Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Centrais
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:25 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Vestiários
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Entrada do Festival Festivo - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf


Entrada do Festival Festivo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo - Página 2 Empty Entrada do Festival Festivo

Sex Abr 07, 2023 6:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Março de 2057



Festival de Hogwarts

A escola de magia e bruxaria de Hogwarts está animada com o novo evento de gincana que será realizado! Além das barracas e atrações os alunos do quarto ao sétimo ano estão se preparando para competir em uma série de desafios emocionantes, que testarão sua habilidade mágica e trabalho em equipe. A gincana acontecerá durante um fim de semana inteiro, e as barracas de festividades serão instaladas no terreno da escola, para que os alunos possam desfrutar de algumas atividades divertidas durante suas pausas na competição. Sempre lembrando que o objetivo é promover o trabalho em equipe e a diversão.


Observações

Para participar das missões do evento é obrigatório postar sua presença em ON neste tópico.

Missões Principais do Evento serão iniciadas sempre aqui! Fiquem de olho.
Já tem 5 dias que Jack Aslan se escondeu pelo castelo.





Barraca de Comida



A barraca de comida é um excelente local para os alunos experimentarem alguns dos deliciosos sabores do mundo mágico. Com luzes brilhantes, mesas decoradas com velas flutuantes e talheres encantados que se movem sozinhos o lugar é ótimo para os alunos desfrutarem de sua comida enquanto socializam com seus amigos e colegas de escola. Os pratos servidos são:

Comidas & Bebidas:




Barraca de Magizoologia



A barraca de criaturas mágicas é um lugar fascinante para os alunos explorarem e aprenderem sobre as criaturas que habitam o mundo mágico. Ao chegar na barraca, os alunos são recebidos pelo professor de Magizoologia, que fica cuidando dos animais expostos na barraca. O ambiente é todo decorado com elementos que remetem à natureza, como plantas, árvores, flores e pedras. Também é possível ver caixas e gaiolas onde as criaturas ficam. Entre as criaturas expostas estão os filhotes de:

Filhotes Expostos:




Barraca de Música



A barraca de música é decorada com diversos instrumentos mágicos, como violinos encantados, flautas de osso, tambores com pele de dragão e muitos outros. Na frente da barraca, há um palco para apresentações ao vivo. Durante o evento, os alunos serão convidados a participar de um concurso de músicas mágicas, onde poderiam se apresentar individualmente ou em grupos. Além disso, a barraca oferece aulas de música para os interessados, onde os alunos podem aprender a tocar os instrumentos mágicos e a compor suas próprias músicas.
Para os visitantes que preferem apenas apreciar a música, a barraca possui um espaço para relaxamento, com almofadas e cobertores confortáveis, onde podem se sentar e ouvir as apresentações dos alunos e outras bandas. E para aqueles que querem se divertir, a barraca também oferece um karaokê mágico, onde os alunos podem cantar suas músicas favoritas acompanhados de instrumentos mágicos.



Barraca de Advinhação



A barraca de adivinhação é decorada com tecidos coloridos e estampados com símbolos místicos e mágicos, como estrelas, luas e símbolos astrológicos. Há também algumas velas acesas que criam um ambiente aconchegante e misterioso. Na entrada da barraca, há uma placa que diz "Adivinhe o futuro com nossos oráculos mágicos!". Dentro da barraca, há uma mesa com diversos objetos mágicos e místicos, como uma bola de cristal, cartas de tarô, runas e até mesmo uma varinha de adivinhação. Há um adivinho sentado atrás da mesa, pronto para realizar as previsões. Os alunos podem se aproximar da mesa e fazer perguntas sobre seu futuro, amor, trabalho e outros aspectos da vida. O adivinho irá escolher o objeto mágico mais adequado para cada pergunta e realizará a previsão com base em suas habilidades místicas.



Barraca dos Barcos



Após uma barraca existe alguns barcos posicionados no Lago Negro, as embarcações decoradas com luzes brilhantes que refletem na superfície escura da água, possuem assentos confortáveis com almofadas e cobertores para os casais que desejam relaxar e apreciar a vista ao redor. Mas claro que nem tudo é alegria, embora o barco precise de duplas para o passeio, a entrada da barraca é enfeitiçada, de maneira que nem sempre a dupla que entra é a mesma que vai nos barcos. Sim toda a barraca é enfeitiçada de maneira que ao entrar, e até mesmo até se sentar no barco, você se encontra totalmente sozinho, somente tendo seu parceiro de barco revelado após o barco partir, contudo nem adianta tentar fugir, afinal o barco é enfeitiçado para não deixar ninguém saltar dele até o término do passeio. Apesar desta pequena pegadinha a atmosfera é romântica e aconchegante, com música suave tocando ao fundo de maneira que se você der a sorte de ir com a pessoa amada seria uma experiência.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Entrada do Festival Festivo - Página 2 Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Seg maio 01, 2023 10:54 am
Bittersweet


Depois de uma semana de evento quando voltei ao jardim eu esperava que Emily fosse encerrar o evento mas na verdade ela veio anunciar a primeira gincana o que me fez lembrar desse detalhe que eu havia esquecido. Para mim estava sendo só um evento de barracas kkkkk. Escutei seu anuncio sobre a primeira atividade e a primeira coisa que fui fazer foi procurar meu irmão Sabia que com ele ao meu lado podíamos ganhar mais rápido, tínhamos uma sincronia quase que de gêmeos. O encontrei  mais longe possível do palco, apesar de sermos muito próximos, eu e ele éramos personalidades bem opostas. Maninhoooo Gritei chamando por ele enquanto me aproximava dele que se virava com um sorriso menos caloroso e mais timido. Chamou seu boy para ser sua dupla ou quer fazer com sua irmã mais linda? Perguntei nao menosprezando minha irmã mais velha Bella, mas é que eu tinha uma autoestima muito alta.

Escutei Kieran reclamando que seu amigo nao era seu boy, mas sua cara entregava tudo. Nao por que você nao quer ne? Provoquei ele que ficou com as bochechas rosadas e bravo me mandando calar a boca. Soltei uma risada e enrolei meus braços em seu corpo. Eu queria que ele lutasse mais por seus desejos mas ele ainda precisava sair do seu casulo de timidez. Em, já que ainda esta sem dupla, faz comigo mano, vamos ganhar pontos vamos. Falei encostando meu rosto em seu peito enquanto o olhava de baixo para cima com um olhinho de cachorro perdido e esperava sua resposta, que no fundo sabia que seria sim.

BrunnaKieran
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo - Página 2 Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Sex maio 12, 2023 12:50 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Voltar para as barracas depois de uma semana não estava sendo fácil. Eu quase fiz papel de trouxa mostrando meus sentimentos para Aaron que estava ocupado demais enfiando sua língua na boca de outra, Derek parecia estar me perseguindo desde então e o vidente pareceu ter errado todas suas previsões. Meus amigos estavam sã e salvos, curtindo a juventude e eu? Sendo perseguida por um italiano irritante e vendo o garoto que gosto passando o rodo no castelo. Minha vida parecia estar indo ladeira a baixo desde a morte de meus pais. Escutei em silencio o anuncio da diretora, ganhar pontos para minha casa me animava e seria perfeito para me fazer desfocar das merdas que eu estava enfiada bem fundo. Procurei com os olhos meus amigos e parei notando Aaron cutucando Derek mais ao longe, assisti a cena incomodada, eu havia evitado ao máximo os dois naquela semana apesar de motivos diferentes.

Derek estava evitando pois ele queria algo meu que eu primeiro precisava saber se o que ele dizia era verdade e Aaron, bem... Estou o evitando pois uma parte de mim esta com muito ódio dele ter beijado com Brunna. Suspirei e rezei para que Aaron não provocasse Derek a ponto de brigarem e me virei procurando alguem para formar dupla, pensei em Beatriz, Laura mas sorri quando vi Daniel mais a frente conversando com Viktor e Lillian. Você tem alguém em mente para convidar, ou não pretende participar? Ouvi Viktor perguntando para o sonserino ao seu lado e sorri achando o momento perfeito para eu me intrometer na conversa deles. Ele vai com certeza e se quiser, adoraria que fosse comigo? Falei surgindo no meio dos dois meninos e cumprimentei Lillian ao lado do corvino que sorriu ao me ver chegar. Me virei para Daniel que ainda nao havia me respondido.

Vamos? Algo novo para nos entreter, vai ser divertido! Falei para ele, depois da conversa que tivemos na cozinha, eu sabia que ele estava precisando ocupar a cabeça com algo se não continuaria se remoendo por Laura. Não demorou muito para ele aceitar. Ok, vamos ganhar desses fracotes.. Falou debochado e eu sorri ficando ao seu lado ate a diretora terminar de falar e com isso junto a ele, Viktor e Lillian, fomos ate o Lago Negro onde a atividade aconteceria.

~ Narração ~ Fala ~ Viktor ~ Daniel
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo - Página 2 Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Ter maio 30, 2023 10:23 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Certas obrigações de alunos me irritavam, quando ainda no circus, como um objeto de espetáculo, eu pelo menos não precisava ficar ouvindo falatórios chatos de adultos, o máximo que eu ganhava era amendoim na cara ou aplausos. Estudar também não era meio forte, exceto matérias que eu ache relevante e uteis como feitiços e alquimia, combates mágicos e outros. Diferente de minha irmã que detestava o circus, eu não detestava nem amava, conseguia ver os prós de viver daquilo e seus contras. Quando o Ministério bateu a nossa porta para buscar Kiara a alguns anos, fiquei aliviado por ela que sofria na mão de meu pai e não merecia mas minha vida virou de cabeça para baixo. O circus que era ilegal foi fechado, o pouco dinheiro que meu pai tinha foi se acabando e para se livrar de nós, Hogwarts foi a única solução.

Sai de meus pensamentos quando escutei a voz estridente de minha irmã, me viro e vejo ela saltitante vindo em minha direção penso em dar ré e voltar ao castelo antes de sua chegada mas um lado querido meu me mantem preso ao chão ate que ela para a minha frente. Chamou seu boy para ser sua dupla ou quer fazer com sua irmã mais linda? Sinto minhas bochechas rosarem e desvio o olhar sem graça, ela sabia que eu tinha meus gostos por homens mas sempre manteve isso em segredo de nossos pais, mas aqui em Hogwarts... Eu era seu irmão colorido, onde ela tinha orgulho em expor minha sexualidade. Ele não é meu boy... Já falei da fruta que ele gosta sou alérgico. Ele é só meu amigo. Respondo ela com um tom mais agressivo mostrando meu desconforto com sua personalidade tão invasiva.

A escuto me provocar com sua voz irritante e a mando calar a boca pronto para ir embora e negar seu pedido quando a sinto se envolver em meu corpo, seu queixo sobre meu peito enquanto ela me encara com seus olhos manipulativos de cachorrinho. Você é extremamente irritante Bru! Digo olhando para ela que mantem um sorriso interesseiro no rosto enquanto pisca delicadamente seus olhos de forma sedutora. Olho para Victor que caminha com Lillian em direção ao Lago e sorrio pensando que pode ser chato participar com minha irmã mas pelo menos poderei ver o moreno molhado.Ok! Tem sorte que estou com espirito esportivo hoje... Vamos antes que eu mude de ideia. Digo esticando minha mão para ela que sorri se soltando do meu corpo e aos pulos pega minha mão com certa empolgação me puxa pelo caminho com a energia de uma criança de oito anos.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo - Página 2 Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Qui Jun 01, 2023 11:35 pm



Encerramento

As barracas e gincana duraram preciosas duas semanas bastante divertidas, que proporcionaram aos alunos diversão e aventuras. Infelizmente tudo que é bom dura pouco e o evento se encerra. A diretora com a ajuda dos professores desmontou as barracas e deixou os jardins de Hogwarts livres como sempre foram. Metade de maio já havia se passado e Jack mais uma vez havia desaparecido, nao havia mais por que manter uma distração para os alunos das aulas.


Premiação

Alunos que postaram neste evento.
10 Pontos de Casa por postagem
1 Ponto de Nível por postagem
10 Pontos de Conhecimento por postagem


Seus pontos de Conhecimento, vale lembrar que vocês mesmos os registram no perfil

Pontos serão adicionados amanha de manha

Cronologia

Evento terminou na metade de MAIO ON
Estamos em JUNHO ON

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Festival Festivo - Página 2 Empty Re: Entrada do Festival Festivo

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes