Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Área de Preservação de Criaturas Grandes EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Área de Preservação de Criaturas Grandes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Área de Preservação de Criaturas Grandes

Sáb Jun 05, 2021 12:21 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Área de Preservação


Uma grande e vasta área de pasto com um desfiladeiro que cruza, nesta área completamente aberta se reside diversas espécies de animais mágicos de tamanho grande e de periculosidade moderada a alta. Esta área verde é aberta apenas a funcionários do Santurario e adultos que possuam permissão para adentrar a estas áreas, permissão concedida ou pelo Ministério da magia ou pelo Próprio Santurario. O publico tem acesso apenas de uma área reservada que possui um escudo protetor em volta.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Seg Jun 14, 2021 11:21 am
Eu tenho uma filha?
Interação com Daphne Peregrine e Ava Peregrine Odinson
Agora que o santuário estava aberto, meu trabalho não envolvia mais passar tempo algum no ministério, apenas ia lá para preencher relatórios ao final do dia.

O meu cargo era diretamente ligado à cuidar de ferimentos e reabilitar criaturas Mágicas de nível X a XXXXX. Isso queria dizer criaturas perigosas e não perigosas.

Nem todas as criaturas registradas como nível XXXXX não eram realmente perigosas. Algumas eram bem bobonas, como o Banguela. Ele era um dragão enorme, majestoso, todo preto, de olhos verdes, mas era carinhoso igual um cachorro e ele adorava se exibir para as crianças que iam visitar o habitat dos dragões.

Naquele dia quando eu estava voando com ele pelo santuário para checar os habitats, eu reparei em uma pessoa que estava parada em frente ao habitat ultimo habitat do meu passeio com o Banguela, o dos dragões.

Dei o comando para o Banguela descer ao coçar sua orelha e pedi para que ele me levasse para mais perto das moças. Quando cheguei perto não acreditei em meus próprios olhos, tive que piscar algumas vezes para ver se era verdade.

Depois de cinco anos ela estava novamente ali. Quais eram as chances disso? Daphne, meu antigo amor de escola estava no santuário.

Quando olhei mais de perto reparei que tinha uma menina ao seu lado. A garota se parecia comigo, imediatamente comecei a fazer umas contas em minha cabeça e vi que era possível.

Aparentemente a garota tinha grandes chances de ser minha filha pela idade que ela parecia ter. Será que eu tinha uma filha? Porque ela nunca me falou nada esses anos todos?

Há 5 anos atrás, eu e Daphne ficamos juntos uma última vez antes dela sumir e eu nunca mais ter notícias dela.

Agora ela estava ali e com uma possível filha minha, isso era o destino me gritando para prestar atenção?

Cheguei mais perto delas ainda voando, mas Banguela começou a se exbiri para a garota que estava ao lado de Daphne, ele fez algumas piruetas e umas outras manobras e eu dei um petisco para ele por isso, quando ele finalmente parou eu falei:


- Oi Daph, quanto tempo eu não te vejo. Como você está? E quem seria essa criança fofa com você?



Ciaran
Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Seg Jun 14, 2021 12:36 pm


Don't leave me
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I don't want the fun to end.  I want to be with everyone. One more time.


Meus pais (adotivos, no caso) costumavam dizer que tudo o que tínhamos na vida era a nossa palavra, eu sempre concordei com eles mas eu estava aqui descumprindo a minha de pouco mais de 6 anos atrás. Naquela época deixei a Inglaterra prometendo nunca mais voltar.

Ao contrário de Alma, naquela época eu não tinha lá muitas perspectivas do que fazer da minha vida, nada no mundo bruxo do Reino Unido me interessava por isso resolvi começar uma busca por minha família biológica e todos os caminhos me mandavam para os Estados Unidos, então sem pensar muito, segui essas pistas e fui embora. Tudo ia muito bem mesmo que eu não tivesse encontrado muitas informações além das que já tinha sobre minha mãe até eu descobrir que não tinha partido sozinha: eu estava grávida! Não era bem o tipo de novidade que esperava na minha vida naquele momento ainda mais quando eu sabia bem quem poderia ser o pai.  

Há algum tempo tinha lá uma amizade com benefícios com um dos gêmeos Odinson, Balder. Não era nenhum relacionamento amoroso, nunca tivemos nada
além disso: uma amizade colorida. Nada preocupante, éramos mais amigos do que qualquer coisa. Voltei para a Inglaterra com a intenção de contar ao Balder sobre toda essa história. Eu não esperava nem pretendia que isso nos tornasse o casal que nunca fomos mas julguei que ele devia saber mas não consegui contato com Balder apesar de todas as tentativas e que não foram poucas, vale frisar. 

Diante disso, voltei para os Estados Unidos, me estabeleci lá, onde Ava nasceu algum tempo depois em Salem. Irônico não? Não, apenas uma homenagem a tia Alma e ao que minha filha era: uma bruxa. Algumas pessoas disseram que estava fugindo. Eu ignorei cada palavra e argumentei que era o melhor, não queria prender ninguém a mim por causa de um filho. Não era esse tipo de pessoa.

Mas voltando ao que falei no começo, voltei para a Inglaterra para que Ava tivesse algum contato com a família e não apenas comigo, ainda mais na fase em que ela está. Então aceitei que viríamos por algum tempo e claro que minha querida irmã resolveu contar a Ava sobre o Santuário de Hogsmeade. Claro afinal ela sabia dizer as coisas certas para encantar Ava.

Sei que vai parecer estranho mas minha filha é louca por criaturas mágicas, ela adora e só posso dizer que esse gosto ela não herdou de mim, então desde que chegamos a Inglaterra ela não parou de perguntar quando a levaria ao tal Santuário, por isso estou aqui, com uma criança de 5 anos elétrica, empolgada graças ao dragão que se exibia para ela. - Acho que ele gostou de você, meu amor. - Maravilha! Prevejo um quarto repleto de figuras draconianas...

Pensava nisso quando observei com alguma atenção o tratador que estava com a criatura e quase ri diante da ironia do destino. Quase. Tanta gente para estar aqui e JUSTAMENTE encontramos Balder. Morgana deve estar rindo de mim agora, notei ele conduzir a criatura mais perto de nós e segurei firme a mão de Ava senão ela seria capaz de se jogar na direção do dragão, ao mesmo tempo que ele falava conosco, tão sutil quanto um hipogrifo. Além da minha aparência (já que ele me reconheceu de cara), aparentemente algumas coisas nunca mudavam.

Tentei sorrir naturalmente como faria com qualquer velho amigo mas acho que não pareceu tão natural assim. Eu precisava de um tempo maior para me preparar para esse reencontro e, de preferência, seria melhor estar SEM a Ava aqui mas como eu disse: Morgana estava rindo de mim no céu dos bruxos. Ignorei o apelido pelo qual ele me chamou e respondi - Ah, oi Odinson... Muito tempo mesmo. - notei o olhar curioso de Ava e a peguei no colo, apenas para evitar que ela se aproximasse mais do dragão e não para manter minha filha longe de Balder. Longe de mim.

-  Esta é a Ava, minha filha - enfatizei o minha só para deixar claro que ela era minha filha, de mais ninguém. Permaneci encarando ele por mais tempo do que era necessário e só parei porque Ava disse alguma coisa e achei que seria bom dizer a ela quem era a pessoa ali. - Ava, este é um velho amigo da mamãe. - sabia que se não dissesse nada, Ava não me deixaria em paz querendo saber quem era o cara que chamou a mamãe de Daph quando só a tia Alma chama a mamãe assim.  Acredite em mim, se você quer ter paz na vida é melhor evitar a curiosidade de uma criança de 05 anos.   

♠ ♥ ♣ ♦

Santuário  ≡
  With Ava Peregrine e Balder Odinson ≡
  wearing this

Promise me that you won't leave!
Astrid Madeleine Odinson
Leitores ( Inativos )
Astrid Madeleine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Seg Jun 14, 2021 4:17 pm

Ava Peregrine Odinson
Mamãe finalmente me levou ao Santuário. Eu estava empolgada em ver tantas criaturas que eu só conhecia pelo livro que tia Alma tinha me dado no meu último aniversário. Eu queria ter cada uma daquelas criaturas, mas mamãe não me deixava ter. Então estava pedindo para ver algumas delas havia dias. Incontáveis dias!

O Santuário era enorme! Eram tantas criaturas e eu queria todas elas! -Mamãe, posso ter uma? Mamãe, posso? - perguntava a todo momento. Mas fiquei mesmo encantada ao ver o dragão preto que voava por ali. -Acho que ele gostou de você, meu amor. - mamãe falou comigo. -Mamãe, posso ter um dragão? - pedi mais uma vez. Meus olhinhos focados na criatura gigante. Dei alguns passos para mais perto dele, mas mamãe segurou minha mãozinha. Olhei para ela com um bico enorme, mas logo desfiz a careta ao voltar a observar o bicho.

Ele parecia legal. Será que eu poderia subir nele como o moço estava fazendo? E falando em moço, quando ele se aproximou, mamãe me pegou no colo. Ela achava que eu ia chegar mais perto do dragão? Porque era capaz mesmo! Mas pera, mamãe já conhecia o moço? -Oi. - cumprimentei o moço bonito com um balançar de mão. -O dragão é seu? Posso fazer carinho nele? Quem é você? - desatei a fazer perguntas, como sempre fazia quando estava empolgada. Dei uns pulinhos no colo de mamãe também, mas logo a abracei com um sorriso sapeca, escondendo meu rosto em seu pescoço. Aquele era meu jeitinho de falar que queria muito alguma coisa, que nesse caso era chegar mais perto do dragão preto gigante. Mamãe ainda conversava com o moço, mas eu não estava prestando atenção.
Ava Peregrine Odinson
Criança
Ava Peregrine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Ter Jun 15, 2021 3:28 am
Eu tenho uma filha?
Interação com Daphne Peregrine e Ava Peregrine Odinson
Nem sempre reencontrar alguém do passado era uma coisa boa, mas nesse caso, eu havia dado sorte. Depois do fracasso do meu reencontro com Lynesse, eu achei que o passado estava zombando de mim. Mas eu percebi que o motivo principal de ter dado errado, foi porque não era por ela que eu estava apaixonado, nunca foi.

Havia sido um erro pensar que ela era a pessoa com quem eu queria ficar junto, quando na verdade eu só pensava em uma pessoa e somente uma. Bom, agora duas né, porque aquela garota tinha que ser a minha filha, só poderia ser, pelos meus cálculos. Fora que ela parecia muito comigo, ela tinha o cabelo da cor dos meus, o olhar dela lembrava o meu.

Ela falava sobre querer fazer carinho no Banguela da mesma forma que eu falava sobre querer estudar as criaturas mágicas quando eu tinha a idade dela. Eu sabia que Daphne iria me matar pela minha próxima proposta, mas minha filha iria adorar.

- Claro que pode chegar mais perto, pode fazer carinho nele e se sua mãe deixar, você pode até dar uma volta nele aqui comigo, ele é bem dócil.

Eu sabia que iria receber um olhar fulminante dela nesse momento, mas eu não ligava, queria que a Ava tivesse a melhor experiência possível. Afinal, criaturas mágicas são seres incríveis. Quem não iria querer andar em um dragão super raro que não existe em nenhum livro?

Eu amava estar no Santuário, rodeado pelos tipos mais incríveis e distintos de criaturas, estar ali, era uma terapia para mim. Saber que ao final de um dia de trabalho eu conseguia iniciar com sucesso um processo de cura e reabilitação em cada animal, era uma sensação muito boa.

Eu precisava fazer um teste de DNA, preicsava saber se aquela criança era mesmo minha, ela era parecida demais comigo para não ser minha filha. Sei que Daph não iria assumir isso com ela por perto e eu nem queria isso, mas queria a chance de ser mais presente na vida de minha filha e isso era uma coisa que ambos iríamos conversar mais tarde.

Eu faria questão de convidá-la para tomar uns drinks depois, enquanto conversávamos sem a criança por perto, como faríamos a respeito de eu querer ser mais presente na vida dela. O que eu queria saber é porque Daphne não me contou nada antes? Ela sabe que eu teria sido um bom pai, mesmo que não estivéssemos juntos.

Eu a amava, mas isso não precisava significar que ficaríamos juntos só pela nossa família que na época ainda não tinha nascido. No dia que Daph ia se mudar para os EUA, eu fui atrás dela no aeroporto, mas acontece que eu aparentemente não tinha conseguido chegar a tempo. O avião dela tinha acabado de levantar voo.

Ah se eu não tivesse ficado preso no trânsito, eu talvez tivesse conseguido chegar e dizer para ela que que eu queria ir com ela e ajudá-la no que ela precisasse. Mas eu ainda queria saber porque ela não tinha me contado sobre a menina antes, ou será que ela me contou e os meus pais fingiram que não tinha nada dela? Meus pais não queriam a gente juntos?

Será que eles me esconderam a verdade porque não queriam que eu deixasse de sair e curtir a vida? Qualquer uma dessas opções não fazia sentido para mim. Mas se ela tentou me avisar, era á única outra solução possível.


- Eu senti a sua fala Daph, senti mesmo, o que você esteve fazendo esse tempo todo, me cconta?



Ciaran
Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Qua Jun 16, 2021 6:55 pm


Don't leave me
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I don't want the fun to end.  I want to be with everyone. One more time.


Durante todos esses anos fantasiei esse momento mas agora que acontecia bem diante dos meus olhos não sabia bem o que dizer ou fazer. Ava estava muito feliz em estar ali, mais ainda com a perspectiva de estar mais próxima das criaturas que ela tanto gostava. Despertei quando ouvi a proposta de Balder para Ava.

- Claro que pode chegar mais perto, pode fazer carinho nele e se sua mãe deixar, você pode até dar uma volta nele aqui comigo, ele é bem dócil.

Fuzilei ele com o olhar, qualquer um sabia que esse tipo de comentário era o que não se podia fazer para uma criança. Qualquer um. Senti o olhar ansioso de Ava, bem como seus movimentos frenéticos. Controlei minha vontade de lançar uma maldição no Odinson afinal eu não queria parecer uma louca na frente da minha bebê. Então a olhei e sorri - Pode se aproximar só um pouquinho, Ava... a gente não sabe como ele vai reagir e nem quer assustar ele certo? Já que ele nem te conhece, meu amor...

Eu sabia a filha que tinha: entusiasmada como uma Felícia do desenho animado e se dissesse "não, Ava, não é uma boa ideia" teria que lidar com centenas de perguntas que começariam pelo famoso: "por que não, mamãe?" até eu ceder, vencida pelo cansaço e ela se agarrar ao pescoço do tal dragão.  

Ergui meu olhar para Balder e expliquei séria num tom mais baixo aproveitando enquanto Ava estava distraída com a proximidade com o dragão - Não acho seguro ela dar uma volta num animal que não conhece, com alguém que não conhece, espero que não leve a mal. - Minha filha não era um boneco, e se ela caísse?

Ava falou qualquer coisa com a criatura e Balder voltou a falar comigo. - Eu senti a sua fala Daph, senti mesmo, o que você esteve fazendo esse tempo todo, me conta?

- Sentiu? - Analisei as palavras e a expressão dele que parecia sincera mas ele teve cinco anos para falar comigo. Não foram meses, foram anos! E ele nunca tentou falar comigo, nunca me procurou. Nunca nos procurou. Entendo que ele perdeu os pais mas eles também sabiam sobre a Ava, não acredito que não tinham dito nada para ele, eles não eram esse tipo de gente mesquinha, não pareciam ser o tipo de pessoa esnobe que julgava as pessoas. Se eram disfarçavam muito bem.

Abri um meio sorriso sarcástico quando ele perguntou o que eu tinha feito nos últimos anos. Era séria a pergunta? -  Cuidando da Ava e trabalhando na Macusa com a Obliviação de trouxas, não-Maj como eles chamam. Você pelo visto continua cuidando de criaturas mágicas.

Voltei meu olhar para Ava e sussurrei para ela - Amor, que tal continuarmos o nosso passeio? Outro dia voltamos ao Santuário, prometo. - e antes que ela reclamasse -  Lembra que você disse que queria ir na Dedos de Mel? Podemos ir até lá.  

Mais uma vez olhei para Balder e ensaiei uma despedida - Até mais, Odinson. - mais um sorriso fechado e talvez todos os ensaios mentais para esse momento não tenham me preparado para esse reencontro.

   

♠ ♥ ♣ ♦

Santuário  ≡
  With Ava Peregrine e Balder Odinson ≡
  wearing this

Promise me that you won't leave!
Astrid Madeleine Odinson
Leitores ( Inativos )
Astrid Madeleine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Qui Jun 17, 2021 8:28 pm

Ava Peregrine Odinson
- Claro que pode chegar mais perto, pode fazer carinho nele e se sua mãe deixar, você pode até dar uma volta nele aqui comigo, ele é bem dócil. - disse o moço com o dragão preto.

Eu fiquei animada e escondi meu rosto no pescoço de mamãe mais uma vez. Eu queria tanto poder fazer carinho. Quem sabe até voar em cima dele! Estiquei uma mãozinha tímida na direção do bichano.

- Pode se aproximar só um pouquinho, Ava... a gente não sabe como ele vai reagir e nem quer assustar ele certo? Já que ele nem te conhece, meu amor... - mamãe falou e eu estiquei os dois braços para frente.

O dragão por sua vez aproximou a cabeça de mim e eu fiz carinho nela.

-Dragãozinho bonito. Eu quero você para mim. Mamãe, posso ter um dragão? - perguntei sem olhar para mamãe, que conversava com o moço. -Você é gostosinho. Vou te levar comigo! - eu insistia, dando alguns pulinhos no colo de mamãe.

- Amor, que tal continuarmos o nosso passeio? Outro dia voltamos ao Santuário, prometo. Lembra que você disse que queria ir na Dedos de Mel? Podemos ir até lá.

-Ebaaaaa! Docinhooooo! - deixei o dragão de lado e voltei a abraçar mamãe, animada agora com os doces da Dedosdemel. -Eu vou comer um montãozãozão! Um montão de varinhas de alcaçuz! Um montão de sapos de chocolate! - comecei a enumerar o que eu queria comer.

Talvez eu quisesse mais os doces do que as criaturas naquele momento, mas não queria um menos que o outro. É só que os bichinhos eu não posso comer.
Ava Peregrine Odinson
Criança
Ava Peregrine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Sex Jun 18, 2021 7:41 pm
Eu tenho uma filha?
Interação com Daphne Peregrine e Ava Peregrine Odinson
Eu achei que eu nunca mais iria encontrar com a Daph e muito menos que ela teria uma filha minha quando voltasse para a minha vida. Porque ela não tinha me falado nada? Porque ela não tinha tentado me contatar até agora? Meus pais teriam avisado se ela tivesse me mandado cartas? Não teriam?

Meus pais eram pessoas de mente aberta, pensadores livres, tinham um casamento aberto, onde eles podiam ficar com outras pessoas. A única coisa que eles pediam era que os filhos se dedicassem aos estudos para serem alguém na vida.

Ela negou o passeio de Ava no dragão então eu entendi e falei:

- Sabe, se você quiser você pode vir junto, afinal de cima do Banguela vocês terão a melhor visão do santuário e por estarem comigo, você Ava vai poder ver várias outras criaturas de perto e eu posso te ensinar como chegar perto delas sem elas se assustarem. Mas é claro Daph, só se você quiser subir também.

Quando ela perguntou se eu havia mesmo sentido a falta dela, eu percebi que havia algo de errado. A forma como ela estava falando era o jeito irônico e sarcástico que ela tinha desde que éramos mais novos.

Daph só usava esse tom de voz quando ela estava chateada ou com raiva. Nesse caso eu acho que ela estava sentindo os dois por mim. Também pudera, ela deve ter tentado me procurar e eu não disse nada, não entrei em contato, não fiz nada.

Eu era um idiota, não só por tê-la deixado ir sozinha, quando na verdade eu queria ir com ela para lá. Mas quando eu cheguei no aeroporto ela já tinha ido, o meu segundo erro, foi não ter mandado pelo menos uma coruja para ela, perguntando como ela estava.

Eu estava recluso em meus estudos, então eu só respondia cartas, quando meus pais me avisavam quando tinha alguma. Mas porque eles não me avisaram nada sobre ela? Sobre a ava?

Sei que eles se importavam com os estudos dos filhos, mas não me contar que eu tinha uma filha? Isso foi baixo. Eles sabiam que eu poderia ter continuado os meus estudos perto da Daphne, eu não entendia o porque eles tinham me escondido isso.

Ah se eu não tivesse ficado preso no trânsito, eu talvez tivesse conseguido chegar e dizer para ela que que eu queria ir com ela e ajudá-la no que ela precisasse. Mas eu ainda queria saber porque ela não tinha me contado sobre a menina antes, ou será que ela me contou e os meus pais fingiram que não tinha nada dela? Meus pais não queriam a gente juntos?

Será que eles me esconderam a verdade porque não queriam que eu deixasse de sair e curtir a vida? Qualquer uma dessas opções não fazia sentido para mim. Mas se ela tentou me avisar, era á única outra solução possível.

- Daphne, me fala a verdade, você tentou me procurar não tentou? Eu ainda não sei todos os detalhes, mas acho que os meus pais por algum motivo esconderam as suas cartas de mim. Isso não é do feitio deles e nem consigo imaginar o porque eles fariam tal atrocidade comigo. Mas todas as cartas que eram enviadas para mim durante os meus estudos, eles é que me informavam, para que eu pudesse responder. Eu nunca recebi nenhuma notícia deles sobre uma carta sua.

Dei um suspiro antes de continuar faladno qualquer coisa e para que ela pudesse assimilar o que eu estava falando, até que voltei a falar:


- Eu fui atrás de você no aeroporto porque eu queria ir com você para os EUA, mas eu cheguei e por conta do trânsito eu te perdi, eu não podia aparatar direto para o aeroporto. Mas quando eu cheguei lá, você tinha acabado de entrar no avião. Depois eu fiquei esperando que meus pais me falassem que tinha alguma carta sua, mas eles nunca falaram, Eles me falavam de todas as cartas que chegaram, mas da sua nunca falaram, eu teria ido atrás de você no minuto que soubesse dela. Afinal eu poderia aprofundar o meu estudo nas criaturas mágicas de qualquer lugar do mundo e do seu lado teria sido bem melhor. Mas sin eu continuo cuidando delas como você pode ver. O Banguela aqui é o dragão mais bonzinho de todos, os outros também são, mas ele gosta de conviver com os humanos e gosta mais de voar quando eu estou com ele.



Ciaran
Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Dom Jun 20, 2021 7:35 pm


Don't leave me
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I don't want the fun to end.  I want to be with everyone. One more time.


Diante daquela situação descobri que não estava assim tão preparada para lidar com o reencontro com Balder mas felizmente para mim havia Ava para me distrair de toda essa confusão. E ela era uma excelente distração.


Para distrair minha filha da ideia de montar num dragão tive que apelar para enchê-la de açúcar. Errado sim, mas a melhor alternativa e não tive como não rir da empolgação dela. Empolgação demais devo dizer - Sim, você vai comer um montãozão deles,Ava. Podemos até levar alguns para a tia Alma e para as meninas, que me diz? Podemos montar várias cestas de doces... - sim, eu estava empolgada com isso. Creio que por causa da distância que estive da minha família sentia uma necessidade muito grande de presenteá-las e mimá-las para demonstrar meu afeto por elas. Pode parecer errado e até seja mesmo mas é meu modo de demonstrar que elas são importantes para mim e que não estive longe porque quisesse essa distância e sim, porque o destino quis assim.

E falando em destino, o meu passado estava bem ali diante de mim e exigindo atenção já que falava comigo. De maneira inconsciente minha expressão materna, amorosa e divertida foi oculta tão logo Balder voltou a falar comigo e a expressão que descrevi foi substituída pelo ar profissional, sim a Daphne profissional, distante e reservada estava ali.

Ainda que cada palavra dele me tocasse, principalmente porque muitas delas representavam as minhas próprias dúvidas sobre o que aconteceu há seis anos mas agora não era o momento de falar disso, não na frente da Ava, não desse jeito. Ainda que eu não conseguisse imaginar, programar ou dizer como esperava que fosse esse momento. Claro que foram muitas vezes que imaginei como seria isso mas nunca incluiam um dragão na história, nem mesmo a presença da Ava em nenhum deles.

Respirei profundamente, era muita coisa para eu assimilar. Ele tinha ido atrás de mim? Minhas cartas nunca chegaram até ele? Lembro de que Ellie (nós éramos próximas em Hogwarts já que fazíamos as mesmas aulas e ela me ajudou a me adaptar ao mundo bruxo. Eu a garota criada num orfanato em Kent) falou dessa possibilidade mas como ela mesma estava longe da família não sabia me dizer se esse era o caso. Segundo ela sua família era estranha às vezes e com alguns assuntos. Também sou grata a ela por não ter interferido e contado a Balder sobre Ava, afinal o choque dele era bastante verdadeiro e suas palavras provavam isso.

E eu também não quis que ela se envolvesse nisso, era um problema meu. Não que Ava fosse um problema, ela não era! Era a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida. Provou que apesar de ter sido uma criança abandonada pelos pais biológicos isso não me afetou de maneira definitiva; claro que devo  isso a todo amor que os Peregrine me dedicaram. Eles realmente me tornaram alguém melhor para que hoje pudesse ser a mãe que era para Ava.

Assim no tom mais calmo que consegui projetar comecei - Odinson, não acho que essa seja a hora para falarmos disso ainda mais na frente  -  "dela" disse sem palavras e indiquei Ava no meu colo. - Eu te procuro e falamos sobre isso ou o que pode ter acontecido. Acho que você entende meu ponto de vista de que não é o momento para isso.  Eu realmente não tinha me preparado para isso - indiquei a situação - Espero que me entenda, Odinson.

Dei minha atenção para Ava e pedi - Amor, diga tchau para o ... - como deveria chamar Balder? Moço do dragão? Amigo da mamãe? Não éramos mais amigos... A gente tinha perdido isso ao longo desses anos, na minha opinião. Então fiquei com - conhecido da mamãe, o Balder? E agradeça porque ele te deixou chegar perto do dra...- como o Odinson tinha chamado a criatura? Ah - Banguela que foi muito bonzinho não é? - quando Ava fez o que pedi e ele me olhou continuei - Precisamos ir agora mas como eu disse, entro em contato com você para conversarmos. - era um tom profissional, neutro, muito diferente do que usava com Ava mas achei necessário.  - Ainda mora na mansão? Para eu mandar a coruja... - perguntei e expliquei o porquê da pergunta afinal eu não sabia nada sobre ele. Vai que tinha se casado e morava em outro lugar? Muita coisa pode acontecer em 05 anos!
 
E para Ava com aquele sorriso de mãe babona que era - Vamos querida? Temos muitas cestas de doces para montar. - voltei a olhar para Odinson - Nos vemos em breve também, Odinson.

   

♠ ♥ ♣ ♦

Saiu de lá com a Ava  ≡
Santuário  ≡
  With Ava Peregrine e Balder Odinson ≡
  wearing this

Promise me that you won't leave!
Astrid Madeleine Odinson
Leitores ( Inativos )
Astrid Madeleine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Ter Jun 22, 2021 1:11 am
Eu tenho uma filha?
Interação com Daphne Peregrine e Ava Peregrine Odinson || Saíindo do local ||
Quando Daphne insistiu mais uma vez em ir embora, dessa vez eu as deixei ir. Ela tinha total razão, não dava para gente conversar sobre esse assunto com ela ali.

Não era assim que eu gostaria que minha filha descobrisse que eu sou o pai dela. Afinal, ela e Daphne deveriam ter muitas perguntas, principalmente Daphne. Eu iria responder todas, mas não agora.

Eu não podia imaginar o que se passou pela cabeça dela durante esses anos todos. Ela deve me achar uma pessoa horrível e deve ter se sentido abandonada por mim. Como minha mãe pode fazer isso comigo? Eu a idolatrava, porque ela me ferrou assim?

- Daph, me perdoa, eu realmente sinto muito. Se você realmente me conhece, sabe que eu nunca teria feito isso de propósito, me perdoa de verdade.

Eu já não sabia mais se ela ainda podia me ouvir, mas minhas paalavras eram sinceras. Depois que eu falei isso, ela saiu do local, deixando a mim e ao Banguela sozinhos.

- É garoto, somos só eu e você de novo. - disse o levando para dar piruetas novamente e para passear antes de me despedir dele pelo dia de hoje.




Ciaran
Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Sáb Abr 30, 2022 10:49 pm
If you fall I will carry you
O meu dia tinha começado bem, eu tinha passado o dia anterior inteiro com os meus sobrinhos, que eu amava muito e era sempre divertido passar tempo e brincar com eles. Como eu sempre fazia, eu levantei cedo, fiz café e chamei o meu irmão e as crianças, assim que terminei de comer, avisei a todos que iria tomar um banho. Depois de pentear o meu cabelo e a minha barba, saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e fui em direção ao closet pegar uma roupa boa para usar no Santuário.

Depois que fiquei totalmente arrumado me dirigi à larareira da mansão para usar a rede de flu para chegar ao santuário, onde uma criatura mágica me aguardava para ser curada. Como Magizoologista perito, meu trabalho era curar e reabilitar criaturas mágicas nível x a xxxxx e eu tinha que tomar muito cuidado. Hoje eu continuaria o meu trabalho com o dragão todo preto, sem dentes nível xxxxx, eu o chamei carinhosamente de Banguela. Ele havia sido atingido por uma armadilha de rede feita de corda, lançada por uma catapulta que um traficante de animais exóticos tinha criado, machucando um dos lados da cauda dele.

Assim que eu cheguei, vi a criatura dar pulinhos de alegria, nas últimas semanas nós tínhamos feito uma amizade muito legal e sincera e o animal até já conseguia voar sozinho, então, eu agora dividia o tratamento dele, eram 30 minutos voando sozinho e depois o mesmo tempo voando sozinho. Coloquei a minha armadura com o planador e montei no meu amigo e ele logo levantou voo.

A prótese que eu fiz para ele, agora podia ajudá-lo a voar sozinho e ao mesmo tempo, acomodar um humano e assim que chegamos no alto, eu me soltei dele e me joguei ao ar e planei por um tempo e Banguela voou ao meu lado. Depois eu fiz um movimento e ele entendeu que era para vir para baixo de mim e eu me encaixei novamente no dragão.

Enquanto voávamos perto do chão, eu notei uma loira fazendo um tour pelo Santuário e logo achei ter reconhecido ela e o meu tempo voando junto com o Banguela estava quase acabando, mas eu ainda teria que esperar o tempo dele voar sozinho. Logo que o meu trabalho com ele acabou, eu fui procurar pela loira e fiquei sabendo que ela tinha acabado de sair de lá, então me direcionei para as ruas de Hogsmeade para ir atrás dela.

Off: Post de trabalho/ficha

Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Qua Jul 06, 2022 7:27 pm
If you fall I will carry you
Agora que o santuário estava aberto, meu trabalho não envolvia mais passar tempo algum no ministério, apenas ia lá para preencher relatórios ao final do dia.

O meu cargo era diretamente ligado à cuidar de ferimentos e reabilitar criaturas Mágicas de nível X a XXXXX. Isso queria dizer criaturas perigosas e não perigosas.

Nem todas as criaturas registradas como nível XXXXX não eram realmente perigosas. Algumas eram bem bobonas, como o Banguela. Ele era um dragão enorme, majestoso, todo preto, de olhos verdes, mas era carinhoso igual um cachorro e ele adorava se exibir para as crianças que iam visitar o habitat dos dragões.

Naquele dia quando eu estava voando com ele pelo santuário para checar os habitats, eu reparei em uma pessoa que estava parada em frente ao ultimo habitat que eu estava sobrevoando com o Banguela, o dos dragões. Percebi que a pessoa estava com uma criança e dei o comando para o Banguela descer ao coçar sua orelha e pedi para que ele me levasse para mais perto das moças.

Assim que chegamos perto e o dragão avistou a criança, ele começou a fazer firulas no ar e a garotinha ria se divertindo com a cena, eu ajudava o Banguela, girando no ar com ele, pulei de cima dele e ele me buscou e ver a menina de 5 anos sorrir fazia o meu querido desdentado, querer ainda mais se exibir.

Depois que ele parou com as acrobacias, a garotinha foi embora para olhar outros habitats e eu voltei com Banguela para trabalhar na reabilitação dele. Ele estava voando bem melhor e estava quase pronto para voltar a viver com outros dragões ali mesmo no santuário, onde podiam ficar protegidos e longe de contrabandistas que só queriam machucá-los.

Off: Post de trabalho/fiscal

Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Preservação de Criaturas Grandes Empty Re: Área de Preservação de Criaturas Grandes

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes