Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala de Cirurgia EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala de Cirurgia EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Cirurgia EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala de Cirurgia EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala de Cirurgia EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Cirurgia EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala de Cirurgia EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala de Cirurgia EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Cirurgia EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Cirurgia EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala de Cirurgia EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala de Cirurgia EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala de Cirurgia EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala de Cirurgia EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Cirurgia EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Cirurgia EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Cirurgia EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Cirurgia EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala de Cirurgia EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala de Cirurgia EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala de Cirurgia EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala de Cirurgia EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala de Cirurgia EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Sala de Cirurgia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Sala de Cirurgia

Sáb Fev 27, 2021 11:59 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Cirurgia


A sala de cirurgia é branca, contém um pequeno jardim na lateral - mantido por uma vidraça por qual a luz passa naturalmente para o ambiente e uma maca ao centro onde são feitos os partos. Várias máquinas cirúrgicas que podem ou não ser utilizadas pelos MediBruxos, também estão a disposição. Há ainda, algumas mesinhas onde todos os utensílios, ervas e poções ficam guardados,sendo utilizados quando a varinha não é necessária . Fora isso, existe uma pia com um porta toalhas ao lado assim como cestas de lixos pelo lugar. Tudo é bem esterilizado e limpo.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Qui Mar 18, 2021 9:50 pm

Assassinato em Godric's | UM RESGATE

Segurei os dois corpos e aparatei direto para a emergência. Coloquei a menina em um dos leitos vazios.

Chamei um dos enfermeiros e pedi para levar o corpo do irmão para o necrotério. Depois eu preencheria o registro post-mortem.

Voltei minha atenção para o tratamento da garota. Consegui ver de canto de olho o Auror e a Acessora chegando.

No quinto passo do tratamento eu corrigi as fraturas internas e a externa também. Usei o feitiço Braquium Remendo, fiquei vendo o osso do braço voltar para o seu lugar.

No sexto passo, usei Asclepio para curar as feridas e machucados pelo corpo.

No último conjurei uma bandagem usando Férula, para manter o braço dela no lugar. Sempre me dava uma boa sensação curar alguém.

Acordei-a usando Enervate e usando Finite Incantatem, para remover o Vive Mortis.

-Ela é toda de vocês Singrid e Auror que eu ainda não sei o nome. Vou ficar por aqui vendo como a cabeça dela está enquanto ela responde. Vou preenchendo o registro e o relatório, que vai ser levado para o Ministério.

@credits
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Qua Mar 24, 2021 4:05 pm

Assassinato em Godric's
Aparatei no Hospital caminhando a passos largos até a recepção, que logo me informou em qual andar e sala eu deveria ir, não demorou muito para que eu estivesse no corredor, a caminho da sala indicada. De longe pude ver que a Assessora de Magia já se encontrava ali, me aproximei lhe cumprimentando cordialmente, embora estivéssemos no mesmo lugar algumas horas atrás, ainda sentia que deveria manter minha cordialidade.
Assim que a garota está em uma condição boa o suficiente para responder alguma pergunta a médica responsável por ela nos dá um sinal, enquanto a Assessora de Magia se aproxima dela caminho na direção da médica. Desculpe incomodá-la, sou Robert S. Winchester e até o momento o Auror responsável pelo caso, gostaria de saber até onde podemos ir? O que podemos perguntar ou informar sem que isso prejudique a situação dela? Assim que ela me responde caminho onde está a garota.
Ela ainda parecia estar atordoada, fora de si, aparentemente ainda não tinha uma visão geral do que acontecera aquela noite, o que era bom. Bom dia Suyane... Sou o Auror Robert |S. Winchester e gostaria que respondesse algumas perguntas, você poderia? A garota fez que sim com a cabeça, lentamente, ainda meio aérea sobre tudo. Gostaria de saber se esta noite você viu alguém diferente no Cemitério de Godric's hollow e se poderia me dizer o que aconteceu? Ela me olhou por algum tempo, antes de responder lentamente. Sim... Sim... Havia um homem chutando túmulo da minha mãe... Eu... Eu fui atrás dele, pedir para ele parar, mas ele ria de mim...
Aparentemente as informações que eu levantara naquela noite pareciam corretas. E o que aconteceu depois? Perguntei, observando-a, ela parecia desnorteada. Eu segui ele... Com raiva... Ela me olhou, fazendo esforço para se lembrar, talvez devido ao choque de tudo. Tinha um lobo... Grande... Mas não era um lobo... Era como se o homem fosse o lobo... Ela fez uma pausa, olhei para a Assessora de Magia, pelo visto ainda não tinha caído a ficha da garota sobre o que aconteceu na noite o que tornava imprevisível como seria quando ela descobrisse sobre a morte do irmão, fiz um pequeno sinal com a cabeça para ver se a Assessora queria fazer alguma pergunta antes que eu continuasse.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Qua Mar 24, 2021 5:40 pm



Dois corpos e uma morte

Desaparatei na recepção do hospital, logo caminhando até um funcionário que pudesse me dizer onde estariam as vítimas, assim como a chefe que os tinha trazido.

Agradeci as informações com um sorriso no rosto e segui para o local indicado. Subi as escadas sem pressa, sabendo que o auror demoraria a chegar. A sala parecia um tanto quanto exagerada para o caso da garota, mas me mantive num canto enquanto terminava o tratamento.

-O que você acha? Ela lembra de algo? - perguntei à Athena assim que terminou. A garota ainda sob efeito do sonífero para o tratamento adequado.

A resposta não foi o que eu esperava. Poderia ou não lembrar-se de alguma coisa. Eu queria certeza de que não se lembraria de nada.

Conversamos mais um pouco sobre a situação da paciente e do cadáver que não estava ali. Esperava vê-lo melhor antes do auror chegar, mas não daria tempo. O fim dos cuidados tinha tomado muito mais tempo do que eu gostaria.

Quando ia me aproximar da garota que começava a acordar, o investigador chegou. Xinguei internamente com meu melhor sorriso apático no rosto para não expressar minha vontade de acabar com aquele caso de uma vez por todas antes que alguma informação ligasse o Sosken maior àquilo tudo.

Cumprimentei-o de volta com um aceno de cabeça e deixei que fizesse suas perguntas. Quando me passou a palavra, me aproximei um passo da maca.

-Você estava sozinha ou tinha alguém contigo? Portava sua varinha? Por quê não se defendeu? - perguntei leve e ao mesmo tempo firme, tentando deixá-la mais confusa do que deveria.

-Não... Digo, tinha... Meu irmão, eu acho... Cadê meu irmão? Eu quero ver meu irmão! - a garota tinha saído de si, querendo saber do falecido.

-Sinto muito por sua perda. - respondi somente e ela entendeu.

A garota caiu em lágrimas desesperadas por sua mais nova perda, sozinha no mundo. Era algo que eu não conseguia sequer imaginar. Olhei para a medi-bruxa de canto de olho e dei dois passos para trás.

-Infelizmente não conseguiremos nada mais dela por algum tempo. Athena, dê um tranquilizante à essa menina. Ela merece aceitar a morte de seu ente querido com calma. - falei para o mais velho e para a chefe do setor.

No fim, alguma coisa eu tinha conseguido resguardar. Restava saber por quanto tempo o fato se manteria oculto.


Post da missão: Assassinato em Godric's
Mais de uma semana depois do ritual de passagem em Little Hangleton.


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Sex Mar 26, 2021 1:20 pm

Assassinato em Godric's | UM RESGATE

Eu imaginei que a Assessora precisava de um tempo com o corpo e com a garota, antes que o auror ou qualquer outra pessoa pudesse fazer mais perguntas, quando ela apareceu sozinha na sala onde me encontrava.

A paciente estava confusa e eu esperava que tivesse dedo de Singrid nisso, já que ela protegia o irmão de tudo o que era possível. Mas a adolescente ainda lembrava de algumas coisas, mesmo que não o suficiente. Isso ainda poderia entregar Erik: aquelas marcas de mordida eram iguais aos moldes que Fenrir, o alter ego animago dele, deixava ao tentar destruir tudo à sua frente. Ainda mais naquele lugar, próximo ao túmulo de seus pais. Aliás eu nunca entendi a briga deles com o ministério para liberar o corpo deles, apesar de imaginar que o motivo era a religião dos gêmeos noruegueses.

Tinha coisa demais apontando para meu querido amigo e certamente Singrid trabalhava para apagar as pistas que poderiam levar ao irmão. Se bem conhecia o Sosken, ele tinha feito muito mais estrago na cena do crime que a irmã teria encoberto.

Nenhuma de nós duas queria ou podia arcar com as consequências de sua ida para Azkaban. Mesmo que Erik e eu não tenhamos tido a chance de ser um casal, meus sentimentos por ele nunca mudaram. Eu não conseguia imaginar não poder vê-lo ou poder curar os machucados advindos de suas loucuras, ou simplesmente encontrá-lo para uns drinks dia ou outro.

Sing e eu tínhamos nossas diferenças, mas também tínhamos o amor pelo Brandt em comum. Mesmo que a culpa seja dela, por eu não ter nada com seu irmão. Bem... Ela não sabia quando usou aquela poção do amor em mim. Mas porque ela não podia simplesmente aceitar um não da única menina de toda Hogwarts que não quis ficar consigo? Quero dizer, antes de me apaixonar pelo Erik é claro que teria ficado com ela. Mas eu nunca fui fã de ficadas de uma noite só e era só isso que a Skjold queria. Os anos foram se passando e toda vez que o Erik se machucava, vinha até mim para curá-lo e eu acabei me aproximando cada vez mais dele, por fim me apaixonando de vez.

- Auror, acho que por hoje já está bom, sinta-se livre para retornar amanhã caso queira para tentar fazer novas perguntas. O relatório da autópsia que você pediu está aqui. A morte como eu já havia dito foi por Avada. Nada mais de útil foi encontrado em seu corpo. Assessora, você poderia ficar um pouco mais? Gostaria de falar com você a sós. - falei saindo de meus devaneios depois de um longo tempo.

Enquanto esperava que o Auror resolvesse finalmente ir embora, me aproximei da paciente em prantos e sussurrei uma canção de ninar grega que meus pais cantavam para me acalmar em momentos assim. Mesmo depois de adulta, a canção me ajudava a não ter pesadelos quando meu dia tinha sido muito puxado e tenebroso.

Fiquei absorta na cantiga e em sua letra por um tempo. Era uma canção muito bonita e quando a criança acordar, eu poderia contar a ela sobre a letra caso queira. A canção durava cerca de sete minutos, mas me envolvia tanto que parecia passar em dois apenas.

@credits
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Ter Mar 30, 2021 3:40 pm

Assassinato em Godric's
Aquilo me surpreendeu de uma maneira quase ridícula, como era possível que a Assessora de Magia, alguém que, pelo que imaginei, tivesse o mínimo de experiência com interrogatórios, caso contrário o que diabos aquela mulher estava fazendo aqui, pudesse cometer um erro tão infantil e bobo? Informar para a garota naquele estado, com a mente envolta num turbilhão, que o irmão havia morrido era, no mínimo, uma estupidez, algo que alguém no cargo dela jamais deveria cometer, algo que até mesmo seria suspeito. Encarei bem a mulher, depois apenas sorri, certamente tanto tempo nas trevas tinha mexido demais com minha cabeça. Sim, pelo visto não conseguiremos mais nada dela por hoje, talvez por dias... Me afastei da garota.
A medica disse que queria ter uma palavra a sós com a Assessora, o que para mim era completamente irrelevante, já que graças a estupidez alheia eu não poderia mais fazer meu trabalho ali,  apenas dei de ombros e me afastei. de longe olhei par a garota. "Legilimens". Pronunciei mentalmente, havia tempo que não fazia aquilo, me aprofundar na mente de alguém, mas depois do que fizera com Marie descobrir o que a garota vira naquela noite não era nada, na verdade seria menos esforço do que o realizado para respirar.
Mas mesmo aquilo não era muito útil, garota focara no irmão morto a maior parte do tempo, mas deixou claro uma coisa, quem lhe atacara era um homem, com cerca da minha idade, um animago ilegal, coisa que eu já sabia e havia confirmado e, de certa forma, lembrava um pouco a mulher que ferrou com o interrogamento. Assim que sai da mente da garota olhei novamente para a Assessora, por algum motivo aquilo estava ficando interessante, sorri e deixei o lugar.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Qua Mar 31, 2021 4:21 pm

Assassinato em Godric's | UM RESGATE

Meus Deuses como esse Auror tem jeito de paranoico. Seu olhar para a assessora não era comum de um subordinado à sua superior. Talvez a ala psiquiátrica receba uma carta de recomendação para o tratamento daquele auror.

- Sosken, podem me acompanhar à minha sala, por favor?  - muitas vezes as paredes têm ouvidos por aqui e preferia não arriscar. - Enfermeiro, leve a criança para o repouso, por favor. Quero ficar de olho nela enquanto estou na minha sala.

O enfermeiro assentiu a cabeça e logo a levou para onde indiquei. E nós nos encaminhamos para um local mais reservado.

@credits
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Qua maio 12, 2021 11:17 pm
poisons and artifacts,
Coloque-o em um lugar adequado, por favor. — Passei o veneno, já alocado em um recipiente mais condizente, para a minha colega. — Uma pesquisa das substâncias, ao todo, tem que ser começada, não podemos esperar muito para depois da cirurgia. Comecem e, quando terminar, irei até à sala. Algo me diz que você pode encontrar mais de duas se meu palpite sobre como estavam ao redor dos seus olhos e boca seja um indicativo. — Uma pausa. Seus passos eram ouvidos por todo o corredor, acompanhando o resto da equipe logo à frente. — Prepare uma das macas da Sala de Tratamento do andar de envenenamento, após essa cirurgia eu pretendo que ele vá para essa ala. Ele precisará ser monitorado. — Com o olhar que recebeu da enfermeira, soltou uma risada sem graça. — Melhor remediar, não pretendo perder um paciente hoje, pelo menos não por minhas mãos, Senhorita Millor

Não lhe surpreendeu ser escolhida pela sua chefe para adentrar na cirurgia com as outras medibruxas das outras alas. Não era um acontecimento raro, mas também não era sempre que as alas se misturavam tão precisamente como naquele caso. Não era atoa que a equipe da cirurgia estava totalmente variada, mas se completando, onde não deixaria buracos para erros. 

Seus olhos varreram a sala de cirurgia, vendo estarem todos prontos e devidamente equipados com roupas mágicas para aquela determinada situação. A cautela e, em simultâneo, a rapidez era a chave de todos os problemas ali. Os primeiros a agir seria a equipe de envenenamentos por motivos de: qualquer outro feitiço poderia afetar diretamente em como o veneno se comportaria no corpo do bruxo.

Os primeiros feitiços que saíram da boca da medibruxa mestre em envenenamentos fizeram com que o corpo da vítima brilhasse em algumas cores que os medibruxos na sala em questão poderiam identificar. Não eram feitiços que agiam diretamente curando ou qualquer coisa do tipo, eram feitiços de registro e procura em todo o corpo humano, mais precisamente voltada para descobrir como o veneno estava agindo. Tudo era registrado e passado em frente aos olhos de todos. 

Como suspeitava, o veneno — a bomba relógio — tinha vindo por via da ingestão que rapidamente se espalhou, mas o catalisador tinha sinais mágicos o suficiente para entender que, naquele momento, a parte que lhe cabia seria apenas estabilizar totalmente o bruxo alheio para que o resto da equipe o curasse para, então, depois começar o tratamento imunológico certo. Sem tirar o fato de respingos envenenados que constavam em suas feridas abertas. 

Vamos estabilizá-lo. — Sua ordem soou quase silenciosamente pela sala iluminada, suas mãos enluvadas foram até a boca do paciente, abrindo o suficiente para poder olhar melhor. — Uma lavagem mágica será iniciada após a ingestão do coquetel para acalmar o sistema e desobstruir as vias respiratórias pelo tempo que trabalham nele, retirando um pouco da dor. Antes recolha um pouco do seu sangue para análise. — A última frase foi referida diretamente para a enfermeira ao seu lado que só deu um leve aceno de cabeça. 

A lavagem mágica rapidamente passou, assim como a ingestão do coquetel contendo triconobezoar pelo paciente desacordado. Ele estava estável o suficiente para que os outros tratamentos começassem sem correr risco do veneno começar a agir novamente, assim esperava. — Ele está estável o suficiente para ser tratado sem se preocuparem com o fato do veneno. — Uma pausa, seus olhos correram pelos curandeiros. — Mas só podemos aplicar qualquer coisa que se extinga ao final, já que houve danos por magia com algum artefato, precisará ser investigado.  — Sua voz era solene, mas carregava certeza. 

O veneno estava estável em seu corpo, agora era a vez deles. Mas, como protocolo, ficaria ali auxiliando no que precisava e também como algo de emergência, além de ficar de olho em como ele estava reagindo.
missão artefato ou erva, st. mungus. frases ou palavras em itálico são ofidioglossia.
Kymopoleia Aneratís
Leitores ( Inativos )
Kymopoleia Aneratís
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Qui maio 13, 2021 1:44 am

Artefatoou Erva

Como eu já tinha feito um raio-x na vitima na sala de triagem, eu já sabia exatamente onde os pontos com hemorragia interna estavam e o que deveríamos fazer.

Comecei usando Vive Mortis para paralisar as hemorragias internas e externas. Em seguida tiro os ultimos fragmentos em seu abdomen, colocando em uma bandeja, usei o Inner curatis para fechar as hemorragias internas.

Peguei os fragmentos do artefato e o artefato em meu bolso, colocando-os juntos em um recipiente e pedi para um enfermeiro levar para a sala do medi-bruxo chefe da ala de envenenamentos.

- Kymo, já falei com ele sobre trabalharmos no artefato de lá do consultório dele onde nós poderemos continuar de olho no paciente. Vou precisar de você, como nos velhos tempos.

Voltei minha atenção novamente para o paciente e fiz um novo Ilcorpus para ver se eu não havia perdido nada, pedi para virarem ele de lado, para ter certeza que não haviam fragmentos presos nas costas, depois que confirmei que não tinham mais pedaços do artefato mágico, retirei o vive mortis e deixei que o resto da equipe fechasse ele.


- Malia, ele é todo seu, vou passar as informações que temos até agora para a Ellie e falar que eu e Kymo estamos indo analisar as coisas encontradas na cena. Encontro vocês lá em cima na ala de envenamento.

Saí da sala de cirurgia, passei pela triagem para informar à Ellie sobre os procedimentos feitos até agora e falei que ela poderia ir comigo para a ala de envenenamento, para que ficasse por perto para quando o paciente acordasse e subi em direção à sala para que eu e Kymo pudéssemos começar o nosso trabalho investigativo.

「R」
Calliope Torres Athena
Leitores ( Inativos )
Calliope Torres Athena
Poder Magico :
52

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Qui maio 13, 2021 12:26 pm

We all must stand alone against our demons.

- Malia, ele é todo seu, vou passar as informações que temos até agora para a Ellie e falar que eu e Kymo estamos indo analisar as coisas encontradas na cena. - Disse a mim depois de tirar todos os fragmentos do artefato que havia explodido no homem, afirmei com a cabeça assumindo minha posição, o paciente estava todo aberto na mesa e eu precisava fechar seus ferimentos e limpar antes de envia-lo para a enfermaria. Retirei minha varinha do bolso mais uma vez agora apontando para seus ferimentos.

- Asclépio - Disse mirando a varinha para os cortes causados pelos fragmentos do artefato que aos poucos magicamente iam se fechando e cicatrizando, essa era a beleza da magia. - Vire ele para mim, por favor - Disse vendo o enfermeiro fazer o que foi pedido, olhou mais alguns cortes e aponto mais uma vez a varinha para ele. - Asclépio - Disse  mais uma vez deixando que a magia fechasse os ferimentos e começasse a cicatrizar, ele já estava fora de perigo mas era imprescindível que ele descansasse.

- Férula - Disse agora envolvendo todos os cortes fechados com ataduras para que impedisse qualquer contato com sujeira ou bactéria que pudesse levar a uma infecção. Depois de enfaixar todos os ferimentos olho para o enfermeiro que estava ao meu lado como auxiliar. - Vamos leva-lo a enfermaria de envenenamento, ele agora precisa de descanso. La esperaremos ele acordar para dar seguimento ao tratamento, nao sabemos como ele esta mentalmente. - Disse pegando um lado da maca e começando a empurrar em direção a saída da sala de cirurgia para liberar a sala para o próximo paciente.

Trabalhando - St Mungus - Com: Calliope e Kymopoleia

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Cirurgia Empty Re: Sala de Cirurgia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes