Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Gruta Sagrada EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Gruta Sagrada EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Gruta Sagrada EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Gruta Sagrada EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Gruta Sagrada EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Gruta Sagrada EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Gruta Sagrada EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Gruta Sagrada EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Gruta Sagrada EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Gruta Sagrada EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Gruta Sagrada EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Gruta Sagrada EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Gruta Sagrada EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Gruta Sagrada EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Gruta Sagrada EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Gruta Sagrada EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Gruta Sagrada EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Gruta Sagrada EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Gruta Sagrada EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Gruta Sagrada EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Gruta Sagrada EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Gruta Sagrada EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Gruta Sagrada EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Gruta Sagrada EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Gruta Sagrada EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Gruta Sagrada EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Gruta Sagrada EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Gruta Sagrada EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Gruta Sagrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Gruta Sagrada

Ter Fev 23, 2021 12:26 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Gruta Sagrada


Ainda mais a fundo na Floresta Proibida é possível encontrar uma caverna e esta leva a uma profunda gruta que, embora tenha aparência de ser um simples lugar, é considerada sagrada para as Veelas do vilarejo, já que ali é onde os rituais mais sagrados delas ocorrem, além de que, de acordo com a sua tradição, para se tornar um Veela adulto o habitante do vilarejo deve passar uma noite inteira ali dentro com apenas suas vestes e mãos como armas, alguns acreditam que a gruta tem capacidade de projetar ilusões aos que nela por muito tempo residem, mas a verdade é que ninguém nunca fala como foi a passagem de sua noite ali, mas todos dizem que jamais desejariam repetir.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Sáb maio 29, 2021 2:50 am
Conversa de mãe e filha
Naquele dia eu e minha filha Ayn estávamos indo à um lugar chamado Gruta Sagrada por indicação de uma amiga minha do Coven. Ela havia dito que era um ótimo lugar para se conectar com a natureza e relaxar.

O lugar era em um vilarejo bruxo chamado Dryadalis, onde também tinham outros lugares indicados pela minha amiga, mas que ficariam para outra visita, como o Lago Prateado e a Floresta Perdida.

Depois de aproximadamente de trinta minutos de caminhada pela cidade, chegamos até a Gruta, um local de fato belíssimo. Assim que entramos pude sentir a energia do local e me senti até um pouco fraca, mas logo me recuperei.

Quando chegamos, me sentei com a Ayn e contei para ela sobre os planos que eu tinha para a nossa familia no futuro próximo.

- Filha, como você sabe, estou pensando em adotar uma criança e o orfanato me colocou en contato com uma estudante de Hogwarts. O nome dela é Eridan e ela vai fazer 12 anos. O que você acha dela? - disse mostrando a ficha mágica que o orfanato tinha me enviado. - Acho que ela se encaixaria bem na nossa familia e você?

Off: Interação com Ayn Kaija Peregrine

(C) Ross
Alma LeFay Peregrine
Leitores ( Inativos )
Alma LeFay Peregrine
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Sáb maio 29, 2021 4:05 am

Um passeio

Quando minha mãe disse que faríamos uma visita à um lugar mágico, a última coisa que pensei foi em andarmos por quase uma hora para chegar no local. Para mim ou aparatávamos direto no local ou pelo menos me deixava ir de vassoura, mas não, em meu treinamento eu tinha que seguir as ordens de minha superior, o que me obrigada a não reclamar da caminhada feita. Chegando ao local, até que valia o esforço feito. O lugar era lindíssimo e a energia bem forte. Assim que entrei na gruta, precisei sentar para absorver tudo o que eu sentia ali, perdendo o fôlego algumas vezes. Mamãe logo sentou-se ao meu lado e começou a falar sobre adotar uma criança. Eu não sabia o que sentir ou dizer. Ela nunca tinha me dito nada sobre o interesse, até porque se tivesse ela não precisaria me trazer à um lugar tão longe para me contar.

-12 anos? - perguntei ainda abismada, lendo o documento que mamãe tinha me entregue. -Tem certeza? Quero dizer, eu fico a maior parte do tempo viajando por causa dos jogos e você tem suas obrigações no coven... Eu não sei se ela se daria bem conosco. - expressei minha preocupação, devolvendo o documento. -Mas talvez possa ser uma boa ideia. Temos condições de ter mais um integrante na família. - concluí colocando a cabeça para trás e massageando os globos oculares.

Uma pontada me atingia como todas as outras vezes em que visitamos lugares energéticos como aquele. Não era uma atitude atípica minha, eu levava mais tempo que minha mãe para me acostumar à energia local.

Interação com Alma LeFay Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Sáb maio 29, 2021 11:24 pm
Conversa de mãe e filha
Eu imaginei que a reação de minha filha seria parecida com essa, realmente, trazer uma criança para a família agora, era complcado. eu não estava ficando mais nova, com os meus 36 anos e minha filha não poderia me ajudar por conta do Quadribol como ela mesma disse.

Mas quando eu vi essa garota e que ela tinha sido abandonada pela família, eu não pude deixar de querer adotá-la. Se eu pudesse, eu adotava todas as crianças do orfanato bruxo de onde a Eridan veio.

Abri a cesta de piquenique eu levei para mim e para minha familia comermos na gruta, agradeci aos Deuses pela comida, pedi licença aos espiritos sagrados da gruta e dei um dos sanduiches com um copo de vinho para que Ayn comesse para renovar as energias dela e servi um copo de vinho para mim também.

Antes que continuássemos a conversa, era importante que estivéssemos as duas com nossas energias por completo, afinal a conversa seria longa. Queria que a minha filha aceitasse a nova criança na familia.

- Então, eu sei que é dificil, mas acho que se tem alguém que consegue isso, somos nós duas. Sei que você será uma ótima irmã mais velha para Eridan e para qualquer outra criança que um dia eventualmente se junte a nossa família. Você sempre foi uma ótima filha e sempre que não está viajando com o time, você está me ajudando em casa e você sabe disso, então eu sei que você vai ser uma ótima irmã para essa garotinha que não tem ninguém.

Off: Interação com Ayn Kaija Peregrine

(C) Ross
Alma LeFay Peregrine
Leitores ( Inativos )
Alma LeFay Peregrine
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Dom maio 30, 2021 6:32 pm

Um passeio

Ouvi minha mãe abrir a cesta que tinha levado com alguns lanches para nós duas e logo abrir os olhos novamente, vendo-a me oferecer um sanduíche natural e um copo com vinho. Cruzei as pernas e fechei os olhos para proferir um agradecimento pela comida à Deusa Mãe e ao Deus Cornífero antes de dar a primeira mordida. Pouco depois mamãe continuou a falar.

-Eu sei que somos capazes de acolher mais gente em nossa família, mãe. Eu só não sei se devemos... Mas parece que você já tomou sua decisão e eu só posso te apoiar nessa ideia. - falei com um sorriso simples nos lábios, entre uma mordida e outra. -Já sou uma espécie de irmã mais velha para as meninas do coven, não vai ser difícil ser também para essa garotinha. Quando eu vou poder conhecê-la? - perguntei tomando um segundo gole de vinho.

Mamãe não precisava de muito para me convencer e ela sabia disso. Quando o sanduíche findou, apontei para o lenço dentro da cesta e o fiz voar até mim para limpar minha mão e meu rosto. Tomei o último gole de vinho do copo e com a ponta do indicador direito, fiz copo e lenço voltarem para dentro da cesta. Eu não fazia ideia do que minha mãe planejava para aquele dia, era melhor não tomar muito vinho logo cedo. Fiquei observando-a. Desde pequena eu fazia isso, ficava observando minha mãe em silêncio, só gravando os detalhes de seu rosto enquanto eu mesma mordia um dedo qualquer distraidamente.

Interação com Alma LeFay Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Ter Jun 01, 2021 5:12 pm
Conversa de mãe e filha
Eu tinha certeza que minhas ultimas palavras convenceriam Ayn a aceitar mais uma criança na família, mesmo que não concordando muito. Ela realmente já era uma ótima irmã mais velha para as meninas do Coven e tenho certeza que o seria também para Eridan.

Pelo que li de Eridan, na ficha dela tinham muitas idas para detenção e castigos e muitas restrições, falavam que ela podia ser um pouco revoltada, mas não falava nada sobre ela ter atacado alguém ou ter destruido algum lugar.

O que me fazia pensar que ela era apenas uma garota de personalidade forte e decisiva, assim como minha filha Ayn também era nessa idade, uma garota obstinada, inteligente, decidida e que odiava injustiças.

Quando me virei para encarar Ayn, vi que ela fazia o mesmo comigo, como ela fazia quando era pequena, quando ela fazia isso eu costumava pegá-la em meu colo e abraçá-la. Ela já estava grande para isso, mas eu nem liguei para isso, a puxei para perto de mim, a colocando no meu colo, como se ela ainda fosse a Ayn de 10 anos ainda e a abracei.

- Poderemos conhecê-la em algumas semanas quando ela voltar de Hogwarts. Marquei uma semana de adaptação conosco logo na semana de férias para saber se se vamos nos dar bem. Você sabe que me parte o coração ver todas aquelas crianças desamparadas e eu só quero poder fazer alguma coisa. Sei que ela é só uma dessas crianças, mas pelo menos vou poder fazer a diferença na vida dela.

Eu ainda tinha que conversar também com a Sam e a Ayn precisaria me ajudar com isso, por isso quis conversar com ela primeiro e em um lugar reservado. Até porque Sam estava na escola ainda e eu só poderia contar para ela por carta ou nas férias e esse não era um assunto para ser discutido por carta.

Off: Interação com Ayn Kaija Peregrine

(C) Ross
Alma LeFay Peregrine
Leitores ( Inativos )
Alma LeFay Peregrine
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Qua Jun 02, 2021 12:08 am

Um passeio

E então, como se eu não tivesse 18 anos, minha mãe me puxa para seu próprio colo como fazia quando eu era pequena. Solto uma risada com seu ato e a abraço de volta por alguns momentos. Provavelmente se Sam tivesse ali, chamaríamos para o abraço também. Mas ainda tínhamos coisas à fazer ali e o dia não permaneceria assim por muito tempo. Fora que à noite certamente nos perderíamos na trilha, pelo menos se dependesse de mim para guiar. Em solo eu era uma perdição para me localizar, mas se tivesse com minha vassoura ali eu saberia exatamente para onde ir voando.

-Mãe, nós já fizemos isso dar certo uma vez. Vamos fazer de novo. - reafirmei, mais para mim do que para ela. -Na época eu nem estava em casa para te ajudar... - expressei, lembrando de quando minha mãe tinha me dito aos 11 anos, pouco antes de eu entrar em Hogwarts, que eu teria uma irmãzinha.

Eu fiquei super triste que não poderia conhecer a menina até o feriado de Natal daquele ano. Felizmente ela era uma menina calma, a Sam, e ficava muito na dela, o que nunca dava trabalho para a mamãe. Já eu? Eu passava quase todo o tempo sobre uma vassoura - e se não estava sobre a vassoura, estava em cima de uma árvore - sempre com opiniões, falando sobre direitos iguais ou apenas impondo que eu não era obrigada a nada. Eu sumia por horas à fio apenas para voar um pouco.

E esperava, tendo lido a ficha de Eridan, que ela não fosse tão parecida comigo quanto parecia. Certamente eu teria ido para alguma espécie de castigo se isso fosse algo que mamãe faria. Ser criada com liberdade foi incrível para me tornar o que eu sou hoje. Orava aos Deuses que outras crianças tivessem o privilégio que eu tivera. Virei meu rosto para minha mãe e só então me toquei que ainda estava ali. Sentei-me de frente para ela, voltando a encará-la.

-Será que a Sam vai gostar dessa notícia?

Interação com Alma LeFay Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Qui Jun 03, 2021 4:40 am
Conversa de mãe e filha
Minha maior preocupação agora nesse momento era se Sam gostaria dessa notícia, apesar de ser uma menina calma, não sei como ela iria reagir.

Ayn sempre foi a minha filha mais espoleta e aparentemente Eridan vai competir com ela pelo trono de criança mais agitada da casa. Mas agora que Ayn era uma pessoa mais centrada e calma, esperava que ela e minha nova filha pudessem se ajudar nisso.

Depois de algum tempo, terminei finalmente de comer o meu sanduíche e terminar o meu vinho, agradeci novamente pela comida, limpei tudo, guardando de volta dentro da cesta e voltei minha atenção novamente para Ayn.

- É dessa vez essa criança vai ter você como mentora e acho que ela vai precisar viu. Porque pela ficha dela, ela me lembrou muito alguém que conheço. Espero que você possa ajudá-la a se adaptar e que você e Sam a recebam bem na família minha querida, eu só quero que a gente tenha uma família feliz. Quem sabe um dia sua mãe não encontra também alguém para transformar nosso trio em quarteto hein? - disse dando uma piscadela para Ayn

Eu sabia que ela iria entender essa ultima parte, mas que não necessariamente iria gostar do que tinha sido dito, dei uma risada e fiquei esperando para ver o que minha filha iria dizer sobre a minha pergunta.

Off: Interação com Ayn Kaija Peregrine

(C) Ross
Alma LeFay Peregrine
Leitores ( Inativos )
Alma LeFay Peregrine
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Sex Jun 04, 2021 3:05 am

Um passeio

-Eu vou recebê-la bem, assim como recebi a Sam. Se bem que a Sam era e é bem quieta. Mas eu vou fazer de tudo para te ajudar mãe! Eu prometo. - findei aquele assunto, entregando-me à mais um desejo de minha mãe. -Nós só viemos aqui para isso ou vamos fazer aquela conexão que você tinha prometido? Eu já estou tempo demais longe de uma vassoura. - brinquei, observando melhor a gruta.

O chão de terra dizia muito mais do que a maioria podia ver. As pegadas entrando mais no lugar diziam muito sobre quem tinha passado ali nos últimos dias. Alguém impaciente, provavelmente querendo sair o quanto antes. Repentinamente senti um arrepio que me fez fechar os olhos e desfazer o rosto brincalhão que eu levava. Abracei meus joelhos e apoiei a cabeça sobre os braços, recitando baixinho alguns dizeres que mamãe não devia poder ouvir.

Quando levantei minha cabeça, meu rosto estava sério, sem nenhum traço do meu estado alegre de pouco minutos antes. Olhei mais uma vez para dentro da gruta e voltei meu olhar para minha mãe. Sem falar nada com ela, me levantei e me direcionei para a entrada que estava a poucos passos de nós.

-Melhor irmos embora. Aqui não é lugar para ficarmos. - falei com um tom que não era meu, sabendo exatamente o que tinha acontecido. -Mãe, você ouviu, vamos logo! Vem! - falei, já fora dali.

Alguma coisa estava errada naquele lugar e não seria nós que ficaríamos para descobrir o que era. A conexão poderia ser feita em algum lugar mais propício, como nossa boa e velha clareira no quintal de casa. Lá sim era um lugar confortável.


Interação com Alma LeFay Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Sex Jun 04, 2021 8:43 pm
Conversa de mãe e filha
Quando vi a cara que Ayn fez na gruta, percebi que de fato aquele não era um bom lugar para nós estarmos. Eu já havia sentido que a energia ali não era das melhores, mas não sabia que era tão ruim assim, até que percebi as pegadas no chão.

Tive um pouco mais de dificuldade para me levantar pois parecia que a energia do local estava começando a me sugar quando coloquei a mão para fora da toalha do piquenique, mas por fim consegui me recuperar e peguei a cesta e todo o resto e corri para fora dali com a minha filha deixando para me recuperar do lado de fora.

Me apoiei em Ayn por um tempo porque eu tinha perdido muita energia e estava me sentindo muito fraca ainda. Quando consegui voltar a mim me virei para ela e falei:

- A energia dessa gruta é sombria. O que esse lugar tem de bonito tem de tenebroso, me deu arrepios a forma como minha energia foi sugada assim que coloquei a mão para fora da nossa toalha de piquenique. Acho que esse local só é bom para meio-veelas. Vamos embora daqui, podemos fazer a conexão de lá de casa mesmo, temos que contar para a sua irmã sobre a adoção da Eridan, vamos.


Off: Interação com Ayn Kaija Peregrine | Saindo do local

(C) Ross
Alma LeFay Peregrine
Leitores ( Inativos )
Alma LeFay Peregrine
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Ter Nov 02, 2021 12:27 am
Hunter

Eu devia estar com mais sorte do que eu poderia imaginar ter naquela noite, para minha surpresa, após aquela reunião rídicula com Damon, ou melhor dizendo a troca de palavras que tivemos nas ruas eu decidira vir para um vilarejo veela de bosta, eu  precisava urgentemente de uma bebida e sabia que ali haviam bebidas fortes o bastante para me satisfazer, mas quem imaginaria que eu iria encontrar uma linda garota tão gritantemente carente de atenção, aquilo não podia ter sido melhor, na verdade parecia até um presente do destino. Enquanto eu bebia mais um gole de algo forte para cacete eu ouvia a pequena historia da garota a minha frente, de como seus pais descobriram que ela era uma bruxa, como aquilo os chocou e como ela viveu depois daquilo, sobre a tristeza deles com relação a saber sobre a magia e sobre como ela sofreu ao apagar suas memórias depois de formada por Hogwarts. Toda aquela história era apenas um misto de baboseira, em seu lugar eu simplesmente mataria todo mundo, mas nem todo mundo compreendia um gênio como eu.
— Compreendo... Mas, embora triste, você fez bem, eles não te compreendia e não é bom que trouxas saibam sobre o mundo bruxo, isso pode ser perigoso para eles. Embora falasse aquilo como se demonstrasse preocupação, aquilo estava longe de ser verdade, eu simplesmente detestava nascidos trouxa, trouxas ou qualquer um com ligação à eles, a garota continuou falando e sorrindo, era notável o interesse dela por mim, então ela simplesmente sugeriu que deixássemos aquele local, indo para algum lugar mais reservado. Deixei um sorriso escapar.
— Seria uma honra para mim te acompanhar aonde quer que vá. Eu quase vomitei ao falar aquilo, embora soubesse falar de maneira, digamos, educada, e obviamente soubesse me comportar bem, aquilo era um saco, mas necessário às vezes. —  Afinal, já conversamos demais aqui. Me levantei e a guiei para fora do recinto. — Tem uma gruta aqui perto onde podemos aparatar para onde você desejar. Falei com um sorriso no rosto, ela sorriu timidamente, aquilo seria divertido, caminhamos para a gruta e assim que chegamos ao mesmo olhei ao redor, estava realmente deserto, sorri e retirei a varinha do casaco, a garota não compreendeu, na verdade ela só compreenderia quando fosse tarde demais, antes que ela entendesse o que aconteceria apontei a varinha para ela. — Petrificus Totalus. A garota paralisou, caindo no chão, ela me encarava sem entender, sorri. — Sabe... Eu estou querendo dizer isso desde que te conheci... Então... Você é uma porcaria de um pé no saco, essa sua ladainha de triste por ter vindo de família trouxa quase me fez vomitar, na verdade eu deveria ganhar um prêmio por não te matar na hora em que abriu a merda dessa sua boquinha... Ah.. Sem dúvidas te torturar vai ser reconfortante e eu vou amar cada momento até que você morra. Lagrimas saiam do rosto da garota, gargalhei e me ajoelhei ao lado dela, puxei uma faca e sorri. — Tente não morrer rápido... Isso seria muito frustrante..
Eu realmente perdi a noção do tempo ali, enquanto matava lentamente a garota, mas uma coisa eu podia dizer, aquilo realmente me desestressou, tanto que agora estava até mesmo pronto para tolerar uma reunião com a tal lady que Damon tanto queria encontrar, claro que esperava que ela desse uma resposta rápido, antes que aquela alegria de torturar alguém até a morte passasse. Assim que terminei meu trabalho limpei minha faca e olhei ao redor. — Lugar maravilhoso para se matar alguém. Disse gargalhando, depois apontei a varinha para o corpo da garota. — Só por garantia... Avada Kedavra. O lampejo acertou o corpo sem vida, gargalhei novamente e aparatei dali.

(Off)

Narração ・ MichaelDamon
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Qua Nov 17, 2021 5:49 pm


Um Novo Ataque
Aquilo não podia ser pior, na verdade se tinha algo que poderia ser considerado horrível era justamente aquele ataque, além do estado em qual se encontrava o corpo da pobre garota ainda tinha que se levar em consideração o local, uma gruta sagrada dos Veelas, um povo orgulhoso e complicado de se lidar, principalmente com relação às suas terras, e tínhamos um corpo justamente onde?

Isso vai dar uma merda gigantesca... Bufei enquanto analisava o corpo e sentia olhares furiosos em minhas costas. Eu já tinha conversado com meia dúzia de Veelas desde que chegara no vilarejo, na verdade representantes do conselho da cidade, representantes do comitê de ligação com os bruxos e até mesmo a líder do lugar, ou seja, uma chuva de afrontosas ofensas, isso antes mesmo de chegar até o local do crime, na verdade quando chegara ali minha cabeça já doía o suficiente para o mês. Quem faria algo assim? Me questionei se não poderia ser o mesmo responsável pelo ataque em Hogsmeade, se fosse tinha uma situação complicada nas mãos, muito complicada, olhei ao redor. Pelo menos desta vez o Ministério chegou primeiro... Bufei novamente.

A garota tinha tantos ferimentos que chegava a ser assustador, fosse quem fosse que tivesse feito aquilo a pessoa precisava ser parada a qualquer custo e, sendo sincero, talvez Azkaban fosse até uma punição amigável para ele. Respirei fundo e me levantei, aquilo daria uma dor de cabeça incrível ao Ministério. A situação aqui é bem diferente do que ocorreu em Hogsmeade, portanto prestem atenção. Disse aos Aurores presentes ali. Removam o corpo com o máximo de cuidado e levem para o Mungus, porém não toquem em mais nada, essa gruta é sagrada para os Veela e não queremos causar mais problemas do que já estamos enfiados, enviarei um representante do Ministério para uma reunião com a líder para discutir como será realizado a limpeza daqui e como lidaremos com a situação como um todo.Bufei novamente, que problema realmente gigantesco. Até lá não façam nada que piore o que já está ruim... Entendido? Todos responderam que sim, respirei fundo e resolvi aparatar dali, tinha que ir ao Ministério e adiantar, o máximo possível, a resolução daquele incidente.


Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Seg Jan 29, 2024 1:05 am
UNEXPECTED
Stefano
Domenico
Stella
Victoria
Mazikeen
Havia marcado com todos os membros dos Garras Negras em uma gruta no vilarejo de Dryadalis. Precisava recuperar o tempo que estava perdendo. Tinha em minha posse um dos três objetos que compunham a tríade cósmica. O segundo objeto estava para ser recuperado, ou adquirido a denominação ficava de acordo com a nformação que cada um tinha.

Chego primero, depois de dar uma desculpa quaquer a Isadora que justificasse minha ausencia pelo periodo de quase um dia. - Que bom que todos conseguiram vir. Precisamos alinhar algumas coisas e por imprevistos - ao falar a palavra eu olho para Mazikeen - ficamos atrasados na conquista do segundo objeto. E para que para vocês faça mais sentido eu tenho que explicar a vocês do que estamos atrás e para que precisamos destes objetos.

A quase um milenio atrás um bruxo ancestral chamado Éterius tornou-se facinado com energia cósmica e a manipulação do espaço-tempo. Sendo bruxos sabemos muito pouco do que nossa magia é capaz de fazer ou criar mas Éterius sendo ancestral teve outro meios para ir atrás do que acreditava ser real.

Talvez guiado por sua loucura ou por sua visão não compartilhada este bruxo conseguiu criar objetos que ao serem usados juntos transcendiam os limites magicos comuns. Ele obviamente não vivia em nosso dominio. E os objetos deram a ele a possibilidade de viajar entre os cósmos. - o Cristal que conquistamos nos Estados Unidos que estava em posse de Lysander Scammander, neto do famoso Newt Scammander dentro de uma espécie de dimensão bolso.


Todos escutavam com atenção a minhas palavras. - um grimório na casa do velho nos trouxe ao olhos de etérius que estava em posse do ministério e o plano era usar o filho da ministra para recuerar o objeto... não deu certo obviamente. Agora estamos atrás da nossa programação e sequer sabemos o paradeiro do terceiro objeto - minha raiva transparece conforme vou progredindo com a história dos objetos - mas sabemos que é chamado de espelho da dualidade astral. E provavelmente o mnistério tem um grimório com a informação do terceiro objeto. - meus olhos vagam para Victoria.

Ela teria sua primeira missão infiltrada. Com o risco de ser pega ela estava liberada para revelar coisas ao ministério contanto que isso não atrapalhasse nossos planos. - Eu preciso você consiga um acesso a casa de seu irmão também.



Thanks to @Evil Queen
Stefano C. Rizzi
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe
Stefano C. Rizzi
Poder Magico :
572

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Seg Jan 29, 2024 1:11 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Naquela manhã, aproveitei que Laura e Lillian estavam a todo vapor com as decorações da festa na piscina que ela me convenceu a deixa-la dar e me arrumei para a reunião que fui chamada dos Garras Negras em Dryadalis.

Mais de um mês sem receber notícias do grupo devido às incessantes vigias em meu entorno que se encerraram com meu retorno ao ministério. Sou a uma das primeiras a chegar, checando se estava dentro do horário. Stefano e eu já não tínhamos mais relação alguma, ele estava focado nas missões do grupo e eu nas missões que ele me havia passado na última vez que nos vimos.

Stefano contava aos restante sobre a história real da ida deles pata os Estados Unidos onde nossos caminhos de chocaram. Eu também não sabia da história real estava surpresa por saber sobre os objetos e curiosa sobre toda a questão por trás da criação deles e do que seriam capazes.

Stefano estava me dando duas missões. A primeira era procurar pelo ministério um possível grimorio que poderia contar a localização do terceiro objeto e por algum motivo ele queria acesso a casa de meu irmão.

Tantas coisas haviam acontecido desde meu retorno mas ainda não havia encontrado com Edward ou com Julie. - Preciso de tempo. Nao me reconectei com Edward ainda... e agora com a morte de seu primogênito está mais complicado de aparecer e sermos a família feliz - ele apenas levanta a mão para que eu cessasse minha fala. Eu sabia que aqui pouco importava para ele, Rizzi gostava e queria resultados. - o segundo objeto está com seu irmão e eu presumo que não esteja em um  local público como o hospital. Te encontrarei no fim da semana - concordo com a cabeça e dou um sorriso amarelo. Teria que apressar muitas coisas, e meu irmão sofreria um roubo que custaria sua credibilidade.

Victoria Stefano Stella Domenico Mazikeen
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Gruta Sagrada Empty Re: Gruta Sagrada

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo