Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Quarto EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Quarto EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Quarto EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Quarto EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Quarto EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Quarto EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Quarto EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Quarto EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Quarto EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Quarto EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Quarto EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Quarto EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Quarto EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Quarto EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Quarto EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Quarto EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Quarto EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Quarto EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Quarto EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Quarto EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Quarto EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Quarto EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Quarto EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Quarto EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Quarto EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Quarto EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Quarto EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Quarto EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Quarto EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Quarto EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Quarto EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Quarto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto Empty Quarto

Sáb Nov 27, 2021 9:56 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Quarto

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Sex Ago 25, 2023 10:52 am
Relaxando em casa
As férias haviam começado, e eu escolho voltar pra casa, ao contrário dos meus irmãos. Como eu estava no quinto ano e a cada momento eu me sentia mais nervosa ainda por causa dos estudos, dos NOMs e tudo o mais, eu senti que uma mudamça de ares ia ser muito bem vinda pra mim. Foi assim que eu tive a ideia de passar as férias escolares de Hogwarts na mansão Winchester, em casa. Naquela manhã, eu me encontrava em um dos quartos de hóspedes, terminando um dever pendente de Feitiços e de Poções, e eu também tinha comigo o exemplar mais recente do Profeta Diário. Na verdade, eu aguardava ansiosa por notícias de Viktor, que me avisou que me mandaria uma coruja avisando quando terminasse a estadia dele na Itália. Foi mais ou menos nesse momento, quando eu estava escrevendo um dever em um pergaminho, que escutei uma voz me chamando.-Lilly, o Viktor está aqui, querida! Ele quer ver você!-Eu ouvi a voz de Emily me chamando da sala de estar, e dei um pulo da cama, assustada. Só espero que Vik tenha vindo acompanhado de algum adulto, se ele tiver vindo sozinho...nem quero pensar no que podia ter acontecido com ele.-Vik, eu estava ficando preocupa..Pelas barbas de Merlin, quem fez isso com você?! Sem pressa, vem amor, que eu vou cuidar de você!-Eu perguntei ao meu namorado, gentil, o abraçando com força. Mas só aí que notei o rosto machucado do meu corvino, especialmente o seu nariz. Sem mais demoras, o ajudei a subir as escadas, guiando meu namorado até onde ficava o quarto de hóspedes, aonde ele podia descansar por enquanto até começar a se sentir bem melhor. Abro então a porta do quarto de hóspedes, e deixo Vik se familiarizar com o ambiente, e faço com que ele se sente escorado na cama, para que eu examine melhor seus machucados. Então o corvino me diz algo, ao mesmo tempo que o olho intensamente.

(Off : Postagem atemporal)
(Off : Interagindo com Viktor)



Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Ter Set 05, 2023 1:01 pm
Don't it make my brown eyes blue
Como marcado com Adora, sua "guardiãs" por assim dizer me trouxeram ate o endereço que eu tinha de Lillian. Depois de aparatar em frente a sua casa e o enjoou passar eu arregalei os olhos com o tamanho da casa, era uma mansão que mais pareciam duas. E pagamos impostos para isso! Se eu estivesse nos meus dias de gloria, já teria queimado essa .... Escutei mas quando me virei para olhar Alex, Malia já socava sua namorada nas costelas para se calar. Engoli um seco novamente me perguntando como Adora se sentia segura com elas duas mas entao me virei para a ruiva ao lado delas. Bem... Muito obrigado por deixarem ir com vocês e Adora, foi ótimo nosso passeio apesar da... Queda. Eu disse intercalando meu olhar entre minha amiga e suas guardiãs que nao sabiam nosso real motivo pela Itália. Me aproximei da ruiva e lhe dei um abraço rápido e me despedi. Assisti a ruiva dar sua mão a ex-comensal e aparatarem, ficando somente eu e a medica enquanto esperávamos alguém atender os portões. Oii e O que aconteceu com voce? Oii Malia. Falou Emily ao abrir a porta, cocei a nuca de minha cabeça sem graça e afirmei novamente  que havia sido uma queda, o que era mentira. Lilly, o Viktor está aqui, querida! Ele quer ver você! Ela gritou e na hora eu sorri, senti meu coração acelerar e olhei para a escada atras da morena esperando que as madeixas loiras aparecessem correndo escada abaixo. Quando seu pezinho lindo apareceu no primeiro degrau, eu tomei coragem e passei pela diretora que conversava com Malia. Entrei na entrada enquanto escutava minha linda chamar por meu nome. Pelas barbas de Merlin, quem fez isso com você?! Ela disse pulando aos meus braços para um abraço e em seguida levou sua mão ao meu rosto onde estava machucado. Eu cai, uma longa historia, posso contar mais tarde. Eu disse piscando para que ela entendesse que aquilo nao era uma verdade, pelo menos para nós dois. Ela entendeu tudo e me abraçou me guiando para o segundo andar da mansão onde entramos em um quarto com decoração simples e nada especifico, entendi que possivelmente seria onde eu ia dormir.

O que houve com você? Ela disse abrindo uma gaveta onde havia algumas ataduras. Eu me sentei na cama e esperei ela se aproximar, deixei que ela tocasse delicadamente em meus machucados, para trocar a atadura que cobria o pequeno corte no nariz feito pela mão de Derek. A verdade? Seu bestie que me bateu. Eu falei com um sorriso descontraído enquanto via ela enrijecer e arregalar os olhos enquanto dizia o nome de Derek em questionamento. Acenei com a cabeça. Aham, ele me deu um soco mas nao o culpo, ele estava com muita raiva. Eu falei e fechei os olhos por alguns segundos para sentir somente o delicado toque de Lillian em meu rosto. Se lembra que disse que ia ajudar Adora com uma investigação? Então no fim das contas Derek e Adora são irmãos. Eu disse vendo Lillian quase cair da cama, soltei um sorriso percebendo naquele momento o quão gostoso era fazer uma fofoca alheia, coisa que Kieran fazia direto. Levei minha mão ao rosto da loira enquanto ela comentava sobre a situação e sorri. Eu fui só o dano colateral, estava no caminho dele no momento errado. Eu finalizei aproximando o meu rosto do dela e a beijei como havíamos feito em nosso primeiro encontro. Minha mao em sua nuca e nossos labios selados, aproveito o gosto de sua boca e solto um pequeno gemido me afastando com um sorriso apaixonado.  ate por que eu nao queria continuar falando de minhas ferias com Adora, eu queria fazer novas memorias no resto das minhas ferias com Lillian. Mas eu nao quero ficar falando da Itália, quero falar de nós, o que planejou para fazermos nessa enorme mansão? Nao que... Ficar no quarto com você nao seja bom. Eu disse com um sorriso tímido enquanto abaixava minha mão de seu rosto e pousava ela com delicadeza na sua coxa fazendo um carinho com o polegar. Sai de meus pensamentos quando Lillian me respondeu.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Seg Set 25, 2023 12:54 pm
Relaxando em casa
Quando as férias acabarem e eu retornar para Hogwarts, iria ter uma conversinha séria com Derek no salão comunal. Meu amigo estava muito agressivo, violento e batia nas pessoas sem motivo nenhum. E isso não era um bom sinal, era muito ruim. Ia descobrir o que acontecia com o lufano, mais cedo ou mais tarde, e quem sabe assim, eu podia ajudá-lo. De início, não acreditei quando Vik me contou que ele caiu na escada, na hora percebi que foi algo mais sério que deixou meu corvino com o rosto machucado. Ainda bem que eu tinha uma caixinha de primeiros socorros em casa e minha varinha estava a minha disposição, pelo menos assim eu podia cuidar dos machucados no lindo rosto do meu corvino.-Eu não acredito que o Derek fez isso com você! Relaxa Vik, quando voltarmos para Hogwarts, vou ter uma conversa séria com meu amigo e vou pedir á ele pra ele parar de usar você como saco de pancadas!-Eu dizia á Viktor, chocada com o que ele tinha me contado como tudo aconteceu. E disse a última frase risonha, pra disfarçar o clima constrangedor que começou a se formar no quarto. Graças á Merlin que, antes, eu tinha trancado a porta e lançado um feitiço silenciador, pra ninguém escutar nossa conversa. Mas algo do que Vik me disse fez com que eu quase caísse da cama : Derek e Adora são irmãos. Pelas barbas de Merlin...Nem eu esperava por uma reviravolta dessas, isso me pegou de verdade de surpresa! Acho que agora comecei a entender porque meu amigo lufano e minha amiga corvina se odiavam tanto. -Derek e Adora são irmãos? Okay, entendi, Vi...só espera eu me recuperar do susto, amor!-Eu comentei com meu corvino, chocada, enquanto ainda cuidava do ferimento no seu nariz e no seu rosto. Aparentemente, agora sim, meu namorado parecia estar pelo menos um pouco melhor do que quando ele entrou aqui em casa, isso com certeza. Graças á Merlin, que consegui prestar atenção ás aulas de conceitos de Medibruxaria. Mas então, meu corvino me disse algo que me fez rir gostosament.-Bom, seu danadinho... podemos aproveitar essa reta final de férias aqui no quarto, colocando nosso namoro em dia, posso te mostrar a mansão, podemos passar a tarde na piscina, podemos treinar um pouco quadribol...você escolhe!-Eu digo á Viktor, sorrindo meigamente, dando um beijo no meu namorado. Então Vik me diz algo.


(Off : Interação com Viktor. Postagem atemporal)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien KiaraRegan Kieran Adora Anastasia
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
268

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Qua Jan 24, 2024 3:08 pm


Daniel ZarekDaniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Outro

O quarto de hóspedes, apesar do luxo, tornou-se uma prisão para meu sono inquieto, tentava encontrar o descanso, mas ele parecia fugir de mim como sombras ao raiar do sol, o olhar vagava pela janela, onde um raio cruzou o céu, emitindo uma luz intensa que, ao entrar, dissipou qualquer sombra existente no quarto, no entanto, a escuridão retomou seu domínio, acompanhada pelo eco distante de trovões que vibravam os móveis do ambiente.

Senti a chuva começar a cair, suas gotas cálidas e gélidas batendo incessantemente nas vidraças, um som quase hipnotizante, soltei um pesado suspiro, consciente de que a tempestade não daria trégua até o amanhecer, meu corpo se inquietava na cama, virando-se de um lado para o outro, em uma busca vã por uma posição confortável, os olhos permaneciam fechados, mas o cerrar deles a cada estrondo dos trovões denunciava minha frustração.

A respiração, agitada e irritadiça, refletia a incapacidade de encontrar repouso, meus olhos, cansados da luta contra o sono, abriram-se rapidamente, respirei fundo, aceitando a derrota momentânea, não havia medida a ser tomada, a não ser permanecer ali, sob o edredom quente, sentindo cada batida acelerada do coração.

Forcei os olhos a se fecharem novamente, uma tentativa inútil, pois rapidamente se abriam novamente, encarei a escuridão do quarto até minha visão se ajustar e discernir as formas, então decidi me levantar e sentar na cama, o silêncio que se seguiu foi quebrado apenas pelo som persistente da chuva lá fora, o que me fez soltar outro suspiro pesado.

Daniel
Walker
Zarek
Elli
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo