Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Salão Comunal Secreta
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Estufas
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak


Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Seg Mar 08, 2021 4:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala do Auror Sênior


O Ministério conta com apenas dois Aurores Sênior, um sempre atuando no Comando de Azkaban e um a serviço direto do Ministério. Os Aurores Senior são experientes e mais treinados, normalmente, quando ocorrem missões de maior periculosidade, como invasões a esconderijos bruxos, eles são os responsáveis por liderarem o esquadrão. A sua sala é composta por duas mesas, uma vez que ela pode ser utilizada pelo Auror Senior Ministerial e de Azkaban.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Sex Fev 18, 2022 6:51 pm


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Após deixar a sala de Emily eu aparato para o Ministério, precisava rapidamente organizar não somente os arquivos que seriam distribuídos aos Aurores como o que iria para Marie, ela precisava ter todos os detalhes bem como qualquer outra informação que lhe fosse útil caso o Profeta a questionasse sobre as situações atuais do Ministério, aproveitei e peguei a documentação referente às fugas de Azkaban, incluíndo a mais recente, a de Alex, ela precisava estar bem informada sobre aquele assunto, por tal motivo anexei uma avaliação que fizera do lugar semanas atrás sobre os pontos fracos e onde a segurança poderia ser melhorada, além de alguns pontos sobre estruturas. Depois voltei ao assunto principal, Mungus, a fuga era algo ruim de uma maneira geral, primeiro porque abalava a credibilidade de Edward, claro que não de uma maneira irreversível, mas o suficiente para ser usado como arma de discurso político, fora que também respingava nos Aurores do Ministério, mesmo que a segurança do lugar não fosse realizada pelo Ministério.

Após preencher todos os relatórios, anexando as fichas dos pacientes que fugiram e informações sobre seus familiares, mandei que fossem feito cópias e distribuídos entre todos os Aurores, depois encaminhei a pasta com todos os arquivos completos para Marie. Embora soubesse que aquilo não calaria a imprensa, pelo menos fornecia respostas adequadas, ou no mínimo ideias de respostas, para que Marie pudesse ter um bom desenvolvimento em alguma entrevista ou questionamento. Depois de tudo devidamente preenchido e encaminhado me ajeitei na poltrona, daquela vez pensando em outra coisa, Alex, eu havia conseguido informações de que Alex ainda não havia retornado para o esconderijo dos Comensais, claro que tais informações vinham de bêbados e transeuntes da Travessa, pessoas que não tinham muita credibilidade, mas se aquilo fosse verdade poderia ser devido à duas coisas, ou Alex fizera uma merda grande o suficiente para que nem mesmo ser filha de Nathalie fosse o suficiente para impedir alguma punição ou ela decidira abandonar os Comensais.

Soltei um sorriso, fosse qual fosse a resposta aquilo era magnifico, afinal, aquilo permitia negociações e uma ex-Comensal não perderia a chance de negociar, claro que não saber seu paradeiro era algo ruim, mas graças à minha conversa com Emily, ou melhor, graças à funcionária do Mungus eu tinha uma ideia geral de onde procurar por Alex, ou de com quem falar a respeito, já me preparava para sair quando alguém apareceu na porta da sala, informando sobre ter encontrado um dos pacientes que fugira em Dryadalis, sorri, aquela era uma oportunidade perfeita, com a captura dele de maneira tão imediata mostraria que os Aurores estavam trabalhando arduamente, não que de fato já não estivessem, mas aquilo seria algo valioso para Marie, então rapidamente aparatei ao local.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Hunter
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Sáb Mar 05, 2022 11:25 am


Robert Slytherin Winchester
Lembranças
Aparatei no Hall do Ministério e segui diretamente para minha sala, havia muito o que fazer e e não podia perder mais tempo, assim que coloquei os pés na sala notei o memorando sobre a comitiva de imprensa que teria naquela tarde, pelo menos uma notícia boa, aquilo iria dar início à subida de Marie para o cargo de Ministra, algo que seria benéfico para a sociedade bruxa, com Marie no poder eu tinha certeza que as coisas poderiam entrar nos eixos e eu faria de tudo para conseguir auxiliá-la naquilo, afinal, eu mesmo iniciara tudo aquilo. Assim que me sentei na poltrona soltei um longo suspiro, pensando em como tudo aquilo começou, o que levou Jack a se tornar daquela maneira, fechei os olhos, me lembrando do que serviu como estopim para a situação dele.

Flashback

O duelo com Jack e Emily nas partes mais profundas de Hogwrts havia me deixado mais cansado do que imaginei,  apesar do duelo acirrado e de sair ferido havia conseguido desarmar e derrotar os dois, deixando-os à minha total disposição. Sabe uma coisa que aprendi a fazer ao longo do último ano Jack? Eu criei uma variação da maldição imperius, uma variação muito interessante... Ela permite que eu controle o alvo, porém ela lhe dá, até certo ponto, a consciência... Não é incrível, eu posso controlar completamente o alvo, mas ele ainda terá totalmente sua consciência, ou seja, ele verá tudo o que está fazendo e ainda mais, caso eu lhe dê uma escolha, ele realmente terá o poder de fazer esta escolha... Não é incrível? Jack me encarava friamente. Mo... Morra! Encarei Jack. Entendi... Você não entendeu como funciona... Não se preocupe... Eu vou te mostrar Gargalhei e apontei a varinha para Jack. Imperio Conscius! Jack arregalou os olhos, seus olhos se tornaram leitosos, fiz um movimento com a varinha e ele se levantou, sorri e apontei a varinha para Emily, fazendo-a se ajoelhar Jack, caminhe até o punhal alguns metros atrás de você e o pegue! Ele me encaro. Eu jamais vou... Jack ficou surpreso ao ver que mesmo consciente seu corpo se movia sozinho, aquilo era impagável, Emily encarava aquilo atônita, me virei para a garota que Circe trazia, fiz um gesto de varinha a fazendo despertar, ela abriu os olhos e olhou ao redor, ia gritar, mas fiz um movimento com a varinha que a impedia, depois a fiz se arrastar e ficar de joelhos ao lado de Emily, Jack havia regressado com o punhal, sorri. Pronto Jack... Agora eu vou lhe permitir escolher qual das duas prosseguirá com a vida... Em outras palavras Jack... Qual das duas você vai matar? Jack me encarou, sorri, eu iria permitir que seu corpo se movesse apenas para escolher aquilo, o olhar de todos ali era indescritível, sorri e caminhei para atrás das moças, colocando a mão no ombro das duas. Ande Jack... Escolha... Vai matar Emily Robb Watsgrint, sua nova irmã... Ou Patrícia Aslan, sua verdadeira irmã? Movimentei a varinha e fiz Jack caminhar até ficar de frente para as duas, sorri e respirei fundo, talvez ele precisasse apenas de um incentivo, apontei a varinha para Emily e Patrícia. Okulojbrilopecua Koro Rostalis! Emily e Patrícia começaram a se sufocar, Jack me encarou sem entender. Outro feitiço criado por mim meu amigo... Ele faz com que duas vítimas sufoquem juntas, parando apenas quando uma das duas morre, mas, no caso delas, eu impus como condição que o coração de uma delas fosse perfurado... Em outras palavras Jack, ou você perfura o coração de uma das duas, ou as duas vão morrer! Ele arregalou os olhos, direcionando-os para mim, suplicando. Robert... Por favor... Sorri. O tempo está passando meu amigo... Comecei a me afastar, sibilei para Circe para deixar os Jardins pela cachoeira, indo para o ponto de encontro onde combinamos, minha história em Hogwarts se encerrava ali, olhei por cima do ombro. Faça sua escolha Jack, ou ambas morrerão... Mas não ache que vai ser fácil, aquela que você decidir matar, seu corpo será obrigado a ver a vida deixando seus olhos, uma imagem que você jamais esquecerá... Por outro lado, assim que ela morrer, a outra estará livre e você também se libertará da minha maldição... Claro que os efeitos o impediram de se mover por longos minutos, mas e daí não é mesmo? Caminhei até a entrada dos Jardins, a que dava saída no castelo, àquela altura a guerra havia começado e eu desejava estar lá para dar o tiro de misericórdia. Adeus Jack... Boa escolha!

Fim do Flashback

Fechei os olhos, lembrando daquele dia, do dia que lancei aquele feitiço, o dia em que Jack foi levado a loucura, claro, o feitiço que lancei em Emily e Patrícia e o feitiço que lancei em Jack que forçava a fazer uma escolha tinha uma ritual por trás, uma condição simples, as duas iriam sufocando até que Jack decidisse quem viveria e quem morreria e para isso ele teria que matar aquela que ele não escolhesse, contudo se Jack tivesse escolhido salvar a verdadeira irmã ao invés de Emily, o feitiço seria desfeito antes que qualquer coisa ocorresse e os três sairiam de lá com vida, mas meus planos haviam fugido do controle, já que ao contrário do que imaginei Jack não escolhera salvar Patrícia e então tudo ocorreu.

Na verdade muito ocorreu naquela noite, já que eu decidira voltar atrás quando vi lexia duelando com Darliguv, me aliando a ela e derrotando o Lord, mas tudo que eu fiz ainda ficara marcado na história, todas as escolhas, até mesmo a escolha de estender a mão para Victória nos jardins de Hogwarts após a batalha e aparatar de lá com ela, decisão que mudou ainda mais minha vida. Respirei fundo e encarei a pilha de relatórios em minha mesa, simplesmente não tinha cabeça para eles naquele momento, então resolvi deixar a sala, tlvez uma volta pelos corredores do Ministério afastassem as lembranças de minha mente.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Jack - Flashback
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Ter Mar 08, 2022 3:35 pm


Seguindo Passos
Trama Principal - Cap 2: O mal Antigo - Ministerio

No dia seguinte ao qual eu avistei Jack embarcando em um trem para a Irlanda eu chego mais cedo que de costume no trabalho. Agora que estou em fase de mudança para morar junto a Marie, preciso pensar em como conversar com Hunter sobre um possível aluguel mais barato para que ele permaneça morando em minha casa mesmo comigo fora. O esquadrão esta quase que completamente vazio, se nao fosse por mais dois aurores que parecem ter estado a madrugada inteira aqui. Aceno com a cabeça para eles ao passar e vou em direçao a sala de Robert. Se eu nao trabalhasse a tanto tempo com ele, jamais arriscaria perturba-lo a essa hora da manha, mas sabendo que ele deve estar a todo vapor eu bato duas vezes em sua porta a espera de uma resposta.

Assim que a ouço eu abro a porta colocando primeiro minha cabeça para  dentro seguida de meu corpo enquanto vejo o auror sentado a frente de sua mesa relendo e revendo algumas papeladas. Posso falar com você? Pergunto me aproximando e o vejo parar o que estava fazendo para sorrir e confirma com a cabeça oferecendo a cadeira a minha frente para que eu me sente. Sento a sua frente e me aproximo um pouco mais da mesa e olho em seus olhos pronto para informa-lo sobre Jack. Ontem era minha vez no revezamento a fiscalização dos trens em busca dos pacientes fugitivos e avistei Jack ingressando em um trem a caminho da Irlanda. Digo e vejo primeiro confusão no olhar de Robert e depois consigo ver a fúria tomando conta, e eu imaginando saber o por que eu trato de me explicar rápido. Tentei impedir que ele entrasse sem uso de magia pois estávamos em volta de dezenas de trouxas, mas nao consegui. Ele conseguiu escapar criando uma cortina de fumaça em meio a multidão me obrigando a ficar para apagar algumas memorias... Digo vendo a expressão incomoda de Robert, como se tivesse chupado um limão puro. Respiro fundo sabendo que nao estou entregando as melhores noticias, mas necessárias.

Vim informar você primeiro, pois sei que era muito amigo dele e talvez saiba o motivo dele estar indo para a Irlanda? Se soubermos o motivo podemos criar uma emboscada surpresa contra ele. Digo olhando para Robert, sei que havia falhado em deixar Jack escapar mas estava a frente de meu superior em busca de uma nova solução, nem que fosse preciso viajar ate a Irlanda para me redimir. Saio de meus pensamentos quando escuto Robert dizer algo.



Nathaniel - Ellie - Hunter - Robert- Marie - Edward - Julie - Malia - Lilith - Eliot

Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Qua Mar 30, 2022 11:45 pm


Robert Slytherin Winchester
Trabalho e Mais Trabalho
Após deixar Azkaban apenas dou um pulo em casa para tomar um banho e retorno para o Ministério, havia muito o que fazer e, apesar de virar a noite trabalhando eu não estava com sono e resolvi aproveitar a a agitação do meu corpo para dar continuidade em tudo que eu tinha que realizar. Assim que cheguei segui direto para minha sala, assim como havia solicitado os arquivos e relatórios referentes aos ataques do dia anterior estavam todos sob minha mesa então me coloquei a lê-los e montar um caso, ara iniciar peguei um arquivo onde constavam todas as simbologias de bruxos das trevas que o Ministério tinha conhecimento, afim de identificar a simbologia ao lado da marca Comensal, porém, para minha infelicidade, não havia qualquer informação sobre aquela marca.

Respirei fundo e me joguei na poltrona. Talvez em outros Ministérios. Rapidamente comecei a escrever cartas e anexar cópias da marcação encontrada nos corpos e enviar para a liderança Auror de outros Ministérios, na esperança de que um deles retornasse com alguma informação útil. Após aquilo montei um arquivo com todas as informações que tínhamos sobre os ataques e fiz uma cópia para apresentar par Marie, embora ela não estivesse mais a frente dos Aurores seria bom que ela tivesse ciência daquilo caso fosse questionada. Depois comecei a realizar meu relatório a respeito de Azkaban, bem como indicações de melhorias, daquela vez enfeiticei algumas penas para e transcrevessem em tempo real tudo o que eu ia anotando no relatório original, assim economizaria tempo e teria diversas cópias de imediato.

Assim que termino encaro mais alguns relatórios, havia muito trabalho ainda pela frente, porém ouço algumas batidas na porta. Entre. Disse sem desviar a atenção dos relatórios. Posso falar com você? Desviei meu olhar dos documentos, encarando Nathaniel, sorrio e indico a cadeira à frente. Claro, o que deseja?  Ele caminhou e se sentou, me encarando com um ar estranho. Ontem era minha vez no revezamento a fiscalização dos trens em busca dos pacientes fugitivos e avistei Jack ingressando em um trem a caminho da Irlanda. Fechei a cara, com tantos acontecimentos eu havia me esquecido de Jack, o que era uma coisa vergonhosa, mas como após a fuga Jack simplesmente sumira do mapa e diversas outras coisas surgiram no radar acabei por dar mais atenção ao que estava acontecendo recentemente, mas ouvir sobre o ressurgimento dele, de alguma maneira, me irritou. Tentei impedir que ele entrasse sem uso de magia pois estávamos em volta de dezenas de trouxas, mas não consegui. Ele conseguiu escapar criando uma cortina de fumaça em meio a multidão me obrigando a ficar para apagar algumas memorias... Vim informar você primeiro, pois sei que era muito amigo dele e talvez saiba o motivo dele estar indo para a Irlanda? Se soubermos o motivo podemos criar uma emboscada surpresa contra ele. Aquela não era a notícia que eu esperava, embora Nathaniel tivesse agido de maneira correta, afinal a situação poderia fugir d controle se muitos trouxas saíssem dali comentando sobre o duelo, Jack conseguir escapar era uma péssima notícia.

Respiro fundo por alguns instantes, antes de me levantar e caminhar até um arquivo, de onde tirei a ficha do que tínhamos sobre Jack, os Aslan e os Watsgrint. Antes de se juntar aos Watsgrint Jack era originalmente um Aslan. Disse retornando a mesa. O problema é que os Aslan eram da Irlanda e tinham algumas prioridades no país. Embora não fossem muitas propriedades o problema vinha a partir daí. Porém o pior está aqui. Disse entregando o arquivo com as propriedades dos Aslan e mais um artigo, com as propriedades em nome da Alexia. Albert era descendente dos Guinever e se tornou o único herdeiro após a morte de Gerard Guinever, após dia morte todas as suas propriedades passaram para Alexia, embora Albert tenha deixado um documento informando que agora a morte de Alexia todas as propriedades devam ser leiloadas e o valor repassado para as instituições bruxas, Alexia poderia usufruir de qualquer uma em vida. Nathaniel abriu o documento para ler.  Como pode ver o clã Guinever iniciou na Irlanda...

Tem centenas de propriedade neste documento. Assenti. Exato, além disso Alexia também possui algumas prioridades no país, de maneira que é complicado saber para onde Jack está indo, embora o mais lógico seja atrás de Alexia só que... Nathaniel me encarou. Não temos ideia de em qual destas propriedades Alexia está. Assenti novamente. Porém é certo que Emily saiba... Nathaniel ficou em silêncio por um tempo. Nesse caso estarei enviando uma carta imediatamente para ela e irei atrás de Jack. Sorri, Nathaniel era esperto, atento e habilidoso, também tinha um raciocínio rápido e lógico.

Antes disso gostaria de designar um caso especial para você. Nathaniel me encarou curioso, entreguei o arquivo sobre os ataques recentes, envolvendo a morte de Aurores. Alguém está criando uma parceria com os Comensais e pelo visto deseja demostrar sua força desta maneira. Ele se colocou a ler os arquivos que lhe entreguei, constando detalhes sobre o caso, ficha dos atacados, depoimentos e resultados das autópsias. Quero que assuma este caso e faça uma reunião com os Aurores a respeito disso e sobre deles redobrarem a atenção mesmo dia do horário de trabalho. Nathaniel me encarou e quase pode ver escrito em seus olhos a dúvida do porque eu estava mandando ele fazer aquilo ao invés de eu mesmo fazer. Terei uma reunião com Marie está tarde e pretendo te indicar para o cargo de comandante Auror. Disse calmamente o encarando, esperando alguns reação do homem a minha frente.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Seg Abr 04, 2022 7:45 pm


Seguindo Passos
Trama Principal - Cap 2: O mal Antigo - Ministerio

Seria idiota procurar Jack por todas aquelas propriedades tanto de sua família de sangue quanto a de sua familia adotiva, levaria meses para achar alguém que nao estaria mais ali. Buscar a solução mais pratica era o ideal, ir atrás da pessoa mais próxima que sabe onde Jack ira aparecer, Emily. Nesse caso estarei enviando uma carta imediatamente para ela e irei atrás de Jack. Digo a Robert a minha frente determinado a correr atrás das perdas, por mais que Jack estivesse alguns passos a nossa frente eu tenho confiança de que em poucos passos o ultrapasso. Me preparo para sair de sua sala quando noto que ele parece ter mais um assunto a tratar comigo. Antes disso gostaria de designar um caso especial para você. Diz e eu o encaro curioso e interessado, qualquer caso ainda mais especial me interessa. Escuto ele comentar sobre os assassinatos dos aurores que ocorreu recentemente, nao era um assunto escondido de ninguém mas eu sabia que aquele caso antes estava em mãos acima das minhas.  

Quero que assuma este caso e faça uma reunião com os Aurores a respeito disso e sobre deles redobrarem a atenção mesmo dia do horário de trabalho. Diz e o encaro confuso pois ate onde eu sabia ele estava encarregado daquele caso em particular e conhecendo mesmo que a pouco tempo meu chefe, sei que ele nao é de entregar um caso próprio nas mãos de outro auror. Fico curioso em saber o que o fez decidir deixar um caso importante nas mãos de um simples auror de campo como eu. Ele me olha calmo e sua expressão me mostra que sua decisão é certeira em relação a me por como responsável por aquele caso especifico. Terei uma reunião com Marie está tarde e pretendo te indicar para o cargo de comandante Auror. Diz em resposta a minha ultima pergunta e sinto meu pulmão travar por meros segundos enquanto meu cérebro processa aquela informação.

Uau, nao sei nem como agradecer a sua generosidade, muito obrigado! Garanto que nao vai se arrepender em me indicar. E pode deixar que fecharei esse caso e quem for que seja que estiver de parceria com os comensais irei descobrir. Comento com garra, desde que entrei como auror eu tenho a ambição de crescer o quão possível fosse. Eu sabia que Marie estava de mudança de cargo e sabia que Robert estava de olho no seu cargo mais que qualquer outro, mas jamais pensei que ele ofereceria a mim também uma oportunidade de crescer junto.  Farei jus a confiança que esta depositando em mim Winchester. Mas posso perguntar por que eu? Digo o olhando, antes que eu vá fazer minhas tarefas eu quero saber o que o fez me escolher para aquela promoção, preciso saber o que estou fazendo de correto para permanecer no ritmo para crescer mais no futuro.



Nathaniel - Ellie - Hunter - Robert- Marie - Edward - Julie - Malia - Lilith - Eliot

Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Qua Abr 06, 2022 9:10 am


Robert Slytherin Winchester
Trabalho e Mais Trabalho
Encaro Nathaniel por  alguns segundos, enquanto ele se recupera do que eu dissera, era algo natural, após a subida de cargo de Marie muitos começaram a imaginar que eu fosse assumir o cargo dela, contudo, apesar de um grande cargo, infelizmente era um cargo limitado para o que eu planejava. Eu desejava auxiliar Marie da melhor forma possível e também fortalecer e melhorar a situação de Azkaban, que  a muito não era vista com bons olhos e para isso, se comandante dos Aurores, não seria suficiente, fora que, ao meu ver, Nathaniel era de longe o mais indicado.

Uau, não sei nem como agradecer a sua generosidade, muito obrigado! Escuto Nathaniel começar a falar e o encaro. Garanto que não vai se arrepender em me indicar. E pode deixar que fecharei esse caso e quem for que seja que estiver de parceria com os comensais irei descobrir... Farei jus a confiança que esta depositando em mim Winchester. Mas posso perguntar por que eu? Assim que ele conclui permaneço o encarando, depois apena solto um suspiro. Nathaniel... Digo ajeitando alguns arquivos na mesa. Você é um Auror brilhante, responsável, habilidoso e, além de um líder nato, é alguém extremamente confiável. Digo e volto a encará-lo. Não é minha generosidade lhe indicar para o cargo ou brigar para que você o consiga... É generosidade sua aceitá-lo.

Coloquei alguns arquivos em minha pasta, confirmando se tudo que eu precisava para a reunião com Marie estava ali. Quando conversei com Marie sobre ela se tornar Ministra deixei claro que faria de tudo para que os melhores assumissem os cargos chaves para que o mundo bruxo voltasse a ser um lugar seguro para todos. Olhei para Nathaniel. O motivo de acreditar que você é a pessoa ideal para o cargo é porque sei que você fará um trabalho magnifico aqui... Assim como já vem realizando. Aquilo era um fato, realmente acreditava que Nathaniel tinha mais potencial do que ele de fato estava explorando. E sendo sincero, não duvido que em alguns anos Marie, você e eu estejamos todos competindo pelo cargo de Ministro da Magia... Já que esse é o tipo de expectativa que tenho sobre você.

Assim que terminei de ajeitar todos os arquivos que precisava para a reunião com Marie voltei a olhar para Nathaniel, que ainda parecia perdido em meio ao que dissera. Claro que ainda precisa da aprovação da chefe, mas duvido que ela ou qualquer outro gerente se oponha a isso. Sorri e caminhei até ele, dando um tapa em em seu ombro. Portanto... Acho que posso lhe adiantar o parabéns pela promoção. Disse pegando minha pasta na mesa. Tem alguma outra dúvida?



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Seg maio 09, 2022 2:09 pm


Robert Slytherin Winchester
Trabalho e Mais Trabalho
Nathaniel permaneceu em silêncio por um tempo, provavelmente pensando sobre o que acabara de ouvir, embora fosse claro que ele merecesse o cargo talvez não o esperasse, pelo menos não por agora, tendo em vista que Marie acabara de se tornar Ministra e isso poderia levantar conversas pelos corredores, contudo, se a indicação viesse de outra pessoa seria mais difícil alguém questionar sua promoção. Me levantei e sorri. Bom, se não tem dúvidas eu tenho que ir para a uma reunião com a nova Ministra... Gostaria que guardasse o que foi conversado aqui até que eu seja capaz de fazer o anuncio de maneira correta. Ele concordou e rapidamente deixou a sala, terminei de organizar os papéis presentes em minha mesa antes de dar uma olhada na sala, se tudo corresse bem aquele amontoado de arquivos estaria presentes em outra sala muito em breve, sorri e deixei a sala, indo em direção ao gabinete da Ministra.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia - Página 2 Empty Re: Sala do Auror Sênior do Ministério da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes