sempre lembrando que o objetivo é promover o trabalho em equipe e a diversão.


Observações

Para participar das missões do evento é obrigatório postar sua presença em ON neste tópico.

Missões Principais do Evento serão iniciadas sempre aqui! Fiquem de olho.
Já tem 5 dias que Jack Aslan se escondeu pelo castelo.





Barraca de Comida



A barraca de comida é um excelente local para os alunos experimentarem alguns dos deliciosos sabores do mundo mágico. Com luzes brilhantes, mesas decoradas com velas flutuantes e talheres encantados que se movem sozinhos o lugar é ótimo para os alunos desfrutarem de sua comida enquanto socializam com seus amigos e colegas de escola. Os pratos servidos são:

Comidas & Bebidas:




Barraca de Magizoologia



A barraca de criaturas mágicas é um lugar fascinante para os alunos explorarem e aprenderem sobre as criaturas que habitam o mundo mágico. Ao chegar na barraca, os alunos são recebidos pelo professor de Magizoologia, que fica cuidando dos animais expostos na barraca. O ambiente é todo decorado com elementos que remetem à natureza, como plantas, árvores, flores e pedras. Também é possível ver caixas e gaiolas onde as criaturas ficam. Entre as criaturas expostas estão os filhotes de:

Filhotes Expostos:




Barraca de Música



A barraca de música é decorada com diversos instrumentos mágicos, como violinos encantados, flautas de osso, tambores com pele de dragão e muitos outros. Na frente da barraca, há um palco para apresentações ao vivo. Durante o evento, os alunos serão convidados a participar de um concurso de músicas mágicas, onde poderiam se apresentar individualmente ou em grupos. Além disso, a barraca oferece aulas de música para os interessados, onde os alunos podem aprender a tocar os instrumentos mágicos e a compor suas próprias músicas.
Para os visitantes que preferem apenas apreciar a música, a barraca possui um espaço para relaxamento, com almofadas e cobertores confortáveis, onde podem se sentar e ouvir as apresentações dos alunos e outras bandas. E para aqueles que querem se divertir, a barraca também oferece um karaokê mágico, onde os alunos podem cantar suas músicas favoritas acompanhados de instrumentos mágicos.



Barraca de Advinhação



A barraca de adivinhação é decorada com tecidos coloridos e estampados com símbolos místicos e mágicos, como estrelas, luas e símbolos astrológicos. Há também algumas velas acesas que criam um ambiente aconchegante e misterioso. Na entrada da barraca, há uma placa que diz "Adivinhe o futuro com nossos oráculos mágicos!". Dentro da barraca, há uma mesa com diversos objetos mágicos e místicos, como uma bola de cristal, cartas de tarô, runas e até mesmo uma varinha de adivinhação. Há um adivinho sentado atrás da mesa, pronto para realizar as previsões. Os alunos podem se aproximar da mesa e fazer perguntas sobre seu futuro, amor, trabalho e outros aspectos da vida. O adivinho irá escolher o objeto mágico mais adequado para cada pergunta e realizará a previsão com base em suas habilidades místicas.



Barraca dos Barcos



Após uma barraca existe alguns barcos posicionados no Lago Negro, as embarcações decoradas com luzes brilhantes que refletem na superfície escura da água, possuem assentos confortáveis com almofadas e cobertores para os casais que desejam relaxar e apreciar a vista ao redor. Mas claro que nem tudo é alegria, embora o barco precise de duplas para o passeio, a entrada da barraca é enfeitiçada, de maneira que nem sempre a dupla que entra é a mesma que vai nos barcos. Sim toda a barraca é enfeitiçada de maneira que ao entrar, e até mesmo até se sentar no barco, você se encontra totalmente sozinho, somente tendo seu parceiro de barco revelado após o barco partir, contudo nem adianta tentar fugir, afinal o barco é enfeitiçado para não deixar ninguém saltar dele até o término do passeio. Apesar desta pequena pegadinha a atmosfera é romântica e aconchegante, com música suave tocando ao fundo de maneira que se você der a sorte de ir com a pessoa amada seria uma experiência.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Dom Abr 09, 2023 12:45 pm




Counting Stars
Emily da inicio ao festival Gincana Magica em Hogwarts.





Eu havia informado as autoridades sobre o estranho acontecimento no salgueiro lutador, ninguém havia visto alguém sair mas uma explosão e paralisação da arvore era o suficiente para eu acender meu alerta. Robert e o chefe dos aurores concordaram com minha ideia de criar uma gincana no castelo. Por dois motivos, o primeiro e principal, distrair os alunos e mantê-los praticamente juntos ou em  lugar comum para correrem menos riscos caso tenha. E segundo é para que a entrada de aurores seja mais discretas a partir do momento em que diante de um evento a segurança do castelo aumenta sempre. No primeiro dia que soube do ocorrido pedi a Robert por pelo menos cinco aurores que pudessem vistoriar e supervisionar os alunos.

Com passar da semana e  nenhum sinal de Jack foi visto, pedi a Robert que diminuísse o numero de aurores para no máximo três, pois havia alunos começando a se perguntar o motivo deles estarem ali. Robert foi contra meu pedido é claro, eu estava gravida, um louco podia estar pelo castelo e diversos alunos podiam estar em perigo mas causar o caos entre eles era pior ainda. Com isso a gincana foi a desculpa perfeita para que os alunos compreendessem a presença dos aurores. O dia de abertura do festival havia chegado e eu estava animada e nervosa ao mesmo tempo, por dentro eu sabia o grande perigo que Hogwarts estava vivendo, Jack não é o mesmo a anos e suas ações são imprevisíveis. Por outro lado nao deixo de me sentir animada em proporcionar um evento que sei que os alunos vão amar, além de se divertirem e explorarem o que mais aflore nessa idade, o amor.

Cheguei aos jardins de Hogwarts mais para seu final perto da entrada do Lago Negro onde todos os alunos estavam reunidos, os professores também mantendo os jovens ali e ao redor de todos as barracas e suas atrações. Subi no pequeno palco central que tinha onde eu ou outro professor anunciaria as gincanas com o passar do festival. Todos os alunos me olharam minha barriga já visível para todos. — Ótimo dia alunos, nao? — Eu disse dando em seguida um tempo para que as conversas entre eles se finalizassem antes de continuar. — Imagino que estejam confusos com um festival nao avisado previamente mas venho informa-los que a escola esta promovendo esse festival ao invés do baile dos namorados em comemoração ao premio que ganhamos como melhor escola bruxa do mundo. — Menti vendo diversos alunos se desesperarem ou detestarem a noticia de que o baile dos namorados nao iria acontecer mas eu nao deixaria de dar a eles um baile, algo clássico da escola desde a queda de Voldemort.

— Mas fiquem tranquilos pois o baile nao foi cancelado, apenas mudou de data para o fim do ano letivo. — Comentei mas alguns alunos ainda pareciam um pouco chateados mas a vida tem perdas e ganhos infelizmente. — Essa gincana magica acontecera por tempo indeterminado alunos, as barracas ficarão dispostas aqui pelo jardim e abertas todos os dias para vocês as explorarem. — Disse deixando que alguns cochichos entre eles acontecessem enquanto eu fazia uma pausa para que todos pudessem me acompanhar. — Também teremos competições valendo ponto das casas e prêmios,  mas isso vocês saberão mais para frente... Por enquanto explorem as barracas, se divirtam-se e se preparem! — Falei com mais entusiasmos e podia ver a maioria dos alunos empolgados e já se juntando com seus demais amigos. Me virei para sair do pequeno palco mas me lembre de um ultimo aviso de extrema importância e voltei a por  a varinha em minha garganta.

— Ah lembrando a todos que as aulas permanecem acontecendo normalmente! Divirtam-se — Reforcei no final com um sorriso vendo alguns alunos perdendo um pouco do brilho dos olhos por saberem que as aulas se manteriam. Por fim finalmente sai do pequeno palco e desci para me juntar aos professores enquanto observava os alunos se espalhando e começando a explorar as barracas. Ficaria mais alguns minutos fazendo uma presença e depois voltaria a minha sala para liberar que os aurores vistoriassem o interior do castelo enquanto todos estavam ali.
 

Sombra da CorrupçaoHogwartsCom  Alunos Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Dom Abr 09, 2023 1:39 pm


Aaron saiu de sua comunal sozinho e atrasado para algo que sua irmã estava tramando. Com as vestes toda desajeitada, a gravata jogada pelo pescoço e o cabelo todo em pé bagunçado ele caminhou as pressas pelos corredores ate a parte externa do castelo, indo a enorme multidão de alunos que se encontrava perto do lago negro. Descendo a ladeira de grama próxima ao excesso de gente ele podia ver sua meia irmã Laura e Adora conversando. Aguamenti. Falou apontando para a grama em seus pés molhando-a. Sorriu ao sentir seus pés deslizarem pelo barranco de grama e mantendo seu equilibrio ele foi surfando ate parar em frente as duas meninas que o encararam na hora. Cheguei! Um pouco atrasado mais cheguei. Disse com um sorriso travesso no rosto enquanto guardava sua varinha e ouvia uma delas o perguntar se ele sabia de alguma coisa sobre aquele festival.

Sei de nada disso nao, nao estava no cronograma da escola desse ano quando eu xeretei. Disse me lembrando que todo ano eu tinha o costume de xeretar o quarto de sua irmã para saber o que ela ia planejar de legal ou chato por Hogwarts para que ele pudesse fugir ou se adiantar. Aaron olhou sua irmã subir em um palco com a enorme barriga que parecia um balão e a conversa entre os três se sessou durante o anuncio. O moreno ficou surpreso com aquele festival, sem tempo indeterminado? Algo muito incomum de sua irmã que tinha um cronograma para tudo na vida. Por enquanto explorem as barracas, se divirtam-se e se preparem! Falou e Aaron sorriu acompanhando ela se virar para sair do palco e virou para olhar para as duas ao seu lado com um enorme sorriso interesseiro. Festa sem fim que maravilha nao vamos ter aula sabe se lá por... Começou a comentar com suas amigas já de costas para o palco nao percebendo quando sua irmã se virou para voltar e dar um ultimo aviso.

Ah lembrando a todos que as aulas permanecem acontecendo normalmente! Divirtam-se. Falou em meio a sua fala e ele finalizou sua sentença "quanto tempo"  já quase que inaudível enquanto se virava para ver Emily novamente no palco. Ah nao... Reclamou ouvindo Laura ou Adora zombar de si e respirou fundo voltando a se virar para as duas meninas, deixando o palco para suas costas novamente. Apesar de gostar de festivais, ele estava achando estranho aquilo do nada e também lembro dos estranhos aurores pelo castelo nos últimos dias.  Será que isso tem haver com aqueles aurores que estavam aqui esses dias? Perguntou para as duas amigas, eles já haviam conversado sobre aquele estranho fato e agora a chegada desse festival sem ter sido avisado na cerimonia de abertura, ate para Aaron que vivia com a cabeça nas nuvens, era estranho.


Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Laura e Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Qua Abr 12, 2023 12:47 pm

Gincana Magica
O inicio daquela semana havia sido estranha, depois de um tempo nos jardins com Kiara e a carta de minha avó, Hogwarts recebeu a estranha visita de aurores, pelo menos uns cinco que ficaram a semana toda rondando os corredores entre nós alunos. Eu não sou nenhum idiota, sei que tem algo de estranho nisso. Meu plano de invadir a sala da diretora precisou ir por agua a baixo com esse reforço de segurança e sei que em poucas semanas a chata da minha vó vai voltar a me perturbar em cartas. Saio da minha comunal impaciente, mais uma vez a diretora decide fazer um anuncio de manha cedo em nosso dia de folga. Espero por Lillian na salão comunal pois havíamos marcado de irmos juntos nesse anuncio, ela não demora muito para meu agrado e quando a vejo descer as escadas sorrio. Desculpa pelo atrasado... Falou chegando ao ultimo degrau ajeitando sua gravata amarela, dou de ombros e espero ela se aproximar de mim.

Sem problemas, nem demorou muito, vamos então que se chegarmos atrasados eu terei acordado a toa. Falo com um sorriso para ela que se junta ao meu lado e saímos juntos, colocando o papo em dia ate os jardins onde seria o falatório da diretora. Quando saio para o exterior vejo uma enorme tenda que cobre uma grande parte do jardim do castelo e abaixo dela consigo ver cabeças de alunos e professores agrupados. Vai ser um anuncio e tanto... Comento para Lillian ao meu lado quando entramos embaixo da enorme tenda aberta nos juntando aos demais alunos. Meu olhar procura por Kiara, passando pelos desagradáveis irmãos filhinhos da diretora, mas antes de eu encontrar a loira. Emily começa a se pronunciar e sinto Lillian ao meu lado me dar uma cotovelada leve nas costelas.

Me viro para escutar a diretora e me agrada um evento de competição, principalmente quando se ganharia pontos da casa, uma da poucas coisas que Hogwarts possuía que me despertava interesse. O desejo de por a Lufa-lufa como ganhadora acima das casas de nariz em pé seria um prazer, imagino a cara de Laura, Aaron e Adora quando verem eu erguendo a taça das casas no fim do ano e sorrio. Esta rindo do que? Escuto Lillian ao meu lado e saio de meu devaneio sobre o fim do ano e olho para ela pego de surpresa mas logo sorrio. Uma gincana! Vai ser maravilhoso, imagina quantos pontos de casa vamos poder ganhar! A lufa vai as alturas, ainda mais comigo participando. Digo com um sorriso para a loira que sorri também empolgada e olho pela primeira vez para as barracas ao nosso redor, leio o nome delas mas só me interesso pela dos barcos, talvez ir com a Kiara.

Quer ir na barraca das comidas? Estou morrendo de fome! Escuto a loira dizer e volto meu olhar para ela por breves segundos, estou para aceitar seu convite mas me lembro da tarefa familiar e meus olhos caem sobre Emily que conversa mais afastada com outro professor. Eeu... Nao estou com muita fome agora mas pode ir não quero que morra de fome por mim. Digo voltando meu olhar para Lillian e com um sorriso toco em seu braço de forma amigável. A gente pode se reencontrar depois e ir na barraca dos bichos o que acha? Na Itália não existe unicórnio, muito menos um filhote. Digo para ela que arregala os olhos chocada em saber que eu nunca tinha visto um unicórnio, sorrio ao ver seu espanto com minha revelação.

Sempre quis ver um, depois você me mostra então. Digo e por fim deixamos combinado e a vejo se afastar de mim e entrar na barraca das comidas, por fora parece minúscula mas imagino que deva ter uma magia por dentro, talvez um portal. O festival duraria sei lá quanto tempo, eu podia bisbilhotar ele outra hora. Volto a procurar a diretora e ela continua a conversa com o professor, sorrio e começo a caminhar em direção ao interior do castelo é minha única oportunidade de entrar em sua sala sem ela estar presente.
Hogwarts  - Com: Lillian - Trama Principal
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Qui Abr 13, 2023 8:23 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Minha pontualidade era impecável, fui uma das primeiras alunas a chegar aos jardins onde aconteceria um evento. Fui capaz de chegar ate primeiro que alguns professores e fiquei esperando que meus amigos, sempre um pouco mais atrasados, chegassem. Primeiro pensei que fosse algo sobre o baile dos namorados que foi anunciado no primeiro dia de aula, mas passando meus olhos pelas barracas fui percebendo que era um tema bastante diferente e que não podiam ser sobre a mesma coisa. Laura foi a primeira dos meus amigos a chegar, ela se aproximou de mim e eu a abracei. Batemos papo enquanto esperávamos os alunos que estavam chegando, não muito depois Aaron chegou deslizando pela grama como se estivesse esquiando na neve. Achei que nem viria pela hora que são. Falei com um sorriso debochado para ele pois sabia que ele dormia feito um urso, perdendo varias aulas ano passado. Sabe sobre o que sua irmã marcou essa reunião? Você sempre sabe tudo que ela vai fazer. Comentei me lembrando como Aaron por diversas vezes estragou qualquer surpresa de sua irmã no ano passado pois vivia xeretando o que não devia.

Escuto ele dizer que nada daquilo estava nos planejamentos do ano e eu cerro os olhos estranhando aquele evento do nada e começo a tentar fazer uma ponta entre aquilo e o homem estranho que eu vi saindo do salgueiro lutador. Me virei junto a meus amigos para assistir Emily dar o anuncio que queria. Seria um festival com algumas barracas de entretenimento e uma gingana para ganhar pontos de casa e prêmios. Gostei da ideia de competir por minha casa, mas essa competição acontecia naturalmente entre as casas, aquela gincana não era normal. Não acham estranho ela cancelar o baile e trocar por um evento em local aberto onde dá para ver tudo ao redor? Perguntei depois que ela encerrou o anuncio informando por fim, para a felicidade de Aaron que continuaríamos a ter aula. Será que isso tem haver com aqueles aurores que estavam aqui esses dias? Perguntou diante de meu questionamento mas não é isso. Os aurores não são o problema ali, eles seriam a solução para o que esta acontecendo e o festival, a distração talvez?

Eu acho que tanto essa gincana como os aurores são por causa daquele homem que eu vi entrar aqui no castelo pelo salgueiro. Comentei lembrando aos dois que eu havia comentando com eles durante a semana sobre o estranho ocorrido enquanto eu trainava o feitiço de desilusão. Eu falei para você contar o que viu para a Emily. Escutei Laura dizer, eu entendia sua preocupação maior, sua madrasta estava gravida, seu irmão de sangue podia estar correndo perigo caso a pessoa que eu vi fosse perigosa. Eu sei mas se eu falasse ia acabar sobrando para mim por estar fora da cama naquele horário, pior ainda fora do interior do castelo. Comentei olhando para minha amiga que acenou com a cabeça entendendo meu ponto de vista, Emily não dava mole para os alunos, principalmente quando eles aprontavam.

E pelos aurores no castelo e essa gincana do nada substituindo o baile, imagino que ela nem precisava ser avisada de alguma coisa... Falei o logico, no dia seguinte do ocorrido já tinha aurores perambulando pelos arredores de Hogwarts e nos demais dias pelos corredores. Será que é algum comensal? Perguntei para um deles apesar dos comensais terem sido quase exterminados quando estávamos no nosso primeiro ano letivo, que por incrível que parecesse aconteceu aqui mesmo antes das separações de anos por escola. Eu sei que o grupo das trevas foi derrotado tem três anos, mas não significa que todos foram presos...Ou mudaram de profissão. Comentei pensando  na minha própria situação que atualmente, fora de Hogwarts, morava com Malia a medi bruxa e sua mulher ex-comensal. Sai de meus pensamentos quando Laura ou Aaron expos o que estavam pensando sobre o que estaria acontecendo no castelo.

Evento: Gincana Mágica ~ Narração ~ Fala ~ Aaron ~ Laura
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Sáb Abr 15, 2023 10:03 pm
O evento
Acordei meio desnorteada. Sabia a causa disso. Havia passado a maior parte do dia anterior sem comer, e simplesmente me deitei para dormir. Tomo um banho e quando volto ao quarto vejo uma carta em cima de minha cama. Quando pego, vejo que era apenas o convite para o evento que estaríamos tendo em Hogwarts, o que era suspeito, pois nada havia sido comentado sobre este evento. – Val – eu chamo minha colega de quarto que aparece em segundo na porta do banheiro – você vai? – levanto o convite para mostrar e vejo ela negar com a cabeça.

Dou de ombros, era difícil ver a garota se entrosar em meio aos outros alunos. Coloco uma roupa confortável e saio de meu quarto descendo as escadas com calma, para não ficar mais tonta do que já estava. – Irmãzinha. – Escuto a voz de Skriniar surgir ao meu lado e quando levanto a cabeça para olhá-lo me agarro ao corrimão devido a tontura que percorrera cada nervo de meu cérebro. – Você ficou sem comer de novo não foi? – sinto um dos braços de Skriniar passar por minha cintura me levando até uma das poltronas – eu acabei esquecendo de comer algo ontem, eu estou bem Skri, sério – tento me levantar, mas sou impedida por ele que corre numa mesa próxima trazendo a mim algumas bolachas salgadas e um copo de água. – Obrigada – digo levando um dos aperitivos a boca e tomando um gole de água em seguida.

Depois de me recuperar, meu irmão insiste em me acompanhar a abertura do evento nos campos da escola, mas obviamente já havíamos perdido todo o começo e explicação do evento. – Você está pálida Kie, não pode ficar sem comer, Marie e Nathaniel já tiveram essa conversa com você... milhões de vezes. – Escuto-o ele dizer enquanto caminhamos lado a lado até uma tenda que dizia “BARRACA DE COMIDA”. Assim que encostamos no balcão ele pede uma porção de batata assada para mim e para ele. – Eu sei, eu sei – digo seguindo para uma das mesas ao redor e me sentando ao mesmo tempo que ele coloca um suco de abobora em minha frente com tom autoritário me manda tomar tudo. O olho séria.

Nós havíamos estabelecido uma relação muito boa com o passar dos anos, ainda implicávamos um com o outro, na mesma frequência em que cuidávamos um do outro e por isso era grata a ele por cuidar de mim neste dia. – Olhe eu vou comer, e você pode ir atrás de Maeve, eu sei que iria se encontrar com ela aqui, eu estou bem prometo – ele me olha e se levanta apontando o dedo mandando-me não sair dali.

Logo que a comida chega, como a porção com calma enquanto observo todos aqueles alunos irem de uma barraca a outra e parando para comentar sobre as mesmas no meio do caminho. E fora assim que eu descobrira sobre cada barraca sem precisar gastar minha energia andando por todo o campo.


Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella Derek Daniel
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Dom Abr 16, 2023 5:25 pm


Adora relembrou os dois sobre a estranha historia do homem que havia invadido Hogwarts. Aaron ficou entusiasmado quando ouviu pela primeira vez mas uma parte dentro de si ficou incomodado por saber que a ruiva ficou em perigo e ele dormindo feito um trasgo em sua cama na comunal. Será que é algum comensal? Falou e Aaron negou na hora com a cabeça, ele pelo menos nao via isso como uma possibilidade, fazia-se três anos que nao existia uma movimentação das trevas. Duvido muito! Faz três anos que nenhum ataque de comensal é relatado pelas autoridades, os aurores devem esta ate em crise sem ter o que caçar. Disse o moreno passando rapidamente seus olhos pelas barracas enquanto escutava a amiga sugerindo que podia ser um comensal por contra própria só por ter sido no passado um.

Ainda assim acho difícil, um comensal nao iria sozinho se arriscar a ser preso por causa de Hogwarts, o que tem de interessante aqui? É uma escola... Perguntou para Adora que o encarou serio por alguns segundos antes de afirmar que o castelo possuía muitas riquezas que Aaron somente nao conhecia por falta de interesse próprio. Ele deu de ombros, ainda duvidava ser se quer um bruxo. Pode ser uma criatura nao? Um meio gigante ou Trasgo. Você disse que foi uma explosão mas pode ter sido um porradão nao? Perguntou para a ruiva que revirou os olhos argumento que podia ser sim mas que ela achava impossível pois havia visto muito bem ser uma pessoa humana. Aaron suspirou por mais que ele discordasse nao iria contra argumentar com a ruiva, ele queria curtir o festival e nao ficar desvendando mistérios.

De qualquer forma, sendo bruxo ou nao, os aurores vão tomar conta dessa situação toda. Sem falar que já tem uma semana disso tudo, é capaz dessa pessoa nem estar mais por aqui. Disse olhando para as duas meninas a sua frente, Laura procurava com o olhar por Selene, ele sabia disso e Adora por mais que ele tentasse faze-la largar esse assunto, parecia continuar pensando sobre essa suposta invasão. Se esta tão encucada em saber quem invadiu o castelo por que nao vamos na barraca de adivinhação e tentamos descobrir? Perguntou apontando para a barraca fazendo as duas meninas voltarem seu olhar ao moreno confusas  com o que ele queria dizer. Nao podemos saber do passado mas do futuro sim, se ele ainda tiver em Hogwarts, o futuro dirá nao? Perguntou olhando para as duas a sua frente e esperava para ver se elas iriam aceitar ir com ele a barraca ou achariam sua ideia idiota.


Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Laura e Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Seg Abr 17, 2023 7:29 am
Don't it make my brown eyes blue
Eu estava diante dos outros alunos em pé na grama a frente do enorme palco de onde a diretora pronunciava um substituto ao baile que era para acontecer por aquele mês. Eu estava decepcionado pois havia planejado tudo para poder chamar Lillian para ser minha acompanhante ao baile e agora tudo foi ao espaço com as mudanças da festa.  Um novo festival com nada de romântico possível entraria no lugar e no meio dos jardins onde havia bichos, insetos e tudo para atrapalhar.  Revirei meus olhos com vontade de voltar para a minha comunal ou biblioteca para ler um livro em paz  mas antes queria poder encontrar a loira, talvez ate ir em uma dessas barracas sem graças. Eu não sou um menino de muitos amigos, um aqui outro lá e claro Lillian que é meu objetivo de futuro de vida. Sozinho naquele primeiro momento decido ficar entre os alunos enquanto permito que meu olhar procure por Lillian ou algum amigo meu.


* Post aberto a interação de qualquer um <3   
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Seg Abr 17, 2023 3:09 pm


Eu me quastionava a todo instante se deveria, ou não, ir para aquele pequeno evento, não que não parecesse um evento divertido nem nada, apenas não estava animado a reencontrar com Laura e, eu sabia, que reencontraria com ela ali, afinal, Aaron deixara claro que iria para lá com ela e, graças ao meu curto circulo de amizades, ou eu ficaria sozinho ou teria que interagir com ela, algo que não me despertava qualquer alegria para dizer a verdade. Respirei fundo e encarei o teto do dormitório por algum tempo, depois soltei um longo suspiro. Tá... E aí? Vou ficar enfurnado na comunal até ela se formar? Resmunguei, depois me levantei, havia decidido, eu iria para o evento. após algum tempo eu já estava arrumado, caminhando para os jardins.

O lugar estava bem acima das minhas expectativas, as barracas pareciam ser incríveis, dentre elas a de animais filhotes, eu tinha que admitir que Hogwarts sabia como fazer seus eventos. Bem... Vamos olhar ao redor. Comentei comigo mesmo enquanto caminhava pelo lugar. Não demorou muito para avistar Laura, Aaron e Adora andando juntos, soltei um suspiro, embora fossemos amigos, por algum motivo, não achei que ir direto para lá fosse algo bom, na verdade não me parecia nada além de desespero fazer aquilo, ao longe também pude ver Derek e Lillian, embora eu tivesse encontrado com Derek na sala do trono e, pelo menos ao meu ver, não fossemos amigos, também não achei interessante atrapalhar os dois, já que estavam de casal e três é demais. Kiara parecia andar com Skriniar e uma outra garota da nossa casa, o que me fez soltar outro suspiro, no fim das contas não havia, exatamente, muitos lugares para ir ali.

Bufei e me encostei em uma pequena pilastra ali próximo, sem notar outros alunos ali, me questionando se não deveria ter ficado na Comunal de fato, pelo menos parecia melhor do que ir ali e ficar perdido sozinho olhando os outros. Quer saber? Que se dane! Resmungo comigo mesmo, sozinho ou não eu iria aproveitar aquele evento, dou um sorriso e me viro, porém como minha sorte é maior do que consigo argumentar acabo por esbarrar em um garoto da corvinal, fazendo com que nós dois vamos ao chão, encaro o garoto que me olha sem compreender nada, acabo por gargalhar e enquanto me levanto. Por Merlin, me desculpa. Digo estendendo a mão para o garoto. Não estou no meu melhor momento e parece que meu azar tá começando a contaminar as pessoas ao meu redor. Digo após ajudá-lo a se levantar. Espero que não tenha se machucado... Sou Daniel. Digo estendendo a mão.


Daniel Walker - Aaron Hay. Watsgrint - Kiara S. Cromwell - Derek Sinclair - Adora Wint. Belmont - Lillian S. Winchester - Isabella Hale Wainwright - Laura S. Winchester - Viktor Windsor Vanucci - Selene Reinhardt Habsburg
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Qui Abr 20, 2023 11:00 pm
Logo depois de receber o comunicado para seguir para os jardins, tomo um banho e coloco uma roupa mais quentinha, podia sentir a brisa gelada entrar pelas janelas do dormitório e se pela pequena fresta já podia me arrepiar de frio imagina no espaço aberto dos terrenos da escola.

Chegando nos jardins logo dou de cara com Adora e fico de seu lado enquanto esperamos o anúncio oficial de Emily sobre o que era tudo aquilo. Aaron não demora a se juntar e quase como se estivesse esperado por ele, Emily começa a dar seus recados e anúncios.

Não era algo que me agradava o adiamento do baile, havia coisas que eu tinha planejado mesmo que em minha cabeça, como talvez dizer a Selene como eu me sentia em relação a ela, mas claro que nada daquilo era realmente um plano e sim uma ideia que eu mesma desistiria com o passar do tempo.

Aaron questiona se toda essa mudança não programada tinha a ver com os aurores que estavam rondando a escola a dias. – Eu falei para você contar o que viu para Emily – digo olhando para Adora, que levantava a hipótese de tudo ser na verdade uma distração para o fato de um homem estranho entrar na escola, mas no fim mesmo que ela relasse ainda sofreria consequências por descumprir regulamentos da escola.

Enquanto meu irmão falava, meus olhos começaram a varrer o perímetro procurando incessantemente a figura de Selene. Mas seria difícil encontrá-la por ali, ainda mais com aquele mundaréu de pessoas amontoadas umas coladas nas outras. Podia já até imaginar Selene tendo um colapso nervoso, e sorrio ao pensar na morena. – Meu deus – eu digo olhando para Aaron com surpresa, e logo ele começa a olhar em volta como se procurasse o motivo de minha exclamação – seu neurônio deu sinal de vida irmão, talvez tenha algum tipo de salvação afinal de contas – aproximo dele dando um beijo em seu rosto enquanto Adora e eu caímos na gargalhada e ele fecha a cara.  – Vamos testar a sua ideia.

Começo a caminhar entre as pessoas com a intenção de chegar até a barraca de adivinhação, mas com a quantidade de pessoas que tinha no caminho, estava tendo dificuldade em passar por todos aqueles corpos. – Quem diria que essa escola isso tudo de aluno... – digo, mas na verdade era possível perceber durante os dias nos corredores, mas para mim era relativo pois realmente deixara de prestar atenção em coisas assim com o passar dos anos.

Depois de alguns empurrões e xingamentos por ter meu pé pisoteado chegamos a barraca de adivinhação que não tinha exatamente muitas pessoas, afinal não era tópico de interesse de muitos alunos. – E agora? – pergunto olhando para os dois.

Laura - Maeve - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Skriniar - Derek - Adora - Daniel

— Ross
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Dom Abr 23, 2023 11:28 am
Don't it make my brown eyes blue
Havia avistado Lillian primeiro com um garoto que nao conhecia e depois entrando sozinha na barraca de comida e sorri indo em sua direçao mas nossos caminhos foram separados quando senti alguém esbarrar em mim. Nao foi um empurrão de grande força mas minha distração foi suficiente para me fazer ia ao chão.  Me virei para ver quem havia trombado comigo ou feito uma piada de mau gosto. Vejo um menino esquelético e branco feito um fantasma, se nao fosse sua densidade que me levou ao chão, podia o confundir com a murta que geme. Por Merlin, me desculpa. Disse se levantando as pressas  e esticou sua mão para que eu pudesse usar de apoio. Segurei em sua mão e com minha outra livre dei o impulso que precisava para sair do chão. O escutei reclamar de sua maré de azar, eu nao o conhecia mas por sua postura corporal parecia ter uma vida difícil. Não peguei seu azar, fique tranquilo. Eu disse com um sorriso enquanto batia de leve minha mão sobre minhas costas para tirar as poucas gramas que restavam presas em minha capa da Corvinal. Espero que não tenha se machucado... Sou Daniel. Falou e eu sorri imaginando que aquele menino precisaria de pelo menos três vezes mais o peso de seu corpo para me causar algum machucado. Estou bem, eu que estava distraído, nao foi um trombada tão forte, fique tranquilo. Tranquilizei o menino que parecia uma mistura de estresse e nervosismo. Volto a apertar sua mão mas desta vez de forma a nos apresentarmos e conhecermos. Sou Viktor Vanucci, é um prazer. Disse e soltei em seguida sua mão mas sem cortar meu contato visual com ele. Seu incomodo me intrigava, pois em um evento de diversão era difícil encontrar alguém insatisfeito. Seu azar me parece mais estresse alias. Talvez esteja faltando uma companhia para você enxergar as coisas com menos cara emburrada nao? Comentei com um sorriso para ele que pareceu sair de seus pensamentos e voltar sua atenção para mim. Com o passar de nossa conversa comecei a lembrar vagamente de seu rosto, já o tinha visto algumas vezes sozinho pelos corredores do castelo. Já te vi algumas vezes pelo castelo sozinho, acho que ti falta bons amigos. Seria um prazer ser seu amigo de verdade se quiser. Disse com um sorriso, eu sempre fui um menino observador e ele nao havia passado despercebido, eu sabia que ele tinha seus amigos mas também podia ver que ele nao era prioridade deles. Sai de meus pensamentos quando o menino me respondeu.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Dom Abr 23, 2023 4:34 pm




Corrida de Canoas - Gincana

Após todos os alunos passarem ums otima semana explorando as barracas, a diretora então reúne novamente todos para anunciar a abertura da gincana. Ela sorri e movimenta a varinha, fazendo aparecer um enorme quadro negro flutuante, os alunos encaram curiosos o enorme quadro enquanto palavras surgem nele, então com um sorriso no rosto a diretora explica que o primeiro desafio da gincana seria uma Corrida de Canoas , simples, mas muito divertido e que aconteceria no Lago Negro. Os alunos interessados em participar e ganhar pontos para suas casas começam a se dirigir para o Lago Negro para o desafio.




Primeiro Desafio



A partir desta postagem se passou uma semana desde a abertura do festival de barracas que continuam abertas.

Aqueles que desejarem participar do desafio, devem postar formando suas duplas neste tópico.
(Pelo menos um da dupla postar aqui formando o par)



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Dom Abr 23, 2023 8:48 pm
Chegando no Festival Festivo
Alguns dias se passaram desde que eu tivera a conversa com Daniel, e então fiquei sabendo de outro evento que se aproximava no horizonte : um tal de festival festivo. Pelo o que entendi, o festival tinha a intenção de unir mais os alunos da escola, mas me pareceu que tinha um outro motivo por trás. E um desses motivos, acho que se devia aos boatos que circulavam de que um homem esquisito havia invadido Hogwarts, o que explicava o porque a escola tinha abrigado aurores do Ministério da Magia. Tudo isso devia ser para reforçar na segurança da escola, imagino. Eu tinha planejado ir ao festival com Derek, e sinceramente, não sabia como iria reagir se encontrasse Viktor no tal festival. Calma Lillian, sem pânico., era o que eu tinha dito á mim mesma, enquanto terminava de me arrumar e trocar de roupa, para ir com Derek para os jardins dos terrenos do castelo. Então, olhando minhas roupas, comecei a escolher o que vesti, e decidi pelo básico : uma saia, meia-calça(por causa do frio). uma blusa florida, sapatilhas brancas e vesti um casaco branco por cima da minha blusa. Depois que troquei de roupa, prendi meus cabelos em uma trança e, respirando fundo, saí do dormitório, para ir me encontrar com meu amigo lufano.-Pronto, podemos ir! Eu tou tão animada e ansiosa pra esse festival, que dá até medo de saber sobre o que esse festival pode ser!-Eu dizia á Derek, rindo, enquanto saíamos da comunal e seguíamos nossos colegas de escola que iam para os jardins do castelo. E não me surpreendi ao, quando chegar nos jardins, mais precisamente próximo á área em que ficava o lago negro, algumas barracas com várias coisas : comida, adivinhação, barcos, animais, música...Olhei em volta, um pouco perdida sem saber por onde ir primeiro, mas me decidi logo : queria ir primeiro na barraca de comidas, minha fome começou a atacar em cheio. -Esta rindo do que?-Eu perguntei á Derek, rindo ao ver meu amigo começar a rir, tipo, do nada. Mas ele tinha razão em uma coisa : uma gincana ia mesmo ser divertido, podia até mesmo tentar ganhar pontos para a Lufa-Lufa, e eu ia adorar ver alguém chamar minha casa de perdedores. Foi aí que vi alguém chegando : Viktor. Ai, essa não. Pelos cabelos de Helga Hufflepuff, o que eu faço?? Calma Lily, apenas age normalmente, você e Vik são amigos, para de ser paranóica! Primeiro, passa um tempo com seu amigo lufano, depois resolve o problema corvino! -Ei, quer ir na barraca das comidas? Estou morrendo de fome!-Eu perguntei ao lufano, sem graça, indo na direção da sonhada barraca dos lanches. Se bem que ir na de animais devia ser divertido. Então desanimei com o que Derek me disse. -A gente pode se reencontrar depois e ir na barraca dos bichos o que acha? Na Itália não existe unicórnio, muito menos um filhote.-Derek me disse, parecendo sem graça. Disfarçando minha decepção, me despedi de Dere e fui em direção á barraca de comida, mas aí avistei justamente Vik conversando com um sonserino conhecido por mim : Daniel. Não ia ser mal, pelo menos eu ficaria com os meus amigos e não estaria sozinha. Mas antes que eu fosse até os meninos, ouvi alguém avisar algo, e era a primeira prova da gincana : uma corrida de barcos. Nossa, isso ia ser divertido, sem falar que eu e Vik podíamos formar duplas!-Oi Vik, oi Dan! Vocês já tem dupla para a prova da corrida de barcos?-Eu cumprimentei o corvino e o sonserino, dando dois beijinhos nos rostos dos meus dois amigos, e então ou Viktor ou Daniel me disseram alguma coisa.


(Obs : Interagindo com Derek, Daniel e Viktor)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Qua Abr 26, 2023 12:54 pm

Gincana Magica
Uma semana se passa desde a abertura do festival, Adora me evitou em todos os cantos, principalmente quando os três dias que lhe dei de prazo haviam se acabado. Eu sabia que ela iria fugir, quem tem culpa no cartório faz isso. Eu estou tranquilo apesar de não obter o que me pertence da forma mas fácil, pois tenho um plano infalível. (cebolinha style). Na ultima semana me aproximei mais de Viktor, futuro namorado de Lillian com minha ajuda. E ele é a chave para que eu pegue a joia da comunal da corvinal, só precisava convence-lo a me ajudar. Volto ao jardim para mais um anuncio de Emily, cruzo meus braços e observo o anuncio com um pequeno sorriso no rosto.

Aposto que será o primeiro desafio e eu estava empolgado para ganhar pontos para minha casa e acabar com as outras. Me viro para procurar Lillian com quem tinha planejado fazer dupla mas acredito que chego tarde demais. A vejo conversando com Viktor e decido procurar por outra pessoa imaginando que eles faria uma dupla. Decido procurar por Kiara mas em meio a meu percurso sinto alguém me cutucar no ombro e me viro olhando vestes verdes mas um rosto que eu não espero. O que quer? Pergunto seco e grosso para o moreno que limpa a garganta antes de me responder que suas intenções são de formar dupla comigo. Dupla comigo? Esta querendo ser afogado no lago? Pergunto em um tom misturado de ameaça e brincadeira. Ele debocha em expressões e me fala estar sendo serio e meu sorriso começa a se desfazer.

Acho que deixamos nos levar pela raiva e estou tentando ter uma nova oportunidade de te conhecer melhor... Disse mas suas expressões  indiciavam sua mentira, Aaron é péssimo em enganar alguém, idiota como rosto mostra. Sorrio falsamente e aceno com a cabeça. Tudo bem, acho que começamos com o pé direito mesmo. Vamos juntos sim. Comento apesar de saber que o moreno tem intenções escondidas sobre essa formação e eu também. Aperto sua mão e olho Adora mais afastada de nos dois, ela nos encara com preocupação e eu sorrio e pisco para ela me virando em seguida para ir ate o Lago Negro ao lado de Aaron
Hogwarts - Com: Aaron - Trama Principal
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Qua Abr 26, 2023 2:44 pm
Don't it make my brown eyes blue
Eu não via sentido no festival durar tanto tempo, haviam poucas barracas e suas atividades estavam se tornando monótonas. Eu mesmo só havia voltando umas duas vezes mais além do dia de inauguração, bem, três vezes contando com a vinda de agora que foi exigida pela diretora para mais um anuncio. Eu imagino que seria a primeira atividade da suposta gincana que forneceria pontos de casa. Eu não ligava muita para as competições entre casas, achava mais importante focar na N.O.M'S e em meu crescimento pessoal ao invés de taça das casas. Cheguei ao lugar e fiz questão de me colar com Daniel que conheci no ultimo anuncio da Sra. Watsgrint. E ai cara, como foi a semana? Perguntei ao me aproximar dele, apesar de nossa interação, durante a semana por sermos de anos diferente, foi dificil aprofundar mais a amizade. Conversei um pouco com ele ate o momento em que a diretora subiu em seu palanque chamando a atenção de todos. Me virei e escutei ela explicar qual seria a primeira atividade valendo pontos, pude ver a galera ao meu redor empolgada. Bati palmas junto aos demais quando ela finalizou seu discurso e me virei para voltar a conversar com meu amigo, eu não tinha interesse em competir mas quando vi Lillian se aproximar, eu sorri. Oi Vik, oi Dan! Vocês já tem dupla para a prova da corrida de barcos? Perguntou e na mesma hora minha opinião sobre participar mudou completamente, agora aquela competição parecia super interessante. Eu podia ter respirado fundo e pensando se minhas próximas palavras não feririam Daniel mas eu soltei sem pensar duas vezes. Ainda não, gostaria de ir junto comigo? Estava pensando mesmo em te convidar para ser minha dupla. Perguntei nem pensando se o menino ao nosso lado se sentiria excluído com tal ato meu. Escutei sua resposta positiva e sorri muito feliz em saber que passaria um tempo a sós com Lillian. Me virei para o moreno ao nosso lado e o olhei sem graça por minhas ultimas ações. Espero que não se chateie em eu ir com ela, tudo bem? Você tem alguém em mente para convidar, ou não pretende participar? Falei e escutei dele sua resposta, mais tranquilo em ver que ele não parecia incomodado em eu ter convidado Lilian na sua frente sem se quer pensar nele.

Voltei meu olhar para a loira ao nosso lado. Esta animada?? Vamos dar nosso melhor, tenho certeza que vamos arrasar! Disse a ela tentando transpor toda minha positividade e empolgação para essa prova. Empolgação que se não fosse por ela nem existiria, eu nem estaria me metendo nessa se não fosse pela loira. Escutei sua resposta enquanto íamos nos três em direção ao Lago Negro, onde foi informado que ocorreria a disputa. Daniel ao nosso lado vinha junto só não sabia se como participante ou torcida.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes