Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:19 pm por Caroline Wolf

» Pátio de Transfiguração
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 9:59 pm por Eleanor Lewis

» Vestiários
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 8:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 8:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 7:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 2:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 1:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 8:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 12:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 8:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 8:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 8:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 6:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 6:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 2:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 1:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 10:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 5:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 12:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 12:37 pm por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 2:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 10:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sphynx Duel Club - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 8:34 pm por Caroline Wolf


Sphynx Duel Club

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sphynx Duel Club - Página 2 Empty Sphynx Duel Club

Qua Nov 24, 2021 3:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia
Sphynx Duel Club
Uma fachada de loja pode ser mais do que só sua aparência. A loja de objetos amaldiçoados possui em seu porão uma enorme arena de duelos bruxos que abre toda noite na travessa do tranco. Para ter acesso é simples, ao parar na porta só é preciso falar a palavra magica que o tapete que seus pés pisam irão o teleportar direto para a arquibancada do clube de duelos.

Caso queira apenas assistir esta no seu lugar, é só sentar, pegar sua pipoca e assistir.  Caso queira participar de um duelo, segue abaixo as três opções de duelos permitidos dentro do clube.


Duelo com NPC
Seu personagem pode fazer uma postagem solo narrando um duelo com um NPC criado por si ou um já existente do fórum, fica a escolha do jogador.
Somente Postagem Única



Duelo por Lança Dados
Seu personagem pode duelar contra outro jogador utilizando nosso sistema de lança dados "Duelos". Deste duelo um sairá vencedor e outro nao, é uma surpresa sempre para os dois jogadores!

O ganhador ganha 50 pontos de conhecimento e o perdedor 25 pontos.



Duelo por Narraçao
Seu personagem pode duelar contra outro jogador de forma somente narrativa com ações Pre definidas entre os jogadores, com vencedor por exemplo já escolhido para aperfeiçoamento de tramas pessoais.

No máximo 2 postagens por personagem.  


Vale lembrar que dentro deste estabelecimento é proibido assassinato de players em duelos e é proibido mandar o amiguinho para o hospital em estado gravíssimo. Assim como é proibido que aurores prendam comensais. É um espaço com leis próprias e para a pura diversão e aperfeiçoamento dos personagens.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sphynx Duel Club - Página 2 Empty Re: Sphynx Duel Club

Ter Dez 28, 2021 10:08 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Caio para tras sentindo a intensa dor agoniante em meu estomago, solto a varinha deixando que ela quique no chão e fique imóvel. Fico de joelhos colocando uma de minhas mãos no chão e a outra levo ao abdome onde sinto a sensação de queimação misturada com dor. — Eu jamais iria aceitar ser tocada por um verme como você. — Fala e eu ergo meu olhar para Marie que vem se aproximando de mim intensificando o feitiço a cada passo que da. Sinto meu corpo começando a ceder e meu cérebro começa a pensar em chances de inverter a situação, uma derrota para ela agora seria o ápice de minha vergonha. Desvio meu olhar dela mais uma vez voltando a olhar o chão, a dor é tão agoniante que começo a ver pontos em meio a minha visao levemente turva. Sinto a morena puxar meu cabelo para trás me forçando a voltar a encara-la. Enquanto ela me ameaça citando Lilith e minha mãe eu a encaro com mais fúria que antes, por mais que meu corpo esteja arregando minha mente ferve de raiva e sede de vingança.

— E ninguém vai me impedir, porque você não vai mais ter ninguém. Nem sequer para vingar você. — Fala me acertando um chute certeiro onde ela antes havia me ferido. Caio ao chão, meu corpo desiste da luta antes de minha mente, é tamanha dor que nao consigo mexer um musculo enquanto encaro as luzes do teto e escuto a plateia aplaudindo Marie. Enquanto ela comemora sua vitória eu recobro o controle de meu corpo e me ajoelho ao chão dando alguns socos no tatame para extravasar a raiva por ter perdido. Em seguida me levanto, por mais que eu quisesse matar a mulher ali mesmo, sei que seria estupido fazer em frente a pessoas que a celebram.

— Isso nao vai ficar assim Marie! Isso vai ter volta e você vai se arrepender do que falou. — Falo sabendo que ela nao me dará bola mas o que é dela esta guardado e com isso saio mancando do ringue dando espaço para a próxima luta e decido ir embora do clube por enquanto, sempre fui um ganhador e perder para a auror era uma vergonha que eu precisava evitar um tempo. Quando saio para a rua da travessa do tranco com a pouca energia que me resta eu aparato para minha casa em Oxford.

Fim do duelo entre eu e Marie

Eliot - Lilith - Nathalie - John - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sphynx Duel Club - Página 2 Empty Re: Sphynx Duel Club

Qua Ago 30, 2023 8:49 pm


Recursos
A entrada do Sphynx Duel Club emanava um ar sombrio e misterioso, um portal para os recantos mais obscuros do submundo mágico. Fergus adentrava o local com uma postura ereta, os olhos escuros perscrutando cada canto e recanto do estabelecimento, ele entendia o valor da informação que poderia adquirir ali, das conexões que poderia estabelecer com aqueles que preferiam a escuridão à luz.
O ambiente estava mergulhado em penumbra, uma mistura de vozes sussurrantes, risadas cínicas e olhares carregados de intenções ocultas, Fergus se movia com confiança, o olhar passando por rostos sombrios e suspeitos que ocupavam as mesas e os cantos escuros, ele sabia que não precisava se esforçar para se destacar naquele ambiente, seu porte, sua aura de comando e o sorriso de confiança que sempre pairava em seus lábios eram suficientes para atrair a atenção.
Ele se aproximava das mesas mais afastadas, aquelas onde as sombras pareciam se reunir em maior densidade, ficava claro que aquele lugar não era frequentado por bruxos de boa índole, ali se encontravam contrabandistas, mercenários, criaturas das Trevas e aqueles que preferiam o anonimato e a ilegalidade, eram exatamente os tipos de contatos que Fergus precisava para fortalecer suas atividades e estabelecer uma rede de influência.
Fergus começava a conversar com alguns dos frequentadores, deixando verbas trocarem de mãos quando apropriado, era mestre em extrair informações valiosas de maneiras sutis, fazendo as perguntas certas, oferecendo incentivos e, acima de tudo, demonstrando um conhecimento íntimo do submundo mágico, ele buscava descobrir quem eram os principais jogadores naquele local, quais eram as transações ilegais mais lucrativas e os segredos que poderiam ser explorados.
Os olhares se voltavam para Fergus com uma mistura de curiosidade e cautela, eles podiam sentir a autoridade que ele emitia, a sensação de que ele era alguém a ser respeitado e temido. Ele não tinha medo de se misturar com aquela multidão sombria, de se envolver com aqueles cujas mãos estavam manchadas de sangue e cujas almas eram corrompidas pela ganância.
À medida que a noite avançava, Fergus ia acumulando uma lista mental de nomes, locais e informações que seriam úteis para seus planos, sabia onde buscar aliados, onde encontrar recursos e como utilizar aqueles que operavam nas sombras para alcançar seus objetivos. Ao final da noite, ele deixava o Sphynx Duel Club com um sorriso satisfeito no rosto, consciente de que havia dado mais um passo em direção à realização de seus planos.


Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Sphynx Duel Club - Página 2 Empty Re: Sphynx Duel Club

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo