Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Corredores Circulares
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula Empty Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula

Sex Fev 24, 2023 5:33 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Aula de Feitiços do Instituto Wingardium


Uma sala de aula de prática de feitiços em Wingardium seria um ambiente espaçoso e bem iluminado, com paredes de pedra e janelas altas com vista para o terreno da escola. O chão seria coberto por um tapete grosso e resistente, enquanto o teto seria alto e abobadado, com lustres de cristal pendurados. Haveria uma grande mesa de carvalho no centro da sala, onde o professor ficaria, além de várias mesas menores onde os alunos fariam seus trabalhos. As paredes seriam forradas com armários cheios de ingredientes mágicos e equipamentos necessários para os feitiços, e o ar estaria impregnado com o cheiro de poções e feitiços. Haveria também vários alvos mágicos e objetos flutuantes para os alunos praticarem seus feitiços.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula Empty Re: Feitiços - 2º Ano - 1ª Aula

Dom Abr 21, 2024 12:28 pm
Professor
Legenda
Legenda
Legenda
Wingardium
Leviosa


Havia chegado mais cedo na sala de aula e agora aguardava a chegada de meus alunos, conforme chegam, a maior parte dos alunos me cumprimenta alegremente, enquanto outros passam direto por mim. Antes do início da aula eu conjuro o baú que havia deixado dentro do armário no dia anterior e o deixo na frente da sala diante da minha mesa, depois de fazer isso eu pego diversas penas no armário, colocando uma em cada lugar que seria ocupado pelos alunos. No momento em que o sinal toca, eu me levanto e fecho a porta sinalizando que a aula vai começar e que atrasos não serão permitidos, logo em seguida me coloca diante dos alunos no centro da sala.

- Bom dia caros alunos, meu nome é Elizabeth Von Schneider, professora substituta de Hogwarts e efetiva do Wingardium, devo avisar que não darei qualquer tipo de favoritismo a ninguém, assim como não ajudarei nenhuma casa específica, o que ganharem de nota ou pontos em minhas aulas será apenas aquilo que merecerem, nada além disso. Eu informo, num tom sério. Nossas aulas serão práticas, porém não pensem que por isso irão escapar de usar as suas penas e pergaminhos, pois qualquer informação extra sobre a matéria que eu achar importante será pedida por meio de trabalhos ou pesquisas que podem ser feitas com a ajuda do livro que vocês devem ter comprado ou com uma breve visita á nossa biblioteca. Minhas palavras soam sérias e então dou um leve sorriso. - E por falar em nossos livros, podem pegá-los agora, espero que todos tenham comprado os materiais pedidos na lista, pois eles serão muito necessários no decorrer do ano letivo.

Eu espero por um instante enquanto os alunos pegam os seus livros. Abram na pagina 272. Enquanto os alunos fazem a leitura eu abro o baú ao meu lado, seu interior era grande e continha tudo o que seria necessário para a aula que daria hoje, depois de alguns minutos, quando todos tiveram tempo de fazer a leitura eu prossigo com a aula. - Hoje vocês aprenderão três feitiço básico, mas que envolve todos os fatores que citei anteriormente, por esse motivo ainda que ele seja considerado  feitiços simples, perceberão que qualquer erro em sua execução fará com que ele não funcione como desejado, este seriam os feitiços de levitação. Faço um gesto com a varinha na direção da lousa e nome do feitiço, assim com a sua descrição são magicamente escritos nela.

Quadro Negro:

Com um movimento da varinha exemplifico os feitiços escritos na lousa, utilizando uma pena, que começa a flutuar e seguindo os meus comandos sobe cada vez mais alto antes de voltar para o seu lugar original. - Agora chegou o momento de vocês praticarem, façam algumas tentativas e caso necessitem de ajuda, podem me chamar. Podem treinar o Levicorpus com seus amiguinhos e para abaixa-los, utilizem Finite que vocês aprenderam no primeiro ano. Usem os objetos do baú se preferirem. Eu abro o baú revelando o seu conteúdo e eu observo as tentativas dos alunos e caminho pela sala ajudando quem fosse necessário.

Objetos no Baú:

O tempo passa enquanto os alunos tentam levitar seus objetos, nem todos conseguem e esse era um resultado que eu já esperava já que alguns deles tinham sido escolhidos justamente por serem mais difíceis de levitar, novamente eu caminho pela sala ajudando quem precisasse, quando os alunos terminam a atividade eu volto a me colocar na frente da sala. - Agora que já conseguiram o resultado esperado, vocês devem ter notado que todos os objetos tem tamanhos e são feitos de materiais diferentes, assim como notaram que esses fatores podem influenciar no desempenho do feitiço. Eu caminho pela sala de aula. - Bem, nossa aula está chegando ao fim, devolvam os objetos que pegaram ao baú e estão dispensados. Os alunos guardam seus materiais e deixam os objetos que pegaram no baú, em seguida deixam a sala, após todos se retiraram eu organizo a sala e sigo para minha próxima aula.


AVISO
Nessas aulas o aluno tem liberdade completa para criar sua narrativa a partir desta narrativa de aula. Interações comigo ficam a cargo do próprio aluno.
Elizabeth Von Schneider
Hogwarts - Professor Substituto
Elizabeth Von Schneider
Poder Magico :
530

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo