Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:57 am por Deathly Hallows

» Museu de Hogwarts
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:23 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Circulares
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:15 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:36 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala Secreta
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Corredores de Azkaban - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Corredores de Azkaban

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Corredores de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 10:10 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Corredores  de Azkaban


Os corredores de Azkaban foram reformados para melhorar a segurança e modernizar o lugar. O piso é de pedra fria e as paredes são de pedra cinzenta. As celas são protegidas por portas de ferro espessas e grades reforçadas. Várias tochas estão espalhadas pelos corredores para iluminar o caminho. Câmeras mágicas foram instaladas para monitorar os prisioneiros e detectar qualquer tentativa de fuga ou atividade suspeita. Além disso, os guardas patrulham constantemente os corredores para garantir a segurança de todos no local.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 12:29 pm
O membro 'Michael Hunter' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Corredores de Azkaban - Página 4 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 12:37 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
Enquanto Michael investia com fúria renovada, permanecia um observador sereno diante do caos que se desdobrava, cada movimento de Michael era analisado com calma, me movia em perfeita sintonia com suas movimentações e ataques, eu respondia a cada investida de Michael com uma defesa calculada, uma parede de proteção erguida no momento exato. Protego Maxim. As palavras fluíam de meus lábios como uma sentença de segurança, a barreira mágica emergia à minha frente, dissipando o feitiço lançado por Michael, o olhar frustrado dele contrastava com a calma que eu mantinha, uma serenidade que agora guiava meus movimentos.

Azkaban ressoava com os ecos de uma batalha singular, mas eu permanecia no olho do furacão, tranquilo, como um maestro conduzindo sua orquestra, cada feitiço evitado, cada ataque defendido, era parte de uma coreografia que eu dominava, a mente clara, antes obscurecida pela insanidade, analisava os padrões de Michael, seu desespero era palpável, uma presa encurralada pela predadora que emergia de suas próprias trevas, enquanto ele se movia com frustração crescente, minha mente trabalhava em silêncio, planejando o próximo movimento.

O silêncio se fez presente por um instante, quebrado apenas pelos ecos distantes da batalha em Azkaban, meus olhos encararam Michael, então, como uma nota perfeita em meio ao caos, apontei a varinha para a mão de Michael. Expelliarmus. As palavras escaparam de meus lábios em um sussurro, o feitiço cortou o ar em direção à mão que segurava sua varinha.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 12:37 pm
O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Corredores de Azkaban - Página 4 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 12:45 pm

Hunter
Incrédulo, observei minha varinha ser arremessada para longe. A sensação de impotência me atingiu como um soco. Eu tinha perdido a minha única arma naquele duelo. No entanto, como se as palavras de Damon ecoassem em meus ouvidos, quase como um sussurro, lembrei-me da faca coberta de veneno que ele me entregara. Eu não precisava de nada além de uma oportunidade.

Gargalhei diante da ironia do destino e, sem hesitação, saltei em direção a Robert, arrancando a faca de minhas vestes. Caminhava com fúria, determinado a me sacrificar se necessário para eliminar aquele que me causava tanta dor. Robert, por sua vez, apontou a varinha na minha direção, mas, com um movimento rápido, girei meu corpo enquanto me aproximava.

Desferi um chute certeiro na mão de Robert, arremessando sua varinha para longe. Em seguida, comecei a desferir golpes na direção dele. Cada investida, cada golpe, era como se minha fúria se manifestasse fisicamente. Contudo, para minha surpresa, Robert desviava facilmente de todos os meus ataques.

Aquilo não fazia sentido. Era como se ele possuísse reflexos sobrenaturais, desviando de cada golpe com uma agilidade que eu nunca tinha visto em um bruxo. Minha mente fervilhava de frustração e raiva. Robert estava além do comum.


Narração ・ MichaelTrevorDamonDipperAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 1:11 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
Perder a varinha em um chute de Michael realmente me pegou desprevinido, contudo, aquilo não me abalou, mesmo sem a varinha, estar à mercê da pura força física e habilidade bruta não era um problema para mim, na verdade era até mais interessante e divertido, um sorriso sarcástico dançava em meus lábios enquanto desviada das tentativas de Michal. Quem precisa de magia quando se pode resolver as coisas da maneira clássica não é mesmo? Disse em provocação.

Os olhos de Michael refletiam a confiança indevida que ele depositava numa simples faca, que ingênuo, um sorriso cortou meus lábios enquanto o observava avançar com sua lâmina cintilante, a esquiva elegante fez a lâmina cortar apenas o vazio, uma risada escapou de meus lábios, ecoando no corredor como um prelúdio para o que estava por vir. Ação e reação Michael. Agarrei o pulso de Michael no momento certo, torcendo-o de forma precisa até que a faca escapasse de seus dedos, o som metálico do objeto encontrando o chão foi música para meus ouvidos, sem perder tempo, um soco certeiro acertou o abdômen de Michael, retirando-lhe o ar, seus olhos traíam a frustração diante da superioridade inegável.

O confronto não era apenas uma troca de golpes, mas uma dança, cada movimento era uma nota, cada bloqueio uma coreografia cuidadosamente ensaiada e eu ditava o ritmo, controlando a sinfonia caótica que se desenrolava no corredor sombrio de Azkaban, sem magia a destreza física era minha aliada e eu a utilizava como um maestro conduzindo uma orquestra de destruição.

Os chutes eram precisos, os bloqueios eficazes, a luta se desenrolava como uma obra de arte macabra, onde eu era o artista e Michael, o involuntário participante, a vantagem era clara, e a frustração de Michael crescia a cada tentativa falha de revidar, eu era a tempestade que ele não conseguia controlar, com um último movimento decidido, um chute certeiro o arremessou ao chão. Pronto para se render agora? A pergunta ecoou no corredor.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 1:14 pm

Hunter
Maldição! A frustração crescia dentro de mim, tornando-se um fardo pesado enquanto eu tentava desesperadamente acompanhar os movimentos ágeis de Robert. A faca que deveria ser minha vantagem agora parecia apenas uma extensão dos fracassos que se acumulavam. Cada tentativa de ataque era habilmente evitada, deixando-me perplexo e questionando se tinha subestimado drasticamente a habilidade física do meu oponente.

Quando Robert arrancou a faca das minhas mãos, o confronto se tornou ainda mais unilateral. Seus golpes certeiros encontravam seus alvos, e eu me via encurralado, incapaz de acompanhar sua agilidade. A sensação de impotência crescia, corroendo a confiança que eu inicialmente depositara na faca como uma possível vantagem.

Contudo, em meio ao caos, uma oportunidade surgiu quando fui atingido por um dos ataques de Robert e caí próximo à faca que iniciara o confronto. — Se render é para os frouxos feito você! — Rapidamente, agarrei a faca e parti para cima dele. Durante um movimento particularmente rápido, a lâmina da faca conseguiu passar de raspão no braço de Robert, deixando um pequeno corte. Uma faísca de satisfação e surpresa acendeu nos meus olhos. Aquilo era uma vitória, mesmo que pequena. O veneno da Dommus, antigo e letal, que havia banhado a lamina da faca, começaria a corroer Robert pouco a pouco. Com aquele ferimento pequeno levaria tempo, meses, talvez anos, mas sua morte estava selada.

Sorri, iria acelerar sua morte, gargalhei e avancei, contudo, mesmo com essa pequena vitória, eu ainda me via incapaz de superar a habilidade física do meu oponente. Robert permanecia inabalável, resistindo aos meus ataques. Exausto, percebi a disparidade entre nós. Cada cicatriz em meu corpo parecia testemunhar meu fracasso diante de um adversário tão formidável. A amargura da derrota se misturava com a dor física, enquanto eu lutava contra minhas próprias limitações, ciente de que estava diante de um oponente que me superava em cada movimento.


Narração ・ MichaelTrevorDamonDipperAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 1:20 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
O suspiro escapou de meus lábios como uma nota melancólica em meio ao caos que reinava em Azkaban, Michael, com sua persistência quase ridícula, continuava a investir contra mim, como se a faca em suas mãos pudesse reverter a maré da batalha, a superioridade que eu ostentava sobre ele era tão óbvia que cheguei a considerar aquilo uma palhaçada.

Meus movimentos eram uma dança mortal, uma exibição de destreza e controle, a lâmina que Michael brandia era inútil contra a agilidade felina que eu exibia, desviava de seus ataques com facilidade, antecipando cada movimento previsível, sua expressão de desespero alimentava minha confiança, transformando a luta em um espetáculo unilateral, como se quisesse encerrar a farsa que se desenrolava, dei um golpe certeiro que desarmou Michael, a faca voou para longe, tornando-se um adereço inútil, sorri e agarreu seu braço, saltando e o acertando com uma joelhada violenta, o estalo sinistro ecoou no corredor quando quebrei o braço de Michael sem hesitar, seu gemido de dor foi um eco fraco diante da certeza de sua derrota iminente.

Sem piedade, arremessei Michael para longe, como quem descarta um brinquedo quebrado, contudo, foi apenas no ápice desse movimento que percebi o destino improvável que lhe aguardava, sua mão estendida buscava instintivamente algo ao alcance e, para minha surpresa, aquilo era minha varinha, caída no início do confronto, o tempo pareceu desacelerar enquanto eu observava Michael, ferido no chão, prestes a alcançar a varinha que, por um capricho do destino, estava agora ao alcance de sua mão estendida.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 1:35 pm

Hunter
Um grito rasgou o ar quando meu braço foi brutalmente quebrado por Robert. Caí no chão, a dor pulsante ecoando em cada parte do meu corpo. Entretanto, em meio ao tormento, vislumbrei a varinha de Robert próxima a mim. Um sorriso torto surgiu em meu rosto enquanto avançava com o braço não quebrado, agarrando a varinha.

A visão turva, a dor latejante, nada disso importava naquele momento. Ergui-me do chão, apoiando-me no braço menos ferido. Cada movimento era uma agonia, mas meus dedos cerraram-se firmemente ao redor da varinha. Era um ato de desespero, a última tentativa de resistir à derrota iminente.

Um sorriso distorcido enfeitava meu rosto quando apontei a varinha para Robert. Era um prazer mórbido imaginar a expressão de derrota no rosto daquele que antes estava confiante. — Apenas fique morto desta vez! — Murmurei, preparando-me para conjurar a maldição que selaria seu destino.

No entanto, antes que a maldição da morte pudesse deixar meus lábios, uma dor lancinante explodiu em meu peito. Sangue encheu minha boca, escapando em uma gorfada vermelha. O horror tomou conta de mim ao perceber que algo havia se enterrado profundamente em meu corpo. A varinha escapou de meus dedos enfraquecidos, caindo impotente ao chão.

Meu olhar se voltou para o peito, onde a dor se originava. Uma ponta afiada, a traiçoeira lâmina de minha própria faca, destacava-se. O reconhecimento atingiu como uma onda. Eu havia sido apunhalado pelas costas, literalmente.

Com dificuldade, virei-me para encarar o rosto impassível de Rodrick. Uma expressão fria adornava o semblante daquele que acabara de selar meu destino. Um sorriso débil cruzou meus lábios, uma mistura de resignação e aceitação.

— Malditos... — Resmunguei antes que a escuridão me envolvesse, pondo um fim à minha existência tumultuada. No final, sorri grato por uma morte rápida, em contraste com a tortura iminente causada pelo veneno. Minha missão estava cumprida: Jack estava livre, e de uma forma ou outra, eu havia contribuído para a queda de Robert. Estava morto, mas meu legado de caos e revolta persistiria na escuridão de Azkaban por toda a eternidade.


Narração ・ MichaelTrevorDamonDipperAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qua Dez 06, 2023 1:40 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
O suspiro de alívio escapou de meus lábios enquanto meus olhos encontravam Rodrick, seu ato corajoso ao apunhalar Michael não apenas reverteu a maré da batalha, mas também, de certa forma, preservou minha própria vida, era uma dívida que eu reconhecia, mesmo que as formalidades e agradecimentos não pudessem ser expressos naquele momento.

Com um movimento firme caminhei até minha varinha e a peguei, meu olhar encontrou Michael, agora inerte no chão. Te devo uma! Disse a Rodrick, minha voz mantendo a calma, encarei-o por um breve momento, reconhecendo a bravura em seus olhos. Mas agora não temos tempo... Continuei, meu tom firme e decisivo cortando o ar. Sei que está ferido, mas preciso que continue a percorrer os corredores e impeça todos os prisioneiros que encontrar de deixar Azkaban. Continuarei a fazer o mesmo.

Um aceno de cabeça de Rodrick foi a resposta, um entendimento mútuo de que a batalha ainda não estava vencida, a ameaça persistia nos corredores escuros da prisão, então partimos novamente pelos corredores de Azkaban, decididos a colocar um fim na invasão e nas tentativas de fuga que ameaçavam desestabilizar a prisão, o eco dos nossos passos misturava-se aos sons das batalhas ainda em curso.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Qui Dez 21, 2023 8:26 pm



Comandante dos Guardas Exemplar

Oliver percorreu os corredores sombrios de Azkaban, sua figura imponente e olhar calculista fazendo jus ao título de Comandante dos Guardas. O ar pesado da prisão não afetava seu porte firme, e seus passos eram metódicos enquanto ele catalogava mentalmente os estragos.

À medida que caminhava, Oliver observava cada cela, avaliando os danos e registrando os presos que haviam sobrevivido à recente invasão. Seu olhar perspicaz não deixava escapar nenhum detalhe, e ele ponderava sobre como poderia reforçar a segurança, impedindo futuras incursões.

Ao passar pelas celas, os presos encaravam-no com misto de temor e curiosidade. Oliver mantinha sua postura séria, lembrando a todos ali que ele era a autoridade máxima naquele ambiente hostil. Seu nome, Valak, ecoava pelos corredores como um sussurro temido.

Estamos avaliando todas as áreas prejudicadas. Declarou Oliver aos guardas que o acompanhavam, sua voz ressoando como um comando. A lealdade à família Valak pulsava em cada ação de Oliver. Ele sabia que, apesar dos contratempos, aquela situação poderia ser uma oportunidade para consolidar ainda mais a influência dos Valak.

Sua mente trabalhava, tecendo estratégias para fortalecer a posição da família não apenas em Azkaban, mas também nos corredores do Ministério. Vamos assegurar que a ordem seja restaurada e que Azkaban se torne mais impenetrável do que nunca. Afirmou Oliver, delineando seu compromisso com a segurança da prisão, mas, nos bastidores, traçando também os caminhos para os interesses dos Valak.



OliverFergusThomasBeatriceJackSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Dom Jan 28, 2024 8:38 pm
STONKOVICK
working
day
Chegando em Azkaban, o comandante dos guardas ja me esperava e seus guardas estavam a postos tirando Lilith e Eliot da embarcação. - Não é sempre que temos a vice ministra em pessoa trazendo prisioneiros - ele diz estendendo sua mão para me ajudar a sair do pequeno bote.

Caminhamos lado a lado enquanto ele me conta que as instalações ja estavam arrumadas - Perfeito, eu tenho algumas coisas para passar a você. Esses dois tem tratamento especial - sinto seu olhar congelar em mim. Geralmente tratamento especial eram regalias para os prisioneiros, e apesar de ele manter uma feição séria eu tinha um sorriso maldoso nos lábios.

- Aqui as celas - ele me mostra a cela lado a lado e quando os guardas começam a por os prisioneiros nelas eu interrompo. - Não... eu quero eles de frente um para o outro. Não quero que tenham a chance se tocar um no outro. Troquem Eliot de cela com este aqui - aponto para um outro preso que observava com atenção a movimentação.

Oliver me pergunta em sussurro o que eu estava fazendo. - Estes são prisioneiros do ministério devem seguir minhas recomendações - ele me perguntava quais eram as minhas motivações pois pareciam pessoais - E são senhor Valak, são quase cem por cento pessoais, e acredite Robert já esta ciente delas. - ele se afasta alguns passos enquanto eu paro em frente as celas revezava meu olhar entre Llith e Eliot. - Vamos as demais condições desta prisão. - olho para os guardas e seu comandante. - Estes dois não etão liberados a receber visitas, a pessoa que tentar visita-los deve ser encaminhada ao ministério para esclarecimentos. Eles também não estão autorizados a receberem informações de fora desta prisão, não saberão nada do mundo la fora enquanto estiverem aqui. Nada sobre Dimitri, nada sobre Astrid e tem sorte de eu estar deixando vocês sequer um proximo do outro. - Vejo a raiva transbordar de seus olhos. - a unica regalia que você terá é seu alimento. Lilith é vampira. Ela tem direito a uma bolsa de sangue e meio filtro de plasma... por semana - ela solta um suspiro de indignação - é o suficiente para que não desceque. - olho para Oliver que atentamente me observa. - Alguma duvida?

Interação com Marie- OliverLilith - Eliot
"And I want to make you a  promise: three things that you will have that I never did. A safe home, someone to tell you that they Love you every single day, and someone to fight for you no matter what."
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Sex Mar 22, 2024 1:01 pm



Trabalho

Oliver percorria os corredores sombrios de Azkaban, sua mente trabalhando incessantemente enquanto anotava cada detalhe em seu caderno. Seus passos ecoavam pelo ambiente, um sinal de sua presença determinada e calculada. Como comandante dos guardas, sua função era manter a ordem e a segurança na prisão, mas sua verdadeira lealdade residia em sua família e em seus próprios objetivos ambiciosos.

Enquanto caminhava, Oliver arquitetava novos modelos de rondas e remapeava os corredores da prisão. Após a última invasão, muitos danos haviam sido causados e reconstruídos, e agora era sua responsabilidade garantir que cada mudança nos caminhos de Azkaban fosse de conhecimento dos Valak. Sua mente afiada capturava cada detalhe, cada corredor, cada passagem secreta que poderia ser explorada no futuro.

Nos últimos meses, Oliver também havia empreendido reformas por conta própria. Embora o projeto oficial não deixasse claro, essas reformas criavam brechas secretas, disponíveis apenas para os olhos treinados dos Valak. Peças de varinhas estrategicamente posicionadas, escondidas entre as paredes da prisão, aguardando o momento certo para serem utilizadas. Celas projetadas de maneira que um Valak jamais seria verdadeiramente aprisionado ali, mas sim capaz de escapar com facilidade, quase de forma ridícula.

O sorriso de satisfação brincava nos lábios de Oliver enquanto ele finalizava sua rodada de rondas. Tudo funcionava perfeitamente, cada detalhe meticulosamente planejado para garantir a segurança e a liberdade dos Valak. Ele sabia que essas medidas eram cruciais para proteger os interesses de sua família e avançar em seus próprios planos de dominação no mundo bruxo. Está tudo sob controle Murmurou Oliver para si mesmo, sua voz ecoando pelos corredores vazios. Ninguém será capaz de deter os Valak. Nem mesmo esta prisão. Com um último olhar ao seu redor, ele se afastou.




OliverFergusThomasBeatriceSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores de Azkaban - Página 4 Empty Re: Corredores de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo